Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Despedida ou primeira vez?


O que são, verdadeiramente, as despedidas de solteiro, uma festa ou uma derradeira ocasião para se fazerem figuras tristes (como se em casado não fosse possível fazê-las)?

Este texto, tão lindo que dá vontade de chorar, pode ser encontrado no livro
Rafeiro Perfumado - Are you ladraiting to me?!?

192 comentários:

  1. É por estas e por outras que nunca fui muito dado a despedidas! Venham as tronchudas se vierem por bem e de preferência de borla, mas fiquem lá com o poste!

    Já não bastava ter que casar no dia seguinte e ainda por cima tinha que mostrar as miudezas?

    eheh!! Um abraço infernal!

    ResponderEliminar
  2. Isso tem haver com o tipo de pessoas
    Eu quando fiz a minha despedida de solteiro não ouve mulher
    Ouve sim muita musica e os meus amigos todos com 2 baterias 3 violas baixo e 5 guitarras e um saxofone.
    Foi uma grade noite sempre a tocar

    ResponderEliminar
  3. Isso tem haver com o tipo de pessoas
    Eu quando fiz a minha despedida de solteiro não ouve mulher
    Ouve sim muita musica e os meus amigos todos com 2 baterias 3 violas baixo e 5 guitarras e um saxofone.
    Foi uma grade noite sempre a tocar

    ResponderEliminar
  4. :))

    tenho a solução pa ti raf, nestes casos o sexo nasal funciona lindamente, repara é mui mihor passar a ultima noutinha de solteiros a isfregar ó a raspar os narizes q a fazerem essas cenas tristes :))))

    tás out da minha despedida de solteira ihihihihihih xibas te todo credu ;)))

    beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

    ResponderEliminar
  5. ..oO(o poste num ficou trómatizado??)

    ResponderEliminar
  6. Fui padrinho de casamento. Como padrinho organizei a despedida de solteiro. Não houve merdas escritas pela cara do noivo, nem ele andou a fazer figuras tristes.

    Tanto o noivo como todos os convidados, andaram de fato, minimamente elegantes. A única coisa que dizia a toda a gente que estávamos numa despedida de solteiro era, que todos nós tínhamos em vez de gravata uma forca e nas costas dizia "não sou eu", enquanto no noivo dizia "sou eu".

    Na verdade, levei o noivo a um "coiote bar" onde mulheres dançam em trajes menores, mas não a um bar de strip para um lap dance.

    O problema é que as festas organizadas pelos padrinhos, são como se o amigo que vai casar fosse morrer amanhã... na verdade não morre, mas vai mudar muito.

    ResponderEliminar
  7. A única despedida de solteira a que fui, foi à da minha irmã, há 5 anos atrás. No nosso caso, não fouve a piroseira dos enfeites, foi uma noite de gajas como outra qualquer e no final os gajos (com medo, pois claro) vieram ter conosco!

    ResponderEliminar
  8. Isso do ceptro em forma de dildo, os brincos com preservativos ou as tiaras adornadas com falos cujos testículos pendem sobre a testa da noiva não é nada. Violento é ver a gaija, julgando-se encoberta por uma toalha, fazer uma chamada para Tóquio ao micro do bailarino, enquanto outro sujeito vai filmando a cena …. para mais tarde recordar…

    ResponderEliminar
  9. Eu cá acho que as despedidas de solteiros são muito estupidas. Afinal casam-se porque querem ou não? E esse tipo de despedidas, são das figuras tristes? É numa despedida deve-se fazer os que normalmente se faz pela ultima vez ou não? É uma coisa mto estupida mesmo.

    Deve ser por isso que ainda não me casei, não fossem organizar-me uma coisa dessas e eu ter que ficar zangada com os convidados todos, ia ser um belo casamento, tudo à bofetada!!! :)))) Isso é que era...!!!!

    "Anónima"

    ResponderEliminar
  10. Acho piada que agora ninguem gosta de despedidas de solteiro... Se tivesses feito um post a dizer que as despedidas de solteiro são o melhor, toda a gente comentava que gostava!

    Eu pessoalmente, não tenho nada contra e apesar das figuras tristes que tenho visto (nada como essa do poste!), são sempre noites divertidas onde se avacalha um pouco mais do que o normal! Por mim podem vir mais...

    ResponderEliminar
  11. "Humanices"... [=(humani+tristes)]
    LOL :)

    ResponderEliminar
  12. ahahahah agora percebo porque sou meia estrambelhada! As "despedidas de solteira" devem ter efeito curativo ou neutralizante e no meu tempo não havia disso. Alguma sugestão ou conselho para o meu caso?

    ResponderEliminar
  13. Eu acho que deveria haver um jogo de futebol entre solteiros e casados e, ao intervalo, o noivo trocava de equipa...
    Isto que acabei de escrever foi a coisa mais estúpida que me passou pela cabeça nos últimos anos.

    (... vá lá, nos últimos 10 minutos...)

    ResponderEliminar
  14. A minha despedida de solteira não foi assim tão "violenta", apenas tive que andar com um ramo de flores muito original.
    Muitas mulheres, brincadeiras e gargalhadas e não podia faltar um bom vinho afinal tinha que me divertir.
    Mas quando mais tarde foi a uma despedida de uma amiga e fizemos o viva á noiva com vodka ao metro, minha nossa, numca fiz tantos viva á noiva na minha vida e aqueles tubinhos dão cá uma pancada, cruzes

    ResponderEliminar
  15. Acho a ideia das despedidas de casado(a) muito mais apelativa, aí sim os protagonistas devem ter razões para celebrar =D
    Bjks Rafeirito ;-)***

    ResponderEliminar
  16. Se eu organizasse a tua, bezuntava-te com mel e depois vendava-te... quando tu esperasses por uma lingua feminina... atirava-te á jaula dos ursos do jardim zoológico!

    :-)

    ResponderEliminar
  17. Olá Rafa

    a brincar, a brincar, disseste pra aqui verdades que davam para uma dúzia de tertúlias sobre o tema que enche a cabeça ao pessoal no século XXI

    ai,ai ainda bem que eu já estou no XXIV e meio

    LOL

    e beijo

    ResponderEliminar
  18. Ehhh, agora já sabemos porque a pascoalita é apanhada... Não teve festarola de solteira! ò menina nos tempos de antes era nos montes, faziam-se fogueiras com carquejas, apanhava-se a noiva a geito e chamuscava-se tudo quanto fosse pelo ehhhhhh. Não te lembras? eu também não, mas lá engraçado era ehhh e a pobre ia despelada e mais preparada para a festança do dia seguinte, e ao chegar á Igreja claro que o padre franziria o naris àquele cheiro a chamuscado, mas...

    Não pediste sugestões?

    ResponderEliminar
  19. Bem rafeiro...concordo a molhes contigo :)
    Se há coisa mais "sem graça" são despedidas de solteiro.


    (Não deixei de imaginar a figura do teu amigo...foi mais forte...eheeh)

    ResponderEliminar
  20. Fallen angel...tu és terrivel..ehehehe

    ResponderEliminar
  21. Rafa,

    Olha que te estou a estranhar...lol Então não é que te deu para dizer uma data de verdades e todas juntinhas no mesmo post?????? loool

    Olha estive em várias despedidas (nomeadamente na minha) e não foram necessárias figurinhas tristes para nos divertirmos imenso. Lembro-me de uma em particular onde fomos parar a um bar gay que tinha um espectáculo da música no coração. A mãe da noiva (sim estava lá e divertidíssima) estava boquiaberta com o dito espectáculo (que não tinha nada de mal..apenas uns homens a fazer de mulheres mas cheios de pelos no peito..lol).

    Vê lá se não começas a fazer muitos posts desses pois corres o risco de te levarmos a sério!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. eles ou elas, é um espectáculo deprimente.

    ResponderEliminar
  23. Embora este rafeiro ande fugido... cá volto eu para comentar.
    Essa experiência passeia-a tb há 2 fins-de-semana atrás. Homens: dia numa quinta com alcoól (sem gajas) a jogarem play sation, sueca, e a mandarem-se pa piscina como se tivessem 10 anos. Jantar num restaurante (tudo a uns klms da invicta), e bar de alterne(strip casual e duas gajas pagas fortemente para se esfregarem no noivo, não eram kengas brasileiras...eram de leste)!!

    Gajas sem dildos na cabeça (fiz essa advertência prévia por achar parolo até mais não)em restaurante misto com homens semi-nus a servir as gajas e mulheres semi-nuas a servir os gajos. Strip lá mesmo, inicialmente até à tanga e depois tudinho... Final mulher nuinha em cima de um noivo...

    Enfim...também não percebo o objectivo da coisa... acho que me divorciava antes de me casar...ahahah


    **********************************************************************

    ResponderEliminar
  24. Olá Rafeirito!!!

    Então e tu nunca tiveste uma despedida de solteiro? Tua?

    Este fim de semana fui convidada para um casamento, e sua consequente despedida de solteiro... Da noiva, claro.

    Mas se há coisa mesmo brega, são as noivas que desfilam pelas discotecas com um véu verde-alface, coroada por um falo. What the f*** (hum...literalmente!) is that?

