Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ai a minha vida!

De acordo com esta notícia, o mundo nunca mais vai ser o mesmo. Então não é que em vez de doze signos astrológicos afinal existem treze?!? Ao que parece a Lua, essa maluca, tanto puxou pelas marés que a Terra foi atrás, ocupando actualmente uma posição diferente em relação aos outros astros, lixando completamente a divisão temporal que até agora era feita pelos signos.

Nem quero pensar na quantidade de consultas que vão ser marcadas em psicólogos, pois isto da malta descobrir assim de repente, sem anestesia, que guiava a sua vida pelo signo errado, é de dar cabo de qualquer um. Por outro lado, também pode servir de desculpa para aquelas pessoas a quem tudo parecia correr mal, pois andavam a fazer vida de leão quando lá no fundo eram uns carneiros.

Já no que toca ao meu caso, não muda grande coisa, pois de Peixes mudo para Aquário. Atendendo à evolução registada, a minha esperança é que no próximo alinhamento astral passe a ser do signo Pescador, ou coisa do género.

Até sempre,
Rafeiro Perfumado

PS: Para todos aqueles que estão todos contentes a exibirem as notícias de que afinal os signos não mudaram, deixem-me apenas avisar-vos que o desmentido é feito pelos astrólogos. Ora isto é o mesmo do que o José Sócrates dizer que as licenciaturas afinal também se tiram ao Domingo.

66 comentários:

  1. Bom dia, caro amigo canideo... estás só um cadinho atrasado! Isso ja é noticia velha. A nova ja diz que quem disse isso não percebe nada de astrologia... agora um serpentário... se ainda fosse serpentina...
    Pois eu, sou tão boa na coisa que de caranguejo não passo: no novo,no velho e até no ascedente e talvez no descendente (este é que eu não sei muito bem o que é!)... como vês há malta qe nasceu com o rabo virado para a Lua, essa magana destrambelhada, como é o meu caso... tambem não sei o que isto significa!
    Tambem não me interessa e tenho raiva de quem sabe...

    bjocas e bom trabalho... oh pescador!

    ResponderEliminar
  2. Não te preocupes, que os astrólogos já desmentiram a notícia: afinal sempre houve 13 constelações, mas os antigos decidiram que signos seriam só 12. Supersticiosos, tá-se mesmo a ver! :)))

    Mas pronto, com "ciências" destas não se brinca, não vá a malta ensandecer de vez... :D

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. Por acaso era bastante engraçado ver as pessoas a fazerem isso. Agora no teu caso de mudares de peixe para aquário... bem sempre ficas com uma casa para os peixes viverem Ahahhahaah!!!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  4. Notícia de há 3 dias: http://www.ionline.pt/conteudo/98605-nao-ha-razao-alarme-afinal-os-signos-nao-mudaram

    ResponderEliminar
  5. Ah, a astrologia, essa ciência tão exacta... :)
    Mas eu tenho pena de a notícia ter sido desmentida: por dois dias passei a ser virgem e agora continuo um escorpião de má fama!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Não há razão para alarme.
    Afinal os signos não mudaram ;)
    http://www.ionline.pt/conteudo/98605-nao-ha-razao-alarme-afinal-os-signos-nao-mudaram

    ResponderEliminar
  7. ainda te lembras de "não negue a partida uma ciencia que desconhece",
    sempre quero ver se por andarem a dar conselhos trocados se vai devolver os € pagos nas "consultas"
    abraço e boa semana

    ResponderEliminar
  8. Eu recuso-me a ser outra coisa que não um Leão. Ainda por cima passar para Caranguejo ghrrrrrrrrr. Isso seria literalmente andar para trás.
    Pfuuuuuuuuu.

    ResponderEliminar
  9. Eu bem que desconfiava que a ida dos astronautas à lua não era boa ideia, ela ficou tão tresloucada que até fez a terra mudar de sitio, só espero que não inventem que o dia tem mais uma hora, já trabalho horas que chegue

    ResponderEliminar
  10. Não fora eu seguirte tão atentamente e estaria completamente a leste das actualidades astrológicas e não só.
    Não é que eu desconhecia a notícia e o desmentido??
    Felizmente, foi tudo falso alarme, pois eu estou muito contente com o meu signo=Peixes.
    Mais contente fiquei, por constactar que tu, também.

