Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Abriguem-se, é um High Five!

Entre amigos, quando alguma coisa corre bem, é normal produzir-se uma demonstração de sucesso, desde o simples aperto de mão ou arquear de sobrancelhas até ao sexo tresloucado. Pronto, não tenho amigas que comemorem assim comigo, mas acho que perceberam a ideia.

Uma das demonstrações de cumplicidade mais comuns é o High Five, vulgo um amigo bater com a mão aberta na mão do outro amigo. O problema é quando o meu amigo highfiveano é a minha jove... é que, entre as muitas qualidades que ela tem, a coordenação motora não é uma delas. Sempre que fazemos algo que implica um High Five, tremo de medo. É que o máximo que até agora conseguimos foi um High Four, e estou a ser generoso. Nas restantes tentativas, já fui esbofeteado, arranhado e os meus óculos lançados ao chão, mais uma data de lesões que não quero aqui enumerar, tão dolorosas que são.

Resolvi ser honesto e dizer-lhe que, ou frequentava um PT de High Five ou não contava mais comigo para tal comemoração. Ela sugeriu que comecemos, em alternativa, a fazer o cumprimento com o punho fechado, à gang style. Temo pela minha vida...

Até sempre,
Rafeiro Perfumado