    Se eu vier a ter despedida de solteira, há-de ser uma coisa brutalmente original:
    Um jantar com as minhas amigas mais próximas no nosso restaurante de eleição (em Alcochete, mais não digo:), e uma saida ao sítio que mais adoramos (em Lisboa, mais não digo...:), mas adoptando o comportamento que temos tido ao longo de todos estes anos.

    Ou seja, absolutamente histéricas.

    :P

    Miaus!!!

    ResponderEliminar
  25. Ps.: Como correu o 2º lançamento???

    Miau grd!

    ResponderEliminar
  26. Pois...por essas e por outras é que eu não me caso, mais vale um pássaro na mão que 2 a voar (se calhar não era este o ditado)...vou mas é de férias que já se faz tarde!
    beijinhos bons

    ResponderEliminar
  27. Que profundos conseguem ser estes pensamentos... :)
    Tens um desafio no meu blog...
    gostava de ver como descalças a bota... Hi! Hi!

    ResponderEliminar
  28. realmente as despdidas de solteiro são uma treta... é com o se o mundo acabasse amanhã e num dia tivessemos de fazer o maximo de figuras tristes possivel, é uma corrida contra o tempo!!!!
    Porque depois, no dia seguinte, como pessoa casada, o gajo/a é um ser respeitavel, e já não tem o direito de fazer figuras tristes...
    lool

    ResponderEliminar
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  30. Abaixo as despedidas!

    Porque não fazer depois do casamento reencontros de antigos solteiro/as?

    ResponderEliminar
  31. Acho essas brincadeiras ridiculas! Tudo o que faça a pessoa passar por situações contra a sua vontade é ridiculo! O motivo deveria ser de alegria, brincadeira, partilha e comemoração, não de vergonha!
    Um post tão sério, tive que ser séria! :)

    ResponderEliminar
  32. deve ser para poderem chegar a casa e dizer ao par que se portaram mal mas que foi a ultima vez porque a partir daquela data a sua vida vai mudar!
    (se pudessesm papavam a cunhada durante a boda)

    ResponderEliminar
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  35. Mania que as pessoas têm de se despedir de tudo... Que tal despedirem-se em grande com o namorado que provavelmente nunca mais vão recuperar????
    Eu também tive a minha despedida de solteira, claro está, lembro-me que me ofereceram um rolo de papel higiénico com muita treta escrita, rolo esse que usei mais tarde (eu não sou desperdiçada)... Obviamente acabei a noite com o noivo O MEU, não o da despedida de solteiro da mesa ao lado...
    Esqueci-me foi de fazer a despedida de casada... mas que chatice....

    ResponderEliminar
  36. para começar nunca percebi a cena das trocundas... mas afinal q graça tem as gajas ali armadas em sexys a despertar a libido masculina e no vamos ver, virara as costas e agora amanha-te!!!


    e depois estas cenas realmente são degradantes... costumo desculpá-los pela tenra idade... para casar... e pelas cenas tristes.


    beijocas*************

    ResponderEliminar
  37. Ok, é habitual as despedidas de solteiro acabarem todas da mesma forma...
    Mas isso é porque as pessoas não se esforçam por fazer algo diferente a não ser figuras tristes!
    Clarooo q há excepções, já fui a despedidas q foram autenticas desgraças e outras q correram muito bem!
    O pessoal pode fazer aquelas brincadeiras tipicas sem ter de chegar ao extremo!
    Depende das pessoas...e dos amigos, dos convidados, ah pois é!

    Enfim, é mais uma festa que se faz entre amigos/amigas e há montes de brincadeiras q se podem fazer com conta, pé e medida e que resulta na mesma em grande diversão...

    Realmente a questão não me preocupa, cada vez há menos casamentos e por isso menos despedidas de solteiro.
    Agora até já há quem festeje os divórcios, LOL, vai lá vai... Tudo depende das pessoas!

    ResponderEliminar
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  39. Parece a noite da fuga das galinhas :))
    Estou contigo é uma aberração e noite sem homens é o k dá principalmente ara as k estao mal servidas lol


    Ja tinha saudades de por aqui passar , mas fui uns dias saborear aquilo que tanto AMO ... UM POUCO DE SOL E DE MAR ;))
    Beijoquinhas

    ResponderEliminar
  40. É realmente com cada figura mais triste... e eles/elas até pensam que se estão a divertir à brava e que tudo à volta está cheio de inveja e mais não sei o quê.
    Deus me livre de alguma vez participar numa dessas. A minha resumiu-se a meia dúzia de gajas, um jantar num restaurante catita e uma passagem pelo Plateau para dançar até cair...
    Jokas

    ResponderEliminar
  41. É realmente com cada figura mais triste... e eles/elas até pensam que se estão a divertir à brava e que tudo à volta está cheio de inveja e mais não sei o quê.
    Deus me livre de alguma vez participar numa dessas. A minha resumiu-se a meia dúzia de gajas, um jantar num restaurante catita e uma passagem pelo Plateau para dançar até cair...
    Jokas

    ResponderEliminar
  42. Daquelas a q tenho ido, a prioridade sempre foi divertirmo-nos! Não houve cá cenas do "porque faz parte da tradição" ou "porque é a última vez".
    A minha começou com um jantar entre amigas com dto a "chá de panela" organizado pelas ditas. E foi isto apenas q fez a diferença de uma normal noite de "gaijas".
    Dp uma ronda pelos bares do costume, finalizando na minha "disco" de eleição ;)
    E foi uma semana antes do casamento para dar tempo de recuperar :P
    Bjocas Rafeirito

    ResponderEliminar
  43. A ver pelo número de divóricios, as despedidas de solteiro deveriam passar a chamar-se os "Até jás de solteiro"
    Abraço

    ResponderEliminar
  44. Eu gosto de despedidas de solteiras e sou das primeiras a pensar nas brincadeiras! … (já existe muitas moças casadas à espera de se vingar! …)
    Gosto das coisa com humor… a noiva deve estar “discreta” mas que todos saibam que a noiva é ela… Afinal é uma espécie de treino para o casamento porque nesse dia, quer ela queira ou não, todos vão olhar para ela…
    (não concordo em “obrigar” a noiva a fazer figuras ridículas…)

    ResponderEliminar
  45. estou confiante que me hei-de despedir de solteira com o meu noivo...

    meio frouxa essa mostra de virilidade pública, não?....

    ResponderEliminar
  46. Desafio para ti no meu blog!!!!******************************

    ResponderEliminar
  47. Nunca tive despedida de solteira e muito honestamente não tive pena.. Mas confesso que 20 anos depois bem que gostaria de ter tido uma despedida de casada.. Já sei, esta mulher é maluca.. Pois seja, mas era este o meu sentimento... Festa de despedida de casada, com cartões de convite, festa e tudo.. UM ABRAÇO..

    ResponderEliminar
  48. Nunca fui a uma festa dessas, deduzo que seja um momento de divertimento e alguma maluqueira,mas se o conceito de divertimento para alguns é entrar no ridiculo que lhe seja feita a vontade.
    bjs
    julie

    P.S. Espero que o lançamento no Porto tenha corrido bem.

    ResponderEliminar
  49. Tu e as despedidas...tens cada uma...

    beijos incomuns da ci

    ResponderEliminar
  50. Essa cena das despedidas de solteiro e de solteira são cenas novas e sem sentido nenhum. Só porque é o último dia em que o homem não é casado não quer dizer que não possa ser fiel!
    São sinais dos tempos, ou o que lhe quiserem chamar, mas isso é cena em que nunca vou alinhar.

    Fica beM ;)

    Novo post pelos meus lados ;)

    ResponderEliminar
  51. Ehhh boa parceira anónima... Precisamos de fazer festas de despedida de casadas,... É isso ai minha gente! mas gastamos quase tudo com os divórcios, assim..ouçam meu conselho..qual casar meio casar, que nada.. juntar trapinhos é que é bom, se der deu, senão der não deu e ninguém morreu...

    ResponderEliminar
  52. Bem! Sem me alargar muito, acho as grandes despedidas de solteiro uma perca de tempo em brincadeiras das quais, na maior parte das vezes, eles e elas se arrependem. Normalmente porque já há muito copo a bordo e o pessoal perde um bocadinho o Norte. E depois estão a comemorar o quê? Partir para uma vida que escolheram?
    Já me têm dito que grandes despedidas dão más noites de núpcias.
    Quem quiser arriscar, depois não se queixe se a noiva(o) puser a boca no trombone.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  53. Que eu me lembre agora só fui a uma despedida de solteira e não foi nada assim. Foi uma noite de conversa e proximidade entre amigos.
    Uma outra vez, fui a um jantar onde ao lado várias amigas também estavam numa despedida e estavam muito engraçadas, porque a noiva estava vestida de "anjo" com umas asinhas e tudo, e as amigas de "diabinhas". Não sei como terá depois prosseguido a sua noite, mas no início tiveram muita imaginação.

    ResponderEliminar
  54. ja assisti a uma despedida de solteiro em que ele começou com outra rapariga...ah pois é! quem disse que a vida era facil!


    abraços!!!

    ResponderEliminar
  55. ahahhahah ainda me estou a rir do gaijo do poste...ahahhahah não consigo deixar de imaginar! nunca pensei que uma despedida de solteiro fosse algo tão hilariante, mas assim sendo, acho bem que começem a convidar-me para elas, mas para as dos gaijos! sim, eu nunca fui a nenhuma, nem de gaijos, nem de gaijas, no meu tempo não havia dessas coisas, ou se havia para os gaijos era coisa de que não se falava, agora depois de uns casamentos só me resta a despedida de casadas/os, era uma ideia começar a investir nesse negócio, assim como nas listas de prendas para divorcio que sempre é necessário equipar metade da casa... pensamentos...

