Uma benzidela ao entrar em campo, um olhar para o céu (quiçá a ver se a bola ainda pára nas alturas), beijar uma cruz ou ficar de cócoras em campo é uma coisa, pessoalmente acho um bocadinho exagerado essa de todos de joelhos a rezar no final do jogo...
Mas sim, acho que não vão ter muita sorte com essas proibições!
isso é de malta que não tem mais nada para fazer.. como todas as regras do futebol já estão establecidas, querem inventar uns disparates... concordo contigo na frase final...e espero que se entretanham tempo sufiente para se deixarem de tretas.. beijnho
ai por amor da santaaaaaaaaaaaaaa!!! será uma cruzada... quiçá tipo inquisição!!! perseguir-se -aõ jogadores pela sua religião... os terços serão confiscados e as cruzes vendidas em hasta pública para pagamentos á segurança social... :)hoje deixo lata de ração húmida!
O Blatter é capaz de aceitar a tua última sugestão. E quando rebentar um petardo na bancada a equipa da casa será irradiada de todas as competições por se tratar de uma tentado suicida dos sunitas, ou talvez dos xiitas. E as 70 virgens serão os dirigentes da Fifa, da Uefa e dessas tretas todas?
Quase todos quando entram olham o céu à procura do paizinho para ele estar atento à baliza e ajudar a dar mais força ao golo...e que mal tem aquele benzidinho apressado quando se entra a correr? Bme se vê que quem pôs a proibição , mudou de religião, ó balha-nos!...
sou suspeito para falar no assunto porque costumo rotular com estupidez qualquer manifestação religiosa mas se forem proibidas no futebol posso dizer "Graças da deus, né?"
Não tive a oportunidade de ler essa "pérola", mas vem no seguimento de muitas outras que têm ver com o politicamente correcto.
A mais estúpida é essa anormalidade de retirar o holocausto dos programas escolares para não ferir a comunidade muçulmana!!! (os pioneiros foram os britânicos, não sei se já têm seguidores).
deviam era proibir os espirros e cuspidelas para o chão... a nós mandam andar de máscara e desinfectar as mãos e eles podem andar todos suados e ranhosos que ninguém diz nada... tá mal!
Oh gaijo, se os ameaças com isso de "levar no rabinho" vai ser lindo, consta, aqui pelo Inferno, que a malta da bola gosta de brincar aos comboínhos! hihihihihi
E os beijinhos nas alianças? É que há muita aliança por aí que é uma verdadeira benção de Deus, acabando-se os jogos nos grandes é vê-los andarem a pedir aos santinhos para elas não os trocarem por outras carteiras mais recheadas. A FIFA não consegue compreender a força da fé ...
acaba-se com a religião, acaba-se com o fanatismo, acaba-se com o futebol...não percebes o fim útlimo e supremo desta atitude. Insondáveis são os desígnios da Fifa ;-)
SE se preocupassem em arranjar condições para que os árbitros analisasem bem as jogadas em que têm dúvidas, antes de cometerem erros crassos e prejudiciais a qualquer um dos clubes seria bem melhor.(Não sei se me expliquei, mas talvez umas televisõezinhas que passassem as jogadas em câmara lenta para eles não cometerem tantas asneiras e beneficiarem os amigos tanta vez) VOU........ BEIJINHOS
*B*, concordas com a FIFA? AH, sua desgraçada, que te vou excomungar! ;)
HSLO, o futebol é o ecstasy do povo, e dificilmente conseguimos passar imunes à sua influência. Abraço!
Kotta, bons tempos, esses. Pelo menos aí os castigos eram muitas vezes justificados, e ajudavam a formar o carácter. Já agora, são exemplo do carácter de quem os quer implementar. Beijoca!
Papoila, “Deus” e “futebol” na mesma frase não deixa de ser irónico. Beijo!
Lua de Lobos, mas tinha de ser um Cesto da Gávea daqueles bem grandes, tal a barbaridade desta proposta!
Nitrox, na volta qualquer dia retiram a colonização da nossa história para não chatear os países envolvidos. Já dizia alguém muito sábio, “quanto mais te dobras mais se vê o rego”. Abraço!
