Não conhecia esse ditado... mas, ó rafeiro! Do que te foste lembrar!!! Se bem que... continuam a haver inúmeros participantes. São escolhidos os melhores óvulos, os melhores espermatezoides... e costumam implantar-se uns quantos no útero, para ver se "cola"! A fotografia é um mimo! :) Quanto ao dito em si... todos nós vencemos um dia uma corrida com milhões de participantes... até o oligofrénico que vive a 2 casas daqui, não é?
Em puto, depois de ver o filme «Olha Quem Fala», sempre achei que tinha ganho uma corrida entre milhões... achava-me o maior. E sou o maior. Bem farejado rafeiro.
Mesmo os coxos já ganharam isso, têm bengala pneumática e não participam em punhetas. É a interiorização dos nossos defeitos aplicada à tecnologia. Grande abraço para um grande amigo e nunca coxo.
Logo eu que ia contar a piadinha das amígdalas....assim não vale!! Shuifffffffff.........
Aquele que foi fertilizado "in vidro" é o chamado bébé "profeta", portanto com capacidade de vencer qualquer maratona, né? E não iniciou a vida por causa de uma cunha, Rafa, foi por causa de uma unha, às vezes negra outras de gel.....
Entretanto ficam a saber que foi nessa corrida onde começou a violência e a arrogância masculinas, lolololol.
Eu quando me sinto em baixo nunca penso num disparate desses. Primeiro porque isso até é raro acontecer, normalmente não tenho dúvidas e raramente me engano, lol, ;)))))))). Depois, não sou apreciadora de "órgias", muito menos onde participam milhões. Finalmente, quando estou com um problemazito existencial digo sempre pra myself: "Olha lá, tu gostas ou não de pipocas, hein? (eu adorooooooooo pipocas!) Então só tens que pensar que és boa como o milho..." Mainada! eheheh
Olá srº rafeirito! O que foi fabricado " in vitro" teve de certeza foi uma conta bancaria mais choruda, foi muito desejado, isto sim é ponto de partida para uma vida mais facil... ihihihihhi Beijos gordos Bom domingo
Olá srº rafeirito! O que foi fabricado " in vitro" teve de certeza foi uma conta bancaria mais choruda, foi muito desejado, isto sim é ponto de partida para uma vida mais facil... ihihihihhi Beijos gordos Bom domingo
Eu não tive cunha para nascer :-P Tinha uma cauda comprida e poderosa (para além de uma testa de ferro) e passei pelos marmanjos todos ! Lembro-me ainda, antes de enfiar a cabeça na meta, de me virar para trás e gozar com os outros cabeçudos todos !!!! Viva eu !
E nem sequer vou falar daqueles que iniciaram a vida porque algo não correu como planeado... Ia dar-te um abraço mas corro o risco de ser lambido, por isso, um osso. Ah, e o jove já conta muitos, é mais para o cota...lol
Mas já pensaste que até esse da cunha sofreu bué até lá chegar? 1ºé escolhido,2ºé colocado num vidrinho de microscópio,depois é colocado no tubinho esterilizado...enfim é uma estafadeira,tadinho!
Bem, eu pelos vistos ganhei a minha corrida. Mas agora que estamos numa onda de direitos de igualdade e justiça, deveriamos repetir a corrida pois vamos ver alguns pontos importantes:
Será que existiu uma falsa partida?? Será que existiu controlo anti-dopping?? Será que existiu juiz de prova?? Será que...
Eu não me recordo de nada disto. Bem é melhor parar por aqui se não ainda vem ai alguem pedir para eu repetir a corrida e gordo como estou acho que nem numa corrida de caracois eu chegava em primeiro.
Bem visto amigo Rafeiro... o sistema dos "tachos, cunhas e lda" chegou aos primórdios da Humanidade... está tudo perdido!!! Brincadeirinha, claro, ainda bem que há a possibilidade de conceber uma vida mesmo quando a via dita "natural" não é viável.
Festinhas nesse cachaço, beijinhos grandes e... boa semana!
Eh lá rafeirito! Com essa do in vitro tás tameter cá ca menina!!!! Tenho cá em casa quem iniciou a vida dessa forma, garanto-te que não foi por causa de uma cunha, foi por mérito próprio. Um entre uma boa meia dúzia de participantes mas de muito boa qualidade. Já das corridas com os tais milhões não se poderá dizer o mesmo. Sempre ouvi dizer: quantoa mais são menos fazem! E continuo a pensar que "contidade num é cólidade!" Bjocas
Mesmo no processo "in vitro" são vários os óvulos fertilizados e somente um ou dois se tornam viáveis para o processo de fertilização. No caso da fertilização in vitro é mais um vencer de uma maratona, uma longa e ardua maratona de esperanças perdidas, de desilusão... Os vencedores de um processo de fertilização (pais e bébe) serão para sempre vencedores..que lutaram e venceram " a ordem natural das coisas" o pragmatismo de " se Deus nosso Senhor não quis tem que aceitar" Até me comovi quando vi a foto deste texto...eu estava presente quando a minha dálmata nasceu..e eu fiquei com ela porque achei que ela me tinha escolhido..e a imagem era bastante similar a que apresentas....bem diferente de agora em que acha que a roupa estendida no arame faz parte de uma diversão que lhe deixo quando venho trabalhar do género " a que conseguires soltar do arame podes destruir"...enfim...a raça canídea é lixada!!!!
"cunhas in vitro"... É um bom começo de vida, sem o consentimento de Deus... Gerações "rascas" deprovidas de autenticidade divina, logo sem sentimentos do mesmo tipo...Risss O futuro da Igeja é ter ao "leme" um Papa «in vitro» Abraço Paulo Sempre
A cunha é utilizada tanto por baixo como por cima... rsrsrsrs ouve lá ó rafeiro tu afinal quando te lembras destas coisas é depois de usares aqueles fungos do centeio ???? hahahahaha
rafeirinho, a primeira nina que comentou é como eu e já fez o implante e ouve pa caraças..foi ela que me motivou a fazer o implante...
Hoje dancei no post do comboio, no poste mesmo ehhh, ou antes ontem e como tem lá palavrões, espero que não fiques de orelhas moucas..responde a gosto ehhhhhh...é que os comboio ia apinhado e nem respirávamos e assim disse alto e bom som...
heheheehe, realmente a frase é muito porreira!! Obrigada Rafeiro, pelo menos uma vez na vida venci, pensei que ia morrer a pensar que nunca na vida vencia alguma coisa!! E para quem iniciou a vida com uma cunha é meio caminho andado para o sucesso, porque hoje em dia só com uma boa cunha se consegue alguma coisa...infelizmente!! Uma boa semana :)
Páh, eu queria comentar. Mas além de estar perdida de riso, estou perdida de tremeliques, não consigo teclar. Foi café a mais ao almoço. Meteu o cérebro em hiperactividade, não consigo escolher as possíveis bacoradas que o teu texto me fazem lembrar. Olha, a primeira foi logo a piada da garganta, que já outros se lembraram...LOLOLOLOL!