    ResponderEliminar
  56. olha que home tao verdadeiro... jokas fofas

    ResponderEliminar
  57. Ah, as despedidas de solteiro que se v~eem por aí são uma palhaçada. Qual é a piada de ver mulheres e homens a despirem-se à nossa frente?

    não entendo!

    ResponderEliminar
  58. Olha meu amigo, a minha despedia de solteiro foi passada com a a minha actual esposa!!!!!
    Ganda festança!|!!!
    abraço

    ResponderEliminar
  59. Ehhh lei da rolha. É isso ai nada melhor que ter a festa, apenas os interessados na coisa ehhh. Boa...

    ResponderEliminar
  60. Também não percebo essas figurinhas idiotas! A ideia que o mundo tem de casamento não é, definitivamente, a minha... Enfim...

    ResponderEliminar
  61. Eu acho que fazem nessas noites não o que não podem fazer mais, mas o que sempre quiseram fazer mas "ficava-lhes mal"...nesse dia ta tudo bem, podem!!
    Enfim! Ao menos nas despedidas dos gajos há sexo e alcool, nas das gajas que tenho ido é so risos histéricos e preservativos cheios de ar penduricados num véu mal amanhado!

    bjs

    ResponderEliminar
  62. Meu caro, eu estou em falta consigo, porque lhe prometi uns postais e um livro, mas...
    inadvertidamente, devo ter-me desfeito do enderesso que, creio, me mandou.
    Tenha paciência, envio-me de novo, tá bem?
    Um abraço

    ResponderEliminar
  63. Xite!!! Sou birge na cena das despedidas... safo-me sempre à última da hora. Uma vez vi, num ristorant uma desgraçada com véu e a grinalda era de pelástico... tadita... e tava feliz... há quem goste...

    A despedida de solteiro na devia ser a dois? eheheheheh Baralhei tudo... bolas... a culpa é do best seller que ando a ler, dum gaijo qué prémio nobel e atira libros à cabeça da malta ahahahahahahahah

    Rafeirito, tás despedido ahahahahahah sem festa!!!!
    Lol


    Boa quinta, doido

    ResponderEliminar
  64. Já percebi....
    Tu andas é com saudades duma boa despedida de solteiro.... ehehehehe...

    Estive ausente, mas estou de volta e em festa...

    Nisartes - 1ª Feira Internacional de Artes Internacionais.
    As pessoas, as tradições, a música...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  65. Eu tb estive de férias e voltei.... ehehehehe...
    E qd fores a uma despedida de solteiro avisa... eu tb já não vou a algum tempo.... ;-)

    Passa lá para beber um bacardi mojito

    Ciao

    ResponderEliminar
  66. Não tive despedida de solteira.... huuumm... deve ser por isso q continuei tão ou mais fogosa q antes de casar!
    bjs Sr. Rauf, Rauf...

    ResponderEliminar
  67. (entrando de rompante) não percebo porque insistem em fazer despedidas de solteiros antes de casar se depois do casamento passam a vida a reviver essa despedida!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  68. Pá, a ultima a que fui foi num bar na fonte da telha, só lá tavam 2 ou três gajas e não foram pagas para lá tar (tb não fizeram strip, apesar de alguns pedidos LOL), uma banda de covers a tocar a borla, por acaso a minha, cerveja, produtos naturais e uma curte até ao amanhecer...

    Tenho sentido a tua falta lá pelo meu canto, páh. Quando é que te ajuntas a nós?

    Abraço do Lobacho

    ResponderEliminar
  69. A minha despedida foi feita com os amigos dos dois a beber copos num tasco chunga!
    queres melhor'

    BEIJO

    ResponderEliminar
  70. Olá!

    Ainda me estou a rir da proposta do Fallen Angel, uma verdadeira doçura...
    Era capaz de ser emocionante!

    Beijo Silencioso

    ResponderEliminar
  71. Só fui a uma despedida de solteiro de um amigo, era um grupo de amigos e amigas, alguns já casados passamos a noita numa discoteca gajas numa gajos noutra, os gajos foram para esposende e ás 8 ou 9 horas da manha fomos todos juntos gajas e gajos tomar o pequeno almoço, nada de especial.
    Eu não fiz despedida de solteiro não gosto dessas coisas, tento sempre ter a minha agenda preenchida nesses dias.
    boa semana.

    ResponderEliminar
  72. Há alguém que vai estar a pão e água durante uns tempitos!!!! Quer despedidas de solteiro, o meu mafarrico, é? Tá tramado, é já um NEGA durante 1 mês!

    Desculpa a ausência, mas em férias ..... esqueço-me do computador... E agora vou para a Feira!! Nisartes, Feira Internacional de Artes Tradicionais, em Nisa, vai ao meu link da Coudelaria Riberinho Paralta, e dá uma espreitadela. vale a pena! Eu estou lá! Tem coisas lindas de morrer, para quem gosta de artesanato.

    beijinhos

    Ps: agora a sério, nunca percebi a lógica da despedida de solteiro(a)

    ResponderEliminar
  73. Acima de tudo, são pouco originais...vá, nada mesmo!

    ResponderEliminar
  74. Curiosamente, concordo inteiramente contigo. Acho que fiz coisas bem piores antes de me casar...mas passei a despedida de solteiro com a minha mulher...se é para me despedir de alguma coisa, que seja com uma pessoa de quem gosto.

    ResponderEliminar
  75. desta gostei.
    um tipo certinho, mas claro que é, isso está largamente demonstrado ao longo dos posts anteriores.

    ResponderEliminar
  76. Fartei-me de rir! Realmente tb nunca percebi o pkê das gajas andaram nessas figuras...

    ResponderEliminar
  77. Ó pá, ó RAFEIRO: Tu foste ao http://www.lusoprosecontras.blogspot.com e pediste a morada da Jane e da Louise. Pois muito bem, aqui a tens

    www.apartadox.com
    www.momentosdeprazer.com

    Agora leva-as e diverte-te. Não digas nada à tua mulher, porque senão levas com o rolo da massa.
    TOMA! PIMBA!


    eheheheheheheh

    ResponderEliminar
  78. As despedidas de solteiro, não passam duma desculpa para os noivos/as encornarem os respectivos/as, sem ficarem com o sentimento de culpa. Ah e tal foi na despedida...

    ResponderEliminar
  79. Posso entrar?
    Concordo inteiramente contigo. O pior é que há pessoas que passam o resto da vida paradinhos nesse dia... fonix é vê-los a falar da despedida de solteiro como se tivessem descoberto a cura da sida... não há pachorra!
    Todas as que fui (incluindo a minha) basearam-se numa grande jantarada (como ainda normalmente fazemos de vez em quando) bem regadinha a um bom tinto e depois uns pezinhos de dança até à hora que nos apetece...

    ResponderEliminar
  80. Não gosto nada de despedidas de solteiro!!!
    Até parece que o casamento impede que tenham saídas com os amigos!!!

    ResponderEliminar
  81. Olá Perfumado, tudo bem jove?
    Eu não gosto nada dessas despedidas e dos dias da mulher e companhia, lda!!!
    Todos os dias são dias.

    E pensava eu assim que vi a foto que o Rafeiro ia lá fazer um xixi, risosssss.... Desculpa mas foi mais forte que eu não consegui evitar .

    Bjoca e Fica bem

    ResponderEliminar
  82. Toma lá o número do telemóvel da JANE 917 029 533

    Mas não o dês a mais ninguém, combinado? Bem... vê se não me "embarracas"

    ResponderEliminar
  83. Podes crer, Kanito, eu tb acho ridiculas as figurinhas a que algumas almas se prestam...

    Andar com véu encimado por uma pila?? Nem morta 3 vezes!!

    E a treta de agora as despedidas de solteira serem em casas de strip masculino?? francamente, não me apanham noutra... vêr gajos musculados (provavelmente bichas) que ficam em cuecas?? Obrigadinho, prefiro o marido... ele tira sempre as cuecas! hihihihihi

    beijo d'enxofre

    ResponderEliminar
  84. Ahahahah!!!

    Confessa lá... Tu gostavas que te tivesse acontecido o mesmo que aconteceu ao jove na despedida de solteiro!
    Kidding...

    É por essas e por outras que eu só vou mesmo aos casamentos. Detesto ver gente bebâda, histéria e idiota!

    ResponderEliminar
  85. De facto não consigo arranjar alguma coisa que me faça gostar desse tipo de festas, isso não se pode fazer a qualquer altura?!?! sair com os amigos, apreciar um bom show de strip? não significa que tenha de haver amassos, nem gente amarrada aos postes pelo amor de deus!

    Não vai ser numa noite que vão fazer tudo aquilo que queriam fazer até então e não fizeram... Despedida de solteiro/a porque?!?! Apesar de casados, comprometidos ou o que quer que seja, nunca deixam de ser livres para fazer o que lhes der na real gana.

