Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Revistas Cor-de-Rosa

Aposto que sabes perfeitamente qual a última festa em que a Lili Caneças esteve presente!

Este texto, tão lindo que dá vontade de chorar, pode ser encontrado no livro
Rafeiro Perfumado - Are you ladraiting to me?!?

227 comentários:

  1. Ehjehehe
    Eu confesso que compro 2 revistas cor de rosa... A mami habituou-me :)

    Mas acho que vou deixar de comprar...estou farta de saber coisas dos pseudo vips :)
    Beijito rafeirito

    ResponderEliminar
  2. Não! A lupa era páumentar a visão da gatinha!...
    Que tal a molha d eontem? molhaste as patinhas na ida para o trabalho? Olha se ias por ali a nadar rio fora...só sais de casa depois de veres a tv de manhã...
    Beijinho e cuida-te...

    ResponderEliminar
  3. O que acho mais piada é que todas têm sempre um exclusivo ou foram as únicas a conseguir uma entrevista com o não sei quem, porque esse não sei quem acha que essa revista é a mais fidedigna de todas. Claro...

    Eu faço só o sudoku:P

    ResponderEliminar
  4. Joana, dar-to a ti? Desculpa lá, só depois de passar por mim, que ando a chorar por um plasma há não sei quantos anos! Olha-me esta... ;) Beijocas!

    LopesCa, ah pois é, ou como é que achas que surge a tinta? E nem te digo como é que enchem as cargas!

    Azul, eu nunca gastei, mas apanho uma, sou impelido a fazer as palavras cruzadas! ;)

    Rouxinol de Bernardim, a mim quase que entra por outro lado. Pela cabeça! Por causa de ser potencialmente mortífera para os neurónios! ;)

    ResponderEliminar
  5. Shelyak, isso não é justo, fico sem saber se me estás a ofender ou não...

    Cláudia, e depois não levas porrada da mami? ;) Beijocas!

    Laura, lamento, mas quem ladra cá em casa sou eu! E sim, estou vivo e seco! Beijoca!

    Wednesday, e é essa “exclusividade” que consegue manter tanta revista a falar da mesma coisa. Tadinhos... Sudoku? Isso é nos jornais que me dão no comboio! Beijoca!

    ResponderEliminar
  6. Também não percebo o porquê desta denominação dada às publicações que cobrem os acontecimentos sociais... :o|

    Confesso que "leio" a VIP todas as semanas porque o meu pai compra a revista para a minha mãe ler durante a semana, mas não leio revistas tipo "Telenovelas", "Maria", "NovaGente", etc.

    Um beijinho grande,

    Pisces Girl.

    ResponderEliminar
  7. Muito bom texto! Sem dúvida que a "cor" dessas revistas deve contrastar em muito com a ausência dela na vida das Bibás e Cátias Vanessas.

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. há as revistas cor de rosa, e os programas cor de rosa. Já reparaste daquela cambada de pseudo famosos, que se deslocam todos os anos às estâncias de esqui, com patrocinio da marca xpto, mas são um magote, vao às centenas ao mesmo tempo, e depois dizem que foram fazer ferias...foi foi...do bolso deles é que nao deve ter saido nada, tudo pago pelas revistas e programas, só pra nos fazer crescer agua na boca...que inbeija!

    ResponderEliminar
  9. Por acaso sucedeu que fiquei a olhar para a caixa e lá estavas tu a mandar béus béus e que serás meeiguinho na resposta, pois hoje nem perguntas, nem afirmações, nem respostas, apena sum beijinho muito meu para ti..posso ser titi por isso a gatinha que na se rale... beijinhoooo sem chuvaréu...

    ResponderEliminar
  10. Pisces Girl, mesmo assim, é uma mancha no teu CV... shame on you! ;) Beijoca!

    André Pereira, acho que nessa malta, rosa só mesmo os elefantes! Abraço!

    Heidi, nem me digas nada, que isso também é revoltante. Anda a malta um ano a juntar dinheirinho para ir para a Caparica e esses #%#&% recebem tudo de borla! E depois a malta na Caparica compra as revistas para verem onde eles foram!

    Laurinha, que venha de lá esse beijinho, teu é sempre bem vindo. Outro para ti, gaija gira!

    ResponderEliminar
  11. Em resposta à tua pergunta: o prémio era para o visitante 100.000 do blog. Que como se chama "Ó Faxavor! Uma imperial e um pires de tremoços" era constituído por isso mesmo: uma imperial e um pires de tremoços...

    Como em tempos o bloguista escreveu sobre as mamocas da Ana Malhoa e ainda aparecem lá muitos cromos "à procura" das fotos, olha, foi adiando para o 101, para o 102 mil. Aí cheguei lá um dia e faltavam 6 números ou coisa, voltei lá 6 vezes e fiz a festa e deitei os foguetes! (aqui a je não percebe grande coisa de informática, de modo que contou a primeira entrada, não realmente a do 102 mil, que ele vê através do sitemeter - que não sei fazer, nem me interessa, que o meu não é sitemeter)

    Mas ele concedeu-me o prémio à mesma e lá fomos beber duas imperiais e comer uma taça de amendoins, porque não havia tremoços. (foi relativamente fácil, porque ele mora a duas ruas de distância, combinámos a um fim de tarde)

    E pronto, é assim que se ganha um prémio à conta das mamocas da outra (que obviamente, ele não queria dar a voyeuristas)!

