Ah, sempre com boas ideias, este Rafeiro! :) Por mim, façam lá o espectaculo à vontade que, assim como assim, quem se expõe da maneira que alguns ( no caso algumas) o fazem...é porque estão mesmo a pedi-las. Portanto, é vir de lá as pipocas, realmente!
foda-se, o puxanço de cabelos é a coisa mais patética que pode haver numa espécie de fight entre mulheres, pontapé, murro, mordidelas e assim, nada de arranhões nem o típico puxar de cabelos... mas são pessoas ou formigas??porrada a sério...
ATÃO? Assim tirava a piada toda! Não há coisa melhor que porrada sem aviso prévio. Primeiro começam os palavrões, depois a pancadaria... só fico fula quando um idiota de um samaritano decide separar as feras!! Isso não se faz!
Irra que deves estar a brincar ó refaeirito. Primeiro deixa-me dizer-te que não deves ter assistido a coisa valente, isso que relatas é muito visto, acho que se visse até passava de lado, mas se queres saber, quando ia a sair de casa de manhãzinha para apanhar o autocarro, por baixo da minha casa havia uma fabrica de confecções e muitas muiés, claro, ainda ensonada, ainda nem tinha chegado á porta, vejo tudo a andar tão depressa que fiquei ali do lado de dentro a olhar, mas nem que quizesse... duas mulheres (deviam ser irmãs, vestidas de igual parecidissimas) cada uma com uma mangueira de borracha (arre) desatam a zurzir uma moça, sem dó nem piedade, as colegas a entrar e umas a ver, não houve uma que lhe acudisse, nem uma, eu cá dentro, não ia levar com a mangueira não...Credo, a pariga levou forte e feio e porquê? claro..metem-se com espécimes casados e andam no laró de mãozinha dada pla cidade..Até que veio um senhor, ó mulheres isso não se faz, que falta de respeito, ide pra casa ide pra casa, enquanto retirava a pariga das mãos delas, que estando a passos da porta do trabalho, nem conseguiu pensar que se fugisse para lá estava livre delas, mas..aquilo sim, desumano, e logo duas para uma e as colegas? como quem diz, desenrasca-te que também não nos chamaste para namorar... Essa é que precisou d eum bom banho d elama no fim, tal as marcas com que ficou... Ai o amor bendito amor..e por falar nele o mê blog tem lá um post sobre escreva uma cartinha de amor, umas palavras uma poesia o que for, mas...de amor...
(snif...estou emocionada...estou entre os 200 primeiros comntários...snif).
Concordo sim senhor!!! nós vamos para a lama cada vez que lutamos mas proponho uma lei que nos deixe, do outro lado do vidro duplo, ver-vos sofrer horrores quando veem futebol....com direito a apostas se há ou não enfartes porque o Maniche (esse ainda joga?) falhou o penalty, engasgamentos (e o que eu gosto de vos ver engasgarem-se) porque a relva do estádio não está mesmo verde, e depois, por uma quantia mais, ver-vos dentro dos carros com o cachecol do clube, gritarem freneticamente o nome do mesmo ficando vermelhos vermelhinhos.
Existe igualmente uma espécie de chocolate liquido que não fica peganhento com o calor, e que serviria muito bem para tais propósitos. Mas já vi, infelizmente, moças a lutar, e a coisa não é bonita. A luta de gatas é uma coisa assustadora. :)
essa dos fatos diminuirem conforme aumenta a bondade das gajas significa que vocês querem lá saber da luta, querem é ver se vêem um bocado de mamas e de rabos a rebolarem, enfim tentam ver um bocadinho do que está supostamente tapado, a lama ou o chantilly ou qualquer outra coisa estão ali apenas para que a escorregadela dos trapinhos seja mais facil...
Estou de férias mas passei por cá para ver como paravam as modas e dou de caras com este post "tão gaijo" que até cheira mal... Humpftttttttttt
E lutas de gaijos? Hein? Podem não ter cabelos para puxar (bem alguns até têm...) mas decerto que não faltam "coisas" para serem puxadas muahahahahahahah Proponho uma tina de gelatina =D
aposto no infalível método do duelo, para a eficácia ser total é bom que tenham ambas boa pontaria e disparem quase simultaneamente! E já agora que seja uma coisa aberta a todos os sexos (sejam lá eles quantos forem...).
A gerência pede desculpa pela ausência amigo, mas o Morsa tem andado em missões de amores e em missões de trabalho! Depois de Itália, Carnaxide! E nada melhor do que tudo correr extremamente bem!
Contigo que tal está tudo? Espero que bem!
Ah... Eu de bom grado trocava a lama (escorregadia, poderia provocar lesões graves) por almofadas de espuma de cores variadas. Assim elas não se magoavam tanto e a luta demoraria mais tempo! O que me dizes?
acho mal, já não bastava a quantidade de gaijas que enchem as lojas durante a época de saldos e ainda tinhas que arranjar uma maneira de atulhar as lojas com gaijos...
ps. a lama já está muito vista... mel é gajo para também resultar!
Sugiro que se troque a lama por uma espécie de soro da verdade que mude de cor consoante as acusações que dirigem no decorrer da discussão sejam verdadeiras (liquido transparente) ou falsas (liquido negro).
Deus me livre homem de Deus!! Onde vais buscar tanta imaginação?!!
Enfim...gajas a discutir é no que dá...mas as variáveia são grandes...o tipo de formação, classe social, etc, altera bem o conteúdo da discussão.
Ora os insultos mudam (sua vaca, sua puta / sua horrorosa, sua tolerada)...
Como as ameaças (vou-te ao focinho, rebento-te / quer levar um estalo, quer partir as unhas)...
Enfim.... Quanto à arena ou campo de batalha para os eventos... podia ser com uma loção de aloe-vera, assim cheirava bem, tornava a pele visivelmente oleosa (para a claque masculina) e ainda as hidratava e protegia pelas componentes fantásticas do cato.
Qt às diferenças de indumentária... acho que deve ser adaptada a cada corpo, de facto...mas sem descriminar...até porque, meu caro, há gostos para tudo! Valha-nos isso!
epah... Tu e a GaTa Verde Tem de me ensinar comO é k se muda issO dOs cOmenTariOs... pOr exemplO Tu Tens 'viajanTes' e ela 'snifadelas' e eu 'cOmenTariOs'... -.-
eu kerO mudar ! : (
ajudam.me ?? : O
beijinhO da caveirinha (que fica a espera da respOsTa) *
Ehehehehhh,,, espectaculo, tu escreves como ninguém pá!!!!! Gramei em cheio,,, em especial a dos camafeus, que sugiro,,, nese caso,,, se substitua a lama por uma estrumeira bem cheia,,,, que aichas da ideia??? Um forte abraço,,, e parabéns pelo excelente texto,,, HCL
É pá gostei da ideia,.... bem, a lama é muito escorregadia, faz bem á pele e desfarça as noduas negras, não a trocava por outra coisa. Mas não pode ter arbitros e o recinto tem que ter vedação para que nimguém as separe.
Pronto... enfim... Nesse caso também temos de arranjar uma solução melhor para uma discussão entre gajos, em vez daquela cena degradante dos murros e tal...
Há uns anos assisti a uma discussão dessas que descreves, com luta à mistura, o problema colocou-se quando uma delas, a espumar, disse "sua p..ta, eu vou-me a ti que te depeno o pito todo" (enquando fazia o conveniente gesto de depenar um frango)
Não me contive, desatei às gargalhadas, fui arrastada para dentro de casa, as lutadoras já estavam ambas a olhar na mesma direcção, a minha!
Sim, isso era muito fixe! Mas uma vez que se trata de um espectáculo raro de assistir, pelo menos cá no sul, deveriam ser criadas estruturas de marketing (se é que me faço entender) para aumentar o número de duelos: há que haver mais motivos, meus senhores, porque em pleno século XXI ainda existem pessoas que nunca presencearam um espectáculo desse género, como eu (sim, porque litas entre pitas da escola não contam). Para bem da diminuição da exclusão das rixas entre gaijas, que hajam mais motivos! Cumprimentos.
( a rebolar a rir com o post e os comentários) Credo!!! Tava necessitada destas gargalhadas a esta hora da night. Caveirinha... tu trocas-te tão bem lol. Tou ca formiguinha, acho melhor o óleo de bebé ou o mel, mas a luta de gaijos per favor.... se me mandassem à lama, garanto-te que levava dardos para acertar na assistência :) ahahahah e pra já, pra já, que graça tem ver duas gaijas lambuzadas de lama desgrenhadas a atirarem-se alternadamente ao chão? Rafeiro????? Tu tás bem????? Não te puxaram pelo pêlo? ehehehehehehe
Morsa, luta de esponja? e os pozes? a asma????
Só me lembro de bate-bocas no Bolhão... Devo andar noutro mundo, rais me partam...
boa quinta e parabéns pelo post... para variar um must... keto!!! não baba!!!!
Ó Rafeirito, a tua jove sabe destas brilhantes ideias? Han?
Mas nem todas as mulheres seguem a técnica medievalesca do puxanço de cabelos. Há aquelas que arranham. Aquelas que passam logo ao chapadão na cara. E as quem seguem a via diplomática enveredando por uma vida santa, nunca fazendo mal a ninguém, pessoas como eu, por exemplo.
Não contando com aquele ex-namorado que tive de esmurrar, há cinco anos atrás.
E que tal uma tomatada na via publica com os tomates que caem dos camiões em plena rua lá para os aldos de Santarém e Caldas da Rainha? isso é que era, homens e muiés ao ataque....
uma veix ma gaja xegou se a mim cum o diabo no corpo e agarrou se ó meu cabelo e arrancou me um monte deles, e eu impábida e serena a ber o ké q lhe taba a dar, epah curtiu com o meu gajito na altura (há bués danitos, pq foi no liceu kisto aconteceu) e inda me vem puxar os cabelos?? tá mali né? mas o mal foi eu ber os meus cabelos na mão da gajita, mandei lhe um soco tum grande caxo kela biu pessarinhos :)) ainda nos enrolamos e tal mas eu num sou gaja pa puxar cabelos :)))nem de pancadaria, sou bruta simplesmente :)))
oya gostei bués duma indeia q te deram, ó imbez de lama, a lava seria bem mihor, mas para ambos os sexos, sim pq vocês gajos candu se pegam parecem dois cabalões in istadu bruto, creduuuuuuuuuuuuu, kórror :)
É mesmo ridicula a luta entre duas mulheres e pior ainda se for por causa de homem. Até podiam lutar por qualquer coisa, mas por causa de homem é que não me entra na cabeça, é ridiculo!!!! Tudo menos isso, pelo amor de Deus!!!! Boa semana :)
Ora bolas e rebolas. Depois de ler todos os comentários lá se foram as minhas ideias originalíssimas....wrestling, chantilly, gelatina, gajos, enfim...
Alguém já apreciou uma discussão entre homens? Normalmente há duas expressões muito utilizadas: és um c.orno ou um pa.neleiro!! São muito limitados em vocabulário, taditos. Ahhhhhh, ainda falta aquela de não ter tomates.
Pergunta: por que raio a participante Camafeu fala como a Sandra, hein? Tinha a boca ocupada? Se é essa a razão agora entendo o luasolês ou lá o que é....;))))))
isso foi ali pras bandas do dafundo? E uma delas não era loira e a outra ruiva? Caramba! esguedelhavam-se todas! esperneavam de tal forma que as cuedas da loira que era a mais gorda voaram e acabaram penduradas na cabeça do gaijo em cujas cavalaitas eu me tinha encarrapitado e, digo-te, deitavam cá um cheirete ...
Pois é, é mesmo á menina os puxões de cabelos, poupem-me, qualquer mulher sabe dar um pontapé e um bom murro, eu própria dei uma cabeçada numa preta que me chateou no mac por causa dos meus putos, mas a única coisa que ela me soube fazer ao fim de estar a deitar sangue dos lábios , foi puxar-me o cabelo, andei eu a comprar ampôlas para a queda e a gaja , arrancou-me uma data de cabelos, devia tê-la processado só por causa disso!!
Ora bem! Vopu contar a minha história. Estava eu numa das praias do Nuorte (caso raro, pois a água é fria como tudo!!), numa tentativa de dar continuidade ao meu bronzeado adquirido nos Algarves. Quando de repente duas rapariguitas começam a discutir. Palavra puxa palavra e começaram à pancada. Rebolaram, saíram partes de cima de bikinis...enfim... houve tudo!!! Havias de ter gostado. ehehehhe ;-D Beijocas e seja menos machista... só lhe ficava bem!!! :-D
PS- Alfabeta: eu não sei dar murros. Pontapés ainda sou capaz, tenho cá uns sapatos que até dariam muito jeito numa situação dessas...agora murros. E depois lá está, teria medo de partir uma unha. Agora se fosse nos EUA, aposto que ganharias o processo:-D
Discordo que seja usada lama singela, até pq esta tem outras utilidades bem mais preciosa, e nem sempre é fácil encontrar lama adequada a esse propósito, ou seja suficientemente bem escorregadia, percebes? Eu proponho que se adicione à vulgar lama, um pouco de óleo queimado daquele que mta gente nãosabe que utilidade lhe dar. Isso tornaria o espectáculo bem mais atractivo.
Até que enfim que alguém se lembra de valorizar aquilo que eu chamo um excelente espectáculo! Melhor do que isso, só mesmo uma luta entre 2 gaijos, carecas, em cuecas eheheheh
Olá! Comenta no meu se faz favor, porque ela (a tua sobrinha caveirinha) gostava e diz que tu hás de gostar do que eu escrevo, ao mesmo tempo que se ri. Adeus.
Epá,vocês são mesmo tonhos! Claro é que um vislumbre ver duas balas à porrada,mas corto aqui os tintins rentes se alguém já viu um oásis desses.O mais que poderão terem visto foi duas pandorcas a gafarem-se uma à outra,seguido de uns puxões de madeixas oxigenadas. Gajas boas,se andam à porrada é em altas festas;quem daqui frequenta altas festas?Pois é,ninguém!Senão não teriam blogues para preencher o vazio que é a sua vida. Não me atirem areia pró olho direito;o esquerdo já está mesmo ceguinho.
Já agora,eu adorava mesmo era ver duas balas do melhor calibre(estilo Soraia Chaves)à barejar uma na outra,mordidelas nas mamas incluídas,dentro de um tanque de lavar roupa.
De facto, se entre marido e mulher não ponhas a colher, entre duas mulheres... NEM VEJAS, sequer! Porra, pior que luta de galos só luta de galinhas...Geez!
Andreia, actualmente é mais ver quem estraga as unhas de gel da outra ou quem amassa o botox! Beijos!