    Será que por casarem vão deixar de sair, de ver strip ou de apreciar homens/mulheres?!?! A responsabilidade aumenta como é obvio, mas já não aumentou anteriormente! Acima de tudo respeito, casados solteiros ou divorciados todos tem o direito de se divertir, mas... com conta peso e medida, nada de figuras nem de bebedeiras nem de amassos, apreciar apenas como se de uma montra se trata-se!


    ****

    ResponderEliminar
  86. uiiiiiiiiiiiiii o rafeiro sexy simbolo heheheheheh

    ResponderEliminar
  87. Coitado do jove... ainda não parei de rir só de pensar na figurinha dele.
    Acho idiota essas despedidas de solteiro/a onde as pessoas andam a fazer figura de tótós.
    A minha despedida foi um jantarito entre amigos, abrimos várias prendas de casamento e depois separá-nos (homens para um lado mulheres para outro), nós raparigas fomos dançar e beber uns copos.
    Já a do meu esposo... os amigos pagaram uma "jove" para tentar seduzi-lo. Não é para me gabar do maridinho que tenho, mas ele comportou-se à altura e mandou a "jove" ir passear.
    Os amigos chamaram-lhe tolo, parvo, enfim...os piores nomes que existem, mas pelo menos não fez a figura triste do teu amigo... eh eh eh (Ganda PC, és um maridão altamente).

    ResponderEliminar
  88. A ver pelo número de comentários que já tens, sem ainda teres respondido a nenhum (não que devas, só que já nos habituaste!)... deves andar perdido em alguma despedida de solteiro!

    Bjo com sabor a sha.

    ResponderEliminar
  89. Xiiiii que tema sério! Logo agora que me preparava para um,a "despedida de casada" eheheh

    ResponderEliminar
  90. É pá eu sou da velha guarda, actualmente designada por "cotas". Por isso, no meu tempo não havia essas despedidas.
    E como ninguém com juízo e novo de idade me convida para essas festanças, eu nunca fui a nenhuma!!
    Mas, pelo que tenho ouvido falar, também me tenho livrado de coisa boa!!
    E , em sentido figurativo,mas quase que dá para comparar as despedidas de solteiro com as praxes na faculdade... ambas coisas parvas e com muita estupidez à mistura.
    beijitos ao rafeirito

    ResponderEliminar
  91. O perfume da ironia, com sempre, Rafeiro Perfumado...

    Estas despedidas têm algo de artificial, um ritual bacoco e a fazer lembrar que esta sociedade de consumo usa todos os pretextos para caçar clientelas seja onde for...

    Na minha terra há prara aí uma meia-dúzia de festinhas aos santos "protectores"... os maiores "santeiros" são empresários ligadsos aos cafés e restaurantes pois o negócio aumenta por essas alturas.

    Fé?

    Antes direi... "fezes"...

    ResponderEliminar
  92. Citando as meninas da TVCabo "Há coisas fantásticas não há"?

    ResponderEliminar
  93. Diria que pela fixação que os homens têm em comparar o tamanho do que se encontra da cintura para baixo, o amigo que se levantou ao fim dos 43 segundos era o mais abonado. Os restantes ficaram a pensar, "como é que ele consegue?"...

    ResponderEliminar
  94. Pelas estórias que ouço lá pelo confessionário, até nem foi uma noite muito violenta.
    Um tipo amarrado a um barão feito parvo e com umas matronas a bambolear os excessos próprios de corpos mal dormidos. A normal falta de originalidade na noite de despida, perdão, despedida.
    "Esperto esperto é o pato, que já nasce com os dedos colados para não ter que pôr aliança"... e ter que passar por isso!

    ResponderEliminar
  95. Belzebu, no dia seguinte? Pois, também há essa malta que gosta de ir com olheiras para o casamento. “Foi dos preparativos, tadinhos, ficaram a pé até muito tarde”, dizem os familiares. Ingénuos... Um abraço!

    O Cão que morde, ora aí está uma despedida original, sem dúvida. Coitados é dos vizinhos, que certamente prefeririam umas tronchudas...

    Sandra, tou out?!? Tu não me faças isso, pá! Quanto ao sexo esquimó, isso não terá perigos para a saúde? E o poste agora arranjou um emprego mais calminho, nos transportes colectivos que fazem serviço na Musgueira! ;) Beijocas!

    Crestfallen, e o teu amigo ainda te fala? É que conheço alguns que falam mal, falam mal, mas depois ficam lixados se não os levam onde mais vontade têm de ir. E essa da mudança, depende, especialmente da forma como se encara o casamento e, claro, da noiva!

    ResponderEliminar
  96. Babe, e por que raio é que os gaijos foram ter convosco cheios de medo? Vá, desembucha!

    JooGoo, tens o vídeo disso, pá? Olha que certos sites pagam fortunas por cenas dessas!

    “Anónima”, era suposto dares respostas, não encheres isto com mais perguntas! E não te preocupes, quando chegar a tua vez, vamos organizar uma sessão de ponto cruz, ao mesmo tempo que vemos cassetes antigas com o concurso “O Preço Certo”. ;)

    The One You Know, calma, pá, ainda vai em poucos comentários. E fazes muito bem em gostar, eu quando me sinto mais tristonho lembro-me da cena do poste e fico logo animado. Animado em termos de espírito, claro! Abraço!

    ResponderEliminar
  97. M&S, e das mais parvices = parvas + tristes! Beijo!

    Pascoalita, um único conselho: mantém-te assim! Esquece lá as despedidas, se já te divertes, não te despeças dessa forma de ser! ;)

    Brutal, eu não diria que é uma coisa estúpida, acho mesmo que seria algo a ter sucesso. E no intervalo, haveria lugar a “massagens”? ;)

    Mulher do Torero, define “original”... e a tal noiva, já recuperou totalmente ou ainda hoje está a tentar descobrir o caminho para a igreja? ;)

    ResponderEliminar
  98. Atlantys, e pelos vistos 50% dos casamentos concordam contigo. No fundo, a malta casa e descasa para ter festas... Beijocas!

    Fallen Angel, ouvi dizer que a língua dos ursos também não é de se deitar fora... ;) Confessa, se fosses tu a organizar a minha, passávamos o serão a ouvir sermões do Vítor Melícias e a rezar o terço! E não me digas que essa agressividade toda foi por causa de eu contar a cena do poste?

    Rascunhos, e por essa altura, o que é que a noiva leva? E de que país são as meninas que “despedem” o noivo? Beijocas!

    Laurinha, totalmente despelada? Isso parece-me muito à frente! Não leves a mal, mas acho que ela vai preferir a minha sugestão! ;)

    ResponderEliminar
  99. Cláudia, mas qual amigo? Nem era nem nunca será! Fosca-se! Era um palhaço qualquer que também por lá andava!

    KA, estarás tu a insinuar que eu até agora só dizia tretas? ;) Não te preocupes, falar a sério é coisa que só muito raramente faço! Beijocas!

    Francis, mesmo assim, ainda acho um bocadinho (prái uns dois metros) mais deprimente os desfiles delas...´

    E se eu fosse puta, tu lias?, eu não ando fugido, pá, ando com pouco tempo! E tal como dizes, sei de vários casos em que o casamento nasceu torto por causa dos excessos da despedida. Compreendes agora a minha estranheza? ;)

    ResponderEliminar
  100. Bxana, achas que foi por acaso que não referi a minha? Foi muito boa, mesmo quase não tendo envolvido gaijas. A única aproximação foi o divertimento a convencer um amigo, podre de bêbado, a insinuar-se a todas as mulheres que estavam na discoteca. E tudo o que fiz nessa noite, continuo a fazer ainda hoje... Beijos! PS: o 2º lançamento correu “benzinho”, mas continuo sem levar com lingerie em cima...

    Sereia, sacana, vais de férias? Acho muito bmal, vires cá partilhar essas coisas com a malta trabalhadora! Beijocas!

    Simplesmente Tu, qual delas, a esquerda ou a direita? ;)

    A Mão que Escreve, contra mim falo, mas figuras tristes faço quase todos os dias, especialmente quando venho com sono no comboio e de boca aberta... ;)

    ResponderEliminar
  101. Peter’s Thoughts, porque a “noiva” não deixa? ;)

    Marta, mas o poste não foi sério! Vá, mete lá um sorrizinho, não gosto de te ver assim tão agressiva. Olha para isto, até me mandaste perdigotos para cima, tal a fúria com que falaste! ;)

    Vício, o pior são aqueles que papam a cunhada depois da boda... não, não fui eu, ela é filha única! ;)

    Olá, e a tinta não se agarrou ao rabito? Mas não concordo muito contigo, porque não é por casar que deixamos de namorar, por vezes com a mesma pessoa e tudo! ;)

    ResponderEliminar
  102. Peste, as tronchudas... eu poderia dizer aqui uma coisa sobre elas, mas não sei se devo. Bom, vou dizer... não, não posso! Podes! Não posso! Deves! Não consigo... beijocas!

    Dara Samora, quanto ao facto das pessoas comemorarem os divórcios, isso é a indústria de entretenimento nocturno a funcionar, para nos fazerem continuar a consumir os seus “produtos”. Não ganham de um lado, tentam ganhar pelo outro!

    Lurainbow, logo vi pelo bronze que tinhas estado de férias. E não tens vergonha, de vir aqui fazer inveja à malta? ;) Beijocas!

    Rita, e parece-me que foi uma despedida de arromba, ou melhor, uma festa de arromba. Jokas!

