Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

O que é isto, pá?!?


Estou muito preocupado com as consequências que os novos anúncios da SAPO ADSL e da TV Cabo poderão ter no comportamento da nossa juventude e mesmo na imagem do nosso sistema de ensino.

Relativamente ao SAPO, o anúncio proclama a plenos pulmões que os alunos no regresso às aulas levam 25 na cantina, no corredor, atrás do pavilhão e mais não sei onde. Ouçam, se a intenção desta publicidade é meter a nossa imaginação a correr solta, a minha já partiu para parte incerta, aliás desconfio que nunca mais a vejo, tal o speed que ela levava! Mas este slogan quer dizer o quê, que levam porrada? Que levam trancadas? Qualquer das alternativas não me parece nada abonatória para as escolas e respectiva fauna. Será que o controlo nos estabelecimentos de ensino está assim tão em baixo que se leva assim tanto e em todo o lado? Preocupante, no mínimo... e se a malta tarada descobre isto, vai acabar por haver uma corrida às inscrições em tudo o que é curso, a ver se são apanhados nesta onda de devassidão, onde alguns até se atrevem a dizer que levam 25 euros!

O caso da TV Cabo é mais grave, mas bem mais grave... então numa altura em que se procura incentivar os joves a adoptarem comportamentos seguros, a terem cuidado com os relacionamentos, a serem ponderados na escolha do clube de futebol e coisital, vão exibir uma publicidade em que entra um desconhecido barbudo pelas casas adentro, pega em moçoilas mesmo na tromba da família, espeta com elas dentro dum furgão manhoso e elas vão todas contentes, aos gritinhos?!?

E aquilo lá é forma de circular no banco de trás? Que se sentem a falar de lado, para se verem melhor as glândulas mamárias, eu até percebo e aceito, mas onde fica a saúde da coluna e a prevenção rodoviária? Vá, toca a meter uma postura correcta e a apertar o cinto de segurança, olhem quehá por aí muita malta inocente que ainda começa a pensar que aquilo é um comportamento normal e desejável!

Até sempre,
Rafeiro Perfumado

PS: se me garantissem que há mais daquelas joves que costumam estar em casa apenas em fato de banho, a conversar alegremente com a família, acho que era gaijo para ir alugar uma carrinha e deixar crescer a barba... para fazer acções de sensibilização para os perigos, pá, por quem me tomam?!?

PS2: estive mesmo, mas mesmo quase para falar num outro anúncio que por aí anda, duma empresa de crédito, em que aparecem uma jove e um jove em poses românticas com um... porco. Consegui resistir a desenvolver o tema, já que de certeza ia sair badalhoquice, mas não posso deixar de pensar no desespero de certas pessoas que pedem crédito para poderem namorar com um suíno.

PS3: ainda não tenho, tenho de me contentar com a PS2...

170 comentários:

Teté disse...

Fora a propaganda partidária (está-se mesmo a ver que és do PS, mas estás desculpado, que os rafeiros ainda não votam), estou de acordo com tudo o que dizes sobre a bestialidade das campanhas publicitárias.

Será que eles julgam que assim vão chamar as atenções e cativar o pessoal?

Fizeste bem em não mencionar a do porco, que essa já é mesmo... imoral!

PS3, quem sabe se lá para o Natal?

Gata Verde disse...

Talvez eu seja o Pai Natal...

uma grande beijoca

Diabba disse...

Eh pá, não estou a ver o que vês tu naquelas escanzeladas!!

Se me entrassem aqueles paus de virar tripas pela casa dentro eu lançava-as à foqueira, para servirem de combustível!!

Ahhh a inveja este lindo sentimento...

beijo d'enxofre

PSD (já que estás numa de política) notei que não falaste numa escanzelada australiana que tem a mania qué boa!

gata disse...

Afinal gosto de ti cão, sejas rafeiro ou não!!

Beijo de gata.....................


Ps: Desconfio que a tua imaginação partiu a uma velocidade bem superior à oferecida por qualquer uma dessas operadoras....lol

Pacanherros disse...

Pfff! E tu ainda não viste os reclames da Rádio Fóia a anúnciar os panitos da Padaria do Rio Torto!

No entanto, relativamente a esses anúncios, o primeiro é-me familiar: quando andava na escola havia um colega meu que a malta lhe chamava de sapo, pra já porque era do sportem, o que lhe permitia levar umas valentes cachaças todas as 2as ferias (sempre que o sportem levava na peida, vá) depois porque era magricela, baixinho, franzino e quando a malha lhe chateava a cabeça mandava um violento salto pra cima de nós, flectindo previamente as pernas, e desatava aos gritos connosco. ...Ah, belos tempos... que será feito desse rapazito agora?

Cumprimentos.

cris disse...

Ahahahahahahah ai que me dói o "imbigo" de tanta risota.
bem nem sei por onde começar. É assim, quanto à expressão : "... aquela fauna" aparece por cá que levas uma traulitada e ficas a ver flores, isto é flora... rais parta... sigundo, ora se os malucos viessem atrás das moçoilas não haveria problema ou tás esquecido que a srª ministra mandou pôr câmaras de filmar nas escolas... isto dava para outro post teu ahahahahahah ketoooooooooooo que essa imaginação támuito fertilizada.
Quanto ao teu auto controle no ps2 ahahahahahahaahah balha-me deus.... regeneraste-te depressa ahahahaha ai que na posso rir mais... isto dá cabo de mim

Assinado: abstenção! eheheheheheheh

PsYcHo_MiNd disse...

Aquela Teresinha... ela é que podia ir para a escola levar '25'.

bekas disse...

ah ah ah ah ah ah ah ah ah
E eu que estava lendo o teu texto e estava-me lembrando... "olha este ainda se esqueceu daquele anúncio do porco..." ah ah ah ah ah
Entretanto dei de caras com ele... ah ah ah ah ah

eu mesma! disse...

nem sei do que falas...o senhor que mora lá em casa mal os programas são interrompidos para publicidade, pega no poder e zás, muda de canal até encontrar um que não esteja nos anúncios! eu para ajudar desligo automaticamente quando começa o zapping... e sinceramente não me lembro de nenhum anúncio (eles comigo estão feitos)

Sereia disse...

Eu queria 25 horas de sono, no sofá, na cama ou no carro!

HM disse...

:))))

Ora vês como resulta? Estamos a falar de, certo?

E já agora, não é uma questão de imaginação, raf, é mesmo de ivaginação!! ;)))

Bjs

HM

Babe disse...

O da sapo é uma porcaria só vista, metem uma conotação sexual com miúdos de 13 anos! O da tv cabo, era mais ridiculo quando metiam o tipo quarentão de ar nojento com umas garotinhas de 18 anos.

cαvєιяιnнα disse...

xD xD

cαvєιяιnнα disse...

enTaO e akele da segurO direcTO em k eles andam TodOs nus pela rua e mOTa ! xD
Tambem Tens de flr desse ! ; )


beijinhO *

gaja_mais_q_fria disse...

Já tinha reparado nesses anúncios e pensado no mesmo (excepto na parte da importância de darem às moçoilas uma acção de sensibilização para a prevenção rodoviária). Mas olha, parece que virou moda a frase: "Há coisas fantásticas, não há?"

Som do Silêncio disse...

