Ok, só fui a primeira porque venho cá sempre por causa do nosso "outro" assunto... hihihihi desta vez enganas a malta toda, e tb dará para ver se cá veem amiude ou se é só mesmo perto das zero horas de quarta.
lol nao ha palavras para descrever o quanton me ri ao ler esta historia eh,eh,eh esta um espectaculo !!! tenho k dizer ao meu irmao para ler k ele rebolar de tanto rir . e tu tens trabalho a fazer no meu blog hje tenho um pricipicio eh,eh... bjosssssssssss carla granja
Nossa Senhora, o que tu inventas e onde metes o espirito santo (o banco, pois, pois....ai rapaz que nems ei que te diga... Mas as coisas aconteceram, não como uns e outros dizem, mas como foi na verdade e não vale inventar mais uma... Beijinhos pois...
Nossas belas cadeirinhas de palha que muito podemos observar em muitas feiras, como a de FATACIL. Aquilo é tudo de qualidade, porque passados 15 anos ainda possuimos a tal cadeirinha de palha de cor avermelhada ou azul, de tamanho pequeno aconchegado ao nosso rabito da altura. As palhas devem vir de boas cearas de trigo..
Rafeiro Perfumado Pois, por obra e graça do espírito santo. Tanto espírito santo que anda por aí!... Gostei do teu bom humor cada vez mais refinado na forma como recrias as tuas histórias. Um abraço
LOOOOOOOOL, que must, que must =DDD mas olha lá...tu, a mandar perdigotos a bancários??... bem, bancários do BES, o espectr é menos largo do que se faz crer...eu nem devia dizer nada, que até tenho conta no espirito santo amém e não tenho razão de queixa (ouviram, agora vejam lá se deixam o meu dinheirinho sossegado que ele não quer ser nenhum cristiano ronaldo!). Bem que podiam aceitar umas cadeirazitas ao invés de juros acrescidos e de pagamentos de utilização de caixas multibanco...isto, se eu soubesse fazer cadeirinhas, claro está. Mas a tua teoria tem uma falhazita: se o pai fosse esse espirito santo, o menino jasus deveria ser uma espécie de tio patinhas e não o gaijo que mandou os vendilhões todos apanhar no cu, ali nos pátios dos templos.
Pois, os deuses gregos e romanos sabiam divertir-te, sabiam. E pelo caminho nasciam criaturas centauras e criaturas minotauras, tudo porque acharam que se papassem as joves disfarçados de cavalos ou touros, elas não se assustariam tanto como se lhes aparecesse um Deus todo jeitoso à frente (secalhar não eram assim tão jeitosos, que até um cavalo ou touro eram melhor aparição que o deus em si...mas consta que só o hefesto -ou vulcano- era feio que nem uma bota da tropa, mas esse tava bem casado com a afrodite -ou vénus- que o traia com Ares -ou Marte- gerando o cupido. Era o bacanal total, aqueles deuses!!
oh páh...eu queria dizer divertir-se...mas saiu-me divertir-te...e secalhar ainda bem que te divertiu, que é pra na volta nos divertires a nós!! Divertiste-te? =D
sim, eu diria que estás no caminho certo para a excomunhão, mais um post deste teor, e acho até que descobres um atalho... e chegas lá mais depressa... não tenho é bem a certeza se ainda se fazem cartas de excomunhão, mas é bem capaz disso!!!
Mas este Espírito santo tb não passsa por aqui...lol
Só tu para te lembrares de semelhante assunto. O que vale é que pago as prestações por transferência e não tenho nenhuma em atraso. Bem, também já nem tenho forças para abrir os olhos, ainda bem que escreveste mais cedo.
eu ainda tinha equacionado a hipótese de ter sido o Espírito Santo (ex jogador da bola contemporâneo de Maria) mas, dado o pormenor do relato, torna-se evidente que foi do BES mesmo.
E o cabrão do BES nunca contou nada a ninguém ! Já não se fazem homens deste calibre :)
estava a pensar que tinhas sido atropelado por alguma viatura desgovernada numa qualquer (má) estrada portuguesa... adiante
olha, os tipos do camião ali ao lado ainda estão a olhar para mim...devem pensar que sou doido pela maneira como estava a rir virado para o PC
mas olha lá, porque é que omitiste a parte do capitulo que tinha mais interesse... a dos gritos, claro que com bolinha vermelha... Parabéns, finalmente compreendi como é que o famoso nasceu, quer dizer, como é que foi feito... porque falando do nascimento teve sorte, na altura não havia ASAE nem nada disso, senão ia nascer numa qualquer autoestrada de Jerusalém.. Abraço
Seu herege! Então isso diz-se da virgem Maria (o padre aqui da paróquia jurou-me por tudo que ela era virgem, sim!)? Aos gritinhos na cama - ou terá sido noutro local? - com o gaijo do BES? Isso fica mal a uma mulher casada!!!
Enfim, encontrei uma ligeira falha nesse teu raciocínio: é que o nascimento de Cristo é festejado a 25 de Dezembro, por decisão da Igreja católica, mas os cientistas concluiram, após a leitura dos textos bíblicos, que ele terá nascido entre os finais de Agosto e meados de Setembro...
Portanto, esta história absolutamente verídica, ter-se-á passado num dia anterior ao de hoje - que não consta que naquela época os bebés tão prematuros sobrevivessem (mas quem sabe, com a boa cunha que tinha lá em cima?!)
Não tens receio que a Liga dos Bancários Católicos se enfureça e comece a perseguir-te, como a um sarnento? Raça de Rafeiro mais corajoso... :D
Poooorra! ainda bem que eu tenho o meu empréstimo no BPI. eheheh Mas que história mais pecaminosa que havias de arranjar. E logo agora, que a Santa Sé anda em maré de revisão de pecados... Por isso não te admires se o "Benito" arranjar mais um pecadito por conta desta rafeirice sem vergonha... se bem que, para falar com toda a franqueza, essa história da Maria ter apanhado com o "fox" da lanterna divina mesmo no centro da "pachacha", nunca me entrou muito bem na caixa dos pirolitos. E afinal, quem diria, o Espirito Santo andava metido nisto... eheheh Ai balha-me deus que ainda "semos" excomungados!
Com que então sou gorda e agora lésbica não é??? Mais um pouco e sou a mulher barbuda do circo..enfim...não perdes pela demora!!!
Relativamnete ao teu texto, não me incomoda muito isto do nascimento de Cristo, sabemos que o rapazote nasceu a 25 de Dezembro..agora o que me irrita profundamente é se a Pascoa significa a morte e ressureição de Cristo porque é que se festeja esse dia ora em Março, ora em Abril, ora em Maio.... O Homem não tem dia certo para morrer...irrita-me profundamente isto da Páscoa... Então sexta feira santa..Uiiiiiii!Faço sempre questão de comer carne...quando era miuda se as colheitas davam bom resultado os meus avós iam pagar a condra ao padre (lembraste disto?) e então já podíamos comer carne, se não tivessemos dinheiro para pagar ao padre andavamos a couves todo o dia... Deve ser por isso que sou gorda e caio dos galhos das arvores... deixa-me encontrar uma cebola podre e estaís lixadum...
ó tu q tens a mania q nos dás sabedoria :)) num tademito q fales do bruce willis okis?? q fales do nascimento de jesus e assim é nakela, mas comparares o bruce ó ku magoado do gajo do espirito santo é q NAUM :))
bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua
"fecundei o rabo todo"?? llllooooooolllllllll rafeiro, também eu me auto-flagelo por há muito não passar por cá... o meu perdão! ;) beijocas... e beijinhos do mcbaby
Ok considera-te responsável por ter acabado de cuspir o monitor aqui do estaminé... Esta foi das melhores que alguma vez escreveste!!! Du best mesmo!!!! Beijokas Rafeirito =D***
Sem querer ser mazinha, foram los hombres que criaram esses conceitos, por isso nosotras, las mujeres, nããã temos nada a ver com isso.
E depois sabes como é, a tradição oral tem muito que se lhe diga (ó pá, nada de levar isto prá maldade!)ou seja, quem conta um conto acrescenta não um ponto mas quilómetros deles! Tudo somado, tudo escrito, tudo rasurado, et voilà, mitos.
Eu acredito no que me diz o coração, vivo a religião à minha maneira, sem estar presa a les uns et les autres.
Que engraçada, a sua aventura. Não deixa de ser lamentavel que, depois de ter sugado a pila do bancário, não tenha tambem conseguido um creditozito, para montar a sua futura casa de rafeiras!
Pode até ser que um destes dias, ande por ai a sugar estatuas sagradas, em paroquias locais, pensando ser a estatua/pila, do Belmiro...O que estou eu para aqui a dizer...Bom è provavel que já a tenha sugado tambem.
Ai rafeirinho que sacrilégio escreveste tu? Demais. Essa de ver luzinhas ficará para a posteridade como um orgasmo à moda do espirito santo. Adorei. Beijinho em ti.
Se me quiser partir os ditos cornos, identifique-se primeiro. E nós, SIM NÓS, podemos sempre marcar um encontro.
Pode ser em frente ao hipermercado "o continente" de matosinhos? - Para lhe dizer a verdade nem sequer sei se de facto existe um, em matosinhos...pode ser no de Vila Nova de Gaia?
CALA-TE CRETINO...Sim anda cá..Vem querido, vem...
Não sei se ainda te lembras aqui desta cadela mas eu acho que sim. Venho aqui porque tenho um novo espaço no mundo virtual que é o loungeart.blogspot.com. É um blo sobre artes em geral e feito por várias pessoas espero a tua visita. O teu blog continua sempre igual de génio. Uma patada forte.
Estou a ver que também tens umas quantas visitas indesejáveis! Enfim...
Se as pessoas dizem mal do post, o que seria delas se fossem ver o "Jesus Cristo Superstar", onde retratam o Herodes como um homem do cabaret mais umas quantas showgirls á mistura.
O post está giro! Não ligues ao que dizem mal, pois a inveja é feia.
passás-te... está visto, e agora???? o que é que o teu dono vai fazer? é melhor esconderes-te, ainda vem a carroça da "asea" e te leva para o canil! A desfazer os mitos das criancinhas, onde já se viu...
Acho que ainda tenho tempo de passar pelo banco e trocar o empréstimo da casa para o BES, é que andam para lá umas cadeiritas no sotão e sem falhas (para que não fecundem rabiosques alheios) e assim pode ser me livre das Euribors e dos Spreads e dessas tralhas todas que inventaram só para sacarem dinheiro à malta.
Não é por acaso que os judeus estão entre os maiores banqueiros do mundo. São séculos de treinamento. E a situação de José, hein? Bastante incômoda, não gostaria de estar na sua pele. Por isso foi canonizado, para ficar de bico calado. Abraços!
E foi assim que os emprestimos bancários e a sua cobrança deram frutos.....hihihihihi Lembras-te de cada uma!!!!!! Vê lá o que andas para aí a sniffar!!!!!! Beijokitas
Agora entendi tudo, eu que sempre pensei que tudo tinha sido fruto de um grande azar. Assim do género de ela se ter sentado numa sanita pública sem limpar o tampo e um daqueles bichinhos cabeçudos ter apanhado boleia!
loooool ta boa eheheheh e por fim não deixa de ser uma realidades do nosso grandioso pais, muito fixe eheheheh gostei, tadinha da dª maria gritou sem necessidades eheheheh e quanto a esses ditos gajos dos bancos sou suspeita não posso falar mt lol
AHHHHHHHHH! Então foi assim que tudo aconteceu! E eu a pensar que tiinha sido Deus. Parabéns pelo excelente blog, já o sigo há bastante tempo mas esta é a primeira vez que comento.
Se foi obra do Espirito Santo ou não, isso não interessa, o importante é que nasceu o homem mais bondoso e inteligente que existiu até hoje. Mas como a graça foi mais dirigida para os bancos, estas perdoado, não foi? E continuas a ser um caõsito maroto. Abraço sincero:)
Ola Raf cheiroso Já faz muito ,mas muito tempo que não te venho visitar... Chego e encontro um conflito de ideias... Não mudas mesmo ! Adoras chocar :)) deixo te o meu beijo gotiko... Desde que não me lambuzes toda hihihi
Este Rafeiro além de Perfumado tem uma imaginação e um sentido de humor incrível. Cá para mim é melhor não te aproximares de Igrejas, padres, freiras, etc. Acho que eles te topam logo e ainda te excomungam de vez!!!
:D
Mas sabes uma coisa? Acho que a Maria devia ter feito como os outros: devia ter começado a cantar: "Chamem a polícia que eu não pago!"
Pronto... foi o meu momento de (pouca) imaginação!
Diabba, com letra grande, faz favor, não queremos heresias por aqui! E desta vez não enganei ninguém, estava bem escarrapachado que era dia 25! Beijoca!
Pinguim Alegre, foi uma pequena homenagem que quis fazer, dando a entender que os escuteiros são uma instituição milenar! Abraço!
Andreia, não convém meter os espanhóis nisto, ainda diziam que o menino Jesus tinha nascido na terra deles! Beijoca!
Carla Granja, esperemos que o teu precipício não seja daqueles de estar à beira e dar um passo em frente! Beijos!
