Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

domingo, 26 de agosto de 2018

Maldição ou benção?

Andei a ganhar coragem para falar sobre um assunto estranho, para não dizer bicudo.

Segundo esta notícia, este senhor padece de uma condição clínica que lhe faz crescer desmesuradamente o aparelho reprodutor, o que lhe traz enorme sofrimento.

Pensando eu que o sofrimento tinha a ver com a excessiva vida social ou os cuidados extra que teria ao barbear-se e/ou caminhar (conforme o estado do bicho), eis que o tipo se queixa que há 9 anos que não tem relações sexuais!

Claro que não investiguei este assunto a fundo, pois dado o tema não quero que o meu computador fique com históricos de pesquisa manhosos. Também não me vou pronunciar sobre que outras qualidades o senhor poderá ter que afugentem potenciais parceiros, apesar de achar estranho ele queixar-se de algo que muitos homens desejam. Basta olhar para as páginas de anúncios e ver que são várias as soluções milagrosas que garantem fazer aumentar o membro principal da genitália, enquanto anúncios para o diminuir nunca vi.

Gostava de terminar esta pequena dissertação com palavras de encorajamento ao senhor, para que nunca perca a esperança de voltar a molhar o pincel (neste caso a trincha). Com efeito, e acreditando que o seu instrumento continuará a crescer, será difícil não voltar a ter relações sexuais. Afinal, já somos mais de  7.645.051.007 habitantes na terra e nem todos suficientemente rápidos para se desviarem a tempo. E, caso cresça mesmo muito mais, não esquecer que a terra é redonda, pelo que um dia a solução bater-lhe-á, não à porta, mas nas costas.

Até sempre,
Rafeiro Perfumado

4 comentários:

  1. Maldição, claro!!
    Coitado do senhor!!

    Beijocas, Rafeiro! :)

    ResponderEliminar
  2. Me ha encantado tu pagina.
    Te dejo la mia por si deseas visitarla o criticarla.
    Besos gracias.

    POEMIAS.
    https://anna-historias.blogspot.com/2018/08/el-pas-del-temps.html?m=1

    ResponderEliminar
  3. Li a notícia há dias e até fiquei com pena do senhor, coitado. Deve ser de um desconforto atroz.

    Mas analisando pelo teu ponto de vista, o homem é que está muito à frente de facto :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. If you're trying to lose fat then you absolutely have to try this totally brand new custom keto plan.

    To create this service, certified nutritionists, personal trainers, and top chefs united to develop keto meal plans that are efficient, painless, economically-efficient, and fun.

    Since their grand opening in early 2019, 100's of individuals have already completely transformed their figure and health with the benefits a professional keto plan can offer.

    Speaking of benefits: clicking this link, you'll discover 8 scientifically-proven ones provided by the keto plan.

    ResponderEliminar

MANDAMENTOS DA CAIXA DE COMENTÁRIOS (obtidos após uma escalada à Serra de Espinhaço de Cão)

1º Não escreverás enquanto comes, pois as migalhas podem lixar-te o teclado e tornar o comentário indecifrável.

2º Escrever nesta caixa de comentários é como mexer nas entranhas do blog, pelo que espero que tenhas as mãos imaculadas.

3º Não duvidarás das afirmações que vais comentar sem teres a certeza (e provas materiais) do que vais dizer, ou em alternativa um caparro maior que o meu.

4º Não insultarás gratuitamente, especialmente se o alvo do insulto for outro que não eu, pois poderás ser alvo de respostas demolidoras e extremamente adultas, como “quem diz é quem é”, “estás a ver-te ao espelho” ou mesmo “na peida, três dúzias”.

5º Não escreverás usando apenas maiúsculas, uso óculos mas ainda não estou pitosga, além de que essa forma ocupa mais espaço, tanto no monitor como na RAM da placa gráfica.

6º Não farás publicidade a tretas nas quais não tenho qualquer interesse. Não, nem mesmo a isso! Pssst, relativamente a essa matéria manda antes e-mail...

7º Não anonimarás. Ou tens um perfil ou então comenta deixando o número do Cartão de Cidadão, telefone, morada e uma amostra de ADN, enviada por correio azul.

8º Não farás comentários como “LOL”, “só tu” ou outros que demonstrem falta de imaginação ou pouca vontade de fazer um comentário digno desse nome.

9º Quem comenta visitado será. Pode é demorar um tempo do catano, que isto não é a minha vida.

10º As opiniões expressas neste blog não são necessariamente as do autor, pois às vezes simplesmente me apetece abardinar e / ou provocar.

11º Este é um espaço unicamente destinado ao divertimento do autor e, sabe-se lá porquê, de algumas selectas visitas. Se não estás imbuído desse espírito, pira-te e não voltes.

12º Afinal eram só onze.