Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

terça-feira, 20 de abril de 2010

Eu vou, mas sob protesto!


Vai realizar-se em Maio mais uma edição do Rock in Rio Lisboa, na qual conto marcar presença em dois dias. No entanto, desta vez estou bastante chateado pela forma como as coisas foram feitas.

É sabido que o cartaz contempla vários artistas, repartidos pelo Palco Mundo (que é onde canta quem realmente interessa), pelo Palco Sunset e por outra treta qualquer arraçada de martelinhos. No Palco Mundo existe um cartaz com quatro artistas, cuja qualidade nos leva a fazer ou não o investimento no bilhete.

Se no dia 29 a simples presença dos Muse era suficiente para eu lá estar batido, já no dia 22 tive algumas dúvidas, tendo sido apenas o somatório do interesse dos quatro artistas que me levou a avançar. No entanto, comprado o bilhete, eis que surge a traição: toma lá mais um, o João Pedro Pais! Isto não deveria ser permitido! Se eu paguei para ir ver quatro artistas, quero apenas quatro artistas, nada de bónus ou brindes! Ainda por cima vou andar aflito até ao dia do espectáculo, não vá a organização ter um assomo de generosidade e espetar lá também com a Mafalda Veiga ou com o André Sardão!

Até sempre,
Rafeiro Perfumado

41 comentários:

  1. Então eu há uns segundos comentei o texto anterior e já tens outro colocado? Pedi eu brindes nem bónus? Pensas que não tenho mais que fazer do que vir a comentar aqui? Merecias o Tony Carreira aí no Rock in Rio também. Mais não digo.

    Digo, sim: abracinho!

    ResponderEliminar
  2. Acabaste de nomear três dos quatro "artistas" que me fazem mudar de estação de rádio. O outro é Paulo Gonzo. Sugestão: leva tampões para os ouvidos, para quando chegar à vez dele. Assim não ficas mal disposto!

    ResponderEliminar
  3. Quer me parecer que preferias que fosse o Zé Cabra

    ResponderEliminar
  4. :))

    Seu já fosse famosa, a tua supresa de mais um artista podia ser eu, epah assim vais ter q tarremediar :O))

    E n me venhas c tangas do estilo "eu apoio só a musica estrangeira" q em portugal tb temos boa musica gajo pah!! eu curto JPP :)))

    besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

    ResponderEliminar
  5. E tens sorte de lá não estar o David Fonseca!
    Nem tudo é mau...

    ResponderEliminar
  6. LOL
    Só tu. Pagas mais ??? não, então cala-te (com todo o respeito lolol)Que nessas alturas sempre podes paroveitar o tempo para fazer outra coisa qualquer, como por exmplo... tricot? Já vi bordados muito giros na tua desk do emprego :P

    É hoje estou bad girl... lolol

    jokas seu refilão!

    ResponderEliminar
  7. deixo-te um link para o caso de mudares de ideias...

    http://vagalume.uol.com.br/joao-pedro-pais/

    ResponderEliminar
  8. Acho que há grandes probabilidades de teres mais um brinde! por isso eu invisto no alive...pena os Muse. kiss

    ResponderEliminar
  9. hahaha
    nunca fui ao rock no rio
    mas vou ver Placebo, Ben Harper e Goldfrapp aqui no rio que é de ouro;)

    (estás de volta aos meus favoritos, tinha-me esquecido de voltar a colocar o link)

    beijos

    ResponderEliminar
  10. Realmente, é preciso ter azar...

    Eu tinha pensado este ano ir ao Optimus Alive, mas depois tive um problemas! É que os bilhetes foram uma prenda prá Cláudia... :(

    Quanto a Muse, já vi! Gostei! E acho que o Rock in Rio não é o melhor palco pra eles, apesar de já os ter visto lá, pela televisão!

    ResponderEliminar
  11. Realmente não se faz!!!
    Vai uma pessoa toda contente a pensar que vai ver 4 artistas e ainda tem de levar com outro?!
    E português e musica melosa!!
    honestamente, onde é que isto vai parar!!!
    daqui a nada ainda dizem que o bilhete dá para 2 dias - é a loucura...

    :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  12. Olha acho que nao devias "ladrar" tanto. Nunca ouviste dizer que : "a cavalo dado nao se olha prós dentes"?

