Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

quarta-feira, 11 de junho de 2008

“Cunsultoria”, uma profissão com futuro!


O panfleto cuja imagem podem ver aqui em cima (reprodução fiel, exacta, não adulterada e outros adjectivos que certifiquem que eu não tive qualquer intervenção no avacalhamento do mesmo) é um bom exemplo daquilo que ainda me motiva a levantar de madrugada, tirar a remela dos olhos e ir trabalhar (obviamente com mais uns quantos passos pelo meio, os quais não descrevo para não tornar isto fastidioso ou parecido com um qualquer desafio).

Receber pela manhãzinha publicidade deste calibre permite-me conservar um sorriso rasgado durante várias horas ou, na pior das hipóteses, até à primeira reunião do dia. Sempre admirei e invejei as pessoas que se aventuram a ter um negócio por conta própria, muito por culpa de não ter coragem para fazer o mesmo. No entanto, seria de esperar que quando alguém se decide a lançar-se no mundo dos negócios, e especialmente naqueles que são promovidos à conta de panfletos, gastasse uns cobres na revisão do material publicitário. Chamem-me de esquisito, mas parece-me que dar um erro no objecto do negócio, como as “Mundanças Raimundo – 25 Euros à hora” é condicionar desde logo as possibilidades de sucesso do empreendimento empresarial.

Mas voltemos ao panfleto em causa, e à sua escalpelização. Quando vi o título ainda pensei que fosse uma tentativa de inovar, dada a saturação que existe no mercado dos charlat..., perdão, dos consultores espirituais. Com efeito, esta “cunsultora” deixa antever o que é que ela consulta. Que foi? Há palhaços que conseguem antever o futuro nas entranhas dos peixes, porque é que uma “cunsultora” não pode ler o futuro aí mesmo, onde vocês acabaram de chegar? Pelo menos poderia sempre dizer “o seu futuro é negro, e não me cheira nada bem os acontecimentos que se avizinham!”.

Avançando na leitura do panfleto permite-nos concluir que os seus métodos não diferem em muito dos da restante cambada que por aí anda, isto apesar desta não ter o comum “dom hereditário”, seja lá o que isso for. Se bem que nesta parte eu acredito que eles falam a verdade, uma vez que devem ser todos da mesma família. Uma leitura mais atenta dos anúncios desta classe permite constatar que os textos são quase idênticos, e uma vez que muitos devem ocupar-se a desfazer os enguiços que o outro faz, aquilo na prática funciona em circuito fechado, como se fosse uma grande irmandade da intrujice.

No que toca às dificuldades da vida que esta espírita ajuda a resolver, não pude deixar de reparar numa em particular, a “traz de volta a pessoa amada”. Assim de repente ocorrem-me umas quantas situações em que a concretização desta promessa poderia trazer mais desvantagens que vantagens:
Outra vez, Etelvina? Então estou eu numa reunião de negócios em Paris e tu fazes com que eu volte? Já é a terceira vez esta semana!
Ó mãe, o padeiro que morreu no mês passado está outra vez estendido na soleira da porta!

Continuando a desvendar este maravilhoso panfleto, conclui-se que para além das tradicionais consultas com búzios, com tarot e com cartas, esta tipa também faz consultas com marcação. Por acaso fico curioso de saber que género de presságios ela extrai deste último item...

Por último, qual melancia em cima do queque, temos o aviso de que ela reside no país, pois as pessoas poderiam confundir o facto dela morar na Av. dos Estados Unidos da América e a estação de Metro ser a de Roma. Isto é bem sintomático do nível intelectual das pessoas que a consultam, motivo pelo qual optei por esconder os últimos dígitos dos telefones. Não olhem assim para mim, tenho em muito boa conta as pessoas que me visitam, mas também sei que de vez em quando aparece aqui com cada cromo que nem vos conto, mesmo daquele género que querem ter uma “cunsulta” com marcação...

Até sempre,
Rafeiro Perfumado

152 comentários:

Sofia disse...

Eu passo bem sem a "cunsulta"!

PS. Se for como é, "consulta" podemos concluir que se deu uma síncope do "a"?!

Salto-Alto disse...

LOOOL
Adorei o texto!!!^^
Obrigada plas gargalhadas arrancadasd a esta hora :)

parabens!

***

Um Momento disse...

òh, óh..
E eu que já estava prontinha para "discar" o/s numeros e...faltam lá os ditos!
Hum... como ela é conhecedora dos mistérios da lambada...opssss ,perdão...Umbada ,acho que nenhum espirito se vai aproximar:D

Um Beijo depois de umas valentes gargalhadas!!!!!

(*)

jasmimdomeuquintal disse...

e para o "cunsultório" ser neste sítio deve gabhar bem. E eu que tirei 2 cursos e um mestrado, continuo burra pois cada vez me sobra mais mês ao fim do dinheiro.
Ele há gente de sorte!
boa semana.

Diabba disse...

Tu num acreditas em bidentes? e em tridentes?? Tenho uma colecção deles!

Tudo isso é inveja (coisa que só te fica bem), tu querias era ter a coragem de passares da leitura das mãos que fazes à vizinhança para um negócio bem estruturado!

Vá, vai em frente com o negócio, eu associo-me a ti, levando a minha bola de cristal. (tb tenho cortinados com estrelas e almofadas com luas, para dar ambiente).

beijo d'enxofre

Canephora disse...