Art.soul, pelo menos há a vantagem que para onde eles fazem isso (relva) é o mesmo local para onde depois se atiram. ;)
Diabba, ouve lá, eu joguei à bola uns anitos, e nunca houve lá disso! Beijocas!
Conversa Inútil de Roderick, e quem é que vai decidir o que é ou não, o Papa?
Tixa, se isto for para a frente, começo a acreditar na teoria do anti-Cristo! Beijocas!
Gata2000, esse é o próximo passo, proibir as demonstrações de amor. Mas aí até percebo, porque a maior parte dos jogadores borrifa-se para a camisola, é mesmo amor ao cifrão.
Teresa Durães, não terem pensado em colocar mais uma baliza foi uma sorte...
Inconstante, queres então dizer que isto é o primeiro passo de um suicídio? ;)
Francisco Castelo Branco, que forma tão descarada de chamares maricas aos muçulmanos. Eu se fosse a ti punha-me a pau, ainda mais estando nós no Ramadão! ;)
Hiltom, mas depois começa a discussão sobre quem nomeia os operadores de câmara, os observadores, etc, vai tudo parar ao mesmo! Beijinho!
Rita, fica o rabino a lavar o rabinho, ainda é capaz de ser a frase que menos problemas pode trazer. Beijo!
Oi. Realmente também não me parece que essas novas regras vão muito longe! E axo k se tão assim com tantos problemas com essas manifestações religiosas, k vão ver os jogos de futebol em versão robótica!!
Hehe...isto é digno de comédia, do que se lembram os senhores da bola!Excelente abordagem que fizeste ao tema.:D Só fiquei com um dúvida: E o que vão fazer aos adeptos que andam com terços em altura de jogos importantes, ou mesmo, aqueles que juntam as mãos à frente do rosto em gesto de oração e suplicam ajuda divina em penaltis de jogos importantes (ou mesmo nos pouco importantes)? Vão expulsa-los do estádio ou confiscar os terços?XD Bjss
Oh pah, isto que vou dizer é só 1 supônhamus: 1-Equipes católicas sempre que marcam um golo mandam rezar uma missa que dura no mínimo 45 minutos. 2-Equipes árabes, sempre que marcam um golo viram-se para Meca e rezem no mínimo 1 hora. 3-Em equipes jeóvas sempre que marcam um golo os jogadores organizam-se aos pares e vão às bancadas angariar "clientes" durante o resto da tarde/noite. 4-Equipes ... "Tás a ver" a coisa? Pois é! O tal Blatter quer acabar o caso antes que ela comece.
Olá, sou a Sandra, ó a lua, como preferires, e bortei :) passei pela 12849ª aki no teu brog e gostei, tou a pensar boltar mais bezes :))))))))
"Já quando um jogador fica de cócoras, será encarado"
per mementos té li encornado. KIÉ?? poderia ser encornado por um outro jogador calker q escorregasse in direcção ó traseiral do q taba de cócaras :))))))))
Se os homens querem pedir ou agradeçer a Deus, é lá com eles.. Amigo não empata amigo...siga o jogo.
Qualquer dia as regras são : Antes de 1 jogador fintar outro deve pedir "das-me licença que te tire a bola, com jeitinho..é que quero rematar á baliza e não te queria magoar"
é por estas (e outras) que não consigo achar piada alguma ao futebol. A selecção nacional tá aqui tá a ser a selecção dos "brasileirosnaturalizadosportugueses" (ah, não tenho nada contra os brasileiros, ou mesmo qualquer imigrante - agora se é selecção nacional que seja mesmo nacional) não consigo perceber qual o gozo de ver 22 homens em cuecas a correr atrás duma bola (ainda se fosse a bola a correr atrás deles...) E agora, eis que chega a inquisição ao futebol. Oh valha-me a Santa (e tambem Deus, como diz o Vicio), deixem lá o pessoal fazer o que lhes apetece - pode ser que assim marquem golos de jeito (e pode ser que o Benfica jogue alguma coisa de jeito, poupando-me a enxovalhos por parte do meu regila de 6 anos que é Sportinguista) Beijos
Depois da punição das camisolas, mais uma medida para expulsar Vukcevic. Se bem me lembro, benze-se sempre antes de entrar em campo, ao menos que não marque golo, senão será expulsão pela certa :)
Bolas, este poste também é macabro... a humanidade estará perdida de vez?? Lá vamos nós voltar a recordar a velha máxima de einstein (ou da mulher dele, cobardemente plagiada): só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana; e não estou certo quanto à primeira. Claro que isso foi antes de usar a matemática dos infinitos no seu trabalho, e provavelmente nem sabia dos números imaginários...
