Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

segunda-feira, 25 de março de 2013

Canta, pega, canta!

Um destes dias estava em casa da minha sogra, morfando o belo dum bitoque, quando tomei atenção à conversa que a sogra e respectiva filha estavam a ter, que andava à volta de um pássaro que se diverte a cantar ao pé da nossa casa, sendo que começa a cantoria ainda de madrugada.
Sogra: Então e tu já viste o pássaro?
Jove: Não, só o ouvi, àquela hora não me vou meter a espreitar pássaros.
Sogra: Se calhar é uma pega...
Jove: E eu sei lá como é que canta uma pega?

Foi então que dei por mim a gritar (um pouco mais alto do que aconselhado):
Rafeiro: Como é que canta a pega? Rapiiiiidiiiiiinha a cinco erós!!!

Obtive como resposta vários pares de olhos esbugalhados e incrédulos, não me restando outra alternativa que voltar a remeter-me ao silêncio e ao bitoque. Não querem respostas não perguntem, pá!

Até sempre,
Rafeiro Perfumado

segunda-feira, 4 de março de 2013

Não é nada disso!


Por motivos que não interessam e que não vos dizem respeito, a minha jove ficou com o meu antigo telemóvel, que por intermédio de programas que não me interessam e não me dizem respeito continua a fazer uma sincronização com a minha agenda profissional.

Consequência: de vez em quando lá recebo um SMS dela, recordando-me que vou ter uma reunião com não sei quem (exacto, não vos interessa nem diz respeito) ou que tenho de fazer coisital (lindos meninos, já perceberam). Tremo de medo só de pensar como é que ela vai reagir quando lhe aparecer algo como Alterar Métodos Analíticos Necessários ao Tratamento Estatístico...

Até sempre,
Rafeiro Perfumado