    Só podes ser um fiel companheiro!!

    Li algures, que o signo que melhor se adapta, em termos de relacionamento, com os nativos de Peixes são os de Touro. Já viste que desgraça???

    Fica bem e cuida te ti.

    Janita

    ResponderEliminar
  11. Ahah, adorei o PS! :D

    E a mim, que agora me enfiaram no signo VIRGEM? Bolas!

    ResponderEliminar
  12. Fiquei triste com o desmentido do 13 signo. Ja estava a ver tanta gente sob o signo de "burro" ;)

    ResponderEliminar
  13. É uma desgraça, é o que é! Como se já não bastassem as notícias sobre a crise financeira, crises de identidade de género, agora querem-nos infligir uma crise de identidade astrológica:)

    ResponderEliminar
  14. Esta notícia caiu que nem bomba... assim de repente fiquei com uma crise de identidade, multipla personalidade e eu sei lá que mais distúrbios! Todos aqueles anos passados a instruir-me sobre a minha pessoa através de literatura zodiacal...pelo cano abaixo...ou pelas estrelas acima!

    ResponderEliminar
  15. Por acaso já estava de prevenção sobre isto vir a acontecer e tive o cuidado de ter tido consulta o mês passado com um colectivo de psicólogos (LOL) que me preparou para a descida de divisão, é que passei de Touro, chifrudo afiado e corpulento, dono do pasto e amante de vacas, para um carneiro prontinho a alinhar em carneiradas pelo país fora ahahahaahahahaha

    Os signos valem o que valem, um passatempo giro para falarmos uns com os outros.

    Se eu acredito no 13º signo?
    - hmmm... para isso também passava a aplicar o 13º mês de acordo com o calendário lunar, usado à milénios por pescadores, caçadores e agricultores (cada mês 28 dias x 13 = 364 dias ou 1 ano)!

    Abraço lunar ^^

    ResponderEliminar
  16. isto sim deveria ser discutido na campanha eleitoral.

    Vai mudar as nossas vidas.

    acho que é por isso que o mundo está louco....

    se ninguem sabe o seu signo não conhece a sua vida...

    Eu tinha um problema maior : tinha dois signos. nuns dizia que era aquario noutros peixes...

    daí que o meu cerebro nao funcione na sua plenitude...

    ResponderEliminar
  17. Como há muita malta a querer inscrever-se na alínea B) desta caixa de comentários, hoje vou responder aos comentários.

    ResponderEliminar
  18. Maria Santos, eu só queria ser pescador para ir subindo na cadeia alimentar. Com sorte, lá para o ano de 7.086 DC já era uma traineira!

    Teté, isso de dizerem que sempre houve 13 mas dava mais jeito só contar com 12 soa-me a patranha do género de Jesus ter nascido em Março mas ser mais giro comemorar em Dezembro. Beijocas!

    ADLuxor, no meu caso era um bocado como saltar da frigideira para o lume! Abraço!

    Anónimo, não que eu ligue muito a esta notícia, mas vindo o desmentido de quem vem, antes tivesse sido o Ministro das Finanças a dizer que tudo vai bem.

    ResponderEliminar
  19. Tulipa Negra, mas aposto que nesses dois dias andaste toda inchada! Beijocas!

    Lopesca, claro que não mudaram, então alguma vez admitiriam que têm vivido num logro? Já bastou a confissão da Power Balance, nem nós aguentávamos tanta honestidade junta!

    The Big Fox, eu não nego nada que desconheça. Mas quando vejo uma “ciência” ter tanta interpretação e tanta gente a aproveitar-se da ingenuidade dos outros, não só a nego como a renego! E três vezes!

    Marta, eu não me importava de mudar, pois a atenção que iria dar ao signo seria exactamente a mesma.

    ResponderEliminar
  20. Felina, pode ser que a hora a mais seja no período de descanso! ;)

    Janita, isso quer dizer que eu tenho andado a viver com a pessoa errada estes anos todos?!? NÃAAAOOOOOOO!!!!