Pois... esta é a melhor forma de ganhar uns trocos... mesmo como aconteceu com o mambo e o karamba, de estarem a ser investigados por fraude, dificilmente vão conseguir ler nas cartas... onde é que enfiaram com o dinheiro, quantos os burlados que se calam... mas mais triste é que muitos continuam a ir à "consultas"

Enfim...

Nogs disse...

Aqui vim eu "cunsultar-te" e encontrei a promessa "honesta" da resolução para todos os meus problemas (ok, também não são assim tanto, mas já fica para os que vierem:P). Obrigada, Rafeirinho. Vou guardar o contacto aí da senhpra:P:P:P(*)
Relativamente ao “traz de volta a pessoa amada”. Pode também suceder:

3.ª Oh, Ambrósio! Quando te disse que queria experimentar um ménage à trois não queria dizer, em circunstância alguma, que seria com a tua ex-namorada. E além disso não me parece justo vocês terem começado sem mim!

Quanto ás "consultas por marcação" deve ser um método novo em que te marca o corpo todo, deve pintá-lo ou fazer algo desse género:P

Remate final:
Oh Rasteirinho... Comeste números! que mau és. Não vez que eu queria mesmo uma "cunsulta" "c'u a cenoura"???


Beijinhos sorridentes


(*)Será que ela faz consultas online, ou desloca-se até barcelona para as dar? com a viagem paga e afins era "gaja" p'ra isso, não? :P

Parisiense disse...

O que tens é mesmo inveja de não ter imaginação para ser vidente....além de teres preguiça para montar o teu negocio...
Já estou a ver o teu anuncio
"Rauf & Rauf
Vidente em Fisica Quântica e previsão do tempo para o fim de semana."
Sempre era diferente dos demais....ahahahahah

Beijokitas

Ácido Cloridrix HCL disse...

Putz,,, melhor q o panfleto em si é a tua analise sobre o mesmo!!! Genial,,, acho q, se quizesses, poderias até abrir o teu proprio consultorio rafeiroso,,, claro q não na av. EUA,,, pois por aí proliferam mais cachorros do tipo "lulu", "chihuahua" e afins,,, mas q terias enorme sucesso no ramo,,, disso não tenho duvidas!!!!
Abraços espirituais,,, HCL

julie disse...

Eu não preciso dessas "cunsultas" para saber o que fazer da minha vida!
Se bem que há dois meses (ou coisa parecida) tava em baixo psicológicamente e pedi um sinal de alguma entidade divina para me mostrar o que devia fazer para mudar o meu estado. Sempre foi melhor que pagar a algum vidente que me mostrasse a evidência da coisa! E sim, recebi um sinal e ainda hoje tou a ganhar coragem para o realizar!

bjs
julie

Lyra disse...

LOLOL :D
Excelente Rafeirito!
Dispenso a "cunsulta", mas confesso que não passo sem as gargalhadas q provocas :D
Bjocas e festinhas :)*

diabo no corpo disse...

olha, deixa-te de coisas e liga-lhe a perguntar se vamos ganhar o Euro2008!

:D

Cláudia disse...

Eu estou a pensar seriamente em fazer uma especialização em espiritualismos!
A quantidade de "bruxos e bruxas" que há para aí...é sinal que deve dar bastante dinheiro :))))

Da próxima vez recebes um panfleto com a minha apresentação!

"Madame Cláudia...curo tudo, só não curo a má língua e a estupidez!"

cassamia disse...

até me assustei
o primeiro post cuja foto nao tem um canídeo
pensei que te tinha acontecido algo de terrible ahahaha
eu tb dou dessas consultas para quem esteja interessado eheheheh

Sol disse...

Eu até queria ligar, mas eu sou do Norte, por isso.... Vê lá se arranjas outra com consultório aqui no Norte, mas desta vez não apagues os números seu maroto!! Já baixei uns metros na tua consideração, por isso, é mais metro menos metro!!

Beijinho

Andreia do Flautim disse...

Eu não me metia numa consulta dessas, não sei porque, acho que não me iam dizer nada de novo. lol

Francis disse...

umabada umbaié umbadá umbaié...

era assim ?
vou cunsultar.

Laura disse...

Nino; enquanto forem para se divertir...tudo na maior, mas quando querem ajuda..céus..gastam montes de euros que amanhã chorarão ter deixado ali e.... Só lá vai quem quer e ninguém os leva pela trela... mas quem tem a vida mal aventura-se sempre e depois...
Na minha caixa do correio há muita publicidade sobre isso, até enerva...
Beijinhos a ti, da, laura..

Nuno disse...

Olá! Eu cá não acredito neste tipo de serviços, mas acredito que existam muitas pessoas, por este país fora que passem a vida a dar dinheiro a quem presta este tipo de serviços. Um abraço

ines disse...

Olha que esta não aceita marcações para os tempos mais próximos! Vê se encontras outra, e marca logo para mim!

**Je Vois la Vie en Vert ** disse...

Eu queria mesmo conhecer os misterios da Umbada porque não faço ideia o que é... ;-)

Achas que não consegues convencer a tua jovem a fazer umas termas com programa anti-stress, corpo em forma, anti-celulite, emagrecimento ??? Além de tratamentos normais também fiz uns assim porque precisava de ser mimada e souberam-me muito bem !!!
Beijinhos verdinhos

PsYcHo_MiNd disse...

Sem duvida que a gaja é uma charlatona, só acredito no Professor Karamba, esse sim tem pinta de perceber da coisa e pelo nome vê-se logo que é uma pessoa credível. Mas com o governo que temos já qualquer pessoa pensa que pode fazer o mesmo conto do vigário!