Rafeirito!

Só te digo...HILARIANTE!

Estou aqui a rir que nem uma tola:)
As minhas colegas a olharem para mim e a pensarem " coitada da moça, tão nova e naquele estado! Apanhou certamente chuva e fez curto circuito".

Beijo Silencioso

Kalinka disse...

Amigo
ofereço-lhe um «Trevo da sorte», todos no Mundo precisamos de sorte.
Venha buscá-lo, é seu.

Ai, essas publicidades...anda tudo maluco...sem modos!!!

Vou contar-lhe um segredo:
Há 33 anos atrás, dei à Luz, uma criança de seu nome Alexandre.
é isso, eu e ele estamos de Parabéns.
Só Deus sabe como tenho feito tudo na Vida, para o bem dele, anulei-me, deixei de trabalhar para o poder criar em casa, com outras condições, as melhores possíveis e, ele esquece-se que tem uma Mãe. Esta mágoa hei-de carregar comigo até ao fim da Vida.
Mas, continuo de cabeça erguida, tentando fazer o melhor que posso aos meus netos, principalmente dando-lhes muito Amor. E, por falar em netos, é engraçado, no dia que o meu filho faz 33 anos, a sua filha, minha neta entra para a Escola Primária, dando os primeiros passos em direcção ao seu Futuro... e, dizem que « não há coincidências»...

Beijos e abraços.

Marta disse...

Quando achares a tua imaginação, diz à minha para voltar para mim também! :)

The one you know disse...

Mas o que é que eu tenho estado a perder!!! Tenho que ver mais televisão!

disse...

estes anuncios... sao mesmo assim rafeiro.

cumprimentos ze

rascunhos disse...

Pois eu acho que devias desenvolver o teu ps2 dada a pertinência do assunto

LOL


só tu!!!!!!!!!!!!!!!!!


e agora vou ali a baixo espreitar mais um interessante desenvolvimento ao desafio 1 milhão e não sei quantos

conchita disse...

Há anuncios e anuncios.
Um que eu acho engraçado é o do BES, aquele rapaz que procura um pai rico a todo custo, está engraçado.
Mas tens razão há anuncios que metem dó!!
Boa semana :)

Estrellinha disse...

Imagina só se os políticos vão pela mesma ideia...

Imagina só o Marques Mendes barbudo a conduzir uma carripana e a raptar moçoilas por aí.


AHAHAHAHHAHHAh

Sara disse...

Quando nasceu a campanha da Galp Pluma, houve meninas em postos de abastecimento vestidas com mini-calçõezinhos e camisas justas iguaizinhas à da tv. Certamente algumas não eram de dispensar.

Mas para além do facto de que este anúncio quebra um bocadinho o princípio da licitude do código da publicidade (lol), já imaginaste se a TV Cabo não mandará uma dessas três amigas a casa instalar um dos equipamentos? :P

Rita disse...

Olha, eu levei 25 enquanto estava a escrever este comentário.
- Há coisas fantásticas não há?
Jokas

Crestfallen disse...

25 atrás do ginásio? Nem nos dias em que sinto em melhor forma...

Anónimo disse...

Por acaso naquele anuncio das mocoilas irem para a camioneta podiam ter arranjado um rapaz a condizer com as meninas, sempre era mais atractivo, assim sendo, o anuncio não tem nada de mais. com um gajo assim barbudo quem vai??? Ainda por cima contentes???

"Anónima"

aorta disse...

Porra, e eu que não vejo televisão. Olha-me só o que ando a perder...

Van Dog disse...

E o anúncio do Bom Petisco? Eu até gosto de atum, mas aquilo...

HM disse...

Hummmmmmmmm, estou mesmo admirada!!
Ninguém refere o anúncio da menina da galp?! Ou já não existe?
Confesso que raramente vejo televisão. Quando quero um filmito, realizo-o eu mesma.

HM

Sandra disse...

:))

Rafinhuzitinhinhuzitinhu, sabes kal o significado daxares q são jobes a fazer akelas cenas?? sinal de belhice :)) põe te fininho bá :))

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

..oO(nb - preocupa me mais a mrda das noticias q os nossos jovens são obrigados a ver diáriamente.)

Laura disse...

Realmente isso tudo existe porquê? porque os nossos jovens vão a todas, tudo é fixe tudo é na maior e os pais pagam que remédio, os que não têm posses..coitados, é tudo uma grandecissima merda esta coisa do consumismo e deixam por tudo na tv..antigamente só deixavam publicar o que dava resultado, agora tudo usa a tv para publicidade até enganosa e quem quer saber?
E tens razão as nians nem levam conto e nem pagam multa..bistes? havias de ser tu sem trela na rua e multavam-te logo, mas publicidade é publicidade... Jinho a ti.

maria cunha disse...

impressionou-me mais o anúncio que incentiva as crianças a jogar um "liga ao outro e não ao mesmo"... imagino a conta de telefone daqueles pais...


já existe PS3 :o... ando muito bem informada, ando!

Sofia disse...

Refeiro e amigo fiel:
Da forma que escreve, se não tivesse já um livro, era editado amanhã! Muito bom!!! Não deixe de ver televisão e de nos ir brindando com estes posts que me fazem rir até me sentir como se tivesse levado... 25!!!

acaixinhadosmeusbotoes.blogspot.com

alfabeta disse...

Como as mulheres conseguem pôr a cabeça dos homens!
Tchiiii, meu Deus!!!

Cati disse...

É caso para dizer "vou mandar ali 25 marretadas nos autores desses deprimentes spots publicitários e já volto"!!!

Pior do que um sapo a prometer 25 sabe-se-lá-o-quê são as meninas porno-lésbicas raptadas... e ainda por cima por um gajo mesmo muito... vá lá... descuidado com a imagem!!!

Será que só os homens "consomem" Internet e TV cabo?!? Duvido que esse anúncio tenha como público alvo o universo feminino!

Festinhas pro rafeiro...

Tareca disse...

Chiça! No próximo sábado vem cá um técnico da TV Cabo a casa. Bolas, acho que vou mas é pisgar-me, vou ajudar o RAF a procurar a imaginação dele e deixo-o entregue ao meu vizinho do travesseiro do lado. Não quero acabar numa qualquer posição esquisita no banco de trás de um furgão.
Bj vizinho

GK disse...

Na mouche! LOL

Ah! E faz um favor à tua jove: LEVA-A A LONDRES!!! :)

Navegadora disse...

LOOOL!
Visite e comente o meu blog!

A mão que escreve disse...

lol...
também já tive a pensar na lógica por trás do anuncio do sapo... mas não cheguei a conclusão nenhuma... não era melhor dizer de uma vez por todas que quem subscrever o sapo ganha 25 aereos... agora levar 25 não me parece muito ortodoxo!!

Stephen King disse...

O discurso publicitário está cada vez mais estupidificado e primário. Basta pensar em duas outras campanhas que fazem valer o epíteto "quanto mais idiota melhor" - uma delas a das comidas pré-feitas, onde os protagonistas falam como bebés, chegando a ser confrangedora a chuva de caretas imbecis que fazem, e a outra a do mudasti, que faz lembrar aquelas rimas a martelo das musicas pimba.
Mas, "panem et circenses", e vivó velho! :)

Abraços.

migvic disse...

