Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Noddy, vem cá ao Bob!

AVISO PRÉVIO: Este poste pode ser considerado como pertencente à categoria "badalhoca". Logo, lê apenas se tiveres estômago para isso, não quero cá queixinhas depois!
 
Sou um grande adepto dos jogos de computador, especialmente daqueles que dão para jogar on-line com malta conhecida. Poucas coisas se comparam com a alegria de tomar o café matinal enquanto se comenta as navalhadas e bazucadas que se trocaram na noite anterior.

Claro que para o jogo ter mesmo interesse, tem de envolver bastante sangue, esventramentos quanto baste e, se possível, a humilhação virtual do opositor. É que jogar on-line coisas como Dominó, Cartas ou Monopólio, por favor, telefonem a um grupo de amigos e juntem-se algures, está bem?

Neste mundo dos jogos virtuais, como em muitas outras coisas deste mundo, há uma tendência para se proteger os mais pequenos, criando as chamadas “versões para criança”, como se estas não soubessem de tudo o que se passa, às vezes melhor do que nós, adultos barbudos ou mamalhudos, consoante o género! Não é que eu seja contra isso, acho que fazem bem em criar uma sensação de segurança aos pais (por muito artificial que esta seja), só que acho uma discriminação haver jogos ou séries apenas destinados a crianças. Pois bem, acho que já é tempo de mudar isso, ou pelo menos termos uma compensação! Porque não criar um jogo on-line, versão adultos, utilizando personagens infantis? Quem nunca sonhou passar com um tanque por cima do Noddy? Ou implodir um prédio com o Bob o Construtor lá dentro? Ou perseguir Teletubbies numa floresta, armado com uma espingarda de sniper? Aí está, todos! E para facilitar a vida aos programadores, até sugiro quais as personagens que deveriam fazer parte do elenco do jogo, bem como a sua personalidade e funções especiais:
Sam o Stripper – cansado da monotonia como bombeiro, Sam torna-se stripper nas horas vagas. Não larga a sua mangueira por nada deste mundo, utilizando-a para imobilizar as suas vítimas e afastar os seus inimigos. Tem como teclas especiais o “D”, de desenrolar a mangueira, “M”, de molhar a malta e “P”, de se esfregar no poste para atrair os mais incautos
Bob o Sodomizador – depois de uma vida inteira na construção a assentar azulejos e a atirar piropos mal sucedidos, o anteriormente conhecido por Bob o Construtor assume-se como um pervertido sexual, aterrorizando as restantes personagens. As teclas especiais são o “E”, de enrabar, o “C”, de cimentar e o “P”, para mandar um piropo foleiro.
Teletubbies – sem personalidade definida, existem no jogo apenas pelo prazer de serem espancados de toda a forma e feitio. As suas únicas funções especiais são o “Z”, para ziguezaguearem no meio das balas, o “G”, de gritinho histérico e o “A”, de abracinho de grupo, pois dá bónus quando se matam os quatro ao mesmo tempo.
Noddy o ninfomaníaco – achavam que aquilo de andar num táxi era inocente? O gaijo anda no engate, pá! Só isso justifica nunca o vermos receber dinheiro pelos serviços prestados. Tem como funções especiais o “T”, para tilintar o sininho no chapéu e levar os adversários à loucura, o “S” para speedar no carro e o “M” para manter as calças em cima quando se cruza com o Bob o Sodomizador.

Quanto ao enredo do jogo, isso é o que menos importa, quer-se é ver os bonecos em acção! Até já estou a ver a malta a jogar isto on-line, enquanto ouve a banda sonora em altos berros:

Abram as nádegas do Noddy (Noddy)
Com o Bob a dar a dar (ai ai ai)
Abram as nádegas do Noddy (Noddy)
Sempre pronto a enrabar (ai ai ai)

Abram as nádegas do Noddy (Noddy)
Vamos ver se ele grita
Preparar, estar pronto já
Hoje leva uma que até mia
O Bombeiro Sam está a chegar.

Abram as nádegas do Noddy (Noddy)
Mais as do Teletubbie amarelo (ai ai ai)
Abram as nádegas do Noddy (Noddy)
O dia vai ser tão belo (ai ai ai)

Abram as nádegas do Noddy (Noddy)
Vamos gritar um incha!
Vamos enrabar, suar,
O dia é de alegria
É o Noddy! Abram-lhe as nádegas!


