A denominação de um texto integrando a palavra curta dá logo azo a considerações físicas acerca do autor do mesmo. Daí não ver a necessidade de explicação do que seria uma por dia, porque também ninguem pensou que seria outra coisa...a unica mente depravada aqui do sítio és mesmo tu!!! E parece-me bem o teu orgulho no teu lado feminino..não me parece é que a Gatinha alguma vez faça a mesma afirmação em reciprocidade...é que ter um lado masculino com coleira anti pulgas ás risquinhas não me parece ser um motivo de orgulho...se fizesses covinhas na cara quando sorrisses e chamasses as meninas de princesas, em vez de gordurosas..já teria outra opinião...assim sendo....não!
Tendo em conta que tu não deverás ultrapassar os 3,28m de altura e os 128Kg de peso (espero) então o teu lado feminino é mais de 50% de ti próprio e está por isso em maioria...És uma cadela! Festas
já ouvi chamar muitas coisas ás gajas, agora "o meu lado feminino!!!!".... vendo as coisas por esse prisma eu tenho lá em casa o meu(cruzes credo) lado masculino com 1,82m e 90 kg!!!!...bhhh definitivamente não acho muita graça chamar-lhe isso!
Que confusão se faz com este tema! Ele há gajos (e não te preocupes que aqui não falo de cães, rafeiros ou não, porque esses estão-se nas tintas para a critica social) que são tão homofóbicos.....
Todo o homem tem essa dificuldade em assumir o seu lado feminino mas eu nunca entendi a razao para tal... ao ler esta curta penso sera para poderem ter varios lados? ou por ja terem varios lados? ou porque la no fundo sabem que o seu lado feminino acaba sempre por imperar????
Teté, quando se fala do nosso lado feminino, os preciosismos podem ser dispensados. Mas o tapete controlador continua lá... ;) Beijoca!
Sílvia F., não te posso dizer qual é o presente, mas o facto de quem o ter recebido querer novamente levanta algumas pistas, não achas. Quanto ao meu lado masculino, anda pelos 1,80 de altura e 69 quilos. E estou a falar mesmo de mim, nada de interpretações abusivas! Beijo!
Violeta, mas garanto que pela frente é mais Action Man. Não disse o Ken porque o tipo não me convence no que toca a masculinidade... ;)
Dualidades, só te fica bem reconhecer isso, jove! ;) Abraço!
Carvoeirita, é uma questão de gosto, uma curta por dia ou uma longa por semana. E bem sabes que tamanho não é necessariamente sinónimo de qualidade. Quanto à jove e respectivos elogios à minha pessoa, é claro que nunca os faz. Achas que ela iria querer despertar nas outras o interesse por mim?
Papinha, ou vários, desde que não se encontrem! ;) Beijinhos!
Anónimo, ia dizer o mesmo de ti, colega de profissão.
Táxi Pluvioso, nesse caso eu não faria muita publicidade a isso, pá. ;)
Eduarda, a nossa legislação assim o obriga, e a minha integridade física assim o aconselha. Beijinhos!
Rita, se sou uma cadela, assumo-me desde já como uma cadela lesbiana! Beijos!
Eu Mesma!, não achas piada? Experimenta chamá-lo assim, enquanto bates delicadamente com a palma da mão na cama, a ver se ele não responde ao chamamento...
Ana, quanto ao lado feminino imperar sempre, há excepções, especialmente se a escolha for entre a Oprah e um jogo do SLB, há limites para tudo! ;)
Francis, mas tira a mãozinha, vá...
Inês, e então, e então? Queres bater, é?
Ka, além dos nomes habituais, como “senhor da minha vida”, “razão da minha existência” e “luz que me orienta na escuridão da sociedade contemporânea”? Beijocas!
"E bem sabes que tamanho não é necessariamente sinónimo de qualidade."O QUE QUERES DIZER COM ISSO??????????????????? Já sei que és omnipresente mas também não exageres!! beijinhos
Só agora compreendi a razão de seres um canito bem cheiroso! Herdaste o perfume do teu lado feminino. E, diz-me: é mais YSL, Coco Chanel ou é mais Pedigree??
È a tua sorte......se não fosse esse lado femenino que tens a andar aí por casa que seria de ti rafeirito????? Contenta-te com a minha sorte tenho 3 lados masculinos lá em casa e cada um maior que o anterior.....isto sim é que é sorte ter 3 guardas costas nos tempos que correm....ahhahahaha
Mau...vamos lá escrever a 2ª tentativa. Vamos a ver se passa,pois parece haver aí uma comissão de censura contra o que escrevo. Era assim....+ ou - :
Ainda bem que reconheces tão bem as medidas e peso do teu lado feminino. Parece-me muito equilibrada e sem necessidade da tal engenhoca chamada balança e directamente ligada à fechadura da porta. Outras pessoas há que faz confusão o outro lado e lutam, há anos, pelo seu lado feminino, em definitivo. Vá lá, a luta vem desde o Onda Choc e ontem lá chegou o lado feminino da menina Patrícia. boa semana
Ufff... ainda bem que li o post até ao fim! Apanhei um susto com o título... já começava a pensar que também o Rafeiro havia aderido à tendência metrossexual!