Bem visto.

25 deve ser o que levam aquelas meninas da rua.

È curioso perceber a razão dos anúncios da TV cabo, serem dirigidas ao público masculino.

Houve em tempos um anúncio da Vodafone, que apelava aos downloads de filmes e música gratuitos.

cαvєιяιnнα disse...

Que Tal espreiTares esTe blOg http://adolescentes-crescendo.blogspot.com/ ?

cOnTinuo cOm o msm mas agr TenhO 2 ! : p


beijinhO *

beleza de mulher disse...

bem ja sabemos a historia dos anuncios,sapo,e tv cabo ,agora conta la a historia do "PS2:" mas espera,espera vou fazer mais um pouco de pipocas ja venho ,ao fim comes o que sobrar heheheh

beijocas meu querido rafeiro

silvinha disse...

(entrando de cabeça baixa envergonhada com a minha mente porcalhota)

Lembro-me da orimeira vez que ouvi o anuncio da SAPO, ia eu a coonduzir o meu DL quando começo a ouvir,"hoje levei 25 no refeitório, olha eu levei 25 nas escadas, eu levei 25 no pátio".Pensei "Jissssusussss, este mundo anda perdido, mas mesmo perdido, e logo 25, fonix...em quanto tempo????" :P Só depois veio a parte dos euros e do SAPO...olha ganda sapo(25 não é para qualquer um! lol

Intimo Misterio disse...

Tenho a dizer-te que es de um humor excelente ;)

Em relação aos anuncios, vou optar pelo do sapo, sabe-se se la que uma beijoca nao vira um princepe ;)

Parabens pelo teu talento.

www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

Menina do Rio disse...

Não vi os anúncios, não sei do que se trata; mas...Com tantos suínos por aí, até que não me admira que se use um da raça para tal...oinc...

Beijinho perfumado

http://recantodaalma.blogspot.com
(meu novo blog)

Rute disse...

Já somos dois a ter pensamentos interessantes enquanto vejos esses anuncios. Quanto ao do porco... Esquece, já ha mta gente que me acha louca varrida por me desatar a rir no meio da rua a olhar para um placar com esse anuncio. Oh well, live'a a bitch =P

Skynet disse...

Eles já não sabem mais o que por nos anúncios, e depois é este o resultado...

Quanto à SAPO ADSL ainda hoje estou por perceber porque razão é um dos serviço de internet mais famoso, quando é o mais caro, e o que menos vantagens oferece (largura banda, limite download). Só pode ser porque causa desta publicidade toda.

Andreia do Flautim disse...

LOL, realmente já tinha pensado nesses anuncios, mais no primeiro do que no segundo...

Ausente disse...

Para quando um "PS4"?

Aguardo :)

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Os anuncios dão mesmo pano para mangas...

tipo...aquele que o que "ía agora...era mesmo um atunzinho..."

ou o "Zé Ribeiro allez"

Enfim... q dissertação se podia fazer á custa das publicidades...

Mas claro q só tu para ponderar deixar de fazer a barba para ir buscar as meninas saudáveis no que diz respeito à caixa torácica...eheheheh


************************

tavguinu disse...

olha tu a mudares de profissão, com os kits do sapo e da tvcabo a entregares mais a tua matilha de rafeiros ! :-)

EXCELENTE POST !

Bxana disse...

"Trim-trim...trim-trim..trim-trim..."

Este sim, foi o anúncio da TVCabo que descambou! Daqui para a frente só podiam sair coisas bem parvas!

Gostava de saber o que faz a TvCabo pensar que vou meter telefone/internet/televisão/whatever em minha casa à conta de uma imagem de marca que consiste em três moçoilas semi-nuas...

Miaus!!!:)

Vanadis disse...

ALTO post!! quando aqui o povinho acha que o rafeiro não poderá surpreender-nos com mais raufs inspirados, heis que ele morde e morde bem!! LOL!
Bem, o tal reclamo (não deve é ser luminoso) do suino, não tou a ver qual será. Não queres contar, canito??
Quanto à tv cabo...o que raio hão-de inventar da próxima? Porque é que aquelas miúdas foram escolhidas acima de outras?? E porque é que não arranjaram consoladores (os gajos que andam para ali a consolar as que não foram seleccionadas) de jeito??
Quanto à sapo...em primeiro lugar, gostaria imenso de saber porque raio têm uma RÃ como logotipo????? Em segundo lugar, mas que raio é um 25, alguém me explica??? E porque haveria eu de querer um 25 de uma RÃ????? Ou de putos borbulhentos que ainda nem pêlos no peito devem ter?????
É que há mesmo com cada anúncio...querem ver que os pais agora também vão ter de controlar a publicidade que as crias vêm?
Agora a sério, nós até tentamos gozar, mas que aquilo começa a tornar-se nos valores dos mais novos...ainda no outro dia dei um bruto raspanete ao meu sobrinho por gozar com uma miuda que, por acaso, é obesa. Ouviu logo...
Com tanto reclame original que podia haver por aí...por exemplo, aquele da Levis (acho que é da levis), com um casal que despe roupa atrás de roupa? Espectáculo.
Verdade verdadinha, com a rã não quero nada. Infelizmente com a tv cabo tenho de querer alguma coisa, já que a cabovisão nem ve-la.
Infelizmente, uma coisa é certa: é o sexo que vende. E qd falamos em sexo, falamos em gajas semi-nuas supostamente boazonas a serem assediadas por camafeus.

Quanto à ps, euzinha só gosta da WII e farta-se de chatear o jove para arranjar uma. Wii wii wii wii wii wii!!!!

Vanadis disse...

Wi: Ah, canito, satisfaz-me lá a curiosidade: aquele no livro és tuzinho???? é que a foto me faz mesmo lembrar um tipo que entra no Alias, aquele todo engenhocas e informático que tá sempre à secretária.

Wii: poxa, poxa, poxa, o ultimo desafio foi DEMAIS, isto hoje não se faz nada, visto os bloggers andarem bastante inspirados (e inspiradores tb :-) ).

zetrolha disse...

Como erudito que sou,só vejo a 2:,logo não assisto a publicidade no intervalo de um documentário sofre Física-Quântica e uma das muitas séries galardoadas que lá passam...

A Lei da Rolha disse...

Tu estás um diácono remédios do catano, camandro, etc...
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL
abraço

su disse...

Melhor forma de análise destes anúncios não podia haver! Só mesmo aqui da mente irónica e humorística do rafeiro! Sempre ouvi dizer que os rafeiros são os mais inteligentes! Por isso é que adoro o meu Sky! mas ele não liga muito a anúncios a não ser aqueles em que entram gatos e a cães a exprimirem-se...porcos...bem, não sei! :)
Quanto ao que se passa pelas escolas...há de tudo e mais alguma coisa...e mesmo assim ainda não se sabe da metade, penso eu! Uma ideia...no youtube escrevendo escola luís de camões dá para ter uma ideia do que se passa em alguns corredores! A influência da tv!

Beijos em fio aqui da Teia.

FG disse...

A do porquinho também me deixa preocupada porque é claramente uma epidemia, pois já vi várias provas documentais (vulgo fotos em mupis) de vários casos de ambos os sexos ... tendo em conta que a comunicação social não está a dar a devida atenção a este caso, deveríamos fazer desaparecer o porquinho e fazer uma campanha de angariação de fundos para a causa!

