Rafeiro, só ouvi o teu blog no domingo e estás em grande pá, confessa a verdade, não sejas modesto, tens dado mais autógrafos do que a Floribella e as mulheres estão sp mortinhas por te passarem a mão no pêlo ;) Um grande abraço
Rafeirinho, tu consegues transformar um agradecimento num poste engraçadissimo, é por isso que eu cá ando sempre. Mas explica-me uma coisa: porquê "jove" em vez de "jovem"? Ao principio pensei que fosse gralha, mas vejo que fazes de propósito. Beijinhos!
Não foram só 37 ouvintes, foram 37 mais um cãovinte. Eu mesmo, o teu cãopincha Roteviller.
Devo confesar que é bem mais divertido ler os teus postes do que ouvir. O sonoro tb foste tu? Achei que estava refixe, tás a ver como na floribella. ( Ps: EU NÃO VEJO essa coisa ).
Agora só para as nossas orelhas: A tua "rafeira" OBRIGA-TE a lavar a loiça ou é trabalho voluntário ?
1º Resposta à Filipa A tua pergunta é pertinente, e assim passo a explicar o porquê do "jove". Num belo dia, quando eu estava a meter gasolina na também bela ilha de S. Miguel, dei ao senhor da bomba o cartão de pontos, ao que ele me respondeu "Ó jove, nós aqui não usamos disse". Gostei tanto da expressão "jove" que desde aí nunca mais me consegui separar dela, vai ser amor para toda a vida ou até alguém me mandar abater por andar a influenciar negativamente as gerações mais novinhas. Explicado?
2º Resposta ao Roteviller Notei que o teu nome vai mudando a cada comentário. Ou é Roteviller, ou rotewiller, ou só com um "l". Muito haveria a retirar daqui do ponto de vista psicológico e social mas... tenho mais que fazer. O carácter obrigatório ou voluntário da lavagem da louça está intimamente ligado com o local onde pernoito, e mais não digo. Um granda RAUF para ti.
Rafeiro, e para kuando o anunciado aumento da tiragem do blog que disseram na rádio? Isto hoje parece uma conferencia de imprensa, LOL! Assinado, Verde para Sempre
1º Resposta ao Verde para Sempre A tiragem vai-se manter em um poste por semana, em dia aleatório consoante a minha disposição / louça para lavar / flores para regar / Benfica na televisão / outros motivos não blogáveis
2º Resposta ao Rotcoiso Vá, confessa lá que tens o belo do poster da Floribela no quarto, para fazer companhia nas longas noites de verão. Então, não há que ter medo, afinal estás entre amigos!
Parabéns rafeiro, só há uma coisa que não gostei... a musica... mas que raio de musica aquela ...tava para desistir de ouvir o programa todo... Quanto aos textos posso te dizer que dei umas boas gargalhadas. Acho que este é o melhor elogio que posso dar a uma pessoa que pretende fazer comédia.
Parabens... Não pelo programa mas pela humildade.... Adorei! Gajos assim humildes é que faz falta à nação!!!!! Pena que essa humildade tenha sido imposta pela sociedade...
Bom, e uma vez que nunca vais ler isto, realmente concordo contigo. Não percebo mas é o porquê da tua linkagem se, aparentemente, nunca cá vens e nunca demonstras ler os meus comentários no teu blog. É pena, porque até te acho piada....
Rafeiro, só ouvi o teu blog no domingo e estás em grande pá, confessa a verdade, não sejas modesto, tens dado mais autógrafos do que a Floribella e as mulheres estão sp mortinhas por te passarem a mão no pêlo ;)
ResponderEliminarUm grande abraço
Por acaso tb ouvi no domingo à noite, numa longa viagem do norte para o sul. Parabéns!! foi uma compania muito agradável.
ResponderEliminarÓ knoppix, pexiu! Olha que a minha jove pode ver isto e depois nunca mais consigo sair à rua!
ResponderEliminarRafeirinho, tu consegues transformar um agradecimento num poste engraçadissimo, é por isso que eu cá ando sempre. Mas explica-me uma coisa: porquê "jove" em vez de "jovem"? Ao principio pensei que fosse gralha, mas vejo que fazes de propósito. Beijinhos!
ResponderEliminarCompanheiro Quadrupede,
ResponderEliminarNão foram só 37 ouvintes, foram 37 mais um cãovinte. Eu mesmo, o teu cãopincha Roteviller.
Devo confesar que é bem mais divertido ler os teus postes do que ouvir. O sonoro tb foste tu?
Achei que estava refixe, tás a ver como na floribella. ( Ps: EU NÃO VEJO essa coisa ).