Laurinha, eu não invento, eu especulo, que é quase diferente! Beijinhos!
Pacanherros, e as cadeiras que o nosso rabito é que se molda a elas? É cá com cada vergão... Abraço!
Silêncio Culpado, por algum motivo essa é uma expressão utilizada para explicar acontecimentos que são órfãos de responsáveis! Beijoca!
A Grafonola, como é bom ver-te ao teu nível! E pois claro que mando perdigotos aos bancários, esses sacanas... quanto à expulsão dos vendilhões, eu tenho uma teoria, só te posso adiantar que tem a ver com comissões não pagas! E sim, diverti-me imenso! :D Beijo!
Bongop, nem para um crédito pessoal? Um plasmazito? Uma viagem? ;)
Leonor, eu bem me esforço, mas não estou a conseguir. Acho que tenho de deixar de escrever de forma tão soft... ;) Beijo!
Careca Loira, mas agora já sabes, se houver um mês mais complicado, ou metes o Bácora a fazer cadeiras ou então... Beijos! E força, miúda, metade já está!
Kapikua, é daqueles temas em que o sigilo bancário ainda não foi levantado! Abraço!
AnaD/FG, se bem que na altura deveria existir um parente afastado da Euribor, a Jerusibor! Beijo!
Maria, no Millenium a técnica para pagar prestações em atraso é ligeiramente diferente, tens de convencer o Jardim Gonçalves a adoptar-te! ;)
AMSilva, gosto de deixar espaço para que cada um dê largas à imaginação, ainda mais porque assim é da forma como posso sempre dizer que nunca referi nada! Abraço! E tem calma com o tipo!
Expresso da Linha, são? Fosca-se, isso quase que daria credibilidade a esta história!
Teté, eu não acredito em cientistas, desde que os gaijos ousaram despromover Plutão da categoria de planeta. Prefiro confiar num livro que foi escrito não se sabe bem por quem e que foi revisto por mais pessoas que eu sei lá! Quanto às perseguições da LBC, aquilo é gente boa, desde que tenham consciência que os tempos da Inquisição já acabaram! Beijo!
Marina acentuada ou talvez não, isso é uma raça do caraças, acho que quando falam da mais velha profissão do mundo estão a referir-se aos bancários! ;)
LFM, estou apenas a ser fiel a um dos princípios da Igreja Católica, que a partir do momento em que o espermatozóide grita “aqui vou eu!”, já é considerado vida. Mas tens uma certa razão, vou meter nascimento entre aspas. Obrigado e um abraço!
Professor Doutor “Atever”, o Bento é um tipo porreiro, e de certeza que vai evacuar neste tema. Afinal, com tanto poluidor que por aí há, não vai sobrar tempo para excomungar bloguistas! Abraço!
Pikenatonta, nada a agradecer, beijinhos recebidos e retribuídos!
Carvoeirita, quem disse tal calúnia?!? Eu nunca disse que tinhas barba, pá! Quanto à Páscoa, tem demasiadas contradições para que eu me dê ao trabalho de falar sobre isso, só não aceito coelhos poedeiros! E então não lembro? Com outro nome, mas lembro! Beijum!
Sandra, não comparei com o cu, comparei com a nádega, que é bem melhor! E com a nádega direita, não foi com qualquer uma! ;) Beijo!
Cosmic Girl, não te auto-flagelas nada, que tens de estar em perfeitas condições físicas! Uma grande beijoca para ti e um RAUF para o mcsobrinho!
Blossom, só respondo na presença do meu advogado! ;)
Cláudia, entre luz e clarão as diferenças são poucas, quem nos diz que não foram as pessoas que deturparam as suas palavras? ;)
Eu Mesma!, eu continuo a preferir a história das abelhinhas e das flores... ;)
Anónimo, ainda bem que arranjaste um motivo de interesse para continuares a vir ao meu desinteressante blog, os comentários da Carvoeirita. Mas lamento contradizer-te, o que se pagava, para libertar das obrigações da sexta-feira santa, era a bula, nem condra nem côngrua. Abraço!
TC, este blog ainda é elevado a serviço de utilidade pública! Abraço brasfemense!
Margarete, que bom ver-te outra vez por aqui. Também te visitarei em breve, um beijo para ti!
Kakauzinha, também eu vivo uma religião à minha maneira, não sei bem é como é que lhe hei-de chamar. Quanto ao não levar para a maldade, demasiado tarde, já levei! Beijocas!
Xisko the Kid, não, ficou tudo saldado, pelo menos a parte da palhota. Acho que a fuga teve a ver com o não cumprimento do pagamento das letras do burro...
Andreia do Flautim, não te rias, que podes cair em pecado! ;)
Mik@, um bom retrato das mulheres, os homens a esfolarem-se para pagar as contas e vocês... :D Beijo!
Anónimo, tão fofinho o teu comentário. E com três aplicações do verbo “sugar”! Eu até te daria uma resposta inteligente, mas depois não a compreenderias, além de que “sugaria” demasiado tempo à minha vida... Inté, viu?
A Grafonola, não te metas em assuntos desses, queres reescrever a história do mundo, é? ;)
Anónimo ameaçador, isso quase me assustou, pá. Mas partir os cornos? Onde pára a velha fogueira com que se castigava quem saía da linha? Agora dizer-me o que eu devo escrever? Nem um homem, quanto mais tu... e não penses que não vi o IP de onde partiu o comentário, ó palhacito. PS: se o IP for de algum chefe meu, substituir “homem” por “rasgadão” e “palhacito” por “monte de esterco”. Respeitinho acima de tudo!
Ternura, nem sei bem, sei que vi uma luz e quando dei por mim estava no meio da estrada, com um camião a apitar! Beijo!
Anónimo Tiago, obrigado por me protegeres, mas antes de ires ao encontro do tipo, explica-me lá de onde é que vem a parte do Continente... ;)
Anónimo T. (porra, que isto hoje está cheio de anónimos), eu para responder gosto de compreender o comentário. Explica lá o que é essa cena de direitos de autor, mestre e fama....
Trivialidados, pois claro que me lembro, caro cãopanheiro. Terei todo o prazer em visitar o teu novo espaço. Grande abraço!
Cassamia, eu Dante e Depois acho que tudo é uma comédia pegada, pelo menos deveria ser encarada como tal! ;)
Red Woman, todas as visitas são desejadas, simplesmente ou lhe damos importância ou não. E não te preocupes, os anónimos (alguns) ladram e o rafeiro passa! Beijocas!
Dualidades, o chato é que se fosse um gaijo do Bilbao tinha de meter a ETA ao barulho e era capaz de não ser tão fácil de conjugar a história! Abraço!
Inês, a única coisa que conseguem, com estas intolerâncias, é que este era para ser o último texto do “caminho para a excomungação”. Agora sinto-me obrigado a publicar mais... Beijos!
Anónimo que não confundo com os outros, não te preocupes, o teu estilo é mais refinado. Dizes mal mas com elevação, é por isso que te tento responder da mesma forma e simpatizo contigo! Mas nada de chamar gorda à Carvoeirita!
Stuckinha, olha que eles a partir duma certa altura deixam de aceitar cadeiras, convém ter um plano C preparado! ;) Beijoca!
Yashmeen, acho que ainda não são os pontos necessários. Será que se eu lançar a suspeita que uma alta figura do clero, com ascendência alemã, tem uma tatuagem da cruz suástica na nádega esquerda, será suficiente? Beijo e um grande RAUF para ti!
Anónimo T., “minha rafeira”? Mas queres que eu apanhe porrada a sério ou quê?!?
Marisa, ou então se existisse Internet podia fazer o pagamento sem sair de casa!
Oliver Pickwick, mas olha que a canonização a troco duma vida inteira a ser apontado e a ouvir risinhos nas costas é um preço demasiado alto a pagar! Abraço!
Maria Manuela, mas no caso da euribor quem é chupado que nem a teta duma vaca somos nós! Beijo!
Paulofski, esmolas e naming de estádios e centros de estágio, não esquecer! Abraço!
Capriccio, como vejo que és sensível a este tema, digo-te que deves encarar este tipo de textos por aquilo que eles são, simples devaneios. Mais do que isso é querer dar um sentido a isto que sai fora da brincadeira, e não é a minha intenção. Beijo sincero.
Gotika, muito tempo mesmo! Conflito de ideias? Onde? ;) Beijo lambuzado!
CI, qual conspiração, teorias alternativas, isso sim! Beijo!
Como é que consegues rafeirinho??? é por isto que te admiro tanto..pela tua imaginação, pela tua capacidade de expressão fantástica...e fundamentalmente pela dignidade que existe no Jorge..o dono do rafeiro... Quando comecei com o meu blog, e me aventurei a visitar os blogues das outras pessoas, achava incrivel a capacidade de ligação...mas se calhar fui ingénua ao esquecer que haviam pessoas por detrás da personagem...e que as pessoas essas são más... Obrigado por existires como personagem e como ser humano com uma dignidade muito acima da média.. Eu estou com o teu amigo, partia-lhes os cornos atrás do continente e prontos...que gente estupida...não sei como consegues... Mas aguenta firme..por todos nós que te adoramos!
Olá Rafeirinho: vim aqui parar vinda de um blog amigo, e encontrei outroa migos. Acho que andei perdida porque já te devia ter descoberto. Fiquei apaixonada pelos canitos e seus dizeres. Amanhã volto para comentar. Pode ser? Beijinhos lambuzados chuac
hum.. estava eu assim com ar sério à espera de que o e-mail com o comentário abrisse e de repente leio aquilo.. havias de ter visto e ouvido a gargalha que soltei.. :P beijinho *
ps- acho que rafeirinho rafeirinho ( vagabundo vagabundo) ja andas a ser disputado pelas damas ;)
Confirmo que é "côngrua", que é aquilo que sustenta o clero e que usualmente se pede ao paroquianos em tempo de Páscoa. Bula refere-se a documentos pontífices, com selo papal. Quanto a "gorda", foi termo que não utilizei, apenas disse "cada macaco no seu galho".
Outro termo que se pode utilizar é "renúncia pascal", essa sim tem a ver com as ditas "obrigações em tempo de Páscoa"; agora "bula" é mesmo outra coisa.
Com esta é que te lixaste ó Rafeiro, já conseguiste um bilhete só de ida para o inferno da Diabba. O Espírito Santo não quer nada contigo... PS - Está o máximo, se contassem a história assim na catequese com certeza que tinham muito mais "fregueses". Festas
"uma luz que desceu à terra, encontrou uma virgem e fez o milagre da criação sem qualquer tipo de gozo pelo meio?" .... Tão mas não foi a cegonha???? Abraços
A lição a retirar é que nunca se deve abrir a porta a desconhecidos. Mesmo que sejam agentes da lei. Mesmo que tenham farda e sejam extremamente giros...euh...bom.. se forem extremamente giros...bom... pois... ;) Beijocas PS: impressão minha ou a malta não identificada anda a esticar-se um bocado na linguagem vulgar? É que ao menos podiam ser anónimos e dizer coisas com graça, mas nem isso. Chiça...cansam uma pessoa!
Diabo no Corpo, a luta só começa depois da moça desnudada circular pelo ringue com o número do round! Voluntária?
Carvoeirita, não te fies na minha aparente diplomacia. Vou tolerando certos comportamentos porque acho que o desprezo é a melhor forma de lidar com pessoas que têm uma visão do mundo em que quem discorda deles é inimigo. Não fosse o respeito pelas outras pessoas que por aqui passam, e já os tinha mandado levar na peidola há muito tempo. Um grande beijo e nada de ausências prolongadas!
Bongop, faz como se estivesses em casa, todos não seremos demais! Abraço!
Blue Velvet, também me recordo de alguns cruzamentos com o teu nick, simplesmente o tempo não dá para tudo. E podes voltar sempre que quiseres, as portas estão abertas! Beijos!
Anónimo das 00:32, vou tentar escrever palavras simples e com poucas sílabas, para não te confundir. Digo-te que tive vontade de apagar o teu “comentário”, pois quem aqui vem não tem que levar com outras parvoíces que não as minhas, mas os ensinamentos dos meus pais falaram mais alto, e eles sempre me disseram que não devia tratar de forma diferente quem não foi bafejado (esta vais ter de ir ver ao dicionário) pela inteligência. Só te peço que não te babes muito, ok? Abraço solidário, eu sei que a culpa de seres assim se deve a uma infância infeliz, possivelmente vivida em Santo Tirso.
Xanata, eu também me teria rido, se tivesse percebido melhor o conteúdo do comentário. Mas tadinho, já saber utilizar um PC é uma vitória, não achas? ;)
Expresso da Linha, confesso a minha ignorância nesse (e tantos outros, mas não confesso) campo!
Kapikua, mas só se prometeres que os devolves intactos. É que já me afeiçoei aos bichinhos. Ah, e és tu que os alimentas!
Dark Morgana, não é de propósito, mas quando começo a escrever, a imagem do José que se forma na minha mente nunca consegue fugir ao estigma de “coitadinho”. Beijos!