Bellatrix disse...

vou ser sincera.. não tie paciência para ler os comentários anterirores (também, tenho lá culpa que tenhas tantos comentários que mais parece que estou a ler o livro do génesis!)... E correndo o risco de já terem dito: o anúncio do sapo na tv é mau, mas na rádio... haja mente que não se torne perversa... A sério, até a minha santa ma~ezinha se saiu com um: "25? ao pé dos cacifos? e ainda te aguentas em pé?" I rest my case...

eu mesma! disse...

ainda não vi o anuncio...

julie disse...

Não posso deixar de dizer que a foto do cão é linda!!
Quanto ao anuncio do Sapo a minha imaginação foi para muito longe...... "com que então levaste 25? Mas foi tudo de uma vez ou ás prestações?"
O anúncio do porco é simplesmentes estupido.
Agora sobre o PS não tenho nada a dizer...
bjs
julie

alguém disse...

ehehehhhe
fantástico, aliás como sempre.

Por acaso essa do levei 25 nas escadas e levei 25 no corredor é fantástico e depois há uma parte que as miudas perguntam era verde e tinha um ar querido é linda.

Mas já a promoçao de verao era um bocado assim. Afinal o sapo ia com todos para as dunas.....

Lemon Vodka disse...

O anúnio de rádio do Sapo é que é mesmo duvidoso.
Voz femenina inocente: "Eu levei 25 nas escadas."

Não me parece que seja muito confortável!

Eheheh!

Bjs

P.S. - Vou deixar aqui nos comentários o mesmo "anúncio" que deixei no meu blog... depois aviso-te dos progressos! Eheheh

Lemon Vodka disse...

Procura-se:


Procura-se "malta" decente e interessante para dialogar e, eventualmente, estabelecer uma ligação próxima de amizade. Contactar para: lemon.vodka77@gmail.com
Vamos lá a ver se há concorrentes!

Belzebu disse...

Ai que saudades das traseiras do meu velho pavilhão! Fui tão feliz lá, que nem me lembro se foram 25 ou mais. Aliás as traseiras sempre me fascinaram, sabe-se lá porquê...!

eheh!! Aquele abraço infernal!

Silvia F. disse...

Mas há alguma publicidade de jeito actualmente???
A SAPO é e foi sempre ridícula, odeio-a, abomina-a, é uma bosta composta por inúteis que deveriam ser exportados para o Iraque!! Nota-se que tenho um processo contra eles?

Hilariante o post!!
Beijos

Betty Coltrane disse...

São os dois maus, péssimos e altamente machistas. ponto!

Pelo manos as gajas da tv cabo já não fazem "trim trim", o que salva a saúde da minha televisão. Mas não consigo ouvir aquele "há coisas fantásticas, não há?" ciciado sem sentir uma vontade imensa de rugir "NÃO!!!!!!!!!"

Bem, que gaja ressabiada que eu me saí.... ;)

feel it disse...

o anuncio da tv cabo é deveras triste para a classe feminina (e se reparares é a imitar um programa da MTV, por isso peca na originalidade). quanto ao da Sapo, também é machista, mas tendo aquela coisa fofa que eu adoro: o sapinho, até que os perdo-o (se eu fizer um club de fãs para ele, será que terei companhia? :D )

Formiguinha disse...

Tens toda a razão, ando para escrever sobre isto há uns tempos. São anuncios terríveis.

Bêjos

Sub-Lodo disse...

Ninguém refere os principais problemas! A grande questão é:

PORQUE É QUE O SAPO É UMA RÃ?

peace_love disse...

Epá, ainda não vi esses anúncios, quando os ver venho aqui dar a opinião :P

cavalo marinho com asas disse...

E o novo da cerveja?!!!!
"Vai uma rapidinha????"
Será que vão lançaram uma nova cerveja substituta do viagra?!!!!!

Bolacha Maria disse...

Olha que eu sempre gostsvs de te ouvir-ler- sobre a tal Empresa de crédito mais o porquinho.. PQ? N
ão tens nada a ver com isso! Que ninguém tem que se meter na vida profissional allheia!!

irneh disse...

Nunca vi um rafeiro com tanto sentido de oportunidade e humor. Farto-me sempre de rir quando aqui venho, apesar de não gostar muito de cães (prefiro gatos)....

LopesCa disse...

Concordo com a bxana.
Descambou tudo com o
"Trim-trim...trim-trim..trim-trim..."

Eu odeio esse anúncio :)

Trolha disse...

Irneh concordo contigo!!Mas prefiro caes mas e com uma pitada de sal e pimenta dentro do pao e muito bom!!Enfim rafeiro o teu livro e muito mas mesmo muito bom pá!!Continua sssim!!E já agora eu sou amigo do Blayer, estamos neste momento a ter ideias para um blog espectacular e cheio de invulgares estupidezes

White_Fox disse...

O reclame da TV Cabo é um plágio a um programa da MTV chamado "Room Raiders".
Não sei se já viste...

ci disse...

realmente é de ficar com os olhos em bico...:)

beijos incomuns da ci po rafiiiii

turbolenta disse...

Tens azar!
Só vi o da tv cabo e por engano, porque mal começam os anúncios....
záz...muda o canal.

Mas para mim um que me dava mesmo muito gozo ver foi há muitos anos um da Vodafone.
Aquele que era com o pastor e que quando o telelé tocava ele atendia e dizia, com um ar muito estúpido.
tou xim .... é PA MIM ! ..... mé....
mAS eu acho a publicidade cada vez mais desajustada aos fins em vista.
Anúncio que se preze tem de dar que falar, não importa se bem se mal...tem é de ser falado!
Ai estes publicitários!...
(Eu como tenho muito jeito para ela, com um curso desses seria mais uma no total e absoluto desemprego)
bom fim de semana
Apareceu por aí uma gata verde a miar....cuidado! não a deixes "esfregar-se" na buganbília.....
beijinhos rafeirosos

Laura disse...

Rafeiro malandreco, estes béu béus andam a modernizar-se demais e como já falam e alvissarama s coisas..bem, a lua alguma evz deixou cair alguém de lá abaixo?, como eu disse, ela rebola-se com o sol e mais nada...
jinhos..

SILÊNCIO CULPADO disse...

Tens toda a razão, Rafeiro Perfumado. Depois de um marketing comprometido do ponto de vista ético temos uma publicidade enganosa e de mau gosto. Tudo isso espelha o período que estamos a atravessar e a qualidade da nossa democracia.

kalua disse...

geralmente tenho a tv ligada, mas nem por isso ligo muito... é mais pela sensação de "companhia" ou "barulho de fundo"... não estou a ver qual é o anúncio da carrinha, nem o do porco... mas prefiro ver certos anúncios do que a maior parte da programação!!!
bjs

PS - não percebi a das letrinhas...

kalua disse...

"off topic" (resposta): já mudei... vê lá se fica melhor assim!!!
bjs

Rafeiro Perfumado disse...

Teté, é que nem do PS, nem da Wii, sou completamente apartidário! Quanto à PS3, não me cheira, a não ser que eu me vista de vermelho... Beijo!

Gata Verde, tu? Já não te bastam os problemas que te dou com a 2? Beijo!