    BS of Life, não me digas que desdenhas esse signo? Até podes entrar no clube da outra e tudo!

    Mie, eu continuo a ver tanta gente sob esse signo, mais uma quantidade delas sobre o signo asno...

    ResponderEliminar
  21. Tulipa, eu nem dormi bem, só de imaginar-me num aquário sem escafandro!

    Little Tomato, é daquelas notícias que nos fazem ter vontade de agarrar numa caçadeira e mandar umas jardas nuns políticos. Espera, eu já tinha essa vontade...

    Paulo, passar de touro pujante para carneiro lanzudo é de facto lixado. E essa de te prepararem para a descida de divisão, tem alguma coisa a ver com o Paços de Ferreira? Abraço terrestre!

    Francisco Castelo Branco, pelo menos era capaz de animar mais o debate do que os temas actuais. É que já não há paciência para ouvir falar de BPN e outras tretas.

    ResponderEliminar
  22. Se assim for, passo a ser do signo Avestruz... enterro a cabeça na areia e recuso-me a ouvir o que esses senhores têm a dizer! :P

    ResponderEliminar
  23. podes considerar-te com sorte porque em vez de passares de peixes para aquário podias passar de peixes para frigideira.

    com tudo isto descobri que a Maria Santos (lá do primeiro comentário) faz anos no mesmo dia que eu e de caranguejo não passamos

    ResponderEliminar
  24. Alinea a). Pode ser?
    É que eu de ponderada, equilibrada e gira Balança, passei a ser Virgem e portanto não sei bem o que pensar ainda.

    ResponderEliminar
  25. Como sabes nao comento muito os posts com refinado humor (como os teus) :) e os de poesia, simplesmente porque assumo a dificuldade em comentar o que me "preenche" num ou noutro lado! Leo mas raramente comento porque está tudo dito :) No entanto este é de uma actualidade premente e desconfio muito do silencio dos blogs em geral: eu ditria mais, que agora sou UNICORNIO. OK sei que nao existe esse signo mas também nao existia este pois nao? ;)

    Quero ver as cartomantes a desfazerem-se em explicações e os livros de astrologia para 2011 e aquelas pessoas que sendo comportamentalmente assim, passaram agora a ser assado ao mudar de signo loooooll

    Disgusting ;)

    SE eu tivesse alguma vez pago cartas astrais, ia pedir o meu dinheiro de volta ;););) ate porque ninguém garante que daqui a uns tempos a roda da sorte, perdao, do zodíao, nao volte a mudar...

    devia haver uma neurose colectiva por o zodíaco ter andado à roda e provavelmente nao ter agradado a ninguém, lool

    Abraços

    (P.S. - nao precisas de passar por la so pk eu passi por aqui) ;)

    ResponderEliminar
  26. É....licenciaturas ao Domingo e que não foi ao Qatar para tentar vender "a dívida"portuguesa, enquanto o ministro Luis Amado diz que sim...
    Por isso é que eu vejo o homem com o nariz a crescer de dia para dia.
    Essa dos signos passou-me ao lado.E isto porque , nunca dei a mínima atenção aquilo que me dizem "os astros"

    ResponderEliminar
  27. Até pode ser verdade, mas Capricornio uma vez, Capricornio para sempre... naõ adianta inventarem mais signos que isso é para baralhar tudo....

    Quanto ao te PS, olha lá se descobrem que afinal foi a uma 2ª feira porque os dias passaram um dia á frente.

    ResponderEliminar
  28. No signo: Carneiro sou e Carneiro pretendo ficar.
    E não se ponham com teorias pois estou-me a evacuar para elas.
    Era o que faltava agora passar a ser Peixe...!
    Não que eu ligue a essas cenas zodíacas para condicionar o meu comportamento. Mas não me apetece mesmo nada ser Peixe. Manias...
    Atão e os chineses cujos signos são escalonados em períodos anuais? Ahn???

    Oh pá...! Vou beber uma "mine".

    Abraço!

    ResponderEliminar
  29. Pois a mim querem-me a passar a Touro! Prontos, ficava tudo em família, porque já sou Búfalo no signo chinês, mas não me agrada perder um gémeo para ganhar (mais)um par de cornos (já "tenho" os outros do Búfalo, entenda-se)! Ora bolas! Eu cá nasci gémeos, toda a vida fui gémeos, identifico-me com gémeos... e não esses tipos não percebem nada disto e prontos!