1,61 e 54 quilos? Então mas tens uma dona? E eu a pensar que eras um refeirito de rua. Por isso me ofereci tantas vezes para te adoptar. Ai, ai, já nem nos cães se pode confiar:))) Raufs de veludo
Salto-Alto, perfeito era que esse lado não ressonasse...
Carvoeirita, o que eu queria dizer era que acima de tudo se privilegia a qualidade. Não adianta num texto escreveres muito e não dizeres nada, enquanto que uma simples frase pode dizer tudo. Mas da forma como arregalaste os olhos, acho que pensaste em outra coisa...
Margarida Pereira, boas explorações, com um apelido desses também deves ser boa pessoa! ;)
Anónimo C., essa foi bem metida, fico sem saber se me estás a atirar alguma boca ou um elogio! ;)
Parisiense, à primeira parte do teu comentário não vou responder, por motivos de segurança. Quanto à tua sorte, acho que é demasiado guarda para tão pouca costa. Beijos!
Blossom, e isso é novidade? ;)
Turbolenta, um conselho. Escreve o teu comentário, faz CTRL+Copy do mesmo e só depois é que mandas publicar. Assim se for ao ar, basta fazeres CTRL+Paste e tens tudo novamente. Quanto aos teus dados, estão ligeiramente errados, pois quando me viste eu estava sentado (parecia mais pequenito) e não me pegaste ao colo (parecia mais pesado)! ;) Beijo!
Cassamia, sim, quando o lado feminino está inactivo não tem tanta piada, apesar de não impossibilitar a coisa!
Minha nossa; o que prá qui vai e se há alguém que sabe medir a olho...sou eu..nem preciso de fita métrica!...o rafeirito é allllllltooooo q.b. magricelas q.b. o lado feminino dele com um tacãozinho sobe de tamanho q.b.eu que sou eu e so tenho a desgraça de 1,50 e mal medido...com uns tacões a coisa muda de figura...se muda... Assim, nada de maus pensamentos, mas entendam...lado feminino,é a jove do home... nada de ter um apanascado ao lado ehhhhh, entenderam?..
Carvoeirita, a femea ou feminina do rafeirito há-de ter muita vaidade em ostentar o lado masculino dela!...tu também tens uma delicia desse lado, se o jove ainda for o mesmo...mas porque picas tu o rapaiz em vez de te aliares a ele?...ah, agora já sei porque te chama gordurosa ehhhhhhh....
A parisiense tem 3 guarda costas? xiça, penico... a mulher deve ser muito importante, terá grana a mais? ahhh mas que bom e logo 3 um pequeno outro médio e um xxl...boa, até me fizeste lembrar o filme do Body Guard... com aquele lado feminino do Kevin Kostner... Beijinhos rafeirote e nem ligues à gordurosa ehhhhh, mas ela é uma derretida linda, linda, aquilo é apenas fachada...
carvoeirita; mas ele tem mesmo covinhas e chama à gente de e princesa, ora, ora, tu nem dás oportunidade, ferras logo, ora começa a derreter e vais ver o que sai, ele fala bonito...
A mim, também me faz muita impressão os machos que não admitem que têm um ,ou mais lados femininos! Porque, com esta onda do consumismo, querem os lados femininos todos para eles! E depois dizem-se machos! Alguns lados femininos ,podem não se importar de partilhar o macho(ou o lado masculino)! Mas eu é que não gosto de partilhas! Partilhas, só num processo judicial ou depois da morte! ;))
Capriccio, não sou eu, é o meu lado feminine! ;) Beijo de amigo!
Laurinha, deixa-a, ela lá no fundo desconfia que eu sou um borracho ainda melhor que o professor de Pilates, ou coisa que o valha. Quanto à tua descrição da minha pessoa, substitui “magricelas” por “elegante com porte a roçar o atlético” e fica perfeito! ;) Beijo!
Pedro Barata, antes de analisares as candidaturas tens de fazer uma introspecção profunda, por vezes as respostas estão em nós (ou no armário, a suplicarem por serem insufladas)! Abraço!
Miriam do Mar, essa de querermos os lados femininos todos é uma verdade, mas quem se mete nesse caminho costuma acabar mal... ;) Beijo!
Ora não querias mais nada, elegante era a nota máxima ó rapaiz!...magricelas é o primeiro grau de elegância, nã sabias? aprende meu!... Ai, até parece que ando ao despique com a minha carvoeirita, gosto tanto dela que nem sei, apesar de so a ter visto uma vez durante alguma horita e o jove sentadinho ali ao lado a ouvir, ele era e é um borrachinho, faziam um casal e peras...ah, mas a carvoeirita, aquele rosto, as feições tão perfeitas, os olhos, ahhh os olhos... e o corpo, moço nem te digo nada...(minha jove não entres em pânico, ela é uma nina às direitas lia-se nela...) assim nina junta-te ao rafeirito e não o malhes tanto... será que se conhecem e eu estou a afzer de tótó? ehhhhhhhh. Beijinhos. és elegante pois, todo com porte principesco...ahhhhhhh..
