Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

As buscas na internet já não são o que eram. E a minha reputação também não...

Certamente já ouviram falar dos novos iphones e dos "escândalos" associados aos mesmos. Não, não me refiro ao preço, mas a cenas bem mais parvas, como o facto de entortarem quando alguém lhe assenta a peidola em cima ou, mais recentemente, o facto de arrancarem cabelos ou pêlos da barba quando são encostados à cara.

Ora pegando neste último caso, tentei fazer uma brincadeira, ilustrando um utilizador de iphone, com metade da cara barbeada e metade da cabeça sem cabelo. E como? Com uma imagem sacada da net, uma vez que os meus dotes de desenhador resumem-se ao pictionary.

AVISO À NAVEGAÇÃO: NÃO TENTEM ISTO EM CASA OU EM LADO NENHUM

É então que, todo contente, escrevo no Google "pelada na cabeça". E eis que o meu monitor exibe, ao vivo e a cores, dezenas de imagens decorrentes da minha pesquisa. Digo-vos, o único cabelo que caiu foi o meu, pois não sabia que o Google trocava as palavras pesquisadas e nos exibe orgulhosamente o que pensa ser o melhor resultado. Não fosse eu ter dito antes à minha jove o que ia fazer e teria muito a explicar.  E para bem dela espero que esta pesquisa nunca mais seja repetida, pois não gostei nada do arregalar de olhos que ela fez.

Até sempre,
Rafeiro Perfumado

12 comentários:

  1. Eheheh
    Toma lá uma festa rafeiro!
    E acalma-te!
    Podes sempre repetir a pesquisa quando a Jove não estiver por perto!
    Ahahah

    ResponderEliminar
  2. Jasus!!!

    :(((((((((((((((((((((

    Janita

    ResponderEliminar
  3. ...danou-se!!!

    Eu que olho sempre para o label...desta vez nem para lá olhei...li agora! Lol


    Janita ( envergonhadita?!?)

    :))

    Beijocas

    *-*










    Assustaste o pessoal ou quê??

    :))))

    ResponderEliminar
  4. surpresa, surpresa...
    afinal o que seria da vida sem surpresas ocasionais?
    1 abraço pah!

    ResponderEliminar
  5. Desculpas! :) hehehe

    ResponderEliminar
  6. Ai o que eu me ri!!!!
    Ainda mais quando a olhar para essa bela ilustração que acompanha o texto. É como se estivesse mesmo a presenciar in loco, essa tua «descoberta» sobre o que o google identifica como "cabeças peladas". Tivesses escrito a palavra "cabelo" e estarias salvaguardado.

    Achas mesmo que a tua Jove ia imaginar que mudaste de gostos?

    PS: Claro que os teus seguidores foram já pesquisar no google essas palavras e eu, que não quero ficar atrás de ninguém, fui certificar-me se aparece o que pensei (pénis depenados). O meu google deve estar defeituoso porque me surgiram imagens variadas e grotescas, de pessoas com defeitos físicos, algumas cenas lésbicas, cenas de decapitação humana, uma ou outra mulher de cabelo rapado e, claro, uma partida de futebol (pelada br). Foi isto que te surgiu???

    ResponderEliminar
  7. Como me dizia uma idosa amiga: "Isso da internet é só porcarias e ainda por cima pode estragar a vida às pessoas."
    Pois...

    ResponderEliminar
  8. Eu, curiosa que sou, fui lá pesquisar e... fiquei de olhos arregalados tb, e como na pesquisa da Alfacinha surgiram imagens, como posso dizer, de tudo um pouco, ou seria melhor de nada muito?

    ResponderEliminar
  9. Boop, como se eu não soubesse que fizeste logo a pesquisa. Eu prometo que risquei essas letras do teclado!

    Sérgio Pontes, n~~ao me digas que já te tinha acontecido, pá!

    Janita, pelos vistos já não fui a tempo, eu não te disse que as labels são para levar a sério? Beijoca!

    Kok, surpresas dessas eu e o meu coração dispensamos! Abraço!

    ResponderEliminar
  10. Menina do Rio, pelos teus olhos arregalados nem precisas de dizer nada. Beijoca!

    A Maleta, mas das mais sinceras que existem! Juro!

    Alfacinha de Portugal, claro que não passei da primeira página, mas o que me pareceu ver antes de clicar brutalmente no “fechar janela” era uma colecção gigante de besugos carecas. Ainda hoje acordo de noite aos gritos!

    Jaime A., a vida acho que não me estragou, mas que me aumentou a miopia numas quantas dioptrias, sem dúvida!

    Myrelate, não fiquei tempo suficiente para tirar conclusões, quanto mais para fazer juízos de valor ou comparações!

    ResponderEliminar

MANDAMENTOS DA CAIXA DE COMENTÁRIOS (obtidos após uma escalada à Serra de Espinhaço de Cão)

1º Não escreverás enquanto comes, pois as migalhas podem lixar-te o teclado e tornar o comentário indecifrável.

2º Escrever nesta caixa de comentários é como mexer nas entranhas do blog, pelo que espero que tenhas as mãos imaculadas.

3º Não duvidarás das afirmações que vais comentar sem teres a certeza (e provas materiais) do que vais dizer, ou em alternativa um caparro maior que o meu.

4º Não insultarás gratuitamente, especialmente se o alvo do insulto for outro que não eu, pois poderás ser alvo de respostas demolidoras e extremamente adultas, como “quem diz é quem é”, “estás a ver-te ao espelho” ou mesmo “na peida, três dúzias”.

5º Não escreverás usando apenas maiúsculas, uso óculos mas ainda não estou pitosga, além de que essa forma ocupa mais espaço, tanto no monitor como na RAM da placa gráfica.

6º Não farás publicidade a tretas nas quais não tenho qualquer interesse. Não, nem mesmo a isso! Pssst, relativamente a essa matéria manda antes e-mail...

7º Não anonimarás. Ou tens um perfil ou então comenta deixando o número do Cartão de Cidadão, telefone, morada e uma amostra de ADN, enviada por correio azul.

8º Não farás comentários como “LOL”, “só tu” ou outros que demonstrem falta de imaginação ou pouca vontade de fazer um comentário digno desse nome.

9º Quem comenta visitado será. Pode é demorar um tempo do catano, que isto não é a minha vida.

10º As opiniões expressas neste blog não são necessariamente as do autor, pois às vezes simplesmente me apetece abardinar e / ou provocar.

11º Este é um espaço unicamente destinado ao divertimento do autor e, sabe-se lá porquê, de algumas selectas visitas. Se não estás imbuído desse espírito, pira-te e não voltes.

12º Afinal eram só onze.