RiC_aRd0_ disse...

Já me senti tentado a ligar para o professor BAMBO, a ver se esta época de exames me corre bem ;)

Sugestão! Para mais destes anúncios hilariantes, visitem:

http://vendoaminhamae.blogs.sapo.pt/

RAUF!

piggy disse...

Já que comeste os ultimos digitos, faz-me lá o favor de cunsultar a "estimada por todos os que a procuram" e pede-lhe o resultado do jogo de hoje. Sim, que a Umbada deve ser forte pa meter 4 ou 5 checos KO até às 5 da tarde.
Vá... quick
Bj

vsuzano disse...

Esse tipo de literatura dá sempre para me por bem disposto....

Uma vez fui a casa de um bruxo....(por razões profissionais)....

Muito me ri quando ele abriu a porta.... e eu perguntei...."mas então que raio de bruxo é você? que nem adivinhou quem estava a querer entrar ? !!! "


hahahahaha

Bruxo sou eu !!! rsrsrs

abraço

Rocket disse...

um "mal olhado" é o meu pior inimigo. anda para aqui um gajo a esfalfar-se e o pessoal mal vê...mal olha...manda-me os nºs tenho que consultar a senhora...

mal olhado...

Peter of Pan disse...

Há ali outro erro ortográfico: é suposto ser "umbanda", e não umbada.

Sandra disse...

:))

oya lá, e tu atendes ó domicílio ó tens ma barraca pa num mostrares a tua maison a ninguem??

o prof bambo ó lá o raio a 4, foi detido no outro dia e hoje voltou a passar publicidade sobre os poderes do dito, axas normal??

besituuuuuuuuuuuuuuuuus

Ouriço-Cacheiro disse...

A fé salva!

vita disse...

O mais admiravel é que existe pessoas que vão mesmo às consultas..
Isso é que me confunde..como se acredita ainda nessas tretas.

Enfim..se decidires abrir um..eu vou rafeirito..ainda não sei o que vou consultar..mas vou.;)

conchita disse...

LOL!!! A mim apetecia-me ir a um desses charlatões e perguntar: "Olha lá, já que consegues prever o meu futuro, então diz-me lá os numeros que vão sair no euromilhões e o meu problema fica resolvido!!; e ele responde: " Ai, nós não adivinhamos essas coisas".
E eu: "Pois, pois..."
Cambada de vigaristas é o que são!!
Um grande abraço :)

D.Antónia Ferreirinha disse...

Precisamos de ti no movimento.
Bora participar com um slogan brilhante.
Beijoca.

D.Antónia Ferreirinha disse...

Ó rafeiro, podes marcar uma cunsulta pra mim?
Deixa lá pá, eu mesmo marco, a ver se consigo trazer o meu manel de volta.
E de dinheiro , então, ando fod***, já pra não falar no preço do gasóleo e na bicha a que tive que me sujeitar, hoje, para o meter.
Fónix, meu.
Ele há com cada um e uma, mas o mais impressionante é que ainda há zé povo, que alinha nessa TRAMPA.
Beijinho.

Safira disse...

Ficarias surpreendido com a quantidade de pessoas que se deixa engan...perdão 'cunsultar' por essa malta! (Eu, não, escusas já de afiar o dentinho ;)).
A mim o que me chateia é o belo do lacaio que distribui a panfletagem e se me atravessa no caminho quando eu estou com pressa para ir apanhar o metro. Chatos, pá!

Marrie disse...

kkkkkkkkkkk
Não sejas tão mau, Rafeirito.....

Digamos q a senhora é uma profissional "globalizada"! rs

rauf, rauf

jasmimdomeuquintal disse...

rafeiro está mais que visto, tens público para o consultório, se me deres uam percentagem empresto-te o escritório, am suma percentagem alta...
Com o teu humor requintado, ui, se não acabavas com o mal acabavas com os "doentes".
mas o que mais gosto é que me fazes rir, até quando destila so teu "veneno" sobre o meu jasmim (cuidado hoje vi a osga por lá, não a quero morta...)
bjocas

Marisa disse...

Se calhar no que diz respeito à parte dos negocios é melhor comprar um dos livros do Donald Trump ou de alguém que tenha uma ideia daquilo que está a falar.
Quanto ao resto... se calhar O Segredo é capaz de ajudar - dizem, eu nao sei - e custa muito menos que uma "consulta" com essa senhora :P

cris disse...

Rafa, manda mapa que eu em Lisboa perco-me bué em muito pouco tempo. Onde fica esta avenida? A dos states? E por falar nisso, que nome tem a praça que tem um homem a cavalo logo a seguir à rua que dá para a Sé? Ainda não pude explicar à nina isso. Tadita.

Adorei a melancia em cima do queque. eheheheh tás do melhor! Boa semana ou do que resta dela.
Beijocas larocas

NARNIA disse...

Também não conheço CUMBADA... opss UMBADA :))

mariam disse...

é só RIR!
obrigada!

mas, a rir a rir...essa "classe laboral" tem muita "freguesia"!
certo dia minha filhota e 2 amigas, resolveram pregar uma partida a um amigo delas, que andava sempre a dizer "o que tava a dar era ser prof. Mambo", recortaram um foto dele (tipo passe) e fizeram uma montagem, colaram-na por cima da cara do prof. Mambo! alterando também o panfleto desse "mestre" com o nº do telemóvel do amigo...e colaram o anúncio em n portas alfacinhas, incluindo a do prédio delas e na faculdade...não é que o dito amigo, atónito, começou a receber diariamente uma "carrada" de telefonemas!! foi só rir, mas ele quase as matou!

bom resto de semana
um sorriso:)

Kok disse...