Até sempre,
Rafeiro Perfumado

59 comentários:

Ana disse...

Andaste a ouvir a versão Jaimão do Noddy? lololol

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Bela musica, sim senhora!!!!! :)

Felina disse...

Há quanto tempo não fazes sexo?

(cá para mim aquela história do vaso deu mau resultado)

Ti Coelha disse...

ahahah! Digna de um Jaimão! Também não tenho pachorra para certos jogos... jogava muito diablo, mas até isso já me chateia. :P

beijocas

Maria disse...

Ahahah, só tu Rafeirinho para me fazeres rir à gargalhada numa segunda de manhã. Já tinha ouvido na net uma versão parecida à tua do Noddy,(do Jaimão), mas a tua está demais.

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Até corei com as tuas abordagens aos ninfo's, sodomizadores e outras coisas que tais. Mas isto sou eu que sou muito puro, muito cristalino. ;)

akapink disse...

Oh virgem santíssima! :p

Patrícia disse...

O que eu me ri com este post! A sério, tu tens ideias fantásticas! As minhas personagens favoritas já são o Noddy, o Ninfomaníaco e os Teletubbies pelo simples facto de serem sacos de boxe andantes. Eu também gosto bastante de jogos de vídeo e sem dúvida se me aparecesse uma versão dessas, podes crer que jogaria!

Beijinhos
Patrícia

Patrícia disse...

Jogar online, era o que eu queria dizer... Já estava a imaginar as personagens a fazer vídeos. Nossa Senhora!

A Minha Essência disse...

A música, ficou-me na retina. :P

Maria Pitufa disse...

loooooooooolll...loooll...loooll... o que eu me rio contigo!! Olha vai hoje ao meu blog...tenho lá um post canino!!

Fernanda disse...

OMG!

Estás passadinho de todo.

Abraço

Vítor Fernandes disse...

a) tenho estado a ler os comentários e não sei quem é o jaimão :( perco muito?

b) os versos estão bem engendrados, mas fiquei com pena dos teletubies.

c) só sei jogar diamond dash...

Catarina disse...

Se me permites da próxima vez que escrever um post que vá ferir susceptibilidades vou utilizar a tua dica de colocar uma nota no início, é que depois lavo as minhas mãos das queixas, que se amanhem :p

Nota: Vou falar de coisas de gaja

Nota: Vou fazer um desabafo pessoal, apetece-me e foi para isso que criei o blogue, não foi para vender livros (Brincadeirinha :p Estou a testar o teu sentido de humor...)

Nota: Vou falar de futebol, se não és Benfiquista pira-te

...

Gostei da ideia...

Quanto aos joguinhos, sugiro que juntes um que pretenda degolar a Kitty...

Quanto a eu e jogos online, xadrez :) Eu sei que podia procurar alguém e jogar em tabuleiro, mas só online é que tenho parceiros para jogar xadrez.

Não sei jogar nada desses jogos que descreves :p

Boa semana rafeirinho :) Desculpa o alongamento, quando me dá para a parvoíce...

Orquídea Selvagem disse...

Ok... tu até avisaste!!

Só tenho a dizer que... "Passo".
Alusões a sangue não são "a minha praia"... com excepção, é claro, em termos gastronómicos no caso de de falarmos de um bom arroz de cabidela (com sangue de frango/galinha) ou de umas papas de sarrabulho à moda de Braga (com sangue de porco)

:P

Lótus disse...

Ai cogumelos máááááágicooooosssss!!!! Da lagarta da Alice!!!

carla disse...

Só mesmo tu para me deixares a rir á gargalhada . E abram as nádegas do Noddy lolll

Sun Iou Miou disse...

Acho que vou ficar viciada em videojogos. ;)

Só falta o dos 101 dálmatas esfolados (se for vivos dá mais pontos) um por um para fabricar abrigos e final feliz para Cruella de Vil!

Abracinho!

Rita 4erres disse...

Então e não há aí lugar para o irritantezinho do Ruca que é um, santinho e nunca parte um prato? Podia dar uns caldos na Rosita e pregar umas rasteiras à Clementina, dizer asneiras e bater com as portas :)
Jokas
Rita

faa disse...

Consigo imaginar-me a jogar isso.

