Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Já não se pode brincar...

Há uns tempos atrás, num repasto de má memória, fiquei com um terço de frango preso na garganta. A custo lá o consegui tirar, graças a um sangue frio tremendo. A minha jove, por outro lado, entrou em pânico e desatou a correr à minha volta, como se fosse os outros dois terços do frango.

Desde então, ao mínimo sinal de dificuldade, ela relembra o sucedido e é mais forte do que ela, tenta fazer de tudo o que puder para me ajudar, mesmo que isso por vezes faça mais mal do que bem.

Sabendo disto,na semana passada, quando estávamos a comer uma sandocha na rua, virei-me para ela e disse:
- não quero que entres em pânico, mas preciso urgentemente de água.

Conhecem o Lucky Luke? Uma autêntica lesma se comparado com a velocidade com que ela despejou a mala e me entregou uma garrafa de água, enquanto gritava “mas estás bem, mas estás bem?!?”

Conhecem o Usain Bolt? Uma autêntica lesma, comparado comigo ao fugir dela, depois de lhe dizer “estou porreiro, tinha era uma sede do caraças”.

Até sempre,
Rafeiro Perfumado

12 comentários:

Vânia disse...

Preocupa-se contigo. Isso é bom. Não é?

Gaja Maria disse...

Eheheh vais ver, ela vai treinar secretamente e para a próxima estas lixado :)))))

Kok disse...

Ou seja, o respeitinho é muito bonito e ela gosta.
E também se pode dizer: quem tem cu, tem medo...
Akele abraço pah!

Anónimo disse...

Que lindo é o vosso Amor...ò_ó

...Quanto mais me bates mais eu gosto de ti!!

Beijocas fugidias.

Janita

Pinky disse...

A tua Jove tem uma paciência tremenda! :)

busillis disse...

Viva!!!

Sempre no seu melhor!!! só que um pouco magro nesta foto... tal era a fome!!!

zé bento machado disse...

Fome???
Então não era sede???

Ana A. disse...

Lembrei-me de repente da história do menino e do lobo :) (Assinado: As coisas do avesso, blog)

Cantinho da Bê disse...

Maior urgência do que ter sede? Não conheço :) (Agora a sério, pobre Jove!)

Rafeiro Perfumado disse...

Vânia, naquele momento preocupou-se em me acertar com algo pesado...

Gaja Maria, isso explicaria os sprints que ela anda a dar à volta do prédio!

Kok, quando lhe sobem os azeites todo eu sou cu. Abraço!

Janita, prefiro gostar dela sem apanhar no lombo. Beijoca!

Rafeiro Perfumado disse...

Pinky, é uma opinião quase unânime.

Busilis, foi uma dieta que me aconselharam, mas ia dando para o torto.

Zé Bento Machado, um misto das duas, como que uma fosede.

Ana A., não costumo repetir as brincadeiras, a sacana tem boa memória.

Cantinho da Bê, ainda me podia dar uma travadinha, com a desidratação. Assim corri risco de levar com a garrafa na cabeça.

Susana disse...

Nunca me lembrei disso. Nunca.