Acabei de saber em primeiro rauf que a forma como uso o cabelo é "cavalizado", quando eu sempre o tratei carinhosamente por "Caracolis". E o facto do termo poder ser alterado para rabo de égua ou outro rabo qualquer, não sei bem porquê... não me deixa mais descansada... :D Sabe-se lá o que esta malta nova pode inventar...!(medo):D Beijocas!!!
Cauda de égua, para as loiras rabo de burra eheheh. Começas por atirar farpas às mulheres e acabas com comparações pouco edificantes para a dignidade dos cavalos. Já agora gostava da tua opinião sobre as mulas. Não as mulas verdadeiras mas as verdadeiras mulas, aquelas que se lhe perguntares a profissão, o que é que fazem na vida, te respondem: - Oh filho, por 50 aereos faço tudo o que me pedires eheheh.
Depilação integral? Ó rafeirinho... ainda cabas numa qualquer cozinha de um restaurante chinês!
Rabo de cavalo? Naaaaa... eu prendo o cabelo! Pronto.
Tótó (vulgo tótos) é o cabelo apanhado dois dois lados da cabeça. Dois rabos de cavalo laterais, por assim dizer...
O tótó que falas é o que aqui na terrinha se chama de "pucho" ou "picho". Daqueles que levam a redinha por cima para os cabelitos não se despentearem com o vento.
VocÊ tem um humor ótimo e seus comentaristas, ou seja lá como se chame por aí também, a do rabo do burro que é cinza é especial, ou seria espacial no sentido astronômico da palavra! Abraços cá das paragens fluminenses!
pera q bou ali fazer uma "cauda dégua" - num tem nada a ver topas??
a malta diz "rabo de cavalo" pq o cavalo quer-se c rédea curta, de preferencia amarrado :))Voces gajos deveriam ter isso em atenção, o cavalo ker se mansinho :))
Anos e anos de filosofia socrática e nunca tinha pensado nesta questão...a dúvida que levantas é pertinente, mas... eu que sou um devasso, só fixei um item: Rabo!!
Ahhhhh, do que este gajo se lembra! E tem memso a ver com rabo de cavalo, tal e qual, mas as éguas são mais sensuais, dai ficar melhor o rabo dégua... conotaçãos exual, claro, basta passares a mão plo rabo da égua e tá-se lá!...Marotices da cota... beijinhos.
Nos dias de hoje, ja nem e so a questao da eliminacao da penugem humana... ate se "brinca" com ela... ele ha quem faca um bigode a Hitler, use risco ao lado, faca trancinhas, tire tudo, o importante e ter se imaginacao... (e refiro-me a qualquer tipo de penugem e em qualquer local)
Essa do rabo-de-cavalo, sera por causa daquela posicao sexual em que o homem enrola o cabelo apanhado e depois da se lhe uns ares de cowboy???
Eu uso muito o "Rabo de cavalo", e se o cabelo for comprido e forte parece mesmo um rabo de cabalo, logo é uma metáfora, acho eu... algum professor de português?
é só merdas que me atormentam pá...mas claro que é coiso e tal, sempre o coiso a funcionar e a coisa a marchar, sem dúivdas nenhumas pá...muito bom pá, muito bom.
Eu sempre pensei que fazer uma 'mise' era uma forma educada de as senhoras anunciarem que iam mijar... Não me digas que também vais deitar este mito por terra. ;D
Valha-me Deus. Atão o home depois de um fim-de-semana de três dias após uma semana de quatro vem falar em arranjos capilares? Mais dois aninhos e a conversa é sobre arranjos florais e a dentadura nova do Gouxa...
Eu gosto de cabelos apanhados. Um bom pescoço feminino à vista é supimpa. Sejam tótós ou rabos de cavalo, abençoados os penteados que deixam as mulheres bonitas mostrar o pescoço!!! Porque é que se chamam assim? Não faço a menor idéia... Mas não é preocupante :)
RAFEIRO!!! Já não chega eu não perceber as mulheres e vens tu com mais essa?
IRRA!
As mulheres são mesmo complicadas. Já viste os nomes que elas arranjaram para as cores quando nós, homens, vemos claramente que é azul, amarelo ou verde? :(
o rabo de cavalo pode servir para puxar...sei lá...e dáo jeito para os cabelos não entrarem na boca nem nos olhos...agora porque se chama assim? só de for mesmo por causa das conotações mais badalhocas que se lhe possa dar, nomeadamente o facto de o cavalo estar de quatro [patas no chão] ... assim, tipo cão...
Van, quem te manda atrasar no pagamento? Depois dá nisto. Epilação? Porra, estou mesmo por fora desse mundo. Um dia tenho mesmo de experimentar falar sobre algo que conheça. Beijoca!
Objectare, mas continua o problema da palavra “rabo”. Se aquilo é um rabo, nem quero imaginar o que certas calças escondem...
C., pensa bem da próxima vez que estiver a “cavalizar-te”! E ainda temos o carrapito, que é uma palavra demasiado assustadora para falar dela! Beijocas!
Teté, já vais sabendo que, falando de romantismo, cá está o rafeiro, a defender até à última crina as mulheres! Beijo!
Ticoteco, não vou por aí, tenho várias amigas loirinhas que além de serem giras são bastante inteligentes, da mesma maneira como tenho algumas conhecidas morenas para as quais raiz quadrada é um vegetal. Quanto às mulas, “cauda de mula” iria soar demasiado ofensivo, pá...
Van, cinzentos? Não são castanhos? Ou é da falta de banho?
Majo, ter dois rabos, um de cada lado da cabeça, ainda é pior do que o cenário que eu imaginei. Ainda por cima com as orelhas nas imediações! Beijo depilado!
Snoopy, e viva o sumo de kiwi! E viva o consumo de antibióticos pela vizinha do terceiro esquerdo!
Eduarda, é normal, não te preocupes, muitas vezes nem eu me compreendo!
Marcos Valério, os comentadores deste blog conseguem muitas vezes dar mais valor ao texto que o texto em si! Abraço!
Sun Lou Miou, mas no caso dos homens a palavra “cavalo” já se aceita, é tudo uma questão de género. E é com cada besta que anda por aí... Beijo e parabéns!
Sol, eu acho uma expressão super fofa, sei lá... ;) Beijo!
Carla, e deixas-me assim, abandonado no meio das minhas dúvidas? Sacana... Beijo.
Vício, e achas que eu escrevendo uma coisa destas “pensar” seja uma das minhas características? ;) Abraço!
Peter of Pan, não consigo evitar, ainda mais porque nem gosto muito de ver, as mulheres querem-se com o cabelo a esvoaçar, espalhando charme e caspa por todos os lados!
Ana, quando falas dessas brincadeiras, espero que estejas a falar da pelagem em geral e não de um sítio em particular. E se a parte sexual tem a ver com um cowboy atracado a um cavalo, começo a perceber o filme de Brokeback Mountain!
Narnia, nunca experimentei, mas com batatas a murro deve ser bem bom! ;)
AP, foleiro? Há éguas tão bonitinhas... ;)
Niagara, estás desactualizado, sobre arranjos florais e de cortinados já falei! E o Gouxa tem dentadura nova?!? E não me dizias nada, meu grande maluco! Quanto aos pescoços das mulheres, totalmente de acordo, mas prefiro descobri-lo, pois é muito mais sensual um cabelo a ondular ao vento!
Eduardo Ramos, imagina-te numa mina de carvão, numa noite escura. Andas um bocadinho e desces mais um degrau. Mudou alguma coisa? ;)
Eu neste momento tenho uma madeixa apanhada tipo "rabo de égua" , a minha questão é será que este tipo de rabo de égua tem um nome especial (como por exemplo rabo de pónei)?
Sobre a questão dos tótós , já pensaste que alguma das tuas leitoras regulares poderá usar de vez em quando este tipo de penteado e ter esse mesmo tipo de penteado hoje ao ler o teu post? Poderão pensar que tu estás a chama-las de tótós por usar penteados que só as meninas da primária usam! E sim, eu por vezes faço este tipo de penteados e pelo que as pessoas dizem , eu não fico ridícula!
Bolas! Nunca tinha pensado nisso (bom… talvez tenha pensado na altura em que usava Rabo-de-cavalo…). Se não encontrar a resposta será que vou dormir esta noite…?! ;)
vou passar a dizer que tenho uma cauda-de-égua, mas temo que ninguém perceba... e o que fazes aos feitos pelo sector masculino??? sim, que me farto agora de ver rabos-de-cavalo e, para meu grande espanto, até uma espécie de tótós antes do dito...
Também tenho as minhas dúvidas quanto a certos termos que relacionam homens e animais: por exemplo, nunca percebi por que razão se diz "aquele gajo é um camelo" ou "estás mesmo a fazer figura de urso" ou "ganda porco" ou "ganda cavalgadura" ou....fico por aqui!! Quanto aos tótós e aos rabos, só me ocorre dizer que há gajos que fazem figura de tótó quando usam rabos-de-égua mal amanhados... bjs
Tu não entendes nada disto! O rabo-de-cavalo simples é uma opção bem casual e fácil de fazer. Deixa a mulher mais alta e preparada para qualquer situação, os coques baixos liberam a nuca para a brisa e tomam pouquíssimo tempo diante do espelho, deve ser bem baixo e os fios devem estar divididos ao meio para ficar ainda mais natural!
Rafeirito a "chavala" parisiense acabou de aterar sem rabo de cavalo, nem de égua mas com um lindo chapeú.... Isso por acaso interessa para o teu post???? Não eu sei.....mas tambem o que eu queria era dizer-te que " Je suis Arriver"......
Julie, só uma madeixa acho que pode ser chamada de “rabito”, ou “caudazita”. Quanto à possibilidade de ter leitoras que os usem, minha cara Julie, se eu me fosse preocupar com isso só publicava textos em branco. Beijoca!
Francis, então fico deveras preocupado contigo, pá...
GK, e nessa altura nunca te deu vontade de dar uns valentes relinchos? ;)
Leonor, os feitos pelo lado masculino têm termos mais depreciativos, que como este blog é uma coisa familiar, me tenho de abster de os mencionar! Quanto ao Pai Natal, uma semana não é suficiente?!? Beijo!
Eduarda, não haveria de compreender a minha cara amiga? ;)
LeniB, obrigadinho por me teres estragado uma data de temas para postes futuros, jove! Estavam na lista, sabias? Vou amuar, como se fosse um tótó! ;) Beijos!
Objectare, substitui apenas “situado” por “localizado” e “animal” por “equídeo” e fica perfeito!
Je Vois la Vie en Vert, quem se atreve a dizer tal coisa de ti? Diz-me que prego-lhe logo dois coices, aqui ninguém chama cavalo a ninguém! Beijos!