Parafraseando o JC direi: bem aventurados os pobres de espirito que será deles o reino dos cunsultores.
Por outro lado penso que devem ser umas cunsultas de "encher o papo" com os casos apresentados à consideraçõn!
Até fico tentado a uma marcaçõn! Será muito caro?
Akele abraço, pah!

Yashmeen disse...

Bruxos analfabetos é que não. Ainda se enganam nos pedidos, como nos restaurantes.

busillis disse...

Viva :)

Acabei de encontrar alguém da minha raça...e muito giro! Acho que faz jus à mesma...muito letrado! Gostei.
Eu ando ainda no 1º ano....estou ainda a aprender.
Ah! já sei ler...

Gata Verde disse...

Não gosto dessas "coisas"...

Rafeiro Perfumado disse...

Sofia, ou uma sincope ou uma travadinha, de certeza! Beijo!

Salto-Alto, se os teus vizinhos te fizerem uma espera, não reclames! Beijo!

Um Momento, se me pagares bem, posso dar-te pistas sobre os números em falta, ou mesmo enviar-te o ficheiro! ;)

Jasmim do Meu Quintal, estás à espera do quê para criar o teu consultório? Não o faças é nem na Praça de Espanha, nem na Av. do Uruguai! ;)

Rafeiro Perfumado disse...

Diabba, leitura de mãos à vizinhança só se fosse à jeit... pensando bem, é melhor não me meter nisso, porque senão não me custa a adivinhar o que me aconteceria!

Canephora, e trocos é favor, os gaijos cobram balúrdios, ao que consta. Só não sei como é que publicitam “pagamento depois dos resultados”... Abraço!

Nogs, se a legítima aceitasse com esse fair-play uma situação dessas, até eu começava a cunsultar a senhora! Quanto às deslocações da senhora, se lhe pagarem até ao Iraque ela deve ir! Beijos!

Parisiense, imaginação era capaz de ter, se bem que o truque é começar com umas previsões generalistas, do género “um dia você vai morrer...”. Beijocas!

Rafeiro Perfumado disse...

Ácido Cloridrix HCL, por acaso com um panfleto destes acho que até era desnecessária qualquer palavra. Eu pelo menos ri que nem um perdido durante bastante tempo! Abraço!

Julie, e o sinal que recebeste é em que parte do corpo? Há uns que ficam no canto da boca que são bem sexys! ;) Beijo!

Lyra, obrigado, e aqui pelo menos garanto que gastas bem menos! Beijocas!

Diabo no Corpo, claro que vamos, tens dúvidas? ;)

Rafeiro Perfumado disse...

Cláudia, o primeiro passo é arranjares uma vassoura e uma verruga no nariz, sem essas duas coisas não tens qualquer credibilidade! Beijo!

Cassamia, lá para o fundo ainda há uns quantos postes desses, mas desta vez tinha de ser. Dás essas consultas? Deixa aí o número, pode ser que alguém ligue!

Sol, aposto que a “cunsultora” faz leituras de mãos pelo telefone, só tens de meter as palmas bem em frente ao bocal! E não baixaste assim tanto, pá... Beijinho!

Andreia do Flautim, aposto que a ti te diziam que gostas de tocar flautim... ;)

Rafeiro Perfumado disse...

Francis, e eu é que sei? Eu não percebo metade das palavras que lá estão! E ainda gostava de saber o que é que o São Jorge faz ali no meio...

Laura, sempre é da maneira como cumpres com a tua parte na reciclagem. Eu aceito sempre tudo o que me dão! Beijinho!

Nuno, e são mais do que as que imaginamos, infelizmente o desespero tolda a razão... Abraço!

Inês, como é que sabes que ela não aceita marcações? E eu consulto-te, não te preocupes!

Rafeiro Perfumado disse...

Je Vois la Vie en Vert, já somos dois a querer saber! Quanto ao convencê-la, seria demasiado stressante! Beijoca!

Psycho Mind, não fales muito porque nunca se sabe quando o Karamba ou o Katano ainda não vão ocupar um cargo ministerial. Incompetente por incompetente, estes ao menos têm nomes giros! Abraço!

Ricardo, e eu para o Prof. Rambo, a ver se metia ordem nesta treta de país! Abraço e boa sorte para os exames!

Piggy, eu por acaso disse a alguém que íamos ganhar 3-1. Não é que acertei? UMBADA! UMBADA! Beijo!

Rafeiro Perfumado disse...

Vsuzano, por razões profissionais? COF-COF-COF! Claro, claro, quem sou eu para duvidar disso? COF-COF-COF! Abraço! ;)

Rocket, até tens razão, pelo menos o teu blog certamente mereceria mais atenção. Queres o número desta senhora?

Peter of Pan, outro? Difícil é encontrar palavras certas! ;) Mas tens razão, pesquisei essa expressão e é Umbanda, seja lá o que isso for!

Sandra, eu atendo ao ar livre, as hipóteses de fuga são maiores, caso apareça algum cliente menos contente com o resultado de consultas anteriores! Beijos!

Rafeiro Perfumado disse...

Ouriço-Cacheiro, claro que salva! Salvé!