    ResponderEliminar
  103. Lyra, sempre gostei da expressão “chá de panela”. Até fico com curiosidade de saber o que é, afinal! Beijocas, amiga semi-desprezada mas não esquecida! ;)

    CP, boa observação. Outra obrigatoriedade era dos casados, caso se separassem, devolverem as prendas, afinal, a malta ofereceu ao casal, não a um deles! Abraço!

    Daniella, para isso bastava no dia do casamento levar o tal bouquet com o dildo, garanto que até o padre olhava para ela. Era capaz de se benzer, também.

    Meh, frouxa? Não viste tu o material do desgraçado... ;)

    ResponderEliminar
  104. E se eu fosse puta, tu lias?, desafio aceite, a responder em breve no “Desafios Rafeirosos”!

    Anónima, estás sempre a tempo! O que esperas? Toca a organizar isso, pá! ;)

    Julie, se nunca foste, não podes argumentar que não estás avisada. Eu não critico o divertimento, longe de mim, simplesmente questiono o porquê de só nesta altura se fazerem certos excessos, como se o mundo fosse mudar ou acabar. O Porto correu bem, obrigado, aquilo é só gente porreira! Um grande beijo!

    CI, e não viste ainda o meu texto sobre as chegadas! ;) Beijos!

    ResponderEliminar
  105. Tiago, és um jove novinho mas sem dúvida atinado, sem dúvida. Só por isso, mas mesmo só por isso, vou ver esse teu texto novo! Grande abraço!

    Laura, tu não me desencaminhes o pessoal, e olha que se o Senhor Cura te ouve, ainda és excomungada! ;)

    June, o pior é quando o noivo ou noiva, na despedida, põe a boca (e não só) em outra coisa que não o trombone. Beijos!

    Redonda, certamente que essas meninas depois do jantar foram para casa, jogar às cartas... ;)

    ResponderEliminar
  106. Marco, também eu, se calhar foi na mesma. Não eras o gaijo do poste, pois não? ;)

    Eu Mesma!, olha que essa é capaz de colar! É um segmento de mercado a explorar, sem dúvida, a reconstrução da vida pós-divórcio. Quanto ao começarem a convidar-te para despedidas de solteiro, sofres de claustrofobia? É que aquilo dentro do bolo parece ser apertado.... ;)

    Viviana, quem, eu ou o gaijo do poste?!? ;) Beijocas!

    Minerva Mcgonagall, também não percebo a piada de ver homens a despirem-se...

    ResponderEliminar
  107. A Lei da Rolha, e era a noiva também? ;) Grande abraço!

    Laura, e se o Lei da Rolha disser que não, continuas a pensar assim? ;)

    GK, o mundo não, apenas quem faz essas figurinhas... Beijo!

    Gaija boa II, pelos vistos estamos totalmente de acordo. Mas não me digas que nas despedidas das gaijas não entram uns strippers rasgadões? ;)

    ResponderEliminar
  108. Vieira Calado, pois tratarei de enviar novamente, apesar de não achar que estejas em falta com o que quer que seja. Um abraço.

    Cris, ainda me hás-de dizer que palhaço é esse que trata assim tão mal os livros! Beijocas! ;)

    Diabinho, não me desmascares, pá, está tudo a acreditar que escrevi isto por ser um gaijo certinho e recto e vens tu levantar a lebre?!? ;)

    A Saborear, a avaliar pela bebida, estiveste em Cuba, certo? Grandes despedidas que se fazem por lá...

    ResponderEliminar
  109. Marrie, foi isso, sem dúvida. Vês do que te livraste? Sorte a do teu jove! ;) Beijos!

    Sílvia F., mas quéquéisso, queres matar-me do coração?!? Acho que com a tua pergunta deste igualmente a resposta! Beijos, ó tu que entras de rompante! ;)

    WolfHeart, descrimina lá melhor esses “produtos” naturais, cheira-me que reside aí o sucesso da festa! Abraço!

    Para sempre, Maria, não, não quero, a minha foi muito parecida, só que em vez de ser com os vossos amigos foi com os meus! Beijo!

    ResponderEliminar
  110. Som do Silêncio, o Fallen é um rancoroso, um dia ainda o pulverizo com essência de gato e lhe atiço o exas! Beijocas! Emocionante? Só se fosse para os ursos! ;)

    Dragão Azul, fazes tu senão bem, pá! Uma das que eu fui dei por mim a pensar “mas que raio estou eu aqui a fazer”, até que entrou a primeira dançarina e depois deixei de pensar... ;)

    Cris, espero que esse alguém não seja eu, até recebi uma medalha por me ter portado tão bem na minha despedida! E não dês ideias, pá! Beijinhos!

    Patrícia Pêra, e quando por acaso são originais, nunca são criativos, percebes o que quero dizer? ;)

    ResponderEliminar
  111. Eskisito, gostei da parte do “curiosamente, concordo inteiramente contigo”... quanto à tua opção, acredito, e também acredito que o facto dela ter comentado antes não influenciou o teu comentário! ;)

    Triliti Star, quem é o gaijo certinho? E escreve por aqui? Dou-lhe já cabo do couro! ;)

    White Fox, ainda temos de caçar uma e fazer-lhe um interrogatório sobre os reais motivos. Aí está um bom tema para um inquérito, não achas? ;)

    Zeca paleca, tu não me desgraces, pá! Eu tinha dito para me dares a morada “discretamente”, queres arranjar-me sarilhos, é? ;)

    ResponderEliminar
  112. Mr. M, totalmente de acordo, especialmente na frase usada! “Aquilo não significou nada, nem sequer ainda estávamos casados...” Abraço!

    Storm, pois claro que podes entrar! Quanto ao que dizes, na prática tratou-se de mais uma bela borga, sem despedidas do que quer que seja. Vem a meus braços, simpatizei contigo!

    Thunder, eu ainda não estou na fase de não gostar, por enquanto só não as compreendo! Beijo!

    Miss Slim, a foto pretendia passar mesmo essa mensagem, a impossibilidade de fazer algo que naturalmente se faz, ou então outro significado subliminar que agora não me lembro! Beijoca! ;)

    ResponderEliminar
  113. Zeca Paleca, eu queria era o telefone da outra, pá...

    Diabba, tu mais do que ninguém devias adorar as despedidas de solteiro. A manada de “clientes” que tu deves receber aí em baixo à conta delas.... Beijos para ti!

    Estrellinha, não confesso nada! Aliás, se me tivesse acontecido aquilo, ainda hoje lá estava, que não deixava ninguém aproximar-se pelas costas! ;)

    Meras Palavras, o teu nick não te faz justiça. Vejo que concordas comigo, simplesmente conseguiste dizer isso num português correcto e bem construído! ;)

    ResponderEliminar
  114. Beleza de Mulher, mas tinhas dúvidas? ;)

    Bekas, realmente, e apesar das provocações que certamente lhe fizeram, atitude de homem foi aquela que o teu jove teve. Guarda-o bem, olha que tipos como ele existem poucos! Beijoca respeitosa! ;)

    Sha, tens toda a razão. Não sobre a despedida, mas sobre os comentários. Mas estou neste momento a corrigir a minha falha! Beijo com sabor a sha? Já não é fofo?

    Adrianna, tema sério? Com um gaijo nu amarrado a um poste? ;)

    ResponderEliminar
  115. Turbo, excelente comparação, fico mesmo confuso sobre qual será a mais parva. Beijocas à Turbolenta! ;)

    Rouxinol de Bernardim, é como se fosse um ritual estúpido, que as pessoas dizem que é estúpido, sabem que é estúpido, mas mesmo assim continua a perpetuar-se... beijo para ti!

    Ouriço-Cacheiro, e citando uma marca de pão “há cá com cada bimbo!” ;)

    Incógnita, vejo que enquanto o resto do pessoal imaginou o jove amarrado, tu viraste a tua imaginação para o “abono” dos amigos. Tarada...

    Abade Elias, eu não lhes chamaria “excessos próprios de corpos mal dormidos”, porque havia ali material que até a sesta devia fazer! E olha que o voto de castidade impede-te de conhecer muitos dos prazeres da vida terrena. Fia-te que vais ser recompensado no céu, fia... ;)

    ResponderEliminar
  116. Esqueceste-te de referir ali ao lado que o livro tb está à venda, no Corte Inglês, pois foi lá que (para meu grande espanto) o encontrei e.......o comprei!
    Estava eu à procura de um livro para ler, queria algo que não fosse chato, mas também não fosse vulgar e não me conseguia decidir. Até que por fim a minha escolha recaiu, em José rodrigues dos santos( A fórmula de Deus).Dirijo-me à caixa para pagar e qual não é o meu espanto, vejo um nome que me pareceu muito familiar, "Rafeiro perfumado". Estaquei, peguei no livro e pensei cá para mim: "olha, aquele rafeiroso tem um clone". Mas ao ler "A minha vida dava um blog", pensei: "alto lá, ás tantas é mesmo aquele tinhoso pulguento que nunca mais foi ao meu blog". Depois de ler alguns trechos, de que me lembrava perfeitamente, tive a certeza absoluta de que eras tu!
    Isto está tudo a virar "stars", Jasus! Assim vou à falência! Primeiro o Jose filipe e agora tu!Aposto que agora já tens chip e tudo! Foste promovido a cão de companhia de uma dama da nobreza!
    Aquela das 70 virgens ...não eram 72??? E aquela de que te inspiras no wc, tsss tsss! Eu pelo menos tenho mais classe. É quando vou a conduzir e a ouvir alguma música que me transporta....mas, não se podia esperar outra coisa de um rafeiro, bahhhh!
    Parabéns, vais ter alguma coisa de que te orgulhas, para mostrar aos teus netinhos! Eeheh!
    beijos miss

    ResponderEliminar
  117. já tens a tua prendinha no meus pensamentos....:)

    beijos incomuns da ci

    ResponderEliminar
  118. Pois nós estamos à espera que um de nós se case, pra podermos envergonhá-lo ao máximo, como mandam as tradições da parvoice. Entretantes, despedidas, só do dinheiro, e muitas vezes nem tempo pra isso temos.
    Aparece.