Piston, é pena não dar para meter som, porque seria algo parecido com “ARRR-filhadumagrande-GHHHH
Sílvia F., não tirava nada a piada, é que aquilo às vezes é tão rápido que a malta perde a maior parte! Não inventes! Beijo!
Laura, aquilo que eu assisti foi valente, foi, saíram de lá com as marcas das unhas na cara e o chão quase ficou almofadado, de tanto cabelo arrancado. Daí eu sugerir isto, para o bem da vossa beleza! ;)
Babe, de qualquer homem não digo, mas que ocupa uma parte importante do meu imaginário, não desminto... ;)
Voando Baixinho, deixa-me antes do mais esclarecer-te que o Maniche ainda joga, está actualmente no Atlético Madrid. Quanto ao tal esquema com direito a vidro duplo, não compares o stress de ver um jogo de futebol com a disputa entre duas gaijas para ver quem é que leva a última blusa com redução de 50%! Haja discernimento, pá! ;)
Stephen King, hummmmmm, chocolate líquido, gaijas lambuzadas... pára, pá, estás a fazer-me babar todo! Abraço!
Carracinha linda, lava? Fosca-se, tenho a certeza que se acabavam as discussões! Ainda bem que os romanos nunca se lembraram desse tipo de luta! Beijoca! É verdade, quanto ao desafio, já o respondi pelo menos 4 vezes, e não estou a gozar!
Eu mesma!, quase que fico ofendido pelo teu raciocínio! Achas que eu estou a querer apenas um espectáculo em vez de um meio justo de resolver contendas? COF-COF-COF! Esta tosse hoje não me larga...
Asdrúbal tudo bem, mete-te na fila, as primeiras 8 senhas são minhas!
Jumenta, e tinhas de tirar essas ferraduras, ainda metias alguma KO e acabava-se logo a piada toda! Mandava-te um beijo mas essa lama...
Formiguinha, não desvies o assunto, estamos aqui a discutir o VOSSO caso, não são para aqui chamadas ideias que envolvam gaijos besuntados! ;) Beijos!
Francis, é mais “Cat fight... cssss, cssss, cssss”
Peste, no dia em que vires uma fotografia dum gaijo giro neste blog (que não a minha) é sinal que isto foi tomado de assalto por vírus!
Atlantys, explica lá o que é que sugeres que fosse puxado. Sinceramente acho que dois homens a puxarem as orelhas um ao outro seria, no mínimo, deprimente... Boas férias, sacana, e um beijo!
Sara, nem que eu tenha de oferecer dinheiro, mas aceito a tua disponibilização! Gaijas, tão a ouvir?!? Ela chamou-vos a todas de patas chocas e vocês ficam-se?!? Atão? Ninguém a vai meter no lugar?!? Pleaseeeeee....
Zé, mas olha que algumas fazem mais do que... ná, tens razão, é mesmo como tu dizes, sem excepções.
Ouriço-Cacheiro, todos os sexos? Primeiro que se consiga fazer a catalogação já morremos todos... ;)
Morsa, mas tu andas um autêntico viajante, pá, e ir para Carnaxide logo após Itália, ficas a conhecer montes de culturas diferentes! Almofadas? Mas tinham de ser pequenas, para não tapar a vista! Um grande abraço!
Marta, nem pensar! Mas que coisa degradante, por quem nos tomas, que nos sujeitaríamos a um espectáculo desses? ;)
Maria Cunha, mel é uma ideia deliciosa. O pior é se aparecessem abelhas, ainda deformavam as joves com as picadelas e ficávamos sem saber se aquilo era material genuíno ou não!
Rita, mas estavam todas muito vestidas para o meu gosto... ;) Beijocas!
Tavguinu, deixa começar as compras de Natal e vais ver como os espectáculos se sucedem! Mas se quiseres comprar antecipadamente, posso dar-te o meu NIB...
Teté, não, isto seria uma forma civilizada de resolver disputas, claro que com uma pequena componente cultural pelo meio... Beijos!
Caveirinha, vocês estão cá mas não estou eu! Ou julgas que és a única a passear? ;) Beijocas, sobrinha!
Gaija mais que fria, sugestão recusada, não vejo em que medida isso poderia alegrar os homens que vissem isso. A não ser que o tal líquido seja embriagante, claro! ;)
E se eu fosse puta, tu lias? É algo com que sofro diariamente, pela incapacidade em passar isto do papel à prática! Quanto ao vestuário, concordo contigo, não seria por esse pequeno pormenor que isto deixa de ir para a frente! Beijo!
Pequenita, alinhas? Olha que lá em cima já temos uma voluntária! ;) Beijoca!
Caveirinha, agora fico à espera do pagamento dessa manutenção no teu blog! Beijoca!
Eskisito, nem me tinha passado nada disso pela cabeça, mas agora que mencionas, sim, é uma hipótese a considerar! Abraço!
AcidoCloridrix, a estrumeira só tem um problema, já viste ali a malta a ver e a aguentar com o cheiro? Ainda por cima ainda podia salpicar, canojo! Abraço!
June, mas podiam fazer isso tudo dentro da arena, já depois da malta estar acomodada e com o balde de pipocas e a bjeca na mão! Beijos!
Migvic, puxem não, arranquem!
Thunderlady, não é uma revelação, é um sonho tremendo! Beijo!
Diabba, até imprimi uma quantas vezes o teu comentário, para um dia te poder dizer “vês, concordaste comigo!” Então e a outra gaija, cumpriu com a ameaça ou não? Não me digas que não foste para a janela ver o resto!!! Beijos!
Skynet, aposto que teria montes de assinantes! Só eu fazia duas!
Laura, que raio de mail tu tens que não gosta do rafeiroperfumado@gmail.com? Beijos!
Beleza de Mulher, e vê lá se ofereceste? Egoísta.. ;)
Pacanherros, se eu soubesse tinha gravado e mandava-te por email, pá! Como é que tens conseguido viver até agora sem ter presenciado um evento destes?!?
C Valente, eu continuo a ver um à antiga, e aqui em Lisboa, para os lados do Largo do Carmo. Mas é mesmo uma espécie em extinção... Abraço!
Bekas, mas só se forem distribuídas molas pela assistência e as lutadoras assinarem uma declaração em como se comprometem a não salpicar!
(limpando a baba) Cris, não gozes com a Caveirinha, tadita, que só tem 13 anos! Quanto à tua pergunta sobre a graça de ver duas gaijas lambuzadas de lama a atirarem-se alternadamente ao chão, não tenho de responder, pois não? Beijocas!
Bxana, claro que não sabe, tenho dito que a net está em baixo, a ver se isto passa despercebido, só faltam mais 6 dias para ver se me safo! E tu a esmurrar um tipo? Bem, se ele merecia, só se perderam as que caíram no chão! Beijos e um rauf para ti, moça valente!
Conchita, achas então que uma simples cueca ou saia é mais importante que um homem? Não acredito... Beijo!
HM, acho que a Sandra não costuma falar com uma pistola dentro da boca, tadinha! Agora quanto à limitação do vocabulário dos homens, apesar de ainda faltarem umas frases, tens uma certa razão! Beijo!
Rascunhos, vislumbrei, sim senhora, e ainda por cima equilibrada. Aquilo ainda durou uns minutos até que uns parvos as separaram!
Francis, não me parece, depois ainda se viram as duas a mim e eu gosto muito de ter os membros todos intactos!
Endiabrada, não, isto foi para os lados da Baixa, e se uma fosse ruiva eu tinha intervido para a proteger! ;)
Alfabeta, ver uma mulher a dar um murro é quase como ver um homem a... (convém escolher bem o exemplo, especialmente algo que eu nunca tenha feito) ... a pintar os olhos! É possível, mas sinto que algo não está correcto, parece que não faz parte da sua natureza.
Blondie, dá-me uma grande alegria: tiraste fotos?!? Manda, manda! Vá lá, eu prometo não meter um texto machista pelo menos durante 3 semanas! Beijos!
Miss Esfinge, não vejo grande impedimento nesse adicionamento, sempre as tornaria mais escorregadias, assim como à sua indumentária. Alguém contra? Todos a favor? Aprovado por unanimidade e aclamação!
Pascoalita, explica-me lá o pormenor de serem carecas...
Fadinha, com esse currículo, claro que terei todo o gosto em visitar e comentar o teu blog! Uma beijoca respeitosa para ti!
Zetrolha, espero que não tenhas grande estimação pelo teus tintins, porque as duas joves que eu vi à chapada, uma delas, pelo menos, era bem gira! É tudo questão de andares atento e correres bem, porque os bons espectáculos duram sempre pouco!
Mistério, uma palavrita ou outra também eram bem vindas...
Toma lá Fresquinho, é o equivalente aos nossos tomates, a malta sabe que estão lá, sabe que é um ponto muito frágil, mas devia ser proibido. Só que em caso de guerra, as convenções vão todas para o catano...
Tiago, daí eu querer meter ordem na anarquia. Lutem, sim, mas em condições condignas! Abraço!
Probablecause, isso seria a loucura, ainda mais se cada uma pegasse numa faneca ou num peixe-espada! Um grande RAUF para ti!
Desta vez nem sei que "criticar". Realmente é verdade, as mulheres vão mais aos saldos(e fazem mais guerra por apanhar um trapinho primeiro que a vizinha)....mas muitos homens têm o desplante de nem ir às compras (saldos...roupa...acessórios), porque as palermas das mulheres vão lá por eles! É mais fácil: os objectos aparecem em casa, sem esforço algum. E para que haviam de ir eles se elas até já sabem os números e os gostos, de cor e salteado. mas olha que há alguns (homens)bem jeitosos também! E nesses casos a peixeirada é bem maior que a das mulheres. oLHA que eu não estou a querer dizer que as damas são umas santinhas..... Longe de mim tal intenção!! Ah.... e já agora: Raramente vou aos saldos... para quê? quando lá chegasse já não havia o meu número. boa semana seu rafeirote
És um rafeiro endiabrado TU, a incentivar a violência!lol MAs a ideia dos salgadinhos é genial, sempre podiamos atirar à cabeça das gaijas caso o espectáculo não fosse desempenhado correctamente :P Eu sou mais pela conversa, se não for lá com conversa, pronto tenho mesmo de a por a "comer por uma palhinha" lol
Nem eu sei. O que é facto é que os meus outros colegas Pacanherros também andam carentes desse tipo de eventos! Longe vão os tempos em que miúdas de 13 anos lutavam lá no ciclo por motivos como a primeira a ler a Super Interessante ou cenas dessas... Agora nós crescemos, e elas também, pelo que a maturidade prega estas partidas a uma pessoa... Para a próxima já sabes. grava e manda!
Ok, eu vou fazer um desenho... eu não tava a gozar com a caveirinha, tonto. É que me revi nela. Troco-me a toda a hora. dahhhhhhhhhhhh
Sigundo... na era pa explicar , balha-me santo justino nem-sei-bem-de-onde... eu entusiasmei-me mais foi com os dardos ahahahahahah A esta hora não sai nada de jeito aqui...
Ena...agora é que dei conta que em vez de "lama" escrevi "lava"!!!! Que tonta!!! Se fosse lava, não haveria nem vencidas nem vencedoras... Peço desculpa pelo meu lapso :-(
estás apresentado! então quer dizer que tu és defensor dos camafeus? coitadas das gajas boas que para além de correrem o risco de terem de lutar contra uns 150 quilos ainda tinham de bater numa armadura!
aconselho-te a desistir dessa ideia porque pode correr-se o risco de isso acontecer e daqui a una anos só existem camafeus por aí!
Por mim tá-se bem! Mas em vez de lama devia ser algo mai9s doce, tipo chantilly ou chocolate... Acrescento só uma coisita: Na bancada eram distribuídas umas senhas e no final do espec... discussão seria sorteado um espectador para ir ajudar a limpar a vencedora. Reservava-se o direito do espectador fugir a 7 pés caso o fato de banho da vencedora fosse de titânio ou XXL! Que achas Rafeiro?
Eheheheeh, Nada melhor para o primeiro dia de trabalho do que uma visita por aqui. és um rafeiro perfumado e muito bem disposto. E se em vez de lama, fosse uma tina de óleo alimentar usado?´ Anda para aí tanta gente a deitá-lo para sítios inadquados. Loooool, se calhar até faz bem à pele, ehehheh. Patada fôfa para ti.
Rafeirito espero outro coment ao meu texto ...para me responderes à questão q levanto. é-me importante a tua resposta... Desculpa o abuso e obrigada.beijo
Já assisti a lutas na lama e é uma chatice quando a lama salta para a nossa roupa. As discotecas com esse tipo de espetáculo usam agora óleo (daquele usado nasa massagens).
Eu acho que a odete engolia a Manuela, mas a Moura Guedes engolia as duas!
Por mim a lama pode ficar! Mas tem piada que mal li o título a primeiro coisa k me veio à mente foi: "luta na lama". Será fetiche masculino? :D Uma vez já vi duas gajas a lutarem numa zona enlameada (não tinham a piscininha insuflável, era mesmo no meio da rua). E aquilo sim foi um espectáculo digno de se ver! O que eu me ri nesse dia...
Claro que o comentador de serviço teria que ser o Kleber da Tvi! Ao vivo no local com uma bancada portátil onde estariam todos os "camafeus" do seu programa!
Gostei especialmente da referência ao "clássico puxar de cabelos"...
Nunca percebi porquê, mas que é um clássico, é...
E aquelas discussões acesas em que toda a gente à volta está à espera do derradeiro momento (o do puxar de cabelos) e que quando está prestes a acontecer a "agressora" em vez de puxar os cabelos solta um "ORDINÁRIA"?!?!?! Aposto que dessas nunca viste...
gostei da ideia das pistolas... a sério... quanto à lama... não pode ser outra coisa qualquer? a lama suja um bocado... pode ter umas minhoquinhas e tal.. era capaz de estragar a cena... tipo: "oh que nojo, minhocas, não luto mais aqui".. tás a imaginar? beijos
A minha dona pede para divulgar que está a decorrer o segundo passatempo com prémio do Atlântico Azul! You are welcome to participate in the second quiz with prize of Atlântico Azul!