Rafeiro, pois então parabéns! o seu lado feminino parece muito bem! e a alma, a sua, a feminina, tem... ou não tem?? essa sim, não é fácil o H ter e tendo, assumir que tem... olhe que nós M adoramos esse lado... :)
voltando ao "raça" da moda... desfiles, só na TV... casualmente, com minha filhota(crescida) ... e consegue ser divertido, como disse, tal como é divertido ver maratonas de anúncios(com ela)... ninguém gosta e comenta anúncios!pois nós, SIM :)
Sr Rafeiro fantástica a forma como brinca com as situações do dia a dia … refrescante ler um blogue onde não se lê desgraças de vidas estranhas [como é o caso do meu ihihih] os meus parabéns.. Adorei lê-lo e vou voltar com toda a certeza :) Um beijo
anónimo; nã será antes o teu? é que homens na se medem aos palmos.ehhh dou-me ao trabalho de responder pois o post já acabou... e anónimos não existem...
Gata Verde, já acabaste as tuas tarefas? Aquilo de poderes andar a passear cá por casa era a gozar, jove.
Mariam, agora que o calor deste texto começa a passar, posso dizer-te que adoro lançar a dúvida, mas ainda adoro mais ver como ainda há pessoas que pensam conseguir provocar-me com este tema... ;) Beijos!
Diabba, obrigado pela imagem que criaste na minha cabeça... RAUF!
a.menina, podes voltar, mas com uma condição, largas o tratamento por “você”, porque de outra forma terei de te espancar. Beijo.
Anónimo T., não é nada, e tenho fotografias e testemunhos que provam o contrário!
Laurinha, como dizia o outro “apenas quem tem a certeza da sua masculinidade é capaz de a colocar em causa”. Não ligues a tudo o que por aqui se escreve, tá? ;)
Sandra, que fique registado em acta que foste tu a escrever tal coisa, não eu! ;) Beijo! Ou melhor, abraço!
Francis, mania de ir direito ao assunto, pá, e os preliminares?
Silêncio Culpado, não a elogies, senão depois ninguém a consegue aturar. "Vês, dizes que eu estou gorda mas no teu blog dizem que eu sou bem elegante". Até parece que já a estou a ouvir... Beijo!
Quase que media e pesava o mesmo que eu. Uf, que susto... É que lá em casa só há lugar para gatos e (respeitosamente) eles não gostam muito de Rafeiritos:P
Se te conhecessem saías de lá marcadinho*, claro que com umas arranhadelas nas costas e a ganir que nem um canicho:P
PS: Vá... quando vieres a Bcn arranja-se lá uma excepção para um canicho e a sua jove. E a nossa família de felinos compra umas latitas de almôndegas de carne, em vez das latinhas de atum, para as nossas honorárias visitas.
*Pelo menos do peludinho pequeno que é doido por "marcar" a malta tipo à zorro.
Então e as 222 gramas da roupa e chumbos nos dentes, não contam??? :)))
ResponderEliminarBeijoca!
Nada a fazer, sou sempre ultrapassada!
ResponderEliminarEu só queria saber o presente que recebem os que comentam primeiro! Teté estás minha lista negra hihihihi
Rafeiro, e o teu lado masculino mede e pesa quantos? ;)
Beijinhos!
mas olha que visto assim d etrás o teu lado feminino é todo barby... fica-te bem!
ResponderEliminarEsse não é o teu lado feminino, é a tua cara metade, rrrrsss...
ResponderEliminarOfereço-te flores , mas terás que ir lá a casa buscá-las.
Fica bem.
Mesmo assim é um lado feminino relativamente pequeno. O meu é um pouco maior! :)
ResponderEliminarAbraço.
Alguns comentários:
ResponderEliminarA denominação de um texto integrando a palavra curta dá logo azo a considerações físicas acerca do autor do mesmo. Daí não ver a necessidade de explicação do que seria uma por dia, porque também ninguem pensou que seria outra coisa...a unica mente depravada aqui do sítio és mesmo tu!!!
E parece-me bem o teu orgulho no teu lado feminino..não me parece é que a Gatinha alguma vez faça a mesma afirmação em reciprocidade...é que ter um lado masculino com coleira anti pulgas ás risquinhas não me parece ser um motivo de orgulho...se fizesses covinhas na cara quando sorrisses e chamasses as meninas de princesas, em vez de gordurosas..já teria outra opinião...assim sendo....não!
É bom ter-se um lado feminino a passear por casa ;)
ResponderEliminarBeijinhos
P@pinh@
Renasceu das cinzas?!?!
ResponderEliminarPois, o meu lado feminino, não ultrapassa os 16 cm, nos bons dias.
ResponderEliminarsó tens esse???
ResponderEliminarAte amanha!!
