Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

Rafeiro Perfumado em livro

Corria o ano de 2007 quando uma mente pouco iluminada pensou: e se os textos do blog fossem publicados em papel? E assim foi, nascendo o



Ainda hoje é possível encontrá-lo, em sítios tão bizarros como a Wook ou a Esfera do Caos, responsável por dar vida ao projecto. Até eu ainda tenho alguns exemplares! Podes também encontrar-me no Facebook!


Dois anos depois (em 2009, não quero que se cansem a fazer contas) a pancada voltou, desta vez pensando que seria giro o livro não ser apenas uma cópia do blog. Chantageada a Bizâncio, eis que surge o



Lamentavelmente encontra-se esgotado, pelo que a única hipótese dele voltar a uivar nas prateleiras deste país é escreverem pedidos suplicantes à Bizâncio. Eu mando uma mensagem todas as quintas-feiras... Sim, também tem página no Facebook.
Finalmente, em 2012, eis que surge o último livro do Rafeiro Perfumado. Último mesmo, pois este blog vai manter-se doravante (gosto desta palavra) meramente no plano virtual.


Este ainda anda por aí, quer nas (boas) livrarias como a FNAC ou Bertrand, quer na Wook e no site da Bizâncio. Não tem é pág... ah, afinal tem página no Facebook!

Se calhar deveria terminar esta página com um apelo pungente à compra destes livros. Pois é, mas não o farei. Ao longo da minha vida sempre gostei que fosse o meu trabalho a falar por mim, sem necessidade de chamar a atenção sobre o mesmo. Seguramente em algo que fiz para me divertir não iria proceder de forma diferente, não achas?

Até sempre,
Rafeiro Perfumado

5 comentários:

Nuno Amado disse...

Acho que querias dizer "mente" pouco iluminada, e não "lente" pouco iluminada...
LOL
:P

Rafeiro Perfumado disse...

Já valeu a pena ter feito esse erro para que fosse feito o primeiro comentário aqui! Obrigado, vou já corrigir! Abraço!

AnaMar (pseudónimo) disse...

Oh pá, falta-me o 3.º livro e por causa disso, deves-me umas férias divertidas (a tua sorte é que trouxe comigo o Wilt... :-P

Abreijos, moço

Felina disse...

Passei aqui só por passar...

Felina disse...

Ah esqueci de dizer... só comentei por causa do 9º mandamento