Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mas quem te manda ser cusca?

Vá lá saber-se porquê, uma colega reparou que quando me dirijo para o WC tenho o hábito de ir a estalar os dedos. A informação só por si é irrelevante, pelo que a atitude certa seria ignorar, certo? Errado. E eis o que um dia a dita colega pergunta:
Colega: Ó Rafeiro, pode saber-se porque é que tu estalas os dedos quando vais à casa de banho?
Rafeiro: É pela expectativa de ir mexer em material de qualidade.

Os olhos esbugalharam-se tanto e o queixo descaiu de tal forma que nem me dei ao trabalho de dizer que o material a que me referia eram as torneiras Grohe.

Até sempre,
Rafeiro Perfumado

43 comentários:

Cantinho da Bê disse...

Obrigada pela gargalhada matinal :-D

Rui Pascoal disse...

Depois de a usar
Certifica-te que não fica a pingar.

O ambiente agradece.
:)

elvira carvalho disse...

Eheheheh
Não é publicidade enganosa. Os posts do tal Rafeiro são um bom antídoto para quem tem que aguentar o actual governo.
Um abraço e boa semana

AFRODITE disse...


ahahahah
És incorrigível!
De facto, quem a mandou ser cusca?!


Beijinhos aos estalinhos
(^^)

Maria disse...

Ahahah. Mas que bela resposta. :))


bjs

Pinky disse...

Que bela resposta... :)

Sexy Couple disse...

É como diz o povo: «quem pergunta o que quer, ouve o que não quer».

Beijo grande,
Ana

Matilde Jones David disse...

Só faltava perguntar se a utilização do WC era para o número 1 ou 2...
Ai, Rafeirinho... Mas foi uma boa resposta.
Um bom dia :)

Felina disse...

Mas é assim tão bom mexeres no material do tal Grohe?

nêspera disse...

Material de qualidade é outra coisa!
:D :D :D

Bjis :)

(adoro começar a semana a rir contigo)

S* disse...

ahahah

Toma e embrulha.

Marta disse...

Ah ah ah...imagino os pensamentos da tua colega. Coitada, até deve ter sonhos mais...quentes...de noite :)
Vais ver que ela passa a ser mais simpática para ti.

Mz disse...

Eu fiquei-me pelo diálogo e pensei:
-olha o Rafeiro tão modesto.

Tu induziste-me em erro de julgamento, afinal eram torneiras!

Bj*

Graça Sampaio disse...

Excelente(s9 resposta(s) para uma pergunta muito tonta...
Ele há cada uma!!!

Teté disse...

Epá, a malta não pode fazer nada, que não haja sempre uma cusca à esquina a reparar em todos os passos que damos... ou dedos que estalamos! :)))

Beijocas!

Carolina Tavares disse...

Ri muito. Estava a precisar. Valeu a visita.

Inês disse...

Ehehehehehehehe
Grande resposta!!!
Estou a tentar imaginar a cena e estou perdida de riso!!!!

redonda disse...

:))

Tétisq disse...

uma torneira especial, merece uma preparação especial...

Ti Coelha disse...

Ahahah! Muito bom! :D

anónimo disse...

È assim mesmo que se responde.E quem vier atrás que feche a porta.
Um abraço.

Banana Stressada disse...

Achas bem enganares a rapariga? Quer dizer, até a mim me caia o queixo :-D

Em Soares eu Creio os ministros que Abril nos deu são piores que Hitler e Mussolini ou agente leu mal? disse...

um poste de merda....

ou cê num cagou?

Ricardo Santos disse...

Muito bom !!!

► JOTA ENE ◄ disse...

Amigo, como esse tipo de padrão de qualidade... tudo flui melhor, creio eu ! lol

somaijum disse...

Já lhe ouvi chamar muita coisa, mas torneira Grohe é muito sofisticado. xD

different girl disse...

r: obrigada rafeirozinho. tenho sempre plena consciência do que se passa comigo, para mal dos meus pecados. beijoca

Catarina disse...

Ahahah!

mãe em fanicos disse...

:(

TM disse...

E depois disto começaste a estalar ainda mais os dedos?

Pérola disse...

Nada como 'material' para definir TUDO.

beijo

Táxi Pluvioso disse...

No WC não há falta de material.

Golimix disse...

Material de boa qualidade no WC... e eu que nunca pensei nisso...


=)

Alfacinha de Portugal disse...

Pois... Eu se visse alguém a estalar os dedos cada vez que vai entrar no WC para, por suposto, dar a mijadela da praxe, também ia pensar, pois claro, que é a expectativa da felicidade de ABRIR A TORNEIRA que o deixa assim eheh!

Rafeiro Perfumado disse...

Cantinho da Bê, e com as mãos bem lavadas! ;)

Rui Pascoal, é para isso que serve a sacudidela!

Elvira Carvalho, claro que não é publicidade enganosa, aquelas torneiras são do melhor que há! Beijoca!

Afrodite, abarcando o tema o que abarca, estalinhos talvez não seja o mais indicado, não vá o material ser danificado. Beijoca!

Rafeiro Perfumado disse...

Maria, podia ter-me dado para pior, seguramente. Beijoca!

Pinky, pena não ter sido recebida da forma que eu esperava.

Sexy Couple, ou mesmo “perguntas parvas recebem respostas parvas”. Beijoca!

Matilde Jones David, aqui a utilização do WC é da minha exclusividade, vantagens de ser o único macho. Beijoca!

Rafeiro Perfumado disse...

Felina, nem queiras saber, de subir aos céus!

Nêspera, nem mais, para coisas fracas vejo o telejornal. Beijoca!

S*, e com direito a lacinho!

Marta, espero bem que não, neste momento já tenho toda a simpatia que considero aceitável. ;)

Rafeiro Perfumado disse...

Mz, pois claro que eram torneiras, tens-me em conta de gabarolas? Beijoca!

Graça Sampaio, a ver se não repara que quando venho do WC venho a sacudir as mãos…

Teté, por isso é que vou tantas vezes ao WC, é o único local onde estou a salvo dos olhares cusqueiros. Beijoca!

Carolina Tavares, uma beijoca!

Rafeiro Perfumado disse...

Inês, acredita que também fui para o WC com um sorriso nos lábios.

Redonda, ;)

Tétisq, e não pode ser manuseada por qualquer pessoa!

Ti Coelha, uma beijoca!

Rafeiro Perfumado disse...

Anónimo, de preferência sem mexer no puxador, por causa dos germes. Abraço!

Banana Stressada, então se visses as torneiras… ;)

Em Soares e mais uma data de coisas, ao ler o teu nick tive um pensamento semelhante ao teu.

Ricardo Santos, abraço!

Rafeiro Perfumado disse...

Jota Ene, e sem pingar, que é uma das características da alta qualidade!

Somaijum, não sejas picuinhas, cada um chama-lhe o que quiser, deste torneira Grohe a boca de incêndio!

Different Girl, isso é algo tão raro nos dias que correm. Beijoca!

Catarina, ;)

Rafeiro Perfumado disse...

Mãe em Fanicos, porquê a carinha triste? Nem foste tu nem nada! Acho eu…

TM, mais nem por isso, mas vou variando as melodias.

Pérola, realmente é uma palavra muito abrangente, quase ao nível de “coisa”. Beijoca!

Rafeiro Perfumado disse...

Táxi Pluvioso, por vezes até o há em excesso.

Golimix, nem sabes o que perdes, há toda uma vasta gama de material, desde o contrafeito até ao topo de gama!

Alfacinha de Portugal, abrir a torneira só no fim, depois da satisfação de ter conseguido chegar ao WC a tempo de mijar! ;)