Beijinhos
Tendo em conta que tu não deverás ultrapassar os 3,28m de altura e os 128Kg de peso (espero) então o teu lado feminino é mais de 50% de ti próprio e está por isso em maioria...És uma cadela!
ResponderEliminarFestas
já ouvi chamar muitas coisas ás gajas, agora "o meu lado feminino!!!!"....
ResponderEliminarvendo as coisas por esse prisma eu tenho lá em casa o meu(cruzes credo) lado masculino com 1,82m e 90 kg!!!!...bhhh definitivamente não acho muita graça chamar-lhe isso!
Que confusão se faz com este tema!
ResponderEliminarEle há gajos (e não te preocupes que aqui não falo de cães, rafeiros ou não, porque esses estão-se nas tintas para a critica social) que são tão homofóbicos.....
Passou-se, mesmo!!!
ResponderEliminarE tu gostas muito dele está visto :)
ResponderEliminarAssim é que é, um homem que não tem medo de admitir que gosta de cor-de-rosa ;)
Beijos
Qual é o teu lado feminino, o teu lado esquerdo ou o teu lado direito?
ResponderEliminarAndaste a festejar as victorias do SLB com quê, pah?
És um sortudo então, há gajos que bem queriam ter um desses e não conseguem arranjar!:p
ResponderEliminaroh, pá, está mal! nós aqui à espera duma grande revelação sentimental...
ResponderEliminare costuma andar por casa com regularidade? ;)
ResponderEliminarpassei só para dizer que estou viva e deixar um beijinho....
ResponderEliminarTodo o homem tem essa dificuldade em assumir o seu lado feminino mas eu nunca entendi a razao para tal... ao ler esta curta penso sera para poderem ter varios lados? ou por ja terem varios lados? ou porque la no fundo sabem que o seu lado feminino acaba sempre por imperar????
ResponderEliminarcoisa mai linda pá...
ResponderEliminarreafirmo... "passous-e" mesmo!!!!!
ResponderEliminarOlha rafita eu se fosse ao teu lado feminino (um ser simpático e maravilhoso pelo pouco que conheço) dizia-te como te chamava...looool
ResponderEliminarBeijocas aos dois lados :)
Teté, quando se fala do nosso lado feminino, os preciosismos podem ser dispensados. Mas o tapete controlador continua lá... ;) Beijoca!
ResponderEliminarSílvia F., não te posso dizer qual é o presente, mas o facto de quem o ter recebido querer novamente levanta algumas pistas, não achas. Quanto ao meu lado masculino, anda pelos 1,80 de altura e 69 quilos. E estou a falar mesmo de mim, nada de interpretações abusivas! Beijo!
Violeta, mas garanto que pela frente é mais Action Man. Não disse o Ken porque o tipo não me convence no que toca a masculinidade... ;)
São, e não é a mesma coisa?!? Choque! Beijo!
Dualidades, só te fica bem reconhecer isso, jove! ;) Abraço!
ResponderEliminarCarvoeirita, é uma questão de gosto, uma curta por dia ou uma longa por semana. E bem sabes que tamanho não é necessariamente sinónimo de qualidade. Quanto à jove e respectivos elogios à minha pessoa, é claro que nunca os faz. Achas que ela iria querer despertar nas outras o interesse por mim?
Papinha, ou vários, desde que não se encontrem! ;) Beijinhos!
Anónimo, ia dizer o mesmo de ti, colega de profissão.
Táxi Pluvioso, nesse caso eu não faria muita publicidade a isso, pá. ;)
ResponderEliminarEduarda, a nossa legislação assim o obriga, e a minha integridade física assim o aconselha. Beijinhos!
Rita, se sou uma cadela, assumo-me desde já como uma cadela lesbiana! Beijos!
Eu Mesma!, não achas piada? Experimenta chamá-lo assim, enquanto bates delicadamente com a palma da mão na cama, a ver se ele não responde ao chamamento...
Boop, eu, garantidamente, não sou. Já em tempos falei sobre esse tema, e cheguei à conclusão que sou bichofóbico, homofóbico nunca! Beijo!
ResponderEliminarInês, querias ter o exclusivo dos passanços, não? Eu avisei que este ia ser o mês da parvoeira...
Inês, apesar do feitio que às vezes esse lado tem, gosto muito! ;) Beijo!
Dragão Azul, não é por causa do “com quê”, mas da frequência. Já não estava habituado a tanta fartura... Abraço!
Andreia do Flautim, e garantidamente não irei partilhar o meu lado feminino com ninguém!
ResponderEliminarNoiva Judia, e não é grande? 1, 61 é muita coisa!
Vício, sempre e quando tem as tarefas em certas divisões concluídas! ;)
Kalua, sabes que as provas de vida não são aceites por e-mail, tem mesmo de ser presencial. Beijinho!
Ana, quanto ao lado feminino imperar sempre, há excepções, especialmente se a escolha for entre a Oprah e um jogo do SLB, há limites para tudo! ;)
ResponderEliminarFrancis, mas tira a mãozinha, vá...
Inês, e então, e então? Queres bater, é?