Anónimo civilizado, estava quase a espancar os meus pais por me darem informações erradas quando no último momento encontrei isto na Infopédia: Bula (entre outras coisas) dispensa de certas práticas religiosas concedida por bispos. Desculpa, mas vou continuar na minha, mas agradeço-te o ter ficado a saber o que quer dizer côngrua. Quanto à Carvoeirita, claro que não disseste nada, mas não querias que fosse eu a levar as culpas por dizerem que ela parte ramos, pois não?
São, para quê? Já há aqui muitos dignos seguidores desse jove... Beijo!
Diabo no Corpo, eu se fosse a ti aproveitava o intervalo para ir buscar reforços. De pipocas, claro!
Narnia, obrigado, se bem que o termo “divinal” neste tema... ;) Uma grande beijoca!
Patrícia, estava para te responder “Deus te ouça”, mas seria contraditório, não achas? Beijoca!
Lyra, gostaste, comentaste e ainda por cima rimaste! ;)
Rita, o inferno da Diabba? Aquilo é só fachada. Nada me tira da ideia que aquilo na realidade é um paraíso fiscal que serve para fazer lavagem de dinheiro e pecados! :D Beijocas!
Noivo, claro que confesso, só não pensei que fosse tão difícil, pá! Abraço!
RP, não metas mais bichos na história, por favor. Ainda por cima naquela época as relações comerciais entre Paris e Nazaré não eram grande coisa! ;) Abraço!
Safira, tens toda a razão. Refiro-me aos comentários anónimo, claro, que sobre beleza dos agentes da autoridade não me pronuncio. Mas aproveito para pedir desculpa se estes comentários melindraram alguém, e garanto que os mesmos não se voltarão a repetir, pois serão abatidos à vista. Beijo grande, amiga.
Marta, iluminados não sei, mas aproveitadores, disso não tenho a menor dúvida. Quanto ao JC e a Maria Madalena, estás a querer estragar-me os próximos temas, é? :D Beijo!
Ruaf ruaf Rafffff cheiroso Vemmmm querido Tu dissestes para não andas sozinha no bosque... Olha prometo que tens lá muitas campitas com ossitos grandes kakakaka Vai não sejas medroso! Levanta mas é o traseiro dai que já estou atrasada... Sente o sabor do meu beijo gotiko mas,vê se desta vez não me lambuzas kakakaka
imagino o anónimo não-civilizado: "não tenho nada para fazer...quer dizer, tenho, mas não me apetece...mmm...estou aborrecido...já sei!...vou mandar bacoradas no blog daquele gajo que não gramo...a minha vida é melhor qd posso mandar postas à cabeça de quem tenho uma invejinha danada, pah...como tb não tenho vida própria..."
olha que eu tou com vontade de andar à porrada!!!! manda-me esse anónimo aqui!!! já!!!! porrada!!!
já tenho aqui o segundo balde! quanto ao serviço de voluntariado que pedes... isso é coisa que implique mostrar as mamas não é?? não sei não... sou uma gaja púdica...
Grafonola; e eu fico onde? sou a tua guarda costas em todas as situações... Beijos meu rafeiro inteligente e muito educado e é assim mesmo que se fala. O que é um peidinho no meio de tantas bufas? ahhh já sei falar à rafeiro...
ah!!!!agora sim, já me sinto mais contente! Grafonola e Laurinha eu estou com vocês!!Até me tenho andado a sentir mal...só eu é que falava e ainda criava situações piores e problemas maiores... cheguei a pensar deixar de comentar...se não estivessemos neste blog, até diria que me sentia presa por ter cão e presa por não ter!! Mas com vocês do meu lado montamos aqui uma vigilancia ao blog dos nosso amigo contra os anónimos o que dizem? Uma especie de marcha pela amizade mas sentadinhas em frente ao monitor... Até já me sinto melhorzinha...
Sempre desconfiei dos bancos, principalmente daqueles de jardim escondidos no meio das árvores quando a gente ficava por lá e tal.... Agora, esse do espírito santo saiu-me cá um tratante. Quando engravidar por causa do banco do jardim, cof, cof, se for menino irá chamar-se Espírito Santo Rafeirol, lololol
Olá! Depois de uma aus~encia...chego e vejo o rafeirito, com um pé a caminho do Inferno!!!! Depois disto, vai ao Padre mais proximo, confessa-te arrependido e continua a fazer-nos sorrir...
Ora bem, 3 já cá cantam contra a má criação de palavras azedas... somos 3, mas 3 contra um, em palavras ganhamos nós, ah, ganha o prémio quem disser palavras mais nitas onde entre o amor e o respeito pelo próximo, seja lá onde for!... Ando na blogosfera há um ano e pico, mas..detesto quando querem chamar a atenção com alhadas. Adoro quando leio belas palavras cheias de tons de amor... Assim, cá tamos as 3 mosqueteiras para defender o nosso Dartgan!...Não com a espada mas com a pena!... Grafonola Carvoeirita (Ás penas de escrever, claro)senão depenavamos o pessoal todo ehhhhh... adoramos-te rafeirinho e eu então que tive o prazer de te conhecer!... e Laura
É claro que os Papas podem redigir bulas nesse sentido, mas o que os Padres pedem nas paróquias por altura da Páscoa (e também no Natal), garanto, é a côngrua (em lingugem mais simples pode ser entendido como o ordenado do Padre. O que o Povo acha é que pode substituir os sacrificios que são pedidos aos Cristãos nessa época por uma simples entrega monetária.
Que animação agora este blog com cães (cadelas!?) de guarda...diria mesmo: Rafeiro Refinado!
anónimo; pelease, cadelas nem a brincar, somos ninas inteligentes e refinadas , isso sim...bolas, porque é que as pessoas ficam anónimas? nós damos a cara...há termos mais engraçados para nos definir...
Puxa, é sempre a mesma coisa, logo agora que eu até fiquei com uma esperancita em limpar o sotão e ainda por cima livrar-me de uma boa parte das contas da casa, tungas... levo c'um balde de água fria cabeça abaixo ... :{
Olá, Rafeiro, camarada e conterrâneo: a tua casota além de excomungada é uma farra!!! Ouvi dizer que o Ricardo Salgado quer ter uma conversinha contigo. Parece que lhe deste umas ideias para a próxima campanha publicitária.
Eu acho que entretanto foi contraído um crédito...mas cruifica-se alguém que não paga o crédito? É que aquelas bóias para andar de pé na água davam um jeitão...
Esta versão é mais credível, que a clássica! Acho que inventaram a outra história para as pessoas não comentarem o caso extra-conjugal da Maria.
Ah e não te preocupes a Igreja não liga aos pecados que os rafeiros praticam; mesmo que ligassem o pessoal punha a circular na net uma petição para não seres excomungado!
bjs julie
P.S.Não ligues aos anónimos que nem têm sentido de humor nem nada de importante para dizer.
Uma maneira diferente de "ver a coisa". Se o Bentinho ler isto, excomunga-te e passas a ser o "rei dos pecadores"....aquele que vai direitinho para o inferno.
Mas..... naquele tempo já havia BES? É QUE me parece que a família Esp.Santo apareceu depois !
Deve haver outra versão da mesma história, ainda mais hilariante que esta! lol lol
Ah.. seu malandro ! Tens realmente uma imaginação galopante ! Tentando fazer abstração dos actores, fartei-me de rir ! E que Deus me perdoa e... a ti também ! Já agora, porque não uma inseminação artificial ????? Beijinhos verdinhos
Olá! Decerto já precenciaste um sorrisso de uma bela jovem pela primeira vez... já sentiste um forte sentimento cá dentro ao ouvir 1 poema. Já te apaixonaste?
Passom-me a apresentar: Sou Otário e queria te convidar a apoiares a elaboração do 'Dia da 1ª vez'! No fundo, se não fosse a 1ª vez, que seria feito de nós?
Só tens de comentar e espalhar a mensagem. Um abraço!
Cara*** tantos coment�rios, nem sei so o vais ler mas pronto... Ando eu a fazer a minha visitinha pela blogosfera quando aqui parei. Come�ei a ler mas j� me estava a preparar para "bazar", no entanto o teu texto reteve-me at� a �ltima letra. Eu tamb�m sou daqueles que vive a religi�o � sua maneira. Gostei. hug Alx
eheheheh e continuas a simpatizar aiai o cu lol, trabalho na area da banca/seguros no entanto sou uma pessoa hunesta não prejudico ninguem pelo contrario ajudo as vezes mais do que o que posso mas pronto eheheh
Muito bom... como sempre! Pelos vistos na altura em vez de uma banca rota tivemos um preservativo roto! Andei à procura do livro mas pelos vistos vou ter que ir ao Continente, perto da secção do leite... Abraço!
Olha rafeiro ficas desde já avisado que estou muito desiludida contigo! Eu pensava que de acordo com o teu exemplo as pessoas adultas, correctas e com uma cultura abrangente respondiam as outras pessoas com educação e diplomacia. Afinal fiquei a perceber pelo anónimo que afinal os iluminados devem repetir o erro das outras pessoas várias vezes, e escrever de seguida AH logo seguido de um ponto de exclamação por 22 vezes…isso sim é gente erudita agora tu pffff…
Para além disso digo-te também que me incomoda profundamente essa tua diferenciação dos anónimos, anónimos são gente sem identidade e ponto final. Até me arrepio quando os distingues, faz lembrar os pais de gémeos que sabem muito bem quem é o Luisinho e o Pedrinho porque o Pedrinho tem mais três pelos na sobrancelha direita e nós olhamos para os miudos e são iguaizinhos…
..espirito santo? Pensei que o JC fosse resultado de uma união inter-espécies, afinal não foi uma pomba a fecundar a cachopa? (é por isso que se uma ave se atreve a poisar por perto leva logo um pontapé preventivo no céu da boca!...)
Ai Rafeirito, por este andar, chegas ao Natal e vais parar ao Madeiro (nome que se dá à fogueira acendida nessa época festiva, no adro da Igreja da minha Santa Terrinha)!!!
Eu logo vi que esta história tinha tudo a ver com o BES! - JC não tinha pais ricos nem ganhou a lotaria; - A família tinha uma burra (chamada Euribor); - Os milagres vieram do Génio da Bola; - JC era como os vendedores do Bes Auto: altruísta, alter-ego, amigo do amigo e sentimental; - Se não se mexesse, se não corresse, se não treinasse, se não se aplicasse a fundo, se não saísse da colchão (de palha!!!)... JC não rendia; - A luzinha não era verde???
Lol Contra provas... não há argumentos!!! Enfim... quem sabe, sabe... e o Rafeiro Perfumado sabe!!! :p
Dizem os blog-expert que a melhor maneira de acabar com um blogue é fazer longas pausas, terminar e depois voltar, enfim, parecer inconstante... Isso faz com que os leitores percam o interesse e desapareçam. Será mesmo?
Percebi que a vida não se arruma, puxam-nos o tapete a toda a hora...e, estou mesmo decidida a «fechar» o meu kalinka...muito sorrateiramente um dia destes estará fechado. Não quero alaridos, tudo feito no silêncio e na dor que a minha vida tem sido, nestes 2 ultimos meses.
Peço desculpa a todos e estás entre eles, que sempre me deram força nos momentos mais difíceis.
Pinguim Alegre, com paciência, jove, e resistindo à tentação de mandar alguém para algum sítio menos próprio. O que um tipo aguenta só por causa dos sobrinhos por aqui andarem... Abraço!
Cabra Expiatória, por acaso notei que a tua letra estava um bocado tremida... Ósculos!
Cris, epá, isso não, ou inferno ou céu, no limbo não! Beijocas!
Tá-se bem!, se não era casada ainda mais grave, que isto de deixar entrar malta estranha em casa é mal visto até nos dias de hoje, quanto mais na altura. Abraço!
Carvoeirita, já te disse várias vezes, mulher, se não censuro anónimos, muito menos censurarei os amigos. Simplesmente é dar atenção a quem não merece. Vá, dá um sorrisinho ao rafeiro, anda... ;)
HM, nada de dar esses nomes, a não ser que assines um documento comprometendo-te a nunca me pedir pensões alimentares! Beijos!
Simplesmente Eu, tenho perfeita consciência disso, aliás é por isso que me esforço! Abraço!
MJF, eu bem tento, mas quando me aproximo dum ele desata a gritar “Vade Retro, Rafeirás”, ou coisa parecida! Soubesse eu latim para saber o que é que o tipo quer dizer... Beijocas!
Laura, se vocês se juntarem as três contra o anónimo, até fico com pena dele. É que certamente não sobrará nada para continuar a espécie! Beijo!
Anónimo civilizado, não nos vamos entender neste tema, está visto. A solução passa por escrever a um padre e perguntar qual é o nome do suborno que aceitam para não ter de cumprir a obrigação (gosto desta frase) do peixinho. E não te preocupes com as meninas, não és tu o alvo. Quem te manda não assinar, assim és confundido com outros anónimos. Abraço!
Laura, nunca ralharia com vocês, sei que o fazem por amizade. Só tenho receio que esses tipos se voltem contra vocês, a mim garanto que não me beliscam. Beijo.
Sara, como é que sabes?!? Tens lá contactos, é? ;)
Blue Velvet, existem computadores no céu? Afinal talvez isso aí não seja tão aborrecido... ;)
As tiras do Velho, obrigado pelo elogio, pá, não era preciso!
