Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

domingo, 28 de janeiro de 2007

Diálogo mudo da vida


Novo texto a "cinco mãos" disponível aqui!

«Este post foi elaborado por IRRITADINHA através de uma colaboração de bloguistas onde o BIGMAC e o RAFEIRO PERFUMADO forneceram as seguintes palavras: assexuada, liberal, Minerva, dunas, iluminado e celibato, horizonte, núcleo, labirinto, paz. DAMULARUSSA e OUTRO constituíram com as palavras as seguintes frases: "Fechou-se num horizonte limitado pelo egoísmo de uma imunda paixão.", "Cresceu no Labirinto de uma vida inexoravelmente adiada", "Os dejectos de uma Paz hipnoticamente presente......Não sejas cruel!", "Honra te seja feita, a irrefutável similitude entre ti e Minerva é o facto de seres sua antagónica", "Dunas? Que vocábulo ridículo para aludires a um simples par de mamas!" e "Delirou com a consciência que aquela ave era realmente assexuada", "O celibato foi então traído vezes sem conta, num desespero inigualável", "Dentro de tudo o sempre foi liberal, acotovelou-se para gritar a esperança", "Naquele espaço iluminado eram os diamantes que indicavam a entrada, mas nunca a saída", "Finalmente chegou…ao núcleo".»

30 comentários:

bjecas disse...

Não li nada...

Comento só para ser o 1º!

Fusga-se ... alguma vez havia de comentar antes de 100 gajos ... ser logo o 1º é do caraças!

\m/

geo disse...

eu vou ler agr

geo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
saca disse...

coitado desta personagem;que neura de vida,valeu-lhe as facadinhas do celibato,mas passou as passas do Algarve até chegar ao núcleo,á essência do seu ser...lol
complicado este texto de analisar,que tal um expert em filologia românica dissecar esta peça?!!?
abraço
:-))

Nanny disse...

Vou já espreitaaaaarrr

Nanny disse...

Fiquei sem palavras...

Cláudia disse...

Acho girissima esta vossa iniciativa :)

perola&granito disse...

:)

perola&granito disse...

:)

Kalinka disse...

E…
aconteceu o jantar da comunidade blogueira.
Telefono e encontro-os ali na esquina
Apresentações, trocas de palavras
Confessionário do Dilbert, FairyFolk,
Choninha e marido.
Frio, muito frio, convida:entra no carro
Esperamos…
mais um telefonema
Todos querem saber como lá chegar
Todos ansiamos pelo encontro
Uns já lá sentados à mesa enorme
Esperando e questionando-se:
Quem são os novos bloguistas?
Da curiosidade fez-se realidade

...continuação lá no kalinka.
Beijos e abraços.

GK disse...

Bom trabalho! LOL

Peste disse...

Perdoa-me mas eu gosto é dos outros!!

Just_me disse...

Fiquei sem palavras, vocês são demais... Deixo um beijinho para cada um que bem merecem...

:o))

SAM disse...

EU ESTOU TOTALMENTE DE ACORDO!!!
Volta aborto tradicional: Onde está o velho raio de bicicleta enfiado vagina acima e a sangrar 4 horas seguidinhas????
Volta aborto tradicional romano catolico!

Pintelho disse...

Amazing!

Fallen Angel disse...

E como sempre és o ultimo da ronda dos parabéns... mas prometo que para a proxima começo-a ao contrário! ;-)

Aquele abraço.

brettinha do campo disse...

ola vizinho !!!
prefiro a tua veia artistica original.....
desculpa mas estou a ser sincera!!!
as tuas criaçoes ouro e simplesmente unicas!!!
peço desculpas aos outros...

lambidelas e boa semana

despertando disse...

Eu faço minhas as palavras da brettinha do campo hoje os meus lábios só esgueiraram um sorriso qdo costumo sair daqui depois de umas boas gargalhadas.
Uma patada pa tu :)

Bia disse...

Rafeiro... cada tiro cada melro cada cavadela cada minhoca...
esta seria a minha frase, agora a vossa mistura de frases deu um texto digno de ser interpretado por alguém licenciado em psicologia ou filosofia... demasiado intenso, só o que eu consigo perceber.
Um beijo e uma boa semana

Pedro disse...

Cheira-me que um dia destes temos um livro nas mãos publicado com estes textos!

eu mesma! disse...

acho estes textos demasiado pretensiosos, prefiro os outros em que me fartava de rir!
desculpa lá mas é esta a minha opinião

Cris disse...

Bem arrumadas estas palavrinhas, sim senhor, estás em grande forma.

Beijinhos Raf, cuida-te1

Cris

Anónimo disse...

mete outro texto k este nao tem piada nenhuma a malta ker e rir

Roteviller disse...

Raffas,

Tou a ver que a idade não perdoa.

Toma lá as vitaminas e o alho e volta a ser como dantes.

Por onde tens andado que já nem apareces na tertúlia?

Intè.

Maria disse...

4 mãos + 1 pata = texto 5*




beijinhos nesse focinho

Trivialidados disse...

O meu amigo tem o dom da palavra. O mail não mandas?

mymind disse...

mto fixe =)bjts

Trivialidados disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sergio disse...

Para escrever um postizinho tantas pessoas...
O goleiro Manguinha do Botafogo aqui do Rio de Janeiro, década de 1960, diziam que tinha um vocabulário de 25 palavras...
Cuidado com as atrofias...

Anónimo disse...

Estes textos cooperativa me irritam-me! Dão-me alergia cacófona e estridulosa.
Para ou não mais te darei as snifadelas do costume...
Pinto das Costas