Egoísta, euuuu??? não eu apenas estava a ver quando é que entravas para a luta para comer mais pipocas ,oferecer??? xiii eram poucas para mim ainda tinha de fazer mais se entrasses na luta hehehhehehehheh
Fiiii!!! Tou vesga!!! Resolvi ler todos os comentários...parti a moca a rir com o teu texto e ainda tive tempo para cair da cadeira com alguns dos comentários! E dos comentários rafeirosos aos comentários ao rafeiro!! Demais, este canito é um prato! Ora bem, por onde começar (se bem que com tanto comentário não sobre nada de original para dizer)...primeiro: já me puxaram os cabelos a mim, mas eu sou mais de pontapés e empurrões, visto que não sei dar murros. Segundo: já estive meio à batatada mas foi com um gajo! É que o tipinho estava a discutir com outro, amandou-lhe um estalo (ainda me hás-de explicar essa dos gajos andarem ao estalo, isso não é coisa de gaija?), só que o outro tinha reflexos rápidos e abaixou-se. Resumindo, quem levou a chapada fui eu, que estava ali atrás e não tinha nada a ver com o assunto...apanhou logo um empurrão (meu, claro!), que o atirou pra cima doutros gaijos, que desataram a dar-lhe umas estaladas...isto é que é classe, obrigar os outros a fazer o trabalhinho por nós! Acho que só me envolvi à porrada com uma gaja uma vez na vida, e isso foi porque ela empurrou uma amiga minha...apanhou logo, toma. ;-p Incrivelmente, tenho um historial maior com gajos...por isso digo, eh páh, era giro era essa luta de lama, gelatina, chantili, chocolate, champanhe, ovomaltine, o que quiserem, mas entre gajo e gaja!! Tinham de ter o mesmo peso, logicamente!
Agora a sério (quer dizer, as lutas com gajos eram a sério, só que eu ganhava sempre, já que tenho a vantagem de ser alta, bruta e mulher...): lutas de lama se as gajas fossem boas e pistolas se fossem camafeus? E quem decide se são boas ou camafeus? É que os gostos variam e já dizia o outro que "a beleza das coisas está nos olhos de quem as contempla". Prova disso é eu não perceber essa tara pela Nicole Kidman (ok, ok, não será um camafeu, mas não tou a vê-la a ganhar uma luta de lama!). A Odete Santos ganhava a essas gajas todas, pá! E a MMGuedes engolia-as, como alguém já disse aqui algures, LOL. Ganda bocarra que a gaija tem...mas não é um camafeu, tadita...se vamos pela bocarra, então têm de meter aí a Graça Lobo e a Bárbara do Carrilho. Olha lá, que tens tu contra lutas de gajos, hem hem hem??? Eu até gosto de ver o John Cena a pregar umas bolachadas à Estrela Irreverente (aquele loiro mau com a mania que é bom), e parto-me a rir de cada vez que o Umaga ameaça alguém. Lutas de gaijos é que é, ao menos esses lutam, não exibem mamocas e cuzocas e pernocas e cabelocas... Porrada unisexo! Porrada unisexo!! Bora lá pessoal! Porrada unisexo!
Simplesmente NOJENTO!!!! Odiei esta lama; uma gostosa de fio dental e um tribufú de monoquini. Discriminação! Melhor fazer como os lutadores de sumô...
olha eu de volta. A lama devia de ser de chocolate para quando estivessem cansadas poderem recarregar as baterias com umas boas lambidelas o pessoal até delirava.
Ai estes gaijos!!! Olha que original essa da luta na lama!! Não se arranja algo diferente, género agressões com colheres de pau ou agulhas de tricotar?!
Fizeram-me um desafio ate foi giro :)) mas... Agora vou ter que numa corrente de AMIZADE nomear 10 pessoas para continuar este desafio : mas como sou nova aqui nomeio todos os que me tem comentado . Obrigado pela força
Estás cada vez pior rafeiro! Agora assim a assumir publicamente essas coisas! Não admira que não te dêem a chapinha de cão como deve ser! Vais continuar rafeiro. Em actos e pensamentos.. LOL :))
Turbolenta, eu faço parte do grupo que não tem paciência para ir aos saldos, nem mesmo às compras. Só quando a minha jove me ameaça e diz “precisas mesmo de roupa” é que me resolvo, mas tem de ser do tipo toca-e-foge, mais do que isso arrisco-me a fazer uma birra descomunal! Beijocas!
Minerva McGonagall, a avaliar pelo teu bater de pé no chão, concordo! Mas sabes que isto é da boca para fora, os fatos de banho eram perfeitamente dispensáveis... ;)
Aorta, mas olha que não sendo neste cenário, é algo que dispenso, ainda mais quando a luta não é equilibrada e termina demasiado depressa!
Silvinha, nunca a incentivar, antes a tentar controlar e dignificar! O que é que é mais desejável, duas tipas ao estalo e a rebolarem num chão sujo ou num ambiente controlado, com direito a duche (público) no fim?
Kalua, adesão das moçoilas é que já não digo nada. ;)
Gata, e já agora com uma fogueirinha por baixo, como se fosse um fondue... Um grande RAUF para ti!
Pacanherros, fica prometido. Assim que vir uma coisa destas, tratarei de gravar e enviar, juntamente com o meu NIB para depositarem o pagamento! Abraço!
Marta, isso é coisa para doer e deixar a malta cheia de marcas, já para não falar na quantidade de sítios onde o milho se pode meter!
Carracinha linda!, eu percebi, simplesmente achei piada à luta na lava. Ias ver que a violência acabava num instante, era só começar a queimado! Pedes outra vez desculpa e vais parar dentro do Etna!
Vsuzano, chocolate, chantilly, faltava bater e tínhamos um belo bolo!
Probablecause, oftalmologista (como consequência da PDI) sempre de dois em dois anos.
Vicio, o que é que preferias, uma gaija boa a bater numa armadura ou ver a Odete Santos em tanga? Eu ainda não recuperei daquele semi-strptease que ela fez na televisão!
Simplesmente Eu, ideia genial, a qual recebo de braços abertos, com a condição de ser eu a fazer o sorteio. Claro que seria totalmente justo e transparente (COF-COF-COF)
Miss Slim, pois é, nem uma nem outra. Acho que o meu coração não resistiria a imaginar tal espectáculo! Beijos!
Probablecause, tudo bem, não precisas de pedir desculpa, vou considerar que é por causa da fase de testes! ;)
Despertando, a imagem que me vem à cabeça não é desagradável de todo. E caso o espectáculo não fosse bom, podia sempre ligar-se o fogo! Um grande RAUF para ti!
E se eu fosse puta, tu lias? O “abuso” está desculpado, espero ter respondido à questão. Beijo.
Crestfallen, e esse óleo não é uma chatice ou não salta? Mas como disse, estou aberto a outras propostas de material, esse também me parece jeitoso! A Manuela... essa já vai para lá da categoria “camafeu”, nem me atrevo a dizer o nome!
AEnima, só enquanto o fato de banho aguentasse... ;)
White Fox, vê lá se partilhaste com a malta as fotos desse evento? Onde foi? Pode ser que elas voltem ao local do crime!
Joana, já vi, quase que dá vontade de gritar, do meio da multidão “Atão?!? Fazem a malta perder tempo e depois nada?!? Beijinhos!
C Valente, obrigado, um abraço e uma boa semana!
Bellatrix, nada disso, que aquilo seria lama medicinal, tão boa, mas tão boa, que as meninas fariam questão de se esfregar bastante. Complicado seria depois arrancá-las de lá! Beijos!
Cláudia, e não te esqueças dos palavrões. As palavras que as senhoras decentes sabem... Beijos!
Alfabeta, ai exagero, exagero! E longe de mim aproximar coisas afiadas dos meus olhinhos! ;)
Vanadis, os teus comentários são lindos! Dá gosto ver em como curtes mesmo o que acabaste de ler! Apenas um “pequeno” reparo: meter a Manuela Moura Guedes e a Bárbara Guimarães no mesmo saco é quase o mesmo que comparar o Freddy Mercury ao José Castelo Branco! Em termos de cantoria, claro, porque em outras coisas seriam iguaizinhos! Grande beijo para ti!
Menina do Rio, mas olha que esses fartam-se de gastar arroz, com tanta gentinha cheia de fome! Neste, pelo menos, uma piscina de lama dava bem para dois meses! Beijos!
Kableira, não, porque a malta instalava uns ecrãs gigantes para nos entretermos nos intervalos ou quando estivessem a fazer a reanimação a alguma... ;)
Astuto, se calhar pensam que é a coisa mais ofensiva que existe. O que querias que dissessem, “tu não prestas na cozinha” ou “nem lavar roupa sabes”? ;) Grande abraço!
Mulher do Torero, tu não me atices mais a imaginação do que ela já está! Beijo!
Bolacha Maria, por mim, mas olha que o lombo e a pele é vossa! ;)
A Little Fairy, eras amiguinha era se me deixasses fora dessas correntes, pá!
Aninhas, que o tipo da Carrinha do Canil te ouça! Uma grande beijoca para ti, é bom ver-te de volta ao activo!
Quem diria que o Rafeiro é adepto de luta livre? Sim, é luta livre porque as protagonistas da luta são livres de usar o que quiserem e bater em qualquer lado.
Agora li algo que me chocou...a odete santos fez um semi strip?????? AAAAAAAH! Vê-la a protestar até que dá gozo, berrando de olho fechado e mastigando muito bem as palavras. mas daí a vê-la stripetizar??? aaaaah! Rafeiro, eu tava a falar em termos de bocarra, que a bárbara guimarães tem uma bocanhona do tamanho da da mmguedes! Freddy Mercury e Baião? Ganha o Mercury, a dentuça dele éincomparável. E a voz tb. Por acaso os Queen até são a minha banda preferida.
Bem...a ideia tem os seus pr�s e contras e at� vou deixar de parte a minha condi�o de mulher, na avalia�o da mesma! A lama sempre fez bem � pele mas agora andam a descobrir os benef�cios de outros ingredientes mais saborosos e atraentes e que poderiam tornar o espect�culo ainda mais agrad�vel: o chocolate, o mel, o creme de uva ou o leite de arroz! : ) Uma luta entre mulheres poder� ter o seu glamour dependendo da situa�o e da decora�o...mas o cabedal preto e os saltos altos tamb�m est�o l� Seja como for, e que tipo de luta for, a defini�o em si � sempre deplor�vel! Viol�ncia! mas seria sempre mais apelativa e elegante do que um Wrestling, de certeza...penso eu de que!! Ent�o e as bandas sonoras desses espect�culos? Podias propor de facto uma lista de concorrentes destemidas...olha, eu colocava uma ministra da educa�o contra uma J�lia Pinheiro...e n�o apostava em nenhuma!
; )
Obrigado pela vista l� na Teia...j� me pirei das f�rias...ando entretanto a experimentar uma continua�o da Teia em:
Isso da luta na lama... Havia tanta coisa para dizer...
Resumindo o telédisco, era como se chamava nessa altura, original do "Girls On Film" dos Duran Duran. Por motivos óbvios nunca passou na TV (pelo menos na Tuga).
Mantendo a temática da música, tenho um desafio (mais um) no meu blog. Identificar uma música de 1978 escrita por um tuga.
Decididamente tua fã :)) Fascina-me cada x mais os teus temas e como os desenvolves . Saio sempre daqui com cara de TOLA e a rir ou a ler os textos a minha filha e sobrinhas . Assim k passar por uma Fnac que aqui na minha City num há :( Livro teu para cá :))
Beijinho
E Eu tb andei a briga la pelo meu blog mas... soft mas c pinta eh eh eh Foi uma RAZIA daquelas ...
Caro Rafeiro "destratei-te" um bocadinho lá pela minha casa...peço desculpa. Qualquer cão que se dê atrabalho de responder de forma personalizada a este rio de gente merece toda a minha admiração e o meu respeito!! Isto é que é energia ( erespeito por quem cá passa). A gata humildemente te reconhece como um cão nada vulgar(valha isso o que valer), ainda que rafeiro. Perfumado ou não. Beijo de gata, boa semana.
É verdade que já muito, quase tudo foi dito... mas faltava cá eu! Gosto do que escrevo e da forma como o faz! Gosto da lama, da roupita e do duelo entre esses dois colassos femininos do mundo da política, também são praticamente as únicas, pelo que seria dificil escolher outras, mais ou menos jeitosas! Foi a minha primeira visita, mas prometo voltar... nunca resisti a um cão rafeiro!
Lutas de gajas... Tema fascinante e do agrado de qualquer homem, desde que envolva belas mulheres em bikini reduzido e uma piscina de lama lol Tirando essas lutas, não gosto de ver as mulheres à pancada, porque o volume de decibeis estridentes emitido pelas suas bocarras, quando puxam os cabelos umas às outras, tira qualquer prazer na visualização da citada porrada. Por isso, prefiro as mulheres meiguinhas, fofinhas, queridinhas, calminhas e outras qualidades também elas "inhas",´pelo menos sei que raramente as verei à porrada por minha causa (isto foi apenas para elevar o meu ego lol), Rafeiro, já tinha saudades do teu canitnho, vim deixar-te um grande abraço e desejar-te uma excelente semana.
Pá!!!!!!!!!!!!!!! Quem me tira do sério é esta €§£€§£@€§ de teclado que volta e meia "come" a {§£@@§€€€§££ das letras!!!!! Penúltima linha, é favor lerem "cantinho". E tenho dito, fui!
Querida Rafeiro (parece que estou a escrever pra Maria), estou aqui a remoer uma ideia... Tou a atravessar um mau pedaço, e preciso de conhecer gente. Ora, no meu trabalho só conheço broncos, e a bares e discos não gosto de ir sozinha e nem tenho companhia. Por isso queria fazer-te uma proposta, já que o teu blog é bem mais concorrido que o meu. Queria que me pusesses um anúncio em forma de post: "Procura-se gente interessante." E forneço um email para proporcionar umas primeiras aproximações à conversa... Que te parece. Até do ponto de vista da curiosidade, gostava de ver quantas pessoas respondem ao meu "anúncio"!
Ahahahahahahahah Refeirito onde andas tue? Depois de ler os posts, sempre quero ver o que bais responder a alguns ahahahahahahahah tou armada em voyeuse que se lixe... De facto, este teu canto é espectacular...
Até eu que sou gaija gostava de ver esse espect....... ajuste de contas!!! Mas aposto na lama... apesar de já ser um género visto!! Acho que ainda consegues puxar pela imaginação e arranjar algo mais original!!!
Julie, é mais adepto de ver uma luta honesta, “limpa”, com o pequeno pormenor das concorrentes terem vestido uma indumentária reduzida e frágil... Beijos!
Peace&Love, é o típico motivo pelo qual vale a pena fazer cenas tristes e andar à chapada...
Vanadis, fez sim senhora, na noite em que era para ser eleito o maior português de sempre, mas que afinal elegeu o Salazar, que como toda a gente sabe, era baixote. E venham de lá esses ossos, quem tem os Queen como banda preferida só pode ser uma excelente pessoa!
SU, levantaste uma questão importante, a banda sonora... não sei porquê mas o nome do Joe Cocker não me sai da cabeça.... Beijocas e bem vinda de volta!
