Ora pois cá estou eu com um comentarito. Para variar gostei do texto mas o que eu gostei mesmo foi da ideia dos deputados. Ora parece-me que é desta que vamos ficar limpinhos dos que vivem à nossa custa e ainda se riem, é que assim de repente não estou a ver nenhum que consiga ultrapassar a prova.
É que gostei mesmo da ideia, isto é o que se pode chamar renovação.
Põe-te à direita, palhacito! Por instantes até pensei que fosse comigo e já ia gritar, Na ponho, ranhoso!! Mas depois..bem..depois vi mesmo que era comigo..ufaaa... Mas que é isso, então já não se pode ir na esquerda é?Apressados!!
(bem..não sei se os deputados irão passar na prova..será dia de parlamento?)
Como sempre...gostei! (que chatice este vai ao 273 de certeza)
Desta vez vou responder a cada três, para não ser acusado de empolar o número de comentários:
"Anónima" bem conhecida Estou com uma certa dificuldade em encontrar deputados resistentes, começo a temer pelo sucesso da campanha. A avaliar pelo grupo teste, aquilo vai ser muita gritaria e pouca mensagem cívica
Jumentinha (vês como estou simpático, é o prémio pelo comentário 200), se atingir os 273, serei um rafeiro feliz. Que interessa o teste nuclear da coreia, a tensão israelo/árabe, quando se tem esse número de comentários? ;)
Voyer, agarrar o palhacito pela gola... és mesmo perito em fazer voar a imaginação. Sobrinha, se leres isto, não interpretes de nenhuma forma que não seja a indicada no Livro do Senhor. Pensando bem, não leias isto...
Mas quem teve o atrevimento de insinuar isso do empolamento dos comentários?, Já o nome e morada, que vou mandar o RótóVai pra ter uma converseta de pé de orelha!! É inveja, pois sim..cambada de roídos...! E sim, há lá coisa mais importante que um 273!
Mas quem é que compra uma casa sem net? xiii..pode não ter agua, luz e até janelas, mas net tem que ter!!! Xê, vende a casa!!
Acertaste em cheio! É das coisas que mais me iritam! Ir cheia de pressa e só ter gente "pastelona" à minha frente!! E quando peço, DO LADO ESQUERDO, licença para passar, ainda olham com um ar super ofendido! Mas quando vou com a neura matinal até não é mau de todo... começo a recorrer aos empurrões nada subtis e lá vou descarregando a neura!
Ainda estou a pensar de como tirar os palhacitos da esquerda... Acho que descobri: Se desligarmos o botãozinho das escadas elas param e assim é ver os palhacitos a terem que dar à pernita. Bom será que os deputados depois de estarem parados conseguem o enorme esforço de pensarem que têm que subir eles mesmos?????
isto é mesmo de um rafeirito! sempre a correr de um lado para o outro! atão se a escada é rolante, é pra rolar, se fosse pra subir não era rolante, era fixa!daaaaaaaaaa
Jumenta, sabes lá as bocas que me mandam...mas tens razão, vou começar a pedir contactos!
A porra da casa tinha net, até a ONI decidir não sei o quê. Lá por a malta não pagar, não era razão para isto. Não sabem que estamos em crise?
Joana, tem dias que até gostava de ter aquelas armaduras da idade média, com bicos nos cotovelos e ombros. A ver se não se desviavam...
"Anónima", essa experiência já foi tentada. Ainda hoje estão a tentar convencer as cobaias que podem subir "pernamente".
Tu mesma, eu sou das poucas pessoas que, havendo alternativa, vou pela fixa. Os olhares que levo dos "escadarolantadores", como se fosse um anormal. "Olha aquele, a pensar que é atleta", pensam eles!
Asdrubal, mesmo que não aprendam, sempre temos a satisfação de lhes dar com o bastão. Aliás, inconscientemente, ou mesmo conscientemente, não sei se não será essa a minha intenção...
"Empolar o número de comentários" Glup...algo me diz que estás furioso comigo... Adorei o teu post como aliás já não é de esperar outra coisa...quando decides surpreender-nos e escrever coisas sem nexo? hummm?? É que por esta leva tenho receio que o unico comentador do meu blog desenvolva bom gosto e tambem se mude para aí...
Cumprimentos
Catherine
P.s. Não consideras uma 6ª dica??? Um comentáriozinho que seja no meu blog??? Ser for preciso chibato-me com ramos de oliveira e rego-me com alcool...(sensivelzinho hunf)
ora aí está uma excelente ideia.... e que tal em vez de um simples deputado, usar nas filmagens o Alberto João Jardim, aí sim, tinhamos um autentico chimpanzé, com a vantagem que ele provavelmente aguentava os choques... Bem o problema é que as filmagens poderiam demorar anos, e que o número de voluntários para lhe darem com o bastão, salvo seja, era elevadissimo, e os castings também poderiam levar anos...
Tou um bocado atrasado no comentário porque, hoje foi dia de ir ao cãobeleireiro pôr Farandol, Frontline e cortar as unhas das patas para ficar lindo no fim de semana.
Aliás, vou aproveitar e dar um pulinho até á praia pois os gaijos da meteo vão dar 30 grausitos..
Em relação ás escaditas rolantes, deves pensar que a malta que as usa sabem ler pictogramas, não?
Se não sabem se quer dizer anticonstitucionalissimamente (ufa!!!) quanto mais usar uma simples escada rolante?
Portanto, amigão podes sempre tirar a lanzeira de cima e subir a penantes as escadas do lado.É que como canídeo que és, sempre podes subir quatro a quatro e apanhar o quimboio.
Quanto á jumenta, eu vou ali e já venho responder.
Ão-Ão para ti e repsectiva cheiradela no traseiro ( são coisas de cão, suas mentes depravadas)
Obelix, infelizmente ainda não desbundei Londres, mas acredito piamente no teu testemunho. Acredita também que tu NÃO ÉS GORDO! Isso são vozes ciumentas... mas pelo sim pelo não, continua a usar essas listinhas verticais!
Catherine, eu zangado contigo, uma tão recente e promissora blogadora, que ainda por cima se intitula minha discípula? Nunquinha! Deixa eu despachar aqui umas coisas e já lá dou um salto, para assistir a essa flagelação ao vivo.
Mão, concordo contigo, excepto no facto de o Alberto aguentar os choques ser uma vantagem...
Ó Rotecoiso, querem ver que essa ida ao cabeleireiro já tem a ver com a futura carreira no S. Carlos? Snifadelas mútuas no traseiro para ti tb!
Tita e afins, pior é quando o SLB vai jogar e a malta por causa destes "empatas" perde o comboio e consequentemente o 1º golo do adversário (que infelizmente é o mais comum nos dias que correm)
Rotecoiso, maquéquéisso? Eu virar-me só na cama quando estou com um dos lados dormentes! Continuo tão macho que neste momento até estou a ajeitar uma parte anatómica do meu corpo. Querem ver que o Farandol estava fora de prazo?
Ahahahahah!!! desculpe-me seu rafeiro mas não consegui conter as gargalhadas ao ler o seu texto, adorei e apesar de por cá não termos muitas escadas rolantes, temos bastantes deputados, por isso não se esqueçam de fazerem a mesma campanha...
Jumenta e Voyer, não sei que raio se passa aqui. Mas quando souber, vocês serão os primeiros a saberem, ok?
Vida, pedir-me desculpas por não conter as gargalhadas? Só se as mesmas forem de escárnio... E se não for nesta campanha, inventa-se outra, o que interessa é dar com o bastão nessa cambada!
Para não variar, os teus textos são girissimos. Mas que mete raiva, mete. É uma falta de civismo das pessoas, ele é nas escadas rolantes, é quando queremos sair do metro e quem está na estação fica ali à frente da porta e uma pessoa não consegue sair, é o conduzir pela faixa da esq. qd a dta. está completamente livre. É, uma pessoa gentilmente segurar na porta e a outra nem um obrigado. Fartei-me de rir só de imaginar os n/ políticos todos na escada rolante.
Rotecoiso, acabaste de me destruir uma futura carreira como deputado ou mesmo como dirigente desportivo. Só por isso, o meu sentido obrigado. Quanto à tua língua-solta, não leste com atenção o poste "Segredo" da Jumenta, pois não?
Hoje não mando RAUF para ti, Sophia. Beijocas e não fujas mais!
Sandra, tudo tem um lado positivo. Se não fosse esta falta de civismo, eu não tinha assunto para escrever! E o teu blog, qd volta a mexer?
Tu mesma, tá não. Continua sendo um blog familiar, com pessoal porreta e legau! Um RAUF para ocê!
Epá, não me tinha lembrado que na estrada tb vão os empatas do lado esquerdo (bem pensado Sandra). Isso é que mete raiva, e dp se ultrapassamos pela direita estamos em transgressão, isto é mto mau! Mas aqui já não podemos falar em deputados (oh rafeiro arranja lá outros tipos), é que os belos dos deputados andam sempre a abrir porque não devem pagar as multas, isto porque nos prestam um "enorme serviço" e portanto estão fora do grupo dos pagadores honestos.
Caro rafeiro, Há já muito tempo que não uso esse tipo de ascensores mas é real e até estou a visualizar os termos empregues por ti para o exemplo dos fundilhos a culpa é de todos nós que vemos e calamos mas tb quando falamos nós ainda somos os mal educados. Conta comigo para a campanha do deputado para as escadas rolantes e outras tantas já que se está com o deputado na mão... Abraços
Beijoshebas para ti, Elisheba, e até mesmo um RAUF!
Sandra, isso e o andar a ver outros blogs, certo? ;-)
Bem vindo à minha casota, Reflexes, penso que nunca te tinha visto por cá. Sim, os olhares de ódio que se recebem quando pretendemos exercer o nosso direito de passagem. Eu tb sempre que posso evito essas escadas, prefiro exercitar as pernas, para estar sem me mexer do sítio já basta o emprego...
