Apesar do título ser em forma de pergunta, cheira-me que a presença de uma aranha nos automóveis é de série. Não pode ser mera coincidência o facto de todas as pessoas que eu conheço afirmarem terem um aracnídeo a residir no seu veículo!
Aliás, até consigo imaginar na linha de montagem um tipo com uma pinçazinha a colocar cuidadosamente uma aranha em cada viatura. Qualquer dia só falta começarem a fazer variar a aranha consoante o modelo, podendo mesmo ser pedido pelo cliente que esta condiga com a cor do carro. E já agora, o próprio modelo da aranha poderia variar: para carros mais potentes que o meu, acho que se impunha meter lá uma tarântula!
Até amanhã,
Rafeiro Perfumado
PS: Atenção, nada de pensarem que a cena da tarântula é por despeito ou inveja. Era só uma forma de dar um aspecto ainda mais pujante ao vosso chaço...
1ª!!!
ResponderEliminarC.
Já venho... vou ler...
Não sei com que tipo de pessoas te dás tu...
ResponderEliminarAranhinha a condizer com o modelo e a cor dos estofos do automóvel era giro! ;) Quero uma vermelhinha e não venenosa sff!
ResponderEliminarRafeiro, por falar em carros, sabes que eu quando estou parada nos semaforos volta e meia acelero um bocadinho e lá ficam os meninos todos nervosos arrancando a toda a velocidade quando abre o sinal enquanto eu, com ar altamente trocista, fico parada a olhar para o radio só para os irritar... e aqui no teu blog acontece o mesmo, institui esta coisa de querer ser a 1ª a agora fico aqui, so a ve-los passar e nunca mais vou querer ser a 1ª ... a seguir vou instituir ser a 44ª pessoa a comentar pode ser??
ResponderEliminarDe série ou não...bye bye aranhiço!!!
ResponderEliminarGrrrrrrrrrrrrrrr
Não tenho nenhuma aranha a residir dentro do meu bólide (qual chaço, qual carapuça!), mas algumas entretêm-se a fazer as suas teias junto aos espelhos retrovisores laterais.
ResponderEliminarQué que queres? Na volta as bichas é que têm um fétiche por máquinas pujantes... :)))
Beijoca!
Essa da aranha nos carros não sabia... e acho que vou passar a conduzir bem mais descansada ...se olhar sempre para cima, não vá vir alguma a descer....
ResponderEliminar(só)C.
É geral mesmo. Eu já vou no meu 3º Ferrari (cof, cof, cof...) e em a dita bicha marcou presença em todos. No Ferrari presente, está alojada no espelho lateral direito. Já tentei despejá-la, mas nem de mangueira de pressão saiu!
ResponderEliminarPelo jeito é aceitar a inquilina indesejada e permanente. Ao menos que não se reproduza...
Nana bem.
Bjinho tolo
--------
P.S.: Já viste o desafio que te coloquei no meu blog? hihihihi
Nunca tal me sucedeu... será por eu não ter carro?
ResponderEliminarVira o disco, toca o mesmo... não vale empurrar ó os daí de cima!
ResponderEliminarBem... não é coincidência não, é sim falta de limpeza! Hihihihihi
Tenho pavor dessas criaturas, se visse uma no meu carro, daquelas gorditas que fazem "poc" ao serem esborrachadas, nunca mais lá entrava.
Beijinhos!
sabes que dizem que as aranhas são sinal de dinheiro??? deve ser por isso que no meu carro ainda não topei nenhuma...mas não seja por isso... arranjo já uma "catrefada" delas!!!entre tarântulas e viuvas negras...hummm....
ResponderEliminarbjs endiabrados
Eu tinha uma... chamava-se Felícia.. foi com o carro, na troca.. sniffff
ResponderEliminarAbraço
É opcional,
ResponderEliminarEu recusei me a pagar extra por uma tarântula como a tua, contento me com um vulgar aracnídeo que achei no quintal, claro esta, que se isso do tamanho der status, eu dou farinha de engorda a minha Aracdman( que por acaso é macho e arabe...)
