Agarraria num pedaço de giz bem gordo, ignoraria os prédios em abandono e escreveria nesses prédios "Deves-nos umas frases" assinado Bigmac (e em letras pequeninas e quase invisiveis... Raf e Outro). Não revelo o nome dos prédios (Blogs habitadinhos... (duplo parentesis... fecha duplo) fecha parentesis).
Meu doce Raf Adoro quando tas assim ,em furia... Ficas lindo!!! :))))) Mas sem duvidas que concordo contigo. Por isso nos vamos sempre entender. :))))))))
A minha vinda a este blog para além de ser sempre um prazer lê-lo tem a ver com um desafio que a madre Teresa de Calculas... me fez antes de morrer. Consistia no seguinte, no meu blog teria que descrever a minha vida pecadora desde a iniciação sexual até às primeiras recusas por excesso de trabalho, o desafio consistia em descrever tudo sem tirar virgulas... Caso me negasse a fazê-lo, teria, para me redimir no céu, de evocar o maior amigo da amigosfera em substituição.
A ti te convoco, amigo pecador.
Disse-me também a dignissima senhora para espalhar a palavra a 137 amigos, a ti também te delego esta missão. Boa sorte, que ela esteja contigo e as represálias deixa-as ao vento da barca do céu.
O remédio seria mudar o nome de todos esses gajos para algo tão poético como "Adalberto Taveira", queria ver se continuavam a escrever o nome se se chamassemm assim
Normalmente quem conheço tem desprezo por todos os vadios q praticam isso, mas eu realmente até axo piada aos bonecos, agora letrinhas ilegíveis e all over
Yo, meu, tuh nau perxebex, eh uma cena fix, e tal...
:)
Eu também acho que se as coisas já iam mal, ficaram piores a partir do momento em que os anormais dos argumentistas dos Morangos com Açucar acharam que deviam fazer dos "miudos dos grafitis" os "máióres"!
Já não bastava os que por cá andavam?
Vou começar também a assinar paredes , a ver se começo a ser "fixe". Hum, vou começar aqui, já, no escritório...
Exemplos de Garfitis que gosto, não pela obra em sim, mas por me rir, como há gente que mesmo sabendo que é analfabeto gosta de mostrar aos outros, e como há namorados que são foleiros e pirosos, e não só assumem publicamente como assinam por baixo:
eu sou como tu (salvo seja!), até que não desgosto dos que são pinturas, já os gafanhotos com que eles conspurcam as paredes dos prédios e portas, mesmo uns gafanhotos ilegíveis ou então bacoradas, odeio! e só me apetecia desfazê-los se os apanhasse a jeito!
Tens razão e infelizmente há disso mesmo em todo o lado... mas aqui ao pé da minha casa há um engraçado,num canto muito utilizado como wc por quem frequenta o bar aqui da rua,um bonequinho a dizer "é aí que se mija??"
Os parvos que gastam dinheiro em latas de spray para assinar a porra do nome pelas paredes fora deviam gastar o dinheirinho em sessões de psicanálise. Sempre era melhor empregue...
pracasu rafeirola, bou te contar, ódeio essa cena das assinaturas.
há uns times escrevi sobre uns trolhitas q vieram me pintar uma parede de casa c essa bosta de assinaturas á 1 e tal da manhã...vou ver se encontro e te envio, bolas apanhei um susto dakeles memo, o pior foi óspois candu a bófia xigou e me perguntou seu pracasu n tirei a matricula do carro dos gajos...pffffffffffffffffff...haja paxorra :)
Umas "bestas" não direi. Confesso nutrir uma grande admiração pelos "pintores" de murais... já pelos assinantes de murais, não tanta... aliás, nenhuma! Penso, no entanto, que deveriam ser criados locais próprios para este género artístico porque ver os Jerónimos ou o Castelo dos Mouros em rosa choque realmente não é muito atractivo. Tenho dito!
é, está cientificamente provado que qdo se escreve mto o nome é pq tem qq problema de identidade.
Eu por mim mandavá-os para o raio que os parta escrever a porcaria dos respectivos nomes.
Eu cá para mim acho que é ofensivo para os "Palhaços" "Palhacitos" ou seja lá o que fôr, chamá-los assim. Eles são mesmos é desprovidos de qq tipo de nome, nem categoria têm para ter nome!!! Pronto tenho dito!!!
é, está cientificamente provado que qdo se escreve mto o nome é pq tem qq problema de identidade.
Eu por mim mandavá-os para o raio que os parta escrever a porcaria dos respectivos nomes.
Eu cá para mim acho que é ofensivo para os "Palhaços" "Palhacitos" ou seja lá o que fôr, chamá-los assim. Eles são mesmos é desprovidos de qq tipo de nome, nem categoria têm para ter nome!!! Pronto tenho dito!!!
De facto ér fodido! Trabalho numa empresa com 90 autocarros ( temos cerca de 30 na zona Sul a trabalhar, digo na zona Sul, seixal Barreiro almada que é onde mais se verifica essas situações, e esses parvos apanham um autocarro á noite e fodem logo uma pintura a um autocarro ( e os custos!! ) apenas com o nome de um saloio que so é famoso no seu bairro!!
Cada um exprime os seus dotes da maneira que sabe e depois quer ser conhecido, quer ser uma star. Alguns usam os seus dotes para melhorar a paisagem, outros para denegri-la... há malukos para tudo...
Olha que o canito ficou bem no grafitti :P Fizeste bem em tentar elucidá-los rafeirito... mas não sei se te vão perceber. Parece-me q ainda só estão na fase de aprender a escrever o nome... a de aprender ler deve ser a seguir. Bjos
Rafeirito, acalma-te homem! Se te serve de consolo, concordo contigo. Assino por baixo. Dá vontade de espalhar um balde de tinta pela cabeça desses imberbes que assinam o nome por todo o lado e escrevem frases sem graça nenhuma.
Não podia estar mais de acordo contigo... Então não é que os comboios estão cheios de desenhos?? Epah, isso já é um grande abuso.. Rafeiro, vai afiar os dentes e dá uma dentada na peidola desses meninos
sim,tbm concordo c esse ponto de vista..existem artistas e totós. mas enfim, é uma sociedade desequilibrada e precisamos de ter paciencia c eles, pk no fundo a culpa nem é (somente)deles.. eles tiveram infancias pouco felizes, e escrever o nome nas paredes deve ser uma especie de terapia..a ver se os outros ao verem os seus nomes nas ruas percebam que a situação é realmente grave!;p
Sem querer ofender um certo Kanito letrado, que até lê os roda-pés que vão passando nas televisões por alturas dos noticiários, sempre digo que esses bichos assinadores de paredes mais me parecem cães vadios a fazerem marcação de território!!
ou então são seres cujo poder de orientação é minimo... vão deixando sinais nas paredes para poderem achar o caminho de volta para casa...
infelismente é impossivel resolver esse problema! a inteligencia nasce com a pessoa e não se ganha com o tempo! a não ser que... haja ordem de tiro para as forças policiais, era tipo uma vacina contra esses parasitas!
também não gosto nada desses gajos q andam por aí a fazer hieróglifos por todo o lado.... até nos sinais de transito!!! era fazê-los limpar a porcaria q fazem com um cotonete... lol e tenho dito!!!
Quando tava a ler o post tava a pensar "os grafittis até são giros" mas não me tava a lembrar desses anormais que gastam dinheiro para sujar as paredes... cá pra mim o gajo que assina nos muros depois vai com a namorada e os amigos pra frente do grafitti babar-se e dizer "ca lindo o meu nome!"...
Big, chega-te para lá, que eu também me vou redimir aí em cima. E sempre há virgens ou não?
Blayer, o pior é se continuassem, depois tínhamos de levar com os grafittis e com os nomes foleiros!
RoteCOISA, passei-me, eu sei. Acho que o Miguel, pelo facto de ter sido a pedido do Papa, é capaz de ter escapado ao título de besta. Aliás, para mim foi bestial...
Just Me, mais uma vez parabéns e muita força, tá? Um grande beijo!
Peste, venham de lá esses ossos! Traz o bastão de baseball, vamos à caça deles!
Bxana, os Morangos fizeram isso?!? Era ir aos estúdios da TVI e grafitizar aquilo tudo! Bem, mas depois eram capazes de não encontrar a Manuela Moura Guedes...
Amigo Esvóias, atão e o célebre “VIVA A GREVE GERAL”? É o supra sumo dos dizeres políticos! E que te volte a apanhar a fazer rabiscos que nunca mais te empresto aquela malinha rosa!
Cunhada, já disse, grafitizá-los! Dá-los de comer aos pombos! Obrigá-los a lerem as transcrições do julgamento da Moderna!
RoteCOISA, não sabias? Também é conhecido como o Monumento do Coiso!
Anónimo duas vezes, eu corrigi de palhaço para palhacito exactamente pelo respeito que tenho pela profissão circense. Mas o nome certo andará certamente mais perto de rimar com algum “ão”!
SAM, e eu que apanho cada cagaço quando vejo aparecer o comboio, mais parece uma lombriga atropelada???
Ela, mas diz, mas diz! Nunca é demais chamar BESTAS a estes animais! Beijo!
O ser humano tem a necessidade compulsiva de deixar uma marca onde quer que passe. Seja riscar o nome com uma chave na porta do elevador, seja escrever nas carteiras da escola, seja morder o ombro de uma mulher...
Os tais palhacitos a que te referes não se enquadram nestes exemplos porque eles são uns frustrados sem talento. Os verdadeiros "grafiteiros", como a minha amiga Bé [aquela do cabelo azul], são verdadeiros artistas e eu respeito-os muito.
(os rafeiritos também gostam de deixar marcas... principalmente nas árvores...)
Rafeirinho: Esses tipos podem ser equiparados aqueles que desenham seja lá o que for nas portas dos WC públicos. Lamento é que as tuas palavras tenham sido em vão... essa malta geralmente não "curte" lêr blogues. POR ISSO VAIS TER DE ESCREVER QUE ELES SÃO TODOS UMAS BESTAS EM TUDO O QUE É TRANSPORTE PÚBLICO! (acrescenta o desenho do pirilau para mostrar que estás mesmo lixado!)
Em dias em que estou com uma disposição mais bélica, se tropeçasse nalguma criatura a enfeitar paredes seria bem capaz de lhe vaporizar a fronha com doses abundantes do próprio spray. Melhor ainda se fosse tinta, daquela de esmalte sintético, que só sai depois de muito esfregar com diluente: despejava-lhe a lata inteirinha pelas trombas abaixo.