    ResponderEliminar
  30. Isto tudo para ficarmos a saber que és um cão d´água!

    ResponderEliminar
  31. Cat, com a lua completamente desgovernada, não sei se essa será a melhor posição.

    Vício, tu estima-me a Maria, que a jove tem bom gosto para os blogs! Quanto à frigideira, já ando a ser assado em lume brando há muito tempo!

    FR, claro que pode, neste blog cada um é livre de se inserir na alínea que mais lhe convenha. Eu só não aconselharia a B, que os tipos são mesmo sebentos...

    Daniel Silva, se vamos numa de escolha, eu quero ser do signo da barata. Pode parecer estranho ao princípio, mas eu admiro muito um bicho que aguenta com radiação, sobrevive sem comer uma data de semanas, enfim, é capaz de ser o futuro do planeta. E claro que vou ao teu, faz parte da política do blog! Abraço!

    ResponderEliminar
  32. Turbolenta, o nariz dele cresce tanto que consta que ele viajou num avião e o nariz seguiu noutro! Beijocas!

    Dragão Azul, olha que tocaste num ponto muito pertinente! Na volta hoje é Domingo e estou a trabalhar para quê?!?

    Kok, não sei do que é que te orgulhas de ser carneiro, mas ainda sei menos o que te causa essa aversão aos peixes, nada saudável para o teu bem-estar... Abraço!

    Ti Coelha, tive de apagar o meu primeiro comentário, porque quero continuar a receber a tua visita. É que um comentário no qual entram cornos e gémeos, ui, tinha muito por onde pegar! ;)

    Mz, e garanto que não tenho nada a ver com o Bo do Obama!

    ResponderEliminar
  33. Consigo a imaginar a Maya a arrancar cabelos e o professor Karamba a desesperar.

    ResponderEliminar
  34. Ai, que coisa, que tudo está mudando... rrss

    Boa semana

    ResponderEliminar
  35. E tu já viste o que é carneiros virarem peixes, bolas!... já nada é como dantes!
    :D

    ResponderEliminar
  36. Aproveito então já para avisar que existe no meu perfil do blog um endereço de e-mail para quem estiver traumatizado com esta descoberta e precisar de uma consulta com um psicólogo ehehehhe. De resto sinto-me pouco afectado a única coisa que me preocupa é que se houverem alterações nos signos vou voltar a ser virgem agora aos 24 anos eheheh.
    Quanto ao novo signo já o conhecia dos jogos do Final Fantasy ehehhe.

    ResponderEliminar
  37. Pois... tu continuas num signo de água, mas eu deixava de ser o meu adorado Aquário e isso não podia ser.
    Por isso prefiro acreditar no desmentido dos astrólogos - afinal, eu também ainda acredito no Pai natal :)
    Mas que isso deu notícia para uns dias... isso deu!
    Foi para variar do sr Castr(ado).
    beijocas

    ResponderEliminar
  38. No auge da crise só nos faltava este enorme problemaço. As consequências desta alteração, para as pessoas que guiam a sua vida pelos astros, são inimagináveis. Um dos meus netos já me avisou que eu continuo a ser Peixes.

    beijo

    ResponderEliminar
  39. Ora Ora Rafeiro, só tu mesmo para me fazer rir neste dramalhão: A Dança dos signos e as Contradanças Constelações!
    Aqui no meu Brasil, pertinho de mim tantas tragédias e estes enfermos a discutirem besteiras!!!
    E tu, que és puro instinto, um serzito magnânimo,reativo por excelência, deveria uivar e direcionar tua vida pela Lua. Ela define mais o comportamento de um cãozito.
    mas como aprendi contigo que Rafeiro é "vira-latas", pensa bem: és uma mistura de tantas raças que podes definir teu ser por todos os signos. Que achas?
    Estou aprendendo a falar bobagens como estes "tontos" pseudosábios que só querem "um dia de Glória"!
    Beijokas, amicus canis!!!