Realmente, essa frasezinha nunca me consolou grande coisa...e eu n ao fui um concorrente, fui meio concorrente! A outra metade estava quietinha, à espera que um (ou dois!) dos desajeitados acertasse com o sítio... Depois, e só depois, sim, passei a ser eu, a zigota. E a zigota não venceu nenhuma corrida com milhões de participantes. A zigota tornou-se ela própria numa corrida com milhões de participantes (corrida = vida; participantes = células; convém explicar,não vá a malta levar a coisa p´ro lado errado!)!
Rafeiro, Essa frase pode ser altamente motivante (não percebo porquê)para ti e para todos os teus amigos do sexo masculino porque a nós do sexo feminino não nos aquece nem arrefece. A malta do in vitro são os gajos que das duas uma ou não tinham tomado Red Bull ou não tinham o GPS ligado... Festas
Não há condições!!!!!!!!!!!!!!!! ( não consigo parar de rir!!!) Mas pronto... Olha Pelas gargalhadas que me fazes ecoar, pelo carinho em que me apetece abraçar-te Vou-te mimar!!! I mainada! O Flashinho disse para te Mimar com todos os miminhos , um a um com uma lambidela , uma patadinha de companheirismo ,e um sorriso gigante á Amizade que ao longo dos tempos se vai conquistando Por isso, eu e o Flash hoje te mimamos todinho ( nem in vitro escapas!!!!)
Beijo sorridente em ti e ...Votos de uma boa e excelênte semana:)))) Bem Hajas por existires!!
estou lerda! só no fim é que percebi a história da corrida... portanto não posso dizer que isso não me motiva nada porque correr é coisa que eu não faço logo, seria um incentivo totalmente absurdo... mas pensando bem, continuo a não achar a frase especialmente estimulante... lembras-te de cada uma!
Mais decepcionante do que a fertilização in victro é o destino dos desafortunados que fazem tudo para ganhar a corrida e só tarde demais se apercebem que a meta é a sanita (eheheh).
Não conhecia esse ditado... mas o que ele me trás à memória mesmo, é uma corrida com milhões de participantes, ansiosos por ganhar milhões...lol estiquei-me??... beijo rafeiro:-)
Memorex, mas da próxima vez bate à porta, que isso de espreitar pelo buraco da fechadura tem muito que se lhe diga... Beijinho!
Medusasss, continua a ser uma cunha. Onde está a democracia espermatozidal? Porque raio é que uns hão-de ser mais iguais que outros? E o acesso para os bichinhos com menos mobilidade? Toda esta discriminação me parece chocante...
Pong, essa de seres o maior, quantos centímetros tens? Vá, vamos lá comparar! ;)
Bigmac, esses adeptos forçados do besugo-jumping sem elástico são uma conversa à parte, uma vez que nem lhes é dada a oportunidade de mostrarem o seu valor em “terreno” adequado. Grande abraço!
Blossom, são uns meninos mimados, nascidos em berço de vidro! Beijoca!
Bjecas, já lixaste o comentário a muito boa gente... Abraço!
Sun Lou Miou, correram, mas foi uma corrida viciada, com poucos concorrentes e com uma ajuda provental!
HM, essa de chamar profeta, não me parece que estes abram os braços e os líquidos se afastem, deixando livre o caminho até ao óvulo. Aliás, a própria imagem é arrepiante! Quanto à tua frase motivadora, encontro nelas alguns pontos fracos, mas não te quero estragar o zen... Beijos!
Mulheka, eu não, que cá o rafeiro suou que nem um cavalo para chegar em primeiro, além de me ter fartado de pregar rasteiras e outros truques pouco dignificantes! Beijoca!
MJF, é outra forma de ver a coisa, mas o princípio mantém-se, CUNHA!!! Beijos!
A Lei da Rolha, mas é um sucesso efémero, as pessoas não podem viver numa redoma para sempre. Ou será que podem? Abraço!
Vladimir, eu acho que darão bons carros de apoio, acompanhando de automóvel as corridas que os outros fazem a pé.
C Valente, fica certamente marcado no seu ADN, depois é um decorrer normal da sua personalidade... Abraço!
Andreia do Flautim, e não tenho eu coragem de meter aqui metade...
Bongop, o último que eu tive de ultrapassar já tinha metade da cabeça dentro do óvulo, felizmente acreditou quando eu lhe acreditei “Ena pá, aquela ali não é a Nicole Kidman?!?”. Abraço!
Diabba, de ovos?!? Mas isso não choca logo tudo, com o calor? E quem é que mete os ovos, só por curiosidade? Beijo!
O Artista, pois fica sabendo que, sendo cota ou não, lambidelas dificilmente dou, e ossos fazem-me gases. Venha de lá antes um abraço!
Informa a-escrota, um comentário com um nível intelectual tão elevado como o teu deixa-me indeciso sobre o que responder. Mas talvez a resposta seja mesmo essa, não é?
Teté, nunca sonhaste que estavas a nadar, nadar e a levar cotoveladas por todos os lados? Pode muito bem ser uma memória reprimida! Beijoca!
Paula Raposo, nada de ideias para a tua descendência, ok? Tudo feito como manda a lei! ;)
Gata Verde, qual estafadeira. Apaparicado desde o início, é o que é, até no microscópio pode ser visto como uma primeira sessão de solário!
Bruno, pois eu recordo-me e bem. Primeiro troquei as placas todas, ainda há-de haver uns quantos que andam por lá perdidos, segundo fartei-me de prender caudas umas às outras, terceiro... bem, não posso contar os segredos todos! Abraço!
Cati, sim, felizmente a ciência avançou muito, permitindo a quase todos concretizarem o sonho de ter um filhote. Muitas vezes a diferença reside no dinheiro que se tem... Beijo!
Marisa, podem é ter uma ligeira tendência em chamar papá e mamã a garrafas ;)
Mary, à minha imaginação decadente e doentia, como sempre... Beijo!
Tareca, até ficava chateado se não a parecesse por aqui um exemplo vivo desta situação! E aposto que o teu caso será a excepção que confirma a regra. Safei-me? Bjocas!
Hydrargirum, vou ter isso em conta, se alguma vez te vir em baixo... Abraço!
Carvoeirita, diz antes que é uma sucessão de cunhas, que termina numa coisa maravilhosa, mas sem deixar de ser cunha. E a tua dálmata, é gira? Dás-me o telemóvel dela? RAUF! RAUF!
Wednesday, neste caso a proveta! ;)
Eu Mesma!, está explicado o comportamento de muito boa gente que por aí anda...
Rascunhos, a chamada cunha laboratorial! Beijocas!
Paulo Sempre, se eles fossem fieis ao que dizem, teriam era um eunuco como Papa, característica a conceder aquando da eleição. Sempre daria um outro sentido às eleições... Abraço!
Olá!!!, uma grande lambeta para ti também!
Vsuzano, qual fungos, eu é mais picanha fatiada, de preferência com aquela gordurinha que me há-de dar cabo do colestrol. Explicaria muitas das ideias que me aparecem... Abraço!
Laura, eu sei, fui ao blog dela e é fabuloso, um exemplo a seguir. Também tu em breve ouvirás, para o bem e para o mal. Sim, da primeira vez que ouvires o que o pessoal diz ao volante, certamente te irás arrepender só um pouquinho! Beijo!
Marta, eu sem cunhas, nessa altura, também me safei. Do presente, não falo...