:))
beijo :)
Então eu estou bem...tenho um Golf com 19 anos...portanto eles punham lá um fóssil de aranha...
ResponderEliminarah! agora percebo os aranhiços no meu trator.... as coisas que tu nos ensinas são intermináveis ahahahahah
ResponderEliminargostei particularmente do aracnídeo, fez-me lembrar um 'senhor' que num antro desgraçado onde a música o alcool e os diferentes fumos se misturam, às seis e tal da manhã me perguntou se eu fumava canabinóides... ahahahahah
Tenho uma aranha no carro...?
ResponderEliminarOnde?
17º!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminareste deve vir com defeito, não mora lá nenhuma!
ResponderEliminar(sim, já sei, "tb c esse feitiozinho" , vai-te aranhar Rafeiro, bfds)
Ah pois é!! Todos os carros vêm com aranhiço...isso é certo... e nos meus, a opção de residência é sempre o espelho lateral direito... algum fetiche de cabelo ao vento... e não há nada que as demova!!!
ResponderEliminarBeijinhos a todos os aracnídeos...
P@pinh@
que eu tenha conhecimento, não existe lá nenhum desses bichos asquerosos que me fazem ter falta de ar [até os mai pikininos]...mas devem habitar debaixo do banco, putas!
ResponderEliminarTenho uma de plástico, daquelas do carnaval, que a minha sobrinha simpaticamente me colocou sobre o tablier, na esperança que eu me assustasse [o que não aconteceu] e que está debaixo do travão de mão, toda contentinha...
bom fim de semana :)
décima nona
ResponderEliminar:)))))
oya lá ó imbejoso, eu podia te fornecer umazaranhas, keres?? aki no campo há ós montes :))))))))imagina tu q uma vez vi uma amarela e preta, tum gordinha q daba gosto :))
tenho q fazer pela bidinha carago. axas q seu falar ca AUDI os gajos aceitam me comprar algumas??
E NUM TINHAS OUTRO ASSUNTO PA FALAR NAUM?? ÓDEIO ARANHAS PAH!!
besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus
.oO(afinal fui a 21ª :(((((((((((((((((( )
ResponderEliminarOlha, o meu opelzinho não tem aranha nenhuma. Mas quando não o meto na garagem aparece-me uma teia por fora junto ao espelho... Fico possessa, é que é uma teia das grandes!!
ResponderEliminareu gosto muito da minha, anda sempre atarefada a reconstruir a caminha dela, ali mesmo entre a janela e o retrovisor do meu lado, é uma verdadeira agitação!!!... nunca tive nada contra estes entes, até acho fazem uma decoração bem ao estilo "deco", e combina na perfeição com a idade de respeito do meu transportador...acho que aquilo já não é bem um carro.
ResponderEliminarbeijos, bom fim de semana!
És um corno prostituto
ResponderEliminarEstou mesmo a ver o pessoal a 'medir' os carros segundo os aracnideos:
ResponderEliminar'Olha me este a querer meter se comigo e so tem um aranhico!!!'
'Eh pah granda tarantula que aquele leva!!!'
AHAHAHAHAAAH
Não há como vir aqui para encontrar explicação para tudo!!!
ResponderEliminarEntão é de fabrico? Faz parte acessórios??? Quem havia de dizer!
Beijocas
Mariazita
Eu bem as esmago e as enfio no depósito , mas aquela porra não dá punjança nenhuma ao chaço.
ResponderEliminarBolas!!!
Um abraço
Os fabricantes têm as costas largas, aspirai os carros seus porcos....
ResponderEliminar(Rafeiro longe de mim pensar que és invejoso nã....tarantula? não fazes por menos...mas acho que não é invejoso ou és?)
Aranha? Tu queres uma aranha ,a condizer com os estofos do carro?
