Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

sexta-feira, 5 de maio de 2006

Haja Fé!

Esta semana houve uma notícia que marcou presença em quase todos os órgãos de comunicação, falhando por pouco a abertura dos Telejornais. Tratou-se do caso duma senhora que, enquanto rezava em Fátima (reparem na letra maiúscula, sinal de respeito), sentiu que algo lhe tocava nas costas. Ao voltar-se, qual não foi o seu espanto quando se depara com um falo (palavra fina para designar pénis), desmaiando de imediato.

Muito se poderia dizer sobre este caso, mas apenas gostava de esclarecer uma dúvida, que nenhuma das notícias abordou: a senhora desmaiou de susto, vergonha ou da emoção de ter visto as suas preces atendidas? Seja qual tenha sido o motivo, não me admiraria nada que este ano a romaria a Fátima tivesse muitos mais peregrinos!

Até sempre,
Rafeiro Perfumado

10 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que aquilo foi tudo uma fraude. Faz parte da campanha da igreja católica para voltar a encher os templos!

Anónimo disse...

NÃO DEVIAS GOZAR COM COISAS SÉRIAS!!!

jp disse...

Já à uns anos que tenho vindo a falar disto: - A Igreja tem de se modernizar! É pá ao pé do belo do Cruxifixo (com o tipo nu) devia vender-se a versão feminina da coisa... iam ver que tinha saída!
Temos que inovar! Qual Sacerdote??? o futuro passa pela brasileira com voz sensual a prometer cenas á malta em trajes menores! Pelo coro ser substituido pelo DJ Kizomba! Pelo sacristão a ser substituido pelo Ronaldinho Gaucho a dar toques na bola! E por último a minha proposta é a celebre "óstia" ser substituida pela cerveja e amendoís! Aí é que era! Avé Avé... Um abraço.
P.S. Portugal... desde o 25 de Abril de 1974 é um país livre, se bem que cada vez duvido mais disso... basta ver a censura num comentário anterior a este... Eu cá tenho a minha opinião e para os mais "sérios" do que eu pensem nisto: - O vaticano é o estado mais rico do mundo, o valor total da sua riqueza dava para alimentar Africa inteira durante 10 anos... mas não... todos os minutos que passam more mais uma criança de fome...

Anónimo disse...

No novo santuário (ou devo dizer mamarracho?) de fátima já estão previstos 3 ou 4 destes tipos para animar a malta. E cada um duma cor!

Anónimo disse...

O que faz falta á igreja é ter mais padres amaros! Haviam de ver as velhas todas na missa, muito concentradas. Até lhes podiam bater nas costas com o instrumento do Albertão que ng as distraia!

Anónimo disse...

E eu que perdi esta notícia. Sabes dizer-me qd foi?
Vicente Rodrigues

Anónimo disse...

Se isto foi verdade, muita mulher vai começar a ir a Fátima
Assinado:
Verde para Sempre

Rafeiro Perfumado disse...

Olha, não tinha respondido a estes. Obrigado, anónimos e brasfemense JP! Verde para Sempre, por onde andas?

SF disse...

O quêêê??? Mas o falo tinha o homem agarrado ou estava sozinho? E de que tamanho era o dito falo? É que, se calhar... morreu de rir :p
Beijinhos

Rafeiro Perfumado disse...

SF, isso levantaria questões do porquê do esposo da senhora ter tentado agarrar o tipo. É melhor não irmos por aí... ;)

Beijocas!