Conchita, estás a ver, nunca duvides de ti! Afinal, em Portugal somos apenas 10 milhões, o que é isso ao pé da catraifada que venceste na altura? Beijoca!
Crestfallen, ou dito de outra forma “todos somos iguais, mas uns são mais iguais do que os outros”. Frase retirada do filme “O Triunfo de espermatozóide invitrado”...
O Segredo da Lua, e queres melhor sorte do que estar viva?
Vanadis, tinhas de arrasar com o romantismo deste texto, não era? Não podias antes ter feito a piadinha com as amígdalas, ou com a malta que lhe cheira mal e suspeita que está no canal errado... sacana.
Rita, qual sexo masculino, que eu saiba as meninas são feitas da mesma maneira, têm de correr feito malucas! Está bem que depois vem a cena do X e do Y, agora até lá chegares, és igualzinha a tantos outros milhões! Beijoca!
Fausto, e a Vanadis é gaija para levar umas bordoadas, se a apanho. E sim, aceito o teu desafio. Será postado no Desafios Rafeirosos. Abraço!
Lurainbow, se isto fosse comparado a uma corrida aos saldos, cheira-me que a espécie humana já teria sido extinta... Beijocas!
Zé do Beco, e muita sorte têm se for a sanita e não as páginas encardidas duma revista qualquer! ;)
Paula, neste tipo de corrida, acredito que muitos o façam apenas por gosto, sem qualquer intuito lucrativo. Claro que também há quem faça disto profissão! ;) Estiquei-me?
Quando a vida me corre mal, tento sempre pensar que fui o primeiro em alguma coisa na vida xD
Mas na pratica, na fertilização in vitro, os espermatozóides têm de correr na mesma em direcção aos óvulos. Só depois é que são escolhidos os melhores embriões. É aí que entram as cunhas ;)
Oh, diacho do rafeiro. Percebeste mal. Não viste que eu estava a arranjar argumentos científicos para concordar ctgo?????
Quanto aos gemeos, depende dos gemeos. No caso dos verdadeiros, foi um bicharoco que fecundou o óvulo e formou dois zigotos. Portanto, foi um bicharoco muita potente que lhe deu logo pra dar em dois. No caso dos gemeos falsos, foram dois bicharocos que ferraram a tromba em dois óvulos.
-ó malta, cheira-vos a que?? -porra, outra vez não pá!!!! -aaaaaah, lá vão espermatozóideos pró catano... -fala por ti páhhhhh!! eu achei um óvulo que baloiça!!! -estúpido, sou uma amigdala!!!!!!!
;-p
mas agora puz-me a pensar (é o café a fazer efeito), então e o pessoal que não tem amigdalas, coméqueé??????
A malta que foi fertilizada in vitro, essa, é como dizes. Foi uma ganda cunha. Mas uma cunha daquelas mesmo. Enorme. Gigante. Tipo, sem cunha, não havia sequer um vencedor nessa corrida de milhares de participantes (milhares é como quem diz,depende da contagem...e pelo que tem constado por aí, essas contagens não andam lá muito famosas).
óhhh que ternura de fotografia, quase que ficáva por ela, mas a frase tb merece ser comentada - bem engraçada por sinal, cheia de conteúdo, nunca tinha pensado em tal! Quando me sentir triste já sei em que hei-de pensar :)). Quanto aos que metem cunha, tb têm as suas cruzes para suportar por isso tb merecem a frase nem que seja por solidariedade!! Sim porque isto de se estar vivo, por si só, já é uma GRANDE conquista! Para ti, canito cheiroso, uma excelente semana de trabalho!
PS - não vim a tempo p comentar o poste debaixo, achei-o deveras pertinente, apoio-te incondicionalmente, mas deixa-me que te conte em tom baixinho quase sussurrando para não me dares porrada - estamos em constante mudança, a língua portuguesa já mudou imenso ao longo dos séculos, não obstante as nossas vontades, ela vai mudar!!
ó rafeirito, dessa não me arrependerei...eu sou das que berram e dizem caraças ao volante que fez asneira ehhhhhhh..quem me dera ouvir para poder responder ... Beijinho a ti, parece que a coisa vai ser demorada...mas eu vou falar com eles e se nem der para por o implante lá onde deve ser o lugar dele, eu por mim deixo-os pô-lo no pescoço na barriga no rabiosque, onde der....mas quero-o...
Skynet, mas não deixa de haver uma pré-selecção, como se houvesse um concurso público ao qual só poderiam concorrer empresas que preenchessem determinados requisitos! ;)
A. Santos, eu acho que a grande vantagem dos gémeos é, a partir do momento que percebemos qual é o que tem mais potencial, podemos guardar o outro para peças sobressalentes! E estou a brincar!!! Ósculos!
Sha, tenho a certeza que muitos seremos resultado dalguma coisa mal feita... Beijo!
A. Santos, só apertar a mão? E mexer nas maçanetas das portas?
Vanadis, mas e eu quero lá argumentos científicos aqui? Tenho eu tanto trabalho em arranjar uma teoria cretina e desprovida de fundamento e tu queres vê-la à luz da ciência? Tás aqui tás a apanhar, pá! E devias estar mesmo à espera que eu respondesse quatro vezes, ainda mais os teus comentários estando todos seguidinhos...
C Valente, igualmente, caro amigo.
Girafa Cor de Rosa, mas pensa no sentido, não no acto em si, não quero cá badalhoquices no meu blog! Quanto ao poste de baixo, claro que a nossa língua evolui, mas essa evolução deverá ser feita cá dentro, não imposta de fora e tendo por base critérios económicos! Beijo!
Carracinha Linda, com tanto carinho até pensei que me ias pedir alguma coisa... Beijos!
Vício, só há uma explicação, aquilo é feito em escada, sendo que quando falta a matéria prima para os degraus, lá se foi a fertilidade!
Francis, eu até subornar subornei, e a outros disse “deixa lá, apanham o próximo”. Os tansos acreditaram...
Para Sempre, Maria, mais comentários desses e o teu nick é capaz de ter de mudar para “Era para ser para sempre, Maria, não fosse aquele rafeiro ter-me limpo o sebo”... ;)
Laura, e quando falares dessa maneira, nunca te esqueças de referir a palavra “implante”! Beijo!
ehhhhhhhhhhhhhhhh claro que me refiro ao implante, ora essa, ehhhhhhhh, já me mijei quase de tanto rir... E que tal a dança do poste? já viste? sabes dançar ali? Beijinhos a ti e acredita que falarei sempre no implante, apre, onde pensas que deixava por alguma coisa?....arre, mas que riso danado...
Se eu tivesse que escolher um c�o escolhia-te a ti... (risos) �s rafeiro mas cheiras bem, tens sentido de humor e postas (coisa rara num c�o) com intelig�ncia.
Ai o vil metal... sempre metido ao barulho!!! Eu sou daquelas que se tiver a infelicidade de não conseguir ser mãe... oops!!! Vai ter de ficar para a minha mana a responsabilidade de gerar descendência...