E a trabalheira que vão ter para decidir o que é simbolo ou gesto religioso e o que não é????????? Pois se é sabido que o futebol, só por si, é uma religião!!!
Ai, rauf, estás certíssimo...benze-te, fifa, benze-te...nem sabes no que te metes...
Pinguim Alegre, olha que o Mourinho anda a tentar isso, ainda se lixa! Abraço!
The One You Know, e a capa do jornal do dia seguinte, com ele abraçado a nossa senhora de Fátima? Isso sim, deveria ser proibido!
Escarlate.due, ponho-me on? Diz isso à tua televisão, olha! Beijo!
Marco, este ano é melhor não falarmos de futebol, é que eu não gosto de humilhar pessoas. Se bem que se voltas a dizer que o livro é caro, sou capaz de fazer uma excepção no teu caso... Abraço!
Anónima, o futebol é um jogo fantástico, quando bem jogado e quando se resume apenas ao jogo. Claro que onde há espectáculo há dinheiro, e onde há dinheiro há oportunistas e gente parva. Quanto ao teu puto, descansa, este ano até vais conseguir que ele se salve e siga o caminho de Jesus! Beijocas!
Gonçalo, a expulsão do Vuc foi duplamente estúpida, pelo motivo e pelo jogador! Abraço!
Dragão Azul, mas já imaginaste a quantidade de lesões causada pelo contacto da bola com as canelas? ;) Abraço!
Majo, achas que é proibido? Parece-me uma coisa bem mais sensata do que aquilo que eles querem implementar! Beijinhos!
Vani, não vais voltar ao mesmo, não? Não tarda nada a senhora da limpeza do Mozart é que escreveu a música. Matemática dos infinitos? Voltaste a ficar na mesa que apanha o sol, jove... Beijo!
Nogs, mas são dois campos que são frequentemente arados e cujas colheitas matam a fome a milhões. Esta foi profunda, não foi? Beijoca!
Eu queria dizer, a matemática que inclui os infinitos. Aquela coisa de "tender para infinito". De os números serem infinitos. Matemática do infinito, né?
Claro que concordo, não fazes ideia da confusão que vai naquele céu todos pedem a deus para ganhar o jogo, já pensaste que dificil decisão e depois as cunhas dos santos.. os portugueses pedem ajuda á Fatima os brasileiros a do Caravajo... que se deixem de tretas e mexam mas é as perninhas que já são bem pagos para isso
Rafa esqueceste te das bruxarias, percebes agora porque todos vêm que há falta menos o arbitro, ele não tem culpa nenhuma foi a mão do diabo que andou por lá, há demasiada gente a jogar em campo que não se vê, é preciso tomar medidas sim, não basta proibir os terços e velinhas, é necessário também uma lavagem ao cerebro.
Uma benzidela ao entrar em campo, um olhar para o céu (quiçá a ver se a bola ainda pára nas alturas), beijar uma cruz ou ficar de cócoras em campo é uma coisa, pessoalmente acho um bocadinho exagerado essa de todos de joelhos a rezar no final do jogo...
ResponderEliminarMas sim, acho que não vão ter muita sorte com essas proibições!
Beijocas!
Está visto que isto é um ataque grosseiro ao Benfica, cujo estádio é conhecido por Catedral!
ResponderEliminar... de onde se vê também como a fé realmente está em crise!
isso é de malta que não tem mais nada para fazer.. como todas as regras do futebol já estão establecidas, querem inventar uns disparates...
ResponderEliminarconcordo contigo na frase final...e espero que se entretanham tempo sufiente para se deixarem de tretas..
beijnho
Pouco percebo de futebol, mas pelo que entendo...estou à espera para ver como é!! Beijos.
ResponderEliminarIsso só podia ser mais um disparate do Blatter.
ResponderEliminarAinda consegue ser melhor do que aquela do Ronaldo estar a ser escravizado pelo Man. United.
[Muito bem explorada, a questão.