Inês, como se eu escrevesse sobre assuntos que entenda, jove. Agora isso de deixar a mulher mais alta, duvido, para isso não são mais as ferraduras, perdão, os saltos altos?
Casemiro dos Plásticos, foi essa a razão de ser uma ex? Abraço!
Ricardo, por quem sois, tratarei de retribuir no imediato a gentileza. Abraço!
E nao e que eu ate estava mesmo a falar dessa pelagem mesmo?? Ah pois e!! Ela e bigode a hitler, ela e careca, ela usa risco ao lado, ela e colorada... e assim seu rafeiro, as mulheres num parammmmm!!! Eu continuo a achar que o termo rabo-de-cavalo "nasce" por essa posicao sexual... mas isso sou eu que pronto!!!
mt bem apanhada! mas ainda n me respondeste.como consegues tts comments? tens 1 livro feito a partir do blog? tb kero! quais sao os passos a seguir para publicar? :P diz-mes em jeito de receita ? ahah
A primeira ainda sou capaz de substituir, a segunda não. Ora repara, em qualquer das duas espécies animais o tufo piloso fica sempre acima do ânus. Ou estás a insinuar que as pessoas têm rabos-de-cavalo nos joelhos?
Ninguém me chamou nomes , só eu própria ... mas obrigada por estares pronto a me defender ! ès memso um bom cão de guarda ! Fiz-te uma proposta no meu cantinho sobre a tal versão portuguesa ...
Beijocas, meu Rafeiro preferido !
P.S. diz à Jove para não se preocupar, não ficar com ciúme por seres o meu preferido, tenho provavelmente idade para ser a tua mãe...
Ora pois...raspa essa p....toda e tá resolvida a questão! Assim não tens mais que passar a mão no rabo (de cavalo)das gajas, ora essa! Ainda bem que minha nuca é na tosa...
As coisas que te passam pela cabeça....jasus! Infelizmente, não sei se reparaste que desde a antiguidade, quando usam uma expressão para identificar o ser humano, é sempre usado o masculino. A força troglodita masculina, sempre imperou sobre a mulher. Daí que naturalmente usem o termo "rabo de cavalo" e não "cauda de égua"! Se eu não venho cá, tu também não vais lá, deves ser apologista "ladys first"!!! :))) Por falar em trogloditas, vai ao meu blog que tem lá algo sobre esse assunto, nos cenários de Star Wars.
Depois dessa, "rabo-de-cavalo"" já saiu do meu vocabulário. Fico só no "prender o cabelo" e a coisa está feita. Quanto ao totó, ainda estou tentando entender o que seja... É o que chamamos de "maria-chiquinha" por aqui?
Porque é que, chegada que está a época natalicia, desatam todos a escrever a carta ao pai natal? Mas pensava q sabiam que o velho não existe... Bem, deixa-me lá sair de mansinho que ainda tenho a minha pra escrever...
meu Deus, o que para aqui vai...e os gajos com totós? terão eles rabo de égua?ou é mais um estratagema para angariar harém????eu hein...rafeiro, andas tão brejeiro hihi bjs venenosos
Skynet, e tem esse costume muitas vezes? Alguém tem de lhe dar o horário da Linha de comboios de Cascais. Abraço!
Ana, essa do risco ao lado nunca desbundei, confesso. Que vergonha, 36 aninhos e continuo sem conhecer tanta coisa... Beijo!
Indie-Go!, não faço nada de mais, limito-me a escrever o que me apetece e tenho a sorte de haver uns quantos “fiéis” que vão vindo aqui. Quanto ao livro, é mais simples, basta-te escrever e depois colocar à consideração de uma editora. Abraço!
Sandra, que no fundo é uma abreviatura, o “rabo” do “bicho” ou “bicha”. Beijoca!
Objectare, então como explicas as pessoas usarem esse tufo acima do pescoço? Ou estás a traduzir para francês?
Je Vois la Vie en Vert, proposta respondida, acho eu. Quanto à jove, não te preocupes, se ela fosse ter ciúmes pelo que lê aqui, já eu tinha sido corrido de casa há muito tempo! Beijoca!
Sorrisos em Alta, isso sim, mas apenas porque ficava feio dizer “tomate de égua”! Abraço!
Saltos Altos Vermelhos, chamo-lhes tanta coisa, dependendo o insulto do pormenor de poderem ouvir ou não! ;)
Menina do Rio, não se trata de passar ou não a mão, trata-se de não misturar géneros e espécies! Beijos!
Mundo Azul, nem imaginas o que eu sofro quando me meto com estas dúvidas, a minha vida é uma amargura pegada! Beijo!
Missixty, ora mais me ajudas, toca a liberalizar e a modernizar esta expressão. Afinal, vivemos ou não numa sociedade com direitos iguais? E não sejas má para mim, apesar de teres uma certa razão. Vou tentar emendar isso, ok? Beijo!
Bernardo Moura, o meu problema é exactamente esse, ver demais! Abraço dos machos!
A Senhora, fico contente em saber que este texto conseguiu colocar pelo menos uma pessoa no caminho correcto. O tótó é uma bola de cabelo, daquelas que os gatos costumam cuspir, mas agarrado à cabeça de alguém. Beijoca!
Rouxinol de Bernardim, se bem que eu não utilizaria essa expressão antes do terceiro encontro. ;) Abraço!
Guguita, longe de mim delapidar em 33% os teus comentadores. Estou indo! E essa da atilhação faz-me lembrar sapatos... Beijos!
Maria Clarinda, e não queres ajudar-me a esclarecê-los? Alivia a minha dor, por favor! Beijo!
Capriccio, não, esse escapou-me. Quem me manda não investigar como deve de ser? Beijocas!
Diabba, claro que se chama, estás armada em tótó? Depois admira-te que eu só dê toques... Beijo!
Escarlate das mamocas à mostra, quando o ser é pequeno, a mais leve sombra provoca pavor. Bem, acho que vou tatuar esta frase algures...
Van, para sua informação a minha carta foi escrita em Junho, mas só agora me apeteceu enviar, pois não sei em que ilha é que o palhaço passa as férias!
Sonhos / Pesadelos, talvez seja um estratagema para angariar outras coisas. Como nunca usei, não posso dizer com segurança! ;) Beijocas!
De facto também é uma interrogação que quase me impede de dormir...mas pensarei nisso da próxima vez que apanhar o cabelo. Se não relinchar no processo, é sinal que está tudo bem. Certo?
Já lá vai o tempo em que mulher de bigode era mulher para a vida! Já imaginas-te, á noite na caminha, tu e a tua amada: "Querida, pára que o teu bigode faz-me cócegas no pescoço"... Hhehehehehe!!! E os famosos pêlos nas cochas!!!! Bem e nos tempos que correm os homens tambem usam o famoso rabo de cavalo!!!! Porque será?!!!!
gosto mais de ser chamada e´de: minha chavala, que ganda pinta deve ser...chavala, uau boca linda se souber dizer isso de forma apreciativa...consegues?
Já muitas vezes fiz a mim mesma essa pergunta... Agora uso o cabelo um pouco curto, mas não há muito tempo dava para prender e fazer rabo de cavalo. Então, em frente ao espelho, eu perguntava-me: porquê rabo de cavalo? E tentava encontar em mim algum traço equídeo. Por acaso nunca encontrei...
Era só mesmo para deixar aqui mais um, que acho que 115 comentários sobre rabos e cavalos é pouco. Num sei, acho pouco com tanta coisa para dizer de um belo rabo de um cavalo, ou da crina espigada de um potro! Acho que sim, ou melhor, acho que não, não chega! toca a filosofar mais sobre o assunto que estou deveras interessada! E apertar o rabo com um elástico, isso prejudica? Não o torna mais quebradiço!? E o cavalo deve usar amaciador? ou deve mesmo é cheirar a estrume que dá um ar mais natural? Mas e o rabo deve abanar com o movimento, tipo pêndulo de relógio ou deve ser hirto, firme com doses brilhantes de laca? Raio de dúvidas....
Não era uma madeixa pequena, era um madeixa grande :) E "caudazita" acho que é um nome indicado! Sobre a possibilidade da existencia de leitoras que usam só referi que é um penteado exclusivo das pitas da primária! O que as mulheres fazem para parecerem mais novas!
Ah mas ainda se usa escrever carta ao Pai Natal? Pensava que hoje em dia já lhe mandavam mail.
E se pensarmos bem, ainda teremos na espécie eqüina o termo "Garanhão", no qual muitos dos seres humanos - em especial no sexo masculino - orgulham-se de serem associados. Mas tipo, ainda acho o rabo do cavalo mais simpatico que a cauda da égua... Fico com os meus pensamentos totós e a rezar para que tu nunca chegues a pensar do por quê que em alguns outros seres da espécie humana os chifres do boi ou da vaca lhes vão parar na cabeça...
Olá. Cá estou eu de novo. Desta vez, deparo-me com essa questão interessantíssima do penteado de adolescente e do seu esquisito nome. Alta questão, altíssima questão. Espero que a sua investigação à volta da questão, resulte em sucesso. Até lá vou lendo a sua maravilhosa prosa. Beijos.
Salto-Alto, essa associação de palavras faz-te lembrar algum filme visto sem querer? ;) Beijoca!
AMSilva, claro que ficam, mas sejamos honestos, algumas mulheres ficam atraentes mesmo carecas. Quanto à planta, foi algum botânico mais sacaninha! Abraço!
Grão Vizir, mesmo assim, pelo menos não masculinizas, ou melhor, cavalizas a peidola da jove! Abraço!
Safira, errado, apenas será certo se nem relinchares nem escoicinhares! ;) Beijoca!
Cavalo Marinho com Asas, mas à noite todos os cavalos e éguas são pardos! Quanto aos homens usarem rabo de cavalo, é matéria demasiado densa para explorar aqui. RAUF!
Laurinha, eu seria incapaz de te chamar isso, sou rafeiro mas de trato fino. Garina já não digo nada... ;)
Mariazita, e a avaliar pela tua foto, sou totalmente da mesma opinião. Beijocas!
Engonha McQueen, então imagina se nas mulheres o rabo de cavalo levantasse como acontece com os cavalos quando têm uma necessidade fisiológica... ;)
Julie, e achas que as pitas da primária andam por aqui? Essas andam a ver sites pornográficos para confirmarem se o que ouvem nos Morangos com Açúcar é verdade. Quanto ao Pai Natal, chama-me de tradicionalista! Beijo!
Ivo, talvez acorde a gritar uma noite ou outra, mas vai sendo raro! ;)
Vita, pelo menos cortas o problema pela raiz! :D Beijo!
