Lol, não posso antes defender-te qdo te puserem um qualquer processo? É que a processos como esse é dada tanta importância nos nossos tribunais... (isto era eu a tentar ser irónica :P tens de descontar o adiantado da hora) E a ofensa não era assim tão grande... cavalgaduras é o mínimo para quem não te lê ;) Bjos grandes e festinhas Rafeirito
"tunga" que é isto? ;)) Realmente estás a ficar cada vez mais estiloso mas "cavalgadura" é um ATENTADO!!! Nem o Fernando Rocha diria tamanho insulto!
Quando ando de carro passo a minha vida a dizer palavrões para os outros automobilistas MAS como me podem processar se me dirijo aos respectivos carros? Será que o direito civil contempla uma lei para estes casos? Se sim estou lix.... em maus lençois.
O teu ponto de vista está correcto mas em país de bufos por esta altura já tens um processo. Estás fod.... em maus lençois. ;)))
Ai, ai ... dá pra entender que percebes de lógica e estatísticas, mas ... lá estás tu de novo a substimar a importância da tecnologia ... ali, bem escondidinho no sofá, detecto um brilho que pode muito bem ser um "câmara de vigilância" e consituir, portanto, uma prova!
É por isso que quando alguém quer dizer mal de outra pessoa , geralmente faz isso "nas costas" dessa pessoa; ou seja , a pessoa ofendida não pode fazer nada porque não sabe (apesar daquela coisa das orelhas estarem quentes é porque estão a falar mal, ainda não estar provado cientificamente, por isso este argumento não deve contar em tribunal), a pessoa que ouviu os insultos não pode contar á pessoa ofendida porque a pessoa que ofendeu desmente e pode dizer uma coisa do tipo " se calhar foste tu que disseste e tás a tirar as culpas para cima de mim". É assim que as coisas funcionam, e concordo com o teu raciocinio. bjs julie
Ah pois processo, aliás tu mais do que ninguém neste país merecias ser processado pelo menos cinco vezes por dia. Sim, sim. Por isso mesmo que estás a pensar... o maninho. Tadinho do miudo.
é por estas e por outras que os nossos tribunais estão no estado em que estão...porque se perde tempo com o disse que disse em vez de se resolverem questões verdadeiramente importantes e sérias. as cavalgaduras que metem processos por difamação aos que os chamam de corruptos e de abuso de autoridade e tudo o que os autarcas/presidentes de clubes de futebiol fazem [e toda a gente sabe que o fazem] deviam ser processados por nós, contribuintes, por estarem a gastar o nosso dinheirinho...cavalgaduras
já que arranjaste um estratagema para poderes insultar sem seres processado, porque lhes chamaste apenas cavalgaduras?? acho muito fino e de quem usa punhos de renda, podias ter aproveitado para despejares o vernáculo ou similar e fazer acusações mais incisivas.... mas afinal deve ser por seres um rafeiro perfumado em vez de pulguento! em suma um rafeiro bem educado!
A minha mulher (consultóriodamaria.blogspot.com) já foi ameaçada de processo por um comentário num blog, onde insultava uma antigo professor nosso. Isto porque disse que o nome do gajo era meio apandeleirado. Por isso, acho que insultaste pouco os idiotas que não lêem o teu blog. Que Alá guie as tuas balas! Hehehe
É verdade sim senhores. Ainda assim, estou de acordo com o comment que faz a comparação entre os teus posts e o do RAP...cá para mim são melhores. Espera aí...tu por acaso não és o alter-ego do gajo não? ...hummmm....vamos lá ver...
ora aí está!!!... temos a certeza, quase absoluta, que podemos insultae as inumeras bestas que por aí cavalgam sem temer processos... até por que com a lentidão do nosso sistema judicial já temos morrido quando formos chamados pra ir a tribunal depôr!!!
E as cunhas que se metem lá nos tribunais, não contam? Hoje em dia quem tem cunhas e quem melhor mentir é que se safa lá pelas comarcas. Tenho visto cada cena que espantaria um fantasma.
A casa está vazia. Subo as escadas e tu apareces, às vezes, com as cores do Outono. Vejo um vulto, és tu que me deixas uma marca sobre a minha palidez.
Já não queres aprender com o passado e só preferes gritar, chegar ao fim da vida para então descobrir que não viveste.
Já não falas e não te moves, e no entanto a minha vida estremece, assaltada pelos teus gemidos profundos. O pranto cresce nas ruas da amargura porque abandonas a terra, olhando para trás. Então, agora vislumbras a beleza e a alegria que nunca tiveste, porque os medos em que viveste te impediram de ser feliz. Os meus dedos continuam a fechar os olhos... dos guerreiros mortos.
Quero agradecer, respeitosa e sinceramente, a todos aqueles que fazem do "nosso"
http://lusoprosecontras.blogspot.com um ponto de encontro onde a Amizade, a Paz e o Bem nos fazem sentir e viver a vida com mais AMOR.
BEM-HAJAM!
Felicito-te, também, por me presenteares com este teu maravilhoso blogue. Gosto muito de aqui "ancorar".
pois eu li... mas podem processar-me por todos os pensamentos negativos que tenho, por ficar a falar sozinha pelo lixo que vejo atirado pró chão, pelos maus tratos aos animais e crianças , pela violencia doméstica ...e ...e
Processa-me , já!!
os portugueses e os partidos politicos entretem-se a brincar ao disse q disse , à calunia e mentira e coisas concretas e eficazes...nickles!
Não é por acaso dos que até gostam de se passear pelas barras dos tribunais para aparecer na TV?! Eu sei, que esses mérito não são para todos mas, como não o conheço... :-))
Ó Rafeiro, tu desculpa, eu vinha aqui comentar, dizer de minha justiça. Tenho a certeza de que tinha coisas importantes e transcendentes para dizer... o pior é que distraí a ler os comentários dos outros e tropecei na secção de poesia da personagem de Salgari.
Varreu-se-me tudo do espírito, juro! Talvez deva processar a personagem, que insiste em atravessar-se-me à frente quando eu tenho coisas sérias para dizer - e olha que já é a segunda vez hoje!
Assim de repente acho que só resultaria processar-te se por acaso eu fosse uma gaja i,portante! E como acho que só sou importante para o meu pai e a minha mãe, e nenhum deles é juiz, acho que nem vale a pena! lol
Para além da óbvia incapacidade de o fazer, uma vez que até costumo ler o rafeiro! ;)
eu acho que isso é só garganta... os tugas ofendidos devem dizer isso só para mostrar que são importantes e tal.... agora quem é a pessoa que no seu juízo perfeito vai gastar uma fortuna para o tribunal, só para ter o prazer de ser queixinhas??
Kanito, acho que estás um nadita (coisa pouca) enganado quanto a este tipo de processos. 1º - não é nada dificil de fazer a prova, normalmente é feita por testemunhas; 2º - "grande parte dos processos é levantada por supostas calúnias a dirigentes do meio futebolístico ou a autarcas" mais uma vez te digo kés um cão desinformado (acabadinho de sair da forma??), grande parte deste tipo de processos, são sobre os vizinhos que nos rodeiam. 3º - Quando não acabam por desistência (pq alguém se chega à frente - $$), normalmente o arguido acaba condenado!
Tens a certeza k ainda queres k alguém te processe??
Ó sua aventesma, então isso diz-se? se me chamas cavalgadura levas o troco ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, olha pa ele, isso não é inducação como a tua mãe te ensinou, é que isso está escrito, e eu só te chemei a ti, mas tu ofendeste a população, e já agora o que vale é que anda tudo ocupado lá com a Madeleine, senão levavas na tromba ou no cachaço... Ai o rafeirinho. Vê lá se queres levar uma dentada de leão lá no blog da resteas... Mas pronto, já te chamei algo parecido e já me sinto melhor. Não me deixo insultar por um puto mais novo que eu ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. Toma lá um au au de mim...
Não tenho tempo para ler hoje, mas queria deixar-te um beijo. Apareci por cá desde outro blog que nem sabia que te linkava, foi uma surpresa agradável. Cá fica o beijo, lá vou eu. Prometo voltar ;)
Rafeiro Perfumado: "Quem reza rege o mundo!" A oração qd é bem feita é um instrumento simples mas poderosíssimo que Deus pos ao nosso dispor para nos aproximarmos dele e para alcançarmos graças se essas estão conforme a vontade de Jesus. Tão simples, mas que hoje em dia, nós católicos não damos importância. Se nem muitos padres dão... é normal que os fiéis desistam da oração. Mas isso faz parte dos tempos em que vivemos.
Por isso rafeiro perfumado: Não desanimes da oração! isso é exactamente o que o inimigo quer.
Claro está, é preciso tb accção, P EX, acção missionária como disse a maria joão, ... pq amando a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a si mesmo, podemos fazer do nosso dia-a-dia uma bela oração!
S.O.S _Amas-me amor ? _Claro que SIM. _Não respondes-te muito convicta...! _SIM AMO. _Não percebo por és tão limitada não és como as outras , deves ter alguma deficiência , alguma anormalidade qualquer ... _SIM Amor devo ter... _És MESQUINHA, _ SIM eu sei AMOR... _Não prestas , não mereces nada ... _É verdade AMOR eu sei... _Olha para ti, o que vês? _SIM eu olho... _Mas que raio fiz eu para ter que te ATURAR caramba... _SIM amor tens razão... _Cala-te já... _SIM amor eu calo-me... _Mas amas-me não AMAS , Amor ? _SIM amo... _Mais alto não ouvi... _SIMMMMMMMMMMMMMM _Estas a gritar porque??? _Porque SIM ... _Mas isso não é resposta... _SIM amor eu sei... _Aprende a não rastejar... verme _SIM amor vou tentar... _Tentar??? tu tens que rastejar OUVIS-TE ? Ouviste bem? _sim AMOR OUVI... _Há bem muito bem... _Vou sair não sei se volto hoje , tenho trabalho... _Sim amor vai... _Amo-te MUITO e tu sabes... _SIM SEI.!
Vamos ajudar . Dar força a quem precisa. Mais um grito de ALERTA. BEIJINHOS CHEIOS DE COR
Tu queres é uma desculpa pra te baldares aos teus afazeres. "Oh chefe, tá ver tribunal e tal, hoje só posso trabalhar meia hora. Amanhã o mesmo se calher era melhor nem sequer cá vir, não é?"
Ei!!! O que é que aconteceu ao comment que pûs aqui ontem???? Isto é que vai dar para processar... Quer dizer uma pessoa vem aqui pela primeira vez, até se livra mesmo à rasca de ser considerada cavalgadura e depois o comment pura e simplesmente desaparece? Não me parece bem... Pronto,como gostei, voltei!
rafeirinho mai kidu da tua jobe, se pracasu tapracer por aki um gajo q sapelida de pinguim alegre num lhe ligues e mostra lhe a força da tua amizade per mim :)) epah o gajo anda pá í a dezer q bai te xamar pq és um amigo dele influente e assim pa destruir o meu brog e o pior é q diz q o meu brog é ranhoso, axas normali??????????????? pracasu já biste o brog dele?? é mui lindu pracasu, té bou fazer 2 cópias dele, uma pa apagar e a outra pa ter ma referencia de COMO NUM FAZER C O MEU BROG.
ufaaaaaaas, xibei me first :)))
raufff
tou stressada raf
xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua
Lyra, defender-me? Agradeço mas não vai ser necessário (espero). Achas que com uma argumentação deste calibre vai ser necessário defesa? E uma beijoca como prémio!
S, não me vais processar por isso, espero... ;)
Sílvia F. “tunga”, som provocado por algo (como um processo) a cair em cima de alguém ou algo, do latim “tungex que é durex”. E realmente o país está cheio de bufos, mas até agora nenhum se armou em cavalgadura! Beijos!
Francis, atão não podes? Desde que não me lances as Tríades em cima... Um abraço!
Pinguim “em extinção” Alegre, espero mesmo que saibas nadar. Sim, está aceite.... palhaço!
Bxana, é assim tão mau ser “processado” por ti? ;)
Asdrúbal, para mim “cavalgadura” já é um insulto e peras! Claro que se quisesse ofendê-los à séria era chamá-los de americanos, mas aí já estaria a utilizar violência verbal gratuita!