As usual. (: ]
ai por amor da santaaaaaaaaaaaaaa!!!
ResponderEliminarserá uma cruzada... quiçá tipo inquisição!!! perseguir-se -aõ jogadores pela sua religião... os terços serão confiscados e as cruzes vendidas em hasta pública para pagamentos á segurança social...
:)hoje deixo lata de ração húmida!
O Blatter é capaz de aceitar a tua última sugestão. E quando rebentar um petardo na bancada a equipa da casa será irradiada de todas as competições por se tratar de uma tentado suicida dos sunitas, ou talvez dos xiitas. E as 70 virgens serão os dirigentes da Fifa, da Uefa e dessas tretas todas?
ResponderEliminarOlá!
ResponderEliminarE ir á bruxa????
Dizem que o Pinto da Costa tem uma bruxa que "faz abracadabra" para o FCP ganhar os jogos....
Isso també vale:=)
ehehehehe
Beijocas
Excelente! Excelente!!!
ResponderEliminar[lol]
Hum...pouco olho o futebol...não gosto muito. Mas, vou esperar pra ver.
ResponderEliminarTe desejo uma ótima semana.
abraços
Hugo
Quem inventar esses castigos merece ficar de joelhos com as mãos debaixo dos mesmos, como antigamente se usava em alguns locais de ensino. Abraço
ResponderEliminarValha-nos Deus... enfim futebóis:)
ResponderEliminarBF
Podemos sempre ressuscitar o Torquemada... dava um belo 4º árbitro!
ResponderEliminarQuase todos quando entram olham o céu à procura do paizinho para ele estar atento à baliza e ajudar a dar mais força ao golo...e que mal tem aquele benzidinho apressado quando se entra a correr? Bme se vê que quem pôs a proibição , mudou de religião, ó balha-nos!...
ResponderEliminarEu gostava de ver a FIFA a levar no rabinho... muito sinceramente. =|
ResponderEliminarFantastico ...ahahahaha
ResponderEliminarBeijinho e bom inicio de semana.
também acho!
ResponderEliminarBjs
:)
ora ai esta um bom tema para inicio de semana.
ResponderEliminarseria melhor olharem para o rugbi e deixarem-se de paneleirices
feliz semana
Mas toda a gente sabe que muitas dessas manifestações religiosas não passam de tiques, manias, superstições and so one...
ResponderEliminarO Benfica, é mesmo um portento, só porque é a CAtedral e agora tem lá o "Jesus" é isto... têm de implicar com tudo!!!
Irra!
bjs
até 4ª feira
He he. Tb me parece boa opção essa tua dica. Na volta e na eminência do caso, até eles rezavam...
ResponderEliminarE então o futebol não é uma religião?
ResponderEliminar(Ai!)
Parece-me bem, principalmente se forem proibidos usarem o colar com cruz ao pescoso.
ResponderEliminarsou suspeito para falar no assunto porque costumo rotular com estupidez qualquer manifestação religiosa mas se forem proibidas no futebol posso dizer "Graças da deus, né?"
ResponderEliminarLevar no rabinho? Nada disso...levar no cu...e de preferência com algo grosso e com espinhos, para ser verdadeiramente doloroso...
ResponderEliminar(estou mal disposta, que queres? o Benfica ganhou e tudo!!!!)
Bjs Rafas man...
e se eles todos fossem para o Cesto da Gávea????
ResponderEliminarNão tive a oportunidade de ler essa "pérola", mas vem no seguimento de muitas outras que têm ver com o politicamente correcto.
ResponderEliminarA mais estúpida é essa anormalidade de retirar o holocausto dos programas escolares para não ferir a comunidade muçulmana!!! (os pioneiros foram os britânicos, não sei se já têm seguidores).
deviam era proibir os espirros e cuspidelas para o chão... a nós mandam andar de máscara e desinfectar as mãos e eles podem andar todos suados e ranhosos que ninguém diz nada... tá mal!
ResponderEliminarEpá, o Fátima vai ser irradiado?!!!
ResponderEliminarAbraço pá
\m/
Oh gaijo, se os ameaças com isso de "levar no rabinho" vai ser lindo, consta, aqui pelo Inferno, que a malta da bola gosta de brincar aos comboínhos! hihihihihi
ResponderEliminarSe não for considerado um acto religioso eles não se importam!!!!