    *** Este Blog é um óasis. Muito bom estar aqui! Obrigada, canis rabugentus.

    ResponderEliminar
  40. é porque sentiste uma enorme vontade de:

    cheirar o cu ao outro cão

    e os romanos tinham mais signos
    pelo andar do carrocel deves ser Cetus

    ResponderEliminar
  41. havia 14 ó palerma

    cetus e hidra

    cetus é como assim um cachorro gordo que não sai da água

    e hidra é o Pinto da Costa mai-lo FCP

    ingnorantes de merde

    ResponderEliminar
  42. Por coincidência também mudaria do Peixes para o Aquário, mas decidi que recuso a mudar-me!!!

    Por outro lado, talvez se possa convencionar que com estas alterações, todas as características atribuídas aos signos da frente passam para o de trás e assim o novo Aquário terá as características do antigo Peixe, etc. enquanto se inventam as características do novo Serpente, o que não deve ser nada fácil...

    beijinho

    ResponderEliminar
  43. É efectivamente muito traumatizante.... a esta altura do campeonato, descobrir que afinal sou virgem.... e eu a pensar que já tinha tratado desse assunto... :S

    ResponderEliminar
  44. Louco, eu consigo imaginar o professor Karamba a arrancar cabelos à Maya.

    São, até eu, que notei aqui uns cabelos brancos novos. Na volta estou a ficar carneiro e é a lã a aparecer. ;)

    Fa Menor, ia ser lixado para os tosquiar debaixo de água. :D

    Psimento, tu deves ter dedo nisto, porque és dos que mais tem a lucrar! E esse jogo é das minhas grandes lacunas, nunca desbundei dele. Abraço!

    ResponderEliminar
  45. Nuvem, estou obrigado, por promessa interna, a não falar desse tema, só se eu fosse do signo serpente! Beijocas!

    Graça Pimentel, tens um neto que se preocupa com o teu bem-estar. A mim ninguém disse nada, fui apanhado de surpresa pela comunicação social. Beijo!

    Maria Izabel Viegas, gostei dessa, do “canis rabugentus”. Mas não fales de oásis, que em tempos um ministro português disse que Portugal era um oásis e ainda hoje é gozado por isso! Na volta até era, mas com tanto camelo a habitá-lo... Beijocas!

    ResponderEliminar
  46. Bora Rat, cheirar o cu a outro cão foi um instinto que nunca senti, isso e de correr atrás de carteiros, prefiro atirar-lhes dardos soníferos para depois os marcar nas orelhas e seguir os seus padrões de distribuição de encomendas. E não sejas tão duro contigo, não és assim tão palerma só por te teres esquecido da Hidra!

    Redonda, aceito essa tua recusa, devemos sempre defender aquilo em que acreditamos. Eu também me recuso a aceitar o Acordo Ortográfico, que Plutão não seja um planeta, que o Sócrates seja Primeiro-Ministro, etc., etc. Quanto às características da serpente, seria simples. Era tirar uma frase de cada um dos outros e ninguém reparava! Beijocas!

    TM, olha que há quem pague muito dinheiro para voltar a ter essa condição, desdenhas algo que te é oferecido de borla? ;)

    ResponderEliminar
  47. Era só o que me faltava tu agora roubares-me o aquário!!!!!
    Mete lá o teu peixinho onde quiseres.....

    Mas em época de eleições, já nada me admira.....agora até os signos mudam....eu hem!!!!!

    Beijokitas

    ResponderEliminar
  48. Acho que o meu signo desapareceu do mapa astral!

    ResponderEliminar
  49. Olha e eu sem saber de nada, nem me digas! Gosto demais do meu signo para mudar, ai, ai, ai... quero ser sempre sagitariana e pronto!



    Beijinho da laura

    ResponderEliminar
  50. Parisiense, não me digas que te recusavas a partilhar o aquário comigo? Só não faço o papel de limpa-fundos! Beijoca!

    Teófilo Silva, pois o meu acho que nunca lá esteve!

    Laura, nem pensar, isto se muda é para toda a gente, como aquelas danças de roda em que se vai trocando de parceiro! Beijoca!

    ResponderEliminar
  51. E eu que sempre pensei que era Virgem, que serei agora? Buááá!