Cusco, esse é que é um elogio, apesar de não ousar comparar-me ao RAP. O gaijo é muuuuito maior que eu! Um grande abraço, cãopanheiro!
Sandra, não confundas difamação com a verdade nua e crua... carteira preparada! Beijocas!
Blossom, finalmente alguém que também gosta do termo “cavalgadura”! E tens razão, esgotam-se recursos em coisas da treta... Um grande RAUF para ti!
Tu mesma!, tu estás a insinuar que eu uso punhos de renda?!? Não fosse teres finalizado com a cena do bem educado e já estavas com um processo em cima, pá! ;)
Cris, apesar de considerar os cavalos um animal lindo, espertos não são muito... e agora vou afastar-me para uma distância segura. Beijo!
Alfabeta, não é um rafeiro, topa-se à légua que tem pedigree! ;)
Mary*, e que o tempo nos seja suave...
Maria Strüder, quem te garante que já não estás lixada? Como as coisas funcionam tão bem, devem estar à espera de ter um camião cheio para te enviarem as intimações!
Eskisito, gosto do nome da tua melhor... isso de provocar a malta com os nomes é perigoso, o Adolfo Dias que o diga!
Para sempre, Maria (isso não é demasiado tempo?), apesar de ficar sensibilizado com a comparação, o gaijo tem quase dois metros, eu uns reles 1,80... mas obrigado! ;) Não te mando beijocas que o teu gaijo está ali em cima a ver...
Miss M, Não te fies na lentidão dos tribunais, que alguns têm cunhas! ;)
KA, eu, uma %"#$!"%$"%!!"?!? Épa, ofensas dessas magoam, pá... ;)
Blackstar, nunca te tinha topado por cá, mas agora que te “conheci”, já não são só os teus pais a acharem-te importante! Desde que não me processes, claro! ;)
Chipichipi, quem são os malandros que te chamam isso? Dá-me já a morada desses gaijos / gaijas! Beijos!
Foryou, NO MEU!!! SIM, NO MEU! JÁ TE TINHA DITO QUE É NO MEU?!?
Betty Coltrane, vais-te chibar? Que pena, ainda tão novinha e já sem perspectivas de futuro a longo prazo...
Greentea, dos Açores não sou, mas cada vez tenho mais a alma por lá. É a minha terra adoptiva!
A mão que escreve, lendo os comentários de algumas das pessoas que aqui vieram, parece que são bem mais do que eu suspeitava...
Diabba, estou a ver que tenho de alargar as minhas leituras. Isto de só ler a Bola e o Record pode ter-me induzido em erro. Mas continuo a achar que neste caso a minha argumentação era capaz de me safar... (ligando para a Agência de viagens, pelo sim pelo não). Beijos!
Laura, chamaste-me avantesma?!? HAHAHAHA! Já há muito tempo que não me chamavam de nada tão carinhoso! Laurinha, seria incapaz de te chamar alguma coisa, o poste dirige-se apenas àqueles que não lêem o Rafeiro! Avantesma.... HAHAHAHA!
Inspector Varejeira, tu não me faças uma desfeita dessas, pá! Mas se leste não foste insultado. A não ser que só tenhas lido a última frase, aí considera-te insultado e bem insultado! ;)
Velásquez, nome invulgar? O meu? Rafeiro Perfumado? Tens a certeza? Um abraço, e claro que passarei, apesar de não ser o meu género preferido.
Isabel, pois venham de lá esses ossos, mas olha que conterrâneos é o que não falta por aqui, basta saber procurar! Um beijo!
NIN, estranhos são os caminhos da Blogosfera. Volta quando quiseres, não precisas de prometer! ;) Beijo!
Atlantys, vês do que te safaste? Beijoca! ;)
Maria Vinagre, por vezes os que deveriam processar não conseguem, por desconhecimento ou falta de recursos (tempo / dinheiro). Quanto a mim, apenas me apetece provocar... ;)
Pedro Silva, aí a cavalgadura seria eu... Um abraço!
Mary*, acredito que sim, para quem acredite. Eu, nesse campo, já sou um caso perdido, tal qual um rafeiro a caminho do canil...
(preparando o laço) Just Me, isso, mais perto...
Lurainbow, o tema que trazes é tão forte que nem me apetece brincar com ele. A minha jove diria o mesmo, mas está com os braços engessados, por se ter recusado a fazer o jantar. ;)
Andreia do Flautim, ia perguntar se metias isso por escrito mas já está! Uma beijoca para ti!
Alzira do PVC, sua amostra de freira, tu não desmascares os meus esquemas, pá! Andas outra vez a ouvir as conversas no confessionário, é??? Agressiva...
(engolindo) Rita, eu juro que não o comi! Uma vez experimentei e fiquei com uma azia descomunal! Um grande RAUF para ti!
Sandra, não tens sorte nenhuma, sabes que eu e o Pinguim somos conhecidos de outras guerras, e temos um grande ponto em comum, o Glorioso. Quanto ao teu stress, que se passa, amiga?
foi o pinguim q me stressou, essa do num ter sorte ninhuma já sei há bués. Té aceito q bus conheceindes de outras guerras e tal mas tu tumem seres do malfika??? epah pleaseeee né :))
oya bou ali injectar qq cena q tou c umas dores de moina q nem te passa ;)
É lógico que os cães têm que ser corajosos, se são eles que guardam a casa aos donos! É por isso que dizem "quem tem medo compra uma cão", é porque os cães não tem medo de nada. Tens sorte de nunca seres processado, acho que não costumam processar os cães , só os donos!! Coitado do teu dono. bjs julie
Não me processes que já li, tenho direito portando a um upgrade e um disco dos status quo, falando disso ainda te recordas de "Whatever you want" ou "Just Supposin" ou estavas "In the army now"?
Lol Tou a ver que tratas a burocracia da justiça por tu. Estás pronto para enfrentar um Apito Dourado ou uma Casa Pia. LOL! Duvido que te aconteça isso, claro!
2º Aqui o erecteu é o nonagésimo a comentar, donde: Por cada um que posta há 50.000 (asterix) que leram, donde 50.000 x 90 = 4.500.000, sabendo que 2.500.000 beneficiam de iliteracia e 2.500.000 são analfabetos,
conclui-se: cantas de galgo.
(asterix) - nº estimado por baixo de acordo com sondagem elaborada por mim, no universo da família, alargado a amigos (poucos admito) e a Conhecidos (20>C>5), extrapolado de acordo com o ultimo censo.
Ainda bem que sou tua leitora porque, se não fosse, ofendias-me realmente. Além das "pragas de Alvor" que te rogava, processava-te por difamação e ainda te atiravam para um qualquer canil Municipal, onde só te davam pão e a água. Até as pulgas haviam de ter pena de ti.
Mas já que sou tua leitora, aqui te envio uma lambidela cheia de cumplicidade.
Só para dizer que não te vou processar. Ainda bem que leio o que escreves. Irra, e logo eu que na semana passada não tinha cá posto os cascos, perdão os pés...
um abt=raco que isto esta a acabar...a partir de hoje e uma por dia, salvo seja, muito machos e tal rauf rauf, ai que vais para o espeto, cala-te, rauf rauf...e coiso...que domingo acaba...
Sandra, se fosses do SLB nem dores de cabeça tinhas, pá! Arrepende-te, mulher, foge do demo! Beijos!
Van Dog, experimenta “Et pluribus unum”, vai sempre bem!
Julie, eu cá tenho medo, especialmente do IRS! O meu dono anda estranho, tem recebido umas cartas, achas que terá ligação? Beijos!
Bielas, decididamente “In the army now”, ainda por cima bastante actual para os desgraçados que todos os dias são limpos ao serviço do bush! Grande abraço!
Tiago, eu bem a trato por tu, mas ela a mim nem por cavalgadura me trata! Um grande RAUF para ti!
Belzebu, só a 50%?!? De certeza que andam a ser menos rigorosos nos critérios, porque só na nossa Liga de Futebol achavam quem esgotasse a capacidade! Um abraço!
Irritadinha, o que queres, sou uma cavalgadura…
Alzira, uma freira a ameaçar um pobre rafeiro? Isso não me parece muito católico!
Erecteu, a fazeres contas dessa maneira, quero que sejas tua a calcular o meu próximo aumento salarial! Grande abraço!
June, “pragas do alvor” soa-me bastante assustador. Recebo com gosto a lambidela e retribuo com um RAUF amigável!
Vício, por acaso posso dizer que leio mesmo o meu blog, especialmente para achar gralhas. E olha que continuo a achar. Quanto ao poste, tens testemunhas? Ou estás só a querer difamar-me? ;)
Teixeira, obrigadinho! Mas isto não é uma ameaça semanal, é mesmo contra aqueles que nunca cá meteram as patas. Se toda a gente tiver tanto tempo como eu, não me admirava se passasses uns meses sem cá vir! Abraço!
Francis, mesmo assim foram umas grandes férias, pá! Um grande abraço e um bom regresso à pátria!
béu béu béu? bamos cabar do canil ó meu vagabundo? Eu sou a Dama e tu o vagabundo, andor, espairecer, é letras demais pó meu camião, ando cheia de pontos e pespontos e rpeciso de uma pausa ou já vejo mal para escrever... Chamei aventesma a ti? quando? eu adoro-te ó lingrinhas. Eu sei que aquilo era para quem não te lesse, ams mesmo assim, ai o menino..por acaso não trabalhas com advogados ? ehhh como te referiste a montes de papeis... ou então trabalhas numa de reciclagem de papel de jornal cartão vlehor!..eh a laurinha anda maluca de todo, mas nemt e rales que já me passa.. Longe d emim ofender a ti, até a pobre da nina Adianna (com dois nn) se atirou a mim a ralhar a defender a ti, ams eu tava no gozo.......Posso? então bora lá comer uns ossitos lá no rio e passear com nossos heróis, a dama (eu) e o vagabundo (tu) memso cota faço boa companhia, deixo-te perdido de tanto rir, nem rpeciso de te fazer cócueguinhas ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. uma lambidela à dama..jinhos..
Eu costumo dizer que cada um tem o que merece... e se ainda não foste processado, é porque não mereces!!! E ainda bem, se não deixávamos de ter posts tão interessantes...
Querido Rafeiro, Agora estou fadada a isto! Este senhor persegue-me, encontro as mesmas tretas em quase todos os blogs amigos! Venho inocente e descuidadamente ver em que param por aqui as modas e tufa! Deparo com histórias de soldados e de iluminação, e mais o diabo a sete!
Ó Guerreiro, há aí confusão! Então dedicas este poema ao nosso anfitrião?!
e uma canção com um refrão tão triste que diz que nunca mais te encontrarei.
(...) Apareceste-me bela e singela com a tua leve candura na face tinhas a lágrima da desventura.
Olha que o Rafeiro, além de macho, é cão de vida harmoniosa e bem resolvida, sem lágrimas de desventura!
Tu desculpa, Rafeiro, mas foi mais forte do que eu! Prometo que não torno. Apaga, se quiseres (talvez até seja melhor).
Tens medo do quê? IRS? Ah Individuo Realmente Sujo, pois compreendo perfeitamente, o cheiro deve ser insuportável para o teu faro sensível.
O teu dono anda ultimamente a olhar para ti, com um olhar reprovador? Talvez as cartas sejam a fazer queixa de ti. Têm cuidado, nem os cães das figuras públicas estão a salvo, olha o cão do Mourinho.
Quando li o título veio-me logo outro desenvolvimento de post à cabeça... Mesmo assim não consigo imaginar a quantidade de processos que as actrizes pornográficas iniciam.
Tens razão, não é muito facil provar uma difamação e ainda por cima como o nosso sistema judicial funciona, pior ainda!! Ainda bem que não sou uma cavalgadura, caso contrário, processava-te!!! Ehehehehehehe!! Bom fim de semana :)
ê juro a pés juntos que o fafeirinho na é sportinguista, se ele embirrou com o mê leão que tá lá postado no blog, ele fez cara feia e disse que devia ser proibido deixar que usasem a imagem de tão belo animal para representar esses clubecos! Jura m~emo ele na é nada sportinguista, ele deve ter uns calores mas é o que é...aos sportinguistas ehhhhhhhhhhhhhhh..