Ka, além dos nomes habituais, como “senhor da minha vida”, “razão da minha existência” e “luz que me orienta na escuridão da sociedade contemporânea”? Beijocas!
É sempre bom ter um lado feminino, principalmente à noite...
ResponderEliminar"E bem sabes que tamanho não é necessariamente sinónimo de qualidade."O QUE QUERES DIZER COM ISSO???????????????????
ResponderEliminarJá sei que és omnipresente mas também não exageres!!
beijinhos
As coisas que se descobrem...
ResponderEliminar'rafeiro' já era bom, 'perfumado' é um 'must' e 'bancário' é a cereja do bolo...
Vou 'explorar'... :)
E só se podia esperar isso mesmo de um rafeiro pefumado.
ResponderEliminarC.
Cruzes! Credo!!
ResponderEliminarSó agora compreendi a razão de seres um canito bem cheiroso!
Herdaste o perfume do teu lado feminino. E, diz-me: é mais YSL, Coco Chanel ou é mais Pedigree??
:)))
:) eeheheh estás mt bem servido rafeiro. estima bem o teu lado feminino.
ResponderEliminarbjos
a minha presença, existencia sei lá..atrai mesmo "virulencias"..desculpa rafeirinho...
ResponderEliminarE eu tenho um lado masculino "ligeiramente" maior! :P
ResponderEliminarEssa é mesmo à rafeiro!
ResponderEliminarPois eu não me importo nada de dizer que tenho um lado masculino, são estes punhos, queres ver melhor? lol
***
Foste muito corajoso em assumir o teu lado feminino. A tua sorte é o teu lado feminino ser muito pacífico...;)
ResponderEliminar;)
Que ternura :)
ResponderEliminarGostei!
E como vai ser uma por dia, até
amanhã :D
Beijocas
Por essa teoria eu também tenho o meu lado masculino! Tem 1.75 e pesa 70kgs! TEnho um lado masculino maior que o feminino!!
ResponderEliminarÈ a tua sorte......se não fosse esse lado femenino que tens a andar aí por casa que seria de ti rafeirito?????
ResponderEliminarContenta-te com a minha sorte tenho 3 lados masculinos lá em casa e cada um maior que o anterior.....isto sim é que é sorte ter 3 guardas costas nos tempos que correm....ahhahahaha
Beijokitas para ti e para o teu lado femenino.
lol...estiveste bem! :D
ResponderEliminarMau...vamos lá escrever a 2ª tentativa.
ResponderEliminarVamos a ver se passa,pois parece haver aí uma comissão de censura contra o que escrevo.
Era assim....+ ou - :
Ainda bem que reconheces tão bem as medidas e peso do teu lado feminino. Parece-me muito equilibrada e sem necessidade da tal engenhoca chamada balança e directamente ligada à fechadura da porta.
Outras pessoas há que faz confusão o outro lado e lutam, há anos, pelo seu lado feminino, em definitivo. Vá lá, a luta vem desde o Onda Choc e ontem lá chegou o lado feminino da menina Patrícia.
boa semana
Ah......esqueci-me de
ResponderEliminarpublicar, oficialmente as tuas medidas.
Meninas apontem:
1.75 de altura
peso: 71 Kg
Correcto?
nota-se mesmo que o teu lado feminino está activo, só assim consegues dar uma por dia, obviamente!
ResponderEliminarMulheres de 1.61mts... nappp. Não fazem o meu tipo!
ResponderEliminarQuando conheceres uma com 1.65mts, não vais querer outra coisa.
Ufff... ainda bem que li o post até ao fim! Apanhei um susto com o título... já começava a pensar que também o Rafeiro havia aderido à tendência metrossexual!
ResponderEliminarAdorei! :D
ResponderEliminar*.*
1,61 e 54 quilos?
ResponderEliminarEntão mas tens uma dona?
E eu a pensar que eras um refeirito de rua.
Por isso me ofereci tantas vezes para te adoptar.
Ai, ai, já nem nos cães se pode confiar:)))
Raufs de veludo
Salto-Alto, perfeito era que esse lado não ressonasse...
ResponderEliminarCarvoeirita, o que eu queria dizer era que acima de tudo se privilegia a qualidade. Não adianta num texto escreveres muito e não dizeres nada, enquanto que uma simples frase pode dizer tudo. Mas da forma como arregalaste os olhos, acho que pensaste em outra coisa...
Margarida Pereira, boas explorações, com um apelido desses também deves ser boa pessoa! ;)
Anónimo C., essa foi bem metida, fico sem saber se me estás a atirar alguma boca ou um elogio! ;)
Moi, eu é mais Body Kouros, do YSL. Pedigree? Não, rafeiroso e com muito orgulho! Beijo!
ResponderEliminarMik@, sempre e quando ele me estime bem a mim! Beijos!
Carvoeirita, vou ter de te puxar as orelhas? Evacua nos vírus, jove!
Sofia, prova! É que puxa-se já da fita-métrica! ;)
Medusasss, nesse caso prefiro ser como os espanhóis e ver com as mãos, não vá alguma coisa entrar-me pela vista adentro! Beijos!
