Recentemente vivi na pele, ou melhor,
no estômago, aquilo pelo que os membros mais novos de um bando de
leões passam.
Como sabem, no reino dos leões quando há caça primeiro
comem os leões com maior estatuto, depois as leoas e só no fim os
leõzinhos, que muitas vezes só conseguem raspar os osso.
No meu caso foi ao contrário. Fez-se
uma churrascada com um grupo de amigos e primeiro tratou-se de dar
comida às crianças, enquanto alguns adultos os iam servindo e
outros rondando a mesa, com ar esganado. Sim, eu.
Só quando os petizes se mostraram
satisfeitos (e se estavam com fome, os cabrõezinhos) é que se
levantaram e deram lugar aos adultos, sendo que alguns até já
salivavam de fome. Sim, eu. O complicado é que a comida que sobrou
se revelou insuficiente, pelo que passei o resto da tarde a olhar
gulosamente para os putos mais anafados... E ainda têm a lata de
dizer que nós é que somos a raça mais evoluída? Os leões é que
a sabem toda!
Até sempre,
Rafeiro Perfumado

