Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

domingo, 21 de maio de 2006

Sopra, sopra!


Fuuuu, fuuuuu, fuuuuuu! E não é nada disso que estão a pensar!

Texto disponível no livro
Rafeiro Perfumado - a minha vida dava um blog

8 comentários:

  1. Gostei muito deste post... acho é que devias escrever mais frequentemente, uma por semana é muito poquinho

    ResponderEliminar
  2. Pois é, confesso que nunca andei de avião. Mas depois desta entusiasmada descrição de algumas das surpresas que estão reservadas aos passageiros, devo dizer que anseio entrar num antonov ou tupolev (boeing não, porque é americano e airbus não deve ter piada) e saborear o gesticular da hospedeira tão alegoricamente descrito. Quando ao colete, acho que ainda vou esperar pelas próximas promoções do Lidl... Pode ser que apanhe na próxima Dica da Semana um colete auto insuflável. É por causa dos micróbios.

    ResponderEliminar
  3. Mas existem camelos que roubam os coletes dos aviões? Nunca mais ando nessas coisas! Não bastava andar apertado ainda ando sem colete. Avisem a brigada de transito!

    ResponderEliminar
  4. Jove, deliciosa visão do trabalho das bravas assistentes de bordo!!!
    Mas bom mesmo é quando as instruções são dadas exclusivamente em inglês para passageiros tugas que vão para paris! E por hospedeiras gordas badochas, com o fatinho de poliester mal passado e o cabelo em desalinho.
    Mas pronto, numa low cost não se pode pedir muito...o bom serviço é mesmo conseguir aterrar sãos e salvos!E com a bagagem toda já é bónus!
    K

    ResponderEliminar
  5. Eu cá gosto de perder a bagagem. Aquele alarido todo só atrapalha na hora de sair do aeroporto. É muito mais fino irem levá-las a casa. Só é chato qd a entrega coincide com a data de regresso...
    DF

    ResponderEliminar
  6. Em principio não vejo qual o problema de fazer a demonstração entre Madrid e Lisboa. Afinal a nossa capital está rodeada de água, ou não?

    ResponderEliminar
  7. Mas as hospedeiras tem pernas tão giras, quem consegue ouvir as instruções? E se cairmos, deve mesmo ser o coletinho que nos salva!
    Assinado:
    Verde para Sempre

    ResponderEliminar
  8. Obrigado a todos pelos comentários, especialmente ao Gustavo. Sim, estou a discriminar! É o único que se dá a conhecer!

    ResponderEliminar