Gata Verde, acho que te escapou alguma coisa na leitura, pá...
Marko Rebelo, tão complexa que é uma pena o Einstein já ter quinado, não achas? Abraço!
Balbino, as miúdas, tal como se exaltam sem motivo aparente, também se derretem por coisas mínimas, mesmo quando as chamamos carinhosamente por não nos recordarmos do nome delas.
Simone, basta olhar para o Silvester Stallone para perceber que a associação a “garanhão” nem sempre é elogiosa. Quanto aos chifres, isso é tema que dava pano para mangas. Olha, outra expressão a merecer uma investigação! Beijo!
Andy, o carrapito faz-me lembrar aquelas ervas que se prendem às calças, os carrapatos. Daí a associação até ter alguma lógica...
MSLS, a avaliar pelos comentários anteriores, acho que vou levar esta dúvida para a vida seguinte. Talvez então alguém me entenda e perceba o meu sofrimento! Beijos!
Táxi Pluvioso, e isso não era em relação a senhoras com nariz grande e constipadas, logo com um lenço na ponta? Abraço!
Já chega de cabelos, cabeludos e agora que tal falares das carecas nojentas que andam por aí? fosga-se, detesto, os gajos como na têm cabelo que chegue, rapam e inventam que tá na moda, mas a coisa é que aquilo pegou mesmo, que nojento...detestoooooooooo, ahh e se eles ficassem com um rabo de cavalo feito da careca deles? de pescoço atado? hum.. Beijinhos, ai, ai, na refilem que eu sou surda!...
Ainda as dúvidas cabeludas!!! Vai-me lá dizer qual daqueles vinhos aprecias mais! Estou curiosa, qual será o paladar de um canino, ainda por cima rafeiro!
Olá querido Rafeiro, grata pela visita... Adorei passar por cá... Há já um tempinho que aqui não vinha!... Não sabia que tipo de cão era o teu... Agora penso que ele não faz mal a uma mosca... Boa semana e muitos beijinhos de carinho, Fernandinha
eh,eh,eh...lol olha o meu cabelo já foi curtinho,muito curtinho agora tou a deixar crescer ,mas ainda não da pa fazer rabo de cavalo ,nem totós eh,eh,eh Bem como ando com algum trabalho já deixei hoje um poema de natal no meu blog e cá espero por ti :) bjos ,carla granja e já sabers se quiseres adquirir o meu livro hipper romantico com alguma dose de picante dix alguma coisa :) bjossssssssssssss
Olha fiquei muito feliz com a tua presença no lançamento do livro "Itinerário", do meu patrono, o Vieira Calado. Vou copiar o teu endereço para colocá-la na lista de que te falei.
Bemmm amigo, o termo "Chavala" eu uso assiduamente,,, que vem do francês "Cheval" que transportado para o feminino será "Chavala" ou "Égua",,, assim, todos aqueles q usam o termo estarão a chamar de "Éguas" às suas chavalas, será???? No que refere aos efeitos capilares em si,,, como se diz por aí q é dos carecas q elas gostam mais, vivam pois as gilettes e as faltas capilares pois então!!!! Um abraço cabeludo,,,, HCL
Pronto, voltaste às tuas dúvidas existenciais que não te deixam dormir:-). Diz-me...és o rafeiro do meio ou um das pontas?! Se fores o do meio, tens que pedir à tua dona que te corte o pêlo, ou então, olha que faça um rabo de cão ou um tótó de cadela, eu sei lá, já estou baralhada. O que sei é que não gosto de cabelo à frente dos olhos, assim estragas os ditos e elas - as cadelas não podem ver a sua transparência (hehehe)!! Bem, era só para aliviar o stress das correcções que estou a fazer dos testes dos meus alunos! Bjs e inté.
Estou a ver que tu já estás pelos cabelos , com tantas dúvidas cabeludas !Ou será pelos pêlos? Com essa, da cauda-de-égua, a tua jove ,ainda te vai dar cabo do pêlo! Eu prefiro, o termo ,rabo-de- cavalo! Cauda-de-égua, para as mulheres e rabo-de-cavalo para os homens ? Isso, ia dar uma grande confusão! Boa semana Bjs
Laurinha, achas que eu ia falar aqui de carecas, logo eu que tenho uma farta cabeleira? Não sou de fazer inveja aos outros, ainda mais porque estou mesmo a ver onde a conversa iria parar, e lá teria novamente de fazer inveja. ;) Beijocas!
Missxty, o meu paladar é um bocado duvidoso, então desde que o meu pai devolveu uma garrafa de vinho que eu estava a achar divinal... Beijo!
Aralis, pelo menos enquanto não esclareceres todas as dúvidas, eu também sugeria que não usasses tal coisa! Jokas!
José Félix, então que o tempo seja sempre limpo para essas bandas! Abraço!
O que me vier à real gana, obrigado por partilhares do meu gosto por estas dúvidas que, no fundo, nos condicionam a vida! Abraço!
Francis, o jantarinho caiu que nem ginjas, já a saída que se seguiu (ao Twins) foi uma desgraça. Quanto à boquinha futebolística, vou resistir a perguntar-te se o teu clube conseguiu passar esta eliminatória.
Louro, o prazer foi meu (pronto, foi mútuo), e o teu blog fotográfico também é todo catita. Abraço!
Ácido Cloridrix HCL, fia-te nesse boato e não faças uns implantes capilares que vais ver! Abraço depilado!
Girafa cor de rosa, acho que os das pontas são gatos, ou então preciso de ir ao oftalmologista com urgência! E já que estás a corrigir testes, nada de ser sovina nas notas, ok? Beijos!
Luís, sexo oral no rabo dum cavalo soa a nojice, pá... ;)
Carracinha Linda, eu sei, é a minha costela de sádico a tentar ser predominante! ;)
Miriam do Mar, mais confusão do que este nome totalmente desadequado é impossível. Eu só estou a tentar meter um bocado de coerência na coisa! Beijo!
Tens toda a razão...isso são resquicios machistas, porque raio se há-de chamar rabo de cavalo e não de égua???nunca tinha pensado nisso, mas é altamente questionável...rsrsrs passei para te dar um olá e saber se está tudo bem contigo abraço
De rabos, caro rafeiro, prefiro perder o meu tempo a pensar nos redondinhos dos homens. E epilação eu sou hiper fã, já lá vai o tempo em que o Tony Ramos era (supostamente... grrrr bah) sexy. E as ladys tinham toda uma selva para descobrir.
Eu voto FORA OS PêLOS ou cabeludos ou que seja e a fazer das cabeludices:P
Já não vais ao meu blogue há séculos, seculorus. Toma juízo e passa por lá, olha que eu não duro sempre. isso só as pilhas Duracelllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
basta dizerem que é uma história cabeluda que as antenas ficam logo levantadas à espera de ouvirem qualquer novidade porca ou de saber os podres de alguém... adoro histórias muito cabeludas!! !
Quanto aos rabos de cavalo ou de éguas, ambos têm caudas cabeludas o nome é apenas generalista na minha opinião, mas já quanto aos tótós só mesmo uns tótos para porem as caudas dos bicho ao lado, será que já beberam muito alcool? será que alguém lhes disse que era giro? será que ninguém disse que é penteado mesmo de atrasados mentais??há cada uma! e cada moda...
Ès um amor rafeirito......mas também não precisas exagerar...Portugal ficou mais rico com a m/chegada ???? não sei não.....espero que não te venhas a arrepender....ahahahahahahh
isto lembrou-me, logo ao ler o titulo, uma musica dos Comme Restus (se não conheces, nao perdes nada por isso) que consiste em repetir 383684743 vezes a frase: "vamos para a banheira, vamos para a banheira, lavar a pintelheira!"
como sempre, muito bem escrito :) eu costumo chamar totó a um elástico, nao ao que resulta do apanhado do cabelo :o
Não sei o que mais me divertiu, se as tuas dúvidas cabeludas, se os comentários, se as respostas aos comentário ... seja lá o que for obrigado por estes momentos tão divertidos.
pá minha raça seu rafeiroso?? ataum eu xamo os gajos de "cabalos mansos é q são bons" e tu bens me catanga q num é abunatório pá minha raça?? DESCULPA ATAUM TÁ?? trolitooooooooooooooooooo
Tava a ver que nunca mais!!!!!!
ResponderEliminarOlha, olha a propôr a depilação brasileira para as dúvidas...
ResponderEliminarA do totó é fácil, a grande maioria das mulheres que usa os totós... fica de facto com ar de totó.
Se me é permitido, sugiro ainda o rabo-de-pónei para quem tem o cabelo mais curto mais ainda dá para apanhar.
Não, depilação integral não: epilação integral. Depilação apenas corta ou raspa os pêlos; epilação, elimina-lhes as raízes.
ResponderEliminarOra ora ora, cabeludo tem conotação sexual??? É a primeira vez que "oiço" tal cena! Estes descendentes de um símio ancestral são muito doidos... :D
Pois, agora já não é chavala. É chavalita. :D
Acabei de saber em primeiro rauf que a forma como uso o cabelo é "cavalizado", quando eu sempre o tratei carinhosamente por "Caracolis".
ResponderEliminarE o facto do termo poder ser alterado para rabo de égua ou outro rabo qualquer, não sei bem porquê... não me deixa mais descansada... :D
Sabe-se lá o que esta malta nova pode inventar...!(medo):D
Beijocas!!!
Tens razão: "cauda de égua" é muito mais romântico, e não cavaliza nem masculiniza a mulher!!!
ResponderEliminarDentro do género tótó esqueceste-te da tradicional "banana", que essa então dá azo a muitas más interpretações.
Essa da chavala (também na versão chaval) é antiga mesmo, mas aí não restavam dúvidas qual era o grau de ligação com o equídio... :D
Beijocas!
Cauda de égua, para as loiras rabo de burra eheheh.
ResponderEliminarComeças por atirar farpas às mulheres e acabas com comparações pouco edificantes para a dignidade dos cavalos.
Já agora gostava da tua opinião sobre as mulas. Não as mulas verdadeiras mas as verdadeiras mulas, aquelas que se lhe perguntares a profissão, o que é que fazem na vida, te respondem:
- Oh filho, por 50 aereos faço tudo o que me pedires eheheh.
Rabo de burra para as loiras?...os burros são cinzentos... :p
ResponderEliminarDepilação integral? Ó rafeirinho... ainda cabas numa qualquer cozinha de um restaurante chinês!
ResponderEliminarRabo de cavalo? Naaaaa... eu prendo o cabelo! Pronto.
Tótó (vulgo tótos) é o cabelo apanhado dois dois lados da cabeça. Dois rabos de cavalo laterais, por assim dizer...
