Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

sábado, 21 de dezembro de 2019

So this is Christmas...

Rafeiro: Olá Pai Natal.
Pai Natal: Tu outra vez?!? Nem mais um passo ou atiço-te as renas!
Rafeiro: Calma, Pai Natal, vim em paz, acredita.
Pai Natal: Mas qual paz? Achas que nestes anos todos não aprendi nada? Já me raptaste, insultaste, humilhaste, o que é que te falta fazer? E espero bem que não estivesses a olhar para o meu traseiro!
Rafeiro: Pai Natal, acredita, estou cansado desta história e vim até aqui só para te dizer que este ano não quero nada, só mesmo fumar o cachimbo da paz contigo...
Pai Natal: Estás a falar a sério? É que não tenho mesmo o plasma para te dar e não é com falinhas mansas que me vais fazer mudar de ideias!
Rafeiro: Estou a falar a sério, sim. Já interiorizei que se quiser um plasma, QLED ou que raio de tecnologia existe agora, terei de o comprar e não esperar pela tua prenda.
Pai Natal: Mesmo assim desculpa lá mas não consigo baixar totalmente a guarda contigo...
Rafeiro: Olha, trouxe comigo o cachimbo da paz e até puuufff-puuuuuffff dou a primeira baforada, para teres a certeza que não há nada errado.
Pai Natal: Bom, sendo assim passa cá isso, o cheiro é convidativo. (puuuuf-puuuuuuf) Elá, o que é que esta cena tem, já estou a ver as renas a piscarem e tudo!
Rafeiro: Uma mistura de várias cenas, mas tudo destinado a fazer-te sorrir. Mas não exageres nas passas, ainda tens um longo caminho a percorrer para entregares as prendas!
Pai Natal: (puuuuuf-puuuuuuf) Porra, que esta cena é mesmo boa, quase que fiquei com vontade de te dar a porra do plasma.
Rafeiro: Não te preocupes com isso, já te disse que é passado.
Pai Natal:  (puuuuuuuuuuuuuuuuf-puf) Jazus, até estou a ouvir sirenes...
Rafeiro:  Ah, isso, se calhar são aqueles senhores que estão a bater à porta por causa de uma denúncia anónima sobre tráfico e consumo de estupefacientes. E aposto que vão ver logo aquele pacote suspeito em cima da bancada.
Pai Natal: (puuuuf-puuuuf) Queeeemmmmmmm? Ooooooondeeeeeee?
Rafeiro: Bom Natal, Pai Natal, consta que na penitenciária têm plasmas dos bons...

Até sempre e Bom Natal a todos os rafeirosos!
Rafeiro Perfumado

7 comentários:

  1. Mas isso faz-se rafeiro?
    Então e agora as criancinhas que estão à espera das prendas neste natal? Com o pai natal preso, o natal está estragado.
    Rafeiro mau!
    eheheh
    Abraço e boas festas

    A equipa da Rádio TugaNet

    ResponderEliminar
  2. Cum carago!!!
    Só de açaime.

    Boa festas rafeito manhoso :-)

    ResponderEliminar
  3. Mais um Natal com ossos e canelas para morder.

    Um bom Natal

    ResponderEliminar
  4. Um bom vinte vinte (que seja cem cem).

    ResponderEliminar
  5. Os textos continuam pertinentes. A cadência é que deixa a desejar. Bom ano 2020. Esperemos nós, com mais de 3 textos.

    ResponderEliminar
  6. Que fotos lindas, gosto de fotografia e isso é muito legal

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do seu blog obrigado

    ResponderEliminar

MANDAMENTOS DA CAIXA DE COMENTÁRIOS (obtidos após uma escalada à Serra de Espinhaço de Cão)

1º Não escreverás enquanto comes, pois as migalhas podem lixar-te o teclado e tornar o comentário indecifrável.

2º Escrever nesta caixa de comentários é como mexer nas entranhas do blog, pelo que espero que tenhas as mãos imaculadas.

3º Não duvidarás das afirmações que vais comentar sem teres a certeza (e provas materiais) do que vais dizer, ou em alternativa um caparro maior que o meu.

4º Não insultarás gratuitamente, especialmente se o alvo do insulto for outro que não eu, pois poderás ser alvo de respostas demolidoras e extremamente adultas, como “quem diz é quem é”, “estás a ver-te ao espelho” ou mesmo “na peida, três dúzias”.

5º Não escreverás usando apenas maiúsculas, uso óculos mas ainda não estou pitosga, além de que essa forma ocupa mais espaço, tanto no monitor como na RAM da placa gráfica.

6º Não farás publicidade a tretas nas quais não tenho qualquer interesse. Não, nem mesmo a isso! Pssst, relativamente a essa matéria manda antes e-mail...

7º Não anonimarás. Ou tens um perfil ou então comenta deixando o número do Cartão de Cidadão, telefone, morada e uma amostra de ADN, enviada por correio azul.

8º Não farás comentários como “LOL”, “só tu” ou outros que demonstrem falta de imaginação ou pouca vontade de fazer um comentário digno desse nome.

9º Quem comenta visitado será. Pode é demorar um tempo do catano, que isto não é a minha vida.

10º As opiniões expressas neste blog não são necessariamente as do autor, pois às vezes simplesmente me apetece abardinar e / ou provocar.

11º Este é um espaço unicamente destinado ao divertimento do autor e, sabe-se lá porquê, de algumas selectas visitas. Se não estás imbuído desse espírito, pira-te e não voltes.

12º Afinal eram só onze.