Diabba, quem é essa escanzelada australiana? Espero que não te estejas a referir à Nicole, apanhas tanta porrada nesse lombo até ele ficar vermelho... porra, tu já tens o lombo vermelho! Beijo! ;)

Gata, é bem provável, às vezes até me assusto com a velocidade dela, tenho mesmo de a controlar, para não me meter em sarilhos! Beijo do rafeiro!

Rafeiro Perfumado disse...

Pacanheros, queres saber o que é feito dum tipo que saltava para cima de ti aos gritos? Fosca-se! Abraço!

Cris, sua grande abstenção, tás-me a prometer porrada, é? Olha que levas 25, com ou sem câmaras! ;)

Psycho Mind, é que nem era preciso ser na escola. Será que faz visitas ao domicílio? Ai se a minha jove lê isto...

Bekas, dou de caras com esse anúncio todos os dias, no metro, como o poderia esquecer? ;)

Rafeiro Perfumado disse...

Eu mesma!, e tu como adjunta do poder ainda não descobriste o “roubo” das pilhas? Faz isso, quando o quiseres ver a fiacr vermelho! Beijo!

Sereia, no carro? Isso soa-me a 25 horas de dor de costas!

HM, ou mesmo de peninação, uma vez que o anúncio apela muito a isso! Beijoca e obrigado pela dica, ainda não tive tempo de a colocar em prática!

Babe, estive para falar desse também, mas como já tinha passado e eu facilmente me imaginava no lugar dele, achei melhor não...

Rafeiro Perfumado disse...

Caveirinha, que canais é que os teus pais te andam a deixar ver, com anúncios de gaijos nus?!?

Gaija + k fria, o título do poste esteve para ser “Há coisas muita parvas, não há?”... Beijo!

Som do Silêncio, caso leves com algum processo disciplinar, nada de me vir culpar de nada, ok? ;) RAUF barulhento!

Kalinka, e quantas folhas tem esse trevo? Mas irei, como todo o gosto, ouvi dizer que faz bem à digestão!

Rafeiro Perfumado disse...

Marta, o pior é se as duas se encontram e fogem para os copos! ;)

The One you Know, não faças isso, não percas a pureza! Para ti ainda não é tarde!!!

Zé, são mesmo assim parvinhos, né Zé? Mas infelizmente é o que temos.. Um abraço!

Rascunhos, não puxes por mim, não sabes as coisas que são capazes de sair desta mente tortuosa... Beijo!

Rafeiro Perfumado disse...

Conchita, felizmente há anúncios bons. De bancos lembro-me do Millenium, em que saía um carro pela janela, e perguntavam se não queriam também ter essa sorte. Imaginei logo um Cliente que devesse dinheiro a ser projectado pela janela, só que sem carro...

Estrelinha, aí os gritinhos das moças e os risinhos certamente teriam outro significado! Beijo!

Sara, não manda, que eu já tentei 8 vezes e vem sempre um gaijo a suar a suor! Mas ainda vou tentar mais umas quantas vezes, pode ser que tenha sorte... ;)

Rita, e como te estás a aguentar? Jokas!

Rafeiro Perfumado disse...

Cresfallen, fraquito, pá, atrás do ginásio é dos locais mais afrodisíacos que existem!

Anónima, lá estás tu a levar isto para um lado que não interessa! Se o anúncio já assim é parvo, imagina se entrasse algum jeitoso! Beijoca!

Aorta, penas antes no que andas a ganhar... ;)

Van Dog, eles falam de atum? Eu só consigo lembrar-me da boa que passa na rua...

Rafeiro Perfumado disse...

HM, já referiram lá atrás. Desenvolve lá mais essa dos filmitos, fiquei curioso!

Sandra, entre as joves e as notícias, ao menos as primeiras são jeitosas. E aposto que os teus filhotes e jove também concordam! Beijo!

Laura, para me multarem por andar na rua sem trela (coisa que faço todos os dias) era preciso apanharem-me primeiro! Beijo!

Maria Cunha, não sabias que já existia PS3? Vá, anda aqui para eu te espancar ligeiramente... Psst, o actual presidente é o Cavaco.

Rafeiro Perfumado disse...

Sofia, felizmente vejo cada vez menos televisão. Agora anormalidades como esta, acho que são demasiado flagrantes para não reparar nelas. Um beijo para ti!

Alfabeta, e nem precisam de se esforçar muito... ;)

Cati, também pensei nisso, não que me preocupe, mas acho que é uma abordagem muito limitada da TV Cabo. Mas duma empresa quase monopolista, não é de esperar muito mais. Beijoca para ti!

Tareca, e achas que o teu “vizinho” vai gostar de ser empurrado para dentro dum furgão? O pior (para ti) é se as três gostosonas já lá estão... Beijo!

Rafeiro Perfumado disse...

GK, a sacana já foi, e anda farta de me massacrar para ir com ela!

Navegadora, é já!

A mão que escreve, acho que é para que algumas pessoas pensem que podem levar 25 que não euros no saldo, só pode!

Stephen King, o pior é pensar que supostamente as campanhas são adaptadas ao público alvo, isto é, nós. O pessoal parece que nos anda a levar em muito má conta... Um abraço!

Rafeiro Perfumado disse...

Migvic, também não percebo. Ainda pensei, quando fizeram a substituição das joves, que também iriam escolher uma tripla masculina, para equilibrar. Felizmente enganei-me...

Caveirinha, e quanto é que me pagas? Beijo!

Beleza de Mulher, está visto que me deixas só o milho que não rebenta, não? Também não te conto nada! ;) Beijocas!

Silvinha, essa cabeça para cima (por falar em mente porcalhoca...)! É só sinal que não estou sozinho na elaboração de pensamentos devassos! Sempre terei companhia lá em baixo! ;)

Rafeiro Perfumado disse...

Íntimo Mistério, e já pensaste se o príncipe vem com a tromba do Carlos de Inglaterra? ;) Beijo!

Menina do Rio, tens sorte, só nós é que temos de “levar” com eles! Beijo!

Rute, e reparaste no pormenor de meterem umas pestaninhas na porca para evitarmos pensar que o porco tanto marchava com o homem como com a mulher? ;)

Skynet, acertaste na mosca, por vezes a qualidade (ou falta dela) é muito bem mascarada pelo budget publicitário!

Rafeiro Perfumado disse...

Andreia do Flautim, o segundo nunca o vi na TV, apenas “levo” com ele no metro! Beijoca!

Ausente, só quando a malta já tiver a PS3 e penar que não pode haver nada melhor! ;)

E se eu fosse puta, tu lias? A questão de deixar crescer a barba era perfeitamente secundária, que isso fique bem claro! ;)

Tavguinu, via-me mais como condutor da carrinha, pá! ;)

Rafeiro Perfumado disse...

Bxana, tu não sei, mas eu já pensei várias vezes nisso... Tanto que sempre que ouço agora o telefone lá vou eu a salivar! ;)

Vanadis, o reclamo do suíno só o vi no metro e na Internet, e é um porco / porca em pose romântica com um(a) jove. Deprimente, no mínimo! E estás cheia de razão, os putos de agora são muito vulneráveis à publicidade, mas supostamente temos leis para controlar isso. Beijoca e uma Wiiii para ti! E não, não sou eu, sou muito mais jeitoso do que aquele “consolador” de rejeitadas de casting! ;)

Zé Trolha, fosca-se, tenho então de admitir que me enganaste bem, eu via-te mais como admirador do Canal Culinária! Não perguntes porquê, ok?