-"Olhem o Bob a cimentar a bomba! E está protegido pelos teletubies amarelo e vermelho que estão a dar um abraço em grupo! Noddy, atira uma flash, usa o speed e entra!"

Marta disse...

OMG!!!
Estou horrorizada. Mas vá, como sou parva continuei a ler, mesmo depois do aviso.
Logo eu que tinha o Noddy em tão boa conta uma vez que me ajudou a "educar" a minha filhota ;)

S* disse...

Tu és chanfrado. ahahah

Teté disse...

Dizem que os homens são de Marte... mas tanto assim?1 Sonhas passar com um tanque em cima do Noddy??? Que "sonho" mais estranho... :)))

Também não te conhecia esse talento para versejador... :D

Estou chocada! Não pela categoria "badalhoca", note-se, mas devido aos sonhos e talentos ocultos que tens... :)))

Beijocas!

conchita disse...

Loooooooooool!!!!, eu também se jogar é desses jogos de mata e esfola, onde há sangue por todo lado!!.
Agora não posso concordar contigo em relação ao Noddy e aos outros; e sabes porque?!!, é que estou a imaginar o meu sobrinho de 2 aninhos a ver o Noddy ninfomaniaco ou o Bob Sodomizador, credo, cruzes, canhoto, tadinho do meu sobrinho, lol!!!
Beijos e boa semana:)

tétisq disse...

Rafeiro, és um poeta!

Coitadinhos dos Teletubbies...*

Alien David Sousa disse...

Vou já ler o texto, mas antes tinha de te dizer que não deverias ir à minha tasca insultar a minha inteligência ;) Cão mau! Cão Mau! Vai até lá....corre....corre

Beijocas

DESIRE disse...

Nada como ter novas experiências sensoriais;)
Beijos prometidos

Alien David Sousa disse...

Ó cão tu até que tens ideias engraçadas.

" Quem nunca sonhou passar com um tanque por cima do Noddy?"

Eu já! Admito. Especialmente quando a minha sobrinha mais nova( 8 anos) era uma criancinha e adorava tudo o que tinha a ver com o noddy. Foram tempos difíceis! Hoje, já uma mulher de 8 anitos iria adorar estes filmes.

Cão, as crianças são sádicas. Acredita. Aposto tudo contigo, que estes maravilhosos jogos que criaste iriam fazer um sucesso com os putos. Não há como fugir à coisa, seja para adultos, elas iriam aderir.

Um dia destes ainda és contatado pela Matel!

Beijocas Cão

LopesCa disse...

Eu já achava os bonecos perturbadores agora ainda fiquei com uma imagem pior dos mesmos LOL

AvoGI disse...

ADOREI A NOVA VERSAO DO NODDY, VOU CANTAR PARA AS MINHAS PULGAS (NETAS)
ELAS VAO ADORAR DEPOIS DE HÁ DIAS TER COLOCADO NO PC UM VIDEO DO NODDY EM QUE TRATAVA O API POR FILHO DA ..E ERA CADA PALAVRAO
KIS :=)

Janita disse...

Bota badalhoquice nisto!!
Passaste-te de vez?
Olha Rafeirinho...dado o adiantado da hora e o teor da coisa, vou fazer como a Especialmente Gaspas:
Bela música...e acrescento: excelente letra.

Acho que ainda vou ter pesadelos...cum raio!!

Beijoquinhas inocentes.

Boop disse...

Pois eu acho essas não me sugerem qq reacção erótica... Ó Rafeiro... O que te deu para perverter as personagens da infância com requintes de sadismo e malvadez????
Ehehehe

Malena disse...

Rafeirinho, os 40 deram-te a volta à cabeça, pá!!! ;)

Parabéns (já foram dados no FB, agora é a vez do meu alter-ego!)!

Rui Pascoal disse...

Jogo xadrez na Net e quando a coisa corre mal (a maior parte das vezes) deixo escapar "o que me vai na alma".
Ao menos nisso sou bom...
:)

Mz disse...

ISto só prova que os homens são sempre umas eternas crianças, mesmo quando as ideias se viram para coisas menos inocentes... ai canito, canito... a tua jove deveria levar-te à chaise longue ;)

Maria Soares disse...

Jorge,
foi dos 40 anos certamente que te deu para isto...
:)

Brown Eyes disse...