ResponderEliminarPara pendurar no espelho? Ao pé, das cruzes, dos terços, das imagens dos santos e da bandeira do clube? Ou é só ,pra fazer companhia ao rafeiro que vai atrás ?;))))
Bjs
eu tenho uma a viver no espelho retrovisor do lado direito...de vez em quando faz uma teia, e ja chegou a apanhar lá uma vespa xD
ResponderEliminarMuito útil!
ResponderEliminarDá cabo das moscas...
Abraço pá
\m/
hummm vou já reclamar...o meu não trouxe nenhuma!!! fui enganada
ResponderEliminarbeijos e bom fim de semana
Fizeste-me lembrar a polca da bicharada: era uma vez um bonito pombo, que sabia tocar bombo! Tocava na banda dos pombos correio e tinha o papo sempre muito cheio! A aranha, só tem manha, uma pata, duas patas! Há o gato, que é um prato, muito muito chatooo!
ResponderEliminarNo meu chaço amolgado ainda não apareceu nenhuma aranha...será que o ambiente não é propício?
eu não tenho nenhuma aranha no carro!!! isso é coisa que se diga? andas a tentar que a gente tenha um acidente? ou quê? agora vou ter que ir ver em todo o lado...
ResponderEliminarAinda bem que os fabricantes dos automóveis se lembraram de dar aos clientes como brinde uma aranha, nem quero pensar se fosse uma cobra!!
ResponderEliminarbjs
julie
Anónima C., quando pensares que ser a primeira é bom, pensa num campo de minas. ;)
ResponderEliminarEduarda, todos os três carros que tive tinham (e tem) uma aranha, logo extrapolei para o mundo inteiro. Fiz mal?
Salto-Alto, essas são das mais caras, espero que o teu saldo bancário seja gorducho. ;)
Eduarda, eu continuo a achar que o comentarista 73º é que tem piada, chama-lhe um fetiche! ;)
Gata Verde, preferes moscas e melgas lá dentro, é?!?
ResponderEliminarTeté, são as mesmas, simplesmente no teu caso ela gosta mais do ar livre. Beijoca!
Anónima C., espero bem que onde tu conduzes não haja trânsito, ou as aranhas serão o mal menor.
Majo, mas qual é o mal? Aquilo come a bicheza toda, e com sorte ainda um dia és mandada parar por uma mulher polícia que tem medo de aranhas! E vi, vi, sua desgraçada. Beijoca rosnada!
Peter of Pan, é capaz de ser uma razão suficientemente forte, pá.
ResponderEliminarSílvia F., é impressão minha ou acabaste de me chamar porco? Anda cá para eu te fazer “poc”... Beijinhos!
Sonhos / Pesadelos, essa é daquelas expressões que um dia gostaria de explorar, mas assim à primeira vista tem de haver sexo metido lá pelo meio. Beijos!
Tá-se bem!, está comigo! Queres que lhe diga alguma coisa da tua parte? Abraço!
Vida Fugaz, quem disse que eu tenho uma tarântula? É uma raquítica que nem fios consegue expelir em condições, tadinha... Beijo!
ResponderEliminarBento, sendo assim, eu procuraria não viajar sozinho...
Cassamia, para veres um senhor parecido com a imagem, arrisco-me a dizer que a tua resposta foi afirmativa. ;)
Piggy, tens de prestar atenção, repara bem especialmente nos espelhos laterais e retrovisor.
Anónimo, mas que raio estás tu a contar?
ResponderEliminarInês, isso não vale, dar as minhas respostas! Beijo!
Papinha, obrigado pela concordância, apareceste numa altura que já estavam a querer colocar em causa a minha milenar e inquestionável sabedoria. Beijo!
Blossom, e tens a certeza que é de plástico? MUUUUAHAHAHAHAHAH!!! Beijo!
ola rafeiro :) podes ficar com a minha aranha. prendinha de natal antecipada...