ResponderEliminarSafira, é pacífico é, ainda te hei-de contar umas histórias envolvendo fronhas de almofadas! ;)
Mitsou, desde que eu não me arrependa e instaure o modelo semanal a meio! ;) Beijos!
Peace&Love, e notas alguma alteração ao nível da voz, ou cabelos a crescerem onde não deviam?
Parisiense, à primeira parte do teu comentário não vou responder, por motivos de segurança. Quanto à tua sorte, acho que é demasiado guarda para tão pouca costa. Beijos!
ResponderEliminarBlossom, e isso é novidade? ;)
Turbolenta, um conselho. Escreve o teu comentário, faz CTRL+Copy do mesmo e só depois é que mandas publicar. Assim se for ao ar, basta fazeres CTRL+Paste e tens tudo novamente. Quanto aos teus dados, estão ligeiramente errados, pois quando me viste eu estava sentado (parecia mais pequenito) e não me pegaste ao colo (parecia mais pesado)! ;) Beijo!
Cassamia, sim, quando o lado feminino está inactivo não tem tanta piada, apesar de não impossibilitar a coisa!
V., gaba-te, quando ela te der um caldo vais desejar que ela fosse mais pequena!
ResponderEliminarPeter of Pan, sexo no metro só obrigado, tirando isso não alinho nessas modernices!
Guiga, uma beijoca para ti!
Blue Velvet, não é bem dona, é mais uma pessoa que indica o que eu posso ou não fazer. Ok, é dona, é...
Estas lindo com esse vestido cor de rosa Rafeiro!!!!
ResponderEliminarAbraço de amiga :)
Minha nossa; o que prá qui vai e se há alguém que sabe medir a olho...sou eu..nem preciso de fita métrica!...o rafeirito é allllllltooooo q.b. magricelas q.b.
ResponderEliminaro lado feminino dele com um tacãozinho sobe de tamanho q.b.eu que sou eu e so tenho a desgraça de 1,50 e mal medido...com uns tacões a coisa muda de figura...se muda...
Assim, nada de maus pensamentos, mas entendam...lado feminino,é a jove do home... nada de ter um apanascado ao lado ehhhhh, entenderam?..
Carvoeirita, a femea ou feminina do rafeirito há-de ter muita vaidade em ostentar o lado masculino dela!...tu também tens uma delicia desse lado, se o jove ainda for o mesmo...mas porque picas tu o rapaiz em vez de te aliares a ele?...ah, agora já sei porque te chama gordurosa ehhhhhhh....
A parisiense tem 3 guarda costas? xiça, penico... a mulher deve ser muito importante, terá grana a mais? ahhh mas que bom e logo 3 um pequeno outro médio e um xxl...boa, até me fizeste lembrar o filme do Body Guard... com aquele lado feminino do Kevin Kostner...
Beijinhos rafeirote e nem ligues à gordurosa ehhhhh, mas ela é uma derretida linda, linda, aquilo é apenas fachada...
carvoeirita; mas ele tem mesmo covinhas e chama à gente de e princesa, ora, ora, tu nem dás oportunidade, ferras logo, ora começa a derreter e vais ver o que sai, ele fala bonito...
ResponderEliminarEu assumo que não tenho um lado feminino. Portanto, abriu oficialmente o concurso e aceitam-se candidaturas! Ahahahahah
ResponderEliminarAbraço, rafeiro
A mim, também me faz muita impressão os machos que não admitem que têm um ,ou mais lados femininos!
ResponderEliminarPorque, com esta onda do consumismo, querem os lados femininos todos para eles!
E depois dizem-se machos!
Alguns lados femininos ,podem não se importar de partilhar o macho(ou o lado masculino)!
Mas eu é que não gosto de partilhas!
Partilhas, só num processo judicial ou depois da morte!
;))
Capriccio, não sou eu, é o meu lado feminine! ;) Beijo de amigo!
ResponderEliminarLaurinha, deixa-a, ela lá no fundo desconfia que eu sou um borracho ainda melhor que o professor de Pilates, ou coisa que o valha. Quanto à tua descrição da minha pessoa, substitui “magricelas” por “elegante com porte a roçar o atlético” e fica perfeito! ;) Beijo!
Pedro Barata, antes de analisares as candidaturas tens de fazer uma introspecção profunda, por vezes as respostas estão em nós (ou no armário, a suplicarem por serem insufladas)! Abraço!
Miriam do Mar, essa de querermos os lados femininos todos é uma verdade, mas quem se mete nesse caminho costuma acabar mal... ;) Beijo!
Assumiste o teu lado feminino, muito bem !
ResponderEliminarSejas feliz assim... até porque o cor-de-rosa te fica muito bem !
Beijinhos verdinhos
Só esqueceste dizer 1 pequenina coisa:
ResponderEliminarQue não podes passar sem esse teu lado!
Beijoca
Mariazita
E ai de ti se dissesses o verdadeiro peso desse lado ;D
ResponderEliminarUm abraço
Ora não querias mais nada, elegante era a nota máxima ó rapaiz!...magricelas é o primeiro grau de elegância, nã sabias? aprende meu!...