C Valente, um grande abraço!
Francisco Castelo Branco, não vás por aí que ainda nos pode levar ao que sucedeu enquanto o José não voltava! ;)
Anita, poeta, eu? Nem pensar, é um género que por muito que me esforce, não consigo entender. E fica prometido, se os tipos lá em baixo tiverem net, mando-te um e-mail! Beijocas!
Expresso da Linha, ou padre ou então alguém que perceba a sério de religião! ;)
Fotógrafa, obrigado, para ti também! Beijo!
Otário, no meu caso não foi à primeira vez, dado que sou o irmão mais novo. Abraço!
Alx, cada vez são mais as pessoas que optam por pensarem por si mesmas e acreditam em algo que só para elas faz sentido. Acho que a isso se chama liberdade. Abraço!
Humorista, essa ligação à banca rota, não me lembrei, porra! Quanto ao livro, na Bulhosa do Oeiras parque há uns quantos, que eu vi! Abraço!
Marrie, muito gostas tu de pecar... ;) Beijo!
Carvoeirita, claro que tenho de distinguir os anónimos. Um não se identifica mas consegue ser educadinho, enquanto o outro não só me ameaça como lança insinuações sobre a fidelidade da minha jove. Isso e eu vejo os IP’s de onde eles escrevem... Quanto ao apontar do teu errito, isso já é um assunto vosso, cá para mim isso ainda acaba em romance! :D
Otário, era uma brincadeira à volta da “primeira vez”. Abraço!
São, novidades só às quartas, cara amiga. Mas aceito os votos! Beijo!
Viajante, se o gaijo lê isto, ainda fica vermelho! Abraço!
Teresa, ainda espero fazer umas quantas paragens antes! Beijos!
Rosário Andrade, espero então que não andes ali para o lado do Rossio, é que com a quantidade de pombos que por lá anda, chegavas ao fim do dia com as botas em sangue! Beijicos!
Veni, Vidi, Scribi, já faltou mais, mas ao menos morro com calor, que este frio já não se aguenta! Quanto aos teus argumentos, quem sou eu para duvidar deles? É que verdade mais verdade não há! Beijos!
Lazy Cat, não olhes assim para mim! :D
Kalinka, não sei que motivos estarão por detrás da tua decisão, mas tenho de os respeitar. Também o meu blog não durará certamente para sempre, o que importa é que enquanto durar nos consigamos divertir. Um beijo.
E eu a pensar que tinha sido um romano!
ResponderEliminarQueres lá ver que foi mesmo o traste do espírito santo?? Raios... grunfff
beijo d'enxofre
Ok, só fui a primeira porque venho cá sempre por causa do nosso "outro" assunto... hihihihi desta vez enganas a malta toda, e tb dará para ver se cá veem amiude ou se é só mesmo perto das zero horas de quarta.
ResponderEliminarenxofre, e agora vou lá abaixo.
Epá...
ResponderEliminarPorquÊ?
Diz-me???
Não, não me estou a referir à essencia do post...
Falo sim "Se for para as rifas dos escuteiros"...
Porquê?
Um abraço forte
P.s.- Brutal! Parabens!
o do BES?? o do Santander era mais engraçado...
ResponderEliminarbeijoca
lol nao ha palavras para descrever o quanton me ri ao ler esta historia eh,eh,eh esta um espectaculo !!! tenho k dizer ao meu irmao para ler k ele rebolar de tanto rir . e tu tens trabalho a fazer no meu blog
ResponderEliminarhje tenho um pricipicio eh,eh...
bjosssssssssss
carla granja
Nossa Senhora, o que tu inventas e onde metes o espirito santo (o banco, pois, pois....ai rapaz que nems ei que te diga... Mas as coisas aconteceram, não como uns e outros dizem, mas como foi na verdade e não vale inventar mais uma...
ResponderEliminarBeijinhos pois...
Nossas belas cadeirinhas de palha que muito podemos observar em muitas feiras, como a de FATACIL. Aquilo é tudo de qualidade, porque passados 15 anos ainda possuimos a tal cadeirinha de palha de cor avermelhada ou azul, de tamanho pequeno aconchegado ao nosso rabito da altura. As palhas devem vir de boas cearas de trigo..
ResponderEliminarRafeiro Perfumado
ResponderEliminarPois, por obra e graça do espírito santo.
Tanto espírito santo que anda por aí!...
Gostei do teu bom humor cada vez mais refinado na forma como recrias as tuas histórias.
Um abraço
LOOOOOOOOL, que must, que must =DDD mas olha lá...tu, a mandar perdigotos a bancários??... bem, bancários do BES, o espectr é menos largo do que se faz crer...eu nem devia dizer nada, que até tenho conta no espirito santo amém e não tenho razão de queixa (ouviram, agora vejam lá se deixam o meu dinheirinho sossegado que ele não quer ser nenhum cristiano ronaldo!).
ResponderEliminarBem que podiam aceitar umas cadeirazitas ao invés de juros acrescidos e de pagamentos de utilização de caixas multibanco...isto, se eu soubesse fazer cadeirinhas, claro está.
Mas a tua teoria tem uma falhazita: se o pai fosse esse espirito santo, o menino jasus deveria ser uma espécie de tio patinhas e não o gaijo que mandou os vendilhões todos apanhar no cu, ali nos pátios dos templos.
Pois, os deuses gregos e romanos sabiam divertir-te, sabiam. E pelo caminho nasciam criaturas centauras e criaturas minotauras, tudo porque acharam que se papassem as joves disfarçados de cavalos ou touros, elas não se assustariam tanto como se lhes aparecesse um Deus todo jeitoso à frente (secalhar não eram assim tão jeitosos, que até um cavalo ou touro eram melhor aparição que o deus em si...mas consta que só o hefesto -ou vulcano- era feio que nem uma bota da tropa, mas esse tava bem casado com a afrodite -ou vénus- que o traia com Ares -ou Marte- gerando o cupido. Era o bacanal total, aqueles deuses!!
oh páh...eu queria dizer divertir-se...mas saiu-me divertir-te...e secalhar ainda bem que te divertiu, que é pra na volta nos divertires a nós!! Divertiste-te? =D
ResponderEliminarLoool
ResponderEliminarEm todo o caso quero dizer que não deixarei o Espirito Santo entrar em minha casa (tenho tudo pago) LOL
sim, eu diria que estás no caminho certo para a excomunhão, mais um post deste teor, e acho até que descobres um atalho... e chegas lá mais depressa...
ResponderEliminarnão tenho é bem a certeza se ainda se fazem cartas de excomunhão, mas é bem capaz disso!!!
Mas este Espírito santo tb não passsa por aqui...lol
Só tu para te lembrares de semelhante assunto.
ResponderEliminarO que vale é que pago as prestações por transferência e não tenho nenhuma em atraso.
Bem, também já nem tenho forças para abrir os olhos, ainda bem que escreveste mais cedo.
Beijos
só pode ter sido mesmo assim!
ResponderEliminareu ainda tinha equacionado a hipótese de ter sido o Espírito Santo (ex jogador da bola contemporâneo de Maria) mas, dado o pormenor do relato, torna-se evidente que foi do BES mesmo.
E o cabrão do BES nunca contou nada a ninguém ! Já não se fazem homens deste calibre :)
abraço
Pois é! parece que já te esqueceste do poste anterior, então e os pecados, nessa altura não havia a TESE, né!
ResponderEliminarAbraço
Muito bem ahahah gosto da personalidade que deste à Maria. Bem farejado.
ResponderEliminarConsta que o ramo do teu dono é o mesmo do tipo do BES... :) Fazes disso também? Onde é que me posso inscrever para esses empregos?
ResponderEliminarAquele abraço
Não sabia que podiamos pagar em "géneros"... LOL
ResponderEliminarAi Maria sua malandreca, enganadora... hahaha
Beijosssssssssss
Eu logo vi que a Euribor era coisa para ter 2000 anos ...
ResponderEliminarè pá o meu crédito é no millenium, se eu soubesse que no BES dava para pagar as prestações em atraso com ocorpinho...
ResponderEliminarestava a pensar que tinhas sido atropelado por alguma viatura desgovernada numa qualquer (má) estrada portuguesa... adiante
ResponderEliminarolha, os tipos do camião ali ao lado ainda estão a olhar para mim...devem pensar que sou doido pela maneira como estava a rir virado para o PC
mas olha lá, porque é que omitiste a parte do capitulo que tinha mais interesse... a dos gritos, claro que com bolinha vermelha...
Parabéns, finalmente compreendi como é que o famoso nasceu, quer dizer, como é que foi feito... porque falando do nascimento teve sorte, na altura não havia ASAE nem nada disso, senão ia nascer numa qualquer autoestrada de Jerusalém..
Abraço
Esta cena dava um excelente anúncio ao BES. Experimenta vender os direitos que eles são judeus!
ResponderEliminarSeu herege! Então isso diz-se da virgem Maria (o padre aqui da paróquia jurou-me por tudo que ela era virgem, sim!)? Aos gritinhos na cama - ou terá sido noutro local? - com o gaijo do BES? Isso fica mal a uma mulher casada!!!
ResponderEliminarEnfim, encontrei uma ligeira falha nesse teu raciocínio: é que o nascimento de Cristo é festejado a 25 de Dezembro, por decisão da Igreja católica, mas os cientistas concluiram, após a leitura dos textos bíblicos, que ele terá nascido entre os finais de Agosto e meados de Setembro...
Portanto, esta história absolutamente verídica, ter-se-á passado num dia anterior ao de hoje - que não consta que naquela época os bebés tão prematuros sobrevivessem (mas quem sabe, com a boa cunha que tinha lá em cima?!)
Não tens receio que a Liga dos Bancários Católicos se enfureça e comece a perseguir-te, como a um sarnento? Raça de Rafeiro mais corajoso... :D
Um grande RAUF para ti!!!
Jinhos para ti e para a jóve!
bem que me tava a parecer que esses gajos já andavam a fazer das suas nessa altura...
ResponderEliminarEsses tipos do Espírito Santo também têm um negócio de lavandarias.
ResponderEliminaro título do post não deveria ser da concepção em vez do nascimento, ou por ser divino é automático ?
Luís Maia
Poooorra! ainda bem que eu tenho o meu empréstimo no BPI. eheheh
ResponderEliminarMas que história mais pecaminosa que havias de arranjar. E logo agora, que a Santa Sé anda em maré de revisão de pecados...
Por isso não te admires se o "Benito" arranjar mais um pecadito por conta desta rafeirice sem vergonha... se bem que, para falar com toda a franqueza, essa história da Maria ter apanhado com o "fox" da lanterna divina mesmo no centro da "pachacha", nunca me entrou muito bem na caixa dos pirolitos. E afinal, quem diria, o Espirito Santo andava metido nisto... eheheh
Ai balha-me deus que ainda "semos" excomungados!
Abraço.
Passei para agradecer as visitas no meu blog e para deixar muitos beijinhos! :)
ResponderEliminarCom que então sou gorda e agora lésbica não é??? Mais um pouco e sou a mulher barbuda do circo..enfim...não perdes pela demora!!!
ResponderEliminarRelativamnete ao teu texto, não me incomoda muito isto do nascimento de Cristo, sabemos que o rapazote nasceu a 25 de Dezembro..agora o que me irrita profundamente é se a Pascoa significa a morte e ressureição de Cristo porque é que se festeja esse dia ora em Março, ora em Abril, ora em Maio....
O Homem não tem dia certo para morrer...irrita-me profundamente isto da Páscoa...
Então sexta feira santa..Uiiiiiii!Faço sempre questão de comer carne...quando era miuda se as colheitas davam bom resultado os meus avós iam pagar a condra ao padre (lembraste disto?) e então já podíamos comer carne, se não tivessemos dinheiro para pagar ao padre andavamos a couves todo o dia...
Deve ser por isso que sou gorda e caio dos galhos das arvores...
deixa-me encontrar uma cebola podre e estaís lixadum...
:))
ResponderEliminaró tu q tens a mania q nos dás sabedoria :)) num tademito q fales do bruce willis okis?? q fales do nascimento de jesus e assim é nakela, mas comparares o bruce ó ku magoado do gajo do espirito santo é q NAUM :))
bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua
"fecundei o rabo todo"?? llllooooooolllllllll
ResponderEliminarrafeiro, também eu me auto-flagelo por há muito não passar por cá... o meu perdão! ;)
beijocas... e beijinhos do mcbaby
ahahahahahah...Não és tu que és bancário?
ResponderEliminarEntão foi assim que tudo aconteceu!!!
ResponderEliminarMalditos funcionários dos bancos...
:)
Dizia ela que foi uma luz...blá blá blá...yeah right :)
eu sempre pensei que tinha sido um passarinho que lhe tinha entrado pela passarinha acima...
ResponderEliminar"condra" AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!....AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!...
ResponderEliminarCôngrua- rendimento de uma paróquia.
Loooooooooooooool
ResponderEliminarSopa de nabiças??? ja havia nabiças nessa altura, lol
E bom saber que os bancarios so se aproveitam dos desfavorecidos, lol
tenho que ter em atenção quando falar com certos bancarios, lolll
Beijufas de Luz!!
vais arder no inferno...vais vais...