    ResponderEliminar
  13. Pois eu não vou e prontos.
    só vou quando o GRANDE JOAQUIM DE BARREIROS lá for tocar, esse sim é artista o resto anda na escola...
    abraço
    PS
    escusas de convidar não vou e prontos..

    ai já disse que não...

    deslarga-me...

    ResponderEliminar
  14. Ó, querem lá ver que só gostas de música cantada em inglês? E aquelas letras profundas e cheias de significado...

    Lá tugas em cantares de amor é que não! Talvez se cantarem em inglês... :)

    Obladi-obladá, life goes on, on!

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  15. Pois, se não dão brinde é porque são forretas... se dão brindes é porque são sádicos!
    Ó homem...

    ResponderEliminar
  16. Ouvi dizer que os convidados especiais do J. Pedro Pais vão mesmo ser o André Sardão e a Mafaldinha... e, para a noite ser completamente perfeita, acho que vai chover a cântaros! (risos)
    Calma Rafeiro, é mentira. Prevê-se Sol para esse dia...(risos)
    Abraço

    ResponderEliminar
  17. Este ano estou ainda em debate com os meus botões, se deverei ir ou não. Queria ir ver pearl jam ao alive (mas folga nem ve-la...ou seja azar)...a minha segunda opção será provavelmente muse no rock in rio...apesar de já ter visto, preciso de concertos de verão para me manter vivinha e fresca da silva!
    Quanto ao João Pedro Pais...eu chamo a esse periodo Hora de Jantar! Estão a zelar pela nutrição do povo para não haver desmaios e coisas tais!
    Bons concertos sô dotor rafeiro!
    Beijo*

    ResponderEliminar
  18. Estás sempre a dizer que vais e que vais! É no dia 8 de Maio em Coimbra! Pronto! Depois, podes dizer que foste!!!

    Não seria a primeira vez, por isso não vai doer nada!

    :P

    ResponderEliminar
  19. Estás a reclamar de quê?
    Imagina se lá metessem também o Zé Cabra!!!!
    Iddo é que era bravo... hehehehe...

    Beijo

    ResponderEliminar
  20. Ainda bem que voltaste!
    E pensa que podia ter sido pior que o JPP...

    ResponderEliminar
  21. Se fosse um grupo de gaijas boas a cantar em inglês tu nem reclamavas e ainda eras gaijo para te atirares para cima do palco.

    ResponderEliminar
  22. Olá!
    :=)
    Tu és um mal agradecido!!!
    Pagas 4 e levas cinco:=)))

    Beijocas

    ResponderEliminar
  23. Opá, brindes grátis, são brindes gratis:p

    ResponderEliminar
  24. Podes estar descansado que eu não vou, e não protesto!

    Ahhh, lembrei-me agora. Cá pra mim se convidaram o moço foi para encher chouriços e assim dar tempo à malta para dormir a sesta e ir ocupando espaços, por isso basta chegares atrasado mas depois não te vale de nada rosnares aos cabeçudos à tua frente para baixarem as orelhas!

    ResponderEliminar
  25. O local é mt vasto...tem montes de actividades, pessoas para conhecer e locais para passear, seja prático...desligue o som por uns tempos! ;)

    Ass : Ice

    ResponderEliminar
  26. Hum, Hum...
    Gosta mesmo de ser pisado, apalpado, empurrado...
    Boa sorte...

    (Sorriso)

    ResponderEliminar
  27. Vê lá não rosnes cedo de mais ..
    Pode acontecer pior.. sei lá, uma desistência ou coisa do tipo e teres de levar mesmo com esses teus favoritos...
    Abraço

    ResponderEliminar
  28. ahaha, era a comédia ver-se muito boa gente a entregar bilhetes..ou (nada de tão catrastófico) levar i-phones aquando essas vozes soassem! :)

    Sim..este ano o cartaz está..eskisito!

    Have fun;)
    Abraço

    ResponderEliminar
  29. disseste "André Sardão"??? ahhahahhahahahahahhaha

    ResponderEliminar
  30. Então o menino voltou, ou está só de passagem??
    Beijinhos:)

    ResponderEliminar
  31. Rafeiroso do coração...!