Vita, nem quero imaginar o que me poderias perguntar, mas aposto que me fazias corar! ;)

Conchita, se eles tivessem algum poder, nunca haveria jackpot nos concursos! Fia-te mais no teu esforço, é mais garantido! Beijo!

D. Antónia Ferreirinha, tudo depende da posição que me estiver reservada! Quanto à quantidade de pessoas que consulta estes palhaços, só podemos ter pena deles. Mas se descubro que o Benfica joga desta maneira por causa deles, estão feitos! Beijinho!

Rafeiro Perfumado disse...

Safira, esses lacaios são o elo mais fraco, coitados, muitos deles nem ler devem saber... Beijo, ó mau feitio!

Marrie, globalizada? Eu chamava-lhe outra coisa, bem menos simpática... RAUF!

Jasmim do meu Quintal, percentagem alta só se for a minha! Quanto a eu destilar “veneno”, já sabes que eu gosto de ver o “outro” lado das coisas, mesmo que isso implique “avacalhar” um bocadinho! ;) Beijos!

Marisa, esses livros para enriquecer são outra treta, se fossem métodos a sério eles guardavam só para si. Aposto que parte das suas fortunas é feita à conta dos livros! Beijo!

Rafeiro Perfumado disse...

Cris, estás a ver o Marquês de Pombal? A partir daí vai perguntando, com sorte encontras algumas das pessoas que a estimam! Beijo!

Narnia, tratando-se desta classe, a palavra certa é CAMBADA! ;)

Mariam, o amigo da tua filhota nitidamente não tem olho para o negócio, era marcar logo umas consultas, de preferência com as que tivessem uma voz mais apetecível! Beijo!

Kok, desconheço o preço, mas cheira-me que pagarias sempre mais do que aquilo que receberias! Abraço!

Rafeiro Perfumado disse...

Yashmeen, e depois em vez de nos livrarem do mau-olhado enganam-se e ainda nos metem zarolhos! ;) Beijo e RAUF!

Busílis, se procurares bem, o que não falta por essa blogosfera fora são cães. Tens é de ter cuidado com os que usarem turbante e bola de cristal! Um grande RAUF para ti!

Gata Verde, aposto que elas também não gostam de ti...

Rocket disse...

iii...não falo do blog, mas como ganho a vida, man...faço coisas para serem vistas...ah ah

abraço...

Maria Manuela disse...

E o Prof Bambo ??? Epá isso é que é ....

lol

Bjos

Tita disse...

Ai Rafeiro, eu ando tão mal que devia ir a uma cUnsulta dessas, acho que me faria bem.. ou não!!

RAUF!

Paulo Sempre disse...

«avacalhamento do mesmo»

Rara "passagem"....
Abraço

turbolenta disse...

Olha meu lindo:
muita conversa(a do cartão) para muito pouco resultado (obtenção do que esperam os que lá vão).
Eu não acredito em nada do que estes charlatões apregoam.
Mas também sei que, com as dificuldades cada vez maiores que as pessoas têm hoje em dia, em todos os aspectos da sua vida,essa classe de oportunistas cada vez têm mais trabalho, ganham mais dinheiro e vigarizam mais gente.
Pobres dos pobres de espírito,dos que acreditam nesses predadores.
Ainda recentemente houve uma busca das autoridades a um desses "magos" ali para os lados do Porto(acho eu).Nos dias seguintes tinha uma página de um jornal, quase cheia, com o seu belo retrato e a mesma ladaínha de sempre.O desavergonhado!
São tantos que nem a polícia todinha dava conta deles,( se as pessoas lesadas tivessem a coragem de os denunciar).Só que a vergonha é grande e calam-se.
Eles sabem.Quem cala consente e ,por isso, lá vão vigarizando o mais incauto, crente e necessitado de tais favores.
É fácil. Ás pessoas sem emprego eles dizem que é mau olhado.Umas rezinhas, dinheirito para cá e vai-te embora.....até à próxima.
Para muitos nem chega a haver a próxima, porque entretanto, quando os tentam procurar de novo, os telemóveis já não são os mesmos nem moram no mesmo sítio.
A vigarice continua, noutro local e com outros contactos,sob outros nomes.

Mas, olhando bem para esse belo exemplar(cartão) eu até fico com dúvidas se ,realmente não será alguém:
muito sério,
muito honesto,
muito bom em dar aquilo que realmente promete (e não é pouco,pois parece-me ser capaz de resolver os problemas da maior parte das pessoas deste mundo).
Pois,pensando bem..........
até tem morada
telefone fixo da PT
E........pessoa perfeitamente identificada.......deve ser mesmo muito boM!
ou então, o maior vigarista de todos os tempos, um desavergonhado que não tem pejo em dar a cara.

lol lol lol

Comigo lá......a consultá-lo........
bem pode esperar sentado!

boa semana

KNOPPIX disse...

Quem recorre a esses charlatões, está por tudo, quer lá saber dos erros, quer é alimentar a miragem da sua vida mudar por ter recorrido a eles...

Abraços

P.S.: A tua consulta para o Professor Karamba é amanhã, 6ª feira às 10H30, não faltes!!!!

susy claro disse...

Adooorei!! Obrigada por me fazeres rir tanto num dia cinzento! Está o máximo! Há com cada um...

GK disse...

LOL Acho que também me vou virar para a consultadoria... ;)

a casa da mariquinhas disse...