Um amigo meu, há muitos anos, quando estávamos parados à conversa a meio da Sidónio Pais, ao reparar numa cavalidade qualquer escrita numa parede, e com aquele humor corrosivo tão próprio dos gays, teve as palavras definitivas sobre o assunto, num tom de desprezo impossível de reproduzir:
Não tenho nada contra esses gajos dos graffitis, até acho o que eles fazem muito bom. Agora os "tags" é que não, esses gajos era queima-los em praça publica. Vê-se muita vez em lisboa bons graffits arruinados com "tags" de tinta preta por cima, estas pessoas nem respeitam os graffitis quanto mais as paredes...
Nota: Não há razão para defender os pombos esses era morde-los rrrrrrrrrrrr...
Garfitis só os da minha criança qd era pequenito e resolveu decorar parte da parede do quarto, isso sim eram obras de arte!E mesmo essas mereceram castigo!!(mas nunca lhe chamei besta, coitadito..)
é o complexo de inferioridade que os leva a borrarem tudo à volta deles com o nome...a necessidade de afirmação para que não sejam tão zeros à esquerda como são na realidade...eu punha-os a lamber os que borram...e não saiam de lá enquanto aquilo não estivesse a brilhar
E ainda mais irritante é vê-los a serem entrevistados na televisão e ainda virem lamentar-se por não lhes ser dada liberdade de expressão artistica. Sabes que mais? Puta que os Pariu.
Não podia estar mais de acordo contigo, há "animais" que mereciam mesmo ser tratados como tal! Mas bestas maiores ainda, são aquelas que se dedicam a "arrear o calhau" enquanto fazem declações de amor nas portas das casas de banho! É bonito, no meio de um ou outro peidinho um "Amo-te Toni" lol Fonixxxxxxx
Engraçado como, ao ler os comentários, estava a lembrar-me de uns certos versos do The Sounds of Silence, para logo a seguir tropeçar em alguém que assina Som do Silêncio.
And the sign said "The words of the prophets are written on the subway walls and tenement halls and whispered in the sound of silence."
E se um génio como o Paul Simon acha isso... haja alguma indulgência.
Estou totalmente de acordo, eu sei o que fazia a esses gajos (tenho as paredes de casa para pintar com trincha e pincel, e se eles gostam tanto podem vir trabalhar de borla_). Um abraço.
Não gosto deste genero de arte, acho-a porca. O texto cheio de raiva, veneno e ameaças...está excelente. Pois é o que eu sinto quando vejo essas coisas por aí...um lixo visual !
Olhos cor do Lago, pena é que poucos usem os dotes que têm para melhorar a paisagem. Sai outro abraço!
Lyra, e depois ainda lhes falta a fase mais complicada, perceber o que estão a ler.. Beijos!
Gaija Boa II, e embrulha! Incha! Bye!
June, não consigo, fico possesso! Eu era mais o processo contrário, enfiar a cabeça destes tipos dentro dum balde de tinta até ficarem azuis. E não era pela tinta! Beijocas do rafeiro!
Slumber, felizmente para eles não pintaram, senão a imagem era diferente! Eu a ti era incapaz de morder mas pelo sim pelo não larga lá a latinha de spray...
Cláudia, os teus desejos são uma ordem! Até os vidros estes bestiagos pintam, pá!
Mina, se fosse assim eu (e aposto que 87% da população portuguesa) também começaria a fazer grafittis a dizer “BAIXEM A PORRA DA PRESTAÇÃO DA CASA!”. Beijinho! ;)
Narnia, e quanto a isso porrada neles! Mas já estou mais calmo, graças às festinhas! ;)
Aragana, eu escrevi essa frase num acesso de loucura, e na altura era um jove inconsciente! Escusavas de me estar a atirar isso à cara! ;)
Diabba, ora aí está uma teoria interessante, apesar de não os desculpar totalmente. Façam como o outro no labirinto, desenrolem um fio! Beijocas!
Vício, também sou apologista disso. Não é preciso ser com munição verdadeira, daquelas de borracha, o suficiente para não se sentarem durante duas semanas!
Clara, alguns fazem, dá gosto ver. Agora a maioria, valha-nos Santa Engrácia!
Cat, hás-de dizer-me onde moras, para eu te mandar lá uns trengos... e que raio de alma reside num palhacito que rabisca 57 vezes FUKUTU??? Agora aquilo que pediste para “grafitar”, isso acredito que tenha ficado bonito mas lá está, foi num sítio preciso e a pedido!
A mão que escreve, eu sempre desconfiei desse teu nick, não haverá por aí uma lata de spray escondida? ;) Com cotonete o tanas! Era à lambidela! E tenho dito!
Tiago Carneiro, o mais giro é o sentido de “honra” deles, onde um pinta o outro não pinta por cima. Talvez a solução seja a pintura branca ser feita por um deles, assim não poderiam avacalhar mais!
Geo, totalmente de acordo, a proporção entre os dois é que é assustadora!
Aqui no Brasil também é prática comum essa grafitagem, não a artística, que é até benvinda, mas a destrutiva-esculhambativa-enraivecedora porquê são garatujas idiotas. No meu blog não dou chance a estes calhordas! casadacogra.blogspot.com (to seguindo teu conselho....)
Aqui no Brasil também é prática comum essa grafitagem, não a artística, que é até benvinda, mas a destrutiva-esculhambativa-enraivecedora porquê são garatujas idiotas. No meu blog não dou chance a estes calhordas! casadacogra.blogspot.com (to seguindo teu conselho....)
Bjecas, por menos do que isso já foi castrada muito boa gente! Eles que percam hoje que vou culpar-te por essa profanação! ;)
Maria, tenho a certeza que existem grandes artistas entre eles e claro que a tua amiga Bé não se deve enquadrar na categoria dos palhacitos, a minha raiva é contra os que apenas pintam para borrar tudo, sem qualquer sentido. Até eu com as minhas marcações de território faço menos estragos! E aquela vez no teu blog foi porque estava mesmo à rasquinha!
(cuspindo o braço com a lata de spray agarrada) Já tá! Venham as festas!
Just Me, espero que essa tinta saia com água!!! E não agradeças, foi de boa vontade! Beijo!
Maria Vinagre, mas ao menos nas paredes dos WC conseguem-se ler verdadeiras pérolas de poesia e prosa urinatória! Um grande RAUF e uma beijoca para ti!
Pedro, vamos a eles, sem dó nem piedade! Abraço!
Teresa, eu por norma sou uma pessoa não muito agressiva, mas confesso que neste caso uns espancamentos aleatórios seriam plenamente justificados. E ainda não comecei a falar de política! ;)
Astray, e eu a dizer que os tipos tinham código de honra. Além de não prestarem para nada, ainda têm inveja dos poucos que se aproveitam! PALHAÇOS!!! Perdão, PALHACITOS!
Olá, Rosário Andrade, não te via por aqui há muito tempo! Realmente é um pouco cruel meter tudo no mesmo saco. Achas que os grafiteiros eram capaz de puxar uma carroça? ;)
Som do Silêncio, até meto a autorização por escrito! AUTORIZADO! Beijo ruidoso mas respeitoso!
Silvinha, e temos sorte de com o esforço não escreverem “Amo-te Tonnhhhhhhhhni!” Um grande RAUF para ti!
Teresa, então convido-te a visitar o Blog dela, certamente vais gostar. O problema é que os nossos “artistas” são demasiado “ruidosos” e nada proféticos.
Há que respeitar o território de cada um. Confesso que até acho piada a muitos. Já não acharia piada se pintassem os sítios por onde mijo e, diga-se de passagem, nem tenho necessidade de cheirar antes alçar a gaita. Percebo-te perfeitamente. Toma lá um biscoito.
asterix -desculpa- o pessoal canda paí de spray em riste, atenção: nada de paredes e autocarros pintem a manta carago.
O que mais me surpreende, sempre, é que os sprays são as pinturas mais caras... E eles gastam dinheiro nelas só para "assinar" qualquer merda nas paredes!!!
Há grandes artistas no meio do graffiti e eu já conheci alguns... acho apenas que são pouco convenientes em alguns espaços que usam, mas também não lhes são dadas muitas alternativas e é a forma de expressarem a sua rebeldia juvenil... enfim!
Já os writers (que apenas assinam) não lhes acho piadinha nenhuma, obviamente! (estou sujeita a levar na cabeça, se um certo writer me descobre....)
A mão que escreve, não sei se acredito. Ainda me lembro de andares aqui a dizer que não conseguias assinar com o teu nome, depois o nome completo... tou de olho em ti! ;)
Just Me, ao menos podias ter usado outra tinta sem ser rosa, qualquer dia começo a ter fama... ;)
Erecteu, biscoitos integrais não obrigado! Eu também acho piada, quando vou de comboio vejo pinturas muito interessantes. Isto quando consigo espreitar pela janela, por causa da porcaria das pinturas!
Cusca, citadinas e não sei. Lá na minha aldeia também há um inteligente que faz disso! Beijocas!
Conchita, junta-te à matilha punitiva. Até os comemos! ;)
Nin, pelos vistos não são suficientemente caras. Ou então vão comprar a Espanha, no E-bay, sei lá!
Nanny, são esses os nomes, não é? Onde é que andavas quando eu fiz o texto? Eu dizia-lhes a rebeldia infantil! Vão cavar para o campo, se têm energia a mais! Um grande RAUF para ti!
Até que enfim que concordamos nalguma coisa!!Só há uma coisa que acho mal..Não é tar-te a difamar caro rafeiro mas pra quem se diz tanto contra as novas artes modernas e depois tá cheio de tatuagens!!és um traidor da classe!! Cumprimentos ursosos
Kitty, vitalícia mas florescente, para poderem fazer jogging à noite! Beijocas!
CI, são essas festas debaixo do pescoço, que fazem cócegas!!!
(passando uma caçadeira à Burrita) Burrita, é mesmo muuuuito mau para o ozono. Aliás, acho que é mesmo o pior!
Prima Ursa, tirando a tatuagem do “Amor de Mãe” e dos nomes da equipa campeã nacional do SLB, quase não tenho tatuagens! Tás doida?