O tótó que falas é o que aqui na terrinha se chama de "pucho" ou "picho". Daqueles que levam a redinha por cima para os cabelitos não se despentearem com o vento.
Get it?
Bjinhos cabeludos
viva a depilação! =D
ResponderEliminare à tosquia das ovelhas!
queres acreditar que não percebi patavina???
ResponderEliminarVocÊ tem um humor ótimo e seus comentaristas, ou seja lá como se chame por aí também, a do rabo do burro que é cinza é especial, ou seria espacial no sentido astronômico da palavra! Abraços cá das paragens fluminenses!
ResponderEliminarPermita-me lhe lembrar, xôtor Rafeiro, que nem o rabo de cavalo nem o totó são exclusivos de senhoras, mas questão de tempos, culturas e modas.
ResponderEliminarSabe que em espanhol não ter "papas na língua" disse "no tener pelos en la lengua"? Pois continue assim sem "pêlos" na cuja dita, he!
E beijo!
Bom dia!!!!!
ResponderEliminarCauda de égua parece-me bem.
hihih!!!!
jokas.
Maldito Google. Faço uma pesquisa por malucas cabeludas e traz-me para aqui!
ResponderEliminarcá eu sempre gostei de tranças pelo que não percebo nada do qui dizes eheheheeh ;)
ResponderEliminarbom, agora em vez de Gillete é mais o laser. E já não são só as mulheres que se rapam todas. Pena é fazerem o mesmo aos cães em jeito de imitação
ResponderEliminar:))
ResponderEliminarpera q bou ali fazer uma "cauda dégua" - num tem nada a ver topas??
a malta diz "rabo de cavalo" pq o cavalo quer-se c rédea curta, de preferencia amarrado :))Voces gajos deveriam ter isso em atenção, o cavalo ker se mansinho :))
ihihihih
besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus
Ponytail (à inglesa) soa muito melhor.
ResponderEliminarAnos e anos de filosofia socrática e nunca tinha pensado nesta questão...a dúvida que levantas é pertinente, mas... eu que sou um devasso, só fixei um item: Rabo!!
ResponderEliminarAhhhhh, do que este gajo se lembra! E tem memso a ver com rabo de cavalo, tal e qual, mas as éguas são mais sensuais, dai ficar melhor o rabo dégua... conotaçãos exual, claro, basta passares a mão plo rabo da égua e tá-se lá!...Marotices da cota... beijinhos.
ResponderEliminarBem, temos de admitir que realmente é parecido a um rabo de cavalo... Não? EU acho...
ResponderEliminar...problemas equídeos...não me pronuncio!
ResponderEliminarFica bem...e deixo-te em busca de resposta para as tuas dúvidas capilares
beijos
já pensaste que se disseres a uma mulher que gostas muito do rabo de égua que ela tem podes apanhar um palmadão por ela não associar ao cabelo?
ResponderEliminarRafa, Rafa... começo a ficar preocupado contigo... então aparece-te uma gaja à frente e tu vais de divagar sobre o rabo-de-cavalo e o totó??!?!
ResponderEliminarCá para mim, estás a ser um bocado totó...
Nos dias de hoje, ja nem e so a questao da eliminacao da penugem humana... ate se "brinca" com ela... ele ha quem faca um bigode a Hitler, use risco ao lado, faca trancinhas, tire tudo, o importante e ter se imaginacao... (e refiro-me a qualquer tipo de penugem e em qualquer local)
ResponderEliminarEssa do rabo-de-cavalo, sera por causa daquela posicao sexual em que o homem enrola o cabelo apanhado e depois da se lhe uns ares de cowboy???
Estás a ficar muito meiguinho. Deve ser o espírito natalício ;)
ResponderEliminarAndas para pregar alguma...hmm :))))
Abraço!
Eu uso muito o "Rabo de cavalo", e se o cabelo for comprido e forte parece mesmo um rabo de cabalo, logo é uma metáfora, acho eu... algum professor de português?
ResponderEliminarBjs**
Eu por acaso tenho barba e cabelo comprido, por isso se calhar até estou a glorificar os nossos antepassados xD
ResponderEliminaré só merdas que me atormentam pá...mas claro que é coiso e tal, sempre o coiso a funcionar e a coisa a marchar, sem dúivdas nenhumas pá...muito bom pá, muito bom.
ResponderEliminarOcorrem-te coisas realmente muito cabeludas eheheh =)
ResponderEliminarDepilação ou epilação integrais... isso devia ser tema do próximo post.
Beijocas!
Medo, muito medo...O Rafeiro está a passar-nos a mão no pelo...
ResponderEliminarrrrrssss rrrsssss
ResponderEliminarAbraços.
Eu sempre pensei que fazer uma 'mise' era uma forma educada de as senhoras anunciarem que iam mijar...
ResponderEliminarNão me digas que também vais deitar este mito por terra. ;D
Um abraço
serão dúvidas equestres? pelo sim pelo não?
ResponderEliminarPreocupante...
ResponderEliminarEu gosto de rabo de cavalo ;))
Não sei se há relação com o piropo bué foleiro: "ganda égua!"
ResponderEliminarValha-me Deus. Atão o home depois de um fim-de-semana de três dias após uma semana de quatro vem falar em arranjos capilares? Mais dois aninhos e a conversa é sobre arranjos florais e a dentadura nova do Gouxa...
ResponderEliminarEu gosto de cabelos apanhados. Um bom pescoço feminino à vista é supimpa. Sejam tótós ou rabos de cavalo, abençoados os penteados que deixam as mulheres bonitas mostrar o pescoço!!!
Porque é que se chamam assim? Não faço a menor idéia... Mas não é preocupante :)
RAFEIRO!!!
ResponderEliminarJá não chega eu não perceber as mulheres e vens tu com mais essa?
IRRA!
As mulheres são mesmo complicadas. Já viste os nomes que elas arranjaram para as cores quando nós, homens, vemos claramente que é azul, amarelo ou verde?
:(
E porque é que a das Meias Altas tinha Pipis?
ResponderEliminarahahahah
ResponderEliminarEm resposta ao teu post, a que vai roçar a pornografia é a cena do mortal com a Diavolla. Mas isso vai ser mais para a frente.
Abraços
o rabo de cavalo pode servir para puxar...sei lá...e dáo jeito para os cabelos não entrarem na boca nem nos olhos...agora porque se chama assim? só de for mesmo por causa das conotações mais badalhocas que se lhe possa dar, nomeadamente o facto de o cavalo estar de quatro [patas no chão] ... assim, tipo cão...
ResponderEliminarmas isto sou eu a divagar [pk eu tb divagueio]
ruaf rauf perfumado para ti :P
Pêlo sim, pêlo não, jamais faço rabos-de-cavalo!
ResponderEliminarNão vá o diabo tecê-las e achar que sou alguma daquelas que usam sela!
Tótós também não aprecio... sobretudo daqueles muito cabeludos...
Yyou Know... :)
lembrei-me de uma coisa para a qual o rabo de cavalo dá um jeitaço pá...
ResponderEliminarpara a malta agarrar e domar o movimento da bicha, topas ?
Olá! Fazes bem em falar nesse assunto e em defender as Mulheres. Abraço
ResponderEliminarVan, quem te manda atrasar no pagamento? Depois dá nisto. Epilação? Porra, estou mesmo por fora desse mundo. Um dia tenho mesmo de experimentar falar sobre algo que conheça. Beijoca!
ResponderEliminarObjectare, mas continua o problema da palavra “rabo”. Se aquilo é um rabo, nem quero imaginar o que certas calças escondem...
C., pensa bem da próxima vez que estiver a “cavalizar-te”! E ainda temos o carrapito, que é uma palavra demasiado assustadora para falar dela! Beijocas!
Teté, já vais sabendo que, falando de romantismo, cá está o rafeiro, a defender até à última crina as mulheres! Beijo!
Ticoteco, não vou por aí, tenho várias amigas loirinhas que além de serem giras são bastante inteligentes, da mesma maneira como tenho algumas conhecidas morenas para as quais raiz quadrada é um vegetal. Quanto às mulas, “cauda de mula” iria soar demasiado ofensivo, pá...
ResponderEliminarVan, cinzentos? Não são castanhos? Ou é da falta de banho?
Majo, ter dois rabos, um de cada lado da cabeça, ainda é pior do que o cenário que eu imaginei. Ainda por cima com as orelhas nas imediações! Beijo depilado!
Snoopy, e viva o sumo de kiwi! E viva o consumo de antibióticos pela vizinha do terceiro esquerdo!
Eduarda, é normal, não te preocupes, muitas vezes nem eu me compreendo!
ResponderEliminarMarcos Valério, os comentadores deste blog conseguem muitas vezes dar mais valor ao texto que o texto em si! Abraço!
Sun Lou Miou, mas no caso dos homens a palavra “cavalo” já se aceita, é tudo uma questão de género. E é com cada besta que anda por aí... Beijo e parabéns!
Sol, eu acho uma expressão super fofa, sei lá... ;) Beijo!
Dualidades, eu sabia, eu sabia! Taradão!
ResponderEliminarCassamia, tranças prefiro quando têm doce de maçã no meio, hummmmmm...
Teresa Durães, o meu dono que tente essa gracinha e vai ver o que eu lhe rapo quando ele estiver a dormir. E é com uma catana! Beijoca!
Sandra, não sei se viste mas o teu comentário não é nada abonatório para com a tua raça. Beijoca!
Marisa, sim, com a vantagem que “pónei” não se sabe bem se é carne se é peixe, isto é, macho ou fêmea!
ResponderEliminarBento, para que eu fique sossegado, fixaste o rabo do cavalo ou da égua? ;)
Laurinha, passar a mão pelo rabo da égua?!? E o burro, perdão, o maroto sou eu?!? ;) Beijo!
Andreia do Flautim, talvez seja parecido com uma cauda, agora com o rabo...
Carla, e deixas-me assim, abandonado no meio das minhas dúvidas? Sacana... Beijo.
ResponderEliminarVício, e achas que eu escrevendo uma coisa destas “pensar” seja uma das minhas características? ;) Abraço!
Peter of Pan, não consigo evitar, ainda mais porque nem gosto muito de ver, as mulheres querem-se com o cabelo a esvoaçar, espalhando charme e caspa por todos os lados!
Ana, quando falas dessas brincadeiras, espero que estejas a falar da pelagem em geral e não de um sítio em particular. E se a parte sexual tem a ver com um cowboy atracado a um cavalo, começo a perceber o filme de Brokeback Mountain!
Viajante, então quando vires o próximo poste, é de chorar com tanta lamechice! Abraço!