Olá Rafeiro
Para começar bem o dia não há como vir aqui e dar umas boas gargalhadas!!!
O pior é que nem todos têm essa reacção - rir!...
Gastam o que têm e o que não têm com esses charlatães, às vezes criam até inimizades com amigos de sempre, supostos "botadores do mau olhado". Isso é que é de lamentar!
Mas que é um bom negócio, lá isso é... -:)))
Beijos
Mariazita

Cati disse...

...qual melancia em cima do queque...

Ainda me estou a rir, cum diabo.
Acho que tenho de marcar uma cunsulta para me tratar destes ataques de riso.

Beijoca rafeiro!

silvia disse...

querido rafeirinho
desculpa não te responder mas apanhei um virus de tal modo grave que perdi o disco do meu portatil e enquanto tudo estiver de quarentena não convem utilizar o ip da carvoeirita.
Além disso tenho medo que passe para o pc do local de trabalho.
Eu estou sempre por aqui, não penses que te livras de mim.
beijinhos

RiC_aRd0_ disse...

Rafeiro,

assim que puderes dá uma saltada ao:

http://s1mplel1fe.blogspot.com

que até te vêm as lágrimas aos olhos, de orgulho! ;D

RAUF!

julie disse...

Foi o sinal de trânsito Stop.

Ainda sobre este assunto; as pessoas gastam dinheiro nessas "cunsultas" porque querem uma resolução imediata dos seus problemas! Se bem que acredito mesmo no mau olhado, invejas e maldições.

bjs
julie

Afrodite disse...

Essa amiga "cunsultora" dança "umbada"? Confesso que estou curiosa em relação à umbada....espera....vou pesquisar na net e já volto....(a pesquisar).....

E eis que:

- "É Umbadá, umbadéo-umbadá..." - Musiquita do festival RTP da canção em 1985, de Jorge Fernando.
- O Umbada|Video levou logo com o websense aqui da zona (your organization's internet use policy restricts access to this web page at this time).
- Qual a diferença ente Candonblé e Umbada? - (resumidamente) A maior diferença é a dos valores. A Umbada professa a mesmíssima moral cristã do catolicismo e do protestanismo. O Candomblé por sua vez tem uma origem cultural diferente da nossa,tipicamente africana. O Umbada é de origem brasileira.
- Resposta confusa ao que é a Umbada: http://tsu-portugal.forumeiros.com/perguntas-e-questoes-f3/resposta-a-kem-precisar-o-k-e-umbada-t17.htm


Fico-me por aqui na pesquisa que já estou cansadita mas pelo que entendi o Umbada já engloba a corrente do espiritismo. A senhora para além de escrever mal...repete-se estuopidamente. (Porra se ela lê isto estou lixada, ainda me roga uma praga tão grande tão grande que fico sem ter pelos nas axilas por vários anos....BOAAAAA!!!) :).

"Que ela lhe ajudará..." - Uiii este lhe assombra-me, infelizmente usa-se neste contexto mais vezes do que era suposto. Provoca um efeito de "encarquilhamento" nas minhas unhas dos pés, o ler ou ouvir estes lhes :).

Bem, esta "cunsultora" levava-me a ligar...só para saber se a vidinha corre bem, se tem muitos seguidores e crentes :). Só naquela da curiosidade :).

Abreijos e bom fim de semana

P.S. - Um dia pode ser que conte a minha experiência onde tentei tirar um curso de Reiki com um "Cunsultor" de energia ;)...uiii dava para um filme :). Há com cada um...IRRA!!!!

mjf disse...

Olá!
O que me " chateia" mesmo..é esse pessoal não passar factura..ou será que passam????
Pagam IRC ???
Pagam IRS???
Se sim ,então...está bem, são PMEs...e o povo precisa...;=)

Beijocas
ohohohho

Eduarda disse...

Ohhh desta vez não fui a tempo de ser a 1º!!

"desfazar enguiços" é lindo... de qualquer maneira eu não acredito em bruxas mas que as há, há (viste o que aconteceu ao nosso counter???)

Be Afraid :)

vita disse...

loool..nada demais rafeirito..os numeros do euromilhões..se o meu "manel" tem alguma "jaquina"..se podias arranjar aí algum mau olhado para a vizinha que me irrita..sei lá..coisas do dia-a dia..nada que te fizesse corar..;)

Rafeiro Perfumado disse...

Rocket, e eu lá sei como é que ganhas a vida, pá? Só posso falar do que vou sabendo! ;) Abraço!

Maria Manuela, essa malta deve contratar consultores para os ajudarem a escolher os nomes. Não lhes devem é pagar muito... Beijo!

Tita, acho que seria mais não! A não ser que queiras começar a recuperar dos problemas bem do fundo, adicionando os monetários aos que já tenhas! RAUF!

Paulo Sempre, “avacalhamento” sempre foi uma das minhas expressões favoritas, já para não falar na própria actividade avacalhatória! Abraço!

Rafeiro Perfumado disse...

Turbolenta, e achas que eu acredito? Mas infelizmente tens razão, existem milhares de pessoas lesadas, que por vergonha não denunciam, um bocado à semelhança da malta que compra aqueles medicamentos milagrosos via Internet e depois nunca mais recebem nem o medicamento nem o dinheiro. Não olhes assim para mim, não foi comigo, ouvi dizer! Quanto a esta “senhora”, sim, pelo menos tem residência física, mas também acredito que tenha uns gorilas a defendê-la de pessoas que não tenham ficado a adorá-la! Beijo!

Knoppix, às 10:30?!? Porra, pá, eu tinha-te dito que antes das 10:38 não podia, é que antes ainda tenho de ir ao Prof. Bimbo, perdão, Bambo! Abraço!