(recostando-me no divã) Pontos nos Psis, isto tem de certeza a ver com a minha infância. Não sei porquê, mas deve ter... e a raiva até pode ser boa, se bem dirigida. E a pintar peidolas destes gaijos é uma boa direcção! Beijos!
Antes demais que saudades de te por a vista em cima! Agora rafeirinho não é preciso destilares assim tanto veneno... tu sabes que isto dos grafitis é a moda dos meninos, é a geração rebelde... e a culpa disto tudo é daquela novela que a canalhada tanto gosta de ver... Morangos com Açucar diz-te alguma coisa? beijinhos e vê se me visitas já não te vejo há algum tempo...
Há quem lhe chame "arte urbana", mas a maior parte dela não passa de lixo visual, sobretudo os tags que adolescentes imberbes teimam em deixar em tudo que é sítio... Um abraço rafeirão e bom fds!
ola vizinho!!! concordo plenamente contigo!!! detesto, ver o que fazem sem arte, mesmo só para estragar , sujar, danificar!!! até parece coisa de cao a marcar territorio...lolol lá disso tu deves entender!lol eu sei que existem zonas proprias para a tal arte urbana! portanto o que querem eles mais??? estaladas !!! lambidelas...
Eina, eina! Gosto de te ver furibundo e com toda a razão do mundo.
Considero que há, de facto, excelentes artistas na arte Grafitti, mas esses badamecos que assinam tudo menos cheques, mereciam a tua receita do Parque Eduardo VII.
Ora Sr. Rafeiro deixe-me dizer que concordo plenamente com todo que escreveu neste seu post... e agora se me permite vou grafitar o seu comments no meu cantinho tenho um desafio... se quiser lá ir espreitar...
Concordo com a robina, não dei assim por tanta raiva e fúrias... devias ter sido mais .... rafeiro? gajos que pintam as paredes com latas de laca coloridas são, sem dúvida, gays, que não se assumem, porque um gay que é gay e se assume é de homem, ora as alforrecas.... são um perigo!!!! E quando começam a grafitar paredes é porque o sonho da vida deles era serem decoradores de interiores...
Isso sim é raiva... Rafeiro+raiva=problema. LooooL Acho k há graffitis fixes, mas outros que só servem para estragar património. Deveria de haver tb um pc mais de civismo por parte dos "grafiters" antes de exporem a sua "arte" (sim, pk nem todos são artistas. Eu até acho k desenho mt melhor do k alguns deles). E é vdd. Enjoa ver tantas vezes o mesmo nome!
Bia, as saudades são mútuas, acredita. Confesso que tenho tido pouco tempo e quase só retribuo as visitas. Se já não gostava da Morangada, agora então... Beijocas!
Likas, venham de lá esses kissekes! ;)
Knoppix, estava a ver que nunca mais te via por aqui! Um grande abraço e bom FDS!
Lord of Erewhon, tanto sítio que não vai poder levar com barragens, então! ;)
A minha opinião é ambigua! Há grafitis que estão muito bem feitos mas que me agridem, são violentos, provocam-me quase repugnância! Outros podem ser vistos como arte... talvez!
Mas desses que tu falas... riscos feitos na calada da noite só para ser "radical"... não há paciência! Nem para comentar!
Parente pareces um menino de coro a arranjar castigos, vê lá o fim de semana aguça a tua face maldosa e começas a arrajar castigo decentes ou o casório em Outubro com o maninh é desmarcado...
epá de facto se kerem gatafunhar, gatafunhem cadernos como eu! agora as paredes alheias... quanto à grafitaçao de monumentos sou mais que contra! deviam ser presos...
Oh, Rafeiro!!! Até há grafitis bem giros!!! Claro que depois há quem se misture com os verdadeiros artistas a grafitar!!!! Acho mesmo que deviam ter espaços próprios para dar asas á imaginação... Em vez daqueles horrorosos azulejos que se veêm por ai!!!!
(servindo chá e bolinhos) Inês, -txás- os meus mais sinceros –txás- parabéns e o meu pedido –txás- de desculpas por tão –txás- grande falha! PS: txás é o barulho das chicotadas nas minhas costas
Maria, ó pra mim a esticar o focinhito para receber a beijoca! ;)
A Lei da Rolha, e se se instituísse um período de caça aos gaijos, assim do género entre 1 de Janeiro e 30 de Dezembro?
Deusa Misteriosa, obrigado... uma excelente semana para ti!
Crystalzinho, querem brincadeira, certamente. Desculpa, tenho de interromper o comentário que o telemóvel está a tocar!
Cunhada, por falar em menino de coro, grande link o do teu blog, hã??? Tive de o mandar abaixo, a minha sobrinha costuma andar por aqui! Ainda ficava a pensar que as pessoas fazem sexo sem ser por amor!
In Media coiso, tens de falar mais alto... tás com a voz muito apagada...
Knoppix, e ainda por cima são sempre as mesmas imagens! Já tentei uma 578 vezes e é sempre a mesma coisa, pá!
Nin, lá se vai a minha teoria. Resta a Internet! Beijo e boa semana!
Maria Strüder, até acho que foste muito soft na expressão. Infelizmente a muita porcaria denigre os artistas, que muitas vezes são metidos no mesmo saco.
Anónimo, rafeirinho lindo e atlético, faz favor! ;)
Maria Strüder, todo o rafeiro é um pouco animal! RAUF! ;)
O amor é a amizade que se incendiou. Surge como serena compreensão,confiança, solidariedade e perdão. O amor permanece fiel no bem e no mal. Não exige a perfeição e é tolerante com as fraquezas humanas. O amor se contenta com o presente;espera no futuro e não lamenta o passado. Somente quem passa pelo gelo da dor chega à inocência do amor... Bjokas !!
o problema desses assinadores compulsivos é que, diz-se, é só o príncipio da carreira no mundo mais ou menos obscuro do crime...eu cá acho que a assinatura foram as únicas letras que consegiram decorar... tudo para não lixar as estatísticas que conta para a taxa de analfabetização em Portugal!
Anda para aqui um gajo que, de vez em quando, borra as paredes com a cruz suástica e com dizeres anti-judeus e, mais...mais...mais... Os gajos pensam que assim se tornam populares e esquecem-se de que, para isso, devem fazer sentir os outros mais importantes do que eles. Falta de relacionamentos positivos. O maior anseio da natureza humana é sentir-se importante e apreciado.
RAFEIRO PERFUMADO : Tu és um AMIGO ESPECIAL e COLORIDO do:
Pessoalmente acho que é não só falta de identidade pessoal, como também falta de potência sexual. Oh pá, porquê? Porque sim... Quem mais é que vai perder tempo a vandalizar muros e o diabo a sete? Quem não consegue usar o "gadget"zito... Oh pá, só pode! Cambada de cretinos. Era espetá-los num pau, com fogo por baixo... Se bem que acho a tua solução bem mais original e engraçada! Se chegar a primeira-ministra faço disso lei!
(atirando a lata à gata) Nanny, ao menos podias ter escolhido outro sítio sem ser a porta, não?!?
Klatuu, esses bichos, graças a uma política higiénica coerente e responsável, foram erraaaaaaaadicados deeeeeeeeeste sítio. Perdoa os erroooooooooos mas tava a coçaaaaaaaar a orelha! ;)
Ouriço-Cacheiro, gosto quando as pessoas comentam duma forma ainda mais violenta do que eu escrevi no texto! Só por isso mereces a minha simpatia!
Sandokan, estes acho que não precisam de sentirem-se importantes. Ou então podem começar a meter ao lado do gatafunho o BI e morada, para nós os podermos “apreciar”. Um abraço!
Bxana, isto até anda mais limpinho, não há pó que resista! ;)
Vota Porkotte! Porcotte a Primeira-Ministra! Viva Porcotte! Porcotte é boa! Boa para Primeira-Ministra, não estejas já aí a ficar toda inchada! ;)
ola vizinho!!! entao de ferias ???? nao postas á uma semana.... como é ? isto de ter fãs tem as suas obrigaçoes ! nao tens inspiraçao ? sai! dá uma volta, vai comer um travesseiro.... ade surgir alguma coisa!!!
-Pois....vá-se lá entender essa necessidade de auto-afirmação, ou crises existencialistas, ou simplesmente mau gosto. Sim...porque mts vezes é apenas mau gosto.
Qd serve de "decoração" urbanistica, até que alegra a cara da cidade, mas qd não é o caso, enquanto tu lhes chamas de "palhacitos" eu diria bem pior...zippp!
Mas eu sou mm mau feitio e desbocada, por vezes perante aberrações :$
...só vim aqui "tagar" este muro de coemntários tão limpinho...
ResponderEliminarSe te chamar Vil agrides-me?
ResponderEliminarAgarraria num pedaço de giz bem gordo, ignoraria os prédios em abandono e escreveria nesses prédios "Deves-nos umas frases" assinado Bigmac (e em letras pequeninas e quase invisiveis... Raf e Outro). Não revelo o nome dos prédios (Blogs habitadinhos... (duplo parentesis... fecha duplo) fecha parentesis).
ResponderEliminarMeu doce Raf
ResponderEliminarAdoro quando tas assim ,em furia...
Ficas lindo!!!
:)))))
Mas sem duvidas que concordo contigo.
Por isso nos vamos sempre entender.
:))))))))
beijo te
(Abrindo parentesis... fechando) Carissimo Raf,
ResponderEliminarA minha vinda a este blog para além de ser sempre um prazer lê-lo tem a ver com um desafio que a madre Teresa de Calculas... me fez antes de morrer. Consistia no seguinte, no meu blog teria que descrever a minha vida pecadora desde a iniciação sexual até às primeiras recusas por excesso de trabalho, o desafio consistia em descrever tudo sem tirar virgulas... Caso me negasse a fazê-lo, teria, para me redimir no céu, de evocar o maior amigo da amigosfera em substituição.
A ti te convoco, amigo pecador.
Disse-me também a dignissima senhora para espalhar a palavra a 137 amigos, a ti também te delego esta missão. Boa sorte, que ela esteja contigo e as represálias deixa-as ao vento da barca do céu.
O remédio seria mudar o nome de todos esses gajos para algo tão poético como "Adalberto Taveira", queria ver se continuavam a escrever o nome se se chamassemm assim
ResponderEliminarEm dose dupla Raff.
ResponderEliminarMuito Bem.
Quanto aos grafites não gosto mesmo nada. Nem os bem feitos nem os mal feitos.
Mas pensando bem.....
