Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Para ti o copo está semi-novo ou semi-usado?

Pronto, confesso que o título não tem quase nada a ver com o texto, mas achei gira a analogia, ok? Do que vos quero mesmo falar é desse comércio semi-florescente que é a venda de carros semi-novos ou semi-usados. Como o meu interesse por carros é quase nulo, dei por mim fazer a transposição deste género de negócio para a espécie humana, mais precisamente parao despachar de cônjuges que já deram o que tinham a dar (tu não, jove, só te troco quando tiver 50 anos).

Sem dúvida que daria outro colorido à página de classificados encontrar anúncios como estes:

“Cedo marido semi-usado. Tem pouco uso, praticamente só o utilizava para abrir frascos de
pickles e trocar lâmpadas”

“Esposa em estado quase perfeito, apenas com uma ligeira quebra na parte das glândulas mamárias, mas facilmente reparável. Motivo da cedência: aquisição de modelo mais recente, incompatível com o anterior”

“Marido impecável, fez sempre a revisão em hospitais públicos e esteve sempre guardado em casa. Por vezes tem uma certa dificuldade em pegar, mas sabendo o truque torna-se fácil. Aceito permutas”.

“Cedo esposa. Marque já o seu test-body e aproveite esta excelente oportunidade”

Até sempre,
Rafeiro Perfumado

19 comentários:

  1. ahahahah
    Estiveste bem Rafeirinho!

    ResponderEliminar
  2. As saudades que tinha de aqui vir!

    ResponderEliminar
  3. Gostei do "tem certa dificuldade em pegar". :)

    PS - Caro Rafeiro, trate de postar mais vezes, sim?

    ResponderEliminar
  4. Nunca, jamais, em tempo algum, para mim, as coisas com algum uso são semi-usadas! São sempre, semi-novas.

    Quanto ao copo, prefiro sempre cheio! :))

    Tu, por exemplo, tens andado semi-presente. Não pode ser, Rafeiro...Já não aguentas a pedalada?

    Beijocas sempre novas!

    ResponderEliminar
  5. Havendo gostos para tudo, haveria com certeza quem respondesse a esses anúncios! ;)

    Abraço,
    FATifer

    ResponderEliminar
  6. Nunca se sabe se a moda pegaria... Entretanto, a jove que se prepare...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Permuta-se marido bêbedo e violento por velho tinhoso e rico, quase a bater as botas.

    ResponderEliminar
  8. " Teste-body" está excelente lol

    Mas, não sei porque acho que isto daria uma grande confusão. Ora imagina lá: um marido que se quer ver livre da esposa, contudo, a esposa não está interessada em ser colocado no mercado. Estás a imaginar? Ia ser complicado. Ou um marido daqueles que gosta da rotina do chinelo e a esposa numa de o colocar a andar...isto dos seres humanos é sempre complicado.

    Beijinhos cão perfumado

    ResponderEliminar
  9. O mais assustador? É que haveria ofertas para tal!!! :O

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. A brincar a brincar és bem capaz de ter aqui um nicho de mercado... :)

    ResponderEliminar
  11. Gostei em especial da parte de trocar por modelo mais recente incompatível com o anterior.

    ResponderEliminar
  12. Só entrei para te dizer que não estou interessado na aquisição de nenhum dos produtos deste teu stock!
    1 abraço pah!

    ResponderEliminar
  13. Panda, estou a pensar criar uma empresa com isto, entras com o capital?

    Boop, conta-me novidades, pá! ;)

    Noivo, garanto que é um prazer voltar a saber de ti. Por esta altura já deves ter passado a casado!

    Miú Segunda, pois faço minhas as suas palavras, quero ver mais desenhos!

    ResponderEliminar
  14. Janita, a minha vida tem andado semi-complicada, mas tudo se há-de resolver. Beijoca!

    FATifer, e haverá dúvidas sobre isso? Abraço!

    Graça Sampaio, por muito lamechas que isto possa parecer, só me desfaço da jove quando eu fizer 50 anos. Beijocas!

    Teresa Durães, estou a imaginar o tamanho da caixa de correio para receber tanta oferta.

    ResponderEliminar
  15. Vânia Martins, obrigado, tenho andado a fazer exercício!

    Alien, é um conceito que fica na orelha, não achas? Quanto ao problema que apresentas, muito simples: clorofórmio. Beijoca!

    Nogs, o mais assustador é que o servidor iria abaixo com tanta oferta! Beijoca, Sis!

    Cristina Silva, nicho? A mim cheira-me a posição dominante!

    ResponderEliminar
  16. Nitrox, estas tretas da monogamia resultam nestas incompatibilidades!

    PinkPoison, também já fui matar saudades!

    Kok, olha que quem desdenha quer comprar! Vá, quantas dúzias? Abraço!

    ResponderEliminar

MANDAMENTOS DA CAIXA DE COMENTÁRIOS (obtidos após uma escalada à Serra de Espinhaço de Cão)

1º Não escreverás enquanto comes, pois as migalhas podem lixar-te o teclado e tornar o comentário indecifrável.

2º Escrever nesta caixa de comentários é como mexer nas entranhas do blog, pelo que espero que tenhas as mãos imaculadas.

3º Não duvidarás das afirmações que vais comentar sem teres a certeza (e provas materiais) do que vais dizer, ou em alternativa um caparro maior que o meu.

4º Não insultarás gratuitamente, especialmente se o alvo do insulto for outro que não eu, pois poderás ser alvo de respostas demolidoras e extremamente adultas, como “quem diz é quem é”, “estás a ver-te ao espelho” ou mesmo “na peida, três dúzias”.

5º Não escreverás usando apenas maiúsculas, uso óculos mas ainda não estou pitosga, além de que essa forma ocupa mais espaço, tanto no monitor como na RAM da placa gráfica.

6º Não farás publicidade a tretas nas quais não tenho qualquer interesse. Não, nem mesmo a isso! Pssst, relativamente a essa matéria manda antes e-mail...

7º Não anonimarás. Ou tens um perfil ou então comenta deixando o número do Cartão de Cidadão, telefone, morada e uma amostra de ADN, enviada por correio azul.

8º Não farás comentários como “LOL”, “só tu” ou outros que demonstrem falta de imaginação ou pouca vontade de fazer um comentário digno desse nome.

9º Quem comenta visitado será. Pode é demorar um tempo do catano, que isto não é a minha vida.

10º As opiniões expressas neste blog não são necessariamente as do autor, pois às vezes simplesmente me apetece abardinar e / ou provocar.

11º Este é um espaço unicamente destinado ao divertimento do autor e, sabe-se lá porquê, de algumas selectas visitas. Se não estás imbuído desse espírito, pira-te e não voltes.

12º Afinal eram só onze.