Rafa, descuidaste-te e falta lá no meu blog o resto das palavras!... inha. e prontos. beijinhos...
Nas minhas deambulações calhou poisar hoje, aqui pelo seu blog, mas gostei, imagine a ironia, se nunca aqui tivesse vindo parar estaria no rol das cavalgaduras.
Ou eu me engano muito, ou já não sei se você deixou coordenadas para eu lhe enviar os postas, ou não. Deço-lhe desculpa. Gostaria de os enviar. Um abraço
Laurinha, como já te disse, nunca pensei que me estivesses a ofender, aliás “aventesma” é muito fofo, quase tanto como a ideia de nós sermos a dama e o vagabundo! E sim, fazes-me rir, o que só por si me faz gostar tanto de ir ao teu cantinho! Um grande beijoca para ti!
Sandokan, essa de dedicares poemas a um rafeiro... (encostando o rabinho à parede e saindo de fininho)
Cunhada, eu nos primeiros tempos do Francis cá em Portugal só me aproximo do blog dele com escolta policial! E pára de ser agressiva!
Alzira do PVC, isso foi uma ameaça? Querem ver que vou ter de te ensinar a rezar o terço?!?
Joana, então está explicado. De vez em quando dá-me para isso, sabes, ir de férias! ;) Beijocas!
Teresa, tu atreves-te a pedir que apague um comentário, ainda mais sendo teu? A menina leu alguma poesia estragada, ou quê? Já me fizeste dar uma gargalhada, com essa do rafeiro macho e de vida resolvida! Beijo!
Nanny, bem, essa atitude tocou-me! E espero que conheças muitos rafeiros, para ainda ter mais valor essa preferência! Beijos!
Adryka, doutores? Se a minha sobrinha não lesse isto eu digo-te o que lhes chamava! ;)
Pisces Girl, se bem que a malta ligada à justiça que por aqui passou tenha opiniões diferentes. Ainda me processam... Beijinhos!
Julie, por acaso chega a ser sujo o método utilizado para sacarem dinheiro ao meu dono, mas nem quero falar nisso. Quanto às cartas, basta-me não ir a Inglaterra, senão já sei, vou de quarentena que me lixo! Beijos.
Just Me, estás a socorrer-te da pessoa errada, a Nanny já disse que é minha testemunha abonatória!
Sara, tu conseguiste associar este título a actrizes pornográficas?!? Essa tens de me explicar! Please!
Sandra, sangue azul? Isso não será uma virose qualquer? ;)
Conchita, não processavas nada, que eu já te vejo por aqui há muito tempo! Beijocas e bom FDS!
Just Me, agora vais ser processada por calúnias! Não te safas!
Laura, por acaso não sou daqueles facciosos que não sabem o que dá mais prazer, o seu clube ganhar ou os outros perderem. Quanto muito fico com um grande sorriso... ;)
(espreitando a ver se não há mais nenhum comentário perdido do Bjecas) Bjecas, sê bem vindo ao movimento cavalgadular! Os estão connosco ou são umas cavalgaduras! Ou amibas! Nem mais!
Cavalo Marinho com Asas, não teria bexiga que chegasse! ;)
CI, não?!? Nem me apetece processar-te, a vida deixou é de ter sentido... snifff.
Slumber, são duas palavras que não devem ser utilizadas juntas, “cultura” e “americana” ;) Beijoca!
White Fox, o que não falta por aí são pessoas psicologicamente afectadas, mesmo sem terem sido difamadas ou insultadas. Simplesmente são.
Eu sou terra, eu sou mar Tu és ar Sou teu pecado, és meu fado És minha calma Sem querer faço sofrer A tua alma Sinto os dias a passar E tento sempre anuviar Esta dor de não estar Ao pé de ti Diz-me então se vale a pena Continuar Lentamente a definhar
Quando rimo, aproximo O coração da boca Ás vezes quase que me sufoca Porque todo o tempo do mundo Não chega para ir até ao fim do mundo
Porque a razão do meu ser É amar-te… E saber que só a ti te posso ter
Depois da noite Vem o dia Depois do sol A chuva fria depois de ti Vem o vazio Sentimento sombrio Amargo fel Á flor da pele O que eu quero Meu irmão É sair da escuridão E encontrar a solução E não viver um drama Quando é melhor A calma E assim quem diria Se faz a poesia
Mas as palavras não conseguem dizer tudo Ás vezes fico simplesmente mudo Á espera da altura certa Sempre de alerta
Porque a razão do meu ser É amar-te… E saber que só a ti te posso ter
Recém-perdido nascido Sem placenta Eu sou fogo Tu a lenha que o alimenta O teu fôlego sabor a menta Que me enche e atormenta Não te ver ou tocar Embrutece os sentidos Há quanto tempo fecho a Alma e coração doridos Tic-tac o tempo passa Continua parado Má sorte nascer para viver Este fado.
Por vezes sinto que luto Apenas contra moinhos de vento Come se fosse D. Quixote Iludido sem alento.
Porque a razão do meu ser É amar-te… E saber que só a ti te posso ter
Pergunto eu, qual será a"pena" máxima para um processo de difamação, suponho que seja como nas escolas primárias (isso de colégios é para maricas) ou seja: "Chamaste nomes feios ao Marquinhos, menino feio, menino muito feio, hoje não tens recreio que era para aprenderes" ou num caso mais extremista e ligeiramente ilegal, uma chanfrada dose de "tau-tau". De certa forma a iimagem da Maria José Morgado (éasim que se chaa a gaja não é) a "castigar" os arguidos, é algo que me causa um certo gosto
eheheheheh, eu ja mais faria isso lol... Estamos num pais de merda e para difamar e ser difamado não custa muito sabes, mas pronto manda quem pode obdece quem quer.
Agora é que estás tramado! Vou já fazer queixa ao Sr. Primeiro Ministro a dizer que o estás a difamar! Tenho a certeza que ele é um dos que não lê o teu blog, até porque ainda estou para perceber se ele sabe ler!! Prepara a artilharia que sabes como ele é duro na queda! Bjs
Ainda bem que leio o teu Blog, porra, é que não me dava mm jeito ser agora uma cavalgadura, tenho pouco tempo livre para isso. Um abraço e uma boa semana para ti.
"Considerem a vida como sendo uma grande avenida, nós como rafeiros e rafeiras e os acontecimentos da vida como post(e)s que nos vão surgindo no caminho. Cabe a cada um de nós decidir quais são os que apenas observamos, quais os que merecem uma snifadela e quais em que nos devemos aliviar!"
Mereces uma snifadela...gosto do modo como escreves os textos...muito mesmo.E não, não te processo (sorriso)
oh rafeiro, por este caminho Eu ainda te arranjo é um processo daqueles que tu gostas mesmo (um processo grosso e grande que te será todo instruídinho pela cadela duma juíza atrevida e perfumada, meu focinho ilegal)
Tanto aí quanto aqui existem esses tipos de processos e por aqui posso dizer que depois de muita demora, algo comum na justiça brasileira, sempre ganha o lado mais forte, ou seja, o mais rico, o mais popular, etc, mas na maioria das vezes acaba-se num acordo mesmo. Tem um jornalista de esportes aqui que já beira a falência tantos processos perdeu por conta da sua boca "maldita". Coitado, em suma diz só verdades, como vc mesmo diz. Abraços
Não ,não estou farta de fazer RIR , eu ADORO ouvir RIR , eu AMO o sorriso de alguém .Estou apenas cansada e triste de não me fazerem sorrir a MIM também .
Vladimir da Lapa, posso acrescentar mais uma condição? Não ter cunhas... Um abraço!
Just Me, as declarações da Nanny foram certamente proferidas num estado de embriagues, não são fiáveis! Quanto ao cantinho no teu blog, é uma honra... beijos!
Enfim, acho que tu só me processarias se eu difamasse o teu SCP, certo? Beijocas!
Bia, claro que não és uma cavalgadura, pertences aos 0,014% de portugueses que eu mais admiro! ;) Beijocas!
Memórias de um Sorriso Luso, ena, alguém que ainda lê o “slogan” do blog. Obrigado pelo elogio e pela ausência de processos. Um grande RAUF para ti!
EU, se isso é alguma referência aos assédios que andas a ter no teu blog, não tenho culpa que andem a arranjar nomes parecidos com o meu! Um abraço, se a outra deixar...
Myrelate, falência ainda não estou, mas a razão está do teu lado, a justiça não é muito diferente, apesar do oceano que nos separa. “Oceano que nos separa”, gosto desta frase... Um grande RAUF para ti!
Sapo Inquisitivo, onde, onde?!?
Lurainbow, amanhã será outro dia. Um beijo e o desejo que essa nuvenzinha que te chateia se dissipe rapidamente. Beijo.
A Nefertiti parte em descanso... Á procura do que pedaço que lhe falta: Um bronzeado estonteante para que os olhos lhe faísquem de alegria novamente... Engrandecida pelos sorrisos, desejo as maiores progressões.
Sereia, achas este grande (voltando a espreitar a ver se ninguém tinha colocado mais parágrafos)? Então quando eu colocar uns que eu cá sei, até me dás um tiro!
Memórias de Um Sorriso Luso, aqui só encontras quem torça por isso! Kiss!
Francis, enquanto eu não tiver a certeza que os teus hábitos alimentares não mudaram, mantém-te a uma distância segura... Um abraço distante!
Moura ao Luar, para ires presa não precisas de difamar, que leva muito tempo até transitar em julgado. Experimenta bater num deputado... ;)
Nefertiti, e que o descanso produza os efeitos que desejas. Com um olhar triste te vejo partir, ainda mais porque a mim não me calha tanta sorte. Boas férias e uma beijoca para ti!
Marco, vamos por partes. A tua cadela é branca? Chama-se Fifi? Então não conheço!
O sistema operativo funciona com a iniciação de processos que este irá precisar para funcionar correctamente, estes processos poderão ser ficheiros que necessitam de ser frequentemente actualizados, ou ficheiros que processam dados úteis para o sistema. Poderemos ter acesso a vários processos do sistema operativo a partir do gestor de tarefas, no gestor de tarefas encontramos todos os processos que estão em funcionamento desde o arranque do sistema operativo até a sua utilização actual, podemos também visualizar a utilização da memória por cada processo, no caso de o sistema operativo começar a mostrar erros ou falhas de acesso a programas tornando-se lento, podemos verificar no gestor de tarefas qual dos processos estará bloqueado ou com elevado número de processamento que está a afectar o funcionamento normal da memória. AKI TENS OS TEUS PROCESSOS!!
ex-cavalgadura apresenta-se a horas... uma semana depois, mas dentro do prazo concedido a não ser necessário processar este rafeiro perfumado!!! Deixa-me cá largar o meu LoL... LoL...
Lol, não posso antes defender-te qdo te puserem um qualquer processo? É que a processos como esse é dada tanta importância nos nossos tribunais... (isto era eu a tentar ser irónica :P tens de descontar o adiantado da hora)
ResponderEliminarE a ofensa não era assim tão grande... cavalgaduras é o mínimo para quem não te lê ;)
Bjos grandes e festinhas Rafeirito
Ah, e quero prémio por ter sido a 1ª :D
ResponderEliminarSó mesmo às quatro da manhã para ler isto!
ResponderEliminarHehehehehehe
ResponderEliminar"tunga" que é isto? ;))
Realmente estás a ficar cada vez mais estiloso mas "cavalgadura" é um ATENTADO!!! Nem o Fernando Rocha diria tamanho insulto!
Quando ando de carro passo a minha vida a dizer palavrões para os outros automobilistas MAS como me podem processar se me dirijo aos respectivos carros? Será que o direito civil contempla uma lei para estes casos? Se sim estou lix.... em maus lençois.
O teu ponto de vista está correcto mas em país de bufos por esta altura já tens um processo. Estás fod.... em maus lençois. ;)))
Beijos
ate te lixava ja, mas sou dos que tenho desculpa...por isso.
ResponderEliminarPosso ser o chefe dos gajos com desculpa ?
Ai, ai ...