Será que o Miguel Angêlo quando pintou a Capela Sistina também foi considerado "Uma Besta" por ter pintado o tecto de uma igreja?
(entrando, escolhendo uma parede do blog do raf para deixar a sua assinatura...)
ResponderEliminarps:espero que n te importes!!!
(passa no meu blog, ok?)
bjs
Xiça!!!
ResponderEliminarAté q enfim q encontro alguém q pensa como eu!!!
Normalmente quem conheço tem desprezo por todos os vadios q praticam isso, mas eu realmente até axo piada aos bonecos, agora letrinhas ilegíveis e all over
GRRRRRRRRRR dá nos nervos!!!
Yo, meu, tuh nau perxebex, eh uma cena fix, e tal...
ResponderEliminar:)
Eu também acho que se as coisas já iam mal, ficaram piores a partir do momento em que os anormais dos argumentistas dos Morangos com Açucar acharam que deviam fazer dos "miudos dos grafitis" os "máióres"!
Já não bastava os que por cá andavam?
Vou começar também a assinar paredes , a ver se começo a ser "fixe". Hum, vou começar aqui, já, no escritório...
Miaus!;)
Bad Nigger in da House yeahhhhh!
ResponderEliminarBad Nigga rules, bro!
( Mais uma sprayzada aqui no muro do Raf...)
Vota APU! Reagan go Home!!!
Libertem Otelo!!!
Sabes que mais parente? É gente vil! Um vergonha uma escandaleira, e que propões tu para acabar com eles?
ResponderEliminarJá te imagino parente ao som do generico do Pokemon a cantares em karaok "apanha-los vou apanha-los todos..."...
Exemplos de Garfitis que gosto, não pela obra em sim, mas por me rir, como há gente que mesmo sabendo que é analfabeto gosta de mostrar aos outros, e como há namorados que são foleiros e pirosos, e não só assumem publicamente como assinam por baixo:
ResponderEliminar1º Sunia amote muito. Ass: Sergio!
2º Suzana!
Já agora não podia de deixar o meu:
5º Anastercio Leonardo
Olá!
ResponderEliminarNem acho nada mal. Ainda precisamos de nos pintar mais e melhor.
Parabéns
eu sou como tu (salvo seja!), até que não desgosto dos que são pinturas, já os gafanhotos com que eles conspurcam as paredes dos prédios e portas, mesmo uns gafanhotos ilegíveis ou então bacoradas, odeio! e só me apetecia desfazê-los se os apanhasse a jeito!
ResponderEliminarTens razão e infelizmente há disso mesmo em todo o lado...
ResponderEliminarmas aqui ao pé da minha casa há um engraçado,num canto muito utilizado como wc por quem frequenta o bar aqui da rua,um bonequinho a dizer "é aí que se mija??"
Não podia estar mais de acordo!!!
ResponderEliminarAssino por baixo e acrescento: UMAS GRANDES BESTAS!
Os parvos que gastam dinheiro em latas de spray para assinar a porra do nome pelas paredes fora deviam gastar o dinheirinho em sessões de psicanálise. Sempre era melhor empregue...
ResponderEliminarpracasu rafeirola, bou te contar, ódeio essa cena das assinaturas.
ResponderEliminarhá uns times escrevi sobre uns trolhitas q vieram me pintar uma parede de casa c essa bosta de assinaturas á 1 e tal da manhã...vou ver se encontro e te envio, bolas apanhei um susto dakeles memo, o pior foi óspois candu a bófia xigou e me perguntou seu pracasu n tirei a matricula do carro dos gajos...pffffffffffffffffff...haja paxorra :)
mais xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua
Totalmente apoiado. Cortar um dedinho por cada rabisco feito.
ResponderEliminarrafinha...para de roer isso k tens na boca....:) vem aqui ao colinho da ci que ela faz festinhas e a fúria passa...:):)
ResponderEliminarbeijinhos da ci
Concordo plenamente, são umas bestas que não devem ter que fazer!
ResponderEliminarUmas "bestas" não direi. Confesso nutrir uma grande admiração pelos "pintores" de murais... já pelos assinantes de murais, não tanta... aliás, nenhuma!
ResponderEliminarPenso, no entanto, que deveriam ser criados locais próprios para este género artístico porque ver os Jerónimos ou o Castelo dos Mouros em rosa choque realmente não é muito atractivo.
Tenho dito!
Estou contigo Rafeirito. E obras de arte só em sítios devidamente autorizados.;)
ResponderEliminarSó um pequeno a parte
ResponderEliminarNão sabia que em Lisboa havia um monumento áquele peixe que grelhado é uma delícia.
É algum aquário gigante?
é, está cientificamente provado que qdo se escreve mto o nome é pq tem qq problema de identidade.
ResponderEliminarEu por mim mandavá-os para o raio que os parta escrever a porcaria dos respectivos nomes.
Eu cá para mim acho que é ofensivo para os "Palhaços" "Palhacitos" ou seja lá o que fôr, chamá-los assim. Eles são mesmos é desprovidos de qq tipo de nome, nem categoria têm para ter nome!!! Pronto tenho dito!!!
é, está cientificamente provado que qdo se escreve mto o nome é pq tem qq problema de identidade.
ResponderEliminarEu por mim mandavá-os para o raio que os parta escrever a porcaria dos respectivos nomes.
Eu cá para mim acho que é ofensivo para os "Palhaços" "Palhacitos" ou seja lá o que fôr, chamá-los assim. Eles são mesmos é desprovidos de qq tipo de nome, nem categoria têm para ter nome!!! Pronto tenho dito!!!
De facto ér fodido! Trabalho numa empresa com 90 autocarros ( temos cerca de 30 na zona Sul a trabalhar, digo na zona Sul, seixal Barreiro almada que é onde mais se verifica essas situações, e esses parvos apanham um autocarro á noite e fodem logo uma pintura a um autocarro ( e os custos!! ) apenas com o nome de um saloio que so é famoso no seu bairro!!
ResponderEliminarsaudades de Basquiat!!
Assim de repente o que me apraz dizer sobre este post.."eles são umas bestas" mas o post está bestial,o seu sentido de humor...:)
ResponderEliminarBeijo
Cada um exprime os seus dotes da maneira que sabe e depois quer ser conhecido, quer ser uma star. Alguns usam os seus dotes para melhorar a paisagem, outros para denegri-la... há malukos para tudo...
ResponderEliminarVai um abraço!
Olha que o canito ficou bem no grafitti :P
ResponderEliminarFizeste bem em tentar elucidá-los rafeirito... mas não sei se te vão perceber. Parece-me q ainda só estão na fase de aprender a escrever o nome... a de aprender ler deve ser a seguir.
Bjos
Falou e disse!!!!
ResponderEliminarMainada
inte
Rafeirito, acalma-te homem!
ResponderEliminarSe te serve de consolo, concordo contigo. Assino por baixo.
Dá vontade de espalhar um balde de tinta pela cabeça desses imberbes que assinam o nome por todo o lado e escrevem frases sem graça nenhuma.
Bjocas da June
Alguém tem conhecimento de algum encontro de blogues este ano?
ResponderEliminarSe souberem, apitem, OK?
Tou contigo rafeiro em vez de tornarem bonita 1 coisa só "sujam"!Pintaram-te a parede do prédio ou quê? :P
ResponderEliminar(nem vou assinar senão mordes!) :P
Não podia estar mais de acordo contigo...
ResponderEliminarEntão não é que os comboios estão cheios de desenhos??
Epah, isso já é um grande abuso..
Rafeiro, vai afiar os dentes e dá uma dentada na peidola desses meninos
sim,tbm concordo c esse ponto de vista..existem artistas e totós.
ResponderEliminarmas enfim, é uma sociedade desequilibrada e precisamos de ter paciencia c eles, pk no fundo a culpa nem é (somente)deles..
eles tiveram infancias pouco felizes, e escrever o nome nas paredes deve ser uma especie de terapia..a ver se os outros ao verem os seus nomes nas ruas percebam que a situação é realmente grave!;p
beijinho
Rafeirinho calma!
ResponderEliminarHá uma grande falta de civismo e quanto a isso...
Festinhas em ti :))
Rafeirito...
ResponderEliminarDeve ser para, um dia, passam com os filhos nesse mural a dizem:
"Filhinho, estás a ver onde diz CrazyLunaticMotherFuckerBadLikeAbullDog? Era o papá que escrevia quando era moço irreverente..."
Sem querer ofender um certo Kanito letrado, que até lê os roda-pés que vão passando nas televisões por alturas dos noticiários, sempre digo que esses bichos assinadores de paredes mais me parecem cães vadios a fazerem marcação de território!!
ResponderEliminarou então são seres cujo poder de orientação é minimo... vão deixando sinais nas paredes para poderem achar o caminho de volta para casa...
beijos de enxofre
infelismente é impossivel resolver esse problema! a inteligencia nasce com a pessoa e não se ganha com o tempo!
ResponderEliminara não ser que... haja ordem de tiro para as forças policiais, era tipo uma vacina contra esses parasitas!
tens razao!!! é que se ao menos fizessem umas pinturas giras..
ResponderEliminarEu gosto dos graffiti´s...ponto!
ResponderEliminarLembro.me sempre do sorriso de um certo indio qd mandei graffitar a parede do quarto...desde esse dia passei a gostar...
ou seja...estas "borratadelas"...como outras dignamente expostas, valem pelo momento e pela alma a que estao associadas...
acredito piamente que...os trengos que gastam o que n tem em latas de spray...esses...tb tem alma :))
digo eu!!
também não gosto nada desses gajos q andam por aí a fazer hieróglifos por todo o lado.... até nos sinais de transito!!!
ResponderEliminarera fazê-los limpar a porcaria q fazem com um cotonete...
lol
e tenho dito!!!
É o país onde vivemos. Basta haver um murinho novo e limpinho que vão logo fazer das suas.
ResponderEliminarE se ao menos fosse para fazerem arte! Agora as bostas ke lá pintam bbaaaaahhhhhh...
Abraço
Tiago
Apareçam no nosso blog
http://democraciaemportugal.blogspot.com
E vejam o real país ke temos...
mas de certa forma é arte...algumas nao deveriam estar la...mas ha outras k é pura arte...
ResponderEliminarQuando tava a ler o post tava a pensar "os grafittis até são giros" mas não me tava a lembrar desses anormais que gastam dinheiro para sujar as paredes... cá pra mim o gajo que assina nos muros depois vai com a namorada e os amigos pra frente do grafitti babar-se e dizer "ca lindo o meu nome!"...