A Lei da Rolha, porque dizes isso, hum hum? Vá, volta para o teu blog e com juizinho! ;)

Rafeiro Perfumado disse...

Su, tu conserva-me esse Sky, mas não o deixes sozinho a ver o National Geographic, não vá o rapazito atirar-se à Televisão! Beijos!

FG, se fizerem desaparecer o porquinho depois ainda vem um anúncio com chouriços, que poderia ser muito mais perigoso! Para a imaginação, claro!

Bellatrix, e não tens de ler, estás louca? Já fico todo contente por escreveres um! Também havia 25 no cacifo? Raios, escapou-me essa. Eu e a mania de só ouvir uma vez antes de escrever... Beijo! Frescota, a tua Mãe... ;)

Eu mesma!, rouba-lhe as pilhas, pá! Impõe-te!

Rafeiro Perfumado disse...

Julie, é, não é? Um bocadinho mais para o assustada do que surpreendida, mas serve para o efeito! E de facto a tua imaginação também voou ligeirinha, não há dúvida! Beijo!

Alguém, mas nas dunas por acaso não me levou para o sexo, pensei mais nele a vender uns valentes charros, muito mais inofensivo do que dar 25 em putos do secundário...

Lemon Vodka, e aposto que não estava sentada nos degraus! Quanto ao anúncio, estás à vontade, depois diz-me se tiveste sucesso! Beijos!

(falando encostado à parede)
Belzebu, as traseiras do pavilhão (espero que não haja um gaijo com este nome) são um local universal nas escolas, acho que um dia deveria dedicar-me a este tema, tanto sumo que ele tem! Abraço!

Rafeiro Perfumado disse...

Sílvia F., tirando a do Kit do Benfica, acho que nenhuma, tens toda a razão! ;) Beijos!

Betty Coltrane, quando ouço essa famosa frase, tenho sempre vontade de dizer “Há, mas a TV Cabo não e decididamente uma delas!” Beijos!

Feel It, é copiado?!? Mas que grandes... quanto ao clube de fãs, és capaz de arranjar alguma malta, especialmente nos que adoram perninhas de rã!

Formiguinha, lamento, fui mais rápido. Devo ter uma ligação à net mais rápida que a tua! ;) Bêjos!

Rafeiro Perfumado disse...

Sub-Lodo, eu por acaso reparei que o sapo não tinha pilinha, mas isso faz dele uma rã? ;)

Peace&Love, não te preocupes, é tempo que podes aproveitar para fazer coisas bem mais interessantes, como... como outra coisa qualquer! ;)

Cavalo Marinho com Asas, não me parece que seja o substituto do Viagra, ainda mais tendo a palavra “mini” pelo meio!

Bolacha Maria, qual empresa, a COFIDIS? Não, não vou referir o nome dela... ;)

Rafeiro Perfumado disse...

(olhando triste)
Irneh, tu não gosta de eu? Mas sou um rafeirinho tão fofo, com pêlo sedoso como um gato e tudo! E se pagares bem, faço “miau” e tudo! ;)

LopesCa, mas esse deixei fugir antes de destilar veneno sobre ele... mas que as joves eram giras, lá isso eram!

Trolha, espero que ao meteres os cães no pão tenhas tido o cuidado de os “despelar” primeiro! E cá fico à espera desse blog em parceria com o Blayer! Boa sorte!

White Fox, nunca vi, felizmente, a avaliar por este anúncio! Abraço!

Rafeiro Perfumado disse...

CI, que eu fique com os olhos em bico por causa das jove, compreendo, agora tu?!? Beijos!

Turbolenta, há anúncios fantásticos, esse da Vodafone era um deles. Outro fantástico que me lembro agora era o da Optimus, em que uma data de pessoas salva uma baleia. Infelizmente são gotas no oceano. Quanto à gata verde, é ela que não me deixa aproximar da buga! Beijo!

Laura, malandreco, eu?!? E olha que a Lua já deixou cair muita gente, ainda mais luas fininhas daquelas! Beijos!

Silêncio Culpado, é tão raro alguém tratar-me pelo nome completo... e tens razão, tenho a certeza que lá para o meio dos códigos de conduta, deverá haver normas que fossem contra certo tipo de publicidade. Mas, como quase sempre, o dinheiro fala mais alto...

Kalua, por isso é que eu cada vez mais tempo por aqui e menos na TV. E obrigado pela consideração, espero que tenhas compreendido a minha observação. Beijo!

beleza de mulher disse...

rafeiro não me contas nada (olha eu a fazer careta a ti) tas a ver??não também não te conto nada

hehhehehehh
beijocas meu querido rafeiro
bom fim de semana

Bouquet disse...

Rafeiro confesso que este blog me faz rir!
Só pelo teu nick não pude deixar de o visitar!
Deixo-te um sorriso um beijo ou uma festa e um bouquet!
Um bom Domingo!

C Valente disse...

Estes publicitários são uns exagerados, quando não estúpidos
Bom fim de semana
saudações amigas

nelio disse...

o que calhava mesmo era uma ps portable...

astuto disse...

Digamos que é pena as joves serem mesmos joves, porque 25 fica em conta... (que maldade!)

Excelente post. Para a próxima fala do porquinho, estou a pensar o que escreverias... Do género, sei lá: "É porco mas tem dinheiro..."

Cumprimentos.

Barão Van Blogh disse...

"Nas gotas de água a espelhar
O formoso corpo na envolvência"

Bom domingo

Picas disse...

Rafeirito,

"Conbites" para essa amiga só mesmo para se deitar no divã ;) lá do consultório!

Porque... há gajas recalcadas, não há? ;)

Beijos canídeos

nelio disse...

eh pá, é só para dizer que traduzi o post que não percebeste lá no meu blog...

Tareca disse...

Rafeirito ...
Acho que não percebeste bem a história do Afoonso. Ora vai lá ao meu blog "ótra" vez e lê lá com um cadito mais de calma (ok, eu sei que tens pouco tempo).
Mais 3? Só se fossem doidos!

cris disse...

Tuuuuuuuuuuuuuu


Deslarguem-me!!!!!! Quer dizer... agarrem-me que me vou a ele!!!!! tu bê lá se queres que te ponha de trela e preso a um poste, Rafeiro!!!!! Lebo o quêeeeee????? Tu bê láaaaaaaaaaaaa!!!! Câmaras só se for uma municipal que isto agora só marcha assim....

Boop' disse...

Olha...
Eu com a mudança de casa fiquei sem TV!
Pelos visto ando a perder novidades!
Ou se calhar...
Não perco mesmo nada!

Eh eh eh eh

Maria disse...

Sinto falta do teu perfume lá no meu blog :P

Saulus Lupus Lunae disse...

Eles prometem 25, mas não dzem o que é! Deve ser 25 mil euros, numa factura mensal, por exceder o limite de tráfego!!!!

Picas disse...

Esteve em Madrid e perdeu o almoço do mês? Bah.

Eskisito disse...