...é que tu tens uma imaginação acutilante. Ahahahahah

Stargazer disse...

Concordo com o approach didáctico que sugeres, com apenas uma alteração: eu introduziria um je ne sais quoi de sexualidade subjacente, ou subliminar, e punha o Teletubbie a ser enrabado.

Nunca vi boneco mais irritante (porque totalmente assexuado) do que aquele. Só pode ter sido criado por um gajo/gaja que não fodia há séculos!
(Desculpa lá o português sem rodeios). Ah, sim e faria mais uma coisa. Poria-os a preto e branco, mas só a eles. Já viste o galo dos bonecos???

Beijo Killzone III

AvoGI disse...

Ai desculpa RafeIRO nao mereces que eu fal alto ou antes que eu ladre alto como ladrei no comentos que aqui deixei.
sori (ingles)nunca mais ladro tao alto
kis :=)

AmSilva® disse...

Acredita que atropelar o Noddy seria um vício!!
Já vi muita coisa estúpida, mas o boneco exagera, quer dizer, quem o inventou e continua a enfiar-nos com isso na TV!!
Felizmente existem mais canais!!!

Abraço, e cuidado com o Noddy !!!

Cuca disse...

Que horror, essa música está horrível! Porque razão batem tanto no Noddy? Escolham outro boneco. Porque implicam tanto com o Noddy? :(

Ardnaxela disse...

Como gostava de espancar os teletubbies *-* só para que me pudesse vingar do tempo que perdi a ver essa bosta enquanto estava à espera que dessem desenhos animados de jeito.

bee disse...

já agora aproveita e arrasa também com o ruca! não suporto aquilo!...

Maria Flausina disse...

Fiquei chocadíssima, nem queria acreditar... esfreguei os olhos, sintonizei os óculos, arregalei as órbitas e procurei bem, pra ver se era verdade!! E era mesmo... a fotografia do post não tem um rafeirito!!

Sérgio Pontes disse...

Lindo!!! Magnifico mesmo, não sei como é que a industria dos jogos ainda não pegou neste, vai-se tornar um clássico =)

Táxi Pluvioso disse...

Desde que não metam as tartarugas ninja na sopa, está tudo ok.

Rafeiro Perfumado disse...

Ana, desconheço quem é esse Jaimão, e nem me parece que queira conhecer, sabe-se lá de onde ganhou a alcunha!

Especialmente Gaspas, fica no ouvido, não fica?

Felina, já estou numa fase em que passo bem sem esses prazeres carnais.

Ti Coelha, jogavas Diablo? Estou à espera ansiosamente pelo III!

Rafeiro Perfumado disse...

Maria, querem ver que tenho de ir investigar quem é esse Jaimão?

Jota Ene, coraste mas foi porque já te estavas a imaginar a correr atrás dos Teletubbies, confessa!

Akapink, essa prefiro manter fora deste jogo, poderia ferir susceptibilidades!

Patrícia, tenho esperança que passe por aqui algum programador e ponha isto em código, eu também compraria! Beijocas!

Rafeiro Perfumado disse...

A Minha Essência, e o texto no ouvido, aposto!

Maria Pitufa, ja fui. Acho!

Fernanda, como diz uma amiga minha, queimadinho de todo. Beijoca!

Vítor Fernandes, a) já somos dois a desconhecer a peça
b) Não tenhas, eles têm uma grande camada de esponja à volta, pouco sentirão
c) Nem sequer Castle Ville, ou Hidden Chronicles?

Rafeiro Perfumado disse...

Catarina, qual alongamento, qual parvoíce, são comentários como o teu que dão valor ao blog, não é certamente pelo que escrevo. Quanto à boquinha da segunda nota, garanto que o sentido de humor ficou intacto! ;) Beijoca! PS: imperdoável, eu não me ter lembrado da Hello Kitty!

Orquídea Selvagem, pois em matéria de jogos o sangue é a minha praia. Não fossem já os milhares de esventramentos que fiz na realidade virtual e sabe-se lá por onde eu andaria, na volta era político. Beijoca!

Lótus, essa lagarta também teria aqui lugar, como o dealer. Sim, porque fumar e dar cogumelos a crianças é crime!

Carla, abram até mais não, ainda mais porque fazendo o reload do jogo aquilo volta ao sítio!

Rafeiro Perfumado disse...