Dark Blue, a censura continua a manifestar-se de tanta maneira, não me admira que certos vídeo clips também o sejam. Quanto ao teu desafio, confesso a minha ignorância! Um abraço!
Lurainbow, vê lá se não traumatizas as “piquenas” com o teor de alguns textos! E no teu blog a luta foi mais “PUM”! Beijo!
Gata, “destratamentos” meiguinhos daqueles até me habituam mal! Uma beijoca para ti e a garantia que sou rafeiro e (bem) perfumado! ;)
Sofia, antes do mais não me trate por você ou arrisca-se a ser colocada no lugar da Manuela Ferreira Leite, tinha pesadelos para o resto da sua vida. Em termos de estafermos políticos, também pensei na Zita Seabra, mas estas realmente destacam-se valentemente. Beijoca!
Knoppix, tu já és da casa, pá, sabes bem que podes entrar e sair (do blog) sempre que quiseres, e mesmo que te ausentes durante uns tempos, o teu lugar continua cativo! Um grande abraço!
SoNosCredita, ou mais “peixeiras”... também não sei ;)
Lemon Vodka, macho que é macho tem de gostar duma boa luta de lama, ainda mais se for com os modelos da FHM! Quanto à tua proposta, sabes que tudo na vida tem um preço, mesmo a colocação dum anúncio neste blog. Quantos dígitos tem a tua conta bancária? Caso não exceda os 8, poderás optar pela solução grátis, que é colocar o anúncio em forma de comentário, acredito que ainda terias uns quantos! Beijoca!
Boop, mas qual machismo? A malta a tentar proteger a espécie feminina de ser exposta na rua e leva com estas bocas, pá! Beijoca!
Cris, ando feito num 4 (o oito está muito visto). Quanto te armares em voyeur, tenta não espreitar por cimo do ombro das pessoas, é que há malta sensível do coração! ;) Beijinho!
SoNosCredita, é assim tão grande, a lista? ;)
Tejina, vou-te confessar uma coisa: a minha imaginação por vezes é um bocado para o perigosa, daí em certas situações eu optar pela solução clássica. Já viste o que seria da minha reputação se eu sugerisse que a luta fosse feita em claras de ovos, por exemplo? E só podiam sair de lá quando aquilo estivesse tudo em castelo! ;)
E se eu fosse puta, tu lias?, pois adicionarei, com certeza, é sempre um prazer ir conhecendo as pessoas que por aqui andam. Uma beijoca!
LOL, aqui vão os ossos: plac clap pac tac! LOL! Estes comentadores e este blogueiro são um must! Chamou-me a atenção do marco, já com gajas à porrada por ele?? Olha, eu nunca me meti numa luta por causa do meu jove, mas uma vez pouco faltou, só que decidi ser uma lady e confiar no jove pra não asneirar (aí, apanhava ela e ele por acréscimo). Por acaso a gaja tinha uns cabelos mais compridos que se fartava, puxá-los seria uma excelente táctica marcial!! E havia lama e cerveja por perto!!!!! Banda sonora também (não me lembro qual era o grupo a tocar nessa noite - foi numa semana académica o algarve - mas joe cocker não era de ceeteza)!!!
Gostei da sugestão!!! Nada em que não tivesse já pensado, até porque as lutas entre gajas são muito mais emocionantes, conseguem aliar todo um puxar de cabelo a todo um colosso palavrão, aliado a várias arranhadelas. Quanto às indumentárias... pensamento tipicamente macho, claro está! No entanto faço a mesma reivindicação para as lutas masculinas... barrigudos tapadinhos, peitorais "à Cristiano" bem à mostra!!!
Adorei o blog... (eu e os milhentos bloggers que comentam diariamente...)
grande descrição das lutas de mulheres, melhor seria dedicares a tua atenção a luta de homens..Ora muito bem..seria mais ou menos assim: Primeiro olhares raivosos mesmo na cara um do outro, seguidos de encontrões e talvez uma ou outra cabeçada...entretanto entre palavrões (muitos) e mais alguns encontrões lá apareciam os amigos (é incrivel que nas lutas de gajos há sempre um monte de amigos para os separar...mulheres alerta..é nisto que eles nos ganham..unem-se!!!!)..que os agarram e separam e emitem frases convenientes do género "é pá!deixa que o gajo não vale a pena..." enfim dentro do teu contexto linguístico nem pipocas vale a pena comprar pois o espectáculo é muito curto!
Não gosto de lutas! Não gosto... a ultima que me veio atras dos cabelos acabou-se logo ali. Não tenho paciencia para puchar cabelos ou eriçar as unhas para as espetar na carne doutra. Um estaladão de mão fechada resolveu bem o assunto.
Mymind, desde que dessem molas ao pessoal da plateia, por mim tudo jóia! ;)
Gata, estás a ver, quem disse que rafeiros e gatas não se davam? ;)
Cati, os homens já têm tanta forma de andar à porrada, acho que não há necessidade de os meter na lama! A não ser que seja no decurso duma prova de BTT, claro! ;) Beijoca para ti!
Sub-Lodo, é o ex-libris da luta feminina, não há dúvida!
Mataste-me de rir com este texto, mas a armadura em titânio é injusta para a contrária... Se a garota for incômoda para a vista, deixa ela levar um burka e prontos!!! :)
A minha alma está parva...desta vez não falaste na Nicole!!!
ResponderEliminarMIauuuuu
Em vez de lama... deixa-me ver... já ouvi falar em gelatina e em gel... aliás já vi imagem de luta numa tina de gel... fabulosas!
ResponderEliminarEu não discuto! Arranho logo e acabou-se!
E gajos???? Também podem lutar, podem, podem????
Beijocas, cachorro
a lama é grossa de maise não deve ser agradavel e que tal um monte de chentily, sempre se podia dar uma lambidela
ResponderEliminarsaudações amigas
Ah, sempre com boas ideias, este Rafeiro! :) Por mim, façam lá o espectaculo à vontade que, assim como assim, quem se expõe da maneira que alguns ( no caso algumas) o fazem...é porque estão mesmo a pedi-las. Portanto, é vir de lá as pipocas, realmente!
ResponderEliminarBeijinhos...e um grande RAUF rafeirito! :D
foda-se, o puxanço de cabelos é a coisa mais patética que pode haver numa espécie de fight entre mulheres, pontapé, murro, mordidelas e assim, nada de arranhões nem o típico puxar de cabelos... mas são pessoas ou formigas??porrada a sério...
ResponderEliminarbeijos
A foto ilustra de forma fiel a expressão de uma gaja que apanhe a outra com um vestido igual numa festa.
ResponderEliminarATÃO? Assim tirava a piada toda! Não há coisa melhor que porrada sem aviso prévio. Primeiro começam os palavrões, depois a pancadaria... só fico fula quando um idiota de um samaritano decide separar as feras!! Isso não se faz!
ResponderEliminarBeijos
Irra que deves estar a brincar ó refaeirito. Primeiro deixa-me dizer-te que não deves ter assistido a coisa valente, isso que relatas é muito visto, acho que se visse até passava de lado, mas se queres saber, quando ia a sair de casa de manhãzinha para apanhar o autocarro, por baixo da minha casa havia uma fabrica de confecções e muitas muiés, claro, ainda ensonada, ainda nem tinha chegado á porta, vejo tudo a andar tão depressa que fiquei ali do lado de dentro a olhar, mas nem que quizesse... duas mulheres (deviam ser irmãs, vestidas de igual parecidissimas) cada uma com uma mangueira de borracha (arre) desatam a zurzir uma moça, sem dó nem piedade, as colegas a entrar e umas a ver, não houve uma que lhe acudisse, nem uma, eu cá dentro, não ia levar com a mangueira não...Credo, a pariga levou forte e feio e porquê? claro..metem-se com espécimes casados e andam no laró de mãozinha dada pla cidade..Até que veio um senhor, ó mulheres isso não se faz, que falta de respeito, ide pra casa ide pra casa, enquanto retirava a pariga das mãos delas, que estando a passos da porta do trabalho, nem conseguiu pensar que se fugisse para lá estava livre delas, mas..aquilo sim, desumano, e logo duas para uma e as colegas? como quem diz, desenrasca-te que também não nos chamaste para namorar...
ResponderEliminarEssa é que precisou d eum bom banho d elama no fim, tal as marcas com que ficou...
Ai o amor bendito amor..e por falar nele o mê blog tem lá um post sobre escreva uma cartinha de amor, umas palavras uma poesia o que for, mas...de amor...
O sonho de qualquer homem, ver 2 mulheres a rasgarem a roupa, puxarem cabelos, rebolarem na lama, neve ou relva...
ResponderEliminar(snif...estou emocionada...estou entre os 200 primeiros comntários...snif).
ResponderEliminarConcordo sim senhor!!! nós vamos para a lama cada vez que lutamos mas proponho uma lei que nos deixe, do outro lado do vidro duplo, ver-vos sofrer horrores quando veem futebol....com direito a apostas se há ou não enfartes porque o Maniche (esse ainda joga?) falhou o penalty, engasgamentos (e o que eu gosto de vos ver engasgarem-se) porque a relva do estádio não está mesmo verde, e depois, por uma quantia mais, ver-vos dentro dos carros com o cachecol do clube, gritarem freneticamente o nome do mesmo ficando vermelhos vermelhinhos.
Existe igualmente uma espécie de chocolate liquido que não fica peganhento com o calor, e que serviria muito bem para tais propósitos.
ResponderEliminarMas já vi, infelizmente, moças a lutar, e a coisa não é bonita. A luta de gatas é uma coisa assustadora. :)
Uma ideia original...e a lama sempre ajudava a disfarçar as negras apanhadas durante a luta!
ResponderEliminarQuem sabe? Se nos tempos passados se lutava pela honra num duelo de pistolas ou de espadas, talvez agora isso venha a ser feito num tanque de lava...
essa dos fatos diminuirem conforme aumenta a bondade das gajas significa que vocês querem lá saber da luta, querem é ver se vêem um bocado de mamas e de rabos a rebolarem, enfim tentam ver um bocadinho do que está supostamente tapado, a lama ou o chantilly ou qualquer outra coisa estão ali apenas para que a escorregadela dos trapinhos seja mais facil...
ResponderEliminarPois...por acaso ainda pensei nessa ideia de lá deixar uma página em branco. Seria certamente uma resposta muito original :D
ResponderEliminarJá agora, lanço-te aqui o mesmo desafio. Aceitas?
Eu ofereço-me para árbitro com a função especifica de estar sempre a conferir a integridade fisica das meninas.
ResponderEliminarMurros e coices estão fora de questão? Ohh, então já não brinco.
ResponderEliminarShlapp (sacudindo a lama)
;)
Ora bolas!!!
ResponderEliminarQue cena tão sexista! Então e gajos? Luta de gajos com óleo de bébe???? Heheheh! Isso é que era!
Bêjos
cat fight....yes yes yes...
ResponderEliminarq cena tão maxista!!!
ResponderEliminareu preferia mesmo era gajos giros!!
Estou de férias mas passei por cá para ver como paravam as modas e dou de caras com este post "tão gaijo" que até cheira mal... Humpftttttttttt
ResponderEliminarE lutas de gaijos? Hein? Podem não ter cabelos para puxar (bem alguns até têm...) mas decerto que não faltam "coisas" para serem puxadas muahahahahahahah Proponho uma tina de gelatina =D
Disponibilizo-me para um luta no meio de gelatina de morango. Só tenho que arranjar "parceira". :)
ResponderEliminarcoisa de mulheres... falam mais do k fazem lol
ResponderEliminaraposto no infalível método do duelo, para a eficácia ser total é bom que tenham ambas boa pontaria e disparem quase simultaneamente! E já agora que seja uma coisa aberta a todos os sexos (sejam lá eles quantos forem...).
ResponderEliminarLOL
ResponderEliminarTu és positivamente o maior!
A gerência pede desculpa pela ausência amigo, mas o Morsa tem andado em missões de amores e em missões de trabalho! Depois de Itália, Carnaxide! E nada melhor do que tudo correr extremamente bem!
Contigo que tal está tudo? Espero que bem!
Ah... Eu de bom grado trocava a lama (escorregadia, poderia provocar lesões graves) por almofadas de espuma de cores variadas. Assim elas não se magoavam tanto e a luta demoraria mais tempo! O que me dizes?
lololololol
ResponderEliminarO que tu queres sei eu!!! Gostas puco gostas!!!
E se fizessemos o mesmo com gaijos?!!!!
acho mal, já não bastava a quantidade de gaijas que enchem as lojas durante a época de saldos e ainda tinhas que arranjar uma maneira de atulhar as lojas com gaijos...
ResponderEliminarps. a lama já está muito vista... mel é gajo para também resultar!
Rafeiro,
ResponderEliminarLembras-te daquele programa/concurso que se chamava, salvo erro "Gladiadores Americanos"??? Também tinha gaijas...
Jokas
onde e quando é os espectáculo ?
ResponderEliminarjá estão à vendas os bilhetes?
Isso era muito mau porque as gajas iriam sujar o chão das lojas... :P
ResponderEliminarMas isso não é uma espécie de wrestling no feminino? Quer dizer, lama à parte, claro...
ResponderEliminarPor mim, passo lutas de todas as formas e feitios. Antes um jogo de futebol, ai, ai... Ou posso escolher uma telenovela?
Jinhos para ti para a tua jove!
bem... ainda bem que as mulheres pOdem andar a pOrrada e nada as impede dissO ! : D
ResponderEliminarbem Olha... esTe aqui é o meu nOvo http dO meu blOg :
http://caveirinha-ox.blogspot.com/
e vOu escrever nesTe precisO mOmenTo ! ; p
Ah ! E nesTe fim-de-semana esTamOs cá !...
beijinhO da Tua sObrinha caveirinha *
Sugiro que se troque a lama por uma espécie de soro da verdade que mude de cor consoante as acusações que dirigem no decorrer da discussão sejam verdadeiras (liquido transparente) ou falsas (liquido negro).
ResponderEliminarDeus me livre homem de Deus!! Onde vais buscar tanta imaginação?!!
ResponderEliminarEnfim...gajas a discutir é no que dá...mas as variáveia são grandes...o tipo de formação, classe social, etc, altera bem o conteúdo da discussão.
Ora os insultos mudam (sua vaca, sua puta / sua horrorosa, sua tolerada)...
Como as ameaças (vou-te ao focinho, rebento-te / quer levar um estalo, quer partir as unhas)...
Enfim....
Quanto à arena ou campo de batalha para os eventos... podia ser com uma loção de aloe-vera, assim cheirava bem, tornava a pele visivelmente oleosa (para a claque masculina) e ainda as hidratava e protegia pelas componentes fantásticas do cato.