Hãããã? Um porco???? Onde é que viste isso??? Preciso de temas e esse parece-me bem.
Um abraço

Bouquet disse...

Ho rafeiro a do porquinho cor de rosa está muito engraçada, o que te foste lembrar, o porco é enorme sabes porquê? É do tamanho dos juros que cobram!
Um beijo Rafeiro e deixei-te um osso enterrado no meu jardim, agora não me revires o jardim todo!

Blayer disse...

Quanto a porco, aquilo é desejo de sandes de coirato.

PS1: O blog que aparecerá quando clicado no meu nome é uma parceria com o blogger "trolha", não sendo o original "Blayer", que continua negro e funebre

PS2: As gajas na net cabo têm emsmo uma caixa toráxica bem jeitosa

PS3: Eu tenho um ps3 e tu não, achei relevante salientasr isto

C Valente disse...

Porcos é coisa que não falta para ai, e já dizia a minha avó
Adeus mundo cada vez pior
bom inicio de semana
saudações amigas

Um Momento disse...

Bem...
Tu és demais
Dizer o quê??
Tens razão pois tá claro
Agora levam 25???
Credo;)
Ja o suino... coitado dele
Ter k levar com os dois ... ai ai ai
Quanto ao barbudo... tu toma cuidado!!
Eles "andem aíe":D

Beijo de bom dia :D
(*)
Ou antes Auuuuuuuuuuuuufffff
;)

Cláudia disse...

O q eu gostava de ler o teu PS2 em forma de post....
Pensa nisso :)))
Beijinho

MEIO MALUCO disse...

E se me dás licença ainda falo daquele anuncio vergonhoso do continente... desde quando é que os putos gostam assim tanto da escola?!?!?!?! Mais a mais pelo material escolar que levam, se ainda fosse por terem um(a) colega pelo beicinho... ainda vá que não vá... agora aquilo!!! Nada realista!!!

Pascoalita disse...

Até há pouco tempo, os desenhos animados e os anúncios inda eram a única coisa que entendia e via na tv sem me enfurecer, mas agora fico literalmente de boca aberta evito ver!
Ele é gajos que cacarejam, carros que voam, rapidinhas que são suoper fixes, etc. etc. recuso-me a queimnar os meus neurónios, pronto!

Lau disse...

Ai essa mente preversa :)
Tem uma optima semana.
Jokitas angelicais

Kuka Girl disse...

OLÁ!!! JÁ TE LINKEI!!! RAUF!!!
(desculpa só agora responder...)

Francis disse...

pois eu acho que tu te portaste muito mal e este post é uma graxa á tua jove...ah pois acho...nem quero pensar se assim não fôr...é desta que te mando para um restaurante de luxo lá em Macau...desmente-me que vais ver...

Dragão Azul disse...

Mas que publicidade? Chamas aquilo publicidade? Só se for por causa das gajas porque de resto....
Gostava de ver a escrever um post sobre o ps2, isso é que eu gostava.

Saudações Azuis

Sleeping_Angel.69@Hotmail.com disse...

Tempo.
O Momento.
A Vida.
Três palavras de simples entendimento
para alguns, e muito complexamente
interpretada pelos outros.
Posso classificar-me, no grupo
"outros".

O Tempo passa corrido. Quando menos
esperamos, algo que parecia estar
tão distante e tão confuso, tornam-se,
repentinamente,
muito próximo, muito exclarecido.
Eu não entendo o Tempo.
O Momento é o agora. O presente.
Uma coisa instantanea que se revela
naturalmente ao abrir de nossos olhos;
no ar que respiramos. Esse, tem de
ser bem aproveitado e curtido.
Afinal, não sabemos o que seremos amanhã.
Eu não entendo o Momento.
A Vida. O que posso conceituar sobre a vida...
Emoções. Paixões. Sofrimentos. Alegrias.
Lágrimas. Perdão. Saudades. Amor.
Essa, é uma graça que recebemos,
e cabe a nós construí-la e
realmente vivê-la intesamente, como
se fosse o último Tempo,
o último Momento.
Eu não entendo a Vida.
Definitivamente,
eu não me entendo

Laura disse...

Então posso dizer alto e bom som.... que bom que sou surda, e já não preciso de ouvir os disparates da publicidade..será?...

Rafeiro Perfumado disse...

Beleza de Mulher, fazes-me outra vez caretas e amuo contigo! Vais ver! ;)

Bouquet, e não pode ser um beijo E uma festa? ;)

C Valente, eu às vezes acho-os exageradamente estúpidos. Abraço, boa semana!

Nelio, isso tem um ecrazinho tão piturrucho que não dá para nada! E o som surrond, onde fica? ;)

Rafeiro Perfumado disse...

Astuto, nem queiras saber o que eu escreveria, mas posso dizer-te que a palavra “chouriço” seria um must... Abraço!

Barão Van Blogh, “Nas botas a engraxar, está a cara da competência” Boa semana!

Picas, não sei porquê mas acho que poderia ser o princípio duma bela amizade, e caso não fosse o caso, lá estaria eu para filmar a sessão! Beijos ferroviários!

Nelio, não era preciso, pá, tenho a certeza que nem todos os teus visitantes são cavalgaduras como eu! Mas obrigado!

Rafeiro Perfumado disse...

Tareca, pois acredita que voltei a ler e voltei a ficar com a mesma impressão, a palavra trigémeos baralhou-me as ideias. Desculpa-me a confusão, ok? Beijoca.

Cris, mas a um poste novinho, para eu me poder aliviar à vontade, tá bem? RAUF! Não me metes medo, pá... ;)

Boop, desde que não te entre nenhum barbudo pela casa adentro para te meter numa camioneta... se tiver pêlo e coleira sou eu, não resistas! ;)

Maria, mas eu tenho andado por lá, e o perfume continua o mesmo, acredita. Um beijo, jove.

Rafeiro Perfumado disse...

Saulus Lupus Lunae, por esse preço tinha de incluir as meninas!

Picas, que queres? Se vocês me pagassem o salário, eu juro que trocava!

Eskisito, vi naquele transporte que gostas tanto, o metro! Bem vindo de volta e um grande abraço!

Bouquet, já revirei aquilo tudo, conta lá ao rafeirinho onde é que ele está. Sabes que os cães de raça é que têm o faro apurado... ;)

Rafeiro Perfumado disse...

Blayer, e eu a pensar que te tinhas rendido ao Blogger, mas continuas fiel ao sapinho. Também levaste 25? Esta última boca foi só por causa de teres uma PS3 e eu não... cão!

C Valente, é que depois de ver anúncios com as joves sai-me um porco, não há direito! Abraço!

Um Momento, mas olha que o porco tem cabedal para levar com dois ou mesmo 25! ;) Beijo!

Cláudia, não penso não, tu não imaginas o animal que por vezes se solta de dentro de mim! Beijinho!

Rafeiro Perfumado disse...

Meio Maluco, os putos não gostam da escola, gostam é de poder esfregar na cara dos amiguinhos que o homem-aranha deles é o maior de todos!

Pascoalita, e fazes lindamente. Mas este anúncio é tão imbecil que acho que até com a TV desligada eu conseguia ouvir! Beijo!

Lau, e olha que me controlo... Beijo, uma excelente semana para ti!

Kuka Girl, e eu também! Uiiiiii!!! Um grande RAUF para ti!