Susy Claro, cinzento? Não é para te fazer inveja, mas aqui estão 33º e um sol lindo! Beijo!

GK, fazemos uma sociedade? Tu dás as consultas e eu trato dos recebimentos! ;)

Rafeiro Perfumado disse...

A Casa da Mariquinhas, essa deveria ser a única função social que estes tipos teriam, fazer-nos rir do que se propõem fazer. Pior é que há mesmo pobres coitados que acreditam, e o único resultado que obtêm é ficar ainda mais pobres... Beijos!

Cati, marca, marca, mal vejas a primeira conta és bem capaz de não voltar a arreganhar a taxa por uns meses... Beijoca!

Carvoeirita, o próximo passo era dizer-te que estava com saudades tuas... Beijocas e trata lá dessa virose desgraçada!

Ricardo, nem sei como te agradecer, acredita que fiquei sensibilizado. Um grande abraço e obrigado!

Rafeiro Perfumado disse...

Julie, podes crer que eu também acredito que essas cenas funcionem, simplesmente em quem acredita nelas. A nossa mente é poderosa, e a auto-sugestão pode causar coisas incríveis. Só não funciona com o desejo do SLB jogar bem... Beijo!

Afrodite, eu também andei a fazer umas pesquisas, por causa do que o Peter of Pan disse, e reparei que a palavra correcta seria “umbanda”. Diga-se de passagem que estou-me perfeitamente a borrifar para qual dos termos está certo, pois o sentido que se tira deste panfleto é independente das palavras utilizadas. E que estás à espera de publicar essas memórias, de preferência com fotos alusivas e picantes? ;) Beijocas!

MJF, claro que passam factura, então não se vê que isto é malta que desenvolve a sua actividade totalmente em respeito com a lei? ;) Beijocas!

Eduarda, o blog anda fraco, mas quereres ser a primeira dois dias depois do lançamento já é querer que isto esteja morto, pá! E não vi, foi possuído pelo Demo, é? Beijo!

Vita, e quem te diz que eu não coraria ao ver o que o teu “manel” andava a fazer? ;)

Eduarda disse...

hã?? quê?? passaram 2 dias?? ai... querem ver...mas...tu não digas que me levaram para outro mundo e nao dei por nada... Deus tenha misericórdia de todos!! :D

Eduarda disse...

...vou ja marcar uma "cunsulta" nao va o diabo tece-las...

conchita disse...

Resposta a tua pergunta no meu blog: Vicariato é uma igreja.
Beijos :)

Miriamdomar disse...

0 texto está o máximo, os comentários idem "! Demorou a chegar até aqui, mas valeu apena pelas gargalhadas!ahahhah:))
Parece-me que todos pensam que só vão aos consultores espirituais, os coitadinhos dos pobres e os ignorantes que se deixam enganar!
Nada disso, estão enganados!Os melhores clientes, são os grandes,os que têem dinheiro !Porque o pobre, não tem dinheiro nem para comer !Esses srs e sras gastam fortunas e vão passando a palavra aos amigos influentes !Dizendo que o consultor , até acerta numas coisitas! Pois avisou-o que o fulano tal o quer tirar do cargo e que a fulaninha dali já anda com o marido da outra sra !
Enfim, isto funciona mais numa de contos e ditos "espirituais"! O S.Jorge é que paga favas, pois é o que combate as forças do inimigo!
Se quiserem consultas ,é só dizerem! Não dou comissões!Só uns cobres ao rafeiro, pela publicidade!ahahhahhh:))
Beijos umbados

Bejanas disse...

consultorios desses n m atraem muito... depois se nos recusamos a pagar pk nos sentimos enganados ainda nos mandam uma macumba!

Casemiro dos Plásticos disse...

é por estas e por outras que só acredito no mestre alves, ah pois é.
abraço e boa semana.

Afrodite disse...

Uiii Rafeiro olha que faço olha que faço :)...até uivo :)!

Abreijos e já é fim de semana...yuuupiiiii

Patrícia disse...

ai Rafeiro, que feio escreveres posts destes... e tudo porque a dita cunsultora espirutal não atende canídeos.... lol
beijos

Carracinha Linda! disse...

A sra. fez bem em avisar que reside no país, caso contrário onde é que o pessoal iria à "cunsulta"?


Melancia em cima do queque? Tadito do bolo... olha agora até vinha bem um queque acompanhado de um café!!!! Ai a ideia que me deste!

Bem até à próxima... acho que vou ao café ali de baixo!

:D

Sérgio Pontes disse...

Lindo! Já conseguistes animar o meu dia :-)

Abraço

nile santos disse...

Olá amiga.Bom dia.Me desculpe ,mas dei boas gargalhadas com esse teu texto.Estou na 5º faculdade aos 54 anos e com este teu texto me acho mais burra do que nunca,ainda não aprendi prever o meu futuro que dirá o do próximo!!Mas achei bela maneira de ganhar dinheiro e iludir as pessoas.Que me desculpem os dirigentes dessa tal aventura mas é esta minha verdade.Tenha um dia maravilhoso.bjtos.nile.

fotógrafa disse...

120 anos do nascimento de Fernando Pessoa

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.
Fernando Pessoa
Bom fds

Mimo Azul disse...

:D
:):)
Vais mudar de profissão rafeiro???

A Grafonola disse...