Olá outra vez Rafeiro Perfumado! Intervi aqui outra vez para te dizer q não estava a pensar em badalhoquices qdo intervi!! Quando disse que a frase tem muito conteúdo é precisamente no sentido mais ingénuo e puro q ela tem! E quando digo q qdo me sentir triste já sei em q pensar é mesmo no facto de que já venci uma corrida e por isso posso vencer todas as que quiser vencer se assim tiver vontade de o fazer! Se me conhecesses nunca pensarias que pela minha cabeça passam outros tipos de raciocínio! As minhas desculpas se me fiz interpretar mal!! Continuação de uma boa semana de trabalho! PS - procuro sempre as interpretações que me fazem "crescer" mais como ser humano e os teus postes, embora tenham algo de malandrice saudável têm tb muito conteúdo!
Oh, rafeiro, mas a teoria não deixa de ser cretina e desprovida de fundamento à luz da ciencia! Aliás, a luz da ciencia até ilumina a cretinice e o non-sense da cena!! Só te tou a ajudar... :-( Buáaaaaa... :-(
Girafa cor de rosa, não te preocupes, sei bem que a única mente badalhoca nestas paragens é a minha. Nem me passaria pela cabeça que tu fizesses uma má interpretação, eu é que sou um sacaninha de primeira! Beijoca!
Stephen King, ou siciliano, acabou de arranjar maneira de subornar… ;)
Peace & Love, nem tu nem eu, mas se tivesses nascido, simpatizaria contigo na mesma, pela tua capacidade de observação!
Vanadis, chamar cretina à minha teoria é ajudar?!? Pisga-te já daqui, antes que leves com uma proteína na testa! ;)
A. Santos, faz como eu, mete os dedos na fresta da porta! Ósculos!
Nanny, e outros ainda têm de levar umas chicotadas, que é para não irem por algum canal proibido!
E se eu fosse puta, tu lias? Claro que é velha e seca, longe de mim reclamar para mim a sua autoria, nem eu tinha imaginação para tanto. Apenas tento fazer um pequeno raciocínio à volta da mesma, mais nada. Beijo!
Curiosidade ou não, vim cá te espreitar.
ResponderEliminarGostei.
Saio daqui, bastante contida de riso.
Beijinho e bom domingo
M
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarNão conhecia esse ditado... mas, ó rafeiro! Do que te foste lembrar!!!
ResponderEliminarSe bem que... continuam a haver inúmeros participantes. São escolhidos os melhores óvulos, os melhores espermatezoides... e costumam implantar-se uns quantos no útero, para ver se "cola"!
A fotografia é um mimo! :)
Quanto ao dito em si... todos nós vencemos um dia uma corrida com milhões de participantes... até o oligofrénico que vive a 2 casas daqui, não é?
Em puto, depois de ver o filme «Olha Quem Fala», sempre achei que tinha ganho uma corrida entre milhões... achava-me o maior. E sou o maior. Bem farejado rafeiro.
ResponderEliminarMesmo os coxos já ganharam isso, têm bengala pneumática e não participam em punhetas. É a interiorização dos nossos defeitos aplicada à tecnologia. Grande abraço para um grande amigo e nunca coxo.
ResponderEliminarahahahahah
ResponderEliminarprecisamente! e começaram antes de todos nós...estamos tramados!!
rauf rauf
Aposto que ainda vai aparecer aqui a piadinha das amigdalas.
ResponderEliminarAbraço
\m/
Pois a malta que foi fertilizada in vitro até pode pensar que não precisou de correr para chegar a onde está.
ResponderEliminar:))
ResponderEliminarLogo eu que ia contar a piadinha das amígdalas....assim não vale!! Shuifffffffff.........
Aquele que foi fertilizado "in vidro" é o chamado bébé "profeta", portanto com capacidade de vencer qualquer maratona, né?
E não iniciou a vida por causa de uma cunha, Rafa, foi por causa de uma unha, às vezes negra outras de gel.....
Entretanto ficam a saber que foi nessa corrida onde começou a violência e a arrogância masculinas, lolololol.
Eu quando me sinto em baixo nunca penso num disparate desses. Primeiro porque isso até é raro acontecer, normalmente não tenho dúvidas e raramente me engano, lol, ;)))))))).
Depois, não sou apreciadora de "órgias", muito menos onde participam milhões.
Finalmente, quando estou com um problemazito existencial digo sempre pra myself:
"Olha lá, tu gostas ou não de pipocas, hein? (eu adorooooooooo pipocas!) Então só tens que pensar que és boa como o milho..."
Mainada! eheheh
Bjs rafeirosos
HM
ahahahahahah
ResponderEliminarbrilhante!!!
só mesmo tu!
beijoca
Olá srº rafeirito!
ResponderEliminarO que foi fabricado " in vitro" teve de certeza foi uma conta bancaria mais choruda, foi muito desejado, isto sim é ponto de partida para uma vida mais facil...
ihihihihhi
Beijos gordos
Bom domingo
Olá srº rafeirito!
ResponderEliminarO que foi fabricado " in vitro" teve de certeza foi uma conta bancaria mais choruda, foi muito desejado, isto sim é ponto de partida para uma vida mais facil...
ihihihihhi
Beijos gordos
Bom domingo
Falaste bem... o sr cunha tem que estar sempre aliado ao sucesso!
ResponderEliminarabraço
Podem não ser bons velocistas, mas certamente darão bons corredores de fundo...
ResponderEliminarE que cunha, bem visto
ResponderEliminarSaudações amigas
LOL!
ResponderEliminarDas coisas que tu te lembras!
Eu não tive cunha para nascer :-P
ResponderEliminarTinha uma cauda comprida e poderosa (para além de uma testa de ferro) e passei pelos marmanjos todos ! Lembro-me ainda, antes de enfiar a cabeça na meta, de me virar para trás e gozar com os outros cabeçudos todos !!!!
Viva eu !
Ahhhh no Inferno os diabbitos nascem de ovos, para não haver essas correrias todas! hihihihihihi
ResponderEliminarQue canseira ter que ultrapassar esse bando de tarados!
ufa!!
beijo d'enxofre
E nem sequer vou falar daqueles que iniciaram a vida porque algo não correu como planeado...
ResponderEliminarIa dar-te um abraço mas corro o risco de ser lambido, por isso, um osso.
Ah, e o jove já conta muitos, é mais para o cota...lol
BORIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIING!!
ResponderEliminarwww.motoratasdemarte.blogspot.com
Um marco histórico tão importante na minha vida e eu que não me lembro de nada!!!
ResponderEliminarA minha memória está a piorar a olhos vistos. Será da PDI???
AUUUU (espera, é Rauf, Rauf, não é?)
Lolol gostei dessa da cunha!! Eh eh
ResponderEliminarCunha.... ou então sorte... destino?
ResponderEliminarPor isso, quando eles se sentirem mal, podem sempre dizer-lhes:
you were the chosen one...
Ósculos!
Boa!
ResponderEliminarBeijinho cheiroso!
É uma cunha, sem dúvida... ;)
ResponderEliminarRauf!
eheheh! Aparentemente é cunha mesmo!
ResponderEliminarHahahahahahahahah oh meus deuses só tu te poderias lembrar de uma coisa destas =D
ResponderEliminarBeijokas Rafeirito =)***
Eu nunca tenho duvidas sobre as minhas capacidades !!!!!!!!!!
ResponderEliminarMas já pensaste que até esse da cunha sofreu bué até lá chegar?