ResponderEliminardá pra entender que percebes de lógica e estatísticas, mas ... lá estás tu de novo a substimar a importância da tecnologia ... ali, bem escondidinho no sofá, detecto um brilho que pode muito bem ser um "câmara de vigilância" e consituir, portanto, uma prova!
Cum catano!!!
ResponderEliminarduma rajada só ofendeste 3 lá de casa
1 -não sabe ler
2- não conhece a blogosesfera... só a bola mesmo
3º- não passeia na blogoesfera...
aperta o cinto q vais ficar mais magrito com o carcanhol q me vais pagar...
ou então ainda mais simples... antes desta moda... usava-se o q para punir os ofensores??? isso mesmo... pau no lombo!!!
XÔ rafeiro!!!
É por isso que quando alguém quer dizer mal de outra pessoa , geralmente faz isso "nas costas" dessa pessoa; ou seja , a pessoa ofendida não pode fazer nada porque não sabe (apesar daquela coisa das orelhas estarem quentes é porque estão a falar mal, ainda não estar provado cientificamente, por isso este argumento não deve contar em tribunal), a pessoa que ouviu os insultos não pode contar á pessoa ofendida porque a pessoa que ofendeu desmente e pode dizer uma coisa do tipo " se calhar foste tu que disseste e tás a tirar as culpas para cima de mim". É assim que as coisas funcionam, e concordo com o teu raciocinio.
ResponderEliminarbjs
julie
Ah pois processo, aliás tu mais do que ninguém neste país merecias ser processado pelo menos cinco vezes por dia. Sim, sim. Por isso mesmo que estás a pensar... o maninho. Tadinho do miudo.
ResponderEliminarNão, não te vou processar e dar esse gostinho... Venho antes desafiar-te... Porque isso sim, deixa-te com os pelos em pé! Hehehehe.
ResponderEliminarDesafio aceite, rafeiro?
Um abraço
Ah, Rafeirito, ainda bem que fizeste a ressalva das famílias... nem queiras saber o que é ser processado por mim!
ResponderEliminar=)
Não é à toa que parte dos meus amigos e colegas me chamam de "protestante"...
Eu até acho que o pessoal deste país protesta e processa pouco, vê tu bem!
Miaus!
BEM VISTO.SÓ NÃO PERCEBO É PORQUE É QUE NÃO APROVEITASTE PARA FILTRAR AINA MAIS OS ALVOS DO INSULTO E SERES MUITO MAIS AGRESSIVO NOS NOMES DE INSULTO.
ResponderEliminarVou já chamar a comunicação social!!!! Eles logo te tratam da saúde....
ResponderEliminarUm abraço!
Sabes o que a maioria dos teus textos me faz lembrar: A última página da Visão onde vem a crónica Boca do Inferno...
E pronto lá vai tudo hoje comprar a Visão, quem me dera ser accionista da mesma..
Até breve!
:))
ResponderEliminar(lua ás boltas e boltas pinsando...)
oya lá, tu és realmente um difamador, tá dito e feito, num tarda nadica e tás cum precesso incima per difamação da minha beia artistica :)))))))
prepara a carteira...ihihihih
xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus bués pa tu da lua
é por estas e por outras que os nossos tribunais estão no estado em que estão...porque se perde tempo com o disse que disse em vez de se resolverem questões verdadeiramente importantes e sérias.
ResponderEliminaras cavalgaduras que metem processos por difamação aos que os chamam de corruptos e de abuso de autoridade e tudo o que os autarcas/presidentes de clubes de futebiol fazem [e toda a gente sabe que o fazem] deviam ser processados por nós, contribuintes, por estarem a gastar o nosso dinheirinho...cavalgaduras
ehehheheheh
ResponderEliminar:-)))))))))))))
já que arranjaste um estratagema para poderes insultar sem seres processado, porque lhes chamaste apenas cavalgaduras?? acho muito fino e de quem usa punhos de renda, podias ter aproveitado para despejares o vernáculo ou similar e fazer acusações mais incisivas.... mas afinal deve ser por seres um rafeiro perfumado em vez de pulguento! em suma um rafeiro bem educado!
Cavalgaduras? Raf, isso é elogio... Os cavalos são bichos espertos... com esta é que me baralhaste toda!
ResponderEliminarBjo
Cris
Fogooo.. ainda bem que não sou essa tal de cavalgadura...lol
ResponderEliminarQualquer coisa diz-me que levo-te na prisão algumas guloseimas ;)
Beijokas
A tua sorte é que eu não sei ler...
ResponderEliminarBjo fofo
já fiz a queixa, agora deves receber uma carta para ires a tribunal lá para o ano..3000!
ResponderEliminaro que eu andei a cavalgar sem saber...faltaram-me os torrões e os casco já estão em amu estado...finalmente a salvação! obrigada!
ResponderEliminarcascos....amu=mau...
ResponderEliminarUm bom dia para ti tb, já tens um rafeiro no meu blog.
ResponderEliminarFIMDOSTEMPOS.NET
ResponderEliminarÀs merdas que vou dizendo sem ter o minimo cuidado se vou ferir susceptibilidades ou não já estava lixada se me existissem processos
ResponderEliminarA minha mulher (consultóriodamaria.blogspot.com) já foi ameaçada de processo por um comentário num blog, onde insultava uma antigo professor nosso. Isto porque disse que o nome do gajo era meio apandeleirado. Por isso, acho que insultaste pouco os idiotas que não lêem o teu blog.
ResponderEliminarQue Alá guie as tuas balas! Hehehe
Ufa..parece que cheguei aqui mesmo a tempo! :)
ResponderEliminarÉ verdade sim senhores.
ResponderEliminarAinda assim, estou de acordo com o comment que faz a comparação entre os teus posts e o do RAP...cá para mim são melhores.
Espera aí...tu por acaso não és o alter-ego do gajo não? ...hummmm....vamos lá ver...
ora aí está!!!... temos a certeza, quase absoluta, que podemos insultae as inumeras bestas que por aí cavalgam sem temer processos... até por que com a lentidão do nosso sistema judicial já temos morrido quando formos chamados pra ir a tribunal depôr!!!
ResponderEliminarRafeiro melhor do que isso só uma frase do género " se eu pudesse dizia que tu és uma %"#$!"%$"%!!"... mas não posso...lol
ResponderEliminarAqui não há possibilidade de fazer nada pois não se pode processar uma intenção que não chegou a acontecer..hehe
E as cunhas que se metem lá nos tribunais, não contam? Hoje em dia quem tem cunhas e quem melhor mentir é que se safa lá pelas comarcas. Tenho visto cada cena que espantaria um fantasma.
ResponderEliminarA casa está vazia.
Subo as escadas e tu apareces,
às vezes,
com as cores do Outono.
Vejo um vulto, és tu
que me deixas uma marca
sobre a minha palidez.
Já não queres aprender
com o passado e só preferes
gritar, chegar ao fim da vida
para então descobrir
que não viveste.
Já não falas e não te moves,
e no entanto a minha vida estremece,
assaltada pelos teus gemidos profundos.
O pranto cresce nas ruas da amargura
porque abandonas a terra,
olhando para trás.
Então, agora vislumbras a beleza e a alegria que nunca tiveste,
porque os medos em que viveste
te impediram de ser feliz.
Os meus dedos continuam a fechar
os olhos...
dos guerreiros mortos.
Quero agradecer, respeitosa e sinceramente, a todos aqueles que fazem do "nosso"
http://lusoprosecontras.blogspot.com
um ponto de encontro onde a Amizade, a Paz e o Bem nos fazem sentir e viver a vida com mais AMOR.
BEM-HAJAM!
Felicito-te, também, por me presenteares com este teu maravilhoso blogue. Gosto muito de aqui "ancorar".
Anuncio publicado a 16/05/07, o Rafeiro Perfumado diz que quem n lê o blog dele são umas cavalgaduras, se te sentes ofendido(a) processa o!!!!
ResponderEliminar(Raf, fiz isto para teu bem, para finalmente ficares a saber qual a percentagem destes processos que resultam efectivamente...)
bjs** e fugindo... antes de saber o que ele quiz dizer que sei o que me espera....
pois eu li...
ResponderEliminarmas podem processar-me por todos os pensamentos negativos que tenho, por ficar a falar sozinha pelo lixo que vejo atirado pró chão, pelos maus tratos aos animais e crianças , pela violencia doméstica ...e ...e
Processa-me , já!!
os portugueses e os partidos politicos entretem-se a brincar ao disse q disse , à calunia e mentira e coisas concretas e eficazes...nickles!
Não é por acaso dos que até gostam de se passear pelas barras dos tribunais para aparecer na TV?! Eu sei, que esses mérito não são para todos mas, como não o conheço...
ResponderEliminar:-))
Bjt
Raf, só mais uma coisa, o anuncio dura uma semana, mais precisamente ate ao 23 de maio...
ResponderEliminar(Durante esse tempo encontro me em lugar indeterminado)
bjs**
Ó Rafeiro, tu desculpa, eu vinha aqui comentar, dizer de minha justiça. Tenho a certeza de que tinha coisas importantes e transcendentes para dizer... o pior é que distraí a ler os comentários dos outros e tropecei na secção de poesia da personagem de Salgari.
ResponderEliminarVarreu-se-me tudo do espírito, juro!
Talvez deva processar a personagem, que insiste em atravessar-se-me à frente quando eu tenho coisas sérias para dizer - e olha que já é a segunda vez hoje!
Um beijo grande.
Eu processava-te mas sou de facto uma "cavalgadura"...
ResponderEliminar:(
Já que esperas (sentado/deitado)que te processem devias usar outras "ofensas" calvalgaduras??? isso são mimos :))
ResponderEliminarBjito na orelha
Assim de repente acho que só resultaria processar-te se por acaso eu fosse uma gaja i,portante! E como acho que só sou importante para o meu pai e a minha mãe, e nenhum deles é juiz, acho que nem vale a pena! lol
ResponderEliminarPara além da óbvia incapacidade de o fazer, uma vez que até costumo ler o rafeiro! ;)
LOl!
ResponderEliminarDelicioso
Ainda bem que vim ler, senão seria uma autêntica cavalgadura.
Porém já me chamam isso desde criança! Vá-se lá saber pq ;)
Jitos
Isso mesmo! Bora lá processá-los todos! Levamos os processos no meu ou no teu carro? E quem conduz? :P
ResponderEliminarProcessa-me por este comentário! Processa lá! Vá!
ResponderEliminarLOLOLOL!!! Vou-me chibar, vais ver!! ;P
ResponderEliminarBem pensado, sim senhor... Já sei o que é que vou fazer á próxima pessoa que me "difamar"... muahahahhahahahha...
Slurp!
chá gorreana ?
ResponderEliminarés dos Açores ?
e moras aqui perto de Sintra ?....
eu acho que isso é só garganta... os tugas ofendidos devem dizer isso só para mostrar que são importantes e tal....
ResponderEliminaragora quem é a pessoa que no seu juízo perfeito vai gastar uma fortuna para o tribunal, só para ter o prazer de ser queixinhas??
Kanito,
ResponderEliminaracho que estás um nadita (coisa pouca) enganado quanto a este tipo de processos.
1º - não é nada dificil de fazer a prova, normalmente é feita por testemunhas;
2º - "grande parte dos processos é levantada por supostas calúnias a dirigentes do meio futebolístico ou a autarcas" mais uma vez te digo kés um cão desinformado (acabadinho de sair da forma??), grande parte deste tipo de processos, são sobre os vizinhos que nos rodeiam.
3º - Quando não acabam por desistência (pq alguém se chega à frente - $$), normalmente o arguido acaba condenado!
Tens a certeza k ainda queres k alguém te processe??
beijo d'enxofre
Ó sua aventesma, então isso diz-se? se me chamas cavalgadura levas o troco ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, olha pa ele, isso não é inducação como a tua mãe te ensinou, é que isso está escrito, e eu só te chemei a ti, mas tu ofendeste a população, e já agora o que vale é que anda tudo ocupado lá com a Madeleine, senão levavas na tromba ou no cachaço...
ResponderEliminarAi o rafeirinho. Vê lá se queres levar uma dentada de leão lá no blog da resteas...
