Pois é, a culpa é vossa. Com tantos prémios e desafios a circularem pela blogosfera, também eu me senti na obrigação de criar um de cada, por forma a agradecer as inúmeras distinções e solicitações com que o Rafeiro Perfumado tem sido agraciado. Ainda não perdi a esperança de receber a Cruz de Cristo ou outra condecoração presidencial...
No que toca ao Prémio, a grande dificuldade foi encontrar um nome condigno, uma vez que as alternativas em aberto começam a escassear. A minha primeira ideia foi “Blog com tomates, grelos, schmooozado e abençoado por um amigo chamado Óscar”, mas como era um bocadinho grande, optei antes por “Blog onde não se maltratam cães nem gatos, mas onde ocasionalmente se esborracham umas moscas”.
O regulamento é o seguinte:
1º Os premiados, para além de se mostrarem extremamente agradecidos e radiantes por ficarem a saber que alguém os acha incapazes de maltratar canídeos e felinos, deverão copiar tanto o lindo selo como a origem do desafio. E nem pensem que por detrás disto está uma tentativa de promover o blog, hã? É que se por acaso tiveram essa ideia, para castigo têm de inserir mais quatro vezes o link deste blog e aumentar para o dobro o tamanho do selo.
No que toca ao Prémio, a grande dificuldade foi encontrar um nome condigno, uma vez que as alternativas em aberto começam a escassear. A minha primeira ideia foi “Blog com tomates, grelos, schmooozado e abençoado por um amigo chamado Óscar”, mas como era um bocadinho grande, optei antes por “Blog onde não se maltratam cães nem gatos, mas onde ocasionalmente se esborracham umas moscas”.
O regulamento é o seguinte:
1º Os premiados, para além de se mostrarem extremamente agradecidos e radiantes por ficarem a saber que alguém os acha incapazes de maltratar canídeos e felinos, deverão copiar tanto o lindo selo como a origem do desafio. E nem pensem que por detrás disto está uma tentativa de promover o blog, hã? É que se por acaso tiveram essa ideia, para castigo têm de inserir mais quatro vezes o link deste blog e aumentar para o dobro o tamanho do selo.
2º Devem espalh… perdão, devem atribuir este prémio aos blogs que vocês achem que cumprem com o requisito do mesmo, isto é, que não maltratem cães e gatos, mas que esborrachem de vez em quando umas moscas (melgas também é uma espécie elegível). Todos os seleccionados deverão igualmente colocar o link do Rafeiro Perfumado. E se voltaste a pensar que isto é só para promover o blog, então a penitência já não vai lá com links e selos, é porrada mesmo.
3º Por forma a manter um bocado o elitismo deste prémio, a atribuição do mesmo por cada blogger fica limitada a 478 nomeações cada, não sendo considerados os familiares acima do primo em 7º grau.
4º Depois de nomeados, deverão enviar para o meu e-mail prova das nomeações e das linkagens e de 12 em 12 minutos deverão vir cá ao blog para ver se eu voltei a falar sobre o assunto.
5º Esta iniciativa será dada como concluída logo que o link do Rafeiro Perfumado conste em pelo menos 94% dos blogs a nível mundial, Burkina Faso incluído.
Da minha parte, e uma vez que tenho de me conter, estão apenas nomeados os links existentes na minha barra lateral, mais precisamente na secção “Outras Casotas, I e II”.

Relativamente ao desafio, pois bem, atrevam-se a levar-me a sério…
Até sempre,
Rafeiro Perfumado
Até sempre,
Rafeiro Perfumado