ResponderEliminaro rapazola nasceu no verão pá...
lol e não é que eu sou cliente do espirito santo? lololololol o meu marido que se cuide!
ResponderEliminarOk considera-te responsável por ter acabado de cuspir o monitor aqui do estaminé...
ResponderEliminarEsta foi das melhores que alguma vez escreveste!!! Du best mesmo!!!!
Beijokas Rafeirito =D***
Por acaso sempre estranhei esse método contraceptivo! Agora sim estou mais elucidativo! Cumprimentos Afro-Brasfemenses
ResponderEliminarQuerido Amigo...
ResponderEliminarQue saudade*
Adorei esta história, adaptação de um rafeiro perfumado =)
Beijo em ti*
Margarete da Silva (dança de lágrimas ou agora esta minha nova casa)
Sem querer ser mazinha, foram los hombres que criaram esses conceitos, por isso nosotras, las mujeres, nããã temos nada a ver com isso.
ResponderEliminarE depois sabes como é, a tradição oral tem muito que se lhe diga (ó pá, nada de levar isto prá maldade!)ou seja, quem conta um conto acrescenta não um ponto mas quilómetros deles! Tudo somado, tudo escrito, tudo rasurado, et voilà, mitos.
Eu acredito no que me diz o coração, vivo a religião à minha maneira, sem estar presa a les uns et les autres.
Bisous bleus*
ah então foi assim que tudo começou ?
ResponderEliminare penhoram-lhe as palhinhas ?
LOLOL, está muito engraçada! hehehe
ResponderEliminarhum... maria sua assanhada, nunca me enganaste.
ResponderEliminarandavas metida com o tipo do banco enquanto o josé tratava dos móveis... interesseira.
bjo
Olá Rafeira,
ResponderEliminarQue engraçada, a sua aventura. Não deixa de ser lamentavel que, depois de ter sugado a pila do bancário, não tenha tambem conseguido um creditozito, para montar a sua futura casa de rafeiras!
Pode até ser que um destes dias, ande por ai a sugar estatuas sagradas, em paroquias locais, pensando ser a estatua/pila, do Belmiro...O que estou eu para aqui a dizer...Bom è provavel que já a tenha sugado tambem.
Até sempre, rafeira!
tete, mas a gaija na era ainda casada com o são josé! ou era?...
ResponderEliminarPODE SER QUE UM DIA ALGUEM TE PARTA OS CORNOS PARA APRNDERES A NAO ESCREVERES SOBRE COISAS QUE NAO DEVES!
ResponderEliminarAi rafeirinho que sacrilégio escreveste tu?
ResponderEliminarDemais. Essa de ver luzinhas ficará para a posteridade como um orgasmo à moda do espirito santo.
Adorei.
Beijinho em ti.
Está a falar comigo, anónimo?
ResponderEliminarSe me quiser partir os ditos cornos, identifique-se primeiro. E nós, SIM NÓS, podemos sempre marcar um encontro.
Pode ser em frente ao hipermercado "o continente" de matosinhos? - Para lhe dizer a verdade nem sequer sei se de facto existe um, em matosinhos...pode ser no de Vila Nova de Gaia?
CALA-TE CRETINO...Sim anda cá..Vem querido, vem...
Tiago,
Ai que medo, jorginho...que medo que eu tenho de tí!!
ResponderEliminarNão te preocupes porque os direitos de autor seram sempre teus...Ó mestre!
Ah, quase esquecia...A fama tambem...sim essa coisa maravilhosa, que só meninos como tu podem querer ambicionar.
T.
Não sei se ainda te lembras aqui desta cadela mas eu acho que sim. Venho aqui porque tenho um novo espaço no mundo virtual que é o loungeart.blogspot.com. É um blo sobre artes em geral e feito por várias pessoas espero a tua visita. O teu blog continua sempre igual de génio. Uma patada forte.
ResponderEliminarandamos tão inspirados :) eu cá por mim fui-me pó dante e pá comédia ahahah mas o que não é comédia já?
ResponderEliminarEstou a ver que também tens umas quantas visitas indesejáveis!
ResponderEliminarEnfim...
Se as pessoas dizem mal do post, o que seria delas se fossem ver o "Jesus Cristo Superstar", onde retratam o Herodes como um homem do cabaret mais umas quantas showgirls á mistura.
O post está giro! Não ligues ao que dizem mal, pois a inveja é feia.
Beijocas
Confesso que foi uma das versões mais hilariantes que já li desta história!
ResponderEliminarMelhor mesmo, só se em vez do gajo do Espírito Santo fosse um gajo do Bilbao Viscaya! :)
Dualidades JP
passás-te... está visto, e agora????
ResponderEliminaro que é que o teu dono vai fazer? é melhor esconderes-te, ainda vem a carroça da "asea" e te leva para o canil! A desfazer os mitos das criancinhas, onde já se viu...
Há alguém a querer baralhar, mas duvido, dá-se bem conta das diferenças...(ah!ah!ah! "condra")
ResponderEliminarAcho que ainda tenho tempo de passar pelo banco e trocar o empréstimo da casa para o BES, é que andam para lá umas cadeiritas no sotão e sem falhas (para que não fecundem rabiosques alheios) e assim pode ser me livre das Euribors e dos Spreads e dessas tralhas todas que inventaram só para sacarem dinheiro à malta.
ResponderEliminarMais um ponto na caderneta da excomunhão, pronto... ;)
ResponderEliminar" Anónimo disse...
ResponderEliminarPODE SER QUE UM DIA ALGUEM TE PARTA OS CORNOS PARA APRNDERES A NAO ESCREVERES SOBRE COISAS QUE NAO DEVES!"
confessa lá á tua rafeira...este teu rafeirísmo! Eu já não tinha dito que eras pequeno demais? - Bom, se calhar ainda não!!
T.
Ah, entao foi assim? Se na altura existissem telemoveis o José podia ter-lhe ligado a avisar que já tinha posto as contas em dia.
ResponderEliminarNão é por acaso que os judeus estão entre os maiores banqueiros do mundo. São séculos de treinamento.
ResponderEliminarE a situação de José, hein? Bastante incômoda, não gostaria de estar na sua pele. Por isso foi canonizado, para ficar de bico calado.
Abraços!
Essa pêga da Euribor...
ResponderEliminarGrande vaca que não para quieta !!!
Bj
o Zé das madeiras só se deve ter esquecido de pagar à Maria o que também estava em atraso!
ResponderEliminarMas que dizes, é só sacrilégios, já compras-te o teu lugar no inferno. A sorte é que é lá que estão todas as gajas mal comportadas.
ResponderEliminarPS: Até já por aqui andam uns anónimos da divina santidade papal ou serão gajos de algum banco concorrente :)
E foi assim que os emprestimos bancários e a sua cobrança deram frutos.....hihihihihi
ResponderEliminarLembras-te de cada uma!!!!!!
Vê lá o que andas para aí a sniffar!!!!!!
Beijokitas
Agora entendi tudo, eu que sempre pensei que tudo tinha sido fruto de um grande azar. Assim do género de ela se ter sentado numa sanita pública sem limpar o tampo e um daqueles bichinhos cabeçudos ter apanhado boleia!
ResponderEliminareheh!! Aquele abraço infernal!
Ó refeiro! Espanta-me como é que o teu dono conseguiu introduzir num canideo como tu tanta sabedoria!?!
ResponderEliminarÉ que estas Rosnadelas(fantasticas diga-se de passagem), têm tanto de sábio como de malandrice!
Bem há-ja por partilhares parte da tua sabedoria sábia!
Abraço
loooool ta boa eheheheh e por fim não deixa de ser uma realidades do nosso grandioso pais, muito fixe eheheheh gostei, tadinha da dª maria gritou sem necessidades eheheheh e quanto a esses ditos gajos dos bancos sou suspeita não posso falar mt lol
ResponderEliminarBeijinhos
AHHHHHHHHH! Então foi assim que tudo aconteceu! E eu a pensar que tiinha sido Deus. Parabéns pelo excelente blog, já o sigo há bastante tempo mas esta é a primeira vez que comento.
ResponderEliminareheh do melhor xD
ResponderEliminarÉ por estas e por outras que a banca tá a encher a pança. A deles claro pois a barriga dos pobres só está cheia de gases.
ResponderEliminarFoi com o do Espírito Santo como poderia tersido com o Privado do Inferno ou com o Millenium do Berardo.
A Caixa?
Não, essa só para esmolas.
Se foi obra do Espirito Santo ou não, isso não interessa, o importante é que nasceu o homem mais bondoso e inteligente que existiu até hoje.
ResponderEliminarMas como a graça foi mais dirigida para os bancos, estas perdoado, não foi?
E continuas a ser um caõsito maroto. Abraço sincero:)
Ola Raf cheiroso
ResponderEliminarJá faz muito ,mas muito tempo que não te venho visitar...
Chego e encontro um conflito de ideias...
Não mudas mesmo !
Adoras chocar :))
deixo te o meu beijo gotiko...
Desde que não me lambuzes toda
hihihi
digo sempre a msm coisa...tu e as teorias da conspiraçao...eh eh
ResponderEliminarbeijos incomuns da ci
Saudações amigas
ResponderEliminarEspectáculo!
ResponderEliminarEste Rafeiro além de Perfumado tem uma imaginação e um sentido de humor incrível. Cá para mim é melhor não te aproximares de Igrejas, padres, freiras, etc. Acho que eles te topam logo e ainda te excomungam de vez!!!
:D
Mas sabes uma coisa? Acho que a Maria devia ter feito como os outros: devia ter começado a cantar: "Chamem a polícia que eu não pago!"
Pronto... foi o meu momento de (pouca) imaginação!
Bjs
A big round of applause Mr. Rafeiro!!!
ResponderEliminarAdorei a versão, muito New Millenium (oh pá, Millenium é outro, mas bem vistas as coisas vai dar ao mesmo...)
Festinhas nesse cachaço prestes a ser escomungado!
eu sabia...eu sabia!
ResponderEliminaros gajos do Bes sao uns traidores, sao como judas!
belo post! onde vais buscar esta inspiraçao? espero que o gajo do Bes nao tenha la ido a tua casa pedir dinheiro!
abraço!
Diabba, com letra grande, faz favor, não queremos heresias por aqui! E desta vez não enganei ninguém, estava bem escarrapachado que era dia 25! Beijoca!
ResponderEliminarPinguim Alegre, foi uma pequena homenagem que quis fazer, dando a entender que os escuteiros são uma instituição milenar! Abraço!
Andreia, não convém meter os espanhóis nisto, ainda diziam que o menino Jesus tinha nascido na terra deles! Beijoca!
Carla Granja, esperemos que o teu precipício não seja daqueles de estar à beira e dar um passo em frente! Beijos!
Laurinha, eu não invento, eu especulo, que é quase diferente! Beijinhos!
ResponderEliminarPacanherros, e as cadeiras que o nosso rabito é que se molda a elas? É cá com cada vergão... Abraço!
Silêncio Culpado, por algum motivo essa é uma expressão utilizada para explicar acontecimentos que são órfãos de responsáveis! Beijoca!
A Grafonola, como é bom ver-te ao teu nível! E pois claro que mando perdigotos aos bancários, esses sacanas... quanto à expulsão dos vendilhões, eu tenho uma teoria, só te posso adiantar que tem a ver com comissões não pagas! E sim, diverti-me imenso! :D Beijo!
Bongop, nem para um crédito pessoal? Um plasmazito? Uma viagem? ;)
ResponderEliminarLeonor, eu bem me esforço, mas não estou a conseguir. Acho que tenho de deixar de escrever de forma tão soft... ;) Beijo!
Careca Loira, mas agora já sabes, se houver um mês mais complicado, ou metes o Bácora a fazer cadeiras ou então... Beijos! E força, miúda, metade já está!
Kapikua, é daqueles temas em que o sigilo bancário ainda não foi levantado! Abraço!
Bácoro, só se preocupa com os pecados quem se preocupa para onde irá. E eu já sei bem para onde vou... Abraço!
ResponderEliminarPong, não pode ser acusada de não ser desenrascada! ;) Abraço!
MRPereira, por enquanto não faz, mas consoante a cliente em dívida, pode rapidamente optar por essa via! :D Abraço!
Olá!!, depende da dívida, da cobrada e do cobrador! ;) Beijos!
AnaD/FG, se bem que na altura deveria existir um parente afastado da Euribor, a Jerusibor! Beijo!
ResponderEliminarMaria, no Millenium a técnica para pagar prestações em atraso é ligeiramente diferente, tens de convencer o Jardim Gonçalves a adoptar-te! ;)
AMSilva, gosto de deixar espaço para que cada um dê largas à imaginação, ainda mais porque assim é da forma como posso sempre dizer que nunca referi nada! Abraço! E tem calma com o tipo!
Expresso da Linha, são? Fosca-se, isso quase que daria credibilidade a esta história!
Teté, eu não acredito em cientistas, desde que os gaijos ousaram despromover Plutão da categoria de planeta. Prefiro confiar num livro que foi escrito não se sabe bem por quem e que foi revisto por mais pessoas que eu sei lá! Quanto às perseguições da LBC, aquilo é gente boa, desde que tenham consciência que os tempos da Inquisição já acabaram! Beijo!