Intriga-me a inércia dos carrinhos de supermercado quando se encaixam naquelas escadas rolantes sem degraus, será que nestas condições deveremos fazer pisca e encostar o carro à direita?
Eu sei que n tem nada a ver...mas ao ler este post lembrei-me da minha avo e da figura que ela fez ao andar a primeira vez de escadas rolantes...que vergonha... Estás de parabens...tá excelente!!! bejinho e bom fim de semana.... ah e uma festinha no pelo
Eu sei perfeitamente porque sou fã deste blog: faz-me gargalhar quando, em pleno trabalho, tenho a cabeça fornicada. E ainda ma fornicam mais... por estar a ler este blog! :-)
Sim senhora. Em Londres, ou noutros países mais ou menos civilizados, como por exemplo a Áustria, a malta que gosta de ir a fazer turismo na escada rolante encosta a direita po pessoal que tem de se despachar ir a vontade. Mas não porra. Atão isso tem algum jeito? Por acaso deixámos as caravelas dos Italianos e dos Holandeses passarem-nos a frente? Cagando para eles, tá com pressa passe por cima. Não se esqueçam que tamos em Portugal. Sinceramente. Acho que o melhor é mesmo ir pelas escadas a pedantes e prontos. Ah e realmente isto é de uma gireza, qué um 'esparate. Parabéns pá. Atenciosamente AP
Como sempre, sublime...mas só uma dica ou sugestão,pk não, ao invés de ser com um deputado, pormos uma unidade macho, para tentarmos perceber a forma de pensar: esquerda, assume que gosta da cabra ou vaca; direita, só para dar 2 trancadas! Como o mundo seria bem mais fácil...e sem kleenexs a mais no carro, mala, quarto, et caetara :) manifestos pa ti, rafeirito :)
10.000??? e namavisaram!!! vóiór, amigo da onça, há-de pagá-las! (as "bjecas" of course) Onde é que estão os canapés,os rissois e os croquetes?..nada?..xiiii, cãosumitico..
Ahahahah que mauzinho.... Quem tem pressa...sai mais cedinho de casa. ;0)
Não é que tenha por hábito ( ou melhor, tinha) ficar parada a pensar por onde havia de ir....mas ir a olhar para as teias de aranha....isso sim. As escadas rolantes têm o belo fim de não ter que nos cansarmos a subi-las....há que aproveitar um descanso na correria do dia. Beijocas
Olha lá, pst, escuta. Derivado de andares a amandar bitáites feito doido pró nosso blog, ganhastes um prémio exclusivo AP, e olha que não é um osso nem um biscoito da PedigreePall (ou lá como isto se escreve!), mas sim, uma bela espécie de coisa! Portanto, para o receberes tens de nos amandar o endereço postal da tua casota e tá feito (pode ser através do e-mail, que é nosso: arranhi-pacanherra@hotmail.com) e olha que isto não tem qualquer ligação com pederastia ou outro tipo de abusos. Atenciosamente, AP
Bem, eu só sofro desse mal 3 ou 4 vezes por ano quando vou à capital. Mas compreendo o vosso problema. Não devia, mas talvez seja necessário colocar nesses acessos uma placazinha no tipo das que existem em Londres a dizer para tomar sempre a direita, deixando a esquerda livre para quem quer passar. Entretanto, vá ladrando e dê-lhes umas arranhadelas que bem merecem.
Rafas, Gostei novamente! Boa! Ainda assim, me pareceu que não foi dos teus posts mais inspirados... Eu percebo, é uma trabalheira cativar as audiências, responder a esta bicharada e povoléu todo cibernáutico... (so este comentário já te ganha mais um, espera até o calvin vir fazer a correcção ortográfica dos meus coments...)
É uma das alturas em que não tenho pressa. Fico por ali à espera da melhor saia (leia-se 'menor saia') e arranjo lugar logo a seguir. A dona da saia é que escolhe se é à direita ou à esquerda. Vou então descansadinho e de forma ordeira até ao cimo.
Este é um comentário que serve unicamente para mostrar que aqui passei, mais nada...porque não há nada a acrescentar...pronto...pessoazitas a encalhar a vida a outras nas escadas rolantes...é assim... portanto e depois do efeito visual de um grande comentário, escrevo; Rafeiritus, talvez seja por isso que dizem que andar de escadas faz bem à saúde!!! evita problemas cardiacos...
Muito bom dia a todos! Continuo sem net em casa, razão pela qual apenas hoje posso retribuir os comentários que tão gentilmente aqui colocaram. Vamos começar?
BIG A inércia também me intriga. Se devemos fazer pisca, ignoro, uma vez que não possuo carta para conduzir esses carrinhos. Eu cá só os utilizo no parque de estacionamento, quando aproveito para me empoleirar em cima dos mesmos e deslizar até ao meu carro!
Filipa, quer o facto de ter sido na sexta quer o facto de não ter respondido a um mail que ainda não recebi é culpa da ONI. Se conheceres lá alguém que possa apressar a resolução do meu caso, agradeço!
13, poderia dar-te uma série de razões, mas todas elas soariam a gabarolice. Assim prefiro elogiar-te a ti, o teu excelente bom gosto e faro para encontrar bons blogs.
Enfim... Ainda há vagas para dar com o bastão. Espero que tenhas tido um bom FDS!
Cláudia, obrigado pela festinha! Já dei boas risadas a ver a malta a entrar na escada rolante, espero que nenhuma das vezes tenha sido à custa da tua avó! ;)
Voyer, estou a pensar reformular este blog... por-lhe um ar mais institucional, com uns gráficos e links ao Diário da República. Assim sempre se poupava no ALT+TAB (eu inclusive), que dizes?
Pacanherros, já regressado de Sevilha? E os caramelos? Eu gosto é de ver o pessoal quando vai todo lampeiro para a escada rolante e, se esta está parada, recuam e vão pela normal. Alguém me explica o porquê?
Rotecoiso, ao menos tu não te apegues aos números certos! Vamos mas é comemorar o acesso 10.726, isso sim um número a sério.
Trivialidados, infelizmente tens toda a razão. E, tal como alguém disse acima, se fosse só nas escadas rolantes até nem era mau de todo...
June, as placas já existem. Aliás, também existem placas a recomendar circular pela direita na AE, para não deixar a doodie dos animais na rua, etc... acho que a única placa a que os portugueses ligam é a bacteriana!
Manta, também eu fujo dos centros comerciais como o diabo da cruz (um dia ainda tenho de ir ver o que isto significa). Espero que tenhas tido um grande concerto!
Sofia S, aquilo na linha de Sintra só lá ia de megafone, seguido duma mangueirada a alta pressão! ;)
Aninhas, voltaste! Ficaria bem eu dizer que não escrevo para cativar ninguém, são vocês que me cativam, não ficaria? Então se o Calvin vir os meus comentários, que estou a fazer sem olhar para o ecrã, estou feito! Pouca inspiração, dizes tu? Tenho de trabalhar nisso... INSPIRA - EXPIRA ---- INSPIRA - EXPIRA -----
Ari, e o que fazer quando o animal à nossa frente é o dobro de nós? Eu às criancinhas ainda prego umas valentes chapadas agora aos outros... ;)
Prima Ursa, logo vi que tu eras umas das esquerdinas, nunca me enganaste. Quarta-feira levas com o bastão!
Tu mesma, finalmente alguém que me compreende! Não te mando um RAUF mas uma valente (se bem que institucional) beijoca! 10.359, esta sim, é uma meta a comemorar!
Irritadinha, e quem melhor que os nossos deputados para saberem isso, né? Um grande RAUF e mais uma vez parabéns!
Marta, sejas muito bem aparecida! E realmente evitam-se por dois motivos os problemas cardíacos, pelo exercício e pela ausência de ataques nervosos de ir ali empatado!
Tou aqui a lançar um movimento de solidariedade com o amigão Rafeiro.
Atão os gaijos da net ainda não foram lá á casota do Rafe?
Tadinho dele, é que agora o pobre bichinho tem que deixar de trabalhar para responder á gente.
Ainda é despedido...
Alguém os conheçe?
Vamos dar porradas neles, colocar-lhe agulhas debaixo das unhas dos pés, depila-los com cera quente, deixa-los sem dormir durante 1 mês inteiro, espalhar aos quarto ventos que são larilas, ( acho que já chega ).
Jumenta, realmente a fama é efémera. Ainda não tinha começado a ser convidado para festas e já o deixei de ser...
Rotecoiso, obrigado, pá! Passa um abaixo-assinado, a ver se resulta. O telefone passo bem sem ele, agora a net.... um dia destes ainda perco a cabeça e dou por mim a ler um livro para passar o tempo!
Ontem pensei em ti.... bem se calhar não é bem o que estás a pensar, é que fui ao cinema e tive de usar uma escada rolante. Foi aí que pensei em ti, mas não estava ninguém a querer subir pela esquerda. Devia ser por ser domingo e ninguém estava com pressa. A escada fez a sua função, subiu sózinha. Mas olha ficou registado nos meus neurónios a história de dever ir do lado direito. Eu uso é poucas vezes essas escadas, não porque tenha alguma coisa contra, mas ficam-me fora de mão. Boa semana, beu-beus e abano de cauda.
Onde é que foi parar o meu comentário? Ouve lá, rafeirinho, então é ou não no Domingo? Eu que era sempre das primeiras a comentar agora tenho de me contentar com um miserável 80 e tal? Da próxima não me desvio na escada! Beijinhos!
Voyer, não me sai da cabeça o raio da banheira... achas que a Jumenta tem culpa nisto também?
Um grande RAUF para ti!
Tu mesma, talvez sem querer acabaste de reafirmar o porquê de eu gostar de escrever. Não, não foi por te lembrares de mim, foi por ficar a saber que existe alguém que numa situação do dia a dia se lembrar da minha descrição sobre a mesma. E isso, cara amiga, vale mil elogios!
