No outro dia encontrei um colega meu no elevador, tendo reparado que ele vinha de muletas. Movido mais pela educação do que pela curiosidade, lá lhe perguntei o que tinha acontecido:
Colega: Epá, por acaso foi uma coisa bem estúpida. Estava a calçar as meias na casa de banho, desequilibrei-me e dei uma castanhada no bidé com o dedo mindinho.
Rafeiro: Olha, posso dar-te um conselho?
Colega: Sim, claro!
Rafeiro: Não contes isso a mais ninguém.
Colega: Então porquê?!?
Rafeiro: Porque justificações que envolvam as palavras mindinho e bidé só servem para te arruinar a reputação. Ouve, diz que estavas a dar uma trancada numa tipa, apareceu o marido e tiveste de saltar do 4º andar, ou então que fizeste uma maratona e te magoaste a subir ao pódio, mas nunca por bateres com o mindinho no bidé!
Não olhem assim para mim, estava só a zelar pelo futuro sexual do moço! Olhem o meu exemplo: tenho uma cicatriz com 5 pontos nas costas. Quando for interrogado na praia sobre o que causou aquilo, acham que vou dizer que foi a extrair um quisto sebáceo ou numa rixa de bar?
Até sempre,
Rafeiro Perfumado
