Um dos pilares da minha vida ruiu na
semana passada. É triste quando levamos uma existência inteira a
acreditar em algo e, sem mais nem menos, essa crença nos é
arrancada,sem dó nem piedade. Falo da revelação de que a Hello
Kitty, afinal, não é uma gatinha,mas uma menina inglesa.
É avassalador saber que, contra tudo o
que eu acreditava, as meninas inglesas têm orelhas pontiagudas,
bigodes, não possuem boca e são da cor da neve. Fiquei igualmente a
saber que esta “menina” frequenta, para sempre, a terceira
classe. Aqui já consigo entender, pois uma aluna sem boca não há-de
conseguir ter grande aproveitamento.
Mas nem tudo é negativo. Fiquei
finalmente a perceber o porquê de nunca terem encontrado a Maddie. Procuraram em tanto lado quando na volta a cachopa estava escondida
em cima de alguma árvore! Tivessem os polícias feito “bixxxx
bixxxx bixxxx” e seguramente hoje estaria reunida com a família.
Até sempre,
Rafeiro Perfumado