Lara, lamento esta minha inconstância publicatória. Por tal já fui devidamente punido no passado sábado, qual furia divina que varreu a cidade do Porto. Porra, que já não se pode jantar descansado...
Espero que sejas incondicional mas sempre critica, ok? Quando não gostares de alguma coisa no blog, desde os textos, a temperatura ambiente ou a luminosidade, tás à vontade para cascar. Por falar em cascar, ainda não vi por cá o Calvin...
Tita, eu antes do primeiro café nem a pestana consigo levantar. Tenho de ir às apalpadelas até à máquina do café. Qualquer dia tenho um processo por assédio...
Voyer, almoçar? Onde pára a sandocha em frente ao PC, para tentar compensar o nosso déficit de produtividade? ;)
Bem rafas, Estava a ver que tinhas perdido a tua melhor característica e não, não me refiro ao facto de escolheres os melhores carros ou as melhores árvores para alçares a patita, mas sim ao facto de ires dando trela à tua audiência!
Agora que falas em cascar, de facto o rolo de pelo debaixo do sofá tem que se lhe diga.
Ah e olha, correndo o risco de uma certa vulgaridade apreciada por uns, detestada por outros, se começas a "oferecer apalpadelas" a caminho da maquina do café de manhã... Depois não digas que estoiras o "bloguímetro"!!
Ps - Vou pedir ao Calvin, Homem/senhor/criança (quiça, mas lá que engoliu um dicionário...ah e uma gramática lá isso ninguem me tira da cabeça) de grande sabedoria, para dar cá um salto e por estes portugueses de meia tijela na linha!
Foi o Mantas, Voyer! Eu cá não sou bufo, mas foi o gaijo! Aliás ainda deve andar com migalhas no canto da boca, aposto!
Aninhas, digo e repito, longe de mim distanciar-me de quem se dá ao trabalho de ler os meus devaneios. O meu afastamento deve-se tão só a dificuldades de acesso caseiro à net, e aqui no trabalho tenho de me controlar, como imaginas! As histórias que eu podia contar sobre mim e a máquina de café, companheira de tanto despertar... isto até era capaz de dar um poste engraçado!
Afagos também para ti e manda lá o Calvin ou o Hobbes!
"Parece simples? Então tentem explicar isto às centenas de animais que diariamente abancam nas escadas rolantes, evacuando completamente nos que estão atrás!"
ah ah ah ah!!! que seria de nós, se não tivéssemos de vez em quando e de quando em vez, um rafeiro perfumado, nas ditas cujas rolantes!!!
Imagina que te esquecias de colocar ton parfum pour le matin...
Muito bommm... que bem que colocaste os transeuntes das rolantes na ordem...
aos seus lugares... sai de cena quem não é de cena.
Oh Rafeiro, os caramelos ficaram na mochila do farnel que nos gamaram, mas essas e outras histórias logo hão de ser públicas. Quanto a essa malta que vê a escada rolante parada e vai pela outar é óbvia. Já viste o suplício mental que é uma pessoa ter que subir aquilo a remo e poder imaginar que podia ir de cu tremido, e chegar la em cima sem mexer um musculo, sem ser o esfincter pa soltar a flatulencia. É um esforço sobre-humano e já temos visto malta que não consegue e ás vezes entram em depressão. Mas a sério, há aqui um prémio para ti, tens que nos dar uma morada para que o possamos mandar, mesmo que tenhas medo de mandar a tua com receio que a gente te bombardeie com folhetos da Makro e do Alisuper. Ou pior, com papelinhos do Professor Pacanherra (que assim só por acaso é um grande astrólogo africano) Atenciosamente AP
Não querendo fugir à minha modéstia...mas algo me diz que na realidade te incomodam as pessoas na via rápida das escadas rolantes porque queres chegar o mais depressa possível ao trabalho para visitares o meu blog…se assim é pelo menos que o teu patrão se sinta em divida comigo pela tua pontualidade e me venha agradecer em forma de comentário…( ups isto soa-me a chantagem…começo a chantagear as pessoas em troca de ..comentários??? hunf…ajuda-me e diz-me como raio posso pôr o meu blog a circular…10% dos lucros vão para ti…ok..15% e não se fala mais nisso.
O Calvin chegou...mas ainda não decidiu se em formato de homem/criança/astronauta Spiff ou Hobbes...é que com 119 snifadelas está difícil de apanhar o fio à meada:)
Rafeiro, não me tens visto mas eu tenho andado por aqui com a minha capa de invisibilidade e até já te adicionei no meu blog. Mas a azáfama do dia de hoje bloqueou-me um melhor acesso à blogoesfera.
Em relação ao post, lembrei-me imediatamente da mesma cena mas com um deputado que chamasse um elevador carregando simultaneamente no botão de subir-descer...há gente que não entende que existe um propósito para ter dois botões.;)
Aninhas, I miss you before FlipOnline. Mas como também usas sapatos de vela, desculpo a ausência de gralhas:)
eu estava em londres a passeio num qualquer escada do metro... a conversar com mais duas amigas minhas... quando vem um ingles e diz: Say in the right, Love! e la' assim e' :o)
Eles também dizem "Mind the gap, Love!", mas isso são outras histórias...:) São um povo estranho, esses ingleses que andam certos nas escadas rolantes mas conduzem do lado errado da estrada:)
Pezinhos de lã com essas ferraduras? CATAPLONC, CATAPLONC, CATAPLONC! Pfffff-pfffff-pfffff
Kableira, esse é basicamente o problema, as pessoar não reparam e não ligam. Quando é que vais assumir o cargo de deputado? ;)
Voyer, eu sabia que eras tu que me ias salvar, desde o episódio da banheira que as coisas nunca mais voltaram a ser as mesmas entre nós! Já estou a escrever um diário de náufrago de Net e tudo, revelando a angústia do isolamento! É verdade, na hora de "executar" as reféns, eu faço o trabalho sujo, não te preocupes!
Catherine, após longas e penosas negociações, eu aceito que fiques com os tais 15% dos lucros. Mas por acaso tu leste o que escrevi no teu blog? Aquilo era tudo o que sabia, acho que me tens em mairo conta do que devias... quanto a meter o teu blog a mexer....
É PÁ, PSSSTT. VÃO VER O BLOG DA CATHERINE ENQUANTO ELA NÃO RETIRA AS FOTOS DE NUS ARTISTICOS! E APROVEITEM E VEJAM OS TEXTOS?
Ajudou?
Calvin, então era em ti que eu de vez em quando tropeçava... bom, fica à vontade, faz de conta que estás em casa e a ver se hoje dou um saltinho ao teu blog e retribuo a gentileza da linkagem. Um grande RAUF para ti!
GTL, é caso para dizer: Embrulha, ou em inglês, embrulhate!
Rotecoiso, então? Vá, encosta aqui a cabeçona no ombro do Rafeiro. Vá, vamos enxugar esse nariz ranhoso.. força... FOOOOOOONCC!!! Isso, tá melhor? Agora pára de ser mariquinhas e porta-te como um cão, faz favor! Ai, que ainda leva um para de estalos...
Grande Manta, tá tanto nevoeiro que ainda nem consegui achar o caminho até ao teu blog para fumar um cigarrito. Mas daqui a nada já lá vou! WOOF para ti!
Quanto a ti, Rafeiro só se fores á tosquia e deixares fazer um corte á caniche, todo pipi, pintares as unhas de côr de rosa choque e dançares o tango com uma rosa na boca.
Depois ainda te vou apresentar a conta do psicologo.
Beijoca recebida e retribuída, Ari! Um excelente feriado para ti!
RoteCOISO, ir à tosquia, fazer um corte à caniche e pintar as unhas de côr de rosa choque, ainda vá. Agora dançar o tango com uma rosa na boca nem pensar! Tomas-me por um rasgadão ou quê?!?
JÁ TENHO NET EM CASA! OBRIGADO, ONI! VOYER, LIBERTA AS REFÉNS (menos a ruivaça, quero ver se consigo um upgrade na velocidade de acesso)! ROTECOISO, O ABAIXO-ASSINADO FUNCIONOU! OBRIGADO! OBRIGADO!
Sabes, Sandra, para quem tinha em Abril 5 e 6 comentários por texto, tudo o que seja acima disso já é "lucro". Um grande RAUF e bom feriado!
Sophia, esse Slap Slap até parece o som dumas palmadas! ;)
13, é isto! Eu só tenho capacidade para meter um por semana e com descansos enormes pelo meio! Tou a ver que tenho de ir contratar pessoal par os outros dias...
Em Inglaterra, quem pára à frente das escadas rolantes ou não se encosta à direita imediatamente depois de entrar nelas corre o sério risco de ser insultado... Já me aconteceu. E só demorei um segundinho a encostar-me ao dito lado... Está toda a gente bem treinada e os estrangeiros são olhados como otários. Como foi conseguido tal civismo?... Pois... Não sei.
Ui que susto!!!!! lol Tb não precisavas RAUFAR assim!! Por acaso já comeste o ossito???! Primeiro come e depois fala!!! Vais ver que afinal não é um ossito como os outros!! Deste pela minha falta?! Bom saber! ;)
Eu penso que foi esta última frase - "... gostarem de ser empurrados por trás..." - q te levou a interpretar erradamente as minhas palavras lá do outro lado
d qq forma, qdo isto acontecer, alça-lhes a perna e orina-lhes nos "calcanhos", ou então empina-te sobre eles e simula o início da posição canina do amor, tb é algo q resulta sempre
Rafeiro, sempre que fores enfrentar escadas rolantes tens de levar um chicote na mão para abrir caminho... Depois de 1 semana, vais ver que quando te virem, terás o caminho livre de impecilhos. Um abraço e bom feriado
Lemon vodka, como vês existem bestiagos em todo o lado. A variável geográfica é perfeitamente aleatória.