Qt às diferenças de indumentária... acho que deve ser adaptada a cada corpo, de facto...mas sem descriminar...até porque, meu caro, há gostos para tudo! Valha-nos isso!
beijo bom*********
heheheh ei pah ahaha gostei ;)
ResponderEliminarBeijuuuu
Tela Intima
epah... Tu e a GaTa Verde Tem de me ensinar comO é k se muda issO dOs cOmenTariOs... pOr exemplO Tu Tens 'viajanTes' e ela 'snifadelas' e eu 'cOmenTariOs'... -.-
ResponderEliminareu kerO mudar ! : (
ajudam.me ?? : O
beijinhO da caveirinha (que fica a espera da respOsTa) *
Oops... Tu e k Tens 'snifadelas' e ela 'viajanTes' !
ResponderEliminarenganei.me ! : $
O que nós esperamos é que durante a CatFight salte um seio ou se rasgue uma parte stratégica da roupa...a esperança é a última a morrer.
ResponderEliminarUm abraço
Ehehehehhh,,, espectaculo, tu escreves como ninguém pá!!!!! Gramei em cheio,,, em especial a dos camafeus, que sugiro,,, nese caso,,, se substitua a lama por uma estrumeira bem cheia,,,, que aichas da ideia???
ResponderEliminarUm forte abraço,,, e parabéns pelo excelente texto,,, HCL
É pá gostei da ideia,.... bem, a lama é muito escorregadia, faz bem á pele e desfarça as noduas negras, não a trocava por outra coisa.
ResponderEliminarMas não pode ter arbitros e o recinto tem que ter vedação para que nimguém as separe.
Boa Quarta.
Pronto... enfim...
ResponderEliminarNesse caso também temos de arranjar uma solução melhor para uma discussão entre gajos, em vez daquela cena degradante dos murros e tal...
Ó rafeirinho..vou mandar-te um email e como de costume na o vais receber, mas vou tentar... jinhos a ti.
ResponderEliminarhá uns anos vendia-se (para crianças) uma massa (nojenta) esverdeada gelatinosa (alforreca)...
ResponderEliminarPassaste-te Rafeirito?!!!
ResponderEliminarEntão a piada não são os palavrões, os gritos, os puxões de cabelos e o "Toma lá!", "Come-me esta!", "Ganda p**a!", etc., etc.?
Deixa lá isso como está que assim está bem.
Beijokas
Eu aprovo esse projecto, sem alterações.
ResponderEliminarNão vale puxar cabelos. Puxem pelos bikinis umas das outras
Olha que eu acho que tiveste uma bela revelação!
ResponderEliminarTenho que (contrariada, claro) concordar ctg!
ResponderEliminarHá uns anos assisti a uma discussão dessas que descreves, com luta à mistura, o problema colocou-se quando uma delas, a espumar, disse "sua p..ta, eu vou-me a ti que te depeno o pito todo" (enquando fazia o conveniente gesto de depenar um frango)
Não me contive, desatei às gargalhadas, fui arrastada para dentro de casa, as lutadoras já estavam ambas a olhar na mesma direcção, a minha!
beijo d'enxofre
Acho que até deviam de abrir um canal de TV Cabo só para tratar desses assuntos. Uma coisa do género WWE league para mulheres :)
ResponderEliminarNino, escrevi e o mail na seguiu, foi e voltou ai a minha pouca sorte, mas já escrevi ao amigo da onça o nosso ehhhhhh...
ResponderEliminarolha eu tive sorte enquato lia a tua luta livre comia pipocas heheheheheheheheheh
ResponderEliminarSim, isso era muito fixe! Mas uma vez que se trata de um espectáculo raro de assistir, pelo menos cá no sul, deveriam ser criadas estruturas de marketing (se é que me faço entender) para aumentar o número de duelos: há que haver mais motivos, meus senhores, porque em pleno século XXI ainda existem pessoas que nunca presencearam um espectáculo desse género, como eu (sim, porque litas entre pitas da escola não contam). Para bem da diminuição da exclusão das rixas entre gaijas, que hajam mais motivos!
ResponderEliminarCumprimentos.
Não á muito tempo vi um amolador nada do antigamente, todo á moderna com uma motorizada, nada de pedais, mudam-se os tempos...
ResponderEliminarsaudações amigas
Eu proponho trocar a lama por estrume de vaca...
ResponderEliminar( a rebolar a rir com o post e os comentários) Credo!!! Tava necessitada destas gargalhadas a esta hora da night. Caveirinha... tu trocas-te tão bem lol. Tou ca formiguinha, acho melhor o óleo de bebé ou o mel, mas a luta de gaijos per favor.... se me mandassem à lama, garanto-te que levava dardos para acertar na assistência :) ahahahah e pra já, pra já, que graça tem ver duas gaijas lambuzadas de lama desgrenhadas a atirarem-se alternadamente ao chão? Rafeiro????? Tu tás bem????? Não te puxaram pelo pêlo? ehehehehehehe
ResponderEliminarMorsa, luta de esponja? e os pozes? a asma????
Só me lembro de bate-bocas no Bolhão... Devo andar noutro mundo, rais me partam...
boa quinta e parabéns pelo post... para variar um must... keto!!! não baba!!!!
Ó Rafeirito, a tua jove sabe destas brilhantes ideias? Han?
ResponderEliminarMas nem todas as mulheres seguem a técnica medievalesca do puxanço de cabelos. Há aquelas que arranham. Aquelas que passam logo ao chapadão na cara. E as quem seguem a via diplomática enveredando por uma vida santa, nunca fazendo mal a ninguém, pessoas como eu, por exemplo.
Não contando com aquele ex-namorado que tive de esmurrar, há cinco anos atrás.
=)
Um grande miau!!!
E que tal trocar as mulheres por homens?
ResponderEliminarE que tal uma tomatada na via publica com os tomates que caem dos camiões em plena rua lá para os aldos de Santarém e Caldas da Rainha? isso é que era, homens e muiés ao ataque....
ResponderEliminarAgora que és uma figura publica e que vens esparramado na contra capa de um livro é que vais dizer estas coisas???
ResponderEliminarTemo pela tua integridade física ... ai temo, temo!!
:))
ResponderEliminartu és terrivel pah, creduuuuuuuuu...
uma veix ma gaja xegou se a mim cum o diabo no corpo e agarrou se ó meu cabelo e arrancou me um monte deles, e eu impábida e serena a ber o ké q lhe taba a dar, epah curtiu com o meu gajito na altura (há bués danitos, pq foi no liceu kisto aconteceu) e inda me vem puxar os cabelos?? tá mali né? mas o mal foi eu ber os meus cabelos na mão da gajita, mandei lhe um soco tum grande caxo kela biu pessarinhos :)) ainda nos enrolamos e tal mas eu num sou gaja pa puxar cabelos :)))nem de pancadaria, sou bruta simplesmente :)))
oya gostei bués duma indeia q te deram, ó imbez de lama, a lava seria bem mihor, mas para ambos os sexos, sim pq vocês gajos candu se pegam parecem dois cabalões in istadu bruto, creduuuuuuuuuuuuu, kórror :)
veijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua
É mesmo ridicula a luta entre duas mulheres e pior ainda se for por causa de homem. Até podiam lutar por qualquer coisa, mas por causa de homem é que não me entra na cabeça, é ridiculo!!!! Tudo menos isso, pelo amor de Deus!!!!
ResponderEliminarBoa semana :)
:(((
ResponderEliminarOra bolas e rebolas. Depois de ler todos os comentários lá se foram as minhas ideias originalíssimas....wrestling, chantilly, gelatina, gajos, enfim...
Alguém já apreciou uma discussão entre homens? Normalmente há duas expressões muito utilizadas: és um c.orno ou um pa.neleiro!! São muito limitados em vocabulário, taditos. Ahhhhhh, ainda falta aquela de não ter tomates.
Pergunta: por que raio a participante Camafeu fala como a Sandra, hein? Tinha a boca ocupada?
Se é essa a razão agora entendo o luasolês ou lá o que é....;))))))
BJ
HM
Ó Rafa tu por acaso nunca vislumbraste uma luta entre fêmeas com chapada da grossa ?
ResponderEliminarEu já! E aqui para nós não foi bonito de se ver nã senhori!
deve ter doído....
Segue o meu conselho. Se alguma vez te deparares com 2 gajas à luta, atira-lhes lama para cima!
ResponderEliminarÉ muito mais fixe :-)))
Querem ver que assististe à msm cena que eu!?!
ResponderEliminarisso foi ali pras bandas do dafundo? E uma delas não era loira e a outra ruiva? Caramba! esguedelhavam-se todas! esperneavam de tal forma que as cuedas da loira que era a mais gorda voaram e acabaram penduradas na cabeça do gaijo em cujas cavalaitas eu me tinha encarrapitado e, digo-te, deitavam cá um cheirete ...
Pois é, é mesmo á menina os puxões de cabelos, poupem-me, qualquer mulher sabe dar um pontapé e um bom murro, eu própria dei uma cabeçada numa preta que me chateou no mac por causa dos meus putos, mas a única coisa que ela me soube fazer ao fim de estar a deitar sangue dos lábios , foi puxar-me o cabelo, andei eu a comprar ampôlas para a queda e a gaja , arrancou-me uma data de cabelos, devia tê-la processado só por causa disso!!
ResponderEliminarOra bem! Vopu contar a minha história. Estava eu numa das praias do Nuorte (caso raro, pois a água é fria como tudo!!), numa tentativa de dar continuidade ao meu bronzeado adquirido nos Algarves. Quando de repente duas rapariguitas começam a discutir. Palavra puxa palavra e começaram à pancada. Rebolaram, saíram partes de cima de bikinis...enfim... houve tudo!!! Havias de ter gostado. ehehehhe ;-D
ResponderEliminarBeijocas e seja menos machista... só lhe ficava bem!!! :-D
PS- Alfabeta: eu não sei dar murros. Pontapés ainda sou capaz, tenho cá uns sapatos que até dariam muito jeito numa situação dessas...agora murros. E depois lá está, teria medo de partir uma unha.
Agora se fosse nos EUA, aposto que ganharias o processo:-D
Discordo que seja usada lama singela, até pq esta tem outras utilidades bem mais preciosa, e nem sempre é fácil encontrar lama adequada a esse propósito, ou seja suficientemente bem escorregadia, percebes?
ResponderEliminarEu proponho que se adicione à vulgar lama, um pouco de óleo queimado daquele que mta gente nãosabe que utilidade lhe dar.
Isso tornaria o espectáculo bem mais atractivo.
Até que enfim que alguém se lembra de valorizar aquilo que eu chamo um excelente espectáculo!
ResponderEliminarMelhor do que isso, só mesmo uma luta entre 2 gaijos, carecas, em cuecas eheheheh
Olá!
ResponderEliminarTitúlo muito giro! xD
Eu sou uma amiga da tua sobrinha caveirinha! Filha dos amigos dos pais dela.
Adeus.
Plim! *
Olá!
ResponderEliminarComenta no meu se faz favor, porque ela (a tua sobrinha caveirinha) gostava e diz que tu hás de gostar do que eu escrevo, ao mesmo tempo que se ri.
Adeus.
Plim! *
Epá,vocês são mesmo tonhos!
ResponderEliminarClaro é que um vislumbre ver duas balas à porrada,mas corto aqui os tintins rentes se alguém já viu um oásis desses.O mais que poderão terem visto foi duas pandorcas a gafarem-se uma à outra,seguido de uns puxões de madeixas oxigenadas.
Gajas boas,se andam à porrada é em altas festas;quem daqui frequenta altas festas?Pois é,ninguém!Senão não teriam blogues para preencher o vazio que é a sua vida.
Não me atirem areia pró olho direito;o esquerdo já está mesmo ceguinho.
Já agora,eu adorava mesmo era ver duas balas do melhor calibre(estilo Soraia Chaves)à barejar uma na outra,mordidelas nas mamas incluídas,dentro de um tanque de lavar roupa.
http://intimomisterio.blogs.sapo.pt/
ResponderEliminareu pessoalmente acho fascinante ver duas miudas ou mulheres à luta !! se já forem de provecta idade dispenso, é degradante !
ResponderEliminarmas duas miudas é fixe....confesso que me faz impressão quando dão socos nas mamas umas das outras ... mas pronto !
De facto, se entre marido e mulher não ponhas a colher, entre duas mulheres... NEM VEJAS, sequer! Porra, pior que luta de galos só luta de galinhas...Geez!
ResponderEliminarFica bem!
Keep working xD
Imagine agora, tudo isso no "Bullhão" ao sabado de manhã!!!
ResponderEliminarera a p.... da confusão!
vou voltar, gostei!
ResponderEliminarhttp://myprobablecause.blogspot.com/
ResponderEliminarGata Verde, tens algum problema com a Nicole? Já estou farto de te pedir para pintares o cabelo de ruivo, porntanto não reclames!
ResponderEliminarNanny, gaijos não são para aqui chamados. Quanto ao gel, não vejo inconveniente nenhum, aliás como é transparente até se via melhor! Beijocas, gata!
C Valente, excelente ideia, tanto no chantilly como nas lambidelas! Um abraço!
Meluna, pipocas e salgadinhos! E esqueci-me de mencionar acentos confortáveis, para o caso das lutas se arrastarem... ;) Grande beijoca para ti!
Andreia, actualmente é mais ver quem estraga as unhas de gel da outra ou quem amassa o botox! Beijos!
ResponderEliminarPiston, é pena não dar para meter som, porque seria algo parecido com “ARRR-filhadumagrande-GHHHH
Sílvia F., não tirava nada a piada, é que aquilo às vezes é tão rápido que a malta perde a maior parte! Não inventes! Beijo!
Laura, aquilo que eu assisti foi valente, foi, saíram de lá com as marcas das unhas na cara e o chão quase ficou almofadado, de tanto cabelo arrancado. Daí eu sugerir isto, para o bem da vossa beleza! ;)
Babe, de qualquer homem não digo, mas que ocupa uma parte importante do meu imaginário, não desminto... ;)
ResponderEliminarVoando Baixinho, deixa-me antes do mais esclarecer-te que o Maniche ainda joga, está actualmente no Atlético Madrid. Quanto ao tal esquema com direito a vidro duplo, não compares o stress de ver um jogo de futebol com a disputa entre duas gaijas para ver quem é que leva a última blusa com redução de 50%! Haja discernimento, pá! ;)
Stephen King, hummmmmm, chocolate líquido, gaijas lambuzadas... pára, pá, estás a fazer-me babar todo! Abraço!