ResponderEliminarno meu veiculo nunca dei por nada disso, os mosquitos mortos ainda se encontram, mas nada de maior.
bjos
Sandra, e eu podia fornecer-te umas aulitas de contagem. Sempre que falhasses, atirava-te um aranhiço para cima, suspeito que nos iríamos divertir muito! Beijo!
ResponderEliminarAndreia do Flautim, é essa! Simplesmente a tua aranha deve ter medo do escuro, daí quando está na garagem não trabalha, fica encolhidinha a um canto.
Meh, uma pessoa a dada altura começa a desenvolver uma certa amizade com a bichinha, não achas? Eu pelo menos quando vou a conduzir falo muito com ela, como “tu viste a manobra que aquele animal fez?!? Ainda nos matava aos dois!” Beijo!
Anónimo, esse insulto é brutal, pá, pensaste nele sozinho ou tiveste ajuda?
Ana, qual cavalos do motor, qual quê, diz-me com que aranha andas dir-te-ei o carro que és! ;) Beijo!
ResponderEliminarMariazita, por esta altura já deverias saber que este blog é uma autêntica obra-sogra de sabedoria. Beijo!
Dante, e tens a certeza que elas são super-adictivadas? Abraço!
Felina, penso que não sou, mas também pensava que não era porco, agora já não sei...
Miriam do Mar, qual rafeiro lá atrás, esses tempos já lá vão! :D Beijos!
ResponderEliminarDavid, e fizeram amizade ou o relacionamento teve um fim abrupto?
Bjecas, só algumas, a minha é tão mariquinhas que nem formigas apanha. Abraço, pá!
Carla, procura bem, olhas que elas são tímidas! Beijo!
Van, se a qualidade do teu canto for igual ao dessa letra, muito me admiraria se o teu carro fosse propício a passageiros, quanto mais a aranhas...
ResponderEliminarEu Mesma!, claro que tens, não a sabes é procurar. Experimenta dizer “olha a mosquinha, olha a mosquinha”, a ver se ela não aparece logo, a salivar!
Julie, no meu caso seria simples, andaria a pé. Beijo!
Mik@, e quem pensas tu que matou os mosquitos? Pois é...
Não fales mal do meu bóguinhasssss!!!
ResponderEliminarahahahah tumbém tens um anónimo marabilhoso ;)
ResponderEliminar______________
arriscaste-te munto bem!
A minha mora no espelho lateral esquerdo!
ResponderEliminarCala-te! Não digas nada!
ResponderEliminarLá dentro das carripanas não me parece haver nenhuma, pois se houvesse, a minha filha fazia uma gritaria de tal ordem que o pobre animal morria logo de susto.
Agora o que posso dizer, e é mesmo verdade, é que há um desses animais que faz vida no espelho retrovisor direito do carro do meu filho. E sente-se lá muito bem pois, se ele não anda sempre a tirar os fios, ela forma uma teia num instante. Então, é ver uma bela teia entre o retrovisor e a porta.
Evitado será dizer que assim o meu filho arranjou maneira da irmã nunca lá entrar. A menos que ele antes limpe aquilo e pulverize um spray para os contornos do espelho.
E mesmo assim entra a olhar de lado!
Juro que é verdade!
Mas eu até achava que elas vinham da lenha , porque ela nem fica muito longe do sítio onde ele deixa o carro todas as noites.
lol lol
Pois é, no meu chacito posso afirmar, que vivia uma vespa, que eu de jornal em punho tive de desalojar... Até os favos já tinham visitantes. Só depois de observar cuidadosamente o porta bagagens em toda a plenitude me apercebi...
ResponderEliminarO que dirá de mim, haver vespas e não aranhas???
Fica a dúvida...lol
Beijocas
Curioso falares nisso na mesma semana em que uma se pendurou do tecto do meu bólide bem defronte dos meus olhos enquanto conduzia... agora, se já vem de série, não sei. Achas que a magana já lá habitava há 3 anos sem que eu nunca tenha posto os olhos nela?
