Senhores advogados, toca a mexer. Bem sei que os tipos estão na bancarrota, mas isso não é motivo para ter piedade deles. Até pode dar jeito, porque assim não têm dinheiro para pagar a defesa e perdem o processo de caras!
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Processem-nos, pá!
Senhores advogados, toca a mexer. Bem sei que os tipos estão na bancarrota, mas isso não é motivo para ter piedade deles. Até pode dar jeito, porque assim não têm dinheiro para pagar a defesa e perdem o processo de caras!
41 comentários:
MANDAMENTOS DA CAIXA DE COMENTÁRIOS (obtidos após uma escalada à Serra de Espinhaço de Cão)
1º Não escreverás enquanto comes, pois as migalhas podem lixar-te o teclado e tornar o comentário indecifrável.
2º Escrever nesta caixa de comentários é como mexer nas entranhas do blog, pelo que espero que tenhas as mãos imaculadas.
3º Não duvidarás das afirmações que vais comentar sem teres a certeza (e provas materiais) do que vais dizer, ou em alternativa um caparro maior que o meu.
4º Não insultarás gratuitamente, especialmente se o alvo do insulto for outro que não eu, pois poderás ser alvo de respostas demolidoras e extremamente adultas, como “quem diz é quem é”, “estás a ver-te ao espelho” ou mesmo “na peida, três dúzias”.
5º Não escreverás usando apenas maiúsculas, uso óculos mas ainda não estou pitosga, além de que essa forma ocupa mais espaço, tanto no monitor como na RAM da placa gráfica.
6º Não farás publicidade a tretas nas quais não tenho qualquer interesse. Não, nem mesmo a isso! Pssst, relativamente a essa matéria manda antes e-mail...
7º Não anonimarás. Ou tens um perfil ou então comenta deixando o número do Cartão de Cidadão, telefone, morada e uma amostra de ADN, enviada por correio azul.
8º Não farás comentários como “LOL”, “só tu” ou outros que demonstrem falta de imaginação ou pouca vontade de fazer um comentário digno desse nome.
9º Quem comenta visitado será. Pode é demorar um tempo do catano, que isto não é a minha vida.
10º As opiniões expressas neste blog não são necessariamente as do autor, pois às vezes simplesmente me apetece abardinar e / ou provocar.
11º Este é um espaço unicamente destinado ao divertimento do autor e, sabe-se lá porquê, de algumas selectas visitas. Se não estás imbuído desse espírito, pira-te e não voltes.
12º Afinal eram só onze.
Concordo. Eles deviam ter um sistema de recolhida de cinzas. E depois a poluição, esses fumes todos? Andamos a proibir o tabaco em toda a parte pelas doenças que causam os fumes e deixamos um país cuspir ao ar o que lhe parece?
ResponderEliminarOrganismos Sanitários, de Medio Ambiente e Aviação que se juntem para denunciar a Islândia!
Abracinho!
(O Ambiente inteiro, não *médio.)
ResponderEliminarAgora a culpa é da crise é o Vulcão da Islândia, tem juizo Rafeiroo !!!
ResponderEliminarMeu caro, aquilo é mas é uma antevisão do Inferno, com todo aquele enxofre e fogo. É um aviso divino! Devíamos era ajudá-los para apaziguar os deuses! E eu... eu vou lá... só para ajudar! Não é de todo para ver aquelas paisagens de cortar a respiração e auroras boreais, a sério!
ResponderEliminarOlá!
ResponderEliminarRafeiro começas a semana com ideias....muito radicais :=((
Beijocas
eu acho que eles deviam ter um bónus por parte dos outros países!
ResponderEliminarnuma época que se fala tanto em poluição atmosférica, foi feito um estudo que mostrou que o vulcão soltou menos CO2 que o tráfego aéreo europeu normalmente solta...
Os moços estão na falência, coitadinhos!
ResponderEliminarE já ouviste alguma vez Sigur Rós a cantar? Eles são conterrâneos do vulcão! Não se havia de perceber nada do que eles diziam no tribunal...
Aquele abraço
Boa ideia
ResponderEliminare se formos os primeiros a fazer isso, até pode ser que acabemos donos da Islândia (com ou sem vulcão, que as cinzas são só um bom pretexto para ser dona de um país)
hehehe
bjs
olha que boa ideia...
ResponderEliminaros tipos estão cheios de dividas, nós estamos cheios de dividas, os tipos ficavam mais um bocadinho endividados (mais biliao menos biliao...) e nós estavamos safos (pelos menos até á proxima...)
não é mal pensado não....
abraço
Sim, eu mais do que ninguém tenho vontade de os processar!
ResponderEliminar(E tu sabes porquê... iam dando cabo da minha profissão!)
Abraço
Puxa... Se fosse aqui a coisa realmente iria pegar fogo - é época de eleições e com certeza o partido do governo iria estar em saia justa para explicar por que nada fez para impedir tamanha catástrofe. :)) E toda a comunidade internacional cobrando justas indenizações - seria o inferno astral!
ResponderEliminarPodiam sempre pagar em ovelhas.