Carracinha linda, lava? Fosca-se, tenho a certeza que se acabavam as discussões! Ainda bem que os romanos nunca se lembraram desse tipo de luta! Beijoca! É verdade, quanto ao desafio, já o respondi pelo menos 4 vezes, e não estou a gozar!
Eu mesma!, quase que fico ofendido pelo teu raciocínio! Achas que eu estou a querer apenas um espectáculo em vez de um meio justo de resolver contendas? COF-COF-COF! Esta tosse hoje não me larga...
ResponderEliminarAsdrúbal tudo bem, mete-te na fila, as primeiras 8 senhas são minhas!
Jumenta, e tinhas de tirar essas ferraduras, ainda metias alguma KO e acabava-se logo a piada toda! Mandava-te um beijo mas essa lama...
Formiguinha, não desvies o assunto, estamos aqui a discutir o VOSSO caso, não são para aqui chamadas ideias que envolvam gaijos besuntados! ;) Beijos!
Francis, é mais “Cat fight... cssss, cssss, cssss”
ResponderEliminarPeste, no dia em que vires uma fotografia dum gaijo giro neste blog (que não a minha) é sinal que isto foi tomado de assalto por vírus!
Atlantys, explica lá o que é que sugeres que fosse puxado. Sinceramente acho que dois homens a puxarem as orelhas um ao outro seria, no mínimo, deprimente... Boas férias, sacana, e um beijo!
Sara, nem que eu tenha de oferecer dinheiro, mas aceito a tua disponibilização! Gaijas, tão a ouvir?!? Ela chamou-vos a todas de patas chocas e vocês ficam-se?!? Atão? Ninguém a vai meter no lugar?!? Pleaseeeeee....
Zé, mas olha que algumas fazem mais do que... ná, tens razão, é mesmo como tu dizes, sem excepções.
ResponderEliminarOuriço-Cacheiro, todos os sexos? Primeiro que se consiga fazer a catalogação já morremos todos... ;)
Morsa, mas tu andas um autêntico viajante, pá, e ir para Carnaxide logo após Itália, ficas a conhecer montes de culturas diferentes! Almofadas? Mas tinham de ser pequenas, para não tapar a vista! Um grande abraço!
Marta, nem pensar! Mas que coisa degradante, por quem nos tomas, que nos sujeitaríamos a um espectáculo desses? ;)
Maria Cunha, mel é uma ideia deliciosa. O pior é se aparecessem abelhas, ainda deformavam as joves com as picadelas e ficávamos sem saber se aquilo era material genuíno ou não!
ResponderEliminarRita, mas estavam todas muito vestidas para o meu gosto... ;) Beijocas!
Tavguinu, deixa começar as compras de Natal e vais ver como os espectáculos se sucedem! Mas se quiseres comprar antecipadamente, posso dar-te o meu NIB...
Wednesday, e isso seria um problema? ;)
Teté, não, isto seria uma forma civilizada de resolver disputas, claro que com uma pequena componente cultural pelo meio... Beijos!
ResponderEliminarCaveirinha, vocês estão cá mas não estou eu! Ou julgas que és a única a passear? ;) Beijocas, sobrinha!
Gaija mais que fria, sugestão recusada, não vejo em que medida isso poderia alegrar os homens que vissem isso. A não ser que o tal líquido seja embriagante, claro! ;)
E se eu fosse puta, tu lias? É algo com que sofro diariamente, pela incapacidade em passar isto do papel à prática! Quanto ao vestuário, concordo contigo, não seria por esse pequeno pormenor que isto deixa de ir para a frente! Beijo!
Pequenita, alinhas? Olha que lá em cima já temos uma voluntária! ;) Beijoca!
ResponderEliminarCaveirinha, agora fico à espera do pagamento dessa manutenção no teu blog! Beijoca!
Eskisito, nem me tinha passado nada disso pela cabeça, mas agora que mencionas, sim, é uma hipótese a considerar! Abraço!
AcidoCloridrix, a estrumeira só tem um problema, já viste ali a malta a ver e a aguentar com o cheiro? Ainda por cima ainda podia salpicar, canojo! Abraço!
Dragão Azul, quais árbitros! Não queremos cá gaijos privilegiados que possam estar mais perto do que nós! Abraço!
ResponderEliminarGK, que tal uma suecada? Mas nada de cartas, a outra... ;)
Laura, pois com efeito não recebi rien.. Beijocas!
Inês, desde que vocês concordem com esse material, quem sou eu para me opor? Beijos!
June, mas podiam fazer isso tudo dentro da arena, já depois da malta estar acomodada e com o balde de pipocas e a bjeca na mão! Beijos!
ResponderEliminarMigvic, puxem não, arranquem!
Thunderlady, não é uma revelação, é um sonho tremendo! Beijo!
Diabba, até imprimi uma quantas vezes o teu comentário, para um dia te poder dizer “vês, concordaste comigo!” Então e a outra gaija, cumpriu com a ameaça ou não? Não me digas que não foste para a janela ver o resto!!! Beijos!
Skynet, aposto que teria montes de assinantes! Só eu fazia duas!
ResponderEliminarLaura, que raio de mail tu tens que não gosta do rafeiroperfumado@gmail.com? Beijos!
Beleza de Mulher, e vê lá se ofereceste? Egoísta.. ;)
Pacanherros, se eu soubesse tinha gravado e mandava-te por email, pá! Como é que tens conseguido viver até agora sem ter presenciado um evento destes?!?
C Valente, eu continuo a ver um à antiga, e aqui em Lisboa, para os lados do Largo do Carmo. Mas é mesmo uma espécie em extinção... Abraço!
ResponderEliminarBekas, mas só se forem distribuídas molas pela assistência e as lutadoras assinarem uma declaração em como se comprometem a não salpicar!
(limpando a baba)
Cris, não gozes com a Caveirinha, tadita, que só tem 13 anos! Quanto à tua pergunta sobre a graça de ver duas gaijas lambuzadas de lama a atirarem-se alternadamente ao chão, não tenho de responder, pois não? Beijocas!
Bxana, claro que não sabe, tenho dito que a net está em baixo, a ver se isto passa despercebido, só faltam mais 6 dias para ver se me safo! E tu a esmurrar um tipo? Bem, se ele merecia, só se perderam as que caíram no chão! Beijos e um rauf para ti, moça valente!
Redonda, não tinha piada, pelo menos para mim... ;)
ResponderEliminarLaura, era giro, só que vocês levavam uma coça descomunal. Afinal, é algo que nós estamos habituados a manusear... ;)
FG, não te preocupes, vou passar uns tempos dentro de casa, pelo menos até ao próximo texto! Beijo!
Sandra, então eras tu quem eu vi?!? Eu logo vi, mas olha que a outra tinha razão, o teu desenho era assim a modos que para o feinho... ;) Beijos!
Conchita, achas então que uma simples cueca ou saia é mais importante que um homem? Não acredito... Beijo!
ResponderEliminarHM, acho que a Sandra não costuma falar com uma pistola dentro da boca, tadinha! Agora quanto à limitação do vocabulário dos homens, apesar de ainda faltarem umas frases, tens uma certa razão! Beijo!
Rascunhos, vislumbrei, sim senhora, e ainda por cima equilibrada. Aquilo ainda durou uns minutos até que uns parvos as separaram!
Francis, não me parece, depois ainda se viram as duas a mim e eu gosto muito de ter os membros todos intactos!
Endiabrada, não, isto foi para os lados da Baixa, e se uma fosse ruiva eu tinha intervido para a proteger! ;)
ResponderEliminarAlfabeta, ver uma mulher a dar um murro é quase como ver um homem a... (convém escolher bem o exemplo, especialmente algo que eu nunca tenha feito) ... a pintar os olhos! É possível, mas sinto que algo não está correcto, parece que não faz parte da sua natureza.
Blondie, dá-me uma grande alegria: tiraste fotos?!? Manda, manda! Vá lá, eu prometo não meter um texto machista pelo menos durante 3 semanas! Beijos!
Miss Esfinge, não vejo grande impedimento nesse adicionamento, sempre as tornaria mais escorregadias, assim como à sua indumentária. Alguém contra? Todos a favor? Aprovado por unanimidade e aclamação!
Pascoalita, explica-me lá o pormenor de serem carecas...
ResponderEliminarFadinha, com esse currículo, claro que terei todo o gosto em visitar e comentar o teu blog! Uma beijoca respeitosa para ti!
Zetrolha, espero que não tenhas grande estimação pelo teus tintins, porque as duas joves que eu vi à chapada, uma delas, pelo menos, era bem gira! É tudo questão de andares atento e correres bem, porque os bons espectáculos duram sempre pouco!
Mistério, uma palavrita ou outra também eram bem vindas...
Toma lá Fresquinho, é o equivalente aos nossos tomates, a malta sabe que estão lá, sabe que é um ponto muito frágil, mas devia ser proibido. Só que em caso de guerra, as convenções vão todas para o catano...
ResponderEliminarTiago, daí eu querer meter ordem na anarquia. Lutem, sim, mas em condições condignas! Abraço!
Probablecause, isso seria a loucura, ainda mais se cada uma pegasse numa faneca ou num peixe-espada! Um grande RAUF para ti!
Desta vez nem sei que "criticar".
ResponderEliminarRealmente é verdade, as mulheres vão mais aos saldos(e fazem mais guerra por apanhar um trapinho primeiro que a vizinha)....mas muitos homens têm o desplante de nem ir às compras (saldos...roupa...acessórios), porque as palermas das mulheres vão lá por eles!
É mais fácil: os objectos aparecem em casa, sem esforço algum.
E para que haviam de ir eles se elas até já sabem os números e os gostos, de cor e salteado.
mas olha que há alguns (homens)bem jeitosos também!
E nesses casos a peixeirada é bem maior que a das mulheres.
oLHA que eu não estou a querer dizer que as damas são umas santinhas.....
Longe de mim tal intenção!!
Ah.... e já agora:
Raramente vou aos saldos...
para quê?
quando lá chegasse já não havia o meu número.
boa semana seu rafeirote
rauf rauf
Essa conversa é mesmo de macho... o que te vale é que tens piada!
ResponderEliminarTu inventas com cada cena...
ResponderEliminarGajas à luta é digno de se ver! Lol
És um rafeiro endiabrado TU, a incentivar a violência!lol
ResponderEliminarMAs a ideia dos salgadinhos é genial, sempre podiamos atirar à cabeça das gaijas caso o espectáculo não fosse desempenhado correctamente :P Eu sou mais pela conversa, se não for lá com conversa, pronto tenho mesmo de a por a "comer por uma palhinha" lol
lá inspiração não te falta!!! ;p
ResponderEliminarconfesso que não li todas estas propostas. Eu votava numa luta de "chocolate"....bem "fondant" claro!
ResponderEliminare até lutava, não fosse o meu pêlo....
Beijo de gata cão rafeiro!
Nem eu sei. O que é facto é que os meus outros colegas Pacanherros também andam carentes desse tipo de eventos!
ResponderEliminarLonge vão os tempos em que miúdas de 13 anos lutavam lá no ciclo por motivos como a primeira a ler a Super Interessante ou cenas dessas... Agora nós crescemos, e elas também, pelo que a maturidade prega estas partidas a uma pessoa...
Para a próxima já sabes. grava e manda!
Cumprimentos.
E no meio do milho? todos nus?
ResponderEliminarEra gajo para comprar um cativo!
ResponderEliminar\m/
Ok, eu vou fazer um desenho... eu não tava a gozar com a caveirinha, tonto. É que me revi nela. Troco-me a toda a hora. dahhhhhhhhhhhh
ResponderEliminarSigundo... na era pa explicar , balha-me santo justino nem-sei-bem-de-onde... eu entusiasmei-me mais foi com os dardos ahahahahahah A esta hora não sai nada de jeito aqui...
boa sexta anyway..
Tens com cada ideia... Eu nao sou a favor de violência mas acho que uma luta de chocolate parece me bem... vê lá se guardas umas pipocas para mim! lol
ResponderEliminarbjs**
(hoje estou de feriado nana nana!)
just_me
Eu não gosto de violência
ResponderEliminarEna...agora é que dei conta que em vez de "lama" escrevi "lava"!!!! Que tonta!!! Se fosse lava, não haveria nem vencidas nem vencedoras... Peço desculpa pelo meu lapso :-(
ResponderEliminarAlguém já sugeriu chocolate... eu acrescentava o chantilly...
ResponderEliminarbom dia...
ResponderEliminarprecisa de oftalmologista.(ou será PDI)
estás apresentado!
ResponderEliminarentão quer dizer que tu és defensor dos camafeus?
coitadas das gajas boas que para além de correrem o risco de terem de lutar contra uns 150 quilos ainda tinham de bater numa armadura!
aconselho-te a desistir dessa ideia porque pode correr-se o risco de isso acontecer e daqui a una anos só existem camafeus por aí!
Por mim tá-se bem! Mas em vez de lama devia ser algo mai9s doce, tipo chantilly ou chocolate...
ResponderEliminarAcrescento só uma coisita:
Na bancada eram distribuídas umas senhas e no final do espec... discussão seria sorteado um espectador para ir ajudar a limpar a vencedora. Reservava-se o direito do espectador fugir a 7 pés caso o fato de banho da vencedora fosse de titânio ou XXL!
Que achas Rafeiro?
Olá Rafeirito:)
ResponderEliminarEntão nem Nicole, nem Jolie ?
Mas quando dizes: "Espectaculo degradante", está tudo dito.
Beijocas Grandes e Bom Fim de Semana
as minhas desculpa, não entendi, mesmo!!!
ResponderEliminarEheheheeh, Nada melhor para o primeiro dia de trabalho do que uma visita por aqui.
ResponderEliminarés um rafeiro perfumado e muito bem disposto.
E se em vez de lama, fosse uma tina de óleo alimentar usado?´
Anda para aí tanta gente a deitá-lo para sítios inadquados.
Loooool, se calhar até faz bem à pele, ehehheh.
Patada fôfa para ti.
Rafeirito espero outro coment ao meu texto ...para me responderes à questão q levanto.
ResponderEliminaré-me importante a tua resposta...
Desculpa o abuso e obrigada.beijo
Já assisti a lutas na lama e é uma chatice quando a lama salta para a nossa roupa. As discotecas com esse tipo de espetáculo usam agora óleo (daquele usado nasa massagens).
ResponderEliminarEu acho que a odete engolia a Manuela, mas a Moura Guedes engolia as duas!
Es adepto entao de uma luta 'a Paulo Bento... com tranquilidade...