ResponderEliminarfdx, até que enfim que alguém me compreende.
ResponderEliminarSubiste uns pontos na minha consideração.
Outro, não te enganes é no nome com que “tagas” o blog... ;)
ResponderEliminarLatineira, e talvez violentamente, uma vez que nem sei o género...
Big, giz? Isso seria facilmente lavado pela chuva. E alguns desse “habitadinhos” foram implodidos há algum tempo. Abraço!
Deusa Misteriosa, fico lindo não fico? Pena é a espuma a cair dos cantos da boca, ainda por cima nem tenho mangas para me limpar! Uma beijoca!
Big, chega-te para lá, que eu também me vou redimir aí em cima. E sempre há virgens ou não?
ResponderEliminarBlayer, o pior é se continuassem, depois tínhamos de levar com os grafittis e com os nomes foleiros!
RoteCOISA, passei-me, eu sei. Acho que o Miguel, pelo facto de ter sido a pedido do Papa, é capaz de ter escapado ao título de besta. Aliás, para mim foi bestial...
Just Me, mais uma vez parabéns e muita força, tá? Um grande beijo!
Peste, venham de lá esses ossos! Traz o bastão de baseball, vamos à caça deles!
ResponderEliminarBxana, os Morangos fizeram isso?!? Era ir aos estúdios da TVI e grafitizar aquilo tudo! Bem, mas depois eram capazes de não encontrar a Manuela Moura Guedes...
Amigo Esvóias, atão e o célebre “VIVA A GREVE GERAL”? É o supra sumo dos dizeres políticos! E que te volte a apanhar a fazer rabiscos que nunca mais te empresto aquela malinha rosa!
Cunhada, já disse, grafitizá-los! Dá-los de comer aos pombos! Obrigá-los a lerem as transcrições do julgamento da Moderna!
Anastércio, atão e o 3º e o 4º?
ResponderEliminarDavid Santos, tudo tem o seu local e hora. E temos de reconhecer que muitos deles andam num fuso horário muito errado!
Eu mesma! Camarada rafeira! Tu trincas a nádega direita e eu a esquerda! Bora?
Peace Love, é o chamado grafitti mijão!
Fofa, é esse o espírito! CAVALGADURAS!!!!
ResponderEliminarJoana, e achas que aquilo vai lá com psicanálise? Porrada no lombo!!!
Sandrinha, e tens a certeza que não foram os polícias? ;)
Jorge, ou então obrigá-los a beber uns baldes de “baleio”...
(enroscando-me no colinho da CI)
ResponderEliminarCI, é só um bracinho dum... vês, ainda tem a latinha agarrada à mão e tudo!
Sol, e se têm não o fazem! Até... seria melhor, pá!
IKI, estamos em completa sintonia, então. Há murais lindíssimos mas tudo tem o seu lugar.
Inha, nem mais! Vão para a Lezíria, pintar as vacas!
RoteCOISA, não sabias? Também é conhecido como o Monumento do Coiso!
ResponderEliminarAnónimo duas vezes, eu corrigi de palhaço para palhacito exactamente pelo respeito que tenho pela profissão circense. Mas o nome certo andará certamente mais perto de rimar com algum “ão”!
SAM, e eu que apanho cada cagaço quando vejo aparecer o comboio, mais parece uma lombriga atropelada???
Ela, mas diz, mas diz! Nunca é demais chamar BESTAS a estes animais! Beijo!
Tu és muito nos castigo, isso já os putos fazem. Vá arranja lá outra coisa...
ResponderEliminarAntes latineira que latrineira...
ResponderEliminarvê lá se amanhã visitas a Idalécia e o Dagoberto lá no meu estiminé...
ResponderEliminarVil
Só para te chatear, pintei um bigode ao Simão Sabrosa que tenho como screensaver e agora esta merda desta tinta não sai do monitor.
ResponderEliminar\m/
O ser humano tem a necessidade compulsiva de deixar uma marca onde quer que passe. Seja riscar o nome com uma chave na porta do elevador, seja escrever nas carteiras da escola, seja morder o ombro de uma mulher...
ResponderEliminarOs tais palhacitos a que te referes não se enquadram nestes exemplos porque eles são uns frustrados sem talento. Os verdadeiros "grafiteiros", como a minha amiga Bé [aquela do cabelo azul], são verdadeiros artistas e eu respeito-os muito.
(os rafeiritos também gostam de deixar marcas... principalmente nas árvores...)
;)
beijinhos nesse focinho fofo
larga lá isso ou n há festinhas pa ti...:):)
ResponderEliminarbeijinhos da ci
(assinando o seu nome bem grande na parede da casa do raf, quem cala consente!eu perguntei...)
ResponderEliminarbjs** obrigado
Rafeirinho:
ResponderEliminarEsses tipos podem ser equiparados aqueles que desenham seja lá o que for nas portas dos WC públicos. Lamento é que as tuas palavras tenham sido em vão... essa malta geralmente não "curte" lêr blogues.
POR ISSO VAIS TER DE ESCREVER QUE ELES SÃO TODOS UMAS BESTAS EM TUDO O QUE É TRANSPORTE PÚBLICO! (acrescenta o desenho do pirilau para mostrar que estás mesmo lixado!)
Bjinhos felinos
Porrada nesses gahos todos e ainda era pouco!
ResponderEliminarAbraços
Em dias em que estou com uma disposição mais bélica, se tropeçasse nalguma criatura a enfeitar paredes seria bem capaz de lhe vaporizar a fronha com doses abundantes do próprio spray. Melhor ainda se fosse tinta, daquela de esmalte sintético, que só sai depois de muito esfregar com diluente: despejava-lhe a lata inteirinha pelas trombas abaixo.
ResponderEliminarUm amigo meu, há muitos anos, quando estávamos parados à conversa a meio da Sidónio Pais, ao reparar numa cavalidade qualquer escrita numa parede, e com aquele humor corrosivo tão próprio dos gays, teve as palavras definitivas sobre o assunto, num tom de desprezo impossível de reproduzir:
- São muito estúpidas, pintam tudo!...
Não tenho nada contra esses gajos dos graffitis, até acho o que eles fazem muito bom. Agora os "tags" é que não, esses gajos era queima-los em praça publica. Vê-se muita vez em lisboa bons graffits arruinados com "tags" de tinta preta por cima, estas pessoas nem respeitam os graffitis quanto mais as paredes...
ResponderEliminarNota: Não há razão para defender os pombos esses era morde-los rrrrrrrrrrrr...
Garfitis só os da minha criança qd era pequenito e resolveu decorar parte da parede do quarto, isso sim eram obras de arte!E mesmo essas mereceram castigo!!(mas nunca lhe chamei besta, coitadito..)
ResponderEliminaré o complexo de inferioridade que os leva a borrarem tudo à volta deles com o nome...a necessidade de afirmação para que não sejam tão zeros à esquerda como são na realidade...eu punha-os a lamber os que borram...e não saiam de lá enquanto aquilo não estivesse a brilhar
ResponderEliminarE ainda mais irritante é vê-los a serem entrevistados na televisão e ainda virem lamentar-se por não lhes ser dada liberdade de expressão artistica. Sabes que mais? Puta que os Pariu.
ResponderEliminarO carro novinho em folha de um amigo meu foi artisticamente assinado por um desses atrofiados.
ResponderEliminarJá não lhes bastam as paredes e os sinais de transito...
eles começam por aprender a assinar nas mesas da sala de aula e só acabam nas paredes dos vizinhos...uma tristeza que devia ser bem mais penalizada.
[[ ]]
hmm... as bestas de vez em quando têm alguma utilidade. Quanto a estas sub-criaturas, nao consigo pensar em nenhuma...
ResponderEliminarBjicos
Olá Rafeirito!
ResponderEliminarSe me permites, assino o teu post por baixo :-)
Beijo silencioso
Não podia estar mais de acordo contigo, há "animais" que mereciam mesmo ser tratados como tal! Mas bestas maiores ainda, são aquelas que se dedicam a "arrear o calhau" enquanto fazem declações de amor nas portas das casas de banho! É bonito, no meio de um ou outro peidinho um "Amo-te Toni" lol Fonixxxxxxx
ResponderEliminarEngraçado como, ao ler os comentários, estava a lembrar-me de uns certos versos do The Sounds of Silence, para logo a seguir tropeçar em alguém que assina Som do Silêncio.
ResponderEliminarAnd the sign said "The words of the prophets are written on the subway walls
and tenement halls and whispered in the sound of silence."
E se um génio como o Paul Simon acha isso... haja alguma indulgência.
Estou totalmente de acordo, eu sei o que fazia a esses gajos (tenho as paredes de casa para pintar com trincha e pincel, e se eles gostam tanto podem vir trabalhar de borla_). Um abraço.
ResponderEliminarNão gosto deste genero de arte, acho-a porca.
ResponderEliminarO texto cheio de raiva, veneno e ameaças...está excelente. Pois é o que eu sinto quando vejo essas coisas por aí...um lixo visual !
Bjs**
A paisagem é em Melides, bem perto.
ResponderEliminarOlhos cor do Lago, pena é que poucos usem os dotes que têm para melhorar a paisagem. Sai outro abraço!
ResponderEliminarLyra, e depois ainda lhes falta a fase mais complicada, perceber o que estão a ler.. Beijos!
Gaija Boa II, e embrulha! Incha! Bye!
June, não consigo, fico possesso! Eu era mais o processo contrário, enfiar a cabeça destes tipos dentro dum balde de tinta até ficarem azuis. E não era pela tinta! Beijocas do rafeiro!
Slumber, felizmente para eles não pintaram, senão a imagem era diferente! Eu a ti era incapaz de morder mas pelo sim pelo não larga lá a latinha de spray...
ResponderEliminarCláudia, os teus desejos são uma ordem! Até os vidros estes bestiagos pintam, pá!
Mina, se fosse assim eu (e aposto que 87% da população portuguesa) também começaria a fazer grafittis a dizer “BAIXEM A PORRA DA PRESTAÇÃO DA CASA!”. Beijinho! ;)
Narnia, e quanto a isso porrada neles! Mas já estou mais calmo, graças às festinhas! ;)
Aragana, eu escrevi essa frase num acesso de loucura, e na altura era um jove inconsciente! Escusavas de me estar a atirar isso à cara! ;)
ResponderEliminarDiabba, ora aí está uma teoria interessante, apesar de não os desculpar totalmente. Façam como o outro no labirinto, desenrolem um fio! Beijocas!