ResponderEliminarOk,eu li carro em vez de canto... não insultes as minhas cordazinhas vocais, pahhh! aposto que canto melhor que tu!!! =DDD
ResponderEliminaruma por dia?
ResponderEliminarconfirmo que vem de fabrica mas uma por dia? onde vais buscar a imaginação?
estão mesmo a pensar em sair tambem em motas e pesados mas uma por dia?
quem sabe tambem dentro de pouco tempo em bicicletas e triciclos mas uma por dia...
bom fim de semana
tenho que me inscrever rapidamente numa pós graduação sobre insultos.
ResponderEliminarO que raio é um corno prostituto?
é um chulo que é enganado pelas suas prostitutas? é um prostituto que é enganado pela sua chula?
Sinto-me tão velha, no meu tempo se eu não gostasse de ti, dizia-te olhos nos olhos de uma forma clara ou dava-te um enxerto de porrada. Agora com termos destes uma pessoa nem percebe o que eles querem dizer, mas com maluquinhos é mesmo assim.
Se calhar foi um dos teus amigos com aranhas no carro que não gostou de ver a sua privacidade exposta aqui...
beijinhos, bom fim de semana e olha se tiveres ficado mesmo muito em baixo...pronto eu ofereço-te uma aula com o covinhas..
Eu difinitivamente tenho uma aranha no meu carro, está pendurada no espelho retrovisor e fui eu que a pendurei lá, é de cartão e foi a R grande que a fez na escola no dia das bruxas. Não sei se tenho alguma de "carne e osso" ou devo dizer exoesqueleto? mas se tiver que seja uma tarântula pode ser que o carro se torne mais pujante, eu até gosto de aranhas...
ResponderEliminarFestas
Eu no meu automóvel só tenho cavalos!!! E muitos!
ResponderEliminarIsso de ter aranhas é coisa de bicicletas!!!
Beijo grande rafeiro maluco.
pois isso faz-me lembrar quando num mercado de velharias comprei uma arca e lá dentro estava uma grandessissima senhora barata...disse logo que a tirassem de lá porque não queria esse bónus mesmo que incluido no preço!
ResponderEliminarDe vez em quando há uma mais afoita que se aproxega ao meu pópó, mas eu não sou simpática com intrusos, costumo pôr-lhes o dedo em cima, e era uma vez uma aranha
ResponderEliminarAhhhhh ... essas
ResponderEliminarSão parte do charme do xasso
:))
Ainda bem que me avisas dessa cena das aranhas... Nunca na vida irei aceitar uma boleia tua nem que me implores que te faça companhia Rafeirito =D
ResponderEliminarBeijokas e bom fds =)***
ahh... mas estão armadas em modernas... pelos vistos só moram em carros recentes! Como o meu carrinho é um clássico de 1974, nenhuma se digna a aparecer. O que eu até agradeço, uma vez q sofro de aracnofobia extrema e era bem capaz de me estampar à grande se encontrasse uma dentro do meu carro!
ResponderEliminarEu tenho uma no meu retrovisor...lol
ResponderEliminarBeijocas
ps - tendp em conta a diade do meu carro na altura deve ter sido de vanguarda, além de suspeitar que a aranha seja geneticamente modificada para vifver tantos anos!!!
Pior era se os fabricantes a considerarem um extra e nos fizerem pagar por ela.
ResponderEliminarBom fds.
mal mal não fizeste ... uma aranha até é bom sinal...
ResponderEliminar73 é um excelente numero e foi ainda um melhor ano... o meu :) fizeste de propósito não fizeste??
E
ResponderEliminaragora
ResponderEliminarvou
ResponderEliminarfazer
ResponderEliminaros comentarios
ResponderEliminarrender
ResponderEliminarate ao 73º comentario!!!!!!!!!!!!!!!!!! viva
ResponderEliminarNão tenho nenhum aracnídeo no meu automóvel. Aliás, dispenso! lol
ResponderEliminar*.*
Carvoeirita: não há paciência para a falta de graça, é demais!!