Mas pronto, já te chamei algo parecido e já me sinto melhor. Não me deixo insultar por um puto mais novo que eu ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.
Toma lá um au au de mim...
É preciso ter azar! A primeira vez que aqui venho e sou logo insultado!
ResponderEliminarNão me importo de ser uma cavalgadura, mas também nunca mais aqui apareço.
Fui
Há... mas de qualquer maneira assim vou ter de o processar Sr. Rafeiro.
impecavel o blog. chamou-me à atençao pelo nome invulgar:)
ResponderEliminarabraço.
se gostares de poesia passa no meu:
albertovelasquez.blogspot.com
Fico contente por encontrar mais um conterrâneo por estas passagens( sim que Brasfemes, faz parte de Coimbra, cidade onde nasci, cresci e...).
ResponderEliminarBjt
Não te admires se entretanto te aparecer uma carta do meu advogado aí p casa...loool!
ResponderEliminarMais um cadito e lá ia para o rol das cavalgaduras. Possa. Há prazo? ahahahahahah
ResponderEliminarTá bem visto, sim.
Bj
Please, it puts fhoto of Madeleine in your Bloggue
ResponderEliminarMissing Madeleine!
Madeleine, MeCann was abduted from Praia da Luz, Portugal on 03/03/07.
If you have any information, please contact Crimestoppers on
0800 555 111
Please Help
(cuscando, a ver se alguem já processou o Raf)
ResponderEliminar:-))
Não tenho tempo para ler hoje, mas queria deixar-te um beijo. Apareci por cá desde outro blog que nem sabia que te linkava, foi uma surpresa agradável.
ResponderEliminarCá fica o beijo, lá vou eu. Prometo voltar ;)
Bem, até à pouco tempo ainda te podia processar, mas felizmente já faço parte dos 0,014% que te lêem =D
ResponderEliminarProcessar em Portugal não é assim tão terra-a-terra como dizes rafeirinho.
ResponderEliminarMuitas das vezes as pessoas DEVIAM MESMO PROCESSAR, mas não o fazem porque não sabem que têm essa hipótese.
Faz-me aflição.
Já nos E.U.A. processa-se por tudo e por nada.
Para que queres ser processado rafeirinho?
Para te sentires "gente"?!
Já agora não queres também que a malta para se redimir apoie uma hipotética candidatura tua, à câmara de Lisboa, não?
ResponderEliminarEM RESPOSTA AO COMENTÁRIO NO BLOG SABOREAR A VIDA
ResponderEliminarRafeiro Perfumado:
"Quem reza rege o mundo!"
A oração qd é bem feita é um instrumento simples mas poderosíssimo que Deus pos ao nosso dispor para nos aproximarmos dele e para alcançarmos graças se essas estão conforme a vontade de Jesus.
Tão simples, mas que hoje em dia, nós católicos não damos importância. Se nem muitos padres dão... é normal que os fiéis desistam da oração. Mas isso faz parte dos tempos em que vivemos.
Por isso rafeiro perfumado: Não desanimes da oração! isso é exactamente o que o inimigo quer.
Claro está, é preciso tb accção, P EX, acção missionária como disse a maria joão, ... pq amando a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a si mesmo, podemos fazer do nosso dia-a-dia uma bela oração!
Nunca abdiques dela... principalmente agora.
Abraço.
WWW.SABOREARAVIDA.BLOGSPOT.COM
(Espreitando de parte incerta...)
ResponderEliminarS.O.S
ResponderEliminar_Amas-me amor ?
_Claro que SIM.
_Não respondes-te muito convicta...!
_SIM AMO.
_Não percebo por és tão limitada não és como as outras , deves ter alguma deficiência , alguma anormalidade qualquer ...
_SIM Amor devo ter...
_És MESQUINHA,
_ SIM eu sei AMOR...
_Não prestas , não mereces nada ...
_É verdade AMOR eu sei...
_Olha para ti, o que vês?
_SIM eu olho...
_Mas que raio fiz eu para ter que te ATURAR caramba...
_SIM amor tens razão...
_Cala-te já...
_SIM amor eu calo-me...
_Mas amas-me não AMAS , Amor ?
_SIM amo...
_Mais alto não ouvi...
_SIMMMMMMMMMMMMMM
_Estas a gritar porque???
_Porque SIM ...
_Mas isso não é resposta...
_SIM amor eu sei...
_Aprende a não rastejar... verme
_SIM amor vou tentar...
_Tentar??? tu tens que rastejar OUVIS-TE ? Ouviste bem?
_sim AMOR OUVI...
_Há bem muito bem...
_Vou sair não sei se volto hoje , tenho trabalho...
_Sim amor vai...
_Amo-te MUITO e tu sabes...
_SIM SEI.!
Vamos ajudar . Dar força a quem precisa. Mais um grito de ALERTA.
BEIJINHOS CHEIOS DE COR
LOL,
ResponderEliminarEu não te processo, está descansado!
Tu queres é uma desculpa pra te baldares aos teus afazeres. "Oh chefe, tá ver tribunal e tal, hoje só posso trabalhar meia hora. Amanhã o mesmo se calher era melhor nem sequer cá vir, não é?"
ResponderEliminarVil...
Ei!!! O que é que aconteceu ao comment que pûs aqui ontem???? Isto é que vai dar para processar... Quer dizer uma pessoa vem aqui pela primeira vez, até se livra mesmo à rasca de ser considerada cavalgadura e depois o comment pura e simplesmente desaparece? Não me parece bem...
ResponderEliminarPronto,como gostei, voltei!
:))
ResponderEliminarrafeirinho mai kidu da tua jobe, se pracasu tapracer por aki um gajo q sapelida de pinguim alegre num lhe ligues e mostra lhe a força da tua amizade per mim :)) epah o gajo anda pá í a dezer q bai te xamar pq és um amigo dele influente e assim pa destruir o meu brog e o pior é q diz q o meu brog é ranhoso, axas normali??????????????? pracasu já biste o brog dele?? é mui lindu pracasu, té bou fazer 2 cópias dele, uma pa apagar e a outra pa ter ma referencia de COMO NUM FAZER C O MEU BROG.
ufaaaaaaas, xibei me first :)))
raufff
tou stressada raf
xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua
Lyra, defender-me? Agradeço mas não vai ser necessário (espero). Achas que com uma argumentação deste calibre vai ser necessário defesa? E uma beijoca como prémio!
ResponderEliminarS, não me vais processar por isso, espero... ;)
Sílvia F. “tunga”, som provocado por algo (como um processo) a cair em cima de alguém ou algo, do latim “tungex que é durex”. E realmente o país está cheio de bufos, mas até agora nenhum se armou em cavalgadura! Beijos!
Francis, atão não podes? Desde que não me lances as Tríades em cima... Um abraço!
Adrianna, esse brilho não é uma câmara, é uma lata vazia. E depois eu é que não percebo de tecnologia... ;)
ResponderEliminarPeste, atão e a ressalva da família??? Vou processar-te por estares a levantar falsas calúnias! Logo vemos quem vai encher a carteira!
Julie, vês como o Rafeiro é corajoso? Ofendo mas está aqui escarrapachado na Internet! Beijos!
Cunhada, começo a suspeitar se quem me devia processar não era ele, pelo lindo sarilho que eu lhe quero arranjar...
Pinguim “em extinção” Alegre, espero mesmo que saibas nadar. Sim, está aceite.... palhaço!
ResponderEliminarBxana, é assim tão mau ser “processado” por ti? ;)
Asdrúbal, para mim “cavalgadura” já é um insulto e peras! Claro que se quisesse ofendê-los à séria era chamá-los de americanos, mas aí já estaria a utilizar violência verbal gratuita!
Cusco, esse é que é um elogio, apesar de não ousar comparar-me ao RAP. O gaijo é muuuuito maior que eu! Um grande abraço, cãopanheiro!
Sandra, não confundas difamação com a verdade nua e crua... carteira preparada! Beijocas!
ResponderEliminarBlossom, finalmente alguém que também gosta do termo “cavalgadura”! E tens razão, esgotam-se recursos em coisas da treta... Um grande RAUF para ti!
Tu mesma!, tu estás a insinuar que eu uso punhos de renda?!? Não fosse teres finalizado com a cena do bem educado e já estavas com um processo em cima, pá! ;)
Cris, apesar de considerar os cavalos um animal lindo, espertos não são muito... e agora vou afastar-me para uma distância segura. Beijo!
Lusófona, se na ínfima hipótese disso acontecer, leva-me After-Eight, ok? Beijocas!
ResponderEliminarFofa, tu a não saberes ler e eu a não saber escrever. Bela dupla... Um RAUF fofo!
Peace&Love, pois cá estarei (espero) para provar que não te ofendi! ;)
Meh, ter um MAC não é tudo... ;) Beijoca!
Alfabeta, não é um rafeiro, topa-se à légua que tem pedigree! ;)
ResponderEliminarMary*, e que o tempo nos seja suave...
Maria Strüder, quem te garante que já não estás lixada? Como as coisas funcionam tão bem, devem estar à espera de ter um camião cheio para te enviarem as intimações!
Eskisito, gosto do nome da tua melhor... isso de provocar a malta com os nomes é perigoso, o Adolfo Dias que o diga!
Marta, ou então acabaste de te desgraçar! ;)
ResponderEliminarPara sempre, Maria (isso não é demasiado tempo?), apesar de ficar sensibilizado com a comparação, o gaijo tem quase dois metros, eu uns reles 1,80... mas obrigado! ;) Não te mando beijocas que o teu gaijo está ali em cima a ver...
Miss M, Não te fies na lentidão dos tribunais, que alguns têm cunhas! ;)
KA, eu, uma %"#$!"%$"%!!"?!? Épa, ofensas dessas magoam, pá... ;)
Sandokan, pois podes ancorar sempre que quiseres, esta Marina está aberta e é de borla! Um abraço!
ResponderEliminarJust Me, alguma vez ouviste falar do Fernandes Viriato? Não? Pois é, ele também era conhecido até me ter enganado. Agora ninguém sabe dele...
Greentea, os teus pensamentos negativos são do mais verdadeiro que há, nunca te poderão processar por eles. E daí...
Isabel, eu e Tribunais é como eu e o Canil, temos uma aversão mútua, se bem que só da minha parte. Beijos!
Just Me, eu acho-te... Beijos!
ResponderEliminarTeresa, quando for assim, buzina-lhes, para os gaijos saírem da frente! Aqui estás sempre à vontade para dizer da tua justiça! Beijo!
CP, tu, uma cavalgadura? Nunquinha, e testemunharei em tribunal, se for preciso e me pagares bem!
Narnia, é para não correr demasiados grupos. É que já vi vários filmes sobre prisões e não me agrada a ideia de lá ir parar! Beijo!
Blackstar, nunca te tinha topado por cá, mas agora que te “conheci”, já não são só os teus pais a acharem-te importante! Desde que não me processes, claro! ;)
ResponderEliminarChipichipi, quem são os malandros que te chamam isso? Dá-me já a morada desses gaijos / gaijas! Beijos!
Foryou, NO MEU!!! SIM, NO MEU! JÁ TE TINHA DITO QUE É NO MEU?!?
13, tu não me provoques, pá, olha que eu...
Betty Coltrane, vais-te chibar? Que pena, ainda tão novinha e já sem perspectivas de futuro a longo prazo...
ResponderEliminarGreentea, dos Açores não sou, mas cada vez tenho mais a alma por lá. É a minha terra adoptiva!
A mão que escreve, lendo os comentários de algumas das pessoas que aqui vieram, parece que são bem mais do que eu suspeitava...
Diabba, estou a ver que tenho de alargar as minhas leituras. Isto de só ler a Bola e o Record pode ter-me induzido em erro. Mas continuo a achar que neste caso a minha argumentação era capaz de me safar... (ligando para a Agência de viagens, pelo sim pelo não). Beijos!
Laura, chamaste-me avantesma?!? HAHAHAHA! Já há muito tempo que não me chamavam de nada tão carinhoso! Laurinha, seria incapaz de te chamar alguma coisa, o poste dirige-se apenas àqueles que não lêem o Rafeiro! Avantesma.... HAHAHAHA!