ResponderEliminarGenial! Esta gente lembra-se de cada uma! foi ficar à espera de ver para crer!
ResponderEliminar* beijocas
E os beijinhos nas alianças? É que há muita aliança por aí que é uma verdadeira benção de Deus, acabando-se os jogos nos grandes é vê-los andarem a pedir aos santinhos para elas não os trocarem por outras carteiras mais recheadas.
ResponderEliminarA FIFA não consegue compreender a força da fé ...
que disparate essa proibição. para o que lhes havia de dar
ResponderEliminaracaba-se com a religião, acaba-se com o fanatismo, acaba-se com o futebol...não percebes o fim útlimo e supremo desta atitude.
ResponderEliminarInsondáveis são os desígnios da Fifa ;-)
Tb vão certamente ser proibidos os beijinhos entre jogadores, normalmente quando existe uma substituição ou se comemora um golo
ResponderEliminarIsso pode ser um sinal de homossexualidade e como a Igreja é contra, e para os muçulmanos é normal acontecer, tb vão ser proibidos
Agora quando se marcam golos apenas apertos de mão lol
SE se preocupassem em arranjar condições para que os árbitros analisasem bem as jogadas em que têm dúvidas, antes de cometerem erros crassos e prejudiciais a qualquer um dos clubes seria bem melhor.(Não sei se me expliquei, mas talvez umas televisõezinhas que passassem as jogadas em câmara lenta para eles não cometerem tantas asneiras e beneficiarem os amigos tanta vez)
ResponderEliminarVOU........
BEIJINHOS
Desculpa, não percebi é "lavar no rabinho" ou "levar com o rabino"?
ResponderEliminarFestas
Teté, se o jogo tinha terminado, até podiam matar um boi e tingir as balizas com o seu sangue. ;) Beijocas!
ResponderEliminarAbobrinha, como é que eu me fui esquecer desse pormenor? COMO, DEUS, COMO?!? E porque é que não me avisaste antes, PORQUÊ?!?
Boo, olha que se gostarem depois ainda criam regras associadas a isso. Beijoca!
Paula Raposo, eu acho que até vou comprar uma cadeira mais confortável, porque o espectáculo promete! Beijos!
Sávio Fernandes, disparate? Eu bem vi as marcas das grilhetas nos pulsos do Ronaldo, pá! Abraço!
ResponderEliminarDermatologistested, “pelo amor da santa” também terá de ser proibida, tem demasiadas conotações religiosas. Beijo!
PreDatado, esses tipos de virgem só se for o signo, porque aquilo é malta que se deita com qualquer um por qualquer coisa. Abraço!
MJF, não me obrigues a falar sobre o Pinto da Costa, por favor... ;) Beijocas!
*B*, concordas com a FIFA? AH, sua desgraçada, que te vou excomungar! ;)
ResponderEliminarHSLO, o futebol é o ecstasy do povo, e dificilmente conseguimos passar imunes à sua influência. Abraço!
Kotta, bons tempos, esses. Pelo menos aí os castigos eram muitas vezes justificados, e ajudavam a formar o carácter. Já agora, são exemplo do carácter de quem os quer implementar. Beijoca!
Papoila, “Deus” e “futebol” na mesma frase não deixa de ser irónico. Beijo!
Bongop, e então ali para os lados de Alvalade era cá com cada fogueira... ;)
ResponderEliminarLaurinha, quem pretende colocar esta proibição é parvo, tudo o que se diga depois é desperdício. Beijo!
Gingerbread Girl, eu gostava de saber que eles tinham levado no rabinho, ver não faço questão!
Miepeee, o pior é se isto vai mesmo adiante, mais valia colocarem padres a jogar à bola. Sim, se é para não ligar nada à religião... ;) Beijoca!
Violeta, obrigado pelo apoio! Beijoca!
ResponderEliminarThe Big Fox, aí não se metem eles, já viste o cabedal dos tipos? Abraço!
MZ, já para não falar da águia Vitória, que é o mais parecido com um anjo que já vi. Beijos!
CF, a questão é se veriam a reza como penitência ou como milagre!
Sun Iou Miou, uma religião?!? A religião! RAUF!
