Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Não lhe chamemos mentir mas sim fantasiar!

No outro dia encontrei um colega meu no elevador, tendo reparado que ele vinha de muletas. Movido mais pela educação do que pela curiosidade, lá lhe perguntei o que tinha acontecido:
Colega: Epá, por acaso foi uma coisa bem estúpida. Estava a calçar as meias na casa de banho, desequilibrei-me e dei uma castanhada no bidé com o dedo mindinho.
Rafeiro: Olha, posso dar-te um conselho?
Colega: Sim, claro!
Rafeiro: Não contes isso a mais ninguém.
Colega: Então porquê?!?
Rafeiro: Porque justificações que envolvam as palavras mindinho e bidé só servem para te arruinar a reputação. Ouve, diz que estavas a dar uma trancada numa tipa, apareceu o marido e tiveste de saltar do 4º andar, ou então que fizeste uma maratona e te magoaste a subir ao pódio, mas nunca por bateres com o mindinho no bidé!

Não olhem assim para mim, estava só a zelar pelo futuro sexual do moço! Olhem o meu exemplo: tenho uma cicatriz com 5 pontos nas costas. Quando for interrogado na praia sobre o que causou aquilo, acham que vou dizer que foi a extrair um quisto sebáceo ou numa rixa de bar?

Até sempre,
Rafeiro Perfumado

20 comentários:

  1. olha o rafeiro!!!
    :) ) :)
    Toma lá uma festinha!

    ResponderEliminar
  2. Eheheheh...Eu olho para ti mas é com admiração, Rafeirinho!
    Quéqué isso de miudezas?? Se é para fantasiar que seja em grande!

    Já agora...como é que fizeste essa ferida nas costas? Diz a verdade!!

    :)))

    Beijocas

    Janita

    ResponderEliminar
  3. Olha só voltou. Ou temos andado desencontrados ou há muito tempo não lia as suas crónicas tão cheias de humor.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  4. Hummm... aposto na rixa de bar, se bem que a verdade deva andar pelo quisto! :)))

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Rafeiro, rafeiro, rafeiro... Deixa lá o mocito dizer a verdade.
    Vais ver que ainda apela ao lado fofinho e sensível das miúdas e acaba por encontrar a cara metade.
    Bom fim de semana!
    :)

    ResponderEliminar
  6. Melhor ainda era só usar as muletas para conseguir as benesses de acidente de trabalho e lugar nos transportes públicos 😉

    ResponderEliminar
  7. A minha cicatriz em forma de V de vitória que desce pela minha face nada tem a ver com o garfo desdentado da cozinha enquanto fazia os hamburgueres para os putos mas foi numa rixa com um bacano que não me vendia uma branquinha pelo preço do mercado

    ResponderEliminar
  8. Muito bom!! Eu demoro a visitar, mas quando o faço sempre me divirto por aqui. Abraço

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho uma cicatriz no cotovelo resultante duma subida aos himalaias… nunca foi por ter tropeçado numa bola de basquete e deslocado um osso…

    ResponderEliminar
  10. Foi exatamente o que Cavaco Silva fez. bfds

    ResponderEliminar
  11. Já tinha saudades destes textos!!!!
    Fizeste muito bem...só cá para nós ;)
    Ninguém aleija o dedo mindinho no Bidé!!!!!!
    Acho que o teu amigo não quis dizer a verdade!
    Bjufas

    ResponderEliminar
  12. Sejas bem aparecido pá. Não sei o que vos deu (sim porque tu não és o único) que se debandaram para outras paragens deixando à míngua os blog's.
    Adiante, que não foi para isto que aqui vim.
    Concordo que bidés e artefactos mínimos se prestam a más interpretações.
    Mas uma rixa de bar provocar uma cicatriz nas costas também não me parece melhor; cá p'ra mim estavas mas era a fugir da rixa!
    Sempre a considerar-te. Akele abraço pah!

    §-este ano vais estar na feira do livro?