Vício, também sou apologista disso. Não é preciso ser com munição verdadeira, daquelas de borracha, o suficiente para não se sentarem durante duas semanas!
Clara, alguns fazem, dá gosto ver. Agora a maioria, valha-nos Santa Engrácia!
Cat, hás-de dizer-me onde moras, para eu te mandar lá uns trengos... e que raio de alma reside num palhacito que rabisca 57 vezes FUKUTU??? Agora aquilo que pediste para “grafitar”, isso acredito que tenha ficado bonito mas lá está, foi num sítio preciso e a pedido!
ResponderEliminarA mão que escreve, eu sempre desconfiei desse teu nick, não haverá por aí uma lata de spray escondida? ;) Com cotonete o tanas! Era à lambidela! E tenho dito!
Tiago Carneiro, o mais giro é o sentido de “honra” deles, onde um pinta o outro não pinta por cima. Talvez a solução seja a pintura branca ser feita por um deles, assim não poderiam avacalhar mais!
Geo, totalmente de acordo, a proporção entre os dois é que é assustadora!
João Vítor, e a namorada a responder “ó more, mas Jozé está mal escrito”...
ResponderEliminarMigvic, estava assim tão baixinho?
Cunhada, e obrigá-los a ver o Canal Parlamento durante 36 minutos? Espera, continua a ser castigo...
Latineira, lá chegaremos, lá chegaremos... e vil és tu! E são lemas ou lesmas?
Aqui no Brasil também é prática comum essa grafitagem, não a artística, que é até benvinda, mas a destrutiva-esculhambativa-enraivecedora porquê são garatujas idiotas.
ResponderEliminarNo meu blog não dou chance a estes calhordas!
casadacogra.blogspot.com
(to seguindo teu conselho....)
Aqui no Brasil também é prática comum essa grafitagem, não a artística, que é até benvinda, mas a destrutiva-esculhambativa-enraivecedora porquê são garatujas idiotas.
ResponderEliminarNo meu blog não dou chance a estes calhordas!
casadacogra.blogspot.com
(to seguindo teu conselho....)
Bjecas, por menos do que isso já foi castrada muito boa gente! Eles que percam hoje que vou culpar-te por essa profanação! ;)
ResponderEliminarMaria, tenho a certeza que existem grandes artistas entre eles e claro que a tua amiga Bé não se deve enquadrar na categoria dos palhacitos, a minha raiva é contra os que apenas pintam para borrar tudo, sem qualquer sentido. Até eu com as minhas marcações de território faço menos estragos! E aquela vez no teu blog foi porque estava mesmo à rasquinha!
(cuspindo o braço com a lata de spray agarrada)
Já tá! Venham as festas!
Just Me, espero que essa tinta saia com água!!! E não agradeças, foi de boa vontade! Beijo!
Maria Vinagre, mas ao menos nas paredes dos WC conseguem-se ler verdadeiras pérolas de poesia e prosa urinatória! Um grande RAUF e uma beijoca para ti!
ResponderEliminarPedro, vamos a eles, sem dó nem piedade! Abraço!
Teresa, eu por norma sou uma pessoa não muito agressiva, mas confesso que neste caso uns espancamentos aleatórios seriam plenamente justificados. E ainda não comecei a falar de política! ;)
Astray, e eu a dizer que os tipos tinham código de honra. Além de não prestarem para nada, ainda têm inveja dos poucos que se aproveitam! PALHAÇOS!!! Perdão, PALHACITOS!
Bolacha Maria, mas olho no teu “artista”, não vá ele querer extravasar a arte dele para a rua. Tiraste fotos, espero! ;)
ResponderEliminarBlossom, és cá das minhas! Era lamber aquilo até ficarem com a línguinha pela metade. “Ai mas a parede é áspera...” AZAR!!!! LAMBE!!!
Asdrúbal, com todo o respeito que as mãezinhas destes gaijos me merecem, são mesmo! Eu sei onde é que eles faziam arte!
Teixeira, a mim uma vez incendiaram-me o carro, e nem tinha começado a escrever estes protestos. Nem quero imaginar o que irão fazer agora…
Olá, Rosário Andrade, não te via por aqui há muito tempo! Realmente é um pouco cruel meter tudo no mesmo saco. Achas que os grafiteiros eram capaz de puxar uma carroça? ;)
ResponderEliminarSom do Silêncio, até meto a autorização por escrito! AUTORIZADO! Beijo ruidoso mas respeitoso!
Silvinha, e temos sorte de com o esforço não escreverem “Amo-te Tonnhhhhhhhhni!” Um grande RAUF para ti!
Teresa, então convido-te a visitar o Blog dela, certamente vais gostar. O problema é que os nossos “artistas” são demasiado “ruidosos” e nada proféticos.
Cãopanheiro Trivialidados, olha que se eles sabem tás tramado. Parede branca para estes gaijos é como doces para crianças!
ResponderEliminarSem Comentários, olha se eles fizessem aquele teu teste, pintavam a casa toda!
Olhos cor do Lago, obrigado, realmente tão pertinho e tão bonito.
Sérgio, e tirando a duplicação, estás a fazer muito bem! ;)
epá não... não tenho muito jeito para o desenho... e também não faço muita questão de andar por aí a assinar o meu nome...lool
ResponderEliminarlamento mas esta tinta não sai mais...
ResponderEliminarbjs
Há que respeitar o território de cada um.
ResponderEliminarConfesso que até acho piada a muitos. Já não acharia piada se pintassem os sítios por onde mijo e, diga-se de passagem, nem tenho necessidade de cheirar antes alçar a gaita.
Percebo-te perfeitamente.
Toma lá um biscoito.
asterix -desculpa- o pessoal canda paí de spray em riste, atenção: nada de paredes e autocarros pintem a manta carago.
Desafio - qual a frase mais estúpida que te foi dirigida?
ResponderEliminarIn GTL
Eh pa também não acho piada nenhuma a essa treta dos Tags, fónix!!!
ResponderEliminarNao gosto dessas pinturas citadinas, horrivel mesmo !
ResponderEliminarJokas ;)
Concordo 100%, boa!! Também detesto essas espécimes!!
ResponderEliminarContinuação de uma boa semana :)
O que mais me surpreende, sempre, é que os sprays são as pinturas mais caras... E eles gastam dinheiro nelas só para "assinar" qualquer merda nas paredes!!!
ResponderEliminar(voltando dos telhados sem graffiti)
ResponderEliminarHá grandes artistas no meio do graffiti e eu já conheci alguns... acho apenas que são pouco convenientes em alguns espaços que usam, mas também não lhes são dadas muitas alternativas e é a forma de expressarem a sua rebeldia juvenil... enfim!
Já os writers (que apenas assinam) não lhes acho piadinha nenhuma, obviamente!
(estou sujeita a levar na cabeça, se um certo writer me descobre....)
Beijo da gata para o rafeirito
A mão que escreve, não sei se acredito. Ainda me lembro de andares aqui a dizer que não conseguias assinar com o teu nome, depois o nome completo... tou de olho em ti! ;)
ResponderEliminarJust Me, ao menos podias ter usado outra tinta sem ser rosa, qualquer dia começo a ter fama... ;)
Erecteu, biscoitos integrais não obrigado! Eu também acho piada, quando vou de comboio vejo pinturas muito interessantes. Isto quando consigo espreitar pela janela, por causa da porcaria das pinturas!
GTL, desafio aceite e respondido a preceito!
Jazz Manel, tás na nossa onda. Give me five!
ResponderEliminarCusca, citadinas e não sei. Lá na minha aldeia também há um inteligente que faz disso! Beijocas!
Conchita, junta-te à matilha punitiva. Até os comemos! ;)
Nin, pelos vistos não são suficientemente caras. Ou então vão comprar a Espanha, no E-bay, sei lá!
Nanny, são esses os nomes, não é? Onde é que andavas quando eu fiz o texto? Eu dizia-lhes a rebeldia infantil! Vão cavar para o campo, se têm energia a mais! Um grande RAUF para ti!
É mais uma das pragas da nossa sociedade! Estou contigo! era pintar-lhe a peidola. Mas com tinta vitalícia! Idiotas! :-D
ResponderEliminarlindo rafeirinhooooo:):) ficas tão lindo qd abanas o rabinho...k fofooooo....hi hi hi toma festinhas da ci
ResponderEliminarConheço um bom produto para remover os "ditos", mas seria mais engraçado se fosse à lingua. Com a de quem os fez claro!!
ResponderEliminarFestinhas, deixa lá a raiva...
Isto também é mau para os buracos na camada do ozono, certo?? Morte aos gajos!
Até que enfim que concordamos nalguma coisa!!Só há uma coisa que acho mal..Não é tar-te a difamar caro rafeiro mas pra quem se diz tanto contra as novas artes modernas e depois tá cheio de tatuagens!!és um traidor da classe!!
ResponderEliminarCumprimentos ursosos
Kitty, vitalícia mas florescente, para poderem fazer jogging à noite! Beijocas!
ResponderEliminarCI, são essas festas debaixo do pescoço, que fazem cócegas!!!
(passando uma caçadeira à Burrita)
Burrita, é mesmo muuuuito mau para o ozono. Aliás, acho que é mesmo o pior!
Prima Ursa, tirando a tatuagem do “Amor de Mãe” e dos nomes da equipa campeã nacional do SLB, quase não tenho tatuagens! Tás doida?
(recostando-me no divã)
Pontos nos Psis, isto tem de certeza a ver com a minha infância. Não sei porquê, mas deve ter... e a raiva até pode ser boa, se bem dirigida. E a pintar peidolas destes gaijos é uma boa direcção! Beijos!
Antes demais que saudades de te por a vista em cima!
ResponderEliminarAgora rafeirinho não é preciso destilares assim tanto veneno... tu sabes que isto dos grafitis é a moda dos meninos, é a geração rebelde... e a culpa disto tudo é daquela novela que a canalhada tanto gosta de ver... Morangos com Açucar diz-te alguma coisa?
beijinhos e vê se me visitas já não te vejo há algum tempo...
Com grafitis ou sem eles, deixo-te uns kissekes anticiclónicos....