ResponderEliminarSolteira de Salto Alto, e só a cruz? A estrela de David, o quarto crescente ou o Yin-Yang já era permitido?
Vício, atendendo ao futebol que o teu clube tem praticado, eu não desistiria já da religião...
Blossom, pronto, era fazê-los sentarem-se em cima da bandeirola de canto até as nádegas baterem na relva! Beijocas!
Lua de Lobos, mas tinha de ser um Cesto da Gávea daqueles bem grandes, tal a barbaridade desta proposta!
ResponderEliminarNitrox, na volta qualquer dia retiram a colonização da nossa história para não chatear os países envolvidos. Já dizia alguém muito sábio, “quanto mais te dobras mais se vê o rego”. Abraço!
Art.soul, pelo menos há a vantagem que para onde eles fazem isso (relva) é o mesmo local para onde depois se atiram. ;)
Bjecas, e o Santa Clara também! Abraço, pá!
Diabba, ouve lá, eu joguei à bola uns anitos, e nunca houve lá disso! Beijocas!
ResponderEliminarConversa Inútil de Roderick, e quem é que vai decidir o que é ou não, o Papa?
Tixa, se isto for para a frente, começo a acreditar na teoria do anti-Cristo! Beijocas!
Gata2000, esse é o próximo passo, proibir as demonstrações de amor. Mas aí até percebo, porque a maior parte dos jogadores borrifa-se para a camisola, é mesmo amor ao cifrão.
Teresa Durães, não terem pensado em colocar mais uma baliza foi uma sorte...
ResponderEliminarInconstante, queres então dizer que isto é o primeiro passo de um suicídio? ;)
Francisco Castelo Branco, que forma tão descarada de chamares maricas aos muçulmanos. Eu se fosse a ti punha-me a pau, ainda mais estando nós no Ramadão! ;)
Hiltom, mas depois começa a discussão sobre quem nomeia os operadores de câmara, os observadores, etc, vai tudo parar ao mesmo! Beijinho!
Rita, fica o rabino a lavar o rabinho, ainda é capaz de ser a frase que menos problemas pode trazer. Beijo!
Oi.
ResponderEliminarRealmente também não me parece que essas novas regras vão muito longe!
E axo k se tão assim com tantos problemas com essas manifestações religiosas, k vão ver os jogos de futebol em versão robótica!!
Os Sauditas tambem o direito de perder 1h ajoelhados em volta do centro do terreno a rezar não?
ResponderEliminarMuito tempo livre, muito tempo livre... eu qd tenho mto tempo livre tb invento...
ResponderEliminarBjoka rafeirolas
Hehe...isto é digno de comédia, do que se lembram os senhores da bola!Excelente abordagem que fizeste ao tema.:D
ResponderEliminarSó fiquei com um dúvida:
E o que vão fazer aos adeptos que andam com terços em altura de jogos importantes, ou mesmo, aqueles que juntam as mãos à frente do rosto em gesto de oração e suplicam ajuda divina em penaltis de jogos importantes (ou mesmo nos pouco importantes)? Vão expulsa-los do estádio ou confiscar os terços?XD
Bjss
Sabes que quando determinada gente (os quadros da FIFA e da UEFA) tem muito tempo livre, dá nisto...
ResponderEliminarGostava mesmo, era de ver esses senhores a obrigarem os jogadores mulçumanos a não fazerem o ramadão! Se eu gostava... :)
O ombro de Deus! Tambem já conhecido como milagre de nossa senhora do Patrício!
ResponderEliminaré pah tu lembras-te de cada coisa...
ResponderEliminar(eu te digo oh engraçadinho o que é que dá choque lol)
(poe-te on sff)
tas a falar do meu sportinnng pá? ve lá...i ladraiting to you!
ResponderEliminaracho bem qualquer dia vemos a equipa do benfica de joelhos e de cu pro ar...em direçao a meca..
encontrei o teu livro numa livraria, e nao comprei era caro...havia paletes deles, ve la se baixas o preço aos amigos! abraço
Oh pah, isto que vou dizer é só 1 supônhamus:
ResponderEliminar1-Equipes católicas sempre que marcam um golo mandam rezar uma missa que dura no mínimo 45 minutos.
2-Equipes árabes, sempre que marcam um golo viram-se para Meca e rezem no mínimo 1 hora.