ResponderEliminarMas não estão na moda os carros amigos do ambiente e as excelsas preocupações com a extinção do escaravelho da batata?!
ResponderEliminarPortanto, não refiles!!
Bom fim de semana
hihi!
ResponderEliminarEu não tenho carro, nem aranhas:P
Bom fim-de-semana:)
BEijOOO
Na minha biatura antiga tive muitas, umas gostavam de espelhos moda retro, outras danadas passeavam pelo tablier a provocar-me, e uma destemida pousou no meu nariz que até troquei os olhos, o que vale é que estava estacionado. Agora neste carro xpto tenho muitos grilos, chato é que só os ouço e não os vejo!
ResponderEliminarJá agora respondendo à tua pergunta lá nogabinete: "E quando as ondas trazem calhaus lá no meio, a que chamas isso?" eu chamo surf!
Abraço
Rafeiro... continuo a achar muito engraçada a belíssima ideia da "Eduarda" por um 1ºlugar blog-do-rafeiro.GP ... mesmo minado...
ResponderEliminardesde que as minas rebentem noutro anónimo...que não eu!
(só)C.
para uma aracnófoba extrema como eu, no dia em que eu descobrir a dita que supostamente habita no meu veículo, tenho um treco, estampo-me e vou desta para melhor...
ResponderEliminarmeu querido amigo rafeiro
ResponderEliminarHoje vou provar-te que estou muito diferente e não vou entrar no jogo de gente sem identidade e não lhe vou dizer que concordo inteiramente com ele, nada do que ele diz tem graça, ou interesse por isso podia evaporar-se o que não deve ser dificil para um anónimo.
Vou ler o e-mail que guardo com estima entitulado "como evacuar num anónimo" mas não sem antes de mandar uma beijoca repenicada e uns votos de bom fim de semana.
Vês? agora também sou a nice puppy!
Depois de 80 apreciações, o que adiantaria + mais uma!?
ResponderEliminarBom, já que passei por aqui; gostei da série Curtas.
Um abraço
Nem uma coisa nem outra... é um extra tunning!
ResponderEliminar:D
Amigo Rafeiro tambem pertenço a esse clube das aranhas, por mais que limpe o carro a aranha aparece sempre no mesmo sitio.... acho que a aranha bem de serie e é uma borla que o vendedor dá...
ResponderEliminarAqui tens uma corrida GP Rafeiro, anda tudo á procura do melhor lugar para fazer o comentario, mas afinal que premios é que andas a dar?
Abraço!
No carro não tenho, porque não tenho carro, mas cá em casa há uns aranhiços. Dizem que é sinal de dinheiro, mas ou eles são muito canininhos ou o ditado é treta :)
ResponderEliminarBeijocas e bom fim-de-semana!
O meu carro tem muita porcaria, pelos de cão, garrafas d eágua, areia, papeis, caroços d emaça e cascas de laranja, entr eoutras coisas... ma snão tem aranhas. mas eu adoro-as.
ResponderEliminarTenho é uma aranha no quintal. Sai na 6ª de manhã e regressa domingo à tarde. galdéria!!!!
Ahhh o meu papa milhas tem sempre no lado de fora no espelho entre a chapa do carro uma boa casa de aranhiças volantes... já tentei de tudo, limpo, esfarrapo a casa e..ao outro dia lá estão elas, mas eu dou-lhe so caldo, eu dou...
ResponderEliminarahhh carvoeirita ainda respondes a coisinhas mortas, não vês o rabo do lagarto a mexer? pimba, pontapé pra lá do rio e foi-se...
beijinhos, mas que atraso de vida falar com gente invisivel...
Credo!
ResponderEliminarEu piro-me já, aranhiços é algo que só de pensar me faz fugir.;P
Beijo cheiroso
Van, como é que eu te vou dizer isto, não era do carro que eu estava a dizer mal, era mesmo de ti...