ResponderEliminarHá quem lhe chame "arte urbana", mas a maior parte dela não passa de lixo visual, sobretudo os tags que adolescentes imberbes teimam em deixar em tudo que é sítio...
ResponderEliminarUm abraço rafeirão e bom fds!
Emfim, tens alguma razão... mas o mundo é tão complexo que dá dores de cabeça! :)=
ResponderEliminarQuiçá estamos perante as Foz Côas do futuro! :)
ola vizinho!!!
ResponderEliminarconcordo plenamente contigo!!!
detesto, ver o que fazem sem arte, mesmo só para estragar , sujar, danificar!!! até parece coisa de cao a marcar territorio...lolol
lá disso tu deves entender!lol
eu sei que existem zonas proprias para a tal arte urbana!
portanto o que querem eles mais???
estaladas !!!
lambidelas...
:))
ResponderEliminaróbi dezer kés vil lá no meu brog, passei memo só pa saber séra berdade :)))
Eina, eina! Gosto de te ver furibundo e com toda a razão do mundo.
ResponderEliminarConsidero que há, de facto, excelentes artistas na arte Grafitti, mas esses badamecos que assinam tudo menos cheques, mereciam a tua receita do Parque Eduardo VII.
eheh!! Saudações infernais!
a propósito e os Giraffitis?? do you know? a Vandalism spray-painted very, very high...:)
ResponderEliminarsim..mas também faço festinhas no foçinho...:):)
ResponderEliminarbeijinhos da ci
Ora Sr. Rafeiro deixe-me dizer que concordo plenamente com todo que escreveu neste seu post...
ResponderEliminare agora se me permite vou grafitar o seu comments no meu cantinho tenho um desafio... se quiser lá ir espreitar...
Rafeirito...passei para te desejar boa semana!
ResponderEliminarUps....bom fim de semana :)
ResponderEliminarEnganei-me...eheheh
Não vi assim tanto veneno destilado, acho que até foste muito docinho com os mecinhos :-))
ResponderEliminarConcordo com a robina, não dei assim por tanta raiva e fúrias... devias ter sido mais .... rafeiro? gajos que pintam as paredes com latas de laca coloridas são, sem dúvida, gays, que não se assumem, porque um gay que é gay e se assume é de homem, ora as alforrecas.... são um perigo!!!! E quando começam a grafitar paredes é porque o sonho da vida deles era serem decoradores de interiores...
ResponderEliminarBeijinho
Cris
Raf, passei para te desejar um bom fim de semana... beijinho
ResponderEliminarSó quero dizer, aqui e publicamente, que odeio pombos!
ResponderEliminarta dito
Abraço,
Os comentarios propriamente ditos ficam para outra altura
Isso sim é raiva... Rafeiro+raiva=problema. LooooL
ResponderEliminarAcho k há graffitis fixes, mas outros que só servem para estragar património.
Deveria de haver tb um pc mais de civismo por parte dos "grafiters" antes de exporem a sua "arte" (sim, pk nem todos são artistas. Eu até acho k desenho mt melhor do k alguns deles).
E é vdd. Enjoa ver tantas vezes o mesmo nome!
O pior deste pessoal, é quando fazem dos automóveis, paredes...
ResponderEliminarAbraços do Catano !!!
Ahahahahah....só mesmo tu. Mas tens razão. Bom fim-de-semana.
ResponderEliminarBéu......
Bia, as saudades são mútuas, acredita. Confesso que tenho tido pouco tempo e quase só retribuo as visitas. Se já não gostava da Morangada, agora então... Beijocas!
ResponderEliminarLikas, venham de lá esses kissekes! ;)
Knoppix, estava a ver que nunca mais te via por aqui! Um grande abraço e bom FDS!
Lord of Erewhon, tanto sítio que não vai poder levar com barragens, então! ;)
Brettinha, não compares a nossa marcação de território. Aquilo com uma chuvita vai embora. Agora estes bestiagos... GRRRR!!!!
ResponderEliminarSandra, isso são bocas da reacção, duma língua moribunda!
Belzebu, fico contente de ver que até o Demo concorda comigo. Espero que aí em baixo tenhas uma punição exemplar para estes gaijos!
Meh, esse não conhecia. Tens fotos exemplificativas? Mas cheira-me que deve andar perto do mesmo...
CI, ó pra mim todo deliciado. Só não ronrono porque não sou gato!
ResponderEliminarPsique, desafio visto, aceite e respondido. Acho eu...
Cláudinha, fica já para a semana que vem! Beijocas! ;)
Robina, controlei-me. É que a minha sobrinha costuma andar por aqui e não quis dizer asneiras como porra. Ups!
Cris, ok, foste bem mais violenta do que eu. Mas eu os gays respeito, agora estas bestas... Beijinho e bom FDS!
ResponderEliminarJust Me, olha aqui a bochecha à espera... Bom FDS!
Peter’s Thoughts, já vi porquê. Mas olha que se tivessem pintado o carro era bem pior! Abraço!
White Fox, desenhas bem??? Se calhar tenho uma proposta para te fazer... Um abraço!
Zé Pedro, era catanizá-los à bruta! Um grande RAUF para ti!
Caçadora de Sonhos (tens a licença válida?), obrigado pela solidariedade. Um grande RAUF para ti!
Ia comentar-te, mas como não passaste lá a dar-me os parabéns... não comento!
ResponderEliminarAmuo e vou beber uma chávena de chá!
Humf!!!
;)
A minha opinião é ambigua!
ResponderEliminarHá grafitis que estão muito bem feitos mas que me agridem, são violentos, provocam-me quase repugnância!
Outros podem ser vistos como arte... talvez!
Mas desses que tu falas... riscos feitos na calada da noite só para ser "radical"... não há paciência! Nem para comentar!
{Eu sei rafeirito, eu costumo ler o que tu escreves de ponta à ponta.}
ResponderEliminarvim deixar-te outro beijinho no focinho ^-^
bom weekend
Infelismente, nos dias que correm é uma prática comum, não vejo solução para o problema!
ResponderEliminarabraço
Raf meu docinho
ResponderEliminarVim desejar te um lindo fim de semana.
:)))))))
beijo te
E aqueles que deixam os números de telemóvel nas portas das casas de banho? O que será que pretendem?
ResponderEliminarBjs
Parente pareces um menino de coro a arranjar castigos, vê lá o fim de semana aguça a tua face maldosa e começas a arrajar castigo decentes ou o casório em Outubro com o maninh é desmarcado...
ResponderEliminarTás a chamar moribunda a quem? Hum?
ResponderEliminarSerei só eu? Irritadinha sempre que tento entrar no teu blog vou parar a um site porno lol
ResponderEliminarSerá virose?
Beijinhos e bom fds miga
Muito obrigado por teres juntado o meu blog as outras avenidas!
ResponderEliminarComprimentos caninos!
Passei para te deixar um beijinho de bom fim de semana. Volto assim que tiver mais forças. Diverte-te.
ResponderEliminarPassei para te deixar um beijinho de bom fim de semana. Volto assim que tiver mais forças. Diverte-te.
ResponderEliminarOlá Rafeiro perfumado
ResponderEliminarHoje vim fazer uns grafites no teu espaço. :)))
O post está espectacular!
Que tenhas um bom fim-de-seman
Abraço
(espreitando delicadamente e pensando a ver se desta não apanho o Raf no banho)
ResponderEliminar:o))
Rafeiro texto aceite e colocado... no meu cantinho. um muito obrigada
ResponderEliminarbeijinhos
lol. Muito bem dito. E lá dizia o poeta: Quem fala assim não é gago. Apoiado
ResponderEliminarepá de facto se kerem gatafunhar, gatafunhem cadernos como eu! agora as paredes alheias... quanto à grafitaçao de monumentos sou mais que contra! deviam ser presos...
ResponderEliminarEra quem lhes grafitasse os olhos mas é.
ResponderEliminarCaga nisso, meu! Mija-lhes para a parede!!! :-)))
ResponderEliminarGrafiteiros são outros para eliminar.
ResponderEliminarTenho um rafeiro que se chama Sanupe, cheira à morrinha que tolhe, que perfume lhe devo botar? Qual usas?
Cumprimentos.
Oh, Rafeiro!!!
ResponderEliminarAté há grafitis bem giros!!!
Claro que depois há quem se misture com os verdadeiros artistas a grafitar!!!!
Acho mesmo que deviam ter espaços próprios para dar asas á imaginação... Em vez daqueles horrorosos azulejos que se veêm por ai!!!!
E eu lá sou capaz de mal tratar um canídio bem cheiroso?!?
ResponderEliminarBj
px ixu eh crime! mas eh tao dificil apanha-los kto akreditr nas boas intenxoes do bush! cof cof!
ResponderEliminarbjitux
Parece que a maioria das BESTAS prefere as grandes cidades... lol
ResponderEliminarbeijinho
(fazendo mais um grafito mesmo na parede da frente da casa do raf, n tenho muito jeito mas se assinar e tal com jeito hihihihihihi)
ResponderEliminarhehehehhe
Querido Rafeiro, em Espanha acredita que são mesmo caras ;)
ResponderEliminarBeijos e que comeces muito bem a semana
Há por ai muito boa arte mas mais do que arte há por ai muita merda desculpa a expressão
ResponderEliminarOLá Rafeirinho lindo!:]
ResponderEliminar(servindo chá e bolinhos)
ResponderEliminarInês, -txás- os meus mais sinceros –txás- parabéns e o meu pedido –txás- de desculpas por tão –txás- grande falha!
PS: txás é o barulho das chicotadas nas minhas costas
Maria, ó pra mim a esticar o focinhito para receber a beijoca! ;)
A Lei da Rolha, e se se instituísse um período de caça aos gaijos, assim do género entre 1 de Janeiro e 30 de Dezembro?
Deusa Misteriosa, obrigado... uma excelente semana para ti!
Crystalzinho, querem brincadeira, certamente. Desculpa, tenho de interromper o comentário que o telemóvel está a tocar!
ResponderEliminarCunhada, por falar em menino de coro, grande link o do teu blog, hã??? Tive de o mandar abaixo, a minha sobrinha costuma andar por aqui! Ainda ficava a pensar que as pessoas fazem sexo sem ser por amor!
In Media coiso, tens de falar mais alto... tás com a voz muito apagada...
Knoppix, e ainda por cima são sempre as mesmas imagens! Já tentei uma 578 vezes e é sempre a mesma coisa, pá!