ResponderEliminar1ºé escolhido,2ºé colocado num vidrinho de microscópio,depois é colocado no tubinho esterilizado...enfim é uma estafadeira,tadinho!
Bem, eu pelos vistos ganhei a minha corrida. Mas agora que estamos numa onda de direitos de igualdade e justiça, deveriamos repetir a corrida pois vamos ver alguns pontos importantes:
ResponderEliminarSerá que existiu uma falsa partida??
Será que existiu controlo anti-dopping??
Será que existiu juiz de prova??
Será que...
Eu não me recordo de nada disto.
Bem é melhor parar por aqui se não ainda vem ai alguem pedir para eu repetir a corrida e gordo como estou acho que nem numa corrida de caracois eu chegava em primeiro.
Bem visto amigo Rafeiro... o sistema dos "tachos, cunhas e lda" chegou aos primórdios da Humanidade... está tudo perdido!!!
ResponderEliminarBrincadeirinha, claro, ainda bem que há a possibilidade de conceber uma vida mesmo quando a via dita "natural" não é viável.
Festinhas nesse cachaço, beijinhos grandes e... boa semana!
Pode-se encarar esses casos pensando que essas pessoas vão ter uma vida cheia de sorte! :)
ResponderEliminarJAAsus, mas onde é que foste buscar esta? o factor C, o factor C, sempre presente!!! a vida é tao injuuusta!*
ResponderEliminarEh lá rafeirito!
ResponderEliminarCom essa do in vitro tás tameter cá ca menina!!!!
Tenho cá em casa quem iniciou a vida dessa forma, garanto-te que não foi por causa de uma cunha, foi por mérito próprio. Um entre uma boa meia dúzia de participantes mas de muito boa qualidade. Já das corridas com os tais milhões não se poderá dizer o mesmo. Sempre ouvi dizer: quantoa mais são menos fazem!
E continuo a pensar que "contidade num é cólidade!"
Bjocas
Eu nunca tinha ouvido essa frase...e se alguém ma dissesse numa altura de desespero...acho que apanhava um tabefe....
ResponderEliminarIsso é lá consolo que se dê a alguém?....
Agora o teu remark....da cunha e do in vitro...demais!!! Achei brilhante a dedução!:)
Mesmo no processo "in vitro" são vários os óvulos fertilizados e somente um ou dois se tornam viáveis para o processo de fertilização.
ResponderEliminarNo caso da fertilização in vitro é mais um vencer de uma maratona, uma longa e ardua maratona de esperanças perdidas, de desilusão...
Os vencedores de um processo de fertilização (pais e bébe) serão para sempre vencedores..que lutaram e venceram " a ordem natural das coisas" o pragmatismo de " se Deus nosso Senhor não quis tem que aceitar"
Até me comovi quando vi a foto deste texto...eu estava presente quando a minha dálmata nasceu..e eu fiquei com ela porque achei que ela me tinha escolhido..e a imagem era bastante similar a que apresentas....bem diferente de agora em que acha que a roupa estendida no arame faz parte de uma diversão que lhe deixo quando venho trabalhar do género " a que conseguires soltar do arame podes destruir"...enfim...a raça canídea é lixada!!!!
Pois parece que sim... De pequenino é que se torce o pepino!
ResponderEliminarera um gajo tão perguiçoso, mas tão perguiçoso que até para existir teve que ser fertilizado in vitro!
ResponderEliminarOra a� est� nem mais "cunhas in vitro"
ResponderEliminar�s pouco louco �s!
LOL
beijo e boa semana pla kapital
"cunhas in vitro"...
ResponderEliminarÉ um bom começo de vida, sem o consentimento de Deus... Gerações "rascas" deprovidas de autenticidade divina, logo sem sentimentos do mesmo tipo...Risss
O futuro da Igeja é ter ao "leme" um Papa «in vitro»
Abraço
Paulo Sempre
Fertilização em Cunha... tá certo... hehe
ResponderEliminarLambeta
A cunha é utilizada tanto por baixo como por cima... rsrsrsrs
ResponderEliminarouve lá ó rafeiro tu afinal quando te lembras destas coisas é depois de usares aqueles fungos do centeio ???? hahahahaha
muito me ri
Gostei - abraço
rafeirinho, a primeira nina que comentou é como eu e já fez o implante e ouve pa caraças..foi ela que me motivou a fazer o implante...
ResponderEliminarHoje dancei no post do comboio, no poste mesmo ehhh, ou antes ontem e como tem lá palavrões, espero que não fiques de orelhas moucas..responde a gosto ehhhhhh...é que os comboio ia apinhado e nem respirávamos e assim disse alto e bom som...
lololol
ResponderEliminarMas a malta com cunhas safa-se sempre pá!
heheheehe, realmente a frase é muito porreira!!
ResponderEliminarObrigada Rafeiro, pelo menos uma vez na vida venci, pensei que ia morrer a pensar que nunca na vida vencia alguma coisa!!
E para quem iniciou a vida com uma cunha é meio caminho andado para o sucesso, porque hoje em dia só com uma boa cunha se consegue alguma coisa...infelizmente!!
Uma boa semana :)
O in vitro é como o regime comunista, é o escolhido entre a multidão.
ResponderEliminarOlha por essa logica eu preferia ter-me iniciado com uma cunha, devia ter mais sorte!
ResponderEliminarPáh, eu queria comentar. Mas além de estar perdida de riso, estou perdida de tremeliques, não consigo teclar. Foi café a mais ao almoço. Meteu o cérebro em hiperactividade, não consigo escolher as possíveis bacoradas que o teu texto me fazem lembrar. Olha, a primeira foi logo a piada da garganta, que já outros se lembraram...LOLOLOLOL!
ResponderEliminarRealmente, essa frasezinha nunca me consolou grande coisa...e eu n
ao fui um concorrente, fui meio concorrente! A outra metade estava quietinha, à espera que um (ou dois!) dos desajeitados acertasse com o sítio...
Depois, e só depois, sim, passei a ser eu, a zigota. E a zigota não venceu nenhuma corrida com milhões de participantes. A zigota tornou-se ela própria numa corrida com milhões de participantes (corrida = vida; participantes = células; convém explicar,não vá a malta levar a coisa p´ro lado errado!)!
Rafeiro,
ResponderEliminarEssa frase pode ser altamente motivante (não percebo porquê)para ti e para todos os teus amigos do sexo masculino porque a nós do sexo feminino não nos aquece nem arrefece. A malta do in vitro são os gajos que das duas uma ou não tinham tomado Red Bull ou não tinham o GPS ligado...
Festas
a vanadis disse que eras gajo para aceitar este desafio:
ResponderEliminarhttp://cenascoisas.blogspot.com/2007/11/500-palavras.html
é mesmo verdade? :P
Depois posta que venho ver
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
ResponderEliminar(No comments! Ainda estou a rir!!!)
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Não há condições!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminar( não consigo parar de rir!!!)
Mas pronto...
Olha
Pelas gargalhadas que me fazes ecoar, pelo carinho em que me apetece abraçar-te
Vou-te mimar!!!
I mainada!
O Flashinho disse para te Mimar com todos os miminhos , um a um com uma lambidela , uma patadinha de companheirismo ,e um sorriso gigante á Amizade que ao longo dos tempos se vai conquistando
Por isso, eu e o Flash hoje te mimamos todinho
( nem in vitro escapas!!!!)