ResponderEliminarPor mim a lama pode ficar! Mas tem piada que mal li o título a primeiro coisa k me veio à mente foi: "luta na lama". Será fetiche masculino? :D
ResponderEliminarUma vez já vi duas gajas a lutarem numa zona enlameada (não tinham a piscininha insuflável, era mesmo no meio da rua). E aquilo sim foi um espectáculo digno de se ver! O que eu me ri nesse dia...
Claro que o comentador de serviço teria que ser o Kleber da Tvi! Ao vivo no local com uma bancada portátil onde estariam todos os "camafeus" do seu programa!
ResponderEliminarbom fim de semana! espero que consigas ver mais umas gajas engalfinhadas....
ResponderEliminarbjs
quais mandar vir quais que, vamos é já fazer um baixo assinado e levar isto ao parlamento! :)
ResponderEliminarde ti já era de esperar este tipo de sugestão. E se em vez de lama fosse assim como que uma espécie e óleo...?? tb era coisa para ter a sua piada!
ResponderEliminarLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
ResponderEliminarFantástico!!!!!!
Gostei especialmente da referência ao "clássico puxar de cabelos"...
Nunca percebi porquê, mas que é um clássico, é...
E aquelas discussões acesas em que toda a gente à volta está à espera do derradeiro momento (o do puxar de cabelos) e que quando está prestes a acontecer a "agressora" em vez de puxar os cabelos solta um "ORDINÁRIA"?!?!?! Aposto que dessas nunca viste...
Beijinhos!
Passei e deixo o desejo um bom fim de semana
ResponderEliminarsaudações amigas
gostei da ideia das pistolas... a sério... quanto à lama... não pode ser outra coisa qualquer? a lama suja um bocado... pode ter umas minhoquinhas e tal.. era capaz de estragar a cena... tipo: "oh que nojo, minhocas, não luto mais aqui".. tás a imaginar? beijos
ResponderEliminarEu tmb gosto de lutas de gajas...
ResponderEliminarOs gritinhos e os puxões de cabelo são lindos :)))
Agradeço a visita e apoveito para deixar um enorme beijo e o desejo de um Bom Fim de Semana...
ResponderEliminar;)
Intimo Mistério
www.intimomisterio.blogs.sapo.pt
A minha dona pede para divulgar que está a decorrer o segundo passatempo com prémio do Atlântico Azul! You are welcome to participate in the second quiz with prize of Atlântico Azul!
ResponderEliminarRauf!!!...
Egoísta, euuuu??? não eu apenas estava a ver quando é que entravas para a luta para comer mais pipocas ,oferecer??? xiii eram poucas para mim ainda tinha de fazer mais se entrasses na luta hehehhehehehheh
ResponderEliminarTroca a lama por gelatina, é doce...
ResponderEliminarrafeiro
ResponderEliminarNão exageres!!!!
Vai lá tentar pintar os olhos que vais ver que não doi nada... :D
Fiiii!!! Tou vesga!!! Resolvi ler todos os comentários...parti a moca a rir com o teu texto e ainda tive tempo para cair da cadeira com alguns dos comentários! E dos comentários rafeirosos aos comentários ao rafeiro!! Demais, este canito é um prato!
ResponderEliminarOra bem, por onde começar (se bem que com tanto comentário não sobre nada de original para dizer)...primeiro: já me puxaram os cabelos a mim, mas eu sou mais de pontapés e empurrões, visto que não sei dar murros.
Segundo: já estive meio à batatada mas foi com um gajo! É que o tipinho estava a discutir com outro, amandou-lhe um estalo (ainda me hás-de explicar essa dos gajos andarem ao estalo, isso não é coisa de gaija?), só que o outro tinha reflexos rápidos e abaixou-se. Resumindo, quem levou a chapada fui eu, que estava ali atrás e não tinha nada a ver com o assunto...apanhou logo um empurrão (meu, claro!), que o atirou pra cima doutros gaijos, que desataram a dar-lhe umas estaladas...isto é que é classe, obrigar os outros a fazer o trabalhinho por nós!
Acho que só me envolvi à porrada com uma gaja uma vez na vida, e isso foi porque ela empurrou uma amiga minha...apanhou logo, toma. ;-p Incrivelmente, tenho um historial maior com gajos...por isso digo, eh páh, era giro era essa luta de lama, gelatina, chantili, chocolate, champanhe, ovomaltine, o que quiserem, mas entre gajo e gaja!! Tinham de ter o mesmo peso, logicamente!
Agora a sério (quer dizer, as lutas com gajos eram a sério, só que eu ganhava sempre, já que tenho a vantagem de ser alta, bruta e mulher...): lutas de lama se as gajas fossem boas e pistolas se fossem camafeus? E quem decide se são boas ou camafeus? É que os gostos variam e já dizia o outro que "a beleza das coisas está nos olhos de quem as contempla". Prova disso é eu não perceber essa tara pela Nicole Kidman (ok, ok, não será um camafeu, mas não tou a vê-la a ganhar uma luta de lama!).
A Odete Santos ganhava a essas gajas todas, pá! E a MMGuedes engolia-as, como alguém já disse aqui algures, LOL. Ganda bocarra que a gaija tem...mas não é um camafeu, tadita...se vamos pela bocarra, então têm de meter aí a Graça Lobo e a Bárbara do Carrilho.
Olha lá, que tens tu contra lutas de gajos, hem hem hem??? Eu até gosto de ver o John Cena a pregar umas bolachadas à Estrela Irreverente (aquele loiro mau com a mania que é bom), e parto-me a rir de cada vez que o Umaga ameaça alguém. Lutas de gaijos é que é, ao menos esses lutam, não exibem mamocas e cuzocas e pernocas e cabelocas...
Porrada unisexo! Porrada unisexo!! Bora lá pessoal! Porrada unisexo!
Simplesmente NOJENTO!!!! Odiei esta lama; uma gostosa de fio dental e um tribufú de monoquini. Discriminação! Melhor fazer como os lutadores de sumô...
ResponderEliminarbeijos
eu acho que é uma excelente ideia, devia-se ter era a barrca montada 24/7. o futebol perdia toda a popularidade que tem hoje...
ResponderEliminarVai haver brevemente um espectáculo manhoso de luta na lama para os lados de Loures. Talvez gostasses de ir ver...!
ResponderEliminarBeijinhos
A tua mente criativa já desenvolveu alguma solução para os machos?
ResponderEliminar...Só para saber...
;)
Raiso !
ResponderEliminarEm paga, toma lá ROSA !
Esqueci-me de dizer!
ResponderEliminarBom fim-de-semana! ; )
acho bem!
ResponderEliminarboa semana e um forte abraço.
O melhor nas lutas de gaijas são os insultos, chamam-se sempre cabras umas às outras! Porque será?
ResponderEliminarA dona Odete e a Manuelinha deviam lutar tapadinhas, eu nem as quero imaginar em trajes menores, salvem-nos diso!
Cumprimentos. Bom texto.
olha eu de volta.
ResponderEliminarA lama devia de ser de chocolate para quando estivessem cansadas poderem recarregar as baterias com umas boas lambidelas o pessoal até delirava.
beijo
Ai estes gaijos!!! Olha que original essa da luta na lama!! Não se arranja algo diferente, género agressões com colheres de pau ou agulhas de tricotar?!
ResponderEliminarFizeram-me um desafio ate foi giro :))
ResponderEliminarmas...
Agora vou ter que numa corrente de AMIZADE nomear 10 pessoas para continuar este desafio : mas como sou nova aqui nomeio todos os que me tem comentado .
Obrigado pela força
Beijinhos de Fada
Estás cada vez pior rafeiro!
ResponderEliminarAgora assim a assumir publicamente essas coisas!
Não admira que não te dêem a chapinha de cão como deve ser!
Vais continuar rafeiro. Em actos e pensamentos..
LOL
:))
Turbolenta, eu faço parte do grupo que não tem paciência para ir aos saldos, nem mesmo às compras. Só quando a minha jove me ameaça e diz “precisas mesmo de roupa” é que me resolvo, mas tem de ser do tipo toca-e-foge, mais do que isso arrisco-me a fazer uma birra descomunal! Beijocas!
ResponderEliminarMinerva McGonagall, a avaliar pelo teu bater de pé no chão, concordo! Mas sabes que isto é da boca para fora, os fatos de banho eram perfeitamente dispensáveis... ;)
Aorta, mas olha que não sendo neste cenário, é algo que dispenso, ainda mais quando a luta não é equilibrada e termina demasiado depressa!
Silvinha, nunca a incentivar, antes a tentar controlar e dignificar! O que é que é mais desejável, duas tipas ao estalo e a rebolarem num chão sujo ou num ambiente controlado, com direito a duche (público) no fim?
Kalua, adesão das moçoilas é que já não digo nada. ;)
ResponderEliminarGata, e já agora com uma fogueirinha por baixo, como se fosse um fondue... Um grande RAUF para ti!
Pacanherros, fica prometido. Assim que vir uma coisa destas, tratarei de gravar e enviar, juntamente com o meu NIB para depositarem o pagamento! Abraço!
Marta, isso é coisa para doer e deixar a malta cheia de marcas, já para não falar na quantidade de sítios onde o milho se pode meter!
Bjecas, e eu era gaijo para comprar um camarote!
ResponderEliminarCris, tu não estavas a gozar com ela mas estava eu a gozar contigo! Beijocas!
Just Me, até só te respondo contigo a trabalhar, para resistir a insultar-te, por te atreveres a estar de férias e eu não! Beijo!
O cão que morde, e alguém gosta? Mas isto não é violência, é uma contenção da mesma!
Carracinha linda!, eu percebi, simplesmente achei piada à luta na lava. Ias ver que a violência acabava num instante, era só começar a queimado! Pedes outra vez desculpa e vais parar dentro do Etna!
ResponderEliminarVsuzano, chocolate, chantilly, faltava bater e tínhamos um belo bolo!
Probablecause, oftalmologista (como consequência da PDI) sempre de dois em dois anos.
Vicio, o que é que preferias, uma gaija boa a bater numa armadura ou ver a Odete Santos em tanga? Eu ainda não recuperei daquele semi-strptease que ela fez na televisão!
Simplesmente Eu, ideia genial, a qual recebo de braços abertos, com a condição de ser eu a fazer o sorteio. Claro que seria totalmente justo e transparente (COF-COF-COF)
ResponderEliminarMiss Slim, pois é, nem uma nem outra. Acho que o meu coração não resistiria a imaginar tal espectáculo! Beijos!
Probablecause, tudo bem, não precisas de pedir desculpa, vou considerar que é por causa da fase de testes! ;)
Despertando, a imagem que me vem à cabeça não é desagradável de todo. E caso o espectáculo não fosse bom, podia sempre ligar-se o fogo! Um grande RAUF para ti!
E se eu fosse puta, tu lias? O “abuso” está desculpado, espero ter respondido à questão. Beijo.
ResponderEliminarCrestfallen, e esse óleo não é uma chatice ou não salta? Mas como disse, estou aberto a outras propostas de material, esse também me parece jeitoso! A Manuela... essa já vai para lá da categoria “camafeu”, nem me atrevo a dizer o nome!
AEnima, só enquanto o fato de banho aguentasse... ;)
White Fox, vê lá se partilhaste com a malta as fotos desse evento? Onde foi? Pode ser que elas voltem ao local do crime!
Searaman & Blinboy, complicado seria arranjar uma bancada tão grande!
ResponderEliminarEu mesma!, todos os dias saio de casa com essa esperança! Boa semana e uma beijoca!
Meio Maluco, força, pá, eu assino umas quantas vezes!
Tia Cremilde, olha que a Tia ainda era menina para dar umas tosas em meninas, não? Espero é que não sejas alérgica ao titânio... ;)
Joana, já vi, quase que dá vontade de gritar, do meio da multidão “Atão?!? Fazem a malta perder tempo e depois nada?!? Beijinhos!
ResponderEliminarC Valente, obrigado, um abraço e uma boa semana!
Bellatrix, nada disso, que aquilo seria lama medicinal, tão boa, mas tão boa, que as meninas fariam questão de se esfregar bastante. Complicado seria depois arrancá-las de lá! Beijos!
Cláudia, e não te esqueças dos palavrões. As palavras que as senhoras decentes sabem... Beijos!
Mistério, nada a agradecer, fui de livre e espontânea vontade! Beijoca!
ResponderEliminarKuka Girl, és muito bem mandada, não haja dúvida. Uma beijoca para ti e outra para a tua dona!
Beleza de Mulher, e então, não me digas que não merecia umas quantas pipocazitas? Canguinha!
Stella Maris, não sei, depois ainda se metiam a comer em vez de se engalfanharem uma na outra....
Alfabeta, ai exagero, exagero! E longe de mim aproximar coisas afiadas dos meus olhinhos! ;)
ResponderEliminarVanadis, os teus comentários são lindos! Dá gosto ver em como curtes mesmo o que acabaste de ler! Apenas um “pequeno” reparo: meter a Manuela Moura Guedes e a Bárbara Guimarães no mesmo saco é quase o mesmo que comparar o Freddy Mercury ao José Castelo Branco! Em termos de cantoria, claro, porque em outras coisas seriam iguaizinhos! Grande beijo para ti!
Menina do Rio, mas olha que esses fartam-se de gastar arroz, com tanta gentinha cheia de fome! Neste, pelo menos, uma piscina de lama dava bem para dois meses! Beijos!
Kableira, não, porque a malta instalava uns ecrãs gigantes para nos entretermos nos intervalos ou quando estivessem a fazer a reanimação a alguma... ;)
Pink Lady, em Loures? Espera lá, o que é que entendes por “manhoso”?!? Beijocas!
ResponderEliminarGK, claro que já desenvolveu! Implica andar à pêra para ver quem é que conseguia os melhores lugares na luta das mulheres! ;)
Tolilo, mais rosa?!? Já lá fui, pá, tá igual!
Caveirinha, já se foi, tens de lá ir um dia, é muito giro! Beijoca!
Casemiro dos Plásticos, obrigado, pá, um grande abraço para ti também!
Astuto, se calhar pensam que é a coisa mais ofensiva que existe. O que querias que dissessem, “tu não prestas na cozinha” ou “nem lavar roupa sabes”? ;) Grande abraço!
ResponderEliminarMulher do Torero, tu não me atices mais a imaginação do que ela já está! Beijo!
Bolacha Maria, por mim, mas olha que o lombo e a pele é vossa! ;)
A Little Fairy, eras amiguinha era se me deixasses fora dessas correntes, pá!
Aninhas, que o tipo da Carrinha do Canil te ouça! Uma grande beijoca para ti, é bom ver-te de volta ao activo!
Quem diria que o Rafeiro é adepto de luta livre? Sim, é luta livre porque as protagonistas da luta são livres de usar o que quiserem e bater em qualquer lado.