ResponderEliminarMarina acentuada ou talvez não, isso é uma raça do caraças, acho que quando falam da mais velha profissão do mundo estão a referir-se aos bancários! ;)
LFM, estou apenas a ser fiel a um dos princípios da Igreja Católica, que a partir do momento em que o espermatozóide grita “aqui vou eu!”, já é considerado vida. Mas tens uma certa razão, vou meter nascimento entre aspas. Obrigado e um abraço!
Professor Doutor “Atever”, o Bento é um tipo porreiro, e de certeza que vai evacuar neste tema. Afinal, com tanto poluidor que por aí há, não vai sobrar tempo para excomungar bloguistas! Abraço!
Pikenatonta, nada a agradecer, beijinhos recebidos e retribuídos!
ResponderEliminarCarvoeirita, quem disse tal calúnia?!? Eu nunca disse que tinhas barba, pá! Quanto à Páscoa, tem demasiadas contradições para que eu me dê ao trabalho de falar sobre isso, só não aceito coelhos poedeiros! E então não lembro? Com outro nome, mas lembro! Beijum!
Sandra, não comparei com o cu, comparei com a nádega, que é bem melhor! E com a nádega direita, não foi com qualquer uma! ;) Beijo!
Cosmic Girl, não te auto-flagelas nada, que tens de estar em perfeitas condições físicas! Uma grande beijoca para ti e um RAUF para o mcsobrinho!
Blossom, só respondo na presença do meu advogado! ;)
ResponderEliminarCláudia, entre luz e clarão as diferenças são poucas, quem nos diz que não foram as pessoas que deturparam as suas palavras? ;)
Eu Mesma!, eu continuo a preferir a história das abelhinhas e das flores... ;)
Anónimo, ainda bem que arranjaste um motivo de interesse para continuares a vir ao meu desinteressante blog, os comentários da Carvoeirita. Mas lamento contradizer-te, o que se pagava, para libertar das obrigações da sexta-feira santa, era a bula, nem condra nem côngrua. Abraço!
Querubina, devias mesmo ter muito cuidado, então quando eles te pedirem para pagares qualquer coisa, foge!!! Beijo!
ResponderEliminarFrancis, o Natal não é o nascimento de Jesus? O Natal não é quando o homem / rafeiro quiser? Eu quero que seja dia 25 de Dezembro! ;)
Hands of Time, ou então cuida-te tu, se ele quiser reformar-se e manter as contas em dia... ;)
Atlantys, eu?!? Quem te manda meter o café quente na boca? Ainda bem que não estavas a falar com o teu chefe! ;) Beijos!
TC, este blog ainda é elevado a serviço de utilidade pública! Abraço brasfemense!
ResponderEliminarMargarete, que bom ver-te outra vez por aqui. Também te visitarei em breve, um beijo para ti!
Kakauzinha, também eu vivo uma religião à minha maneira, não sei bem é como é que lhe hei-de chamar. Quanto ao não levar para a maldade, demasiado tarde, já levei! Beijocas!
Xisko the Kid, não, ficou tudo saldado, pelo menos a parte da palhota. Acho que a fuga teve a ver com o não cumprimento do pagamento das letras do burro...
Andreia do Flautim, não te rias, que podes cair em pecado! ;)
ResponderEliminarMik@, um bom retrato das mulheres, os homens a esfolarem-se para pagar as contas e vocês... :D Beijo!
Anónimo, tão fofinho o teu comentário. E com três aplicações do verbo “sugar”! Eu até te daria uma resposta inteligente, mas depois não a compreenderias, além de que “sugaria” demasiado tempo à minha vida... Inté, viu?
A Grafonola, não te metas em assuntos desses, queres reescrever a história do mundo, é? ;)
Anónimo ameaçador, isso quase me assustou, pá. Mas partir os cornos? Onde pára a velha fogueira com que se castigava quem saía da linha? Agora dizer-me o que eu devo escrever? Nem um homem, quanto mais tu... e não penses que não vi o IP de onde partiu o comentário, ó palhacito. PS: se o IP for de algum chefe meu, substituir “homem” por “rasgadão” e “palhacito” por “monte de esterco”. Respeitinho acima de tudo!
ResponderEliminarTernura, nem sei bem, sei que vi uma luz e quando dei por mim estava no meio da estrada, com um camião a apitar! Beijo!
Anónimo Tiago, obrigado por me protegeres, mas antes de ires ao encontro do tipo, explica-me lá de onde é que vem a parte do Continente... ;)
Anónimo T. (porra, que isto hoje está cheio de anónimos), eu para responder gosto de compreender o comentário. Explica lá o que é essa cena de direitos de autor, mestre e fama....
Trivialidados, pois claro que me lembro, caro cãopanheiro. Terei todo o prazer em visitar o teu novo espaço. Grande abraço!
ResponderEliminarCassamia, eu Dante e Depois acho que tudo é uma comédia pegada, pelo menos deveria ser encarada como tal! ;)
Red Woman, todas as visitas são desejadas, simplesmente ou lhe damos importância ou não. E não te preocupes, os anónimos (alguns) ladram e o rafeiro passa! Beijocas!
Dualidades, o chato é que se fosse um gaijo do Bilbao tinha de meter a ETA ao barulho e era capaz de não ser tão fácil de conjugar a história! Abraço!
Inês, a única coisa que conseguem, com estas intolerâncias, é que este era para ser o último texto do “caminho para a excomungação”. Agora sinto-me obrigado a publicar mais... Beijos!
ResponderEliminarAnónimo que não confundo com os outros, não te preocupes, o teu estilo é mais refinado. Dizes mal mas com elevação, é por isso que te tento responder da mesma forma e simpatizo contigo! Mas nada de chamar gorda à Carvoeirita!
Stuckinha, olha que eles a partir duma certa altura deixam de aceitar cadeiras, convém ter um plano C preparado! ;) Beijoca!
Yashmeen, acho que ainda não são os pontos necessários. Será que se eu lançar a suspeita que uma alta figura do clero, com ascendência alemã, tem uma tatuagem da cruz suástica na nádega esquerda, será suficiente? Beijo e um grande RAUF para ti!
Anónimo T., “minha rafeira”? Mas queres que eu apanhe porrada a sério ou quê?!?
ResponderEliminarMarisa, ou então se existisse Internet podia fazer o pagamento sem sair de casa!
Oliver Pickwick, mas olha que a canonização a troco duma vida inteira a ser apontado e a ouvir risinhos nas costas é um preço demasiado alto a pagar! Abraço!
Maria Manuela, mas no caso da euribor quem é chupado que nem a teta duma vaca somos nós! Beijo!
Vício, acho que nem um sinal lhe deu, quanto mais o pagamento! ;)
ResponderEliminarPsycho Mind, deves pensar que eu digo estas cenas sem segundas intenções, não? A mim as meninas mal comportadas! :D
Parisiense, e que frutos! Aquilo é um rendimento do caraças para muita gente! Beijocas!
Belzebu, a ideia que se formou na minha cabeça à conta do teu comentário é demasiado horripilante, pá! Um grande RAUF para ti!
Bácoro, à conta de muita porrada, podes apostar. Só não me partiu a cornadura porque não a tenho, pese as más línguas que por aqui andam! Abraço!
ResponderEliminarEnfim, não me digas que pertences a essa raça degenerada! E eu que até simpatizava contigo, pá! Beijocas!
Bitchy Lady, fico contente que tenhas perdido a “vergonha” e me dês o prazer da tua contribuição. Um grande RAUF para ti!
Xanata, dizes isso aos detractores ali de cima? ;)
Paulofski, esmolas e naming de estádios e centros de estágio, não esquecer! Abraço!
ResponderEliminarCapriccio, como vejo que és sensível a este tema, digo-te que deves encarar este tipo de textos por aquilo que eles são, simples devaneios. Mais do que isso é querer dar um sentido a isto que sai fora da brincadeira, e não é a minha intenção. Beijo sincero.
Gotika, muito tempo mesmo! Conflito de ideias? Onde? ;) Beijo lambuzado!
CI, qual conspiração, teorias alternativas, isso sim! Beijo!
C Valente, recebidas e retribuídas!
ResponderEliminarCarracinha Linda, posso ficar longe de tudo isso, mas das freiras não! Há algumas tão giras... Beijos!
Cati, qual prestes a ser excomungado, ainda me falta pecar muito até conseguir isso! Beijocas!
Marco, se for lá a casa tem azar, que só lá está a minha jove. Espera lá, isso explicaria a cara de feliz com que ela tem andado... ;) Abraço!!!
cá estou, com um balde de pipocas!
ResponderEliminarentão, quando é que começa a luta??
ops... cheguei tarde...
ResponderEliminarComo é que consegues rafeirinho???
ResponderEliminaré por isto que te admiro tanto..pela tua imaginação, pela tua capacidade de expressão fantástica...e fundamentalmente pela dignidade que existe no Jorge..o dono do rafeiro...
Quando comecei com o meu blog, e me aventurei a visitar os blogues das outras pessoas, achava incrivel a capacidade de ligação...mas se calhar fui ingénua ao esquecer que haviam pessoas por detrás da personagem...e que as pessoas essas são más...
Obrigado por existires como personagem e como ser humano com uma dignidade muito acima da média..
Eu estou com o teu amigo, partia-lhes os cornos atrás do continente e prontos...que gente estupida...não sei como consegues...
Mas aguenta firme..por todos nós que te adoramos!
Tomei a liberdade de te roubar a imagem da cagadeira do acordo ortografico, para tb por no meu blog, nao te importas... pois não?
ResponderEliminarOlá Rafeirinho:
ResponderEliminarvim aqui parar vinda de um blog amigo, e encontrei outroa migos.
Acho que andei perdida porque já te devia ter descoberto.
Fiquei apaixonada pelos canitos e seus dizeres.
Amanhã volto para comentar.
Pode ser?
Beijinhos lambuzados chuac
Vai-te foder sua puta, barata...
ResponderEliminarum dia destes eu vou-te fazer pagar por todas as asneiras e mentiras, em geral, que dizes, sua vaca rafeira!!
A puta vem de Santo Tirso... quem diria!!!
hum.. estava eu assim com ar sério à espera de que o e-mail com o comentário abrisse e de repente leio aquilo.. havias de ter visto e ouvido a gargalha que soltei.. :P
ResponderEliminarbeijinho *
ps- acho que rafeirinho rafeirinho ( vagabundo vagabundo) ja andas a ser disputado pelas damas ;)
Claro que são. Todos os nomes "espírito santo".
ResponderEliminaró Rauf, empresta-me um dia destes um anonimozito para animar o meu cantito!
ResponderEliminaraquilo anda muito sorumbático, ninguém me quer partir a tromba nem nada.
Sê amigo!
Muito giro!
ResponderEliminarÉs mesmo maluco!
Mas já vi que seja qual fôr a versão, o Josézito trama-se sempre!
Beijos
Confirmo que é "côngrua", que é aquilo que sustenta o clero e que usualmente se pede ao paroquianos em tempo de Páscoa. Bula refere-se a documentos pontífices, com selo papal.
ResponderEliminarQuanto a "gorda", foi termo que não utilizei, apenas disse "cada macaco no seu galho".
Outro termo que se pode utilizar é "renúncia pascal", essa sim tem a ver com as ditas "obrigações em tempo de Páscoa"; agora "bula" é mesmo outra coisa.
ResponderEliminarRafeiro, não quer trazer para aqui o selo da condenação de Bento XVI, que foi Inquisidor-Mor?...
ResponderEliminarAbraços.
o balde já vai a meio...
ResponderEliminarLol lol Que post Divinal!!!
ResponderEliminarFestinhas :))
Desta vez vais ser mesmo excomungado.... lol lol lol
ResponderEliminarbeijos
pat
Genial!
ResponderEliminarAdorei e voltarei
Com esta é que te lixaste ó Rafeiro, já conseguiste um bilhete só de ida para o inferno da Diabba. O Espírito Santo não quer nada contigo...
ResponderEliminarPS - Está o máximo, se contassem a história assim na catequese com certeza que tinham muito mais "fregueses".
Festas
confessa lá: tudo isto pra teres carta aberta pro inferno:)
ResponderEliminar"uma luz que desceu à terra, encontrou uma virgem e fez o milagre da criação sem qualquer tipo de gozo pelo meio?" .... Tão mas não foi a cegonha????
ResponderEliminarAbraços
A lição a retirar é que nunca se deve abrir a porta a desconhecidos. Mesmo que sejam agentes da lei. Mesmo que tenham farda e sejam extremamente giros...euh...bom.. se forem extremamente giros...bom... pois...
ResponderEliminar;)
Beijocas
PS: impressão minha ou a malta não identificada anda a esticar-se um bocado na linguagem vulgar? É que ao menos podiam ser anónimos e dizer coisas com graça, mas nem isso. Chiça...cansam uma pessoa!
Muito bom!
ResponderEliminarlololol
Mas tu não sabias que os gajos do Bes são iluminados?
ehhhh
É como a malta não acreditar que o JC andou a mandar umas trasncadas na Madalena! Pois, tá bem!