ResponderEliminarInspector Varejeira, tu não me faças uma desfeita dessas, pá! Mas se leste não foste insultado. A não ser que só tenhas lido a última frase, aí considera-te insultado e bem insultado! ;)
Velásquez, nome invulgar? O meu? Rafeiro Perfumado? Tens a certeza? Um abraço, e claro que passarei, apesar de não ser o meu género preferido.
Isabel, pois venham de lá esses ossos, mas olha que conterrâneos é o que não falta por aqui, basta saber procurar! Um beijo!
Sentada ao Luar, só é pena eu ter mudado de casa recentemente... ;)
ResponderEliminarCris, como diria o outro, nunca é tarde para trilhar o caminho da salvação! ;) Beijo!
David Santos, parabéns pelo teu esforço na divulgação deste caso. Um abraço!
Just Me, é assim que eu te vou caçar, um destes dias esticas o pescoço para cuscar e... ZÁAAAS!
NIN, estranhos são os caminhos da Blogosfera. Volta quando quiseres, não precisas de prometer! ;) Beijo!
ResponderEliminarAtlantys, vês do que te safaste? Beijoca! ;)
Maria Vinagre, por vezes os que deveriam processar não conseguem, por desconhecimento ou falta de recursos (tempo / dinheiro). Quanto a mim, apenas me apetece provocar... ;)
Pedro Silva, aí a cavalgadura seria eu... Um abraço!
Mary*, acredito que sim, para quem acredite. Eu, nesse campo, já sou um caso perdido, tal qual um rafeiro a caminho do canil...
ResponderEliminar(preparando o laço)
Just Me, isso, mais perto...
Lurainbow, o tema que trazes é tão forte que nem me apetece brincar com ele. A minha jove diria o mesmo, mas está com os braços engessados, por se ter recusado a fazer o jantar. ;)
Andreia do Flautim, ia perguntar se metias isso por escrito mas já está! Uma beijoca para ti!
Alzira do PVC, sua amostra de freira, tu não desmascares os meus esquemas, pá! Andas outra vez a ouvir as conversas no confessionário, é??? Agressiva...
ResponderEliminar(engolindo)
Rita, eu juro que não o comi! Uma vez experimentei e fiquei com uma azia descomunal! Um grande RAUF para ti!
Sandra, não tens sorte nenhuma, sabes que eu e o Pinguim somos conhecidos de outras guerras, e temos um grande ponto em comum, o Glorioso. Quanto ao teu stress, que se passa, amiga?
:))
ResponderEliminarfoi o pinguim q me stressou, essa do num ter sorte ninhuma já sei há bués.
Té aceito q bus conheceindes de outras guerras e tal mas tu tumem seres do malfika??? epah pleaseeee né :))
oya bou ali injectar qq cena q tou c umas dores de moina q nem te passa ;)
xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua
Rafeiro, ADOREI o "status quo". Vou ver se arranjo umas assim. A verdade é que dá bom aspecto ao blog...
ResponderEliminarÉ lógico que os cães têm que ser corajosos, se são eles que guardam a casa aos donos! É por isso que dizem "quem tem medo compra uma cão", é porque os cães não tem medo de nada.
ResponderEliminarTens sorte de nunca seres processado, acho que não costumam processar os cães , só os donos!! Coitado do teu dono.
bjs
julie
Não me processes que já li, tenho direito portando a um upgrade e um disco dos status quo, falando disso ainda te recordas de "Whatever you want" ou "Just Supposin" ou estavas "In the army now"?
ResponderEliminarGrande abraço
Lol
ResponderEliminarTou a ver que tratas a burocracia da justiça por tu. Estás pronto para enfrentar um Apito Dourado ou uma Casa Pia. LOL! Duvido que te aconteça isso, claro!
Fica bem ;)!
Cavalgaduras? Bota cavalgaduras nisso e manda-os todos para o Inferno que eu tenho a taxa de ocupação só a 50% !!!!
ResponderEliminareheh!! Um grande abraço infernal!
Tens bom remédio, parente. Não arranjes esse sarilho, é simples.
ResponderEliminarSua amostra de canideo... voltas a levantar-me a voz e chamo os gajos do canil!
ResponderEliminarNas ventas, é qu'é. Asim também eu!
ResponderEliminarSentes-te impune a processos porque:
1º Não dá para processar vira-lata.
2º Aqui o erecteu é o nonagésimo a comentar, donde:
Por cada um que posta há 50.000 (asterix) que leram, donde 50.000 x 90 = 4.500.000, sabendo que 2.500.000 beneficiam de iliteracia e 2.500.000 são analfabetos,
conclui-se: cantas de galgo.
(asterix) - nº estimado por baixo de acordo com sondagem elaborada por mim, no universo da família, alargado a amigos (poucos admito) e a Conhecidos (20>C>5), extrapolado de acordo com o ultimo censo.
Ainda bem que sou tua leitora porque, se não fosse, ofendias-me realmente. Além das "pragas de Alvor" que te rogava, processava-te por difamação e ainda te atiravam para um qualquer canil Municipal, onde só te davam pão e a água. Até as pulgas haviam de ter pena de ti.
ResponderEliminarMas já que sou tua leitora, aqui te envio uma lambidela cheia de cumplicidade.
Cavalgaduras! Sim senhor!
e tu por acaso lês o teu blog ou só lês quando escreves no painel de edicção?
ResponderEliminarmas vais ser processado pelo que fizeste ao poste lá ao fundo da rua! lá se vai o status quo
Só para dizer que não te vou processar. Ainda bem que leio o que escreves. Irra, e logo eu que na semana passada não tinha cá posto os cascos, perdão os pés...
ResponderEliminar:)
Abraço
[[]]
caro rafas do plano A,
ResponderEliminarum abt=raco que isto esta a acabar...a partir de hoje e uma por dia, salvo seja, muito machos e tal rauf rauf, ai que vais para o espeto, cala-te, rauf rauf...e coiso...que domingo acaba...
Sandra, se fosses do SLB nem dores de cabeça tinhas, pá! Arrepende-te, mulher, foge do demo! Beijos!
ResponderEliminarVan Dog, experimenta “Et pluribus unum”, vai sempre bem!
Julie, eu cá tenho medo, especialmente do IRS! O meu dono anda estranho, tem recebido umas cartas, achas que terá ligação? Beijos!
Bielas, decididamente “In the army now”, ainda por cima bastante actual para os desgraçados que todos os dias são limpos ao serviço do bush! Grande abraço!
Tiago, eu bem a trato por tu, mas ela a mim nem por cavalgadura me trata! Um grande RAUF para ti!
ResponderEliminarBelzebu, só a 50%?!? De certeza que andam a ser menos rigorosos nos critérios, porque só na nossa Liga de Futebol achavam quem esgotasse a capacidade! Um abraço!
Irritadinha, o que queres, sou uma cavalgadura…
Alzira, uma freira a ameaçar um pobre rafeiro? Isso não me parece muito católico!
Erecteu, a fazeres contas dessa maneira, quero que sejas tua a calcular o meu próximo aumento salarial! Grande abraço!
ResponderEliminarJune, “pragas do alvor” soa-me bastante assustador. Recebo com gosto a lambidela e retribuo com um RAUF amigável!
Vício, por acaso posso dizer que leio mesmo o meu blog, especialmente para achar gralhas. E olha que continuo a achar. Quanto ao poste, tens testemunhas? Ou estás só a querer difamar-me? ;)
Teixeira, obrigadinho! Mas isto não é uma ameaça semanal, é mesmo contra aqueles que nunca cá meteram as patas. Se toda a gente tiver tanto tempo como eu, não me admirava se passasses uns meses sem cá vir! Abraço!
Francis, mesmo assim foram umas grandes férias, pá! Um grande abraço e um bom regresso à pátria!
béu béu béu? bamos cabar do canil ó meu vagabundo? Eu sou a Dama e tu o vagabundo, andor, espairecer, é letras demais pó meu camião, ando cheia de pontos e pespontos e rpeciso de uma pausa ou já vejo mal para escrever... Chamei aventesma a ti? quando? eu adoro-te ó lingrinhas. Eu sei que aquilo era para quem não te lesse, ams mesmo assim, ai o menino..por acaso não trabalhas com advogados ? ehhh como te referiste a montes de papeis... ou então trabalhas numa de reciclagem de papel de jornal cartão vlehor!..eh a laurinha anda maluca de todo, mas nemt e rales que já me passa.. Longe d emim ofender a ti, até a pobre da nina Adianna (com dois nn) se atirou a mim a ralhar a defender a ti, ams eu tava no gozo.......Posso? então bora lá comer uns ossitos lá no rio e passear com nossos heróis, a dama (eu) e o vagabundo (tu) memso cota faço boa companhia, deixo-te perdido de tanto rir, nem rpeciso de te fazer cócueguinhas ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. uma lambidela à dama..jinhos..
ResponderEliminarHum... parece-me que o Francis volta lá do oriente assim com apetites, e depois quer fazer ou "cabidela de rafeiro" ou então "rafeiro guisado".
ResponderEliminarNão és nada, parente. Aqui quem te insulta sou eu, que é lá isso de me andares a roubar funções?
Gatuno!
Pouco católico é o estado em que tu ficas se te mando com a pia de água benta no lombo!
ResponderEliminarRaf, eu processo te! Por estares a ameaçar me... mau!
ResponderEliminarbjs**
Processa-me por eu te dar um enorme beijo e te desejar um excelente fim de semana lolololol!!!
ResponderEliminarEu costumo dizer que cada um tem o que merece... e se ainda não foste processado, é porque não mereces!!!
ResponderEliminarE ainda bem, se não deixávamos de ter posts tão interessantes...
Beijinhos!
Há Post Novo!
ResponderEliminarCumps
olá!!!
ResponderEliminarLOL
eu ja tinha passada por cá uma vez, mas o rafeirito tava de ferias... ;)
so n voltei mais cedo mesmo porque não pude...
beijocas!
Querido Rafeiro,
ResponderEliminarAgora estou fadada a isto! Este senhor persegue-me, encontro as mesmas tretas em quase todos os blogs amigos! Venho inocente e descuidadamente ver em que param por aqui as modas e tufa! Deparo com histórias de soldados e de iluminação, e mais o diabo a sete!
Ó Guerreiro, há aí confusão! Então dedicas este poema ao nosso anfitrião?!
e uma canção
com um refrão tão triste
que diz
que nunca mais te encontrarei.
(...) Apareceste-me
bela e singela
com a tua leve candura
na face tinhas a lágrima da
desventura.
Olha que o Rafeiro, além de macho, é cão de vida harmoniosa e bem resolvida, sem lágrimas de desventura!
Tu desculpa, Rafeiro, mas foi mais forte do que eu!
Prometo que não torno. Apaga, se quiseres (talvez até seja melhor).
Um beijo grande.
Olha!
ResponderEliminarEu ofereço-me já para testemunha abonatória... era o que mais faltava... processarem o meu rafeirito preferido!
E digo mais.... hmmmpffff!
Miaus e festinhas da gata, rafeiro!
Pois! nem todos gostam que lhes chamem doutores ;)
ResponderEliminarPelos vistos, isto de difamar alguém ou ser difamado por outrem tem muito que se lhe diga...
ResponderEliminarMais um brilhante e esclarecedor post, parabéns!
Beijinhos e bom fim-de-semana!
Tens medo do quê? IRS?
ResponderEliminarAh Individuo Realmente Sujo, pois compreendo perfeitamente, o cheiro deve ser insuportável para o teu faro sensível.
O teu dono anda ultimamente a olhar para ti, com um olhar reprovador? Talvez as cartas sejam a fazer queixa de ti. Têm cuidado, nem os cães das figuras públicas estão a salvo, olha o cão do Mourinho.
bjs
julie
Nanny lê bem o que ele escreveu para mim lê? e vê se não consigo ganhar uns trocos ao processa lo!
ResponderEliminar:-PP
Quando li o título veio-me logo outro desenvolvimento de post à cabeça...
ResponderEliminarMesmo assim não consigo imaginar a quantidade de processos que as actrizes pornográficas iniciam.