Beijo sorridente em ti e ...Votos de uma boa e excelênte semana:))))
Bem Hajas por existires!!
(*)
o quê essa frase é motivante????
ResponderEliminarPois eu acho que é precisamente o contrário!!!!
Beijos
"Anónima"
estou lerda! só no fim é que percebi a história da corrida...
ResponderEliminarportanto não posso dizer que isso não me motiva nada porque correr é coisa que eu não faço logo, seria um incentivo totalmente absurdo...
mas pensando bem, continuo a não achar a frase especialmente estimulante... lembras-te de cada uma!
Muitossssssss mas só um vencera . Logo cedo sempre em fila como em inicio desesperado de um shoping em saldos ;)
ResponderEliminarMas...
Hoje estou assim
E... Feliz Natal ''' ??? :(
Beijinhos sem COR
Mais decepcionante do que a fertilização in victro é o destino dos desafortunados que fazem tudo para ganhar a corrida e só tarde demais se apercebem que a meta é a sanita (eheheh).
ResponderEliminarNão conhecia esse ditado... mas o que ele me trás à memória mesmo, é uma corrida com milhões de participantes, ansiosos por ganhar milhões...lol
ResponderEliminarestiquei-me??...
beijo rafeiro:-)
Memorex, mas da próxima vez bate à porta, que isso de espreitar pelo buraco da fechadura tem muito que se lhe diga... Beijinho!
ResponderEliminarMedusasss, continua a ser uma cunha. Onde está a democracia espermatozidal? Porque raio é que uns hão-de ser mais iguais que outros? E o acesso para os bichinhos com menos mobilidade? Toda esta discriminação me parece chocante...
Pong, essa de seres o maior, quantos centímetros tens? Vá, vamos lá comparar! ;)
Bigmac, esses adeptos forçados do besugo-jumping sem elástico são uma conversa à parte, uma vez que nem lhes é dada a oportunidade de mostrarem o seu valor em “terreno” adequado. Grande abraço!
Blossom, são uns meninos mimados, nascidos em berço de vidro! Beijoca!
ResponderEliminarBjecas, já lixaste o comentário a muito boa gente... Abraço!
Sun Lou Miou, correram, mas foi uma corrida viciada, com poucos concorrentes e com uma ajuda provental!
HM, essa de chamar profeta, não me parece que estes abram os braços e os líquidos se afastem, deixando livre o caminho até ao óvulo. Aliás, a própria imagem é arrepiante! Quanto à tua frase motivadora, encontro nelas alguns pontos fracos, mas não te quero estragar o zen... Beijos!
Mulheka, eu não, que cá o rafeiro suou que nem um cavalo para chegar em primeiro, além de me ter fartado de pregar rasteiras e outros truques pouco dignificantes! Beijoca!
ResponderEliminarMJF, é outra forma de ver a coisa, mas o princípio mantém-se, CUNHA!!! Beijos!
A Lei da Rolha, mas é um sucesso efémero, as pessoas não podem viver numa redoma para sempre. Ou será que podem? Abraço!
Vladimir, eu acho que darão bons carros de apoio, acompanhando de automóvel as corridas que os outros fazem a pé.
C Valente, fica certamente marcado no seu ADN, depois é um decorrer normal da sua personalidade... Abraço!
ResponderEliminarAndreia do Flautim, e não tenho eu coragem de meter aqui metade...
Bongop, o último que eu tive de ultrapassar já tinha metade da cabeça dentro do óvulo, felizmente acreditou quando eu lhe acreditei “Ena pá, aquela ali não é a Nicole Kidman?!?”. Abraço!
Diabba, de ovos?!? Mas isso não choca logo tudo, com o calor? E quem é que mete os ovos, só por curiosidade? Beijo!
O Artista, pois fica sabendo que, sendo cota ou não, lambidelas dificilmente dou, e ossos fazem-me gases. Venha de lá antes um abraço!
ResponderEliminarInforma a-escrota, um comentário com um nível intelectual tão elevado como o teu deixa-me indeciso sobre o que responder. Mas talvez a resposta seja mesmo essa, não é?
Teté, nunca sonhaste que estavas a nadar, nadar e a levar cotoveladas por todos os lados? Pode muito bem ser uma memória reprimida! Beijoca!
Paula Raposo, nada de ideias para a tua descendência, ok? Tudo feito como manda a lei! ;)
A. Santos, e os gémeos, será que podemos dizer que cortaram a meta em simultâneo? Ósculos!
ResponderEliminarMenina do Rio, outro beijo rafeiroso para ti!
Yashmeen, é a opressão das massas, é o que é! Beijocas!
Sofia, qual aparentemente, é à descarada!!!
Atlantys, por ser tão cretina? ;) Beijocas!
ResponderEliminarFG, conta-me o teu segredo...
Gata Verde, qual estafadeira. Apaparicado desde o início, é o que é, até no microscópio pode ser visto como uma primeira sessão de solário!
Bruno, pois eu recordo-me e bem. Primeiro troquei as placas todas, ainda há-de haver uns quantos que andam por lá perdidos, segundo fartei-me de prender caudas umas às outras, terceiro... bem, não posso contar os segredos todos! Abraço!
Cati, sim, felizmente a ciência avançou muito, permitindo a quase todos concretizarem o sonho de ter um filhote. Muitas vezes a diferença reside no dinheiro que se tem... Beijo!
ResponderEliminarMarisa, podem é ter uma ligeira tendência em chamar papá e mamã a garrafas ;)
Mary, à minha imaginação decadente e doentia, como sempre... Beijo!
Tareca, até ficava chateado se não a parecesse por aqui um exemplo vivo desta situação! E aposto que o teu caso será a excepção que confirma a regra. Safei-me? Bjocas!
Hydrargirum, vou ter isso em conta, se alguma vez te vir em baixo... Abraço!
ResponderEliminarCarvoeirita, diz antes que é uma sucessão de cunhas, que termina numa coisa maravilhosa, mas sem deixar de ser cunha. E a tua dálmata, é gira? Dás-me o telemóvel dela? RAUF! RAUF!
Wednesday, neste caso a proveta! ;)
Eu Mesma!, está explicado o comportamento de muito boa gente que por aí anda...
Rascunhos, a chamada cunha laboratorial! Beijocas!
ResponderEliminarPaulo Sempre, se eles fossem fieis ao que dizem, teriam era um eunuco como Papa, característica a conceder aquando da eleição. Sempre daria um outro sentido às eleições... Abraço!
Olá!!!, uma grande lambeta para ti também!
Vsuzano, qual fungos, eu é mais picanha fatiada, de preferência com aquela gordurinha que me há-de dar cabo do colestrol. Explicaria muitas das ideias que me aparecem... Abraço!
Laura, eu sei, fui ao blog dela e é fabuloso, um exemplo a seguir. Também tu em breve ouvirás, para o bem e para o mal. Sim, da primeira vez que ouvires o que o pessoal diz ao volante, certamente te irás arrepender só um pouquinho! Beijo!
ResponderEliminarMarta, eu sem cunhas, nessa altura, também me safei. Do presente, não falo...