ResponderEliminarAnjo de Cor, explica-me onde é que aquilo se assemelha com um rabo e talvez me convenças! ;) Beijo!
David, estás é a candidatar-te a uma revista com luva de látex da próxima vez que andares de avião!
Francis, então, não metes “eu aguento até dia 17, eu aguento até dia 17”? ;)
PKB, não tenho assim tantas dúvidas sobre este tema, e falar de um assunto em que se apenas tira um “d” não me entusiasma muito. ;) Beijocas!
ResponderEliminarXS, nunca faria tal coisa, nunca saberia quando poderia levar alguma dentada! ;)
São, uma beijoca para ti!
Dante, e não é?!? Tal como quando dizem que vão fazer uma permanente, associo sempre a tatuagem! Abraço!
Loirices, são mesmo dúvidas rafeirosas!
ResponderEliminarNarnia, nunca experimentei, mas com batatas a murro deve ser bem bom! ;)
AP, foleiro? Há éguas tão bonitinhas... ;)
Niagara, estás desactualizado, sobre arranjos florais e de cortinados já falei! E o Gouxa tem dentadura nova?!? E não me dizias nada, meu grande maluco! Quanto aos pescoços das mulheres, totalmente de acordo, mas prefiro descobri-lo, pois é muito mais sensual um cabelo a ondular ao vento!
Eduardo Ramos, imagina-te numa mina de carvão, numa noite escura. Andas um bocadinho e desces mais um degrau. Mudou alguma coisa? ;)
Roderick, que ela tivesse um, eu percebo, vários só pode ser mutação genética. Ela num bordel seria uma máquina de fazer dinheiro!
ResponderEliminarBlossom, volto a dizer, conotações sexuais envolvendo um homem e um cavalo (agravado se for um cão) não me conseguem despertas o libido! Beijoca!
Moi, nem sabes o que por vezes me custa não responder a primeira coisa que me vem ao couro cabeludo... ;)
Francis, no caso, o bicho, afinal trata-se de um cavalo. Percebes agora porque é que não simpatizo com a expressão?
Nuno, haja alguém que constate que a minha intenção é defender esse ser sublime, a Mulher! Viste, letra grande e tudo! Abraço!
Eu neste momento tenho uma madeixa apanhada tipo "rabo de égua" , a minha questão é será que este tipo de rabo de égua tem um nome especial (como por exemplo rabo de pónei)?
ResponderEliminarSobre a questão dos tótós , já pensaste que alguma das tuas leitoras regulares poderá usar de vez em quando este tipo de penteado e ter esse mesmo tipo de penteado hoje ao ler o teu post? Poderão pensar que tu estás a chama-las de tótós por usar penteados que só as meninas da primária usam! E sim, eu por vezes faço este tipo de penteados e pelo que as pessoas dizem , eu não fico ridícula!
bjs
julie
rafas pá, não é bicho nenhum, é bicha mesmo...
ResponderEliminarBolas! Nunca tinha pensado nisso (bom… talvez tenha pensado na altura em que usava Rabo-de-cavalo…). Se não encontrar a resposta será que vou dormir esta noite…?! ;)
ResponderEliminarvou passar a dizer que tenho uma cauda-de-égua, mas temo que ninguém perceba... e o que fazes aos feitos pelo sector masculino??? sim, que me farto agora de ver rabos-de-cavalo e, para meu grande espanto, até uma espécie de tótós antes do dito...
ResponderEliminarEstás a escrever muito tarde ao Pai Natal...
As mulheres usam rabos de cavalo para os Homens tirarem partido disso mas os burrinhos não percebem e não tiram partido disso.
ResponderEliminarPoor them!
Já que o tema é capilar, por que será que chamam "mosca" ao montinho de pêlos por baixo do beiço inferior (dos homens)? Por ser nojento? :D
ResponderEliminarBeijocas... hoje de rabo-de-cavalo :)
Parece-me que se esqueceu de um penteado que aqui há uns anitos se usava imenso e que dava pelo nome de ...banana.
ResponderEliminarUm abraço
Ainda bem que me entendes, estava a ficar extremamente preocupada!
ResponderEliminarTambém tenho as minhas dúvidas quanto a certos termos que relacionam homens e animais: por exemplo, nunca percebi por que razão se diz "aquele gajo é um camelo" ou "estás mesmo a fazer figura de urso" ou "ganda porco" ou "ganda cavalgadura" ou....fico por aqui!!
ResponderEliminarQuanto aos tótós e aos rabos, só me ocorre dizer que há gajos que fazem figura de tótó quando usam rabos-de-égua mal amanhados...
bjs
Picuinhas... propõe que se passe a chamar "Tufo piloso de comprimento variável, situado imediatamente acima do ânus do animal". Melhorou?
ResponderEliminarPosso ter cara de cavalo mas rabo de cavalo não tenho porque...uso cabelo curto...
ResponderEliminarBeijinhos verdinhos
Sempre detestei a palavra "chavala"...:O(
ResponderEliminarBeijinhos
Tu não entendes nada disto!
ResponderEliminarO rabo-de-cavalo simples é uma opção bem casual e fácil de fazer. Deixa a mulher mais alta e preparada para qualquer situação, os coques baixos liberam a nuca para a brisa e tomam pouquíssimo tempo diante do espelho, deve ser bem baixo e os fios devem estar divididos ao meio para ficar ainda mais natural!
Cierto?
Este post lembrou-me uma ex namorada minha que dizia:"puxa-me os cabelos e chama-me nomes feios...", não seo porque...
ResponderEliminarabraço
Caro amigo, este assunto dava pano para mangas, com ou sem pelos! ahahah
ResponderEliminarAbraço
Ps:Tomei a liberdade de linkar o teu blog, espero que não te importes...
Ola! belo blog =D
ResponderEliminarcomo consegues tt comments?
Rafeirito a "chavala" parisiense acabou de aterar sem rabo de cavalo, nem de égua mas com um lindo chapeú....
ResponderEliminarIsso por acaso interessa para o teu post???? Não eu sei.....mas tambem o que eu queria era dizer-te que " Je suis Arriver"......
Beijokitas
Rafeiro maluco....
ResponderEliminarbeijo da ci
Julie, só uma madeixa acho que pode ser chamada de “rabito”, ou “caudazita”. Quanto à possibilidade de ter leitoras que os usem, minha cara Julie, se eu me fosse preocupar com isso só publicava textos em branco. Beijoca!
ResponderEliminarFrancis, então fico deveras preocupado contigo, pá...
GK, e nessa altura nunca te deu vontade de dar uns valentes relinchos? ;)
Leonor, os feitos pelo lado masculino têm termos mais depreciativos, que como este blog é uma coisa familiar, me tenho de abster de os mencionar! Quanto ao Pai Natal, uma semana não é suficiente?!? Beijo!
David Santos, um grande abraço para ti e um excelente 2009!
ResponderEliminarMontada no Mau Feitio, não tiramos porque somos pessoas sensíveis, que se recusam a ver-vos como meros objectos sexuais. ;)
Mitsou, acho que tem a ver com o facto de muitos homens limparem mal a boca, ficando ali comida acumulada, logo atraindo moscas! Beijoca nada cavalar!
Elvira Carvalho, não fiz a pesquisa como devia ser, escapou-me esse pormenor importantíssimo. Beijo.
Eduarda, não haveria de compreender a minha cara amiga? ;)
ResponderEliminarLeniB, obrigadinho por me teres estragado uma data de temas para postes futuros, jove! Estavam na lista, sabias? Vou amuar, como se fosse um tótó! ;) Beijos!
Objectare, substitui apenas “situado” por “localizado” e “animal” por “equídeo” e fica perfeito!
Je Vois la Vie en Vert, quem se atreve a dizer tal coisa de ti? Diz-me que prego-lhe logo dois coices, aqui ninguém chama cavalo a ninguém! Beijos!
Zabour, ó febra, não te passes, garina. :D Beijo!
ResponderEliminarInês, como se eu escrevesse sobre assuntos que entenda, jove. Agora isso de deixar a mulher mais alta, duvido, para isso não são mais as ferraduras, perdão, os saltos altos?
Casemiro dos Plásticos, foi essa a razão de ser uma ex? Abraço!
Ricardo, por quem sois, tratarei de retribuir no imediato a gentileza. Abraço!
Indie-Go!, estava mesmo para dizer que era por eu ser giro e inteligente, mas não, é por ter muita gente a fazer essa pergunta. ;)
ResponderEliminarParisiense, interessa sempre saber que Portugal ficou mais rico e belo. Ah, grande elogio este. Beijoca!
CI, só agora é que reparaste? ;) Beijo!
As gilletes não servem só para aparar a penugem, conheço uma gaja que as usa para cortar os pulsos lol É uma pancada que nunca hei-de compreender...
ResponderEliminarMas podia ser pior, rabo de burra, mula, pónei...
E nao e que eu ate estava mesmo a falar dessa pelagem mesmo??
ResponderEliminarAh pois e!!
Ela e bigode a hitler, ela e careca, ela usa risco ao lado, ela e colorada... e assim seu rafeiro, as mulheres num parammmmm!!!
Eu continuo a achar que o termo rabo-de-cavalo "nasce" por essa posicao sexual... mas isso sou eu que pronto!!!
mt bem apanhada! mas ainda n me respondeste.como consegues tts comments? tens 1 livro feito a partir do blog? tb kero! quais sao os passos a seguir para publicar? :P diz-mes em jeito de receita ? ahah
ResponderEliminarLOL
ResponderEliminarE também há o "rabicho", ou será melhor dizer "rabicha".
;-)
A primeira ainda sou capaz de substituir, a segunda não. Ora repara, em qualquer das duas espécies animais o tufo piloso fica sempre acima do ânus. Ou estás a insinuar que as pessoas têm rabos-de-cavalo nos joelhos?
ResponderEliminarQuerido Rafeiro,
ResponderEliminarNinguém me chamou nomes , só eu própria ... mas obrigada por estares pronto a me defender ! ès memso um bom cão de guarda !
Fiz-te uma proposta no meu cantinho sobre a tal versão portuguesa ...
Beijocas, meu Rafeiro preferido !
P.S. diz à Jove para não se preocupar, não ficar com ciúme por seres o meu preferido, tenho provavelmente idade para ser a tua mãe...
Não faz sentido nenhum...
ResponderEliminarfaçamos rapidamente uma petição para mudar o estúpido nome de "tótó" para "tomate de cavalo" ou coisa do género!
Abraço
Para já, lembraste-te de cada uma LOl olha lá, e como chamarás aos homens que usam o dito rabo? Não será insultuoso também!? hihihi
ResponderEliminarOra pois...raspa essa p....toda e tá resolvida a questão! Assim não tens mais que passar a mão no rabo (de cavalo)das gajas, ora essa! Ainda bem que minha nuca é na tosa...