    Que saudadinhas!

    Pois, João Pedro Pais...É bom que os outros sejam mesmo muito bons, para compensar esse atentado...Será que ele vai fazer o seu dueto com a Mafaldinha...Bem eu cortava os pulsos! Mas tu és rijo, tu aguentas :)

    beijos!

    ResponderEliminar
  32. JOÃO PEDRO PAIS?! E será que o André Sardão também será convidado à última da hora?! FOSGA-SE...Alguém tem uma tenda que me empreste, por favor? É que vou já para a porta da Bela Vista para guardar um lugar na primeira fila.

    ResponderEliminar
  33. Por essas e por outras é que eu optei pelo dia dos Muses e mais nada... Livra...

    ResponderEliminar
  34. ...Rock in Rio já anda assim?!

    ResponderEliminar
  35. Sinceramente concertos não é comigo, só vou se souber que tenho lugar para me sentar quando estiver cansada de tanto dançar, sim porque eu adoro dançar.
    Não tenho paciencia para esta no meio do povão aos encontrões e estar a pagar para não ver nada em condições, isso não é comigo e muito menos para ver os que mencionas-te, tirando os Muse claro que gosto.
    Abraços :)

    ResponderEliminar
  36. POis eu não posso ir.
    Mas sempre te digo. tens muita sorte em ver o JPP em vez da Mafalda Veiga. A menos que ela desta vez se lembrasse bem das letras das canções.É que uma vez vi um concerto dela e a fulana ,ou não estava bem,ou a memória estava muito em baixo de forma pois as letras das cantigas....foram-se
    lol

    ResponderEliminar
  37. Olha, "desqueira" que não tenham dessas ideias tristes! lol Bjinhos

    ResponderEliminar
  38. Há por aí gajos com azar! lolol

    ResponderEliminar
  39. Esse teu ódio ao 'Sardão' também já é de estimação...
    he..he... eu estou de volta para te comentar!

    ResponderEliminar
  40. Tenho a certeza que vão lá os finalistas dos Ídolos! Roberta, a quirida da orrgánização, é fã, né? ;)

    ResponderEliminar
  41. Solidariedade, bro.

    eu também gostava de ir ver os muse:(

    ResponderEliminar

MANDAMENTOS DA CAIXA DE COMENTÁRIOS (obtidos após uma escalada à Serra de Espinhaço de Cão)

1º Não escreverás enquanto comes, pois as migalhas podem lixar-te o teclado e tornar o comentário indecifrável.

2º Escrever nesta caixa de comentários é como mexer nas entranhas do blog, pelo que espero que tenhas as mãos imaculadas.

3º Não duvidarás das afirmações que vais comentar sem teres a certeza (e provas materiais) do que vais dizer, ou em alternativa um caparro maior que o meu.

4º Não insultarás gratuitamente, especialmente se o alvo do insulto for outro que não eu, pois poderás ser alvo de respostas demolidoras e extremamente adultas, como “quem diz é quem é”, “estás a ver-te ao espelho” ou mesmo “na peida, três dúzias”.

5º Não escreverás usando apenas maiúsculas, uso óculos mas ainda não estou pitosga, além de que essa forma ocupa mais espaço, tanto no monitor como na RAM da placa gráfica.

6º Não farás publicidade a tretas nas quais não tenho qualquer interesse. Não, nem mesmo a isso! Pssst, relativamente a essa matéria manda antes e-mail...

7º Não anonimarás. Ou tens um perfil ou então comenta deixando o número do Cartão de Cidadão, telefone, morada e uma amostra de ADN, enviada por correio azul.

8º Não farás comentários como “LOL”, “só tu” ou outros que demonstrem falta de imaginação ou pouca vontade de fazer um comentário digno desse nome.

9º Quem comenta visitado será. Pode é demorar um tempo do catano, que isto não é a minha vida.

10º As opiniões expressas neste blog não são necessariamente as do autor, pois às vezes simplesmente me apetece abardinar e / ou provocar.

11º Este é um espaço unicamente destinado ao divertimento do autor e, sabe-se lá porquê, de algumas selectas visitas. Se não estás imbuído desse espírito, pira-te e não voltes.

12º Afinal eram só onze.