Voyer, serve para ter o prazer de ter aqui, casota onde serás sempre benvindo, ainda mais estando o Glorioso a espetar dois secos aos escoceses (espero não ter de vir aqui dentro de 45 minutos apagar isto!)
Kableira, um erro do tipo sinómino, que será corrigido muito em breve! ;)
Lei da Rolha, ainda há uma ou duas vagas para o papel de "bastonador". Despacha-te!
Knoppix, o chicote parece-me demasiado directo. O bastão tem a vantagem de permitir ver os palhacitos a estrabuchar no chão, com os olhos arregalados e o cabelo todo espetado...
Pensando bem... porque raio se tem que ir do lado direito das escadas rolantes??! Quem quer subir, ou descer rapido, vai pelas escadas "normais"! Ou então começam a fazer escadas rolantes com várias velocidades para quem tem pressa! Tem alguma lógica uma pessoa numa escada rolante estar a subir degraus ou descer?? Eu quando opto pela escada rolante é para não me cansar! Olha que isto!! Quem tiver pressa que vá pelas outras escadas ou passe por cima! lol ehehehehe
Manuela e Teresa, eu sou o primeiro adepto das escadas tradicionais, mesmo as do Metro do Chiado, que se não sabem ficam a saber que são uns 5 lances de escadas. Agora não tenho é de me sujeitar à marcha dos besuntas que vão à minha frente. Quer andar devagarinho? Encosta! Não encosta? Bastão nele! ;)
Como eu te percebo ... e quando dizes com licença e tentas passar pela direita e eles mudam de direcção ... por isso é que normalmente ando com um alfinete na mão :) tb funciona com os paspalhos que param à saida das escadas
O alfinete dava jeito, especialmente nos que param E se metem a arrumar os sacos! Até é pecado não aproveitar (picando!) aquela peidola ali apontada para nós!
Ora pois cá estou eu com um comentarito. Para variar gostei do texto mas o que eu gostei mesmo foi da ideia dos deputados. Ora parece-me que é desta que vamos ficar limpinhos dos que vivem à nossa custa e ainda se riem, é que assim de repente não estou a ver nenhum que consiga ultrapassar a prova.
ResponderEliminarÉ que gostei mesmo da ideia, isto é o que se pode chamar renovação.
Parabéns
"Anónima"
Põe-te à direita, palhacito! Por instantes até pensei que fosse comigo e já ia gritar, Na ponho, ranhoso!!
ResponderEliminarMas depois..bem..depois vi mesmo que era comigo..ufaaa...
Mas que é isso, então já não se pode ir na esquerda é?Apressados!!
(bem..não sei se os deputados irão passar na prova..será dia de parlamento?)
Como sempre...gostei! (que chatice este vai ao 273 de certeza)
;)
E não se pode agarrar no palhacito em questão pela gola e atirá-lo escadas abaixo?
ResponderEliminar( Humm... agarrar no palhacito... não sei porquê mas isto não soou lá muito bem...)
Abraço RAF. Excelente, excelente.
Desta vez vou responder a cada três, para não ser acusado de empolar o número de comentários:
ResponderEliminar"Anónima" bem conhecida
Estou com uma certa dificuldade em encontrar deputados resistentes, começo a temer pelo sucesso da campanha. A avaliar pelo grupo teste, aquilo vai ser muita gritaria e pouca mensagem cívica
Jumentinha (vês como estou simpático, é o prémio pelo comentário 200), se atingir os 273, serei um rafeiro feliz. Que interessa o teste nuclear da coreia, a tensão israelo/árabe, quando se tem esse número de comentários? ;)
Voyer, agarrar o palhacito pela gola... és mesmo perito em fazer voar a imaginação.
Sobrinha, se leres isto, não interpretes de nenhuma forma que não seja a indicada no Livro do Senhor. Pensando bem, não leias isto...
Abraço recebido e retribuído com um sonoro RAUF!
PS: isto de não ter net em casa é tramado...
Xêrosinho
ResponderEliminarMas quem teve o atrevimento de insinuar isso do empolamento dos comentários?, Já o nome e morada, que vou mandar o RótóVai pra ter uma converseta de pé de orelha!!
É inveja, pois sim..cambada de roídos...!
E sim, há lá coisa mais importante que um 273!
Mas quem é que compra uma casa sem net? xiii..pode não ter agua, luz e até janelas, mas net tem que ter!!!
Xê, vende a casa!!
;)
Acertaste em cheio! É das coisas que mais me iritam! Ir cheia de pressa e só ter gente "pastelona" à minha frente!! E quando peço, DO LADO ESQUERDO, licença para passar, ainda olham com um ar super ofendido!
ResponderEliminarMas quando vou com a neura matinal até não é mau de todo... começo a recorrer aos empurrões nada subtis e lá vou descarregando a neura!
Ainda estou a pensar de como tirar os palhacitos da esquerda... Acho que descobri: Se desligarmos o botãozinho das escadas elas param e assim é ver os palhacitos a terem que dar à pernita. Bom será que os deputados depois de estarem parados conseguem o enorme esforço de pensarem que têm que subir eles mesmos?????
ResponderEliminarAqui está uma questão de fundo!
"Anónima"
isto é mesmo de um rafeirito! sempre a correr de um lado para o outro!
ResponderEliminaratão se a escada é rolante, é pra rolar, se fosse pra subir não era rolante, era fixa!daaaaaaaaaa
béu béu e um abanar de cauda para ti!
Acho que em vez do deputado é melhor chamares o Gervásio é que burro velho não aprende linguas.
ResponderEliminarJumenta, sabes lá as bocas que me mandam...mas tens razão, vou começar a pedir contactos!
ResponderEliminarA porra da casa tinha net, até a ONI decidir não sei o quê. Lá por a malta não pagar, não era razão para isto. Não sabem que estamos em crise?
Joana, tem dias que até gostava de ter aquelas armaduras da idade média, com bicos nos cotovelos e ombros. A ver se não se desviavam...
"Anónima", essa experiência já foi tentada. Ainda hoje estão a tentar convencer as cobaias que podem subir "pernamente".
Tu mesma, eu sou das poucas pessoas que, havendo alternativa, vou pela fixa. Os olhares que levo dos "escadarolantadores", como se fosse um anormal. "Olha aquele, a pensar que é atleta", pensam eles!
Deixa estar que quando tiver a minha Agência de Publicidade contato-te como criativo. A tua proposta é genial.
ResponderEliminarBeijos
Tão-me a estragar o esquema...
ResponderEliminarAsdrubal, mesmo que não aprendam, sempre temos a satisfação de lhes dar com o bastão. Aliás, inconscientemente, ou mesmo conscientemente, não sei se não será essa a minha intenção...
Ai o....
ResponderEliminarAnamoris, tens de meter isso por escrito! Acho que era onde me sentiria mais realizado, desde que me deixassem dar com o bastão nos deputados, claro!
"Empolar o número de comentários" Glup...algo me diz que estás furioso comigo...
ResponderEliminarAdorei o teu post como aliás já não é de esperar outra coisa...quando decides surpreender-nos e escrever coisas sem nexo? hummm?? É que por esta leva tenho receio que o unico comentador do meu blog desenvolva bom gosto e tambem se mude para aí...
Cumprimentos
Catherine
P.s. Não consideras uma 6ª dica??? Um comentáriozinho que seja no meu blog??? Ser for preciso chibato-me com ramos de oliveira e rego-me com alcool...(sensivelzinho hunf)
ora aí está uma excelente ideia....
ResponderEliminare que tal em vez de um simples deputado, usar nas filmagens o Alberto João Jardim, aí sim, tinhamos um autentico chimpanzé, com a vantagem que ele provavelmente aguentava os choques... Bem o problema é que as filmagens poderiam demorar anos, e que o número de voluntários para lhe darem com o bastão, salvo seja, era elevadissimo, e os castings também poderiam levar anos...
Amigão Rafeiro,
ResponderEliminarTou um bocado atrasado no comentário porque, hoje foi dia de ir ao cãobeleireiro pôr Farandol, Frontline e cortar as unhas das patas para ficar lindo no fim de semana.
Aliás, vou aproveitar e dar um pulinho até á praia pois os gaijos da meteo vão dar 30 grausitos..
Em relação ás escaditas rolantes, deves pensar que a malta que as usa sabem ler pictogramas, não?
Se não sabem se quer dizer anticonstitucionalissimamente (ufa!!!) quanto mais usar uma simples escada rolante?
Portanto, amigão podes sempre tirar a lanzeira de cima e subir a penantes as escadas do lado.É que como canídeo que és, sempre podes subir quatro a quatro e apanhar o quimboio.
Quanto á jumenta, eu vou ali e já venho responder.
Ão-Ão para ti e repsectiva cheiradela no traseiro ( são coisas de cão, suas mentes depravadas)
é só empatas....
ResponderEliminarObelix, infelizmente ainda não desbundei Londres, mas acredito piamente no teu testemunho. Acredita também que tu NÃO ÉS GORDO! Isso são vozes ciumentas... mas pelo sim pelo não, continua a usar essas listinhas verticais!
ResponderEliminarCatherine, eu zangado contigo, uma tão recente e promissora blogadora, que ainda por cima se intitula minha discípula? Nunquinha! Deixa eu despachar aqui umas coisas e já lá dou um salto, para assistir a essa flagelação ao vivo.
Mão, concordo contigo, excepto no facto de o Alberto aguentar os choques ser uma vantagem...
Ó Rotecoiso, querem ver que essa ida ao cabeleireiro já tem a ver com a futura carreira no S. Carlos? Snifadelas mútuas no traseiro para ti tb!