ResponderEliminarBeijos
fuiiiiiiiiiiiiii...
Bom dia, meu reflexivo amigo!!!
ResponderEliminarÉ verdade... Algumas designações são meio absurdas! Sei lá de onde vieram...
Sempre muito bom ler o que você escreve! Momentos de alegria e descontração...
Beijos no coração e um dia FELIZ!!!
As coisas que te passam pela cabeça....jasus! Infelizmente, não sei se reparaste que desde a antiguidade, quando usam uma expressão para identificar o ser humano, é sempre usado o masculino. A força troglodita masculina, sempre imperou sobre a mulher. Daí que naturalmente usem o termo "rabo de cavalo" e não "cauda de égua"!
ResponderEliminarSe eu não venho cá, tu também não vais lá, deves ser apologista "ladys first"!!! :)))
Por falar em trogloditas, vai ao meu blog que tem lá algo sobre esse assunto, nos cenários de Star Wars.
Uiui..depilações e o camandro?
ResponderEliminarAi o caraças.
Penteados de gaijas e afins?
Ó Rafeiro? Hummm..
Tu vê lá, pá!
Depois dessa, "rabo-de-cavalo"" já saiu do meu vocabulário. Fico só no "prender o cabelo" e a coisa está feita.
ResponderEliminarQuanto ao totó, ainda estou tentando entender o que seja... É o que chamamos de "maria-chiquinha" por aqui?
Prazer imenso em conhecer o seu blog!
Isso de «rabo de cavalo» é um arcaísmo...
ResponderEliminarAgora diz-se: «Aquela chavala tem uma linda crina!»
Sabes rafeiro???? E o acto de atar o cabelo chama-se atilhação...
ResponderEliminarNunca me ocorreu que fosse rabo de cavalo ou to to....
Vê lá se vais ao meu blog se não passo a ter apenas 2 comentaristas!!!! Já que estamos no Natal sê caridoso (que é o acto de fazer caridade)!!!
Beijoquinhas
uau...adorei estes teus considerandos....jinhos
ResponderEliminarTambém há um apanhado de cabelo que se chama "banana". Conheces?
ResponderEliminarBeijinhos :)
Mas desde quando é que a tal bola de cabelo se chama tótó?? Tu é que me saiste um tótó!!
ResponderEliminarE antes rabo de cavalo que rabo de burro!! hihihihi tem mais dignidade
beijo d'enxofre natalino
mas existe alguma coisa que perturbe a tua inteligência?????
ResponderEliminarPorque é que, chegada que está a época natalicia, desatam todos a escrever a carta ao pai natal? Mas pensava q sabiam que o velho não existe...
ResponderEliminarBem, deixa-me lá sair de mansinho que ainda tenho a minha pra escrever...
meu Deus, o que para aqui vai...e os gajos com totós? terão eles rabo de égua?ou é mais um estratagema para angariar harém????eu hein...rafeiro, andas tão brejeiro hihi
ResponderEliminarbjs venenosos
Skynet, e tem esse costume muitas vezes? Alguém tem de lhe dar o horário da Linha de comboios de Cascais. Abraço!
ResponderEliminarAna, essa do risco ao lado nunca desbundei, confesso. Que vergonha, 36 aninhos e continuo sem conhecer tanta coisa... Beijo!
Indie-Go!, não faço nada de mais, limito-me a escrever o que me apetece e tenho a sorte de haver uns quantos “fiéis” que vão vindo aqui. Quanto ao livro, é mais simples, basta-te escrever e depois colocar à consideração de uma editora. Abraço!
Sandra, que no fundo é uma abreviatura, o “rabo” do “bicho” ou “bicha”. Beijoca!
Objectare, então como explicas as pessoas usarem esse tufo acima do pescoço? Ou estás a traduzir para francês?
ResponderEliminarJe Vois la Vie en Vert, proposta respondida, acho eu. Quanto à jove, não te preocupes, se ela fosse ter ciúmes pelo que lê aqui, já eu tinha sido corrido de casa há muito tempo! Beijoca!
Sorrisos em Alta, isso sim, mas apenas porque ficava feio dizer “tomate de égua”! Abraço!
Saltos Altos Vermelhos, chamo-lhes tanta coisa, dependendo o insulto do pormenor de poderem ouvir ou não! ;)
Menina do Rio, não se trata de passar ou não a mão, trata-se de não misturar géneros e espécies! Beijos!
ResponderEliminarMundo Azul, nem imaginas o que eu sofro quando me meto com estas dúvidas, a minha vida é uma amargura pegada! Beijo!
Missixty, ora mais me ajudas, toca a liberalizar e a modernizar esta expressão. Afinal, vivemos ou não numa sociedade com direitos iguais? E não sejas má para mim, apesar de teres uma certa razão. Vou tentar emendar isso, ok? Beijo!
Bernardo Moura, o meu problema é exactamente esse, ver demais! Abraço dos machos!
A Senhora, fico contente em saber que este texto conseguiu colocar pelo menos uma pessoa no caminho correcto. O tótó é uma bola de cabelo, daquelas que os gatos costumam cuspir, mas agarrado à cabeça de alguém. Beijoca!
ResponderEliminarRouxinol de Bernardim, se bem que eu não utilizaria essa expressão antes do terceiro encontro. ;) Abraço!
Guguita, longe de mim delapidar em 33% os teus comentadores. Estou indo! E essa da atilhação faz-me lembrar sapatos... Beijos!
Maria Clarinda, e não queres ajudar-me a esclarecê-los? Alivia a minha dor, por favor! Beijo!
Capriccio, não, esse escapou-me. Quem me manda não investigar como deve de ser? Beijocas!
ResponderEliminarDiabba, claro que se chama, estás armada em tótó? Depois admira-te que eu só dê toques... Beijo!
Escarlate das mamocas à mostra, quando o ser é pequeno, a mais leve sombra provoca pavor. Bem, acho que vou tatuar esta frase algures...
Van, para sua informação a minha carta foi escrita em Junho, mas só agora me apeteceu enviar, pois não sei em que ilha é que o palhaço passa as férias!
Sonhos / Pesadelos, talvez seja um estratagema para angariar outras coisas. Como nunca usei, não posso dizer com segurança! ;) Beijocas!
Fogo, nem eu dormiria se tivesse essas questões a preocupar-me! ;)
ResponderEliminarNão gostei muito de ler "mulher" e "cavalo" na mesma frase! ;)
Beijocas!
Diga-se de passage, algumas mulheres ficam atraentes de rabo de cavalo... mas não sei, nem estou muito interessado em saber de onde vem a expressão!!
ResponderEliminarCuriosidade: sabias que rabo de cavalo também é nome de planta??
Abraço
Creio que cauda de egua fica relativamente mal...Nao soa nos conformes...Supoe:
ResponderEliminar-Entao, como é ela?
-Tem cauda de egua, ....
Como ves, nao fica propriamente bem, digo eu! lol
De facto também é uma interrogação que quase me impede de dormir...mas pensarei nisso da próxima vez que apanhar o cabelo. Se não relinchar no processo, é sinal que está tudo bem. Certo?
ResponderEliminarê, ê, ê, só queria memso um miminho...Pode? Beijinhos...laurinha entrando e saindo devagarzinho...
ResponderEliminarEca! Bola de cabelo de gato?! hahahaha Numa dessas, totó fica até mais simpático. Beijinhos.
ResponderEliminarepá cada vez estou mais confuso...eu continuo a achar que aquela cena é boa para mançar a bicha...
ResponderEliminarohhh meu caro amigo, haja alguem... haja alguem!
ResponderEliminarJá lá vai o tempo em que mulher de bigode era mulher para a vida!
ResponderEliminarJá imaginas-te, á noite na caminha, tu e a tua amada: "Querida, pára que o teu bigode faz-me cócegas no pescoço"... Hhehehehehe!!!
E os famosos pêlos nas cochas!!!!
Bem e nos tempos que correm os homens tambem usam o famoso rabo de cavalo!!!! Porque será?!!!!
gosto mais de ser chamada e´de: minha chavala, que ganda pinta deve ser...chavala, uau boca linda se souber dizer isso de forma apreciativa...consegues?
ResponderEliminarJá muitas vezes fiz a mim mesma essa pergunta...
ResponderEliminarAgora uso o cabelo um pouco curto, mas não há muito tempo dava para prender e fazer rabo de cavalo.
Então, em frente ao espelho, eu perguntava-me: porquê rabo de cavalo?
E tentava encontar em mim algum traço equídeo. Por acaso nunca encontrei...
Beijocas
Mariazita
Era só mesmo para deixar aqui mais um, que acho que 115 comentários sobre rabos e cavalos é pouco. Num sei, acho pouco com tanta coisa para dizer de um belo rabo de um cavalo, ou da crina espigada de um potro! Acho que sim, ou melhor, acho que não, não chega! toca a filosofar mais sobre o assunto que estou deveras interessada!
ResponderEliminarE apertar o rabo com um elástico, isso prejudica? Não o torna mais quebradiço!? E o cavalo deve usar amaciador? ou deve mesmo é cheirar a estrume que dá um ar mais natural? Mas e o rabo deve abanar com o movimento, tipo pêndulo de relógio ou deve ser hirto, firme com doses brilhantes de laca?
Raio de dúvidas....
Não era uma madeixa pequena, era um madeixa grande :) E "caudazita" acho que é um nome indicado!
ResponderEliminarSobre a possibilidade da existencia de leitoras que usam só referi que é um penteado exclusivo das pitas da primária! O que as mulheres fazem para parecerem mais novas!
Ah mas ainda se usa escrever carta ao Pai Natal? Pensava que hoje em dia já lhe mandavam mail.
bjs
julie
qd disseste que "não dormes mal com estas dúvidas" acho que estavas a mentir... lol ;)
ResponderEliminarPronto, eu que nunca tive essas dúvidas cabeludas, vou ficar agora careca de tanto pensar,;P
ResponderEliminarBeijo cheiroso
E já pensaste porque se chama Totós ao cabelo atado de lado???
ResponderEliminarOutra dúvida cabeluda...
é uma questão deveras complexa :)
ResponderEliminarabraço
Eu ainda uso "a minha miúda". E se um tipo a souber usar até tem um certo charme e ela gosta, e as amigas têm inveja.
ResponderEliminarE se pensarmos bem, ainda teremos na espécie eqüina o termo "Garanhão", no qual muitos dos seres humanos - em especial no sexo masculino - orgulham-se de serem associados.
ResponderEliminarMas tipo, ainda acho o rabo do cavalo mais simpatico que a cauda da égua...