ResponderEliminarbjs
julie
Nem de propósito, ainda ontem no forum montijo duas gajas começaram aos gritos por causa de um lugar de estacionamento..
ResponderEliminarAgora li algo que me chocou...a odete santos fez um semi strip?????? AAAAAAAH! Vê-la a protestar até que dá gozo, berrando de olho fechado e mastigando muito bem as palavras. mas daí a vê-la stripetizar??? aaaaah!
ResponderEliminarRafeiro, eu tava a falar em termos de bocarra, que a bárbara guimarães tem uma bocanhona do tamanho da da mmguedes!
Freddy Mercury e Baião? Ganha o Mercury, a dentuça dele éincomparável. E a voz tb. Por acaso os Queen até são a minha banda preferida.
Bem...a ideia tem os seus pr�s e contras e at� vou deixar de parte a minha condi�o de mulher, na avalia�o da mesma! A lama sempre fez bem � pele mas agora andam a descobrir os benef�cios de outros ingredientes mais saborosos e atraentes e que poderiam tornar o espect�culo ainda mais agrad�vel: o chocolate, o mel, o creme de uva ou o leite de arroz! : )
ResponderEliminarUma luta entre mulheres poder� ter o seu glamour dependendo da situa�o e da decora�o...mas o cabedal preto e os saltos altos tamb�m est�o l� Seja como for, e que tipo de luta for, a defini�o em si � sempre deplor�vel! Viol�ncia! mas seria sempre mais apelativa e elegante do que um Wrestling, de certeza...penso eu de que!!
Ent�o e as bandas sonoras desses espect�culos?
Podias propor de facto uma lista de concorrentes destemidas...olha, eu colocava uma ministra da educa�o contra uma J�lia Pinheiro...e n�o apostava em nenhuma!
; )
Obrigado pela vista l� na Teia...j� me pirei das f�rias...ando entretanto a experimentar uma continua�o da Teia em:
http://teiadeariana.blogspot.com/
Beijinhos perfumados!
Isso da luta na lama... Havia tanta coisa para dizer...
ResponderEliminarResumindo o telédisco, era como se chamava nessa altura, original do "Girls On Film" dos Duran Duran. Por motivos óbvios nunca passou na TV (pelo menos na Tuga).
Mantendo a temática da música, tenho um desafio (mais um) no meu blog. Identificar uma música de 1978 escrita por um tuga.
Fica Bem!
Decididamente tua fã :))
ResponderEliminarFascina-me cada x mais os teus temas e como os desenvolves . Saio sempre daqui com cara de TOLA e a rir ou a ler os textos a minha filha e sobrinhas .
Assim k passar por uma Fnac que aqui na minha City num há :( Livro teu para cá :))
Beijinho
E Eu tb andei a briga la pelo meu blog mas... soft mas c pinta eh eh eh
Foi uma RAZIA daquelas ...
Caro Rafeiro
ResponderEliminar"destratei-te" um bocadinho lá pela minha casa...peço desculpa. Qualquer cão que se dê atrabalho de responder de forma personalizada a este rio de gente merece toda a minha admiração e o meu respeito!! Isto é que é energia ( erespeito por quem cá passa). A gata humildemente te reconhece como um cão nada vulgar(valha isso o que valer), ainda que rafeiro. Perfumado ou não. Beijo de gata, boa semana.
É verdade que já muito, quase tudo foi dito... mas faltava cá eu! Gosto do que escrevo e da forma como o faz! Gosto da lama, da roupita e do duelo entre esses dois colassos femininos do mundo da política, também são praticamente as únicas, pelo que seria dificil escolher outras, mais ou menos jeitosas!
ResponderEliminarFoi a minha primeira visita, mas prometo voltar... nunca resisti a um cão rafeiro!
acaixinhadosmeusbotoes.blogspot.com
Queria dizer: gosto do que escreve... deve ser do adiantado da hora!!!
ResponderEliminarLutas de gajas... Tema fascinante e do agrado de qualquer homem, desde que envolva belas mulheres em bikini reduzido e uma piscina de lama lol
ResponderEliminarTirando essas lutas, não gosto de ver as mulheres à pancada, porque o volume de decibeis estridentes emitido pelas suas bocarras, quando puxam os cabelos umas às outras, tira qualquer prazer na visualização da citada porrada.
Por isso, prefiro as mulheres meiguinhas, fofinhas, queridinhas, calminhas e outras qualidades também elas "inhas",´pelo menos sei que raramente as verei à porrada por minha causa (isto foi apenas para elevar o meu ego lol),
Rafeiro, já tinha saudades do teu canitnho, vim deixar-te um grande abraço e desejar-te uma excelente semana.
Pá!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarQuem me tira do sério é esta €§£€§£@€§ de teclado que volta e meia "come" a {§£@@§€€€§££ das letras!!!!!
Penúltima linha, é favor lerem "cantinho".
E tenho dito, fui!
tlvz sejamos mais passionais... ñ sei.
ResponderEliminarO slogan da FHM vai mudar de "É de homem gostar de fruta", para: "É de homem gostar de assistir a pancada na lama entre duas gaijas boas" =D
ResponderEliminarQuerida Rafeiro (parece que estou a escrever pra Maria), estou aqui a remoer uma ideia... Tou a atravessar um mau pedaço, e preciso de conhecer gente. Ora, no meu trabalho só conheço broncos, e a bares e discos não gosto de ir sozinha e nem tenho companhia. Por isso queria fazer-te uma proposta, já que o teu blog é bem mais concorrido que o meu. Queria que me pusesses um anúncio em forma de post: "Procura-se gente interessante." E forneço um email para proporcionar umas primeiras aproximações à conversa... Que te parece. Até do ponto de vista da curiosidade, gostava de ver quantas pessoas respondem ao meu "anúncio"!
ResponderEliminarAi ai ai...
ResponderEliminartivemos um acesso de machismo, foi?!?
Estive sem net uns tempos... mas estou de volta!
Ahahahahahahahah Refeirito onde andas tue? Depois de ler os posts, sempre quero ver o que bais responder a alguns ahahahahahahahah tou armada em voyeuse que se lixe... De facto, este teu canto é espectacular...
ResponderEliminarboa terça
e vou pôr (lista).
ResponderEliminarmas quando estiver tudo acertado ;)
Até eu que sou gaija gostava de ver esse espect....... ajuste de contas!!! Mas aposto na lama... apesar de já ser um género visto!! Acho que ainda consegues puxar pela imaginação e arranjar algo mais original!!!
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarJulie, é mais adepto de ver uma luta honesta, “limpa”, com o pequeno pormenor das concorrentes terem vestido uma indumentária reduzida e frágil... Beijos!
ResponderEliminarPeace&Love, é o típico motivo pelo qual vale a pena fazer cenas tristes e andar à chapada...
Vanadis, fez sim senhora, na noite em que era para ser eleito o maior português de sempre, mas que afinal elegeu o Salazar, que como toda a gente sabe, era baixote. E venham de lá esses ossos, quem tem os Queen como banda preferida só pode ser uma excelente pessoa!
SU, levantaste uma questão importante, a banda sonora... não sei porquê mas o nome do Joe Cocker não me sai da cabeça.... Beijocas e bem vinda de volta!
Dark Blue, a censura continua a manifestar-se de tanta maneira, não me admira que certos vídeo clips também o sejam. Quanto ao teu desafio, confesso a minha ignorância! Um abraço!
ResponderEliminarLurainbow, vê lá se não traumatizas as “piquenas” com o teor de alguns textos! E no teu blog a luta foi mais “PUM”! Beijo!
Gata, “destratamentos” meiguinhos daqueles até me habituam mal! Uma beijoca para ti e a garantia que sou rafeiro e (bem) perfumado! ;)
Sofia, antes do mais não me trate por você ou arrisca-se a ser colocada no lugar da Manuela Ferreira Leite, tinha pesadelos para o resto da sua vida. Em termos de estafermos políticos, também pensei na Zita Seabra, mas estas realmente destacam-se valentemente. Beijoca!
Knoppix, tu já és da casa, pá, sabes bem que podes entrar e sair (do blog) sempre que quiseres, e mesmo que te ausentes durante uns tempos, o teu lugar continua cativo! Um grande abraço!
ResponderEliminarSoNosCredita, ou mais “peixeiras”... também não sei ;)
Lemon Vodka, macho que é macho tem de gostar duma boa luta de lama, ainda mais se for com os modelos da FHM! Quanto à tua proposta, sabes que tudo na vida tem um preço, mesmo a colocação dum anúncio neste blog. Quantos dígitos tem a tua conta bancária? Caso não exceda os 8, poderás optar pela solução grátis, que é colocar o anúncio em forma de comentário, acredito que ainda terias uns quantos! Beijoca!
Boop, mas qual machismo? A malta a tentar proteger a espécie feminina de ser exposta na rua e leva com estas bocas, pá! Beijoca!
Cris, ando feito num 4 (o oito está muito visto). Quanto te armares em voyeur, tenta não espreitar por cimo do ombro das pessoas, é que há malta sensível do coração! ;) Beijinho!
ResponderEliminarSoNosCredita, é assim tão grande, a lista? ;)
Tejina, vou-te confessar uma coisa: a minha imaginação por vezes é um bocado para o perigosa, daí em certas situações eu optar pela solução clássica. Já viste o que seria da minha reputação se eu sugerisse que a luta fosse feita em claras de ovos, por exemplo? E só podiam sair de lá quando aquilo estivesse tudo em castelo! ;)
E se eu fosse puta, tu lias?, pois adicionarei, com certeza, é sempre um prazer ir conhecendo as pessoas que por aqui andam. Uma beijoca!
eu sei que elas lutaram por mim, mas eu ainda nao decidi, se calhar vou optar pela amiga delas!
ResponderEliminarna lama concordo!
Boa Boa... veja a minha ultima postagem... vem mesmo a calhar...
ResponderEliminarTrocar a lama por silicone? Com sorte entra o líquido por orifícios vários e nada se cria, nada se perde, tudo se transforma! Pura reciclagem...
ResponderEliminarLOL, aqui vão os ossos: plac clap pac tac! LOL!
ResponderEliminarEstes comentadores e este blogueiro são um must! Chamou-me a atenção do marco, já com gajas à porrada por ele?? Olha, eu nunca me meti numa luta por causa do meu jove, mas uma vez pouco faltou, só que decidi ser uma lady e confiar no jove pra não asneirar (aí, apanhava ela e ele por acréscimo). Por acaso a gaja tinha uns cabelos mais compridos que se fartava, puxá-los seria uma excelente táctica marcial!! E havia lama e cerveja por perto!!!!! Banda sonora também (não me lembro qual era o grupo a tocar nessa noite - foi numa semana académica o algarve - mas joe cocker não era de ceeteza)!!!
heheh, numa lama preta, a xeirar pessiamente mal :D
ResponderEliminarEntão estamos entendidos!
ResponderEliminarE sendo assim, beijo....de gata!!
Gostei da sugestão!!! Nada em que não tivesse já pensado, até porque as lutas entre gajas são muito mais emocionantes, conseguem aliar todo um puxar de cabelo a todo um colosso palavrão, aliado a várias arranhadelas.
ResponderEliminarQuanto às indumentárias... pensamento tipicamente macho, claro está! No entanto faço a mesma reivindicação para as lutas masculinas... barrigudos tapadinhos, peitorais "à Cristiano" bem à mostra!!!
Adorei o blog... (eu e os milhentos bloggers que comentam diariamente...)
Vou voltar! Festinhas carinhosas para o Rafeiro!
O puxanço de cabelos é a verdadeira instituição!
ResponderEliminargrande descrição das lutas de mulheres, melhor seria dedicares a tua atenção a luta de homens..Ora muito bem..seria mais ou menos assim:
ResponderEliminarPrimeiro olhares raivosos mesmo na cara um do outro, seguidos de encontrões e talvez uma ou outra cabeçada...entretanto entre palavrões (muitos) e mais alguns encontrões lá apareciam os amigos (é incrivel que nas lutas de gajos há sempre um monte de amigos para os separar...mulheres alerta..é nisto que eles nos ganham..unem-se!!!!)..que os agarram e separam e emitem frases convenientes do género "é pá!deixa que o gajo não vale a pena..." enfim dentro do teu contexto linguístico nem pipocas vale a pena comprar pois o espectáculo é muito curto!
Não gosto de lutas! Não gosto... a ultima que me veio atras dos cabelos acabou-se logo ali. Não tenho paciencia para puchar cabelos ou eriçar as unhas para as espetar na carne doutra. Um estaladão de mão fechada resolveu bem o assunto.
ResponderEliminar(meu deus que violencia passa por aqui.)
E que tal uma luta num tanque cheio de tomates bem maduros?Parabéns pela creatividade..
ResponderEliminarahahah... gostei muito mais das Claras de Ovos em Castelo... ah gostei sim!!!!! Agora até eu estou já a imaginar o filme todo... ahahaha
ResponderEliminarMarco, por uma amiga da Odete Santos? Boa sorte, pá!
ResponderEliminarAngel Ariel, pois irei, espero ainda ir a tempo!
Picas, silicone também era capaz de ser giro, ainda saiam de lá com glândulas mamárias maiores do que quando entraram!
Vanadis, e que tal para banda sonora p “Another One bites the dust”, dos Queen? ;)
Mymind, desde que dessem molas ao pessoal da plateia, por mim tudo jóia! ;)
ResponderEliminarGata, estás a ver, quem disse que rafeiros e gatas não se davam? ;)
Cati, os homens já têm tanta forma de andar à porrada, acho que não há necessidade de os meter na lama! A não ser que seja no decurso duma prova de BTT, claro! ;) Beijoca para ti!
Sub-Lodo, é o ex-libris da luta feminina, não há dúvida!
Sí, e o que esperas para fazer um texto sobre isso? Olha que pela amostra, iria ficar delicioso, a minha vénia sincera!
ResponderEliminarRute, estaladão de mão fechada, vulgo murro? CHiça, nunca mais brinco contigo!
Bicho de Conta, também era bom, mas um bocado sanguinário, não achas? Consegues imaginar como elas estariam no fim, todas “ensanguentadas”? ;)
Tejina, acredita que é por imaginar o filme que consigo escrever estas parvoíces! ;)
Mataste-me de rir com este texto, mas a armadura em titânio é injusta para a contrária... Se a garota for incômoda para a vista, deixa ela levar um burka e prontos!!! :)
ResponderEliminarNin, diz essas coisas e depois ainda tenho a PJ a bater-mer à porta, por homicidio... ;)
ResponderEliminarO que eu já me ri aqui no teu blogue!
ResponderEliminarObrigada!!!
Simone, não tens de agradecer, faço isto por vontade própria, mesmo!
ResponderEliminar