ResponderEliminarAi, até parece que ando ao despique com a minha carvoeirita, gosto tanto dela que nem sei, apesar de so a ter visto uma vez durante alguma horita e o jove sentadinho ali ao lado a ouvir, ele era e é um borrachinho, faziam um casal e peras...ah, mas a carvoeirita, aquele rosto, as feições tão perfeitas, os olhos, ahhh os olhos... e o corpo, moço nem te digo nada...(minha jove não entres em pânico, ela é uma nina às direitas lia-se nela...) assim nina junta-te ao rafeirito e não o malhes tanto... será que se conhecem e eu estou a afzer de tótó? ehhhhhhhh. Beijinhos. és elegante pois, todo com porte principesco...ahhhhhhh..
Eu logo vi que tu tinhas um "piquinho"...
ResponderEliminarEh,eh,eh...Bem me parecia k essa tinha água no bico...
ResponderEliminarBjokas
Como é possivel que o teu lado feminino só "costuma andar" pela casa?
ResponderEliminarNão me digas que o teu lado feminino não sai de casa ??? Nem para comprar novas roupitas como na foto??
bjs
julie
Aleluia que vislumbro um elogio aquela que anda aí por casa!!!
ResponderEliminarGostei de vos ver.
Beijocas
Marina
Realmente é de macho, mostrar assim o lado "pink" da vida.
ResponderEliminarBj
1,61m, já com os saltos altos????
ResponderEliminar;o)
pequenina como manda a tradição, abraço
ResponderEliminarAhhh... agora será tipo jornal diário? Só se for grates, tás a ouvir.
ResponderEliminarEntão é assim, eu venho cá espreitar tu vais lá farejar, combinados?
Até amanhã.
Verdinha, diga-se de passagem que qualquer trapinho me fica bem! ;) Beijos!
ResponderEliminarMariazita, claro que não passo, até andaria manco! Beijoca!
Dante, não haveria problemas, ela sempre me disse que eu nem daria por nada... Abraço!
Laurinha, com uma discrição dessas, acho que prefiro não a conhecer. Então se ela fosse ruiva, ui, ui! Beijo!
Bongop, caladinho, ó jove que não gosta de futebol...
ResponderEliminarZabour, essa expressão tem muito que se lhe diga! ;) Bjokas!
Julie, claro que sai de casa, de vez em quando a despensa tem de ser reabastecida e os vidros lavados por fora! Beijo!
Marco Rebelo, confessa lá, tu também tens... ;)
Careca Loira, e eu adorei rever-vos. Beijoca e até à próxima!
ResponderEliminarPiggy, acho que essa subtileza escapa a muito boa gente. ;) Beijo.
Sorrisos em Alta, não, resultado conseguido sem doping! Abraço!
Casemiro dos Plásticos, é para ter muita arrumação, aquilo mete-se em qualquer prateleira! Abraço!
Paulofski, tentei meter portagem, mas não consegui acertar no código HTML. E temos negócio! Abraço!
Que fatinho tão giro...
ResponderEliminarRafeiro,
ResponderEliminarpois então parabéns! o seu lado feminino parece muito bem! e a alma, a sua, a feminina, tem... ou não tem?? essa sim, não é fácil o H ter e tendo, assumir que tem... olhe que nós M adoramos esse lado... :)
voltando ao "raça" da moda... desfiles, só na TV... casualmente, com minha filhota(crescida) ... e consegue ser divertido, como disse, tal como é divertido ver maratonas de anúncios(com ela)... ninguém gosta e comenta anúncios!pois nós, SIM :)
bom resto de semana
um abraço e um :)
mariam
Também assumo com dignidade o meu lado masculino! (exibindo a barba, pêlos na costas e pernas)
ResponderEliminarDeves achar kés único... pffff
enxofre
Sr Rafeiro fantástica a forma como brinca com as situações do dia a dia … refrescante ler um blogue onde não se lê desgraças de vidas estranhas [como é o caso do meu ihihih] os meus parabéns.. Adorei lê-lo e vou voltar com toda a certeza :)
ResponderEliminarUm beijo
Digamos, no minimo, que o teu gajo é manifestamente curto!!
ResponderEliminarT.
anónimo; nã será antes o teu? é que homens na se medem aos palmos.ehhh dou-me ao trabalho de responder pois o post já acabou... e anónimos não existem...
ResponderEliminar:))
ResponderEliminarbem, por esta ordem de ideias eu sou case toda masculina carago, já viste a quantidade de gajos q tenho só em casa??
lololll
calminha, senaum ispanko te :))
besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus
credo, que bruto...
ResponderEliminarNão é nada binito divulgares as medidas do teu lado feminino!! =p =D
ResponderEliminarQue grande pulga! :)
ResponderEliminarEu acho mal andares aí a publicitares medidas do teu lado feminino... Se fosse comigo ficavas a ossos e água até ao fim dos teus dias =P
ResponderEliminarAdoro vir aqui, suas fotos são muito fofas!