Fico com os meus pensamentos totós e a rezar para que tu nunca chegues a pensar do por quê que em alguns outros seres da espécie humana os chifres do boi ou da vaca lhes vão parar na cabeça...
Fica bem, bom fim de semana
e o carrapito? ah pois é!
ResponderEliminarOlá. Cá estou eu de novo.
ResponderEliminarDesta vez, deparo-me com essa questão interessantíssima do penteado de adolescente e do seu esquisito nome.
Alta questão, altíssima questão.
Espero que a sua investigação à volta da questão, resulte em sucesso.
Até lá vou lendo a sua maravilhosa prosa. Beijos.
Também se costuma dizer "cegonha" por ser a mulher a transportadora dos bebés de França até cá.
ResponderEliminarNovas receitas enriquecem os sabores da ceia de Natal.
Salvem os ricos.
Salto-Alto, essa associação de palavras faz-te lembrar algum filme visto sem querer? ;) Beijoca!
ResponderEliminarAMSilva, claro que ficam, mas sejamos honestos, algumas mulheres ficam atraentes mesmo carecas. Quanto à planta, foi algum botânico mais sacaninha! Abraço!
Grão Vizir, mesmo assim, pelo menos não masculinizas, ou melhor, cavalizas a peidola da jove! Abraço!
Safira, errado, apenas será certo se nem relinchares nem escoicinhares! ;) Beijoca!
Laurinha, mimos para ti é só assobiares! Beijo!
ResponderEliminarA Senhora, foi a imagem mais simpática que me veio à cabeça, desculpa! ;) Beijinhos!
Francis, e eu continuo a achar que a palavra “bicha” nos leva para terrenos da rotice...
Eduarda, sabes que comigo podes sempre contar!
Cavalo Marinho com Asas, mas à noite todos os cavalos e éguas são pardos! Quanto aos homens usarem rabo de cavalo, é matéria demasiado densa para explorar aqui. RAUF!
ResponderEliminarLaurinha, eu seria incapaz de te chamar isso, sou rafeiro mas de trato fino. Garina já não digo nada... ;)
Mariazita, e a avaliar pela tua foto, sou totalmente da mesma opinião. Beijocas!
Engonha McQueen, então imagina se nas mulheres o rabo de cavalo levantasse como acontece com os cavalos quando têm uma necessidade fisiológica... ;)
Julie, e achas que as pitas da primária andam por aqui? Essas andam a ver sites pornográficos para confirmarem se o que ouvem nos Morangos com Açúcar é verdade. Quanto ao Pai Natal, chama-me de tradicionalista! Beijo!
ResponderEliminarIvo, talvez acorde a gritar uma noite ou outra, mas vai sendo raro! ;)
Vita, pelo menos cortas o problema pela raiz! :D Beijo!
Gata Verde, acho que te escapou alguma coisa na leitura, pá...
Marko Rebelo, tão complexa que é uma pena o Einstein já ter quinado, não achas? Abraço!
Balbino, as miúdas, tal como se exaltam sem motivo aparente, também se derretem por coisas mínimas, mesmo quando as chamamos carinhosamente por não nos recordarmos do nome delas.
ResponderEliminarSimone, basta olhar para o Silvester Stallone para perceber que a associação a “garanhão” nem sempre é elogiosa. Quanto aos chifres, isso é tema que dava pano para mangas. Olha, outra expressão a merecer uma investigação! Beijo!
Andy, o carrapito faz-me lembrar aquelas ervas que se prendem às calças, os carrapatos. Daí a associação até ter alguma lógica...
MSLS, a avaliar pelos comentários anteriores, acho que vou levar esta dúvida para a vida seguinte. Talvez então alguém me entenda e perceba o meu sofrimento! Beijos!
Táxi Pluvioso, e isso não era em relação a senhoras com nariz grande e constipadas, logo com um lenço na ponta? Abraço!
Já chega de cabelos, cabeludos e agora que tal falares das carecas nojentas que andam por aí? fosga-se, detesto, os gajos como na têm cabelo que chegue, rapam e inventam que tá na moda, mas a coisa é que aquilo pegou mesmo, que nojento...detestoooooooooo, ahh e se eles ficassem com um rabo de cavalo feito da careca deles? de pescoço atado? hum..
ResponderEliminarBeijinhos, ai, ai, na refilem que eu sou surda!...
Ainda as dúvidas cabeludas!!!
ResponderEliminarVai-me lá dizer qual daqueles vinhos aprecias mais! Estou curiosa, qual será o paladar de um canino, ainda por cima rafeiro!
Que dúvida tão fantástica e para mim o mistério foi mesmo de quem lhe deu esse nome?
ResponderEliminarContinuarei em busca de uma resposta... acho que nem irei dormir...lol
e se calhar nunca mais usar um rabo de cavalo na vida, ou melhor dizendo, cauda de égua...
jokas
Virei aqui mais vezes. Quando o sol me toldar os olhos.
ResponderEliminarjosé félix
E para as mais pequenas, será cauda de ponei?
ResponderEliminarEstas questões filosóficas são muito interessantes.
Um abraço.
estou tao emocionada... pareco os jogadores do benfica ahahahahahha
ResponderEliminarVerdade seja dita que cada vez há mais machos a fazer depilação e a usar cauda de tótó...
ResponderEliminarBaralhei alguma coisa???
Abaixo a Gilette e viva a cera depilatória.
Beijos "cota" e saudades
De repente pensei que ias deixar cescer uma bela cabeleira afro =D
ResponderEliminarOlá querido Rafeiro, grata pela visita... Adorei passar por cá... Há já um tempinho que aqui não vinha!... Não sabia que tipo de cão era o teu... Agora penso que ele não faz mal a uma mosca... Boa semana e muitos beijinhos de carinho,
ResponderEliminarFernandinha
Rafeiro voltaste!!!:)))
ResponderEliminarEu tb sempre tive essa dúvida...rabo de cavalo pq??:P
bjs
_malinha
comentário 142: que tal poneytail? ça va?
ResponderEliminareh,eh,eh...lol olha o meu cabelo já foi curtinho,muito curtinho agora tou a deixar crescer ,mas ainda não da pa fazer rabo de cavalo ,nem totós eh,eh,eh
ResponderEliminarBem como ando com algum trabalho já deixei hoje um poema de natal no meu blog e cá espero por ti :)
bjos ,carla granja
e já sabers se quiseres adquirir o meu livro hipper romantico com alguma dose de picante dix alguma coisa :)
bjossssssssssssss
eu sou uma catraia cheia de lógica, modéstia à parte claro...
ResponderEliminarConcordo em pleno com as tuas expressões e se calhar até as uso :)
ResponderEliminarAHAHAHAHAH
Muito Bom este post ;)
Os comentários estão ainda mais giros , tenho que dizer :'P
ResponderEliminarOlá rafeirito!
ResponderEliminarOlha
fiquei muito feliz com a tua presença no lançamento do livro "Itinerário", do meu patrono, o Vieira Calado.
Vou copiar o teu endereço para colocá-la na lista de que te falei.
Ão, ão, ão!
R.epuxo
ResponderEliminarA.bundante
B.elo
O.ficioso
-----------
D.esportivo
E.ngenhoso
-----------
C.omum
A
V.idas
A.ctivas
L.iberais
O.cupadas
:)...resposta literal...:)
C.
Boa noite!
ResponderEliminarDúvidas mais k pertinentes!
então o jantarinho no Porto caiu-te bem ?
ResponderEliminarfoste à bola no sábado ?
ou foste ao mar ?
Olá caro Amigo, gostei de te conhecer no lançamento do livro do Vieira Calado, o blog é muito bom, gosto do teu humor... Um Abraço,
ResponderEliminarLourenço
Bemmm amigo, o termo "Chavala" eu uso assiduamente,,, que vem do francês "Cheval" que transportado para o feminino será "Chavala" ou "Égua",,, assim, todos aqueles q usam o termo estarão a chamar de "Éguas" às suas chavalas, será????
ResponderEliminarNo que refere aos efeitos capilares em si,,, como se diz por aí q é dos carecas q elas gostam mais, vivam pois as gilettes e as faltas capilares pois então!!!!
Um abraço cabeludo,,,, HCL
Pronto, voltaste às tuas dúvidas existenciais que não te deixam dormir:-). Diz-me...és o rafeiro do meio ou um das pontas?! Se fores o do meio, tens que pedir à tua dona que te corte o pêlo, ou então, olha que faça um rabo de cão ou um tótó de cadela, eu sei lá, já estou baralhada. O que sei é que não gosto de cabelo à frente dos olhos, assim estragas os ditos e elas - as cadelas não podem ver a sua transparência (hehehe)!! Bem, era só para aliviar o stress das correcções que estou a fazer dos testes dos meus alunos! Bjs e inté.
ResponderEliminaro rabo de cavalo- a melhor invenção do homem para o sexo oral.
ResponderEliminarRealmente... quem é que se terá lembrado de chamar "rabo de cavalo"? enfim... tu falas nestas coisas e uma pessoa fica a matutar nisso!
ResponderEliminarEstou a ver que tu já estás pelos cabelos , com tantas dúvidas
ResponderEliminarcabeludas !Ou será pelos pêlos?
Com essa, da cauda-de-égua, a tua jove ,ainda te vai dar cabo do pêlo!
Eu prefiro, o termo ,rabo-de- cavalo!
Cauda-de-égua, para as mulheres e rabo-de-cavalo para os homens ? Isso, ia dar uma grande confusão!
Boa semana
Bjs
Laurinha, achas que eu ia falar aqui de carecas, logo eu que tenho uma farta cabeleira? Não sou de fazer inveja aos outros, ainda mais porque estou mesmo a ver onde a conversa iria parar, e lá teria novamente de fazer inveja. ;) Beijocas!
ResponderEliminarMissxty, o meu paladar é um bocado duvidoso, então desde que o meu pai devolveu uma garrafa de vinho que eu estava a achar divinal... Beijo!
Aralis, pelo menos enquanto não esclareceres todas as dúvidas, eu também sugeria que não usasses tal coisa! Jokas!
José Félix, então que o tempo seja sempre limpo para essas bandas! Abraço!
Tozé Franco, ou de pónei ou outro bicharoco que tenha a cauda pequenita. Abraço!
ResponderEliminarEduarda, tão espirituosa que a menina está. Com quem jogou a tua equipa, mesmo? Ah, já tinha sido eliminada, não me recordava...
Olá!!, tratando-se de depilação, pelo menos a facial, ainda continuo a ser adepto da máquina. É que meter cera quente na cara... Beijo!
Atlantys, essa uso no Carnaval, com umas margaridas pelo meio! ;)
Fernandinha, depende das moscas, há algumas que não tenho piedade e são esmagadas. Beijoca e gostei muito de te conhecer!
