Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Já não se pode brincar...

Há uns tempos atrás, num repasto de má memória, fiquei com um terço de frango preso na garganta. A custo lá o consegui tirar, graças a um sangue frio tremendo. A minha jove, por outro lado, entrou em pânico e desatou a correr à minha volta, como se fosse os outros dois terços do frango.

Desde então, ao mínimo sinal de dificuldade, ela relembra o sucedido e é mais forte do que ela, tenta fazer de tudo o que puder para me ajudar, mesmo que isso por vezes faça mais mal do que bem.

Sabendo disto,na semana passada, quando estávamos a comer uma sandocha na rua, virei-me para ela e disse:
- não quero que entres em pânico, mas preciso urgentemente de água.

Conhecem o Lucky Luke? Uma autêntica lesma se comparado com a velocidade com que ela despejou a mala e me entregou uma garrafa de água, enquanto gritava “mas estás bem, mas estás bem?!?”

Conhecem o Usain Bolt? Uma autêntica lesma, comparado comigo ao fugir dela, depois de lhe dizer “estou porreiro, tinha era uma sede do caraças”.

Até sempre,
Rafeiro Perfumado