Tita e afins, pior é quando o SLB vai jogar e a malta por causa destes "empatas" perde o comboio e consequentemente o 1º golo do adversário (que infelizmente é o mais comum nos dias que correm)
Rafeiro,
ResponderEliminarIsso de difamar não tinha sido abordado no poste lá de trás?
Espera pela resposta mordaz que te estou a preparar.
Pensava que nós os cães eramos uma matilha, mas tou a ver que te voltaste para o lado da mula, não é?
Sempre dizeram que quem experimenta o outro lado, gosta tanto que já não volta.
Traidor.
Ingrato.Depois te de tudo o k te fiz...
Mulanzeiro.
Escoiceadorlover.
Gostas das garrafinhas de Vodka, gostas?
Pois nem, fiquem sabendo que em rio de piranhas, jacaré nada de costas.
Me aguarde.
Rotecoiso, maquéquéisso? Eu virar-me só na cama quando estou com um dos lados dormentes! Continuo tão macho que neste momento até estou a ajeitar uma parte anatómica do meu corpo. Querem ver que o Farandol estava fora de prazo?
ResponderEliminarMas que raio se passa aqui....
ResponderEliminarE direi mesmo muito mais...
ResponderEliminarMas que se raio se passa aqui? Hã?
1 comentário, 2comentários... não, só respondo aos 3.
ResponderEliminarAhahahahah!!! desculpe-me seu rafeiro mas não consegui conter as gargalhadas ao ler o seu texto, adorei e apesar de por cá não termos muitas escadas rolantes, temos bastantes deputados, por isso não se esqueçam de fazerem a mesma campanha...
ResponderEliminarBom fim de semana.
Agora sim...
ResponderEliminarJumenta e Voyer, não sei que raio se passa aqui. Mas quando souber, vocês serão os primeiros a saberem, ok?
Vida, pedir-me desculpas por não conter as gargalhadas? Só se as mesmas forem de escárnio... E se não for nesta campanha, inventa-se outra, o que interessa é dar com o bastão nessa cambada!
Um grande RAUF para ti!
Um certo rafeiro que nós conhecemos muito bem ainda no natal passado domava pulgas num Circo ali para as bandas da expo.
ResponderEliminarNas horas vagas, ainda fazia um biscate na tenda da mulher barbuda a ler a sina.
Depois uma alma caridosa teve penita dele e recolheu em sua casa, aonde lhe deu banho e lhe lançou carradas de perfume chanel n.º5.
Pronto já contei.
Agora vá goza com a minha actuação no S.Carlos, goza.
Empatas como esses é o que não falta!
ResponderEliminarBeijos
Para não variar, os teus textos são girissimos.
ResponderEliminarMas que mete raiva, mete. É uma falta de civismo das pessoas, ele é nas escadas rolantes, é quando queremos sair do metro e quem está na estação fica ali à frente da porta e uma pessoa não consegue sair, é o conduzir pela faixa da esq. qd a dta. está completamente livre. É, uma pessoa gentilmente segurar na porta e a outra nem um obrigado.
Fartei-me de rir só de imaginar os n/ políticos todos na escada rolante.
este blog está-se transformando num chat....
ResponderEliminarRotecoiso, acabaste de me destruir uma futura carreira como deputado ou mesmo como dirigente desportivo. Só por isso, o meu sentido obrigado. Quanto à tua língua-solta, não leste com atenção o poste "Segredo" da Jumenta, pois não?
ResponderEliminarHoje não mando RAUF para ti, Sophia. Beijocas e não fujas mais!
Sandra, tudo tem um lado positivo. Se não fosse esta falta de civismo, eu não tinha assunto para escrever! E o teu blog, qd volta a mexer?
Tu mesma, tá não. Continua sendo um blog familiar, com pessoal porreta e legau! Um RAUF para ocê!
bom fim de semana! béu béus e comam muita ração
ResponderEliminarNão faz mal as beijocas servem...bom fim de semana! Beijos
ResponderEliminarEpá, não me tinha lembrado que na estrada tb vão os empatas do lado esquerdo (bem pensado Sandra). Isso é que mete raiva, e dp se ultrapassamos pela direita estamos em transgressão, isto é mto mau! Mas aqui já não podemos falar em deputados (oh rafeiro arranja lá outros tipos), é que os belos dos deputados andam sempre a abrir porque não devem pagar as multas, isto porque nos prestam um "enorme serviço" e portanto estão fora do grupo dos pagadores honestos.
ResponderEliminar"Anónima"
Tu mesma e Sophia, um grande FDS para vocês, com ou sem ração! ;)
ResponderEliminar"Anónima", três num dia? Grande record! Aposto que deves estar exausta!
Não queres os deputados? Hummmm... gestores públicos, servem?
Beijoquitas!!
ResponderEliminarPara contribuir para os 273 comentários, aqui vai a resposta.
ResponderEliminarTenho pouco tempo para ir actualizando o blog (faculdade, filho, marido, trabalho....)
Caro rafeiro,
ResponderEliminarHá já muito tempo que não uso esse tipo de ascensores mas é real e até estou a visualizar os termos empregues por ti para o exemplo dos fundilhos a culpa é de todos nós que vemos e calamos mas tb quando falamos nós ainda somos os mal educados.
Conta comigo para a campanha do deputado para as escadas rolantes e outras tantas já que se está com o deputado na mão...
Abraços
Beijoshebas para ti, Elisheba, e até mesmo um RAUF!
ResponderEliminarSandra, isso e o andar a ver outros blogs, certo? ;-)
Bem vindo à minha casota, Reflexes, penso que nunca te tinha visto por cá. Sim, os olhares de ódio que se recebem quando pretendemos exercer o nosso direito de passagem. Eu tb sempre que posso evito essas escadas, prefiro exercitar as pernas, para estar sem me mexer do sítio já basta o emprego...
Um grande RAUF para ti!
Intriga-me a inércia dos carrinhos de supermercado quando se encaixam naquelas escadas rolantes sem degraus, será que nestas condições deveremos fazer pisca e encostar o carro à direita?
ResponderEliminarEntão não era ao Domingo? Queres ver que te vou ter de dar com o bastão? Delcioso, Rafeirinho!
ResponderEliminarBeijinhos e bom fim de semana!
PS: ainda não respondeste ao mail
Espreitando...
ResponderEliminarNão sei porquê, mas estou fã deste blog...
ResponderEliminargostei ds ideia...bom fim semana
ResponderEliminarEu sei que n tem nada a ver...mas ao ler este post lembrei-me da minha avo e da figura que ela fez ao andar a primeira vez de escadas rolantes...que vergonha...
ResponderEliminarEstás de parabens...tá excelente!!!
bejinho e bom fim de semana....
ah e uma festinha no pelo
Eu sei perfeitamente porque sou fã deste blog: faz-me gargalhar quando, em pleno trabalho, tenho a cabeça fornicada. E ainda ma fornicam mais... por estar a ler este blog! :-)
ResponderEliminarSim senhora. Em Londres, ou noutros países mais ou menos civilizados, como por exemplo a Áustria, a malta que gosta de ir a fazer turismo na escada rolante encosta a direita po pessoal que tem de se despachar ir a vontade. Mas não porra. Atão isso tem algum jeito? Por acaso deixámos as caravelas dos Italianos e dos Holandeses passarem-nos a frente? Cagando para eles, tá com pressa passe por cima. Não se esqueçam que tamos em Portugal. Sinceramente.
ResponderEliminarAcho que o melhor é mesmo ir pelas escadas a pedantes e prontos.
Ah e realmente isto é de uma gireza, qué um 'esparate. Parabéns pá.
Atenciosamente
AP
Epá já viram que o rafeirito já ultrapassou os 10000?
ResponderEliminarParabéns por mais uma marca alcançada e força para a próxima etapa.
Eu não sabia... estou cá há pouco... porque até o 10.000 eu apostava como era eu! ( Ouviste Damula? ). :-)
ResponderEliminarPronto, lá vem o plágio: Parabéns! ;-)
Como sempre, sublime...mas só uma dica ou sugestão,pk não, ao invés de ser com um deputado, pormos uma unidade macho, para tentarmos perceber a forma de pensar: esquerda, assume que gosta da cabra ou vaca; direita, só para dar 2 trancadas! Como o mundo seria bem mais fácil...e sem kleenexs a mais no carro, mala, quarto, et caetara :) manifestos pa ti, rafeirito :)
ResponderEliminarEspreitando..
ResponderEliminar10.000??? e namavisaram!!! vóiór, amigo da onça, há-de pagá-las! (as "bjecas" of course)
Onde é que estão os canapés,os rissois e os croquetes?..nada?..xiiii, cãosumitico..
Ahahahah que mauzinho....
ResponderEliminarQuem tem pressa...sai mais cedinho de casa.
;0)
Não é que tenha por hábito ( ou melhor, tinha) ficar parada a pensar por onde havia de ir....mas ir a olhar para as teias de aranha....isso sim.
As escadas rolantes têm o belo fim de não ter que nos cansarmos a subi-las....há que aproveitar um descanso na correria do dia.
Beijocas
..ser empurrado por trás?
ResponderEliminarRafeiro Perfumado sou fã do teu Blog!!!
Continua!
Olha lá, pst, escuta. Derivado de andares a amandar bitáites feito doido pró nosso blog, ganhastes um prémio exclusivo AP, e olha que não é um osso nem um biscoito da PedigreePall (ou lá como isto se escreve!), mas sim, uma bela espécie de coisa!
ResponderEliminarPortanto, para o receberes tens de nos amandar o endereço postal da tua casota e tá feito (pode ser através do e-mail, que é nosso: arranhi-pacanherra@hotmail.com) e olha que isto não tem qualquer ligação com pederastia ou outro tipo de abusos.
Atenciosamente,
AP
Bem, eu só sofro desse mal 3 ou 4 vezes por ano quando vou à capital. Mas compreendo o vosso problema. Não devia, mas talvez seja necessário colocar nesses acessos uma placazinha no tipo das que existem em Londres a dizer para tomar sempre a direita, deixando a esquerda livre para quem quer passar.