ResponderEliminarO vulcão chama-se "Eyjafjallajoekull"... se eu tivesse um nome destes... também explodia!!! :D
ResponderEliminarabraço
Sol
:))
ResponderEliminarUm destes dias EU é q te meto um processo in cima por ter q ler estas tuas barbaridades barbaras :O))
besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus
nb - Pracasu n estás interessado em plantar umas ervinhas no meu jardim não??? farmville no real é ké O:)
Pensas tu que eu não pensei logo nisso?! Os tipos lixaram-me umas belas mini-férias na Escandinávia. Os tipos da TAP queriam que eu pagasse o bilhete de uma viagem que não se iria concretizar (verdadeiro); primeiro dei uma gargalhada (ouve um silêncio quase que incomodativo do outro lado); depois disseram-me que eu pagava o vôo (que já tinha sido cancelado), mas que poderia escolher outro destino até ao dia 30 de Abril (desde que ficasse dentro das milhas do primeiro e cancelado destino)...perguntei-lhes se o nome que tinham com eles era Otário, ela foi verificar e disse que não (verdadeiro!). Acabei por lhes aconselhar pedir o dinheiro do bilhete aos Islandeses...talvez o tenham feito!
ResponderEliminarheheh Será que ainda consigo ganhar alguma coisa com isso? hum...kiss
ResponderEliminarAfinal toda esta fumaraça para quê???
ResponderEliminarNós também a temos nos Açores e não incomodamos ninguem por causa disso.
Estou contigo há que os processar....hahaha
Beijokitas rafeirito.
Apoiado. Até ouvi dizer que eles andaram para aí a fazerem-nos manguitos com faixas escritas: KISS MY ASH.
ResponderEliminarÉ que essa teoria de que a nuvem de poeira foi causada pelos tais 6 milhões de benfiquistas ao sacudirem os cachecóis guardados há anos nos armários, é um exagero!
Eles já providenciavam era limpa vidros ao pessoal, ao menos mostrava alguma compaixão e eu era capaz de os perdoar. Mesmo em bancarrota arranja-se Ajax!
ResponderEliminarE as Berlengas não se dedicam à arte de pantufar...isso envolvia trabalho.
Boa semana e beso*
Esse teu raciocínio está muito lógico, mas se eles estão na bancarrota pagam com quê? Com pedra pomes?!
ResponderEliminarBeijocas!
Teté, uma vez que as islandesas são arraçadas de nórdicas, acho que algo se haveria de arranjar...
ResponderEliminarÉ bem! Gostei do teu ponto de vista. É que isto sinceramente... Olha, bem que podias postar algo sobre os gajos da CP, que já não posso com eles mais a mania das greves. Tssss...
ResponderEliminarBeijinhos! :P
ahahah muito bem pensado! se fosse em Portugal, éramos os maus da Europa, logo.. ;)
ResponderEliminarPara os processarem tinham de conseguir dizer aquele nome do post anterior!! Nada fácil! Vinha aí uma nuvem de perdigotos, a seguir à nuvem de cinzas!!
ResponderEliminarEhehhe não era nada mal pensado não. Até provas se arranjava. Quiçá um pouco da cinza. Esperemos que pelo menos não se lembrem de mandar cá para fora mais nada. Já foi caus que chegue e pessoal está em crise mas quer ir de férias. :p
ResponderEliminarUm abraço
cof cof cof !
ResponderEliminarFui para fazer uma queixa mas não consegui fazer-me entender, fiquei sem voz...
Beijinhos
Verdinha
Encontrei um link que podia eventualmente interessar-te chiens
Ora aqui está uma ideia curiosa....
ResponderEliminarProcessamos quando é o natureza que nos trama os planos, mas quando somos nós a destruí-la fingimos que nem vemos....
É um ponto de vista plausível!
ResponderEliminarComo dizia o outro..
ResponderEliminar"Cabecinha pensadora."
E já agora a quemm é que pesso uma indemnização pelos prejuizos causados pela greve dos correios, comboio, camionetas...
Abraço!
os humanos têm muita treta, mas ninguém pode fazer nada com a força da Natureza.
ResponderEliminarUm abraço :)
Até podia concordar contigo mas já viste o que era se isto fosse a tribunal? Cada vez que o promotor tivesse que pronunciar o nome do dito cujo, tinham que esperar meia hora até que se entendesse alguma coisa, pá!
ResponderEliminarÉ jogar uma panela de água fria lá no buraco e já está, homem! hehehe
Tudo o que se relacione com gazes que se soltam no ar é uma coisa que me "cheira" sempre mal.
ResponderEliminarE nem precisam de expelir cinzas...
Xi, mas que mauzinho, que querias que fizessem? que pusessem uma tenda a tapar ou uma peneira para peneirar cinzas, vá lá,a quilo saiu de improviso, ora pois...ahhh
ResponderEliminarBeijinho, laura
Está calado, não faças onda esqueces que também temos um vulcão se ele um dia se lembra de cuspir e nos processarem nem sequer podemos hipotecar o país
ResponderEliminarOk. Processados estão, pa.
ResponderEliminarTens um escritório de advogados, ou quê?
ResponderEliminarEu não processava, era só dinheiro fora do bolso... não vês que a 'força da natureza' tem sempre razão? Quem ganha contra ela?
(risos)
Eu ainda estava numa de perdoar se a treta do vulcão decidisse fazer mais cinza neste fim-de-semana que passou... mas como o gajo só funciona quando é menos conveniente, estou contigo!
ResponderEliminarMais depressa se evadiam da Islândia com o belo pretexto de irem para a Europa limpar o pó! Ou levantar o que por cá já nos sobeja... :)
ResponderEliminarBjos
citando um desconhecido "até a terra precisa de se peidar de vez em quando"
ResponderEliminarSe fosse à Grécia pedia a factura e a solução para a crise. E isto já não vai lá com bacalhaus :P
ResponderEliminarUm abraço!
Ah que mauzinho, a querer processar um país que está em bancarrota....!bem lhes basta a poeirada q o inconveninente do vulcão se lembrou de deitar cá pa fora...lol
ResponderEliminar