Conchita, estás a ver, nunca duvides de ti! Afinal, em Portugal somos apenas 10 milhões, o que é isso ao pé da catraifada que venceste na altura? Beijoca!
Crestfallen, ou dito de outra forma “todos somos iguais, mas uns são mais iguais do que os outros”. Frase retirada do filme “O Triunfo de espermatozóide invitrado”...
O Segredo da Lua, e queres melhor sorte do que estar viva?
ResponderEliminarVanadis, tinhas de arrasar com o romantismo deste texto, não era? Não podias antes ter feito a piadinha com as amígdalas, ou com a malta que lhe cheira mal e suspeita que está no canal errado... sacana.
Rita, qual sexo masculino, que eu saiba as meninas são feitas da mesma maneira, têm de correr feito malucas! Está bem que depois vem a cena do X e do Y, agora até lá chegares, és igualzinha a tantos outros milhões! Beijoca!
Fausto, e a Vanadis é gaija para levar umas bordoadas, se a apanho. E sim, aceito o teu desafio. Será postado no Desafios Rafeirosos. Abraço!
GK, imagino o que deve ter passado nessa cabecinha! ;)
ResponderEliminarUm Momento, obrigado por tanto mimo, a parte da baba é que era escusada! Um grande beijo para ti e um RAUF amigável para o Flashinho!
“Anónima”, mas claro que é motivante, eu pelo menos fiquei cheio de motivação só de a escrever. Tenta lá tu! Beijos!
Maga, se és assim vagarosa, nem quero pensar como seriam os restantes milhões com quem competiste pela honra de fecundar o óvulo! Beijo!
Lurainbow, se isto fosse comparado a uma corrida aos saldos, cheira-me que a espécie humana já teria sido extinta... Beijocas!
ResponderEliminarZé do Beco, e muita sorte têm se for a sanita e não as páginas encardidas duma revista qualquer! ;)
Paula, neste tipo de corrida, acredito que muitos o façam apenas por gosto, sem qualquer intuito lucrativo. Claro que também há quem faça disto profissão! ;) Estiquei-me?
Quando a vida me corre mal, tento sempre pensar que fui o primeiro em alguma coisa na vida xD
ResponderEliminarMas na pratica, na fertilização in vitro, os espermatozóides têm de correr na mesma em direcção aos óvulos. Só depois é que são escolhidos os melhores embriões. É aí que entram as cunhas ;)
os gémeos....
ResponderEliminarhmmmm....
tecnicamente sim... realmente cortaram a meta em simultâneo...
embora se perca, nessa consolação, a cena do "és o único, pá!"
... mas podemos sempre dizer qualquer coisa tipo
- excelente trabalho de equipa!
Isto é para não dizer qualquer coisa mesmo caprina, e, em vez de consolar o triste (que afinal, é isso que está em discussão) e mandar um solene
- fds... uma desgraça nunca vem só.
(EU ESTOU A BRINCAR, HEIN!!!!!)
Ósculos!
Mas... correndo mais que os outros ou sendo escolhido entre muitos, não somos todos o resultado de um valente orgasmo?!?!?
ResponderEliminarBoa semana!
Beijo fofo
Sha
SHA - tudo depende de para onde se vai....
ResponderEliminar(oh meu santíssimo buda, que eu só penso em badalhoquisses).
Por acaso pensei que nas clínicas onde se faz isso, os médicos devem ficar reticentes ao dar um aperto de mão a alguém....
Oh, diacho do rafeiro. Percebeste mal. Não viste que eu estava a arranjar argumentos científicos para concordar ctgo?????
ResponderEliminarQuanto aos gemeos, depende dos gemeos. No caso dos verdadeiros, foi um bicharoco que fecundou o óvulo e formou dois zigotos. Portanto, foi um bicharoco muita potente que lhe deu logo pra dar em dois.
No caso dos gemeos falsos, foram dois bicharocos que ferraram a tromba em dois óvulos.
E, para terminar:
- estúpido, eu sou uma amigdala!!!!
Ou então,
ResponderEliminar-ó malta, cheira-vos a que??
-porra, outra vez não pá!!!!
-aaaaaah, lá vão espermatozóideos pró catano...
-fala por ti páhhhhh!! eu achei um óvulo que baloiça!!!
-estúpido, sou uma amigdala!!!!!!!
;-p
mas agora puz-me a pensar (é o café a fazer efeito), então e o pessoal que não tem amigdalas, coméqueé??????
A malta que foi fertilizada in vitro, essa, é como dizes. Foi uma ganda cunha. Mas uma cunha daquelas mesmo. Enorme. Gigante. Tipo, sem cunha, não havia sequer um vencedor nessa corrida de milhares de participantes (milhares é como quem diz,depende da contagem...e pelo que tem constado por aí, essas contagens não andam lá muito famosas).
ResponderEliminarE mai nada, este é o castigo por me teres chamado saca de ana!!!! tumeta-te miforgas, toma lá com uns quantos textos pra comentares, Ihihihihh!!
ResponderEliminarSauda�es amigas
ResponderEliminaróhhh que ternura de fotografia, quase que ficáva por ela, mas a frase tb merece ser comentada - bem engraçada por sinal, cheia de conteúdo, nunca tinha pensado em tal! Quando me sentir triste já sei em que hei-de pensar :)). Quanto aos que metem cunha, tb têm as suas cruzes para suportar por isso tb merecem a frase nem que seja por solidariedade!! Sim porque isto de se estar vivo, por si só, já é uma GRANDE conquista! Para ti, canito cheiroso, uma excelente semana de trabalho!
ResponderEliminarPS - não vim a tempo p comentar o poste debaixo, achei-o deveras pertinente, apoio-te incondicionalmente, mas deixa-me que te conte em tom baixinho quase sussurrando para não me dares porrada - estamos em constante mudança, a língua portuguesa já mudou imenso ao longo dos séculos, não obstante as nossas vontades, ela vai mudar!!
Rafeirito (olha a Carracinha a ser carinhosa com um Rafeiro!),
ResponderEliminarTu lembras-te de cada coisa???? Acho que sim, que essa malta tem logo uma grande cunha á nascença!!!
Bjs
só me intriga é que apesar de apenas um chegar ao final, se um homem tiver menos que certa quantia fica com a sua fertilidade em causa!
ResponderEliminareu tive espancar alguns para lá chegar, estava mal disposto nesse dia pá...
ResponderEliminarOpá, a foto tá tão cuchi-cuchi...
ResponderEliminarbeijo
ps: Só tu! És demais!
ps2:LOL
ó rafeirito, dessa não me arrependerei...eu sou das que berram e dizem caraças ao volante que fez asneira ehhhhhhh..quem me dera ouvir para poder responder ...
ResponderEliminarBeijinho a ti, parece que a coisa vai ser demorada...mas eu vou falar com eles e se nem der para por o implante lá onde deve ser o lugar dele, eu por mim deixo-os pô-lo no pescoço na barriga no rabiosque, onde der....mas quero-o...
Tudo começou num brinde... ;)
ResponderEliminarE se fores o gemeo mais novo, nem sequer a corrida ganhaste
ResponderEliminarRafeirinho
ResponderEliminarNem comento... só tu :)))
Skynet, mas não deixa de haver uma pré-selecção, como se houvesse um concurso público ao qual só poderiam concorrer empresas que preenchessem determinados requisitos! ;)
ResponderEliminarA. Santos, eu acho que a grande vantagem dos gémeos é, a partir do momento que percebemos qual é o que tem mais potencial, podemos guardar o outro para peças sobressalentes! E estou a brincar!!! Ósculos!