ResponderEliminarEntretanto, vá ladrando e dê-lhes umas arranhadelas que bem merecem.
Normalmente peço licença de uma forma sonora (assim nao há desculpas de audição) e até resulta...
ResponderEliminarRafas,
ResponderEliminarGostei novamente! Boa!
Ainda assim, me pareceu que não foi dos teus posts mais inspirados...
Eu percebo, é uma trabalheira cativar as audiências, responder a esta bicharada e povoléu todo cibernáutico...
(so este comentário já te ganha mais um, espera até o calvin vir fazer a correcção ortográfica dos meus coments...)
Se tavam com pressa iam pelas escadas!!Ou então passem por cima!!
ResponderEliminarBjs
abri agora, é domingo, 17h40 chegaste aos 10.359.! parabens!!!!
ResponderEliminarÉ uma das alturas em que não tenho pressa. Fico por ali à espera da melhor saia (leia-se 'menor saia') e arranjo lugar logo a seguir. A dona da saia é que escolhe se é à direita ou à esquerda. Vou então descansadinho e de forma ordeira até ao cimo.
ResponderEliminar\m/
Rafeiro,
ResponderEliminarPorrada neles, e ainda era pouco!
Abraços
Ora pois há muito hábito que começa de forma inocente... ou talvez não...
ResponderEliminarHá sempe pessoas que precisam de "incentivos" para andaream...
Beijo
Não resisto... Irritadinha, "andaream"?
ResponderEliminarAcontece né? Lixado.
Este é um comentário que serve unicamente para mostrar que aqui passei, mais nada...porque não há nada a acrescentar...pronto...pessoazitas a encalhar a vida a outras nas escadas rolantes...é assim... portanto e depois do efeito visual de um grande comentário, escrevo;
ResponderEliminarRafeiritus, talvez seja por isso que dizem que andar de escadas faz bem à saúde!!! evita problemas cardiacos...
Nem por isso Aninhas.
ResponderEliminarOra aproveitando a gentil observação da Aninhas, no meu comentário anterior leia-se "...para andarem...".
ResponderEliminarMuito bom dia a todos! Continuo sem net em casa, razão pela qual apenas hoje posso retribuir os comentários que tão gentilmente aqui colocaram. Vamos começar?
ResponderEliminarBIG
A inércia também me intriga. Se devemos fazer pisca, ignoro, uma vez que não possuo carta para conduzir esses carrinhos. Eu cá só os utilizo no parque de estacionamento, quando aproveito para me empoleirar em cima dos mesmos e deslizar até ao meu carro!
Filipa,
quer o facto de ter sido na sexta quer o facto de não ter respondido a um mail que ainda não recebi é culpa da ONI. Se conheceres lá alguém que possa apressar a resolução do meu caso, agradeço!
Jumenta, sua cusca! Eu estava no banho!
13,
ResponderEliminarpoderia dar-te uma série de razões, mas todas elas soariam a gabarolice. Assim prefiro elogiar-te a ti, o teu excelente bom gosto e faro para encontrar bons blogs.
Enfim...
Ainda há vagas para dar com o bastão. Espero que tenhas tido um bom FDS!
Cláudia,
obrigado pela festinha! Já dei boas risadas a ver a malta a entrar na escada rolante, espero que nenhuma das vezes tenha sido à custa da tua avó! ;)
Voyer, estou a pensar reformular este blog... por-lhe um ar mais institucional, com uns gráficos e links ao Diário da República. Assim sempre se poupava no ALT+TAB (eu inclusive), que dizes?
ResponderEliminarPacanherros,
já regressado de Sevilha? E os caramelos? Eu gosto é de ver o pessoal quando vai todo lampeiro para a escada rolante e, se esta está parada, recuam e vão pela normal. Alguém me explica o porquê?
Rotecoiso, ao menos tu não te apegues aos números certos! Vamos mas é comemorar o acesso 10.726, isso sim um número a sério.
Voyer, voyer... a jumenta tá-te a dar uma coça nesta "competição"...
ResponderEliminarManiféstira, tu intrigas-me...
Jumenta, EU NÃO VI! FIZERAM A FESTA SEM MIM!
Caçadora, então uma predadora limita-se a ir na corrente? Eu sou adepto da escada normal, se bem que aquelas do Chiado dão cabo de mim...
ResponderEliminarBurrita!
Tens algum parentesco com a Jumenta? Benvinda e quando puder prometo dar um pulo ao teu blog!
Ó Pacanherros, o meu mail é público, apesar de não o conseguir utilizar. Mas daqui a nada já vou ver o prémio.
Trivialidados, infelizmente tens toda a razão. E, tal como alguém disse acima, se fosse só nas escadas rolantes até nem era mau de todo...
ResponderEliminarJune,
as placas já existem. Aliás, também existem placas a recomendar circular pela direita na AE, para não deixar a doodie dos animais na rua, etc... acho que a única placa a que os portugueses ligam é a bacteriana!
Manta, também eu fujo dos centros comerciais como o diabo da cruz (um dia ainda tenho de ir ver o que isto significa). Espero que tenhas tido um grande concerto!
Um grande WOOF para ti!
Sofia S,
ResponderEliminaraquilo na linha de Sintra só lá ia de megafone, seguido duma mangueirada a alta pressão! ;)
Aninhas, voltaste!
Ficaria bem eu dizer que não escrevo para cativar ninguém, são vocês que me cativam, não ficaria? Então se o Calvin vir os meus comentários, que estou a fazer sem olhar para o ecrã, estou feito! Pouca inspiração, dizes tu? Tenho de trabalhar nisso... INSPIRA - EXPIRA ---- INSPIRA - EXPIRA -----
Ari,
e o que fazer quando o animal à nossa frente é o dobro de nós? Eu às criancinhas ainda prego umas valentes chapadas agora aos outros... ;)
Prima Ursa, logo vi que tu eras umas das esquerdinas, nunca me enganaste. Quarta-feira levas com o bastão!
ResponderEliminarTu mesma, finalmente alguém que me compreende! Não te mando um RAUF mas uma valente (se bem que institucional) beijoca! 10.359, esta sim, é uma meta a comemorar!
Bjecas, o pior é quando a saia "abana"...
Pedro,
ResponderEliminaré esse o espírito! Vamos a eles!
Irritadinha,
e quem melhor que os nossos deputados para saberem isso, né? Um grande RAUF e mais uma vez parabéns!
Marta, sejas muito bem aparecida! E realmente evitam-se por dois motivos os problemas cardíacos, pelo exercício e pela ausência de ataques nervosos de ir ali empatado!
Não digas nada a ninguém, mas o tempo para ver os blogs dos outros, por norma, desconto-o ao patrão.hé!hé! Como agora.
ResponderEliminarEspreitando...
ResponderEliminarXiiii, o Xê deve passar o dia a responder à malta..Ah pois sim Xerosinho,já estás a ser dispensado das festas:p
Boa semana
Abraço
Tou aqui a lançar um movimento de solidariedade com o amigão Rafeiro.
ResponderEliminarAtão os gaijos da net ainda não foram lá á casota do Rafe?
Tadinho dele, é que agora o pobre bichinho tem que deixar de trabalhar para responder á gente.
Ainda é despedido...
Alguém os conheçe?
Vamos dar porradas neles, colocar-lhe agulhas debaixo das unhas dos pés, depila-los com cera quente, deixa-los sem dormir durante 1 mês inteiro, espalhar aos quarto ventos que são larilas, ( acho que já chega ).
Não queremos que nada te falte, Rafeirito.
Rafeiro com Net!
Rafeiro com Net!
Rafeiro com Net!
Sandra, fica um segredo só nosso...
ResponderEliminarJumenta, realmente a fama é efémera. Ainda não tinha começado a ser convidado para festas e já o deixei de ser...
Rotecoiso, obrigado, pá! Passa um abaixo-assinado, a ver se resulta. O telefone passo bem sem ele, agora a net.... um dia destes ainda perco a cabeça e dou por mim a ler um livro para passar o tempo!
Uma coça e com coice, RAF ...
ResponderEliminarWelcome back. :-)
Ontem pensei em ti.... bem se calhar não é bem o que estás a pensar, é que fui ao cinema e tive de usar uma escada rolante. Foi aí que pensei em ti, mas não estava ninguém a querer subir pela esquerda. Devia ser por ser domingo e ninguém estava com pressa. A escada fez a sua função, subiu sózinha.
ResponderEliminarMas olha ficou registado nos meus neurónios a história de dever ir do lado direito. Eu uso é poucas vezes essas escadas, não porque tenha alguma coisa contra, mas ficam-me fora de mão.
Boa semana, beu-beus e abano de cauda.
Onde é que foi parar o meu comentário?
ResponderEliminarOuve lá, rafeirinho, então é ou não no Domingo? Eu que era sempre das primeiras a comentar agora tenho de me contentar com um miserável 80 e tal? Da próxima não me desvio na escada!
Beijinhos!
Rafas,
ResponderEliminarJá sou fã incondicional. Dos mais inspirados e dos menos.
Ou seja, sou fã dos que eu gosto mais e dos que eu gosto memos, está melhor assim?
Isto é tão difícil...
Afagos....
Voyer, não me sai da cabeça o raio da banheira... achas que a Jumenta tem culpa nisto também?
ResponderEliminarUm grande RAUF para ti!
Tu mesma, talvez sem querer acabaste de reafirmar o porquê de eu gostar de escrever. Não, não foi por te lembrares de mim, foi por ficar a saber que existe alguém que numa situação do dia a dia se lembrar da minha descrição sobre a mesma. E isso, cara amiga, vale mil elogios!
Lara, lamento esta minha inconstância publicatória. Por tal já fui devidamente punido no passado sábado, qual furia divina que varreu a cidade do Porto. Porra, que já não se pode jantar descansado...