:))
ResponderEliminarse fosses do SLB nem dores de cabeça tinhas, pá! Arrepende-te, mulher, foge do demo!
pois gajo, num teria dores pq nim cabeça tinha pa me queixar e assim :))) agora podes crer q fujo do demo (malfika) memo, imagina q tenho sangue azul e tudo e tudo, é tipo bacina ;))))
xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus bués pa tu da lua
Tens razão, não é muito facil provar uma difamação e ainda por cima como o nosso sistema judicial funciona, pior ainda!!
ResponderEliminarAinda bem que não sou uma cavalgadura, caso contrário, processava-te!!! Ehehehehehehe!!
Bom fim de semana :)
O Raf é sportinguista Sandra!!!!
ResponderEliminarps: Um bom fim de semana para ti!
(desculpa a mentirinha, espero que não me processes)
bjs**
ê juro a pés juntos que o fafeirinho na é sportinguista, se ele embirrou com o mê leão que tá lá postado no blog, ele fez cara feia e disse que devia ser proibido deixar que usasem a imagem de tão belo animal para representar esses clubecos! Jura m~emo ele na é nada sportinguista, ele deve ter uns calores mas é o que é...aos sportinguistas ehhhhhhhhhhhhhhh..
ResponderEliminarRafa, descuidaste-te e falta lá no meu blog o resto das palavras!...
inha. e prontos.
beijinhos...
Hey Rafeirolas, vou-me juntar a este movimento.
ResponderEliminarA partir d'hoje quem não visitar o meu berlogue é uma amiba, daquelas que cheiram bué mal da boca.
\m/
Ganda rafeiro, vai uma mija á porta deles?!!
ResponderEliminarhe he he...não gosto de ti...e sabes k mais??processa-me!!!!!he he he
ResponderEliminarbeijos incomuns da ci para o au au
Andamos a aprender com aquela grande cultura que é a cultura americana...se é que eles usam disso...cultura!
ResponderEliminarO que muita gente diz: "Ah e tal difamaste-me! É crime! Passa para cá o dinheiro! Sinto-me psicoloicamente afectado!". LoL
ResponderEliminarCaro Amigo!
ResponderEliminarNas minhas deambulações calhou poisar hoje, aqui pelo seu blog, mas gostei, imagine a ironia, se nunca aqui tivesse vindo parar estaria no rol das cavalgaduras.
Isto é que há dias de sorte!
Gostei!
Vou voltar mais vezes!
Boa continuação para todos!
Ou eu me engano muito, ou já não sei se você deixou coordenadas para eu lhe enviar os postas, ou não.
ResponderEliminarDeço-lhe desculpa.
Gostaria de os enviar.
Um abraço
lol mais uma loucura de post
ResponderEliminarbom fds e um forte abaraço
Ainda não? mas eu queria!
ResponderEliminar(sabes que a curiosidade mata?)
hehehe
bjs**
:))
ResponderEliminaró just me bigadinhu pelo sossego, tou mui mais iscansada, é kum sportinguista inda se trinca :))))))))))
num axas q falta neste brog um pet?? eu axo...
ó rafffffffffff oya um pet páki pah, bai bescar :))
xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus just me e raf :))
Laurinha, como já te disse, nunca pensei que me estivesses a ofender, aliás “aventesma” é muito fofo, quase tanto como a ideia de nós sermos a dama e o vagabundo! E sim, fazes-me rir, o que só por si me faz gostar tanto de ir ao teu cantinho! Um grande beijoca para ti!
ResponderEliminarSandokan, essa de dedicares poemas a um rafeiro... (encostando o rabinho à parede e saindo de fininho)
Cunhada, eu nos primeiros tempos do Francis cá em Portugal só me aproximo do blog dele com escolta policial! E pára de ser agressiva!
Alzira do PVC, isso foi uma ameaça? Querem ver que vou ter de te ensinar a rezar o terço?!?
Just Me, e eu processo-te, por me estares a chamar nomes, como “mau”! Beijos!
ResponderEliminarFallen Angel, e ia eu lá processar-te por duas coisas tão boas???
Joana, ou não mereço ou ainda ninguém se bufou! Beijinhos!
Sapo Inquisitivo, que boa notícia, quase tão boa como se o SLB for campeão este FDS!
Joana, então está explicado. De vez em quando dá-me para isso, sabes, ir de férias! ;) Beijocas!
ResponderEliminarTeresa, tu atreves-te a pedir que apague um comentário, ainda mais sendo teu? A menina leu alguma poesia estragada, ou quê? Já me fizeste dar uma gargalhada, com essa do rafeiro macho e de vida resolvida! Beijo!
Nanny, bem, essa atitude tocou-me! E espero que conheças muitos rafeiros, para ainda ter mais valor essa preferência! Beijos!
Adryka, doutores? Se a minha sobrinha não lesse isto eu digo-te o que lhes chamava! ;)
Pisces Girl, se bem que a malta ligada à justiça que por aqui passou tenha opiniões diferentes. Ainda me processam... Beijinhos!
ResponderEliminarJulie, por acaso chega a ser sujo o método utilizado para sacarem dinheiro ao meu dono, mas nem quero falar nisso. Quanto às cartas, basta-me não ir a Inglaterra, senão já sei, vou de quarentena que me lixo! Beijos.
Just Me, estás a socorrer-te da pessoa errada, a Nanny já disse que é minha testemunha abonatória!
Sara, tu conseguiste associar este título a actrizes pornográficas?!? Essa tens de me explicar! Please!
Sandra, sangue azul? Isso não será uma virose qualquer? ;)
ResponderEliminarConchita, não processavas nada, que eu já te vejo por aqui há muito tempo! Beijocas e bom FDS!
Just Me, agora vais ser processada por calúnias! Não te safas!
Laura, por acaso não sou daqueles facciosos que não sabem o que dá mais prazer, o seu clube ganhar ou os outros perderem. Quanto muito fico com um grande sorriso... ;)
(espreitando a ver se não há mais nenhum comentário perdido do Bjecas)
ResponderEliminarBjecas, sê bem vindo ao movimento cavalgadular! Os estão connosco ou são umas cavalgaduras! Ou amibas! Nem mais!
Cavalo Marinho com Asas, não teria bexiga que chegasse! ;)
CI, não?!? Nem me apetece processar-te, a vida deixou é de ter sentido... snifff.
Slumber, são duas palavras que não devem ser utilizadas juntas, “cultura” e “americana” ;) Beijoca!
White Fox, o que não falta por aí são pessoas psicologicamente afectadas, mesmo sem terem sido difamadas ou insultadas. Simplesmente são.
NetRider, ganda nick! Estarias efectivamente nessa categoria. E agora, como te sentes ao pertenceres a uma minoria? Um abraço!
ResponderEliminarVieira Calado, o meu email é rafeiroperfumado@gmail.com, mas daqui a nada (espero), far-te-ei uma visita e deixarei lá esta informação. Um abraço.
Casemiro Plastificado, obrigado, pá! Forte FDS e bom abraço!
Just Me, essa frase soa muito mal... ;) Beijos!
Sandra, tu trincas sportinguistas?!? Nunca me enganaste, sua canibal! Beijos!
Parente, agrassiva eu?
ResponderEliminarTu andas é mal habituado, vem cá o tótó do Anjinho desejar um bom fim de semana e ficas logo assim, sensivel.
Palhaçada...
Olha lá, oh canifalho de meia tigela, se isso foi uma ameaça levas já com o tridente do mafarrico no lombo!
ResponderEliminarE ninguém se lembra de processar o 1º ministro por promessas não cumpridas ?
ResponderEliminarNão dá para processar mais, então os tribunais já estão "entupidos" de processos!!! Lol
ResponderEliminarBom fim de semana.
Essa da classe das cavalgaduras...bem...nem sei que te diga!!
ResponderEliminarGenial (como sempre..)
Beijocas
Processo- crime contra quem roubou a noiva.
ResponderEliminarSai um poema:
Eu sou terra, eu sou mar
Tu és ar
Sou teu pecado, és meu fado
És minha calma
Sem querer faço sofrer
A tua alma
Sinto os dias a passar
E tento sempre anuviar
Esta dor de não estar
Ao pé de ti
Diz-me então se vale a pena
Continuar
Lentamente a definhar
Quando rimo, aproximo
O coração da boca
Ás vezes quase que me sufoca
Porque todo o tempo do mundo
Não chega para ir até ao fim do mundo
Porque a razão do meu ser
É amar-te…
E saber que só a ti te posso ter
Depois da noite
Vem o dia
Depois do sol
A chuva fria depois de ti
Vem o vazio
Sentimento sombrio
Amargo fel
Á flor da pele
O que eu quero
Meu irmão
É sair da escuridão
E encontrar a solução
E não viver um drama
Quando é melhor
A calma
E assim quem diria
Se faz a poesia
Mas as palavras não conseguem dizer tudo
Ás vezes fico simplesmente mudo
Á espera da altura certa
Sempre de alerta
Porque a razão do meu ser
É amar-te…
E saber que só a ti te posso ter
Recém-perdido nascido
Sem placenta
Eu sou fogo
Tu a lenha que o alimenta
O teu fôlego sabor a menta
Que me enche e atormenta
Não te ver ou tocar
Embrutece os sentidos
Há quanto tempo fecho a
Alma e coração doridos
Tic-tac o tempo passa
Continua parado
Má sorte nascer para viver
Este fado.
Por vezes sinto que luto
Apenas contra moinhos de vento
Come se fosse D. Quixote
Iludido sem alento.
Porque a razão do meu ser
É amar-te…
E saber que só a ti te posso ter
S.O.S.
AJUDA O ZECA PALECA A ENCONTRAR A SUA NOIVA.
Vai ao
http://lusoprosecontras.blogspot.com
e deixa lá a tua contribuição.
BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!
Se não lêem o teu blog nunca saberão que os difamaste! Lol. Beijinhos e bom fim de semana
ResponderEliminarRaf
ResponderEliminarSou tua testemunha abonatória, mas tb não é contra a Just me.... tu vê lá o que fazes!!!
Já contra esse Fallen que te vem dar beijos de fim de semana exclusivamente a ti... podes contar comigo e com a família toda... grrrrr
Beijocas, cachorro
És mesmo maluco.....lol
ResponderEliminarE único !!!!
Bom fim-de-semana béu béu mansinho
(sim!!!!! porque Rafeirinho que ladra....não morde)
Beijos
ai tenho a certeza que um dia serás processado!
ResponderEliminarnão sei como nem porquê, mas é um palpite!
=P
Pergunto eu, qual será a"pena" máxima para um processo de difamação, suponho que seja como nas escolas primárias (isso de colégios é para maricas) ou seja:
ResponderEliminar"Chamaste nomes feios ao Marquinhos, menino feio, menino muito feio, hoje não tens recreio que era para aprenderes" ou num caso mais extremista e ligeiramente ilegal, uma chanfrada dose de "tau-tau".
De certa forma a iimagem da Maria José Morgado (éasim que se chaa a gaja não é) a "castigar" os arguidos, é algo que me causa um certo gosto
em Portugal para se ser processado e constituído arguido bastam duas condições: estar vivo e alguém se lembrar de nós...excelente texto...
ResponderEliminarRaf, leste a nanny? Leste bem?
ResponderEliminarlol
nanny, neste caso não é o Fallen, mas sim a Fallen, tb pensei nisso mas confirmei...)
Raf, porque soa mal? vê lá bem!
Ainda não?(Estiveste aqui)
mas eu queria! (ler as tuas respostas á minha pessoa)
(sabes que a curiosidade mata? é que sou curiosa!)
bjs**
Ps: Aranjei te um cantinho no meu blog, espero que n te importes...
eheheheheh, eu ja mais faria isso lol...
ResponderEliminarEstamos num pais de merda e para difamar e ser difamado não custa muito sabes, mas pronto manda quem pode obdece quem quer.
Bjokas
Fico feliz por nao ser 1 cavalgadura, hehehe...
ResponderEliminarbeijinho :)
Esta hhistoria dos processos.... já parece a America...meia america processa a outra metade :P
ResponderEliminarExcelente rafeiro :)
passei para ver os comentários...