Diabo no Corpo, a luta só começa depois da moça desnudada circular pelo ringue com o número do round! Voluntária?
ResponderEliminarCarvoeirita, não te fies na minha aparente diplomacia. Vou tolerando certos comportamentos porque acho que o desprezo é a melhor forma de lidar com pessoas que têm uma visão do mundo em que quem discorda deles é inimigo. Não fosse o respeito pelas outras pessoas que por aqui passam, e já os tinha mandado levar na peidola há muito tempo. Um grande beijo e nada de ausências prolongadas!
Bongop, faz como se estivesses em casa, todos não seremos demais! Abraço!
Blue Velvet, também me recordo de alguns cruzamentos com o teu nick, simplesmente o tempo não dá para tudo. E podes voltar sempre que quiseres, as portas estão abertas! Beijos!
Anónimo das 00:32, vou tentar escrever palavras simples e com poucas sílabas, para não te confundir. Digo-te que tive vontade de apagar o teu “comentário”, pois quem aqui vem não tem que levar com outras parvoíces que não as minhas, mas os ensinamentos dos meus pais falaram mais alto, e eles sempre me disseram que não devia tratar de forma diferente quem não foi bafejado (esta vais ter de ir ver ao dicionário) pela inteligência. Só te peço que não te babes muito, ok? Abraço solidário, eu sei que a culpa de seres assim se deve a uma infância infeliz, possivelmente vivida em Santo Tirso.
ResponderEliminarXanata, eu também me teria rido, se tivesse percebido melhor o conteúdo do comentário. Mas tadinho, já saber utilizar um PC é uma vitória, não achas? ;)
Expresso da Linha, confesso a minha ignorância nesse (e tantos outros, mas não confesso) campo!
Kapikua, mas só se prometeres que os devolves intactos. É que já me afeiçoei aos bichinhos. Ah, e és tu que os alimentas!
Dark Morgana, não é de propósito, mas quando começo a escrever, a imagem do José que se forma na minha mente nunca consegue fugir ao estigma de “coitadinho”. Beijos!
ResponderEliminarAnónimo civilizado, estava quase a espancar os meus pais por me darem informações erradas quando no último momento encontrei isto na Infopédia: Bula (entre outras coisas) dispensa de certas práticas religiosas concedida por bispos. Desculpa, mas vou continuar na minha, mas agradeço-te o ter ficado a saber o que quer dizer côngrua. Quanto à Carvoeirita, claro que não disseste nada, mas não querias que fosse eu a levar as culpas por dizerem que ela parte ramos, pois não?
São, para quê? Já há aqui muitos dignos seguidores desse jove... Beijo!
Diabo no Corpo, eu se fosse a ti aproveitava o intervalo para ir buscar reforços. De pipocas, claro!
Narnia, obrigado, se bem que o termo “divinal” neste tema... ;) Uma grande beijoca!
ResponderEliminarPatrícia, estava para te responder “Deus te ouça”, mas seria contraditório, não achas? Beijoca!
Lyra, gostaste, comentaste e ainda por cima rimaste! ;)
Rita, o inferno da Diabba? Aquilo é só fachada. Nada me tira da ideia que aquilo na realidade é um paraíso fiscal que serve para fazer lavagem de dinheiro e pecados! :D Beijocas!
Noivo, claro que confesso, só não pensei que fosse tão difícil, pá! Abraço!
ResponderEliminarRP, não metas mais bichos na história, por favor. Ainda por cima naquela época as relações comerciais entre Paris e Nazaré não eram grande coisa! ;) Abraço!
Safira, tens toda a razão. Refiro-me aos comentários anónimo, claro, que sobre beleza dos agentes da autoridade não me pronuncio. Mas aproveito para pedir desculpa se estes comentários melindraram alguém, e garanto que os mesmos não se voltarão a repetir, pois serão abatidos à vista. Beijo grande, amiga.
Marta, iluminados não sei, mas aproveitadores, disso não tenho a menor dúvida. Quanto ao JC e a Maria Madalena, estás a querer estragar-me os próximos temas, é? :D Beijo!
Ruaf ruaf
ResponderEliminarRafffff cheiroso
Vemmmm querido
Tu dissestes para não andas sozinha no bosque...
Olha prometo que tens lá muitas campitas com ossitos grandes kakakaka
Vai não sejas medroso!
Levanta mas é o traseiro dai que já estou atrasada...
Sente o sabor do meu beijo gotiko
mas,vê se desta vez não me lambuzas
kakakaka
Aiiii rafeiro, o teu blogue dava uma novela!!!
ResponderEliminarimagino o anónimo não-civilizado: "não tenho nada para fazer...quer dizer, tenho, mas não me apetece...mmm...estou aborrecido...já sei!...vou mandar bacoradas no blog daquele gajo que não gramo...a minha vida é melhor qd posso mandar postas à cabeça de quem tenho uma invejinha danada, pah...como tb não tenho vida própria..."
olha que eu tou com vontade de andar à porrada!!!! manda-me esse anónimo aqui!!! já!!!! porrada!!!
Bem. Agora falando a sério. PORRADA!!! :-p
já tenho aqui o segundo balde!
ResponderEliminarquanto ao serviço de voluntariado que pedes... isso é coisa que implique mostrar as mamas não é??
não sei não... sou uma gaja púdica...
Ai Jasus...seu herege.lolol.
ResponderEliminarBju
LOL genial post, sim senhores, gostei imenso. Parabéns.
ResponderEliminarabraço e bom fds.
Dirty, I like it!
ResponderEliminarGrafonola; e eu fico onde? sou a tua guarda costas em todas as situações...
ResponderEliminarBeijos meu rafeiro inteligente e muito educado e é assim mesmo que se fala. O que é um peidinho no meio de tantas bufas? ahhh já sei falar à rafeiro...
Rafeiro, como é que consegues?
ResponderEliminarO que?
Manter os RAUFS quase tão bons como o texto?
Parabens!
LOLADA
Abraços
Ouve... está espectacular... mas...
ResponderEliminarfecundar o rabo????????
É que ainda estou a rir.....
Não consigo escrever! :p
Ósculos!
Bem me pareceu que a culpa é dos... bancários!
ResponderEliminare eu que recebi compasso e tudo! Rafeiro, a desgraçares-te assim nem o demo te quer lá em baixo ahahahahahah. Tás frito!
beijocas!
Fonix rafeiro, levei mais tempo a ler os comentários do que a ler o post ehehehe (isto tá animado!)
ResponderEliminarNa minha opinião, a Maria ainda não era casada com José, mas como também não gosto de bancários, que se lixe!! ;)
Abraços
ah!!!!agora sim, já me sinto mais contente!
ResponderEliminarGrafonola e Laurinha eu estou com vocês!!Até me tenho andado a sentir mal...só eu é que falava e ainda criava situações piores e problemas maiores... cheguei a pensar deixar de comentar...se não estivessemos neste blog, até diria que me sentia presa por ter cão e presa por não ter!!
Mas com vocês do meu lado montamos aqui uma vigilancia ao blog dos nosso amigo contra os anónimos o que dizem?
Uma especie de marcha pela amizade mas sentadinhas em frente ao monitor...
Até já me sinto melhorzinha...
Rafa
ResponderEliminarSempre desconfiei dos bancos, principalmente daqueles de jardim escondidos no meio das árvores quando a gente ficava por lá e tal....
Agora, esse do espírito santo saiu-me cá um tratante. Quando engravidar por causa do banco do jardim, cof, cof, se for menino irá chamar-se Espírito Santo Rafeirol, lololol
Beijos rafeirosos
HM
tens consciência de que vais arder no inferno por causa deste post?!
ResponderEliminarO que vale é que parece que aquilo está cheio de gajas boas em biquini!!
abraço
Olá!
ResponderEliminarDepois de uma aus~encia...chego e vejo o rafeirito, com um pé a caminho do Inferno!!!!
Depois disto, vai ao Padre mais proximo, confessa-te arrependido e continua a fazer-nos sorrir...
Beijocas
Ora bem, 3 já cá cantam contra a má criação de palavras azedas... somos 3, mas 3 contra um, em palavras ganhamos nós, ah, ganha o prémio quem disser palavras mais nitas onde entre o amor e o respeito pelo próximo, seja lá onde for!...
ResponderEliminarAndo na blogosfera há um ano e pico, mas..detesto quando querem chamar a atenção com alhadas. Adoro quando leio belas palavras cheias de tons de amor...
Assim, cá tamos as 3 mosqueteiras para defender o nosso Dartgan!...Não com a espada mas com a pena!...
Grafonola
Carvoeirita
(Ás penas de escrever, claro)senão depenavamos o pessoal todo ehhhhh...
adoramos-te rafeirinho e eu então que tive o prazer de te conhecer!...
e Laura
É claro que os Papas podem redigir bulas nesse sentido, mas o que os Padres pedem nas paróquias por altura da Páscoa (e também no Natal), garanto, é a côngrua (em lingugem mais simples pode ser entendido como o ordenado do Padre. O que o Povo acha é que pode substituir os sacrificios que são pedidos aos Cristãos nessa época por uma simples entrega monetária.
ResponderEliminarQue animação agora este blog com cães (cadelas!?) de guarda...diria mesmo: Rafeiro Refinado!
anónimo; pelease, cadelas nem a brincar, somos ninas inteligentes e refinadas , isso sim...bolas, porque é que as pessoas ficam anónimas? nós damos a cara...há termos mais engraçados para nos definir...
ResponderEliminarAh, e claro que o rafeirito nem precisa d enós por perto, calhar até vai ralhar connosco por nos armamos em Dartganas....
ResponderEliminarEm garde!...
Tu vais ser excomungado. :P
ResponderEliminarMorri de rir, mas que vai ser excomungado, ai isso vai:))))
ResponderEliminarDias Felizes
UM excelnete fim de semana
ResponderEliminarBeijufas de Luz!!
Bem, já dei um jeito às virilhas e vou ali ao banco pagar a renda da casa. Já te disse que a minha gestora de conta é uma giraça?
ResponderEliminarAbraço pá
\m/
Puxa, é sempre a mesma coisa, logo agora que eu até fiquei com uma esperancita em limpar o sotão e ainda por cima livrar-me de uma boa parte das contas da casa, tungas... levo c'um balde de água fria cabeça abaixo ... :{
ResponderEliminarOlá, Rafeiro, camarada e conterrâneo:
ResponderEliminara tua casota além de excomungada é uma farra!!!
Ouvi dizer que o Ricardo Salgado quer ter uma conversinha contigo. Parece que lhe deste umas ideias para a próxima campanha publicitária.
PS: obrigado pela tua visita. Aparece ;)
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
ResponderEliminardá um filme :-D
Eu acho que entretanto foi contraído um crédito...mas cruifica-se alguém que não paga o crédito? É que aquelas bóias para andar de pé na água davam um jeitão...
ResponderEliminarBrilhante, Rafeiro! És demais :P
ResponderEliminarRAUF!
Esta versão é mais credível, que a clássica! Acho que inventaram a outra história para as pessoas não comentarem o caso extra-conjugal da Maria.
ResponderEliminarAh e não te preocupes a Igreja não liga aos pecados que os rafeiros praticam; mesmo que ligassem o pessoal punha a circular na net uma petição para não seres excomungado!
bjs
julie
P.S.Não ligues aos anónimos que nem têm sentido de humor nem nada de importante para dizer.
Óh valha-nos... tadita dela que gritou tanto para... já estarem as contas todas pagas...
ResponderEliminar:)))))))))))))))))
Beijo!
Rauf, vês, já tens aqui uma irmandade canídea !!!! = já diziaa o dartacão que um por todos e todos por um! ;-)
ResponderEliminarbancarios de uma figa! RAUF.LOL
ResponderEliminarGenial, oh Rafeiro sempre inspiradíssimo;)
ResponderEliminarFinalmente que te encontrei o rasto novamente:)
Beijooooo
Mercenários e aproveitadores é o que eles são todos, esses tais de bancários... vejam bem!!!
ResponderEliminarMas se revirou os olhos e viu estrelas, é porque era do Espírito Santo... pronto! :P
Beijocas, cachorro
Uma maneira diferente de "ver a coisa".
ResponderEliminarSe o Bentinho ler isto, excomunga-te e passas a ser o "rei dos pecadores"....aquele que vai direitinho para o inferno.
Mas.....
naquele tempo já havia BES?
É QUE me parece que a família Esp.Santo apareceu depois !
Deve haver outra versão da mesma história, ainda mais hilariante que esta!
lol lol
turbolenta
Deixo o apelo para passar em http://joaosilvaferreira.wordpress.com
ResponderEliminarObrigado pelo conselho e acho que vou segui-lo.
ResponderEliminarAh.. seu malandro ! Tens realmente uma imaginação galopante ! Tentando fazer abstração dos actores, fartei-me de rir ! E que Deus me perdoa e... a ti também !
ResponderEliminarJá agora, porque não uma inseminação artificial ?????
Beijinhos verdinhos
Saudações amigas e bom fim de semana
ResponderEliminarÉ uma bela história canina hehhe
ResponderEliminarOlá poeta!