De certezinha RAF ... vingança do meu romance.... querem fazer a história á maneira delas. ;-)
ResponderEliminarEscapou-me a Aninhas...
ResponderEliminarEspero que sejas incondicional mas sempre critica, ok? Quando não gostares de alguma coisa no blog, desde os textos, a temperatura ambiente ou a luminosidade, tás à vontade para cascar. Por falar em cascar, ainda não vi por cá o Calvin...
Um grande RAUF incondicional para ti!
Espreitando...
ResponderEliminarMau..na querem lá ver, a culpa agora é da_mula não!!
humpff
;)
Eu até no caso da responsabilidade do buraco do ozono tenho as minhas suspeitas, Jumenta!
ResponderEliminarDo Ozono? Mas esse, todos já sabem que a culpa é do voyeur! (está desactualizado o xeroso)lol
ResponderEliminar;)
Rauf Rauf...:D...eh eh!!!
ResponderEliminarAh! Ah!
ResponderEliminarA mula e o voyeur estão distraidos.
É agora que o 99 vai ser MEU
Manta, isso de alçar a perna é expor o flanco, e como eu ando muito para as zonas do Chiado, torna-se perigoso! Nada como o belo do bastão!
ResponderEliminarDo Voyer? Eu logo vi, malta que não dá boleia tinha de ter maus figados...
É esse o espírito, Elisheba! ;)
99, Rotecoiso? Então não comemoramos antes o 273? Leitores com pouca ambição, francamente...
Esclarecimento Público
ResponderEliminarATENÇÃO:
O meu nome NÃO é nem Rotecoiso nem Rotevai.
É ROTEVILLER. R O T E V I L L E R
Este recadinho vai direitinho para a mula e também para o meu amigão Rafe.
Já estou a ficar traumatizado com o assunto. Qualquer dia tenho que marcar consulta para o psicologo para saber quem sou.
Já só falta um.....
ResponderEliminarÉ meu!!!!
ResponderEliminarÉ meu!!!!!!
Onde andam a mula e o voyeur?
ResponderEliminarTão distraidos....
Oh Rafeirito da Chanel, quem me dera...se soubesses a litrada d ecafé que já bebi....
ResponderEliminarAi...
Beijos
Mas que raio...
ResponderEliminarJumenta - 2
Voyer - 1
Manta - 1
Não podes vence-los junta-te a eles. Continua a mandar postais, RoteCOISO!
Mas um gajo já não pode almoçar sem lhe fanarem o 100????
ResponderEliminarTita, eu antes do primeiro café nem a pestana consigo levantar. Tenho de ir às apalpadelas até à máquina do café. Qualquer dia tenho um processo por assédio...
ResponderEliminarVoyer, almoçar? Onde pára a sandocha em frente ao PC, para tentar compensar o nosso déficit de produtividade? ;)
Garanto-te que estava cá, mas quem me fanou o 100 fanou-me a sandes também! De certezinha!
ResponderEliminarBem rafas,
ResponderEliminarEstava a ver que tinhas perdido a tua melhor característica e não, não me refiro ao facto de escolheres os melhores carros ou as melhores árvores para alçares a patita, mas sim ao facto de ires dando trela à tua audiência!
Agora que falas em cascar, de facto o rolo de pelo debaixo do sofá tem que se lhe diga.
Ah e olha, correndo o risco de uma certa vulgaridade apreciada por uns, detestada por outros, se começas a "oferecer apalpadelas" a caminho da maquina do café de manhã...
Depois não digas que estoiras o "bloguímetro"!!
Ps - Vou pedir ao Calvin, Homem/senhor/criança (quiça, mas lá que engoliu um dicionário...ah e uma gramática lá isso ninguem me tira da cabeça) de grande sabedoria, para dar cá um salto e por estes portugueses de meia tijela na linha!
Afagos...
Foi o Mantas, Voyer! Eu cá não sou bufo, mas foi o gaijo! Aliás ainda deve andar com migalhas no canto da boca, aposto!
ResponderEliminarAninhas,
digo e repito, longe de mim distanciar-me de quem se dá ao trabalho de ler os meus devaneios. O meu afastamento deve-se tão só a dificuldades de acesso caseiro à net, e aqui no trabalho tenho de me controlar, como imaginas! As histórias que eu podia contar sobre mim e a máquina de café, companheira de tanto despertar... isto até era capaz de dar um poste engraçado!
Afagos também para ti e manda lá o Calvin ou o Hobbes!
Tou a ver se descubro o Hobbes (eu acho que há um dentro do Calvin, tá mesmo mesmo quase).
ResponderEliminarOk ok... podes dedicar-me esse post...Alem de fenómeno de audiências também já sou musa inspiradora!
Afagos e coçadelas na barriga!
(xii, desta excedi-me)
"Parece simples? Então tentem explicar isto às centenas de animais que diariamente abancam nas escadas rolantes, evacuando completamente nos que estão atrás!"
ResponderEliminarah ah ah ah!!! que seria de nós, se não tivéssemos de vez em quando e de quando em vez, um rafeiro perfumado, nas ditas cujas rolantes!!!
Imagina que te esquecias de colocar ton parfum pour le matin...
Muito bommm... que bem que colocaste os transeuntes das rolantes na ordem...
aos seus lugares... sai de cena quem não é de cena.
1 beijo da miudaaa
Aninhas, e se nessas tuas buscas encontrares o astronauta Spiff, trá-lo também!
ResponderEliminarAfagos e coçadelas? Andas a estragar-me com mimos! ;)
Miudaaaaaaa, olha que essa frase "sai de cena quem é de cena" é capaz de surtir efeito. Daqui a nada vou até à FNAC do Chiado pô-la em prática!
Um grande RAUF para ti!
Entrando em pézinhos de lã...
ResponderEliminaré uma prática corrente, mas quem a faz nem repara. eu tanto já estive a interromper o caminho, como a querer passar. e é chato.
ResponderEliminarQuero lá saber... ( Mantas tinha natas e 3 dias! ) ;-)
ResponderEliminarRAF vou-me barricar no WC feminino da ONI! E se possivel farei reféns, acredita.
Oh Rafeiro, os caramelos ficaram na mochila do farnel que nos gamaram, mas essas e outras histórias logo hão de ser públicas.
ResponderEliminarQuanto a essa malta que vê a escada rolante parada e vai pela outar é óbvia. Já viste o suplício mental que é uma pessoa ter que subir aquilo a remo e poder imaginar que podia ir de cu tremido, e chegar la em cima sem mexer um musculo, sem ser o esfincter pa soltar a flatulencia. É um esforço sobre-humano e já temos visto malta que não consegue e ás vezes entram em depressão.
Mas a sério, há aqui um prémio para ti, tens que nos dar uma morada para que o possamos mandar, mesmo que tenhas medo de mandar a tua com receio que a gente te bombardeie com folhetos da Makro e do Alisuper. Ou pior, com papelinhos do Professor Pacanherra (que assim só por acaso é um grande astrólogo africano)
Atenciosamente
AP
Não sejas assim. Tens que entender que este tipo de pessoal já faz parte do Património cultural português! :-)))
ResponderEliminarNão lhes podemos dar com o bastão até os reciclarmos? :-)
ResponderEliminarBoa semana
Não querendo fugir à minha modéstia...mas algo me diz que na realidade te incomodam as pessoas na via rápida das escadas rolantes porque queres chegar o mais depressa possível ao trabalho para visitares o meu blog…se assim é pelo menos que o teu patrão se sinta em divida comigo pela tua pontualidade e me venha agradecer em forma de comentário…( ups isto soa-me a chantagem…começo a chantagear as pessoas em troca de ..comentários??? hunf…ajuda-me e diz-me como raio posso pôr o meu blog a circular…10% dos lucros vão para ti…ok..15% e não se fala mais nisso.
ResponderEliminarBj
Catherine
O Calvin chegou...mas ainda não decidiu se em formato de homem/criança/astronauta Spiff ou Hobbes...é que com 119 snifadelas está difícil de apanhar o fio à meada:)
ResponderEliminarRafeiro, não me tens visto mas eu tenho andado por aqui com a minha capa de invisibilidade e até já te adicionei no meu blog. Mas a azáfama do dia de hoje bloqueou-me um melhor acesso à blogoesfera.
Em relação ao post, lembrei-me imediatamente da mesma cena mas com um deputado que chamasse um elevador carregando simultaneamente no botão de subir-descer...há gente que não entende que existe um propósito para ter dois botões.;)
Aninhas, I miss you before FlipOnline. Mas como também usas sapatos de vela, desculpo a ausência de gralhas:)
Abraços e beijocas...mas cada um a cada qual:)
eu estava em londres a passeio num qualquer escada do metro... a conversar com mais duas amigas minhas... quando vem um ingles e diz:
ResponderEliminarSay in the right, Love!
e la' assim e' :o)
TG
Eles também dizem "Mind the gap, Love!", mas isso são outras histórias...:)
ResponderEliminarSão um povo estranho, esses ingleses que andam certos nas escadas rolantes mas conduzem do lado errado da estrada:)
Adoro Londres!
Falta pouco para estar lá!
Pezinhos de lã com essas ferraduras? CATAPLONC, CATAPLONC, CATAPLONC! Pfffff-pfffff-pfffff
ResponderEliminarKableira, esse é basicamente o problema, as pessoar não reparam e não ligam. Quando é que vais assumir o cargo de deputado? ;)
Voyer, eu sabia que eras tu que me ias salvar, desde o episódio da banheira que as coisas nunca mais voltaram a ser as mesmas entre nós! Já estou a escrever um diário de náufrago de Net e tudo, revelando a angústia do isolamento! É verdade, na hora de "executar" as reféns, eu faço o trabalho sujo, não te preocupes!