ResponderEliminarMalinha Viajante, voltei? Nunca saí de cá, jove, só limpo o pó mas é uma vez por semana. E nada de interpretações abusivas desta frase! ;) Beijo!
Donnola, é de classe, misturar português, inglês e francês no mesmo comentário. Kiss.
Carla Granja, o meu servidor não simpatiza com o nome do teu blog, mas logo à noitinha já te faço uma visita. Beijo!
Andy, à parte mas mesmo assim numa divisão longe! ;)
ResponderEliminarI.D.Pena, sou o primeiro a reconhecer, é normal os comentários serem bem mais giros que o texto em si. Um grande RAUF para ti!
Vieira Calado, o prazer foi todo meu, e tive todo o gosto em estar presente nesse evento. Um grande abraço!
C., só não sei se concordo com o belo. É que já vi vários exemplos de mulheres que atam o cabelo quando não tiveram tempo de o lavar... ;) Beijo!
O que me vier à real gana, obrigado por partilhares do meu gosto por estas dúvidas que, no fundo, nos condicionam a vida! Abraço!
ResponderEliminarFrancis, o jantarinho caiu que nem ginjas, já a saída que se seguiu (ao Twins) foi uma desgraça. Quanto à boquinha futebolística, vou resistir a perguntar-te se o teu clube conseguiu passar esta eliminatória.
Louro, o prazer foi meu (pronto, foi mútuo), e o teu blog fotográfico também é todo catita. Abraço!
Ácido Cloridrix HCL, fia-te nesse boato e não faças uns implantes capilares que vais ver! Abraço depilado!
Girafa cor de rosa, acho que os das pontas são gatos, ou então preciso de ir ao oftalmologista com urgência! E já que estás a corrigir testes, nada de ser sovina nas notas, ok? Beijos!
ResponderEliminarLuís, sexo oral no rabo dum cavalo soa a nojice, pá... ;)
Carracinha Linda, eu sei, é a minha costela de sádico a tentar ser predominante! ;)
Miriam do Mar, mais confusão do que este nome totalmente desadequado é impossível. Eu só estou a tentar meter um bocado de coerência na coisa! Beijo!
Tens toda a razão...isso são resquicios machistas, porque raio se há-de chamar rabo de cavalo e não de égua???nunca tinha pensado nisso, mas é altamente questionável...rsrsrs
ResponderEliminarpassei para te dar um olá e saber se está tudo bem contigo
abraço
se isso foi 1 resposta irónica, nem sabes o que te espera...
ResponderEliminarDe rabos, caro rafeiro, prefiro perder o meu tempo a pensar nos redondinhos dos homens. E epilação eu sou hiper fã, já lá vai o tempo em que o Tony Ramos era (supostamente... grrrr bah) sexy. E as ladys tinham toda uma selva para descobrir.
ResponderEliminarEu voto FORA OS PêLOS ou cabeludos ou que seja e a fazer das cabeludices:P
Kiss
Rafeiro, NÃO discutas futebol comigo, nao te safas...
ResponderEliminarO prazer foi meu, meu caro!
ResponderEliminarUm forte abraço.
Diz-se que quem pouco faz, menos quer fazer! Tás em casa de férias? Bem, pareceu-me, é que!... Beijinhos ehhhh.
ResponderEliminarSaudações amigas
ResponderEliminaresta coisa da net ir abaixo qdo vou publicar não está com nada...
ResponderEliminaragora digo só olá.
bjs
Rafeiro (Natalíciamente Cheiroso?)
ResponderEliminarJá não vais ao meu blogue há séculos, seculorus. Toma juízo e passa por lá, olha que eu não duro sempre. isso só as pilhas Duracelllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
Bom Natal e melhor 2009, apesar da crise
Abs
Rafeiro
ResponderEliminarUm Santo Natal
(e sem pulguedo)
abraços
mas tu és um gentleman, resistes a essas coisas elegantemente. eu não pá, eu sou mesmo um javardo ;)
ResponderEliminarai que bom é já amnha mais um post daqueles quentinhos e bons ai ai que não me aguento.
ps : e a nina pá, que é feito da nina ?
basta dizerem que é uma história cabeluda que as antenas ficam logo levantadas à espera de ouvirem qualquer novidade porca ou de saber os podres de alguém...
ResponderEliminaradoro histórias muito cabeludas!! !
Quanto aos rabos de cavalo ou de éguas, ambos têm caudas cabeludas o nome é apenas generalista na minha opinião, mas já quanto aos tótós só mesmo uns tótos para porem as caudas dos bicho ao lado, será que já beberam muito alcool? será que alguém lhes disse que era giro? será que ninguém disse que é penteado mesmo de atrasados mentais??há cada uma! e cada moda...
pronto, voltaste à boa vida vida matreira...
ResponderEliminarÈs um amor rafeirito......mas também não precisas exagerar...Portugal ficou mais rico com a m/chegada ???? não sei não.....espero que não te venhas a arrepender....ahahahahahahh
ResponderEliminarBeijokitas
Uau ! risadas no texto e 175 risadas de comentarios. Bom isso !
ResponderEliminarFotógrafa, comigo está tudo porreiro, e sem qualquer resquício de machismo! Beijo!
ResponderEliminarAndy, e eu era lá capaz de dar respostas irónicas?
Nogs, nós temos os rabos redondinhos? Poderia dizer que iria tomar mais atenção, mas estaria a mentir com todos os dentes e mais algum postiço! Beijo!
Eduarda, Eduarda, eu só discuto futebol com quem possa dar luta, infelizmente não te enquadras nessa categoria...
Vieira Calado, não, não, foi meu! Olha-me este, olha... ;) Abraço!
ResponderEliminarLaurinha, isso é que era bom, estou na vergação da mola, e valentemente! Beijo!
C Valente, aquele abraço!
Violeta, quem te manda não dar Viagra à bicha? Depois murcha quando menos se espera... Beijo!
Henrique Antunes Ferreira, tens toda a razão, não vou ao teu blog desde, deixa ver, a última vez que vieste ao meu! Mas vou remediar isso! Abraço!
ResponderEliminarZé do Cão, um grande abraço e um Natal Feliz, para ti e respectiva ninhada!
Francis, não sejas assim tão mau para ti, javardo é muito forte. E é já daqui a umas horas, pá, aguenta!
Eu Mesma!, finalmente alguém que “cabeludo” quer dizer coisas “interessantes”. Beijo!
Cassamia, alguma vez saí dela? Ou estás a falar das curtas? Beijoca!
ResponderEliminarParisiense, eu sou assim, um mãos largas no que toca a elogios. Arrepender-me? Desde que não me peçam dinheiro... Beijos!
Dona Sra. Urtigão, houve então um comentário que não achaste piada, é que o teu foi o 177! ;)
ai custa tanto aguentar esta ansiedade...
ResponderEliminaré um post do rafeiro ó é
é um post do rafeiro ó é
é um post do rafeiro ó é
é um post do rafeiro ó é
é um post do rafeiro ó é
tu eras gajo para fundar uma igreja, ai eras eras...eu posso ser um bispo ? posso posso ?
'Penugem humana' não...penas é dos passarinhos!
ResponderEliminarAi que fantástico.
Bj,
(i)
Olá!
ResponderEliminarquando puder passe no meu blog para ver a sua prendinha.
hihihh!!!!
jokas.
Grato por me teres recordado que tenho de desfazer a barba. Parece-me que tu estás a precisar daquele corte do Sr. Valdemar, nao estarás?
ResponderEliminarAbraço
outra resposta irónica...
ResponderEliminarmorte ao rafeiro???
xDD
Francis, assim até penso que estás a ser irónico, pá. E claro que eras Bispo, desde que eu fosse Cardeal!
ResponderEliminarInês Brito, mas a expressão “pelagem humana” soava mal como o caraças! Beijo!
Sol, muito obrigado, espero que se dê bem com as actuais! Beijo!
Paulokfsi, fiquei todo contente em saber que o senhor ainda é vivo, e continua a praticar a sua arte, com mais ou menos golpes nas orelhas. Abraço!
Andy, matares um rafeirinho fofo como eu? Cadê o espírito natalício?
isto lembrou-me, logo ao ler o titulo, uma musica dos Comme Restus (se não conheces, nao perdes nada por isso) que consiste em repetir 383684743 vezes a frase:
ResponderEliminar"vamos para a banheira,
vamos para a banheira,
lavar a pintelheira!"
como sempre, muito bem escrito :)
eu costumo chamar totó a um elástico, nao ao que resulta do apanhado do cabelo :o
beijo, sara
Rafeiro!! Rafeiro!!!
ResponderEliminarNão sei o que mais me divertiu, se as tuas dúvidas cabeludas, se os comentários, se as respostas aos comentário ... seja lá o que for obrigado por estes momentos tão divertidos.
Bjs com sabor a Natal.
PS: Apoio incondicionalmente o coment da LeniB
Eu de penteados não percebo nada. Ainda se fossem nucas... o jeito que dá uma nuca plana. Dá para pousar a caneca, o cinzeirito...
ResponderEliminarAbraço pá
\m/
Tambem quero ser bispaaaaaaa!!! Posso? PossO??
ResponderEliminarAs nádegas sim, Rafeirinho. Pelo menos aquelas para as quais valem a pena olhar:P
ResponderEliminarJokinhas
o que diras do "fazer uma banana", ou mesmo do "brush"???
ResponderEliminar:))
ResponderEliminarpá minha raça seu rafeiroso?? ataum eu xamo os gajos de "cabalos mansos é q são bons" e tu bens me catanga q num é abunatório pá minha raça?? DESCULPA ATAUM TÁ?? trolitooooooooooooooooooo
besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus
Entrelinhas, confesso que não conheço esse grupo, mas a avaliar pela qualidade das letras, tenho de preencher esta minha lacuna musical. Beijo!
ResponderEliminarSunshine, muitas vezes eu tenho essa mesma dúvida. Beijo!
Bjecas, mas olha que naquelas muito enceradas corre-se o risco da caneca derramar o precioso néctar! Abraço, pá!
Ana, terás de passar por um rigoroso processo de selecção. E tens de pagar, claro...
Nogs, pára de olhar para o meu rabo! Beijos!
ResponderEliminarStuckinha, não falo de conteúdos pornográficos neste blog! ;)
Sandra., acho que tens de reler bem o teu comentário, chavala... Beijos!
eu se pudesse cancelava o Natal
ResponderEliminarAndy, não digas isso, como é que eu depois arranjava as broinhas que a minha mãe faz nesta altura? E o stock de peúgas, como é que era reposto?
ResponderEliminar