Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Não lhe chamemos mentir mas sim fantasiar!

No outro dia encontrei um colega meu no elevador, tendo reparado que ele vinha de muletas. Movido mais pela educação do que pela curiosidade, lá lhe perguntei o que tinha acontecido:
Colega: Epá, por acaso foi uma coisa bem estúpida. Estava a calçar as meias na casa de banho, desequilibrei-me e dei uma castanhada no bidé com o dedo mindinho.
Rafeiro: Olha, posso dar-te um conselho?
Colega: Sim, claro!
Rafeiro: Não contes isso a mais ninguém.
Colega: Então porquê?!?
Rafeiro: Porque justificações que envolvam as palavras mindinho e bidé só servem para te arruinar a reputação. Ouve, diz que estavas a dar uma trancada numa tipa, apareceu o marido e tiveste de saltar do 4º andar, ou então que fizeste uma maratona e te magoaste a subir ao pódio, mas nunca por bateres com o mindinho no bidé!

Não olhem assim para mim, estava só a zelar pelo futuro sexual do moço! Olhem o meu exemplo: tenho uma cicatriz com 5 pontos nas costas. Quando for interrogado na praia sobre o que causou aquilo, acham que vou dizer que foi a extrair um quisto sebáceo ou numa rixa de bar?

Até sempre,
Rafeiro Perfumado