    ResponderEliminar
  119. Engraçado!! Ao ler isto parecia a minha pessoa a falar!! Concordo a 100% em tudo o que escreveste, nunca achei piada as despedidas de solteiro/a , nesse dia os futuros casados comportam-se de uma maneira depravada e fazem cenas tristes, podem chamar-me "careta", más é isso que penso.
    A minha despedida de solteira fi-lá com o meu namorado (agora marido) e com as pessoas que mais gosto, e foi bem divertida.
    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  120. desta vez sem gregos à mistura...

    sinto muito mas fiquei agarrada ao poste... não posso comentar...

    so sorry!

    ResponderEliminar
  121. Acreditas que nunca tive uma despedida de solteiro? E olha que não foi por falta do casamento.

    ResponderEliminar
  122. Quando comentei há horas atrás,(onde só falei do teu livro) até me esqueci de comentar o post! Acho completamente ridículas essas despedidas de solteiras, em que obrigam a noiva, a usar objectos de mau gosto e a fazer figura de parva. Eu nem pensar! Não sou contra a ir beber uns copos com umas amigas.....mas nem pensar que depois de casar acabou-se a festa.....isso é coisa do tempo dos pais e avós! Daí que a despedida de solteiro já nem faz sentido nos dias que correm!

    ResponderEliminar
  123. Ehhh rafeirinho, ando a ver um certo interesse numa das PIPIS das meias altas, e de certeza que nem é nas meias, a da direita? a da esquerda? mas quem tem perna suficiente para aquilo?

    ResponderEliminar
  124. (ainda visualizando o jove amarrado ao poste)

    E que raio de tradição é que proíbe a mistura de mulheres nas despedidas de solteiros e de homens nas das solteiras... parece tudo muito homo... estarei fóbica?

    Beijocas, cachorro :P

    ResponderEliminar
  125. :))

    inda num leste o meu slogan pah?? "sexo nasal o unico q num faz mal" :)))) masé q num te prejudica em nada tázaver?

    se tiberes uma ideia porreta de boa sou capaz de te colocar in na minha despedida de SOLTEIRA :))))

    bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

    ResponderEliminar
  126. Haja algu�m que goste tanto das despedidas de solteiro como eu!
    Desculpem l� mas eu quando me despe�o de alguma coisa � porque tenho pena de a deixar e para isso fico onde estou!
    Por outro lado, para que uma despedida de solteiro se na melhor das hipoteses passado dez anos vai haver outra?? N�o devia ser despedida, devia ser um "at� j�",patrocinado pela tmn.

    E j� agora para quando a despedida de casado?? Ou o regresso a solteiro! Ou ainda a despedida de divorciado!

    OK, chega...mas eu n�o gosto mesmo!

    ResponderEliminar
  127. Bem, vou dizer atão, o gajo que é nobel, e escreve é alto, loiro, de olho azul , espadaúdo e musculado, tipo schwazznegger, tás a ver? Agora, Rafeiro, vai a ele, busca, morde, ataca, ataca! ahahahahaha

    ResponderEliminar
  128. Hey Rafeirolas

    Aquela parte das matulonas e do bacano amarrado ao poste tem algo de autobiográfico, não tem?

    Confesso que gosto de as ver com o chapéu em forma de piloca...

    Abraço pá

    \m/

    ResponderEliminar
  129. Ricas despedidas a dos gajos... Pelo menos às despedidas de fui (de gajas, claro!) não houve cá ninguém amarrado a postes e cús ao léu...

    ahahahah

    beijos solteiros

    ResponderEliminar
  130. Tinhas de falar do maravilhoso e fascinante mundo das despedidas de solteiro, em que a proporção de mulheres nuas para cada homem presente nessas festas, é de 15/1 eheheheh ( é sempre assim nas festas a que vou :))))) )
    Mas se pensares bem, um homem merece ter uma despdida de solteiro, repara, teóricamnete vai ter de aturar a mesma mulher até ao fim da sua vida e a vida de casal normalmente perde o interesse a seguir à lua de mel, quando a mulher convida a mãe lá para casa e nos faz a vida negra, quando chega a casa e temos o azar de estar a beber uma bejeca com os pés em cima da mesa...
    Um abraço e bom fds e se tiveres alguma despedida de solteiro para fazer, tem pena do rapaz... Ele nem sabe no que se vai meter quando disser o sim ao Padre/Conservador do Registo ;)

    ResponderEliminar
  131. P.S.: Recuso-me a comentar as despedidas de solteiras, aquilo não tem graça nenhuma :p

    ResponderEliminar
  132. Gostaria de ver uma versão dessas, do genero "despedida de casado", ou seja o ultimo dia que um homem tem casado antes do divórico, ele iria pasar um dia inteiro com a mulher, iriam discutir por coisas completamente triviais, e para finalizar em grande á noite, a mulher ia ter uma monumental dor de cabeça.

    (será que todos os dias d eum homem casado são "despedidas de casado?" questionome, se assim for a vida de casado é muito boa, vivem todos os duias de casamento como se fosse o último)


    PS Rafeiro, o teu livro chegou á cidade da minha ilha, segunda-feira irei á unica livraria da ilha, montado na minha carrosa movida por idosos

    ResponderEliminar
  133. Bom diaaaaaa e bom domingo..
    Mim num desencaminha o pessoau. mim só quer ter todos educadinhos e bem comportadinhos.
    Eu dou-te os números de telefone eu dou, aliás acho melhor enviá-lo à jove que eu cá sei...

    ResponderEliminar
  134. Despedidas não obrigado, se for de adeus de amigo, ou familiar é triste, despenso de solteiro é de todos, em que nem sei porque o novo se submete a tal situação é simplesmente o bobo da corte, á tempos vi, era uma despedida de menina, era com um persevativo a fazer de balão e outras macaquices, uns riam-se outrs achavam espectaculo parvo
    Saudações amigas

    ResponderEliminar
  135. Oi, rafeirinho lindo! Bom domingo e mtos Rafs

    ResponderEliminar
  136. NÃO TE CHATEIS COM CONSIDERAÇÕES PORQUE A VIDA DEVE SER VIVIDA A
    PINK!

    BEIJ

    ResponderEliminar
  137. podes fazer publicidade ao nosso blog sff? nos ja tamos a fazer ao teu...

    ResponderEliminar
  138. Um convite la no meu cantinho ;)

    ResponderEliminar
  139. eu tb axo mt triste esse tipo de despedidas de solteiro! axo k é mais uma desculpa pra porem os cornos no parceiro sem terem peso na consciencia!
    bjts

    ResponderEliminar
  140. Algumas são do mais ridiculo a que tenho assistido, é ve-las de véu cor de rosa ornamentado com simbolos fálicos, as vulgas pilinhas..

    Queres mais ridiculo que isto?Pilinhas na cabeça? (ihihih)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  141. pois essa cena de despedidas de solteiro não devia de ser assim, afinal é uma questão de sociedade, é o mesmo que ir a um funeral a cantar, afinal o gaijo vai perder toda a liberdade e festeja???
    e aquando do divorcio? devemos fazer a despedida de casados???
    eheh

    ResponderEliminar
  142. passei pelo teu blog e gostei.

    k triste esse tipo de despedidas... passa no meu novo blog e comenta se kiseres.

    ResponderEliminar
  143. o meu blog e o conspiracoesdovagabundo.blogspot.com. passa la e ve se gostas

    ResponderEliminar
  144. É pá para tronchuda basto eu... (risos) consegues perceber pk é que ainda só casei uma vez? E acho que dificilmente casarei de novo... :) Não por ser tronchuda... mas pk o casamento é quase tão deprimente como o raio das despedidas de solteiro rsrsrsr

    Beijos carracentos

    ResponderEliminar
  145. O melhor seria um gaijo ir a uma festa de despedida de solteiro com as gaijas, só para ver o que é que as malucas fazem! Saem todas da casca! É vê-las em situações inéditas!

    Cumprimentos ao Rafeiro!

    És graande!!

    ResponderEliminar
  146. Confesso: ainda estou a pensar no desgraçado atado ao poste... coitado! E ainda por cima, ia casar! Razão tem a minha avozinha, quando diz que um mal nunca vem só...
    Pois a última despedida de solteira a que fui foi excelente, com muito nível, Sol, praia, amizade, boa comida e nem uma alma masculina durante todo o fim-de-semana (tirando os parvos que tinham a mania de meterem conversa connosco numa das nossas fantásticas saídas).
    Ah, e sem pilas na testa, nem véus cor-de-rosa...