    ResponderEliminar
  52. É natural que haja grande contestação pela astrologia instituída. Afinal esta descoberta (da careca) só vem provar que os gajos/as são uns grandes charlatães. Como se fosse necessário provar tal coisa.

    ResponderEliminar
  53. A brincar a brincar, há mesmo quem dê grande importancia aos signos e até acreditam que a sua vida vai ao encontro do seu signo.

    ora sendo eu capricornio, dizem que pessoas com este signo têm uma personalidade muito forte...
    Se tenho uma personalidade muito forte? sim tenho, mas de certeza que nao é devido ao meu signo :D

    não arranjem é muitas mudanças, senao a Maia ainda perde o emprego. É que sendo ela especialista nestas coisas, ainda entendem que ela andou a enganar o povo :DDDD

    beijinho

    ResponderEliminar
  54. Com esta notícis lá vai a Maya aumentar o número de consultas e assim poder fazer face á despesa de ver a sua operação cirúrgica ás mamocas.
    Eu nesta selva continuo uma leoa, umas vezes feroz outra mansinha, e nem quero saber se os gajos inventaram mais um signo.

    ResponderEliminar
  55. Pronto! Lá vai a Maya, com o dinheiro de novas consultas, abrir outra discoteca.

    Eu não abro mão do meu Libra. Olha, com tanto que não inventem o signo de Cabra. Imagina um homem dessa sorte, o que seria? hehehe

    Vai à árvore que o recado é para os "meninos".

    ResponderEliminar
  56. Ohhh que chatice. Eu que já estava farto de ser de Carneiro e ia para Peixes. Mas mesmo assim posso ser peixe gato, posso?

    ResponderEliminar
  57. Pois, pois...esse sujeito descobriu a pólvora! Já se sabe há que tempos. Quis aparecer e não há nada melhor para abanar o pessoal, crentes e não crentes. O "Serpentário" é conhecido desde os primordios da astrologia, apenas não entrou no horóscopo por conotações a crenças antigas, e, vendo bem, ainda actuais.

    Mas eu estou a ver a jogada do painho! Primeiro diz que são 13 signos e tenta meter o Rossio na Rua da Betesga, isto é, 13 signos em 12 meses. Depois, vê-se que isso não vai dar, pois o pessoal não sabe o que é que irá fazer às tatuagens que já fez. Então, o Governo (esse eterno malandro!), metido a salvador, diz que ninguém terá que se preocupar com isso, pois, afinal, o calendário actual também não se mostra o mais correcto!!! Terá que ter mais um mês. Genial! Partir-se-á do pressuposto que tudo ficaria na mesma. Mas não, façam as contas e verão!

    ResponderEliminar
  58. Maria Teresa, entre ser virgem e uma ganda maluca, o que é que preferes? ;)

    C Valente, um grande abraço!

    Fresco e Fofo, tal como disse no PS, só acredita quem quer ou quem não quer ver. É que isto de pensar pela própria cabeça implica algum esforço... ;)

    Soraia Silva, infelizmente há quem regule a sua vida apenas pelos signos, que seja incapaz de sair de casa sem ler o horóscopo (até se me arrepia a espinha) ou que tenha forçosamente de pedir aconselhamento sobre o caminho a seguir. Apesar de merecerem a minha pena, apetece-me bater a essa malta, só para depois ainda ter mais pena deles. Beijocas!

    ResponderEliminar
  59. Sentaqui, a Maya bem pode fazer operações às glândulas mamárias, há outros sinais do tempo que são irreversíveis. Infelizmente ainda existe uma horda de anormais que acredita nela.

    Pitanga Doce, eu nem gosto particularmente do meu signo, fico sempre sem saber se serei salmão ou chicharro. Sim, que isto de ser “peixe” é demasiado genérico!

    Paulofski, quanto muito podes ser um peixe lanzudo! ;)

    Refemdabd, se esta malta não se esforça por duvidar do que lhes contam, achas que se vão dar ao trabalho de fazer contas? No meu caso, se tivesse uma tatuagem, era fácil, bastava desenhar um aquário à volta! Abraço!