Rafeiro Perfumado disse...

Francis, como uma ameaça dessas, nem me atrevo a discordar. Mas olha que só mandei instalar 8 vezes a TV Cabo, na esperança que elas viessem no pacote promocional...

Dragão Azul, eu a partir duma certa parte já só consigo ver “partes” da publicidade, pelo menos até à minha jove mudar de canal, a sacana... Um abraço!

Sleeping_Angel, os teus comentários continuam a ser um raio de sol na minha vida cinzenta…

Laura, do modo como isto anda, em termos de publicidade, só fazendo como os três macaquinhos! Beijos!

Laura disse...

Ehhh chega de publicidade, agora é a sério. O shakita vai ser operado à orelha, e tudo porque foi...picado pela (cabra)de uma abelha..já foi ao veterinário,aquilo inchou pa caraças e nem valeu a pena cortar e espremer, tem de ser operado depois de amanhã..tadinho do meu rafeirinho de quem gosto tanto...
Beijinho pa ti e afasta-te das abelhas...

GK disse...

;)
E a PS3? Já há?
;)
Bj.

caditonuno disse...

os anúncios hoje em dia sao tao maus, que o mais estapafúrdio torna-se numa "obra de arte".

como foi o caso da peida do elefante, como foi o caso das meninas do trim trim, etc. cada um pior que o outro, mas grandessucessos.

em relaçao ao sapo, eu tamém pus a imaginaçao a funcionar.disse pra mim que aquele sapito, pelo qual ninguém dava nada, é mesmo potente!!!

em relaçao às moças, lembrei-me que ainda aparecia por aí o BA do esquadrao classe A, mas nao o vi...

C Valente disse...

saudações amigas

Bouquet disse...

Hum...vou ser má!
Não te vou dizer onde está...porque tu és rafeiro mas tens um cheiro requintado e um bom faro...
Mas se me destruiste o meu jardim...
Vou-te dar uma palmada com um jornal:-)

E que reine a boa disposição!
Um beijo e roi este ramo de flores que te deixo!

AEnima disse...

Vim ca ver se havia post novo! Este nao posso comentar... sao os pequenos prazer de ser Emigra :)


Beijoca

gata disse...

Hoje é dia de lambidelas!!
Vim cá deixar-te uma....de gata!
Essas patas ao fim do dia devem precisar....

Então, beijocas, digo, lambidelas!!

Just Me... disse...

Ques estás á espera Raf? dá o salto!!! (publicidade da optimus)
lol

ps: uma boa semanita para ti...

ESTOU DE FÉRIAS!!! humm que bom...

bjs**

Blossom disse...

Já tinha saudades de vir aqui ao teu sítio, Rauf...e já me fartei de rir!

Boa semana para ti Rauf Rauf :)

SAM disse...

CODE RED CODE RED!
THE PERVERT IS BACK !!

Kitty disse...

Rafeiro não imaginas o que me ri com o teu post e com as posições das meninas (?) no banco de trás. :-D

Beijocas

AcidoCloridrix disse...

Ehehhehhh,,, muito bem visto sem duvida,,,, arrepiante nos dois casos,,,, estás de parabéns pela pretinencia e maneira como expões esses casos,,,, abraço forte,,, HCL

bjecas disse...

25 aéreos não me parece caro. Já inclui o aluguer da carrinha?

\m/

Maria Vinagre disse...

A minha PS2 está a dar o berro e a PS3 tem bruto design!!! (mas é buédacara!)

O resto do texto está inspirado! :)

mymind disse...

heheh há com cd publicidade k so visto, lool
bjtos

inês disse...

é para amanhã a próxima mordidela!


(sempre a dizer mal das mocinhas)

Rafeiro Perfumado disse...

Laura, as melhoras para a tua Shakita. Quanto às abelhas, não te preocupes comigo, sempre que apanho uma mando-a para Braga! Beijo!

GK, nem há nem vejo grandes possibilidades disso. Enfim, vou continuar a jogar no Euromilhões... Beijo!

Caditonuno, se bem que entre a peida do elefante e as meninas do trimmm, trimmm, venham as tronchudas!! Abraço!

C Valente, um abraço para o meu distinto amigo.

Rafeiro Perfumado disse...

Bouquet, vais ser má com um rafeiro? E ameaças-me com porrada? Acho que vou gostar de ti, pá!

AEnima, postes novos só à quarta, salvo raras excepções ou quando me der na telha. Uma beijoca para a emigra!

Gata, e se fossem só as patas que precisam, mas prefiro não aprofundar esse tema. Uma beijoca!

Just Me, salto para cima de quem, das joves?!? Acho que isso seria violar o código publicitário! Beijo! PS: reparaste como ignorei o facto de estares de férias? ;)

Rafeiro Perfumado disse...

Blossom, e acredita que tinha saudades de te ver por aqui. Um grande RAUF para ti!

SAM, meu granda maluco, afinal ainda mexes! Tragam outra vez a frigideira!!!

Kitty, haja alguém que ligou a esse pormenor! Pronto, só por essa eu ajudo-te a arranjar um gato! Beijoca!

AcidoCloridrix, então se eu falasse do sacana do porco... Um abraço!

Rafeiro Perfumado disse...

Bjecas, sim, mas só a carrinha, e no fim tinhas de mudar a suspensão! Abraço!

Maria Vinagre, bota buédacara nisso! Queres comprar uma a meias, eu tinha-a das 12:01 às 23:59 e tu a outra metade? ;)

Mymind, mas ainda há piores, imagina se fosse com três gaijos! Beijos!

Inês, amanhã poderá ser tanta coisa, basta acreditares... Um beijo!

Laura disse...

Queres ir conhecer os vizinhos que me davam musica? os melhores que já tive, mas...Beijinho a ti.

Joana disse...

É o que dá ver MTV a mais...

Blondie disse...

Bem menino Rafeiro não gostei muito daquela parte em que referiste algo como "a escola e toda a fauna" ai ai ai:P
Estás aqui, estás de castigo :-D
Quanto ao resto...penso que está tudo dito.
Kiss

Rafeiro Perfumado disse...

Laura, já conheci, eram os chamados vizinhos de arromba!

Joana, e então eu, que não vejo MTV? Beijo!

Blondie, não me digas que também foste atacada pelo sapo verde! Beijo!

Lusófona disse...

Ainda bem que nunca vi tais anúncios....

Beijos

Rafeiro Perfumado disse...

Lusófona, continua com os olhos fechados, eles estão em tantos lados que quando menos esperares estás a levar com eles... ;)

Maga disse...

eu ía sugerir que deixasses de ver os blocos publicitários, mas assim perdias o mote para estes posts hilariantes, não é?
nesse caso, dá-lhes com força! eu depois venho cá ver...

Rafeiro Perfumado disse...

Maga, e por acaso quererás melhor fonte de inspiração? Podes estar certa que continuarei atento!

Insert Name Here disse...

É que .. para mim, levar 25 nas escadas, cheira-me a trafulhice. Concordo contigo. E o Sapo até tinha anuncios interessantes... que pena...

Rafeiro Perfumado disse...

Insert Name Here (gosto mesmo do teu nick), sim, olhando para o sapito, não o acho com físico de mandar duas, quanto mais 25! ;)