    ResponderEliminar
  147. :)))))))))))))
    Vais me desculpar mas não me contive,juro que ainda tou...
    :))))))))))))
    Bom quanto a essas despedidas eu nunca fui de ligar para isso...

    Tenho que pedir desculpa por invadir o teu cantinho sem licença...
    Adorei tudo...
    Desejo te um bom começo da semana.
    Deixo te um
    beijo doce
    DarkAngel

    ResponderEliminar
  148. BOM. EU KUANDO ENTRO NO TEU BLOG E VEJO AKELE CÃO DE ÓCULOS ME DESMANCHO A RIR,´TU ÉS DEMAIS. OBRIGADA PELO RAUF LÁ NO MEU BLOG,SEI K NÃO É O TEU ESTILO , MAS ATÉ TE SAFASTE NO COMENTARIO.
    BJO
    NAO FIQUES DEPRIMIDO,A VIDA É ASSIM TEMOS DE IR DANDO LUGAR AOS OUTROS NÉ.EHEHEHEHEH.
    BJO E VAI VOLTANDO.
    CARLA GRANJA

    ResponderEliminar
  149. Regressado de uns dias de ócio, eis-me de novo na partilha do ser…

    Uns tocam-nos o corpo sem nunca nos terem tocado a alma... e outros tocam-nos a alma sem nunca nos terem tocado o corpo...


    Abraço sonhador

    ResponderEliminar
  150. ora desde quando frouxa é antónimo de material do desgraçado,ahn?
    essa correlação tem muito que se lhe diga, alias, bom tema a postar.

    bj

    ResponderEliminar
  151. Oi:)
    Com que então subliminar, risosssss....

    Tens chá gorreana? - Ora então não tenho... claro que sim directamente dos Açores, jove!!!

    Beijoca Grande e tem calma, andas Stressadoooooo

    ResponderEliminar
  152. Óh, Rafeiro Rauf, RAuf...

    Será q posso a ti linkar?

    bjs

    ResponderEliminar
  153. Ai que já não posso juntamente com outra querida, fazer isso aos joves....que tu contas logo. Ainda se me arranjasses mais umas despedidas de solteirito para fazer !!!!
    As ditas despedidas têm muito que se lhe diga, mas há sempre alguém que faz uma figura menos feliz.
    Mas....é algo que espero nunca fazer, rafeirito por isso....
    Beijocas "doido"

    ResponderEliminar
  154. Ahahahahahh
    Odeio despedidas!!!
    E tenho dito
    ( confessa lá... o que fazias tu amarrado ao dito post hum??)

    Beijo!!!
    Opssssssss

    Raufffffffffffffffff :D

    ResponderEliminar
  155. Odeio despedidas de solteiro! São uns imbecis!

    Odeio despedidas de solteira! São uma cambada de badalhocas bêbadas!

    Odeio o Natal! (já agora!) É uma seca ter que comprar prendas forçada!

    É isso... tudo o que seja forçado, tipo as despedidas de solteiro(a), são uma SECA!

    Não fiz a minha... espero um dia vir a faze-la em Santorini, num bar daqueles em que se pisa as uvas e cheio de gays bonitões! Uiiiiiiiiiiiii!
    Olhar não tira pedaço!

    (Odeio aqueles strippers todos gordurosos e as malucas pôdres de bêbadas a enfiarem notas na sunga...BLARGHHHHH)

    ResponderEliminar
  156. Olá Rafeirito!

    Ok, despedidas de solteiro com matulonas, isso não, mas chover lingerie no lançamento do livro da moda, ai isso sim!!!:P

    Ah, Rafeiro maroto!:)

    Um miau, e uma beijoca!

    ResponderEliminar
  157. Rapaz, está na hora de mudar d epost. Num bês que num subo tantos degraus? 156 é obra, já me falta o ar...e nemt em elevador, só o ferrito onde o gajo se enrolou, mas que coisa...

    ResponderEliminar
  158. Ainda aguardo que aceites o meu desafio da banana,,, lançado em ,,,, http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/07/desafio-da-banana.html !!!
    Obrigado,,, HCL

    ResponderEliminar
  159. Partilho contigo esta divagação... é lá coisa que nunca entendi... despedem-se de quê fazendo aquelas figuras??? Como todas as decisões que tomo são conscientes. Despedir-me de quê? E desta forma? Bahh!!! (Deixa-os fazerem tristes figuras) ;-)

    Beijocas e um bom dia***

    ResponderEliminar
  160. elas realmente comportam-se como gatas com cio. deve ser do ambiente. se um gajo quiser alguma coisa, nao vai ter sorte até mudar o cenário...

    numa despedida de soltyeiro dever-se-ia era chorar, pois nunca mais se volta a ter a liberdade total que tínhamos antes de irmos viver juntos...

    apesar de dizermos que nao, na maior parte das vezes elas mandam em nós, quer estejamos conscientes ou inconscientes disso.

    ResponderEliminar
  161. Mas eu sou agressiva! :)

    Não foram perdigotos, eu cuspi mesmo! :)))

    ResponderEliminar
  162. Embora os restaurantes não aceitem rafeiros, tenho a certeza que arranjaremos solução, por isso... está convidado para um jantar de bloggers, já em Agosto, a realizar na capital. É favor confirmar presença, no meu tasco.

    ResponderEliminar
  163. ...nao ha paciencia mesmo! Nem eu nem o Big vamos fazer despedida de solteiro... ou talvez sim... em casa, a sós!
    Bjicos!

    ResponderEliminar
  164. Ola passei para deixar um beijinho e pedir desculpa por não ter ido a sessão de autografos no norteshopping, mas tive doente esse fim de semana, fiquei triste mesmo.
    Espero que tenha corrido bem.
    Jokitas angelicais

    ResponderEliminar
  165. A minha despedida de solteira foi mista, com amigas e amigos e colegas de trabalho. Um jantar animado sem grandes histerias e sem dar muito nas vistas.

    Nunca percebi tb muito bem a hist�ria das despedidas de solteiro. Menos ainda quando v�o para s�tios ver gajas ou gajos a despirem-se... N�o sei bem porqu� mas acho isso muito rasca. Mas cada um sabe de sim.

    E como li aqui em alguns coment�rios, a despedida devia ser feita em conjunto: noivo e noiva juntos. Quem sabe se da pr�xima vez...?

    Bjs

    ResponderEliminar
  166. ainda estamos na despedida de solteiro???????

    ResponderEliminar
  167. despedidas de solteiro... é por mesmo um ponto final ao solteiro e bom rapaz... são festas giras e todso brincamos de uma forma saudável.
    beijo meu "rafeirinho" já tava com saudades tuas.

    ResponderEliminar
  168. Chega-se a ter pena do desgraçado(a) que para além de ter que passar por certos rituais que já vão sendo "moda" e obrigatórios, ainda vão ter que se casar no dia seguinte...

    ResponderEliminar
  169. era suposto o tipo ir-se divertir para dizer adeus à boa vida de solteiro. só isso.
    o que realmente acontece é que ele se diverte mas sai humilhado.
    não há necessidade!

    ResponderEliminar
  170. Credo que despedida :S

    Gostei do seu blog oh Rafeiro Perfumado :D

    ResponderEliminar
  171. Missixty, fico contente de me teres colocado no memso saco do JRS, apesar das minhas orelhas serem bem mais pequenas! Quanto ao número das virgens, duvido que o tipo se fosse armar em esquisito por apenas duas, partindo do princípio que ainda tinha olhos paras as ver! Beijocas, e obrigado pela compra!

    CI, muito obrigado pela homenagem, espero que o teu seja um verdadeiro sucesso. Beijos!

    Pacanherros, e porque não tirar desde já à sorte e envergonhar o azarado? Um abraço, e claro que aparecerei!

    Conchita, sempre me quis parecer que tinhas uma parte de rafeiro, neste caso rafeira! Só isso pode explicar o teu bom gosto para as despedidas! ;)

    ResponderEliminar
  172. Maria Cunha, bem feita, que te manda agarrares-te ao poste de alta tensão? ;)

    NEO, acredito. Não recrimino quem faz, atenção, questiono é os motivos que levam as pessoas a comportarem-se daquela forma, como se o mundo fosse terminar...

    Missixty, e para sair com os amigos e amigas e beber uns copos certamente que não precisamos de marcar casamento, não é? Mas olha que é uma “tradição” que está aí para dar e durar...

    Laura, é um interesse estritamente académico, tenho a certeza que são joves com as quais se podem ter conversas deveras estimulantes. Para o intelecto, claro! ;) Beijocas!

    ResponderEliminar
  173. Nanny, eu sabia... pronto, lá ficou ela em transe, foi falar-lhe dum tipo desnudado e amarrado a um poste e ninguém mais a acorda... deixa ver se um balde de água a traz de volta à realidade (CHHHHUÁÁÁ)! Beijos, Gata!

    Sandra, uma ideia porreira para a tua despedida era colocar-te um modelo todo jeitoso e dar-te uma tela para desenhares o dito, sempre queria ver o que saía dali... Beijos!

    Trinity, concordo com o que dizes, mas acho que devias desenvolver melhor essa de passados 10 anos haver outra! Conta-me tudo, é que eu estou quase a chegar a essa data!

    Cris, onde é que tá o gaijo, onde?!? GRRRRRR!!! Agarrem-me senão ainda em desgraço!