3-Em equipes jeóvas sempre que marcam um golo os jogadores organizam-se aos pares e vão às bancadas angariar "clientes" durante o resto da tarde/noite.
4-Equipes ...
"Tás a ver" a coisa? Pois é! O tal Blatter quer acabar o caso antes que ela comece.
Abraço, pah! E bons jogos! Ámem!!!
Creio que se trata de proibir o Sporting de ir a Fátima.
ResponderEliminarNovo Dylan, novas baladas, temas actuais.
Entao e' que o Benfica nunca mais ganhara nada! :D
ResponderEliminar:))
ResponderEliminarOlá, sou a Sandra, ó a lua, como preferires, e bortei :) passei pela 12849ª aki no teu brog e gostei, tou a pensar boltar mais bezes :))))))))
"Já quando um jogador fica de cócoras, será encarado"
per mementos té li encornado. KIÉ?? poderia ser encornado por um outro jogador calker q escorregasse in direcção ó traseiral do q taba de cócaras :))))))))
bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus
Concordo plenamente na parte do rabinho!
ResponderEliminarQue coisa ridicula! quem é que eles pensam que sao? a autoridade maxima?? olha que Deus manda mais!
Qualquer dia a FIFA proibe que se jogue à bola...
ResponderEliminar...e depois lavá-lo com água de rosas?
ResponderEliminar(lol)
Quem não tem que fazer, inventa.
ResponderEliminarSe os homens querem pedir ou agradeçer a Deus, é lá com eles..
Amigo não empata amigo...siga o jogo.
Qualquer dia as regras são :
Antes de 1 jogador fintar outro deve pedir "das-me licença que te tire a bola, com jeitinho..é que quero rematar á baliza e não te queria magoar"
Tambem concordo com o teu castigo à FIFA !
:)
bjs
é por estas (e outras) que não consigo achar piada alguma ao futebol.
ResponderEliminarA selecção nacional tá aqui tá a ser a selecção dos "brasileirosnaturalizadosportugueses" (ah, não tenho nada contra os brasileiros, ou mesmo qualquer imigrante - agora se é selecção nacional que seja mesmo nacional)
não consigo perceber qual o gozo de ver 22 homens em cuecas a correr atrás duma bola (ainda se fosse a bola a correr atrás deles...)
E agora, eis que chega a inquisição ao futebol. Oh valha-me a Santa (e tambem Deus, como diz o Vicio), deixem lá o pessoal fazer o que lhes apetece - pode ser que assim marquem golos de jeito
(e pode ser que o Benfica jogue alguma coisa de jeito, poupando-me a enxovalhos por parte do meu regila de 6 anos que é Sportinguista)
Beijos
Depois da punição das camisolas, mais uma medida para expulsar Vukcevic. Se bem me lembro, benze-se sempre antes de entrar em campo, ao menos que não marque golo, senão será expulsão pela certa :)
ResponderEliminarUm abraço e obrigado pelos sorrisos :)
UM DIA DESTES AINDA PROIBEM A BOLA DE SER REDONDA, O QUE PARA ALGUNS JOGADORES ERA BOM QUE ELA FOSSE QUADRADA PARA VFER SE JOGAVAM ALGUMA COISA.
ResponderEliminaraBRAÇO!!
Ó Rafeirinho... "levar no rabinho?" Isso é lá coisa que se diga??
ResponderEliminarE olha... na volta também é proibido!
Francamente... lembram-se de cada coisa! Grrruuunnnffff
Bjinhos ;)
Bolas, este poste também é macabro... a humanidade estará perdida de vez?? Lá vamos nós voltar a recordar a velha máxima de einstein (ou da mulher dele, cobardemente plagiada): só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana; e não estou certo quanto à primeira.
ResponderEliminarClaro que isso foi antes de usar a matemática dos infinitos no seu trabalho, e provavelmente nem sabia dos números imaginários...
E a trabalheira que vão ter para decidir o que é simbolo ou gesto religioso e o que não é????????? Pois se é sabido que o futebol, só por si, é uma religião!!!
Ai, rauf, estás certíssimo...benze-te, fifa, benze-te...nem sabes no que te metes...
