Rafeiro: Ó da casa!
Pai Natal: Quem está aí? Ah, és tu, seu rafeirão!
Rafeiro: Ó Pai Natal, tínhamos combinado não voltar a falar dos atributos físicos de cada um...
Pai Natal: Não é nada disso, estou apenas a ser afectuoso. Sabes que após tantos anos de convívio, acabei por começar a simpatizar contigo.
Rafeiro: Isso lixa um bocado o argumento destes textos, mas pronto, também gosto muito de ti, Pai Natal. E agora que despachamos as lamechices, pode-se saber porque é que não estás a painatalizar à doida?
Pai Natal: Eu sei que isto pode soar a repetido, mas estou sem paciência...
Rafeiro: Bem sei que o teu trabalho é extenuante, e às vezes um bocado ingrato, mas o que é que te desmotivou desta vez?
Pai Natal: Já viste bem o mundo? Guerras por todo o lado, corrupção galopante, pessoas cada vez mais desligadas e materialistas... simplesmente não acho que valha a pena.
Rafeiro: Mas nem mesmo as crianças?
Pai Natal: Para teres uma ideia, metade dos pedidos de prendas que tenho são livros.
Rafeiro: Mas isso é excelente!
Pai Natal: Seria, se não acrescentassem que os livros devem ser oriundos de um certo gabinete governamental.
Rafeiro: Ah, estou a perceber. Bem, mas mesmo assim é melhor que pedirem, ou melhor, exigirem cenas espatafúrdias.
Pai Natal: Já lá chego. Tenho uma data de processos em tribunal de indivíduos a dizerem que há 20 ou 30 anos tive um comportamento impróprio para com elas.
Rafeiro: E... e isso tem algum fundo de verdade?
Pai Natal: Mas tu queres levar com um pinheiro nessa tromba?!? O único comportamento "impróprio" que tive foi colocá-los ao colo, quando me vinham pedinchar cenas! Com os pais ao lado!
Rafeiro: Estou a ver... e quais são as exigências? Dinheiro? Doces?
Pai Natal: Dizem que estão dispostas a esquecer tudo em troca de lhes dar toda a lista de desejos e de aceitar tirar uma selfie para publicarem no Instagram delas. Uma chegou a pedir que gravasse um Tik Tok a dançar a Marcarena com as renas!
Rafeiro: Pois, estou a ver que o cenário é negro. Olha, não te maço mais. Mas seria muito pedir para tirar uma fotografia contigo? Em todos estes anos acho que nunca o fizemos.
Pai Natal: Está bem, mas nada de depois usar um programa de Inteligência Artificial e adulterar a fotografia!
Rafeiro: Era lá capaz disso, Pai Natal. Diz "processo por assédio"! CLICK!
Estes tempos de agora já não são nada como eram antes.
ResponderEliminarOs meninos contentavam-se com um maçinho de chocolates embrulhados em papel colorido e brilhante e o Pai Natal era uma figura bonacheirona, alegre e risonha.
Assim como tu já foste em tempos, Rafeiro Perfumado. Tal como ele, agora só apareces pelo Natal...
Uma beijoca, da sempre tua amiga Janita!
Saúde, Amor e Paz!
Olha que aparecer já é uma sorte! Beijoca e Bom Natal!
EliminarAgora, sim, é Natal! O Rafeiro apareceu por estas bandas...
ResponderEliminarBoas Festas! 🎄☺️
Sinal que ainda estou vivo! Beijoca, boas festas!
EliminarFeliz Natal, sô Rafeiro!
ResponderEliminarSó isto mesmo, sem pedidos nem assédios :)
E é só isso que o mundo precisa! Bom Natal!
EliminarQuerido Rafeiro, o mais lindo mundo! Um Santo e Feliz Natal e um excelente Ano Novo. Beijinhos e lambidas da
ResponderEliminarBlueVelvet
Do mundo é capaz de ser exagerado, contento-me com cá de casa. Beijocas e Feliz Natal!
EliminarOha...macinho com C cedilhado? OK!
ResponderEliminar"ele" há coisas... está-me cá a parecer que o P.Natal tem heterónimos. Isto porque lá pelo galinheiro encontrei um com alzheimer, completamente baralhado com a respectivas funções. Imagina tu que até se perdeu das renas.
ResponderEliminarDesejo-te um excelente Natal, com as prendas que desejares, independentemente de as mereceres, ou não.
Grande abraço, pah!
Não sei como ainda não proibiram o Pai Natal, por não ser inclusivo, exclui vastas zonas dos tempos modernos, do género feminino e de todos os outros géneros, entretanto aparecidos. De qualquer maneira...
ResponderEliminarUm bom Natal
Um bom ano.
ResponderEliminarO meu herpes e diabetes estão completamente curados depois de beber os medicamentos à base de plantas do Dr. Jekawo, nos quais ele preparou e me enviou através do serviço EMS Courier, nunca soube que existia um fitoterapeuta tradicional com tanta sabedoria ancestral que pode curar todos os tipos de doenças e infeções com medicamentos à base de plantas até que encontrei o Dr. Jekawo online. Fiquei tão frustrado quando me deparei com o Dr. Jekawo online através da leitura de blogs, por isso li tantos testemunhos sobre como ele utiliza medicamentos à base de plantas para curar o herpes, a diabetes , cancro, HPV, hepatite, aumento do pénis , Aumento mamário, Disfunção eréctil, Feitiço de amor para trazer o seu amante de volta, feitiço de boa sorte, doença de clamídia, doenças de lúpus.
ResponderEliminarO Dr Jekawo reside na África Ocidental, mas também envia os seus medicamentos à base de plantas para pacientes de todo o mundo porque me enviou os meus medicamentos à base de plantas, por isso instruiu-me sobre como beber os medicamentos à base de plantas durante 20 dias e depois de beber os medicamentos à base de plantas durante 20 dias fui fazer um teste e descobri que estava curado permanentemente e não há mais surto, recomendei o Dr. Jekawo aos meus amigos e eles ficaram curados, por isso acho que devo escrever isto aqui para qualquer pessoa que enfrente problemas de saúde contactar o Dr. Jekawo via e-mail: drjekawo@gmail.com ele certamente curará qualquer pessoa com infecções ou doenças e também atenderá problemas espirituais.Boa sorte.