Pacanherra, cheira-me que quem vos gamou a mochila foi um vendedor de castanhas. E tá bem, tou a ir dar-vos o email!
ResponderEliminarÓ Francis, e como património que é não se podia meter num frasco com formol, para não se correr o risco de ser perder? ;)
Cruzeiro, benvindo à Cruzada!
Catherine, após longas e penosas negociações, eu aceito que fiques com os tais 15% dos lucros. Mas por acaso tu leste o que escrevi no teu blog? Aquilo era tudo o que sabia, acho que me tens em mairo conta do que devias... quanto a meter o teu blog a mexer....
ResponderEliminarÉ PÁ, PSSSTT. VÃO VER O BLOG DA CATHERINE ENQUANTO ELA NÃO RETIRA AS FOTOS DE NUS ARTISTICOS! E APROVEITEM E VEJAM OS TEXTOS?
Ajudou?
Calvin, então era em ti que eu de vez em quando tropeçava... bom, fica à vontade, faz de conta que estás em casa e a ver se hoje dou um saltinho ao teu blog e retribuo a gentileza da linkagem. Um grande RAUF para ti!
GTL, é caso para dizer: Embrulha, ou em inglês, embrulhate!
O amor fala mais alto... ui, onde é que eu me vou meter? Agora a cena de deixar um cheiro não achei muita piada...
ResponderEliminarRafeiro,
ResponderEliminarÉ só para comunicar que vou entrar em greve por tempo indeterminado como forma de protesto pela forma como sou tratado.
É que toda a gente é tratada pelo respectivo e só eu é que tenho este tipo de tratamento.
É uma falta de respeito.
Eu que até criei um movimento de apoio ao Rafeiro com Net!
Não é justo.
Adeus
Rotecoiso, então? Vá, encosta aqui a cabeçona no ombro do Rafeiro. Vá, vamos enxugar esse nariz ranhoso.. força... FOOOOOOONCC!!! Isso, tá melhor? Agora pára de ser mariquinhas e porta-te como um cão, faz favor! Ai, que ainda leva um para de estalos...
ResponderEliminarGrande Manta, tá tanto nevoeiro que ainda nem consegui achar o caminho até ao teu blog para fumar um cigarrito. Mas daqui a nada já lá vou! WOOF para ti!
.....................
ResponderEliminarnem mais, para grandes males
grandes remédios
.....................
Abraço
CATAPLONC, CATAPLONC! (entrando... a ver o que se passa aqui...)
ResponderEliminarquéque fizeram ao Rotovai????Malvados!!
ResponderEliminarRAUF para ti, chuvamiuda, ainda bem que concordas com as bastonadas nos deputados.
ResponderEliminarEntão, Jumenta, queres acordar a malta? Isto tá tão sogadito... O Rotecoiso desde a operação nunca mais foi o mesmo, mas aquilo passa-lhe!
Manta, a tua generosidade comoveu-me!!! Vá, RoteCOISO, volta. Prometo que o comentário 136 pode ser todinho teu!
Obrigado amigo Manta e amiga Mula.
ResponderEliminarSó por serem voçês a pedirem, eu reconsidero.
Quanto a ti, Rafeiro só se fores á tosquia e deixares fazer um corte á caniche, todo pipi, pintares as unhas de côr de rosa choque e dançares o tango com uma rosa na boca.
Depois ainda te vou apresentar a conta do psicologo.
Boa observação... Eu sei que é frustrante, mas infelismente levamos com isso algumas vezes...
ResponderEliminarBjx
Beijoca recebida e retribuída, Ari!
ResponderEliminarUm excelente feriado para ti!
RoteCOISO, ir à tosquia, fazer um corte à caniche e pintar as unhas de côr de rosa choque, ainda vá. Agora dançar o tango com uma rosa na boca nem pensar! Tomas-me por um rasgadão ou quê?!?
Bom feriado rafeirito...
ResponderEliminarVe lá se te portas bem
***sean paul***, confesso que tive de ir primeiro ao teu blog para poder retribuir as beijocas...
ResponderEliminarCláudia, um bom feriado para ti e desculpa o laconismo! ;)
Então obrigado pela visita e volta sempre!!!
ResponderEliminarE sou female!!! Não comecem para aí a pensar coisas!!!!
ResponderEliminarBjx
JÁ TENHO NET EM CASA! OBRIGADO, ONI! VOYER, LIBERTA AS REFÉNS (menos a ruivaça, quero ver se consigo um upgrade na velocidade de acesso)! ROTECOISO, O ABAIXO-ASSINADO FUNCIONOU! OBRIGADO! OBRIGADO!
ResponderEliminarRafe,
ResponderEliminarEntão quem é amigo? quem é?
Já enviei a dolorosa do psicologo para a tua casota.
Já agora bom feriado e boas férias para mim.
Boas férias, Roteviller. Grande cão...
ResponderEliminarJá só faltam 126.
ResponderEliminarPassei só para te deixar um beijo e desejar um bom feriado...Mas hoje mereces um (slap slap ;) )
ResponderEliminarSe já tens net. Onde está o novo post?
ResponderEliminarSabes, Sandra, para quem tinha em Abril 5 e 6 comentários por texto, tudo o que seja acima disso já é "lucro". Um grande RAUF e bom feriado!
ResponderEliminarSophia, esse Slap Slap até parece o som dumas palmadas! ;)
13, é isto! Eu só tenho capacidade para meter um por semana e com descansos enormes pelo meio! Tou a ver que tenho de ir contratar pessoal par os outros dias...
Um grande RAUF para ti!
Lol...Vá não sejas assim...então fica só os beijos!
ResponderEliminarolá... deixei um ossito junto á tua casota para roeres. :) Inté... e boa sorte nas escadas rolantes!
ResponderEliminarEm Inglaterra, quem pára à frente das escadas rolantes ou não se encosta à direita imediatamente depois de entrar nelas corre o sério risco de ser insultado... Já me aconteceu. E só demorei um segundinho a encostar-me ao dito lado... Está toda a gente bem treinada e os estrangeiros são olhados como otários. Como foi conseguido tal civismo?... Pois... Não sei.
ResponderEliminarÓ Manuela, dei pela tua falta! Um osso, em plena noite das bruxas? Ao menos um rebuçado, um chocolate, ou coisa do género!
ResponderEliminarUm grande RAUF para ti!
GK, terá sido à bastonada? Convinha investigar, sempre dava um carácter internacional à campanha!
Ui que susto!!!!! lol Tb não precisavas RAUFAR assim!! Por acaso já comeste o ossito???! Primeiro come e depois fala!!! Vais ver que afinal não é um ossito como os outros!! Deste pela minha falta?! Bom saber! ;)
ResponderEliminarEu penso que foi esta última frase - "... gostarem de ser empurrados por trás..." - q te levou a interpretar erradamente as minhas palavras lá do outro lado
ResponderEliminard qq forma, qdo isto acontecer, alça-lhes a perna e orina-lhes nos "calcanhos", ou então empina-te sobre eles e simula o início da posição canina do amor, tb é algo q resulta sempre
"xpreitando"......
ResponderEliminarMas quem (UAAHH) é que está a bater à porta a esta hora? Ah, és tu, Jumenta. Deixa-me só ir ali biscar a mangueira...
ResponderEliminar160!!!
ResponderEliminar( Conta para alguma coisa, RAF? )
Abraço. ;-)
obrigado por me linkares. mas é aterrdoras sff.
ResponderEliminarLooooooooolll!!
ResponderEliminarRealmente só com choques electricos...
abraço
Rafeiro, sempre que fores enfrentar escadas rolantes tens de levar um chicote na mão para abrir caminho...
ResponderEliminarDepois de 1 semana, vais ver que quando te virem, terás o caminho livre de impecilhos.
Um abraço e bom feriado
Lemon vodka, como vês existem bestiagos em todo o lado. A variável geográfica é perfeitamente aleatória.
ResponderEliminarVoyer, serve para ter o prazer de ter aqui, casota onde serás sempre benvindo, ainda mais estando o Glorioso a espetar dois secos aos escoceses (espero não ter de vir aqui dentro de 45 minutos apagar isto!)
Kableira, um erro do tipo sinómino, que será corrigido muito em breve! ;)
Lei da Rolha, ainda há uma ou duas vagas para o papel de "bastonador". Despacha-te!
Knoppix, o chicote parece-me demasiado directo. O bastão tem a vantagem de permitir ver os palhacitos a estrabuchar no chão, com os olhos arregalados e o cabelo todo espetado...
Pensando bem... porque raio se tem que ir do lado direito das escadas rolantes??! Quem quer subir, ou descer rapido, vai pelas escadas "normais"! Ou então começam a fazer escadas rolantes com várias velocidades para quem tem pressa! Tem alguma lógica uma pessoa numa escada rolante estar a subir degraus ou descer?? Eu quando opto pela escada rolante é para não me cansar! Olha que isto!! Quem tiver pressa que vá pelas outras escadas ou passe por cima! lol ehehehehe
ResponderEliminarUi ui, que estamos de mau humor!
ResponderEliminarE as escadinhas tradicionais, não?
Bjinhos!
Manuela e Teresa, eu sou o primeiro adepto das escadas tradicionais, mesmo as do Metro do Chiado, que se não sabem ficam a saber que são uns 5 lances de escadas. Agora não tenho é de me sujeitar à marcha dos besuntas que vão à minha frente. Quer andar devagarinho? Encosta! Não encosta? Bastão nele! ;)
ResponderEliminarComo eu te percebo ... e quando dizes com licença e tentas passar pela direita e eles mudam de direcção ... por isso é que normalmente ando com um alfinete na mão :) tb funciona com os paspalhos que param à saida das escadas
ResponderEliminarO alfinete dava jeito, especialmente nos que param E se metem a arrumar os sacos! Até é pecado não aproveitar (picando!) aquela peidola ali apontada para nós!
ResponderEliminar