    ResponderEliminar
  174. Bjecas, se aquilo fosse autobiográfico, ainda hoje andaria em tratamento psicológico. E desculpa lá não escrever mais mas estou atrasado para a consulta... ;) Abraço!

    Gaija Boa I, é sinal que não tens ido às despedidas mais ousadas! Eu foram poucas em que as peidolas desnudadas não fazem a sua aparição!

    Knoppix, então nisso sou um felizardo! É que se for necessário, é a minha sogra que me dá a bjeca e me mete as patoilas em cima da mesa. Mas lá diz o ditado, todos os cães têm sorte! ;) Grande abraço!

    Blayer, o teu raciocínio tem rasgos de genialidade, pá, mas cheira-me que se assim fosse, a vida de casado seria, digamos, um inferno? E chicote nesses idosos, pá, nada de ligar aos queixumes! Abraço!

    ResponderEliminar
  175. Laura, tu não sejas assim! Eu queria os telefones para lhes poder comunicar onde podiam arranjar uns agasalhos, e coisas do género, aquilo parecem mocinhas que estão prestes a perder-se, e eu não poderia viver com esse peso na consciência! ;)

    C Valente, palavras sábias, no dia em que uma despedida passe por envergonhar o “despedido”, acho que os aeroportos vão passar a ser um local a evitar! Um abraço!

    Pascoalita, uma beijoca para ti e obrigado pela receita, a ver se tenho sorte!

    Tolilo, mas se eu não me chatear com considerações, deixo de ter assunto para escrever, pá! Vá, deixa-me lá desabafar e destilar o meu veneno... ;)

    ResponderEliminar
  176. Perikitaxelda, por publicidade queres dizer meter ali o link ao lado? Bem, e pedido com tanto jeitinho, será um prazer!

    Lurainbow, tou indo, tou indo!

    Mymind, nem mais, é o chamado “encornanço legal”! Beijocas!

    Jumenta, e ainda por cima são de plástico! Aquilo de certeza que é inflamável e tudo, onde pára a segurança?!? ;) Beijocas!

    ResponderEliminar
  177. Amsilva, não gozes, porque já vi muita boa gente a fazer despedidas de casado! E cada vez são mais, é um negócio em crescendo!

    Zé, pois claro que passarei, o nome pelo menos é sugestivo. Um grande RAUF para ti!

    Ana, pelo menos no casamento não és obrigada a usar um véu verde alface, e a andar com um bouquet de pirilaus! Espero eu, claro... ;) Beijocas!

    Astuto, aí está uma boa ideia, ainda mais porque nesses dias elas estão todas assanhas, ou socialmente falando, receptivas! Um abraço, e se bem me lembro, tu és maior do que eu! ;)

    ResponderEliminar
  178. Actriz Principal, pois, eu sabia que era um risco meter-vos a imaginar coisas daquelas. Aposto que não ligaste mais nenhuma ao resto do texto! Quanto à tua última despedida, ainda bem que não conjugaram praia, sol e pilas na testa... consegues imaginar o bronzeado que podia sair dali? ;)

    Dark Angel, mas qual invasão? Isto é uma casa aberta a todos, e então com um sorriso aberto desses, és muito bem vinda! Beijoca!

    Carla Granja, deprimido, eu? Ná, e até já esqueci a exibição do SLB no Egipto e tudo! Beijo e voltarei, certamente!

    João Cordeiro, pois sê bem regressado, e logo a tocar corpo e alma! Um RAUF acordado para ti!

    ResponderEliminar
  179. Meh, pois aguardo pacientemente a tua visão sobre o facto! E nada de mehsculpas! ;) Beijocas!

    Miss Slim, também eu tenho, e fresquinho, comprado há umas semanitas! Beijocas sem stress para ti!

    Marrie, pedido duma forma meiguinha dessas, como poderia eu recusar? Beijos!

    Caçadora de Sonhos, eras tu?!? E não me reconheceste? Eu era o rafeiro da 4ª fila, o que estava a saliv..., perdão, a bocejar! ;) Beijocas!

    ResponderEliminar
  180. Um Momento, não era eu, juro! Nunca me deixaria amarrar numa sala em que estavam uns 30 gaijos arfantes, pá! Beijocas!

    Maria Vinagre, e a Páscoa, odeias a Páscoa? E ainda me vais dizer qual é o gozo de ver uns gayzões a pisar uvas...Olha, e se quiseres meter uma notita de 200 € aqui na sunga, tás à vontade! ;)

    Bxana, agora é que disseste tudo! E então se houvesse um strip no lançamento, isso sim, seria a loucura! Beijo e um RAUF!

    Laura, tá quase, tá quase! Mais precisamente às 00:08 de quarta! Beijo para ti, menina meiga... (isto é graxa para não contares o episódio do telemóvel a nenhuma jove) ;)

    ResponderEliminar
  181. AcidoCloridrix, está aceite, vou começar esta semana a responder aos desafios acumulados, o teu está na calha! Abraço!

    Arcanjo, minha amiga, estamos em sintonia. Para nos despedirmos é de coisas que não podem mesmo voltar ou que não queremos que voltem. Agora glorificar a despedida de sair com amigos, de ir beber uns copos? Nunca! Beijos e até já! ;)

    Caditonuno, pelo contrário, é ficares à porta desses locais e quando o mulherio sai, até correr o risco de ser violado! Abraço!

    Babe, se pensas que vou ficar à porta, a olhar para o pessoal lá dentro a comer e a beber, estás muito enganada! ;)

    ResponderEliminar
  182. Marta, e os olhos vermelhos, como explicas os olhos vermelhos?!? E a língua a sibilar, hum?!? Vá, estou à espera!

    Rosário Andrade, assim até podem saltar de dentro do bolo à vez! ;) Beijocas!

    Lau, quero um atestado médico e fotografias de tia acamada! ;) Beijocas!

    Carracinha linda, na prática foi uma festa, né? E para isso não precisamos de casar, nem de nos despedir de nada. Quem sabe? ;) Beijocas!

    ResponderEliminar
  183. Eu mesma!, mais umas horitas, pá! ;) Beijocas!

    Bia, queres com isso dizer que os casados são maus rapazes? ;) Beijocas!

    DarkMorgana, não consigo ter pena de quem se sujeita a estes rituais. Exceptuando o tipo amarrado ao poste, coitado, esse ainda me apetece rezar um terço pela alminha dele! ;)

    Kableira, e quem disse que não se tem boa vida em casado? Quer dizer, eu acho que tenho uma boa vida, apesar do recolher obrigatório às 20:38! ;)

    Pedro, ainda bem, pá, volta sempre, que garanto que ninguém te amarra a nenhum poste! ;) Grande abraço!

    ResponderEliminar
  184. Não há mal nenhum em ser um tipo certinho, abordaste o assunto de uma maneira que realmente faz pensar, as pessoas parece que sentem necessidade de estar sempre a provar a sua masculinidade e uma despedida de solteiros sem gajas e gajos nús parece que não é despedida de solteiro, poupem- me.

    ResponderEliminar
  185. HAHAHAHA
    Concordo em pleno com tudo aquilo que referiste.
    Também já vi cada figuinha nas despedidas de solteiro/a.
    O que vale é que as pessoas que me conhecem já sabem que ou uma "leide" e que não alinho nessas coisas, nem quero, tão pouco, andar com objectos esquisitos na cabeça... como se vê muitas vezes... o que acho perfeitamente patético, hediondo e baixo-nível.
    Na minha despedida de solteira, quero ir jantar com as minhas amigas e amigos a um sítio maravilhoso, seguindo-se de uma saída à noite inequecível, com muito glamour :-P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  186. Que cena patética.... socorro..
    Há homens que gostam de despedidas regadas à mulheres, acho uma babaquice... mas, gostos são gostos.

    Beijokas

    ResponderEliminar
  187. ALfabeta, pois garanto-te que na minha o mais parecido com gaija nua que apareceu foi a vendedora de castanhas quando lhe deu uma ventania nas saias. Ainda estou ligeiramente traumatizado pela visão...

    Blondie, o pior é se em vez do glamour te sai um véu fálico... ;)

    Lusófona, nem todos, ainda há alguns que optam por ir servir de strippers às despedidas das mulheres!

    ResponderEliminar
  188. tipo, este post ja foi recomendado para os "gaijos" la do trabalho, estão todos a amarrarem-se em 2007.

    ResponderEliminar
  189. A semana passada fui a uma despedida de solteira ... fomos jantar um grupo de gaijas, oferecemos umas prendas e depois fomos até um barzinho beber uns copos ... não houve objectos falicos na cabeça, e a unica "piadola" sobre sexo foi uma caixa de perservativos com sabor a chocolate que lhe foi oferecido ... e sabem quem mais foi muito divertido!

    ResponderEliminar
  190. Vida de Camaleão, todos? Mas existe algum subsídio, ou será po causa dos dias de férias? E são uns com os outros?

    FG, e houve distribuição dos preservativos ou limitaram-se a acreditar que sabiam a chocolate? Vá, confessa... ;)

    ResponderEliminar
  191. comparo isso a uma praxe... e ñ aprecio mmo nada!

    ResponderEliminar
  192. Sonoscredita, boa comparação, entre as duas venha o diabo e escolha!

    ResponderEliminar