Sun Iou Miou, a Cruella foi das personagens mais maltratadas da animação. Fosse na vida real e seria uma convidada crónica dos programas matinais e das festas de beneficência. Abracinho!

Rita 4erres, claro que haveria lugar, já estou mesmo a ver o Ruca com uma cruz suástica a pregar as virtudes do arianismo! Beijocas!

Faa, “depressa antes que o SAM acabe de despachar o teletubbie roxo”!

Marta, eu não arriscaria ter como auxiliar de educação da minha filha um tipo que conduz que nem um louco e que fala com macacos...

Rafeiro Perfumado disse...

S*, já me chamaram coisas muito piores!

Teté, se eu colocasse aqui todos os meus sonhos, garantidamente que só me conseguirias encontrar ao Domingo, na visita da tarde. Leva cigarros, consegue-se comprar protecção com eles! Beijoca!

Conchita, por isso é que esta seria a versão para maiores de 18! Na versão para os pirralhos, podia-se substituir a palavra “nádegas” por “amígdalas”, que tal? Beijoca!

Tétisq, especialmente quando estou calado!

Rafeiro Perfumado disse...

Alien David Sousa, onde é que eu insultei a tua inteligência? Nunquinha, logo eu, um rafeiro tão respeitador para com os terráqueos. Beijocas!

DESIRE, espero que o Noddy partilhe dessa opinião. Beijocas!

Alien David Sousa, eu sei que as crianças são sádicas, não tivesse eu sido uma. Só não maltratava bichos, de resto as características psicopatas estavam lá todas! Beijocas!

LopesCa, mas pelo menos uma imagem mais adulta!

Rafeiro Perfumado disse...

AvoGI, mas por favor não lhes digas a fonte, é que os seus pais podem não ser tão tolerantes como tu! Beijocas!

Janita, não me posso passar de vez, uma vez que já estou passado há muito tempo. Simplesmente nos últimos tempos tem-se notado mais... Beijocas!

Boop, talvez o facto de não ter as minhas personagens de infância. Considera isto como política de terra queimada! ;)

Malena, muito obrigado. E garanto-te, preocupante será quando a idade me “impedir” de escrever assim!

Rafeiro Perfumado disse...

Rui Pascoal, eu para isso vou à bola, é muito mais libertador chamar nomes à família do árbitro.

Mz, a minha jove já desistiu de me tentar incutir juízo, pois é uma guerra perdida à nascença.

Maria Soares, não fosse pelo pormenor deste texto ter sido escrito tinha eu uns meros 39 e talvez acreditasse em ti. ;)

Brown Eyes, “acutilante” é um elogio, tens a certeza que é esse o adjectivo? ;)

Rafeiro Perfumado disse...

Stargazer, e já agora daria pontos de bónus se os teletubbies fossem apanhados em comboio. A preto e branco? Não sei, depois o sangue perderia o impacto, não achas? Beijocas!

AvoGI, eu ando um bocado duro de ouvido, pelo que juro que não fiquei chateado, antes pelo contrário! Quisse (inglês)

AmSilva, pela maneira como o tipo conduz, tu é que tens de ter cuidado com ele! Abraço!

Cuca, porquê? Deixa cá ver... porque posso, porque quero e porque ele merece! :D

Rafeiro Perfumado disse...

Ardnaxela, então fica contente por não seres do tempo do Vasco Granja, em que gramavas meia hora de desenhos animados checos e búlgaros para depois veres cinco minutos de Bugs Bunny!

Bee, foi uma grande falha minha não ter incluído o Ruca, ainda mais tendo ele tanto material por onde pegar.

Maria Flausina, nem queiras saber o que eu pesquisei na net por um rafeiro com o Noddy nos dentes, sem sucesso. Descupas-me?

Sérgio Pontes, não pegaram porque são uns tapados, claro, topa-se à légua o potencial milionário desta ideia!

Táxi Pluvioso, basta serem tartarugas e usarem umas tiras de pano nos olhos para não serem reconhecidas que automaticamente foram riscadas da lista de potenciais personagens.

Maria Flausina disse...

Fazias um desenho, pá! Não há desculpas!

Rafeiro Perfumado disse...

Maria Flausina, se eu tentasse desenhar um Noddy era capaz de sair um Alberto João Jardim, e no meu blog não são colocadas obscenidades!