ResponderEliminarHistórias e mais estórias! ou
Estórias e mais histórias!
um dia com certeza saberemos a verdade e a verdadeira!
temos muito que pensar e analisar.
Será que o Inferno é mesmo quente?
Se fores até lá...no retorno nos diga,ta?
um balde de beijos mornos
anita
Não há por aí nenhum padre que esclareça isto das bulas e das côngruas?
ResponderEliminarUm fds,cheio de alegria e com muito descanso!
ResponderEliminarabraço
Olá! Decerto já precenciaste um sorrisso de uma bela jovem pela primeira vez... já sentiste um forte sentimento cá dentro ao ouvir 1 poema. Já te apaixonaste?
ResponderEliminarPassom-me a apresentar:
Sou Otário e queria te convidar a apoiares a elaboração do 'Dia da 1ª vez'! No fundo, se não fosse a 1ª vez, que seria feito de nós?
Só tens de comentar e espalhar a mensagem. Um abraço!
Cara*** tantos coment�rios, nem sei so o vais ler mas pronto...
ResponderEliminarAndo eu a fazer a minha visitinha pela blogosfera quando aqui parei. Come�ei a ler mas j� me estava a preparar para "bazar", no entanto o teu texto reteve-me at� a �ltima letra. Eu tamb�m sou daqueles que vive a religi�o � sua maneira. Gostei.
hug
Alx
lol....adorei o teu blog....e este post....mesmo fixe....
ResponderEliminar:)
*leta*
eheheheh e continuas a simpatizar aiai o cu lol, trabalho na area da banca/seguros no entanto sou uma pessoa hunesta não prejudico ninguem pelo contrario ajudo as vezes mais do que o que posso mas pronto eheheh
ResponderEliminarBeijinhooooosssss assim grandes
E bom fim semana
parece-me bem mais credível a tua versão
ResponderEliminarbom fim de semana
bjs
Olá querido amigo, desejo-te um bom Domingo... Beijinhos de carinho,
ResponderEliminarFernandinha
Muito bom... como sempre! Pelos vistos na altura em vez de uma banca rota tivemos um preservativo roto! Andei à procura do livro mas pelos vistos vou ter que ir ao Continente, perto da secção do leite... Abraço!
ResponderEliminarQue eu não seja excomumgada.....
ResponderEliminarMais um pecado cometi!!!
rauf, rauf
rs
Olha rafeiro ficas desde já avisado que estou muito desiludida contigo!
ResponderEliminarEu pensava que de acordo com o teu exemplo as pessoas adultas, correctas e com uma cultura abrangente respondiam as outras pessoas com educação e diplomacia.
Afinal fiquei a perceber pelo anónimo que afinal os iluminados devem repetir o erro das outras pessoas várias vezes, e escrever de seguida AH logo seguido de um ponto de exclamação por 22 vezes…isso sim é gente erudita agora tu pffff…
Para além disso digo-te também que me incomoda profundamente essa tua diferenciação dos anónimos, anónimos são gente sem identidade e ponto final.
Até me arrepio quando os distingues, faz lembrar os pais de gémeos que sabem muito bem quem é o Luisinho e o Pedrinho porque o Pedrinho tem mais três pelos na sobrancelha direita e nós olhamos para os miudos e são iguaizinhos…
como assim, é a primeira vez que faço isto?
ResponderEliminarnão entendi a tua mensagem.
;)
Como continua sem novidades, limito-me a deixar votos de bom domingo.
ResponderEliminarE assim vou de riso renovado e alma em pecado AH!AH!
Pronto, ok, aqui vai o meu RAUF e votos que o Espírito Santo não mude de cor ;)
ResponderEliminarAbraço
Depois deste texto vais direitinho para o Inferno ;-)...beijos
ResponderEliminar..espirito santo? Pensei que o JC fosse resultado de uma união inter-espécies, afinal não foi uma pomba a fecundar a cachopa? (é por isso que se uma ave se atreve a poisar por perto leva logo um pontapé preventivo no céu da boca!...)
ResponderEliminarBeijicos
Lololol
ResponderEliminarAi Rafeirito, por este andar, chegas ao Natal e vais parar ao Madeiro (nome que se dá à fogueira acendida nessa época festiva, no adro da Igreja da minha Santa Terrinha)!!!
Eu logo vi que esta história tinha tudo a ver com o BES!
- JC não tinha pais ricos nem ganhou a lotaria;
- A família tinha uma burra (chamada Euribor);
- Os milagres vieram do Génio da Bola;
- JC era como os vendedores do Bes Auto: altruísta, alter-ego, amigo do amigo e sentimental;
- Se não se mexesse, se não corresse, se não treinasse, se não se aplicasse a fundo, se não saísse da colchão (de palha!!!)... JC não rendia;
- A luzinha não era verde???
Lol Contra provas... não há argumentos!!! Enfim... quem sabe, sabe... e o Rafeiro Perfumado sabe!!! :p
Beijufas e boa semana
Rafeiro :)))))
ResponderEliminarDizem os blog-expert que a melhor maneira de acabar com um blogue é fazer longas pausas, terminar e depois voltar, enfim, parecer inconstante...
ResponderEliminarIsso faz com que os leitores percam o interesse e desapareçam.
Será mesmo?
Percebi que a vida não se arruma, puxam-nos o tapete a toda a hora...e, estou mesmo decidida a «fechar» o meu kalinka...muito sorrateiramente um dia destes estará fechado. Não quero alaridos, tudo feito no silêncio e na dor que a minha vida tem sido, nestes 2 ultimos meses.
Peço desculpa a todos e estás entre eles, que sempre me deram força nos momentos mais difíceis.
Muito obrigada a quem me visita.
Beijinhos.
Gotika, eu não sou medroso, mas passear contigo num bosque escuro, não sei, achas que me aguento? Do coração, claro! ;)
ResponderEliminarGrafonela, porrada contigo só se for uma anónima. Aí sim, uma bela piscina de lama, biquinis reduzidos... ui! ;)
Diabo no Corpo, por acaso só tinha pensado em passear pelo ringue, mas és livre de inovar!
Sílvia, eu?!? Nunquinha, vais ver como na hora H desminto ou me arrependo de tudo! Beijo!
Casemiro dos Plásticos, obrigadão, jove! Abraço!
ResponderEliminarRestelo, you insolent girl! ;)
Laura, quem é o peido e quem são as bufas?!?
Pinguim Alegre, com paciência, jove, e resistindo à tentação de mandar alguém para algum sítio menos próprio. O que um tipo aguenta só por causa dos sobrinhos por aqui andarem... Abraço!
Cabra Expiatória, por acaso notei que a tua letra estava um bocado tremida... Ósculos!
ResponderEliminarCris, epá, isso não, ou inferno ou céu, no limbo não! Beijocas!
Tá-se bem!, se não era casada ainda mais grave, que isto de deixar entrar malta estranha em casa é mal visto até nos dias de hoje, quanto mais na altura. Abraço!
Carvoeirita, já te disse várias vezes, mulher, se não censuro anónimos, muito menos censurarei os amigos. Simplesmente é dar atenção a quem não merece. Vá, dá um sorrisinho ao rafeiro, anda... ;)
HM, nada de dar esses nomes, a não ser que assines um documento comprometendo-te a nunca me pedir pensões alimentares! Beijos!
ResponderEliminarSimplesmente Eu, tenho perfeita consciência disso, aliás é por isso que me esforço! Abraço!
MJF, eu bem tento, mas quando me aproximo dum ele desata a gritar “Vade Retro, Rafeirás”, ou coisa parecida! Soubesse eu latim para saber o que é que o tipo quer dizer... Beijocas!
Laura, se vocês se juntarem as três contra o anónimo, até fico com pena dele. É que certamente não sobrará nada para continuar a espécie! Beijo!
Anónimo civilizado, não nos vamos entender neste tema, está visto. A solução passa por escrever a um padre e perguntar qual é o nome do suborno que aceitam para não ter de cumprir a obrigação (gosto desta frase) do peixinho. E não te preocupes com as meninas, não és tu o alvo. Quem te manda não assinar, assim és confundido com outros anónimos. Abraço!
ResponderEliminarLaura, nunca ralharia com vocês, sei que o fazem por amizade. Só tenho receio que esses tipos se voltem contra vocês, a mim garanto que não me beliscam. Beijo.
Sara, como é que sabes?!? Tens lá contactos, é? ;)
Blue Velvet, existem computadores no céu? Afinal talvez isso aí não seja tão aborrecido... ;)
Querubina, boa semana, porque o FDS já lá vai!
ResponderEliminarBjecas, aproveita e pede um crédito pessoal! Qual é o banco? Se calhar mudo para lá as dívidas! Abraço, pá!
Stuckinha, lamento desiludir-te. Mete é o teu jove a trabalhar, porque isto de espíritos santos salvadores só de dois em dois mil anos! Beijo!
Viajante, bem aparecido por aqui. Ouvi por aí uns zun-zuns de que vamos ter lanche em Coimbra. Por mim é só combinar a data! Abraço!
Tavguinu, já deu uns quantos, o guião é que é ligeiramente diferente!
ResponderEliminarSub-Lodo, crucifica-se por bem menos, nos dias de hoje. Não mantenhas as contas em dia, não...
Tita, obrigado, não és nada sovina com os elogios, pá! RAUF!
Julie, não ligam?!? Ando eu aqui a ver se atraio a ira da Igreja para nada? Raios... Beijos!
Um Momento, ao menos podia ter pedido um crédito para recauchutar o burro! ;) Beijo!
ResponderEliminarA Grafonola, têm é de começar a escrever em francês! ;)
Bejanas, uns sacanas, era pendurá-los! RAUF!
Ana, tinhas perdido o meu rasto?!? Vês, um rafeiro dá sempre jeito! Beijoooo!
Nanny, e aqui entre nós, achas que ao menos deu para renegociar o spread? Beijos!
ResponderEliminarTurbolenta, isso não sei, mas também era uma época mais perto dos centauros, se calhar era do BANIF mas depois a versão foi adulterada! ;) Beijo!
João Ferreira, um abraço e garanto que o conselho foi dado sem ironias.
Je Vois la Vie en Vert, ainda bem que vês a coisa nesse prisma. Artificial? Ná, que isso era capaz de ser pecado! :D Beijocas!
As tiras do Velho, obrigado pelo elogio, pá, não era preciso!
ResponderEliminarC Valente, um grande abraço!
Francisco Castelo Branco, não vás por aí que ainda nos pode levar ao que sucedeu enquanto o José não voltava! ;)
Anita, poeta, eu? Nem pensar, é um género que por muito que me esforce, não consigo entender. E fica prometido, se os tipos lá em baixo tiverem net, mando-te um e-mail! Beijocas!
Expresso da Linha, ou padre ou então alguém que perceba a sério de religião! ;)
ResponderEliminarFotógrafa, obrigado, para ti também! Beijo!
Otário, no meu caso não foi à primeira vez, dado que sou o irmão mais novo. Abraço!
Alx, cada vez são mais as pessoas que optam por pensarem por si mesmas e acreditam em algo que só para elas faz sentido. Acho que a isso se chama liberdade. Abraço!
Letaboboleta, obrigado, o teu também é engraçado! Beijoca!
ResponderEliminarEnfim, e nunca pensaste numa mudança de profissão? É que a Banca não é futuro para ninguém, pá! Beijocas!
Carla, não digas isso alto, ainda és apedrejada! ;) Beijos!
Fernandinha, obrigado, uma excelente semana para ti e uma sonora beijoca!
Humorista, essa ligação à banca rota, não me lembrei, porra! Quanto ao livro, na Bulhosa do Oeiras parque há uns quantos, que eu vi! Abraço!
ResponderEliminarMarrie, muito gostas tu de pecar... ;) Beijo!
Carvoeirita, claro que tenho de distinguir os anónimos. Um não se identifica mas consegue ser educadinho, enquanto o outro não só me ameaça como lança insinuações sobre a fidelidade da minha jove. Isso e eu vejo os IP’s de onde eles escrevem... Quanto ao apontar do teu errito, isso já é um assunto vosso, cá para mim isso ainda acaba em romance! :D
Otário, era uma brincadeira à volta da “primeira vez”. Abraço!
São, novidades só às quartas, cara amiga. Mas aceito os votos! Beijo!
ResponderEliminarViajante, se o gaijo lê isto, ainda fica vermelho! Abraço!
Teresa, ainda espero fazer umas quantas paragens antes! Beijos!
Rosário Andrade, espero então que não andes ali para o lado do Rossio, é que com a quantidade de pombos que por lá anda, chegavas ao fim do dia com as botas em sangue! Beijicos!
Veni, Vidi, Scribi, já faltou mais, mas ao menos morro com calor, que este frio já não se aguenta! Quanto aos teus argumentos, quem sou eu para duvidar deles? É que verdade mais verdade não há! Beijos!
ResponderEliminarLazy Cat, não olhes assim para mim! :D
Kalinka, não sei que motivos estarão por detrás da tua decisão, mas tenho de os respeitar. Também o meu blog não durará certamente para sempre, o que importa é que enquanto durar nos consigamos divertir. Um beijo.
que conspiraçao que vai aqui nesta casota!
ResponderEliminar