    ResponderEliminar
  60. Pior... Pior mesmo, é o meu caso! de virgem passei para leão!! Leão, senhores!!!! Leão, que é precisamente o inferno astral de virgem (e eu que o diga já que o meu pai é leão...)! Isto significa o quê? Que passei a ser o meu próprio inferno astral?!?! Bahhhhh!!! :p Bjitos

    ResponderEliminar
  61. Estou muito zangada com esta mudança. Era alegre, comunicativa e tudo o que o signo gémeos tem de bom. De repente passei a touro: teimosa, possessiva e mais não sei o quê..
    quem é que aguenta?

    ResponderEliminar
  62. A Maya era tão amiguinha do Carlos castro não o terá avisado que ele ia morrer se continuasse a seduzir joves para hotéis de luxo em NY, com falsas promessas de castings e promoções...

    ResponderEliminar
  63. Eu quero ser serpentário, tem mais classe, dá ideia de membros mais compridos (todos eles).

    ResponderEliminar
  64. hehehe és tão cómico.

    mas eu descobri que vou deixar de ser virgem. Até que enfim!

    ResponderEliminar
  65. Peixes também sou e da mudança discordo - dizem os que se dizem entendidos..., que a personalidade do peixes é o somatório dos signos restantes. Aplicada à nova teoria, o mesmo será apontarem-nos um parafuso a mais!!Isso sim, explicaria muita coisa. lool

    ResponderEliminar
  66. As pessoas devem abrir a mente para novas teorias. Leiam meu livro CONHEÇA A ASTROLOGIA PARA MELHOR SE CONHECER publicado pela Editora Baraúna e vocês entenderão a diferença entre signo e constelação, acabando de uma vez por todas com suas dúvidas. Nele, lanço uma nova teoria sobre o zodíaco como sendo o próprio campo magnético terrestre originado na formação da Terra e IMUTÁVEL. Na realidade, Serpentário não é um signo e sim uma constelação que está entre Escorpião e Sagitário atualmente. Na formação da Terra se existiu sua influência ele foi incorporada às de Escorpião e Sagitário, ou então ela estava fora da eclíptica (caminho do Sol).
    Pedro Cabral Cavalcanti – pcabralcavalcanti@gmail.com

    ResponderEliminar

MANDAMENTOS DA CAIXA DE COMENTÁRIOS (obtidos após uma escalada à Serra de Espinhaço de Cão)

1º Não escreverás enquanto comes, pois as migalhas podem lixar-te o teclado e tornar o comentário indecifrável.

2º Escrever nesta caixa de comentários é como mexer nas entranhas do blog, pelo que espero que tenhas as mãos imaculadas.

3º Não duvidarás das afirmações que vais comentar sem teres a certeza (e provas materiais) do que vais dizer, ou em alternativa um caparro maior que o meu.

4º Não insultarás gratuitamente, especialmente se o alvo do insulto for outro que não eu, pois poderás ser alvo de respostas demolidoras e extremamente adultas, como “quem diz é quem é”, “estás a ver-te ao espelho” ou mesmo “na peida, três dúzias”.

5º Não escreverás usando apenas maiúsculas, uso óculos mas ainda não estou pitosga, além de que essa forma ocupa mais espaço, tanto no monitor como na RAM da placa gráfica.

6º Não farás publicidade a tretas nas quais não tenho qualquer interesse. Não, nem mesmo a isso! Pssst, relativamente a essa matéria manda antes e-mail...

7º Não anonimarás. Ou tens um perfil ou então comenta deixando o número do Cartão de Cidadão, telefone, morada e uma amostra de ADN, enviada por correio azul.

8º Não farás comentários como “LOL”, “só tu” ou outros que demonstrem falta de imaginação ou pouca vontade de fazer um comentário digno desse nome.

9º Quem comenta visitado será. Pode é demorar um tempo do catano, que isto não é a minha vida.

10º As opiniões expressas neste blog não são necessariamente as do autor, pois às vezes simplesmente me apetece abardinar e / ou provocar.

11º Este é um espaço unicamente destinado ao divertimento do autor e, sabe-se lá porquê, de algumas selectas visitas. Se não estás imbuído desse espírito, pira-te e não voltes.

12º Afinal eram só onze.