    E claro, também só porque perguntaste, não gosto de deixar ninguém curioso... :))) Jinhos!

    ResponderEliminar
  12. Teté, que falta de originalidade, fazer um prémio para os 100.000. Detesto esses números certinhos, são tão limitativos! O giro no meio disto tudo é que devo ser dos poucos gaijos deste país que ainda não viu as glândulas mamárias da Ana Malhoa, mas a acreditar nos relatos, é algo que não me preocupa... Beijocas e obrigado pelo esclarecimento!

    ResponderEliminar
  13. eh lá o que é isto... este tema diz-me respeito... pois eu sou uma leitora assidua destas publicações (3 por semana... revistas é claro, nada de pensamentes pecaminosos)... confesso que sou uma grande "cusca"!!!!É verdade...

    ResponderEliminar
  14. Do túnel do Rossio? Aiiii! Ora vamos a ver que o menino anda confusado! Foi pela promoção, obviamnete! ;)

    Veijos e queijos

    ResponderEliminar
  15. Ora aí está uma boa observação. Se associarmos a cor rosa a doçura e ingenuidade caíremos na doce tentação de pensar, que ao abrir uma revista "CARAS" o castelo branco terá apenas falta de atenção ou que na revista "Maria" o novo romance de cRistiano Ronaldo é uma relação duradoura e profunda. Por outro lado se lermos as legendas sinuosas e ridicularmente críticas veremos que a revista é tudo menos cor-de-rosa. Talvez a associação do nome tenha a ver com as bochechas coradas de quem escreve estes desperdicios.

    Andreia, camarada da blogosfera

    ResponderEliminar
  16. M2, ainda bem que só comentaste agora, eras capaz de ser espancada pelo pessoal que afirma não ler! ;)

    A Maquinista, ando confusado ou bem acertado? Pelo menos foi a partir de então que te vi por aqui! Beijocas!

    Andreia, e achas que essas bochechas coradas é da pinga que têm de beber para conseguirem escrever tanta barbaridade? Um grande RAUF para ti!

    ResponderEliminar
  17. 'O giro no meio disto tudo é que devo ser dos poucos gaijos deste país que ainda não viu as glândulas mamárias da Ana Malhoa'... e o silicone lá tem glândulas, Rafeiro???!!! Dah!

    ResponderEliminar
  18. SF, não tem?!? Nem que seja para sustentar o silicone?!? Então como é que depois aquilo coisital?

    ResponderEliminar
  19. E as revistas só vendem pk os tugas gostam de saber da vida dos outros! Simples!

    ResponderEliminar
  20. li o livro do rafeiro perfumado, está o máximo!!

    ResponderEliminar
  21. White Fox, é a chamada pescadinha de rabo na boca! Abraço!

    Anónimo, ainda bem, é sempre bom "ver" alguém que deu por bem empregue o tempo! Um grande RAUF para ti!

    ResponderEliminar
  22. estas enganadissimo!! estas revistas sao do melhor que ha.. e rir que nem uns perdidos com a festa de caridade da lili caneças ou os cilicones novos da alexandra lencastre.. realmente interessa me muito..
    e claro que como rapariga a serio, quando vejo na capa de uma revista a falar mal em vez de bem (tipo uma vez que encontrei uma revista a mostrar as celuliutes da nicole kidman e da kate moss, juro, eu tambem achei impossivel) e claro que compro!!
    mas nao te preocupes, a nicole sera sempre perfeita, com ou sem celulite no rabo..
    RAUF!!

    ResponderEliminar
  23. Linda, ousasses tu dizer mal da Nicole aqui, e seria obrigado a fazer-te ouvir o José Castelo Branco a cantar durante 8 minutos. Nem sei como é que a Convenção de Genebra ainda não contempla isso como forma de tortura... ;)

    ResponderEliminar
  24. ah mas não há de levar muito tempo.. acredita, a capacidade do josé castelo branco de levar qualquer um ao desepero pelo simples facto de existir já é mundialmente conhecida.. acredita, eu sou uma das vítimas, as vezes que já perdi o sono a pensar se aquilo é homem ou mulher.. e tenho uma pena descomunal do filho dele, ou dela, ou daquilo.. devíamos ser como os alemães e ter um terceiro género..

    ResponderEliminar
  25. Linda, só não percebo como é que consegues perder o sono a pensar nele. Eu preferia tomar balanço e atirar-me de cabeça contra a parede mais rija lá de casa!

    ResponderEliminar
  26. Linda, menos para os vizinhos, tenho a cabeça bem dura...

    ResponderEliminar