Sha, tenho a certeza que muitos seremos resultado dalguma coisa mal feita... Beijo!
A. Santos, só apertar a mão? E mexer nas maçanetas das portas?
Vanadis, mas e eu quero lá argumentos científicos aqui? Tenho eu tanto trabalho em arranjar uma teoria cretina e desprovida de fundamento e tu queres vê-la à luz da ciência? Tás aqui tás a apanhar, pá! E devias estar mesmo à espera que eu respondesse quatro vezes, ainda mais os teus comentários estando todos seguidinhos...
ResponderEliminarC Valente, igualmente, caro amigo.
Girafa Cor de Rosa, mas pensa no sentido, não no acto em si, não quero cá badalhoquices no meu blog! Quanto ao poste de baixo, claro que a nossa língua evolui, mas essa evolução deverá ser feita cá dentro, não imposta de fora e tendo por base critérios económicos! Beijo!
Carracinha Linda, com tanto carinho até pensei que me ias pedir alguma coisa... Beijos!
Vício, só há uma explicação, aquilo é feito em escada, sendo que quando falta a matéria prima para os degraus, lá se foi a fertilidade!
ResponderEliminarFrancis, eu até subornar subornei, e a outros disse “deixa lá, apanham o próximo”. Os tansos acreditaram...
Para Sempre, Maria, mais comentários desses e o teu nick é capaz de ter de mudar para “Era para ser para sempre, Maria, não fosse aquele rafeiro ter-me limpo o sebo”... ;)
Laura, e quando falares dessa maneira, nunca te esqueças de referir a palavra “implante”! Beijo!
Às de Copas, ou numa falha de energia que impediu o visionamento da novela... ;)
ResponderEliminarBlayer, se bem que não há provas que o último a sair tenha sido o último a entrar!
Narnia, eu e mais um porradão de gente! ;)
ehhhhhhhhhhhhhhhh claro que me refiro ao implante, ora essa, ehhhhhhhh, já me mijei quase de tanto rir...
ResponderEliminarE que tal a dança do poste? já viste? sabes dançar ali?
Beijinhos a ti e acredita que falarei sempre no implante, apre, onde pensas que deixava por alguma coisa?....arre, mas que riso danado...
Boa noite e o meu obrigado
ResponderEliminarsaudações amigas
Se eu tivesse que escolher um c�o escolhia-te a ti... (risos) �s rafeiro mas cheiras bem, tens sentido de humor e postas (coisa rara num c�o) com intelig�ncia.
ResponderEliminarRauf rauf rauf rauf...
Ai o vil metal... sempre metido ao barulho!!! Eu sou daquelas que se tiver a infelicidade de não conseguir ser mãe... oops!!! Vai ter de ficar para a minha mana a responsabilidade de gerar descendência...
ResponderEliminarFestinhas canino!!!
Olá outra vez Rafeiro Perfumado! Intervi aqui outra vez para te dizer q não estava a pensar em badalhoquices qdo intervi!! Quando disse que a frase tem muito conteúdo é precisamente no sentido mais ingénuo e puro q ela tem! E quando digo q qdo me sentir triste já sei em q pensar é mesmo no facto de que já venci uma corrida e por isso posso vencer todas as que quiser vencer se assim tiver vontade de o fazer! Se me conhecesses nunca pensarias que pela minha cabeça passam outros tipos de raciocínio! As minhas desculpas se me fiz interpretar mal!! Continuação de uma boa semana de trabalho! PS - procuro sempre as interpretações que me fazem "crescer" mais como ser humano e os teus postes, embora tenham algo de malandrice saudável têm tb muito conteúdo!
ResponderEliminarTalvez seja português, porque acabou apenas por arranjar forma de se desenrascar... :)
ResponderEliminarAbraço.
Eu cá não nasci por cunhas! MAs realmente,está bem visto!
ResponderEliminarOh, rafeiro, mas a teoria não deixa de ser cretina e desprovida de fundamento à luz da ciencia! Aliás, a luz da ciencia até ilumina a cretinice e o non-sense da cena!! Só te tou a ajudar... :-( Buáaaaaa... :-(
ResponderEliminarprémio à espera nomeu blog! hihi
ResponderEliminareeerrrrrkkkkk... maçanetas... nem me tinha lembrado dessa.
ResponderEliminarBem... vai ser preciso uma ginástica do caraças para as abrir com os pés!
Ósculos!
Ahhh pois é... e alguns além da cunha ainda tem de ser empurrados :P
ResponderEliminarCorrecção: isso não é uma frase motivante...mas uma piada seca e velha...
ResponderEliminarehehehe... beijinhos
:))
ResponderEliminarahahahahahahaha
num tintendi :))))))))))))
besuuuuuuuuuuuuuus pa tu
opah! loooool :D
ResponderEliminarCompletamente!:)
ResponderEliminarLaura, sabes que a malta tem uma mente doentia e como tal, o melhor é deixar as coisas mesmo bem esclarecidas! Beijos!
ResponderEliminarC Valente, nada a agradecer. Um abraço!
Ana Luar, desde que me dês três refeições por dia, me leves a fazer exercício e não me obrigues a andar de trela, podemos conversar! ;)
Cati, foi exactamente o que eu fiz, ela já se encarregou de continuar a linhagem rafeiral. Eu? Vou continuar a divertir-me… Beijo!
Girafa cor de rosa, não te preocupes, sei bem que a única mente badalhoca nestas paragens é a minha. Nem me passaria pela cabeça que tu fizesses uma má interpretação, eu é que sou um sacaninha de primeira! Beijoca!
ResponderEliminarStephen King, ou siciliano, acabou de arranjar maneira de subornar… ;)
Peace & Love, nem tu nem eu, mas se tivesses nascido, simpatizaria contigo na mesma, pela tua capacidade de observação!
Vanadis, chamar cretina à minha teoria é ajudar?!? Pisga-te já daqui, antes que leves com uma proteína na testa! ;)
Hands of Time, ó pra mim a ir a correr!
ResponderEliminarA. Santos, faz como eu, mete os dedos na fresta da porta! Ósculos!
Nanny, e outros ainda têm de levar umas chicotadas, que é para não irem por algum canal proibido!
E se eu fosse puta, tu lias? Claro que é velha e seca, longe de mim reclamar para mim a sua autoria, nem eu tinha imaginação para tanto. Apenas tento fazer um pequeno raciocínio à volta da mesma, mais nada. Beijo!
Sandra, ai entendeste, entendeste! ;)
ResponderEliminarBonekita de Trapos, toca a criar um blog, que estou farto de ver o teu perfil vazio! ;)
Bxana, give me five!
In vitro estão no goberno... só cunhas... eheheheh
ResponderEliminarbeijocas tensdesafio lá no quintal
Cris, isso explicaria tanta, mas tanta coisa! Desafio respondido!
ResponderEliminarClaro que é cunha :)
ResponderEliminarLopesca, pronto, se tu confirmas, encerra-se já a discussão!
ResponderEliminar