ResponderEliminarCassamia, os anónimos estão para os blogs como as aranhas para os carros, todos têm um!
Boop, será comunista? Elas costumam preferir o lado direito!
Hiltom, pronto, calei-me...
Aralis, prefiro não especular sobre isso, eu até simpatizo contigo e não quero arranjar problemas! ;) Beijoca!
ResponderEliminarSofia, claro, devia estar a ganhar coragem para se apresentar propriamente!
Van, isso também eu aposto, mas é quase como dizer que o Ronaldo dá mais toques com a cabeça na bola que o Luís XIV!
The Big Fox, tira lá essa cara de inveja, e dá-te por contente se quando chegares à minha idade também o conseguires. Bem vindo à blogosfera, amigo, diverte-te que isto é muito giro! Abraço!
Carvoeirita, percebo o que queres dizer, até já pensei se ele no fundo não estaria a tentar fazer-me um elogio, mas duma forma parva, claro. Outra hipótese é ser uma aranha que não gostou de ver a sua existência automobilística denunciada, o que achas? Beijo!
ResponderEliminarRita, uma mulher a gostar de aranhas? Definitivamente tu és uma moçoila especial, jove. Beijo!
Guguita, mentira, que eu bem vi lá atrás no teu chasso uma daquelas grandes, tens é vergonha de admitir! Beijo!
Helena de Tróia, que péssima negociante, aquilo vendido para a China pagava-te a arca, os portes de envio e um jantar num restaurante fino, sem baratas!
Gata2000, sua cruel, preferes andar com moscas à volta, é? As aranhas têm sentimentos, sabias? Pfff...
ResponderEliminarPiggy, e o barulhinho lindo que o vento faz ao passar nas teias? Chega a ser romântico! ;)
Atlantys, mesmo para irmos fazer aquela reportagem a Sintra? Duvido! Beijo!
Illatonero, de 1974? Acho que nessa altura nem existiam aranhas...
Ka, pois claro que tens, todos temos, só que uns admitem, outros reparam e outros ainda tentam negar o óbvio! Beijo!
ResponderEliminarDualidades, achas mesmo que não pagas? Aquilo da pintura metalizada é tanga, na realidade estás a pagar a bichana... Abraço, bom FDS!
Eduarda, isso é doping blogueiro, não vale, depois sou acusado de aumentar artificialmente os comentários!
Guiga, só acredito fazendo eu mesmo a fiscalização. E se não tiveres, eu próprio resolvo essa falha...
Anónimo, mantém a atenção em mim, ok? A Carvoeirita não te acha piada como eu, lamento.
ResponderEliminarSão, mas quem é que está a refilar? Estou apenas, mais uma vez, a tentar elucidar as minhas dúvidas! Beijo!
Nogs, mas quando tiveres carro terás aranhas! Beijo!
Paulofski, e já reparaste que os grilos aumentam as suas capacidades vocais com o passar do tempo? Aquilo para o fim é com cada recital! Abraço!
Anónimo C., não tarda nada começo eu a comentar também, só para estragar a brincadeira... ;)
ResponderEliminarNoiva Judia, nunca sentiste uma comichão quando vais a conduzir? O que é que achas que é?
Carvoeirita, tu guarda-me esse e-mail, é uma pérola de sabedoria, daqui a uns anos és bem capaz de o conseguir trocar por uma dúzia de castanhas. Beijo e espero que cumpras o que aqui disseste.
Carlos II, ainda bem, eu confesso que tinha dúvidas, pois sai bastante do meu registo normal, se é que eu tenho isso. Abraço!
Bongop, queres com isso dizer que posso ser multado por causa do animal?!?
Dragão Azul, o facto de serem sempre mulheres dá-te uma dica sobre o prémio? :D Abraço!
