Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

quinta-feira, 24 de agosto de 2006

Timeshera lá isto!

Homenagem à raça dos vendedores de Time Sharing

Texto disponível no livro
Rafeiro Perfumado - a minha vida dava um blog

21 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de eu até respeitar os putos que andam nessa vida, admito que conseguem ser chatos e mesmo inconvenientes. Não chego é ao ponto de querer andar contigo a correr por Lisboa de bastão de baseball em punho, mas para uma cervejola um destes dias sou capaz de te convidar. Ah, e gostei especialmente da palavra "berguilhovsky".
Um abraço,
Rui Sousa

Rafeiro Perfumado disse...

Uma cervejola? Eu é mais sumol, mas obrigado na mesma!

Anónimo disse...

Tu és muito bonzinho, rafeiro. Bastão de baseball? Onde é que pára a caçadeira de canos serrados? Isso sim, era emoção a valer!
Assinado,
Verde para Sempre

Anónimo disse...

Oh Rafeiro estás a ver só o teu lado, na minha humilde opinião. Os putos estão a fazer o que lhes disseram para fazer, e eles estão a ver se ganham qq coisita. O problema mesmo são as organizações "mafiosas" que estão a mandá-los. Essas sim, acho que deveria ser alvo de fiscalização. Eu por respeito pelos putos costumo dar-lhes um "não quero obrigada" e quando já estou irritada (quase sempre), digo já com cara de poucos amigos "JÁ DISSE QUE NÃO".

Gosto dos teus textos! Vá, vai buscar o bebete.

Anónimo disse...

Eu acho que falta um "tu-tu-tu" para ficar parecido com a música do tubarão, mas isso sou eu que tenho QI abaixo de 180! Muito giro, Rafeiro, mais uma vez parabéns!
Beijinhos,
Lara Silva

Delta_PT disse...

eu prefiro frisumo... bem fresquinho....mnham mnham xD...

Anónimo disse...

ya...ha a certa piada por ai algures no blog! sério tas num bom caminho!mas...hepa so a analogia ao nome dos gato fedorento retira-t a personalidade! outra coisa...se te fizeres entender "ha homem" eles não vão insistir mais do que uma vez! e a agora deixo a ideia dos qué frô..esses senhores indianos q estão em todo o lado

Dino

Anónimo disse...

Com k então de novo o bastão de baseball... isso já é fixação, rafeiro! Mas que tens tu para só kerer arrear no people com um bastão? Tá certo k esses palhaços até merecem mas tens de começar a diversificar na arma. Em todo o caso, kd abrir a época de caça, conta comigo, ok?
Um abraço
FD

Rafeiro Perfumado disse...

Obrigado pela ideia, Dino. Quem sabe eu não a aproveito numa futura oportunidade? Claro que depois terás direito à tua parte nos lucros, que isto é um blog sério. Um grande RAUF para ti!

Anónimo disse...

Olá, Rafeirinho! Já pensavas que eu te tinha abandonado, verdade? Era eu lá capaz de deixar de vir aqui, para dar a minha opinião. Eu não sou de Lisboa e felizmente não sofro com os "melgas", mas deixa-me que te diga que és um bocadinho drástico, não? Bastão de basebal em cima de quem apenas quer fazer o seu trabalhinho? Rafeiro mauzão! Ainda levas uma açaime! :D
Beijinhos,
Filipa Sousa

Anónimo disse...

Rafeirinho? Açaime? Isso soa muito a sado-maso, pipinha. E donde és tu, já agora? Ha, é verdade não me respondes, não é? Quem me dera tb ser um rafeiro, para merecer a tua "atenção"...
FD

Anónimo disse...

FD, com todo o respeito, e se fosses a um sitio que eu cá sei?

Rafeiro Perfumado disse...

Apesar do teor dos últimos comentários certamente contribuir para trazer visitas ao blog (já agora umas fotos mais ousadas dos intervenientes a lutarem na lama tb era fixolas), vejo-me na obrigação (i)moral de apelar à calma. Não me obriguem a usar o bastão de baseball!

Anónimo disse...

Rafeiro, uma critica: essa ferramenta que tu tens no teu blog para avisar quando é actualizado é uma grande treta! Só costuma avisar 1 a 2 dias depois e assim já não consigo ser das primeiras a comentar. Tás-me a falhar...
Falando do "poste", adorei! São realmente muito chatinhos, não são? Mas agradecia que me explicasses exactamente o que fazem nessa sala escura, porque eu nunca aceitei participar nessas coisas. Sei que tem a ver com vendas de time sharing, mas como é que é o esquema? Tens de me contar tudo, tá?
Beijinhos,
Lara Silva

KNOPPIX disse...

Nem sei quais são piores: a seita dos herbalifes, dos jeovás ou dos vendedores de time-sharing...

Anónimo disse...

Rafeiro gostei do texto, mas aquela contra resposta dos escuteiros e que anda a vender rifas, foi muito lindo. Embora admita que os escuteiros são chatos e cansativos,mas também não conseguem ser pior do que esses time sharing.

Um Abraço
HP

Rafeiro Perfumado disse...

Caro HP, companheiro de outras lutas, nem pensar em meter os escuteiros no mesmo saco que os vendedores de time sharing! Enquanto os vendedores seriam caçados à bastonada, os escuteiros seriam com dardos atordoadores, posteriormente levados para uma reserva para ver se sempre é verdade que eles não se reproduzem em cativeiro.

Filipe Sousa disse...

Bem apanhada a cena da pastinha a rodar no dedo. Se um deles lê isto deixas de poder fazer os teus passeios "contemplativos" no chiado

Vitor Dias disse...

Vejo que não perdeste a veia, rafeiro, nem os comentários da pipinha. Ainda não conseguiste o telefone da moça? Tenho a certeza que llhe conseguias impingir um time sharing! Abraço!

Crazy World disse...

Ouvi no sabado o seu blog na radio e fiquei com muita vontade de vir cá. Muitos parabens e digo-lhe que aqui ainda tem mais piada.

Rafeiro Perfumado disse...

Tks pelos comments!