    ResponderEliminar
  13. Vendo as coisas dessa forma és capaz de ter razão vá!

    Beijo Rafeiro

    ResponderEliminar
  14. Muito bom conselho!!! Acho que vc já pode se candidatar a ser o próximo Hitch - O conselheiro amoroso rsrs

    ResponderEliminar
  15. Boop, toma lá outra festinha, sempre respeitadora!

    Janita, eu digo a verdade, foi a desmantelar uma bomba, mas a coisa não correu como eu queria... Beijoca!

    Elvira Carvalho, acho que estive muito tempo ausente, mas estou a tentar compensar isso. Beijoca!

    Teté, e se eu disse que foi numa rixa com um quisto? Beijoca!

    ResponderEliminar
  16. Paula Santos, uma cara metade que ache fofinha uma história com a palavra bidé não é de fiar. Beijoca!

    Carlos Vieira, ou para usar nas filas da Expo!

    Teresa Durães, isso sim, é uma história de que te podes orgulhar! Espero que o bacano tenha ficado com uma cicatriz em forma de D. Beijoca!

    Myrelate, e serás sempre bem vinda! Beijoca!

    ResponderEliminar
  17. Luísa Ribeiro, também eu!

    Boo, e espero bem que tenhas concluído a subida, nem que tivesses uma fractura exposta!

    Táxi Pluvioso, bem me parecia que o tipo do bar era familiar... Abraço!

    Bé, quanto muito parte o bidé com o dedão! Beijoca!

    ResponderEliminar
  18. Kok, prefiro pensar no cenário que fui atacado à traição. O que até é verdade, quando vi o quisto já estava nas costas. Abraço!

    Utena Marques, alguma vez não tenho? Beijoca!

    Jaime A., ó rapazinhos com as vistas curtas. Felizmente viu a luz da sabedoria a tempo.

    Myrelate, candidatar? Tenho um mestrado nessa área!

    ResponderEliminar

MANDAMENTOS DA CAIXA DE COMENTÁRIOS (obtidos após uma escalada à Serra de Espinhaço de Cão)

1º Não escreverás enquanto comes, pois as migalhas podem lixar-te o teclado e tornar o comentário indecifrável.

2º Escrever nesta caixa de comentários é como mexer nas entranhas do blog, pelo que espero que tenhas as mãos imaculadas.

3º Não duvidarás das afirmações que vais comentar sem teres a certeza (e provas materiais) do que vais dizer, ou em alternativa um caparro maior que o meu.

4º Não insultarás gratuitamente, especialmente se o alvo do insulto for outro que não eu, pois poderás ser alvo de respostas demolidoras e extremamente adultas, como “quem diz é quem é”, “estás a ver-te ao espelho” ou mesmo “na peida, três dúzias”.

5º Não escreverás usando apenas maiúsculas, uso óculos mas ainda não estou pitosga, além de que essa forma ocupa mais espaço, tanto no monitor como na RAM da placa gráfica.

6º Não farás publicidade a tretas nas quais não tenho qualquer interesse. Não, nem mesmo a isso! Pssst, relativamente a essa matéria manda antes e-mail...

7º Não anonimarás. Ou tens um perfil ou então comenta deixando o número do Cartão de Cidadão, telefone, morada e uma amostra de ADN, enviada por correio azul.

8º Não farás comentários como “LOL”, “só tu” ou outros que demonstrem falta de imaginação ou pouca vontade de fazer um comentário digno desse nome.

9º Quem comenta visitado será. Pode é demorar um tempo do catano, que isto não é a minha vida.

10º As opiniões expressas neste blog não são necessariamente as do autor, pois às vezes simplesmente me apetece abardinar e / ou provocar.

11º Este é um espaço unicamente destinado ao divertimento do autor e, sabe-se lá porquê, de algumas selectas visitas. Se não estás imbuído desse espírito, pira-te e não voltes.

12º Afinal eram só onze.