Futebol e religião, ora aí estão dois "campos" dos quais me tempo sempre afastar. No entanto um não vive sem o outro:P
ResponderEliminarBeijoca
Clave de Sol, depois era a ver quem contratava os melhores hackers, para fazer batota!
ResponderEliminarPormenor, desde que não seja antes ou durante o jogo, estou-me a borrifar, porque depois do apito final eu quero é ir papar sandes de coirato!
Gata Preta, o pior é que eles quando têm tempo livre não pensam... Beijocas!
De uma Loira, adeptos como esses serão um alvo preferencial das cargas policiais, isso se conseguirem passar nas revistas corporais! Beijos!
Pinguim Alegre, olha que o Mourinho anda a tentar isso, ainda se lixa! Abraço!
ResponderEliminarThe One You Know, e a capa do jornal do dia seguinte, com ele abraçado a nossa senhora de Fátima? Isso sim, deveria ser proibido!
Escarlate.due, ponho-me on? Diz isso à tua televisão, olha! Beijo!
Marco, este ano é melhor não falarmos de futebol, é que eu não gosto de humilhar pessoas. Se bem que se voltas a dizer que o livro é caro, sou capaz de fazer uma excepção no teu caso... Abraço!
Kok, já para não falar das equipas do reino de Deus que após um golo iriam pelo estádio fazer uma colecta! Abraço!
ResponderEliminarTáxi Pluvioso, se nem o Zandinga lhes valeu... Abraço!
AEnima, tu não brinques com coisas sérias!
Sandra., olha quem regressou! Falando de religião, és quase como o Lázaro! ;) Beijocas!
Pintora, pensam e, se não nos metemos a pau, são!
ResponderEliminarR.L., ou então mete mais bolas no jogo, para retomar a emoção!
RED, seria um péssimo desperdício, quer de água, quer de rosas, quer de lavagem! ;)
Mãe Carinho, ou então quando marcar um golo tem de ir pedir desculpa, pelo inconveniente causado. Beijoca!
Anónima, o futebol é um jogo fantástico, quando bem jogado e quando se resume apenas ao jogo. Claro que onde há espectáculo há dinheiro, e onde há dinheiro há oportunistas e gente parva. Quanto ao teu puto, descansa, este ano até vais conseguir que ele se salve e siga o caminho de Jesus! Beijocas!
ResponderEliminarGonçalo, a expulsão do Vuc foi duplamente estúpida, pelo motivo e pelo jogador! Abraço!
Dragão Azul, mas já imaginaste a quantidade de lesões causada pelo contacto da bola com as canelas? ;) Abraço!
Majo, achas que é proibido? Parece-me uma coisa bem mais sensata do que aquilo que eles querem implementar! Beijinhos!
ResponderEliminarVani, não vais voltar ao mesmo, não? Não tarda nada a senhora da limpeza do Mozart é que escreveu a música. Matemática dos infinitos? Voltaste a ficar na mesa que apanha o sol, jove... Beijo!
Nogs, mas são dois campos que são frequentemente arados e cujas colheitas matam a fome a milhões. Esta foi profunda, não foi? Beijoca!
Eu queria dizer, a matemática que inclui os infinitos. Aquela coisa de "tender para infinito". De os números serem infinitos. Matemática do infinito, né?
ResponderEliminarVani, caladinha com a matemática, não me obrigues a espancar-te com um pé de cabra ferrugento...
ResponderEliminarClaro que concordo, não fazes ideia da confusão que vai naquele céu todos pedem a deus para ganhar o jogo, já pensaste que dificil decisão e depois as cunhas dos santos.. os portugueses pedem ajuda á Fatima os brasileiros a do Caravajo... que se deixem de tretas e mexam mas é as perninhas que já são bem pagos para isso
ResponderEliminarFelina, então e os adeptos, achas que poderão continuar a levar terços e velinhas para o estádio?
ResponderEliminarRafa esqueceste te das bruxarias, percebes agora porque todos vêm que há falta menos o arbitro, ele não tem culpa nenhuma foi a mão do diabo que andou por lá, há demasiada gente a jogar em campo que não se vê, é preciso tomar medidas sim, não basta proibir os terços e velinhas, é necessário também uma lavagem ao cerebro.
ResponderEliminarFelina, no caso dos árbitros, era mais caso para chamar um exorcista.
ResponderEliminar