ResponderEliminarMitsou, se esse ditado fosse verdade, quando assaltassem a casa de alguém deixavam o plasma e levavam-lhe as aranhas todas! Beijoca!
Violeta, claro que tem, mas é óbvio que no meio desses items todos conseguem passar totalmente despercebidas. Aliás, o teu cão conseguiria passar despercebido! :D Beijo!
Laurinha, obrigado, a visualização da cena do pontapé no lagarto fez-me sorrir, e hoje bem necessitado estou. Beijo!
Vita, então porque razão tens essa aí no ombro? Espera, não fujas, estava a brincar, não é no ombro, é no pescoço! Beijo!
ainda faltam 7 minutos para o próximo... mas estou com tanto sono!
ResponderEliminarBom fim de semana, beijo grande
Não curto aranhas a viver dentro do meu carro lado a lado com os flyers do pára-brisas!
ResponderEliminar:))
ResponderEliminarcom tu permisso:
MASKESTAM3RDA RAF???
o teu brog agora birou nobela mexicana foi?? daki a mada bamos assistir ó reencontro de "nick's a preto" q descobrem q são irmãos gemeos :))) um assim assim bom e o outro assim assim mau ihihihihi
sorryyyyyyyyyyy num resisti :))))
besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus
nb - oya lá, e tu sabes contar pracasu, pa mensinares?? dubidu ó dó
As aranhas converteram-se à civilização.
ResponderEliminaro mê rafeirito precisa de se rir? mas homi de Deus, tens aqui muito com que o fazer, de comentários bem giraços, outros nem tanto, mas que seria de nóizinhos sem os ditos que não têm nome, uma ganda seca!... alegra essa dentuça, o dia tá lindo, leva a gatinha a dar um passeio perto do mar de mão na mão e que bom que vai ser...beijinho de dia feliz.
ResponderEliminarInês, e por 7 minutos tu abandonas-me? Por 8 eu ainda percebia, agora uns míseros 7?!? Beijo.
ResponderEliminarSereia, os flyers, por enquanto, ainda vivem do lado de fora, pelo menos enquanto a publicidade não ficar mais agressiva!
Sandra, se tu aceitares a minha sugestão, estou a pensar em tirar um curso rápido! Beijo!
Táxi Pluvioso, e achas que elas terão carta?
Laurinha, foi o que fiz, mas o dia foi bravo. Mas já passou! Beijo!
olha, a minha fugiu! a mal agradecida... depois de tantos meses de carinho.
ResponderEliminarMaga, sabes que mesmo pensando estar sozinha, há coisas que não deves fazer, cenas que não deves partilhar com o mundo. Se calhar a tua aranha tinha um olfacto sensível. ;)
ResponderEliminaró rafeiro, o teu carro trouxe de série uma "cãorantula", não inventes pá!
ResponderEliminarO meu podia trazer de série era uma Diana Chaves, diz lá se o meu carro não ia ficar o máximo eheheheh
Abraços
Rafeirinho,
ResponderEliminarEu não quero ter carro. Prefiro um avião e aí só terei aranhas se elas ganharem asas... ahahahah:P
Beijocas
Knoppix, se existe carjacking pelo facto dum carro ter determinada cilindrada, imagina com a Diana Chaves lá dentro! Abraço!
ResponderEliminarNogs, nunca viste o filme "Serpentes a bordo"? Pensa bem... BeijO!
Eu descobri que tinha uma dessas coisas nojentas com muitas patas no meu carro, em plena condução.
ResponderEliminarLimitei-me a gritar, qual banshee, até parar o carro.
Miaus!
Bxana, o carro parou por acção dos teus gritos? Ena, tens uma voz poderosa!
ResponderEliminarSe ainda fosse só no carro do Homem-aranha, tinha lá certa lógica.
ResponderEliminarUm abraço!
Oliver Pickwick, no carro do homem-aranha devem existir homenzinhos em miniatura, a fazerem teias por todo o lado! Abraço!
ResponderEliminar