ResponderEliminarbjs
(espreitando)
ResponderEliminarAgora é que estás tramado!
ResponderEliminarVou já fazer queixa ao Sr. Primeiro Ministro a dizer que o estás a difamar!
Tenho a certeza que ele é um dos que não lê o teu blog, até porque ainda estou para perceber se ele sabe ler!!
Prepara a artilharia que sabes como ele é duro na queda!
Bjs
LOL No meu caso, a percentagem de cavalgaduras aumenta exponencialmente. LOL
ResponderEliminarAinda bem que leio o teu Blog, porra, é que não me dava mm jeito ser agora uma cavalgadura, tenho pouco tempo livre para isso.
ResponderEliminarUm abraço e uma boa semana para ti.
Pois, está muito bem observado.
ResponderEliminarRaf, vim te desejar uma boa semanita... bjs**
ResponderEliminarNão poderia deixar de cá vir dar-te os maiores Parabéns e votos de que tudo corra bem!!
ResponderEliminarvai correr com toda a certeza, e acredita que estou a torcer por ti.
não me vou esquecer é da assinatura e dedicatória especial.
beijocas rafeirinho!!!
Tu mereces tudo d bom
caneco!!!
ResponderEliminarjá vi q tiveste uma trabalheira de retirar todos os textos!!!
catano!!!
diz à jove q é uma sortuda e para se animar q o rafeiro dela faz umas habilidades porreiras :P
Oh rafeiro, andei desaparecida, mas desta é que estou mesmo de volta. Vou-te mandar um e-mail para o menino ler!
ResponderEliminarBjos
Loira
Olá!!!passei para te deixar um beijinho de 2ª feira, o meu apoio pela semana que temos à frente e saber se já tinhas muitos processos ;)
ResponderEliminarC.
Processando um beijo!
ResponderEliminarTem uma belissima semana!
"Considerem a vida como sendo uma grande avenida, nós como rafeiros e rafeiras e os acontecimentos da vida como post(e)s que nos vão surgindo no caminho. Cabe a cada um de nós decidir quais são os que apenas observamos, quais os que merecem uma snifadela e quais em que nos devemos aliviar!"
ResponderEliminarMereces uma snifadela...gosto do modo como escreves os textos...muito mesmo.E não, não te processo (sorriso)
take care
oh rafeiro, por este caminho Eu ainda te arranjo é um processo daqueles que tu gostas mesmo (um processo grosso e grande que te será todo instruídinho pela cadela duma juíza atrevida e perfumada, meu focinho ilegal)
ResponderEliminarTanto aí quanto aqui existem esses tipos de processos e por aqui posso dizer que depois de muita demora, algo comum na justiça brasileira, sempre ganha o lado mais forte, ou seja, o mais rico, o mais popular, etc, mas na maioria das vezes acaba-se num acordo mesmo. Tem um jornalista de esportes aqui que já beira a falência tantos processos perdeu por conta da sua boca "maldita". Coitado, em suma diz só verdades, como vc mesmo diz.
ResponderEliminarAbraços
polémica à espera!!
ResponderEliminarcumps
Não ,não estou farta de fazer RIR , eu ADORO ouvir RIR , eu AMO o sorriso de alguém .Estou apenas cansada e triste de não me fazerem sorrir a MIM também .
ResponderEliminarbeijinhos
Cunhada, não só és agrassiva como também agressiva! E o anjinho que me desejou bom FDS não era esse que estavas a pensar, bimba...
ResponderEliminarAlzira do PVC, antes de te responder, explica-me lá o que é um “canifalho”...
Migvic, então é que os Tribunais entupiam de vez...
Thunder, estás a dizer que só me safo por isso, é? ;) Beijo.
Jumenta, não me meti com a tua classe, espero! Beijoca!
ResponderEliminarZeca Paleca, eu não fui!
Marisa, mas escreve isso baixinho, não vá alguém ouvir... Beijinhos!
Nanny, estarás tu a fugir com o rabito à seringa?!? E há mais anjos que anjinhos...
Caçadora de Sonhos, maluco?!? Sai um processo por difamação! Beijos!
ResponderEliminarArya, fosca-se, isso quase soou a ameaça! ;)
Madragoa, pois será um prazer ver o resultado dessa indpiração. Au revoir!
Blayer, meu amigo da Grotafunda, acho que a Maria José Morgado não chega a dar-lhes “tau tau”, não que alguns não merecessem...
Vladimir da Lapa, posso acrescentar mais uma condição? Não ter cunhas... Um abraço!
ResponderEliminarJust Me, as declarações da Nanny foram certamente proferidas num estado de embriagues, não são fiáveis! Quanto ao cantinho no teu blog, é uma honra... beijos!
Enfim, acho que tu só me processarias se eu difamasse o teu SCP, certo? Beijocas!
Bia, claro que não és uma cavalgadura, pertences aos 0,014% de portugueses que eu mais admiro! ;) Beijocas!
Cláudia, já tens Net! E neste blog não são permitidas asneiras, como “americano”. Beijoca!
ResponderEliminarEu Mesma!, e que tal? Beijos!
(esguichando água pelo buraco da fechadura)
Just Me, eu avisei...
Crystalzinho, vais fazer queixinhas? Bom, depois não te admires de acordar com um diploma da UNI na cabeceira da cama... Beijo!
GK, processa esses gaijos! Estás à espera do quê? ;)
ResponderEliminarKnoppix, meu amigo não cavalar, espero que essa falta de tempo seja por bons motivos. Um grande abraço para ti!
Tango, só tu, pá!
Just Me, igualmente para ti, cheia de ar nos pulmões! ;) Beijo!
Peste, obrigado pelo apoio, está prometida a tal dedicatória, não te preocupes! E o recado será entregue! Beijoca!
ResponderEliminarLoira, pois venha esse mail, desaparecida aparecida! Beijo!
Cris, por enquanto tudo bem! E tu, deixaste de ter “cumentários” na tua vida? ;) Beijo!
Menina do Rio, processado, arquivado e despachado de volta, com juros! ;)
Memórias de um Sorriso Luso, ena, alguém que ainda lê o “slogan” do blog. Obrigado pelo elogio e pela ausência de processos. Um grande RAUF para ti!
ResponderEliminarEU, se isso é alguma referência aos assédios que andas a ter no teu blog, não tenho culpa que andem a arranjar nomes parecidos com o meu! Um abraço, se a outra deixar...
Myrelate, falência ainda não estou, mas a razão está do teu lado, a justiça não é muito diferente, apesar do oceano que nos separa. “Oceano que nos separa”, gosto desta frase... Um grande RAUF para ti!
Sapo Inquisitivo, onde, onde?!?
Lurainbow, amanhã será outro dia. Um beijo e o desejo que essa nuvenzinha que te chateia se dissipe rapidamente. Beijo.
es um querido:)
ResponderEliminaristo passa tem k passar :(
Beijinhos
Entao desci 1s centimetros? eh pah, fiquei triste... só por causa do FCP?
ResponderEliminarSabes que como mulher do NORTE que sou tinha que ser adepta do FCP!
hehehehe
POOOOOOOORTOOOOOOOOOOO
beijinho com bandeira da PAZ!
Olaa*
ResponderEliminarera sO p'ra te dar o blOg dO miguel
http://miguel-migas.blogspot.com/
ai tenx... n te eskeças de kOmentar o meu e o dele! x)
beijinhO*
Rafeiro, mê cachorro, não há explicação possível. :)
ResponderEliminarEu processo-te por não fazeres posts curtos!
ResponderEliminarPasso cá mais tarde para snifar o que escreveste :)
Veremos se concretizamos tanta Felicidade.
ResponderEliminarObrigada.Tem um Bom dia.
kiss
cá estou de volta...
ResponderEliminarum abraço.
Pah olha ainda se fosse presa... cama, roupa e comida lavada (ahah ha aqui alguma coisa trocada) à borliu
ResponderEliminarCaro Rafeiro,
ResponderEliminarA Nefertiti parte em descanso... Á procura do que pedaço que lhe falta: Um bronzeado estonteante para que os olhos lhe faísquem de alegria novamente...
Engrandecida pelos sorrisos, desejo as maiores progressões.
Até lá... Saudações
vou te processar!! a minha cadela apareceu prenha, e nao sei quem foi, mas acho que desconfio!!!ehhhh
ResponderEliminarLurainbow, e se não passar a bem, passa a mal. Beijocas!
ResponderEliminarBia, foram poucos, 3 ou 4. Mas aceito a bandeira da paz, que é tema pelo qual não faz sentido guerrear! ;) Beijinho!
Diana, minha sobrinha preferida (e única), já fui snifar o blog do artista! Logo á noite irei ao teu! Beijoca!
Sara, achas que nem o Nuno Rogeiro desencanta qualquer coisa? ;)
Sereia, achas este grande (voltando a espreitar a ver se ninguém tinha colocado mais parágrafos)? Então quando eu colocar uns que eu cá sei, até me dás um tiro!
ResponderEliminarMemórias de Um Sorriso Luso, aqui só encontras quem torça por isso! Kiss!
Francis, enquanto eu não tiver a certeza que os teus hábitos alimentares não mudaram, mantém-te a uma distância segura... Um abraço distante!
Moura ao Luar, para ires presa não precisas de difamar, que leva muito tempo até transitar em julgado. Experimenta bater num deputado... ;)
ResponderEliminarNefertiti, e que o descanso produza os efeitos que desejas. Com um olhar triste te vejo partir, ainda mais porque a mim não me calha tanta sorte. Boas férias e uma beijoca para ti!
Marco, vamos por partes. A tua cadela é branca? Chama-se Fifi? Então não conheço!
Raf, eu processo te por teres vindo responder aos comments mais cedo que o habitual!!!
ResponderEliminarbjs**
O sistema operativo funciona com a iniciação de processos que este irá precisar para funcionar correctamente, estes processos poderão ser ficheiros que necessitam de ser frequentemente actualizados, ou ficheiros que processam dados úteis para o sistema. Poderemos ter acesso a vários processos do sistema operativo a partir do gestor de tarefas, no gestor de tarefas encontramos todos os processos que estão em funcionamento desde o arranque do sistema operativo até a sua utilização actual, podemos também visualizar a utilização da memória por cada processo, no caso de o sistema operativo começar a mostrar erros ou falhas de acesso a programas tornando-se lento, podemos verificar no gestor de tarefas qual dos processos estará bloqueado ou com elevado número de processamento que está a afectar o funcionamento normal da memória. AKI TENS OS TEUS PROCESSOS!!
ResponderEliminarex-cavalgadura apresenta-se a horas... uma semana depois, mas dentro do prazo concedido a não ser necessário processar este rafeiro perfumado!!!
ResponderEliminarDeixa-me cá largar o meu LoL... LoL...
Com o espírito que eu ando , tu não me provoques!!RAFEIRO!!
ResponderEliminarJust Me, cedo??? Já passava das 18:37! Beijo!
ResponderEliminarBichinho, deixa-me adivinhar... és informática!
Miudaaa, tu já não és cavalgadura há muito tempo, que eu lembro-me de ti! Há quanto tempo, pá! Uma beijoca!
(olhando de forma esbugalhada)
Ó Bolacha Maria, o que quer que te tenham feito, não fui eu!
Rafeiro,
ResponderEliminarFoste processado e estás em preventiva para não escreveres mais??? lol
Abraços
ahahahahahahahah...
ResponderEliminarO Nuno Rogeiro só aparece quando há guerra. Por enquanto não ouvi tiros. :)
ResponderEliminarE eu processo-te pela dor no meu dedo de tanto clicar no rato para chegar ao fundo destas caixas de comentários!:P
ResponderEliminarAté já tenho caimbras, porra!
LOL
Pedro, por enquanto não. Mas se tal acontecer, estás em primeiro lugar das pessoas a quem eu vou recorrer! ;) Um abraço!
ResponderEliminarFrancis, essa gargalhada soou-me a maquiavélica! ;)
Sara, realmente tiros só no texto acima! ;)
Inha, e o meu sofrimento, não conta? Beijoca!
Espero que quem não lia e passou a ler, ainda escape...
ResponderEliminarRedonda, à rasquinha, mas escapas! ;)
ResponderEliminar