Astray, não tens nada que agradecer, só retribuí a gentileza. Um grande RAUF para ti!
ResponderEliminarMarisa, as melhoras e uma excelente semana para ti!
Rui, os bons grafittis, tal como disse, são sempre bem vindos! Um abraço!
Just Me, não apanhas que eu desta vez pendurei a toalha na fechadura! ;)
Psique, espero que se enquadre no que querias. Beijinhos!
ResponderEliminarChipichipiripichi, obrigado pelo apoio. Um grande RAUF para ti!
Tiago, presos e em Caxias, numa cela com um esfomeado por peidolas!
(olhando com suspeição)
Ó Anticristo, eles não são teus amigos? Não fazem a obra do diabo, e tal? ;)
Francis, eu sei onde é que eu mijava... era apanhá-los a jeito!
ResponderEliminarAstuto, o meu perfume actual é o Body Kouros, de YSL. As gaijas gostam! Queres que o teu rafeiro tenha sucesso?
Cavalo Marinho com asas, claro que há. Mas por favor não venhas dizer mal do estádio do SCP, não é isso que está em discussão. ;)
Inês, fico contente! Beijo.
lol seu animal...
ResponderEliminar:p
Mymind, não deveria ser assim tão difícil. Afinal seria só meter uma parede branca e um laço. Ao Bush seria dizer que um país tem petróleo!
ResponderEliminarManuela, são mais comuns, mas infelizmente os Morangos também passam nas aldeias e vilas. Beijinho!
Just Me, este último ficou a parecer-se com... com... com um coiso! Esse “J” vou-te dizer!!!
Nin, lá se vai a minha teoria. Resta a Internet! Beijo e boa semana!
ResponderEliminarMaria Strüder, até acho que foste muito soft na expressão. Infelizmente a muita porcaria denigre os artistas, que muitas vezes são metidos no mesmo saco.
Anónimo, rafeirinho lindo e atlético, faz favor! ;)
Maria Strüder, todo o rafeiro é um pouco animal! RAUF! ;)
Mas, aqui faltou a inspiração ??
ResponderEliminarnão se escreve mais nada ?!
bjs :p
:))
ResponderEliminaró sô rafeirola vil, andas a fazer queixinhas ó "mundo mágico" é??
deixa o Oculos habent et non videbunt ( fiz copy past :PP ) saberi...lolollllllllll
xinhuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua
rafiii...gostas do colinho...:)??
ResponderEliminarbeijos incomuns
http://apenaseueosmeusbotoes.blogspot.com/
O amor é a amizade que se incendiou.
ResponderEliminarSurge como serena compreensão,confiança,
solidariedade e perdão.
O amor permanece fiel no bem e no mal.
Não exige a perfeição e é tolerante com
as fraquezas humanas.
O amor se contenta com o presente;espera
no futuro e não lamenta o passado.
Somente quem passa pelo gelo da dor chega
à inocência do amor...
Bjokas !!
ahahahah! Gostei e assino por baixo! Se caçares alguma avisa, terie todo o gosto em "pintar-lhe a pei...." ehehehehe!
ResponderEliminarbeijos missixty
Raf, vim te desejar uma boa semana... beijinho
ResponderEliminartou feita!!!!!
ResponderEliminarToma lá uma festa e para de fugir!
ResponderEliminar;)
Companheiro, aquele abraço e votos de uma excelente semana. :-)
ResponderEliminarPassa lá por Terra, só para veres quem nasceu... a minha poldrinha....
ResponderEliminarBeijinhos
Cris
(entrando de lata debaixo do braço)
ResponderEliminarEstou farta de ver esta refilice toda, vou-te deixar o meu tag!
GATA NANNY
Béu! Ainda tás a coçar a pulga? :)
ResponderEliminaro problema desses assinadores compulsivos é que, diz-se, é só o príncipio da carreira no mundo mais ou menos obscuro do crime...eu cá acho que a assinatura foram as únicas letras que consegiram decorar... tudo para não lixar as estatísticas que conta para a taxa de analfabetização em Portugal!
ResponderEliminarAnda para aqui um gajo que, de vez em quando, borra as paredes com a cruz suástica e com dizeres anti-judeus e, mais...mais...mais...
ResponderEliminarOs gajos pensam que assim se tornam populares e esquecem-se de que, para isso, devem fazer sentir os outros mais importantes do que eles. Falta de relacionamentos positivos.
O maior anseio da natureza humana é sentir-se importante e apreciado.
RAFEIRO PERFUMADO : Tu és um AMIGO ESPECIAL e COLORIDO do:
www.lusoprosecontras.blogspot.com
Convidamos-te a visitar a nossa terra.
Um abraço.
Ena Rafeirito, tanta snifadela!:)
ResponderEliminarPessoalmente acho que é não só falta de identidade pessoal, como também falta de potência sexual. Oh pá, porquê? Porque sim... Quem mais é que vai perder tempo a vandalizar muros e o diabo a sete?
ResponderEliminarQuem não consegue usar o "gadget"zito... Oh pá, só pode!
Cambada de cretinos.
Era espetá-los num pau, com fogo por baixo... Se bem que acho a tua solução bem mais original e engraçada! Se chegar a primeira-ministra faço disso lei!
Sem Comentários, sai um texto na próxima quarta-feira, mais precisamente às 00:06! Beijos
ResponderEliminarÓ D. Sandra da Lua, queixinhas, eu??? Isso são calúnias da latifundiária, de certeza!
CI, o que se passa contigo? Tou indo!
Rafaela, ainda bem que este texto não foi em graffiti, senão tinha até ao ano que vem para limpar! Beijocas!
Missixty, tu ocupas-te da nádega direita e eu da esquerda, ok? A meio fica uma degradee.... ;)
ResponderEliminarJust Me, uma excelente semana para ti! Mas não esqueci que me enxotaste do teu colo, para ir beber café não sei com quem! ;)
Inês, continuo sem perceber, feita porquê? E já tou sogadito!
Fallen Angel, um grande abraço para ti. É sempre um prazer aqueles momentos matinais de convívio. Isto soa mal...
Cris, sua babada! A bichinha é linda, parabéns!
ResponderEliminar(atirando a lata à gata)
Nanny, ao menos podias ter escolhido outro sítio sem ser a porta, não?!?
Klatuu, esses bichos, graças a uma política higiénica coerente e responsável, foram erraaaaaaaadicados deeeeeeeeeste sítio. Perdoa os erroooooooooos mas tava a coçaaaaaaaar a orelha! ;)
Ouriço-Cacheiro, gosto quando as pessoas comentam duma forma ainda mais violenta do que eu escrevi no texto! Só por isso mereces a minha simpatia!
Sandokan, estes acho que não precisam de sentirem-se importantes. Ou então podem começar a meter ao lado do gatafunho o BI e morada, para nós os podermos “apreciar”. Um abraço!
ResponderEliminarBxana, isto até anda mais limpinho, não há pó que resista! ;)
Vota Porkotte! Porcotte a Primeira-Ministra! Viva Porcotte! Porcotte é boa! Boa para Primeira-Ministra, não estejas já aí a ficar toda inchada! ;)
Que gente tão refilona!!!!!!
ResponderEliminaró Rafeiro, ... estou á espera de novo post, pq este destilou muita raiva, vamos acalmar!!
"vamos viver o momento..."
abraço mágico
Tava a ficar farta das tuas chicotadas...
ResponderEliminaré que eu não gosto de ver bichinhos mal tratados!!!!!!
(agitando a lata...)
ResponderEliminarpsssssssssssssssss
"aqui fica um abraço para um certo cão sem raça mas com odor a..."
pssss....psssss...psss
(logo agora fiquei só com a lata! fica tu também com ela...toma!)
;)
cao que ladra morde!
ResponderEliminarvem votar no meu blog!
interesse nacional!
Raf, se bem me lembro não te enxotei apenas n queria te privar do teu convivio matinal com a topeira!!! BEIJINHO
ResponderEliminarou seria com o anjo...
ResponderEliminarandou por aqui uma tempestade tropical...mas já passou...:)festinhas no tu...coica mai linda da ci...
ResponderEliminarbeijos incomuns
ola vizinho!!!
ResponderEliminarentao de ferias ????
nao postas á uma semana....
como é ?
isto de ter fãs tem as suas obrigaçoes !
nao tens inspiraçao ?
sai! dá uma volta, vai comer um travesseiro....
ade surgir alguma coisa!!!
lambidelas inspiradoras!
ok!
ResponderEliminarjá sei !
hoje á meia noite!!!
um artista tem de ter a sua arte em apresentar a sua obra!
lolol
lambidelas....
Mundo Mágico, faltam neste momento cerca de 12 horas para o novo poste! Um abraço!
ResponderEliminarInês, que bom! Já me começava a doer! Beijcoas!
Deathnot, odor a pssss? Eu já te disse que não me meto em políticas! É que nem odor a ps, nem a psd, nem a pcp, nada!
Marco, dever cívico cumprido! E viva a Nicole!
Manta, sou mais apologista de pintar-lhe um "I LOVE BUSH" e soltá-lo no Iraque! Um grande WOOF para ti!
ResponderEliminar(olhando de lado)
Just Me, pois, pois... a tua sorte é eu simpatizar contigo! ;)
CI, esperemos que esse centro de baixas pressões tenha mesmo passado. Um RAUF incomum para ti.
Brettinha, minha cara vizinha, tou a ver que não serve de nada eu ter ali ao lado a indicação do dia. Ninguém me liga.... snifff!
LOL
ResponderEliminarEu cá concordo contigo!
Essas coisas não se fazem!
P.S. Vou linkar-te!
Entrando a correr apenas para dar uma festinha...
ResponderEliminarBoa semana!
Rafeiro, rafeiro.
ResponderEliminarAfff... pintar a peidola? e ainda por cima , oferecê-la??
ResponderEliminarVai ser uma confusão a "viadagem" sair por aí "grafitando"... =)
-Pois....vá-se lá entender essa necessidade de auto-afirmação, ou crises existencialistas, ou simplesmente mau gosto.
ResponderEliminarSim...porque mts vezes é apenas mau gosto.
Qd serve de "decoração" urbanistica,
até que alegra a cara da cidade, mas qd não é o caso, enquanto tu lhes chamas de "palhacitos" eu diria bem pior...zippp!
Mas eu sou mm mau feitio e desbocada, por vezes perante aberrações :$
Enfim...
Fica bem ;)** auuff....auuff..