Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

sexta-feira, 5 de maio de 2006

Haja Fé!

Esta semana houve uma notícia que marcou presença em quase todos os órgãos de comunicação, falhando por pouco a abertura dos Telejornais. Tratou-se do caso duma senhora que, enquanto rezava em Fátima (reparem na letra maiúscula, sinal de respeito), sentiu que algo lhe tocava nas costas. Ao voltar-se, qual não foi o seu espanto quando se depara com um falo (palavra fina para designar pénis), desmaiando de imediato.

Muito se poderia dizer sobre este caso, mas apenas gostava de esclarecer uma dúvida, que nenhuma das notícias abordou: a senhora desmaiou de susto, vergonha ou da emoção de ter visto as suas preces atendidas? Seja qual tenha sido o motivo, não me admiraria nada que este ano a romaria a Fátima tivesse muitos mais peregrinos!

Até sempre,
Rafeiro Perfumado

9 comentários:

  1. Eu acho que aquilo foi tudo uma fraude. Faz parte da campanha da igreja católica para voltar a encher os templos!

    ResponderEliminar
  2. NÃO DEVIAS GOZAR COM COISAS SÉRIAS!!!

    ResponderEliminar
  3. No novo santuário (ou devo dizer mamarracho?) de fátima já estão previstos 3 ou 4 destes tipos para animar a malta. E cada um duma cor!

    ResponderEliminar
  4. O que faz falta á igreja é ter mais padres amaros! Haviam de ver as velhas todas na missa, muito concentradas. Até lhes podiam bater nas costas com o instrumento do Albertão que ng as distraia!

    ResponderEliminar
  5. E eu que perdi esta notícia. Sabes dizer-me qd foi?
    Vicente Rodrigues

    ResponderEliminar
  6. Se isto foi verdade, muita mulher vai começar a ir a Fátima
    Assinado:
    Verde para Sempre

    ResponderEliminar
  7. Olha, não tinha respondido a estes. Obrigado, anónimos e brasfemense JP! Verde para Sempre, por onde andas?

    ResponderEliminar
  8. O quêêê??? Mas o falo tinha o homem agarrado ou estava sozinho? E de que tamanho era o dito falo? É que, se calhar... morreu de rir :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. SF, isso levantaria questões do porquê do esposo da senhora ter tentado agarrar o tipo. É melhor não irmos por aí... ;)

    Beijocas!

    ResponderEliminar