ResponderEliminarAbraços.
Gata Verde, já acabaste as tuas tarefas? Aquilo de poderes andar a passear cá por casa era a gozar, jove.
ResponderEliminarMariam, agora que o calor deste texto começa a passar, posso dizer-te que adoro lançar a dúvida, mas ainda adoro mais ver como ainda há pessoas que pensam conseguir provocar-me com este tema... ;) Beijos!
Diabba, obrigado pela imagem que criaste na minha cabeça... RAUF!
a.menina, podes voltar, mas com uma condição, largas o tratamento por “você”, porque de outra forma terei de te espancar. Beijo.
Anónimo T., não é nada, e tenho fotografias e testemunhos que provam o contrário!
ResponderEliminarLaurinha, como dizia o outro “apenas quem tem a certeza da sua masculinidade é capaz de a colocar em causa”. Não ligues a tudo o que por aqui se escreve, tá? ;)
Sandra, que fique registado em acta que foste tu a escrever tal coisa, não eu! ;) Beijo! Ou melhor, abraço!
Francis, mania de ir direito ao assunto, pá, e os preliminares?
Van, não seria bonito é se eu mentisse nas mesmas! ;)
ResponderEliminarAnonyma, se o meu lado feminino te apanha, tás feita! ;)
Atlantys, serias lá capaz de fazer isso a um rafeiro fofo e simpático como eu! :D
Regina Coeli Carvalho, e há quem por vezes goste dos textos. Beijos!
Rafeiro Perfumado
ResponderEliminarE pelas medidas deve ser bem elegante esse teu lado feminino. Agora percebo porque és "Perfumado".
Abraço
Silêncio Culpado, não a elogies, senão depois ninguém a consegue aturar. "Vês, dizes que eu estou gorda mas no teu blog dizem que eu sou bem elegante". Até parece que já a estou a ouvir... Beijo!
ResponderEliminardeixa que te diga que o rosa fica-te bem...
ResponderEliminarNão resisto a vir aqui espreitar os teus momentos de boa disposição.
ResponderEliminarbeijinho e continua assim
Diabo no Corpo, e haverá cor que não me fique a matar? ;)
ResponderEliminarRascunhos, e para mim é sempre um prazer ver-te por aqui. Beijo.
1m 61 cm??? 54 kg?
ResponderEliminarÉ pá... não sabia que a Gata era assim tão grande!
:D
Beijocas
Carracinha Linda, e então quando veste um sobretudo... ;)
ResponderEliminarTeu lado "feminine"
ResponderEliminaré muita machista pá!:)))
Beijo ;)
Vida Fugaz, esforcei-me por assim parecer, jove! ;) Beijo!
ResponderEliminarè curioso cá por casa tambem se passeia 1.61 e 54 kg de género femenino....mau....!
ResponderEliminarhehehehe
ResponderEliminartb th um lado masculino qua costuma andar cá por casa, mas ele mede uns poucos centímetros, deve pesar uns 5 quilos e esta smp a dizer "auau"! lool
;D
Conde, queres ver que a sacana...
ResponderEliminarHistérica, e aposto que não gosta de carteiros! ;)
Eu tumbém. Tem 1,60 metros pesa 43 quilos e gosta de cenas. ;)
ResponderEliminarAbraço
"... verde e faz miau..."
ResponderEliminar\m/
ahahahah!
ResponderEliminarQuase que media e pesava o mesmo que eu. Uf, que susto... É que lá em casa só há lugar para gatos e (respeitosamente) eles não gostam muito de Rafeiritos:P
BeijOOO
Bernardo Moura, explica lá, de preferência com fotos, que cenas são essas! Abraço!
ResponderEliminarBjecas, e às vezes vermelha e ladra mais do que eu!
Nogs, isso é porque os teus gatos não me conhecem! Beijoca!
Rasteirinho,
ResponderEliminarclaro... por eso cariño:P
Se te conhecessem saías de lá marcadinho*, claro que com umas arranhadelas nas costas e a ganir que nem um canicho:P
PS: Vá... quando vieres a Bcn arranja-se lá uma excepção para um canicho e a sua jove. E a nossa família de felinos compra umas latitas de almôndegas de carne, em vez das latinhas de atum, para as nossas honorárias visitas.
*Pelo menos do peludinho pequeno que é doido por "marcar" a malta tipo à zorro.
Nogs, essa de sair de lá com arranhões nas costas faz a imaginação voar! ;)
ResponderEliminar1,64? Seja mais cuidadoso! Por um triz, em vez de Rafeiro, seria mais conhecido como Barão de Munchausen.
ResponderEliminarUm abraço!
eu (ainda) não tenho o meu lado feminino... mas gostava :) loool
ResponderEliminarOliver Pickwick, eu é mais 1,80, a baixinha cá de casa é que é arraçada de baronesa! ;)
ResponderEliminarIvo, não tenhas pressa, quando deres por isso já tens um lado desses a mandar em ti! Abraço!