Agora só para as nossas orelhas: A tua "rafeira" OBRIGA-TE a lavar a loiça ou é trabalho voluntário ?
Grande rafeiro:
Agora entendo porque és perfumado.
Tu lavas a loiça com Fairy.
Rauf Rauf Rauf
Roteviller
1º Resposta à Filipa
ResponderEliminarA tua pergunta é pertinente, e assim passo a explicar o porquê do "jove". Num belo dia, quando eu estava a meter gasolina na também bela ilha de S. Miguel, dei ao senhor da bomba o cartão de pontos, ao que ele me respondeu "Ó jove, nós aqui não usamos disse". Gostei tanto da expressão "jove" que desde aí nunca mais me consegui separar dela, vai ser amor para toda a vida ou até alguém me mandar abater por andar a influenciar negativamente as gerações mais novinhas. Explicado?
2º Resposta ao Roteviller
Notei que o teu nome vai mudando a cada comentário. Ou é Roteviller, ou rotewiller, ou só com um "l". Muito haveria a retirar daqui do ponto de vista psicológico e social mas... tenho mais que fazer. O carácter obrigatório ou voluntário da lavagem da louça está intimamente ligado com o local onde pernoito, e mais não digo. Um granda RAUF para ti.
PS: não acredito que não vejas a Floribela!
Ora finalmente percebi o pk do jove... Ganda Pipinha, conseguiu finalmente sacar mais informação do nosso Rafeiro Perfumado! Beijinhos da fã!
ResponderEliminarRafeiro, e para kuando o anunciado aumento da tiragem do blog que disseram na rádio? Isto hoje parece uma conferencia de imprensa, LOL!
ResponderEliminarAssinado,
Verde para Sempre
Rafeiro
ResponderEliminarPreocupa-te em lavar a loiça direitinho e em não deixar as flores murcharem.
Deves pensar que isto de me chamar Roteviller me acompanha de nascença.....
Já agora o inchaço foi a nível cerebral ou noutra parte anatómica ?
Para que fique em acta - EU NÃO VEJO A FLORIBELA.
BEU, BEU para ti
Roteviller
1º Resposta ao Verde para Sempre
ResponderEliminarA tiragem vai-se manter em um poste por semana, em dia aleatório consoante a minha disposição / louça para lavar / flores para regar / Benfica na televisão / outros motivos não blogáveis
2º Resposta ao Rotcoiso
Vá, confessa lá que tens o belo do poster da Floribela no quarto, para fazer companhia nas longas noites de verão. Então, não há que ter medo, afinal estás entre amigos!
Bem agora é que são elas...
ResponderEliminarheheheheh
Rotcoiso
Para responder aos dois últimos comentários, e falando à Valentim Loureiro: "Mas quantos são? Venham todos!"
ResponderEliminarVim cá parar à conta do programa da rádio comercial e adorei! Fartei-me de rir!
ResponderEliminarEu sim, estava "acamada" com uma constipação terrível :))
Parabéns rafeiro, só há uma coisa que não gostei... a musica... mas que raio de musica aquela ...tava para desistir de ouvir o programa todo... Quanto aos textos posso te dizer que dei umas boas gargalhadas. Acho que este é o melhor elogio que posso dar a uma pessoa que pretende fazer comédia.
ResponderEliminarGranda blog, man! Num tenho paxorra para comentar as postas todas mas tá do melhor! Grande imaginaçao! Abração!
ResponderEliminarAhahaha! Eu costumo ouvir esse programa, q pena q perdi o teu1 Vou já ouvir tudo!!
ResponderEliminarEu gostava d um autógrafo, deixa-o lá no meu blog! ;)
Parabéns pelo programa!
ResponderEliminarJá estás linkado! Vou voltar..! ;)
Parabens... Não pelo programa mas pela humildade.... Adorei! Gajos assim humildes é que faz falta à nação!!!!!
ResponderEliminarPena que essa humildade tenha sido imposta pela sociedade...
Ter o blog lido na Rádio Comercial é giro. Durante uns tempos. Depois passa.
ResponderEliminarSó é pena os gajos não acertarem na entoação que queríamos dar aos textos, ainda que no teu até se portaram benzinho.
De qualquer maneira, gostei do blog. Linkar-te-ei. [sim, inventei um verbo e depois?]
Bom, e uma vez que nunca vais ler isto, realmente concordo contigo. Não percebo mas é o porquê da tua linkagem se, aparentemente, nunca cá vens e nunca demonstras ler os meus comentários no teu blog. É pena, porque até te acho piada....
ResponderEliminarhihi
ResponderEliminarjá fui farejar tudo !!!
Hihi, e eu já respondi a quase tudo!
ResponderEliminar