Marca-me uma cunsulta, rauf!!! Quero fazer um duelo de cunsultoria com essa cunsultora! É que eu tenho o dom hereditário da cunsultoria! Por exemplo, olho para ti através dos teus escritos e antevejo um futuro cheio de ossinhos para roer. Ah, o meu dom diz-me que...espera aí que ainda vou confirmar com carvão activado...e deixa-me ver o que as pedras de vanadite dizem...sim, confirma-se mais um livro teu nas livrarias! =D

lua prateada disse...

Eheheh ok kuando poder passo ...
Passei desejando um lindo fim de semana e dizer-te...aquilo que afinal bem sabes amigo...

Segue o teu destino,
Rega as tuas plantas
ama as tuas rosas...
O resto é a sombra
de árvores alheias...
Beijinho prateado com carinho

SOL

Rita disse...

Gosto particularmente do "Estimada por todos que a procuram"...
Festas

jeanny disse...

tá demais rafeiro!umbanda,axé,candomblé e afins.agora não são só os afros ou/e ou afro brasileiros,há-os por todo lado,de todas as nacionalidades.
o s.jorge?o s.jorge tal como o arcanjo miguel, simboliza a luta do bem contra o mal,a cunsultora não é assim tão burra,só não percebe um c...de português.
eu já fui pôr cartas a titulo de curiosidade,não paguei por isso,e muitas das previsões tornaram-se realidade.que las ai,ai como diz o outro,mas tudo o que é feito por dinheiro não tem qualquer valor.aliás,quem tem realmente o dom não se manifesta em panfletos,nem tão pouco cobra por isso.
beijo no pêlo.

Bongop disse...

Ó VÓS QUE BUSCAIS SABEDORIA E ORIENTAÇÃO...
Era um óptimo título para o cartão!!! Deverás ir falar com a senhora para para a tentares convencer de que com este título ela cunsultará muito mais gente, e claro que como paga terás cunsultas de borla até ao fim da tua vida canina !

abelhinha disse...

...e assim com papas e bolos...se enganam os tolos!
ainda há muitos que acham que estes personagens lhes resolvem a vida...era bom, era...que houvesse uma varinha mágica que resolvesse tudo, se calhar Portugal já estava á frente dos estates, já tinhamos deposto o Bush...rsrsrs

Um bzummmzummm da abelhinha,que espera que este fds seja cheio de sol,flores e muito mel para adoçar as nossas vidas..
bjo

mundo azul disse...

...é! Nesse mundo de meu Deus, tem de tudo...
Beijos de luz e muita alegria no seu coração!!!

Nitrox disse...

Faço colecção destas preciosidades e até há uns que o grafismo é o mesmo e só muda o nome. Esta é que nunca tinha apanhado, queres trocar? Tenho um "Professor Karamba" e um "Doutor Bambo" repetidos. Estes valem mais porque têm dons hereditários e são experts em magia negra e branca.

Mas lindo foi uma peça que ouvi, acho que foi do Nilton, que telefonou para um destes cromo a pedir para protegerem o computador dos vírus! É de rebolar a rir, acho que está no You Tube,

Nitrox disse...

PS aqui vai o link_ "http://www.youtube.com/watch?v=zA30hkQeG0g", é demais!

Amsilva disse...

se fosse verdade esssas coisas assim então não haveria descanso, de um lado a afastar a rival, do outro a puxar a amada, era um circo, de feras!!

Abraço

Lyra disse...

Passei por aqui para agradecer, do fundo do coração, pela força que me deste com o teu comentário!

Beijinhos e até breve.

Sorrisos em Alta disse...

;o)

Não pude deixar de reparar no "portadora de grande força". Será uma ex-halterofilista???

Abraço

Menina do Rio disse...

Ai que tu tá precisando de uma "cunsulta" pra cair na real e colocar de volta os digítos finais dos telefones. Vai que alguém aqui precisa trazer o padeiro de volta...
E eu preciso de uma "cunsulta" pra incontinência urinária que me acomete quando te leio...

Tem um feliz fim de semana, sem pulgas

Beijossssssss

Pedro disse...

Olá Rafeiro,
Pessoalmente, considero que essa charlatanice não é muito diferente da efectuada pelos Manás, IURDs, e arrisco até, Vaticano.
Falamos apenas de alguém que, como em tantas outras profissões, áreas de negócio, opta por um negócio por conta própria, em vez de trabalhar por conta de outrém...
Quanto a clientes, enquanto existirem pessoas com problemas, existem sempre pessoas que buscam soluções onde quer que vislumbrem um raio de sol e, existe e existirá sempre alguém que se aproveitará disso...

Abraço.

Pedro disse...

...e desculpa lá o meu mau feitio que, de vez em quando, transforma uma diversão, num assunto sério. Não quis estragar o sentido do teu texto... excelente, como sempre.

expressodalinha disse...

Atente-se na imagem S. Jorge no lado esquerdo. S. Jorge,aquele que venceu o dragão, o "Mal". Mensagem subliminar de grande alcance em termos e marketing.
Faço colecção deste tipo de coisas. Por acaso não tinha este.

Balbino disse...

É boa a calma e sensatez com que escreves sobre estes assuntos que fazem ferver o sangue. Já lá diziam que "fazer rir é sinal de inteligência".

Força!

cris disse...

Estimam a estátua? Ai a nha bida que me baralhaste mais ainda... Vou comprar mapa :)

D.Antónia Ferreirinha disse...

As imagens para o movimento estão publicadas.
Embora tenha uma opinião formada, gostaria de ler a vossa.
Beijinho e bom domingo.

Rafeiro Perfumado disse...

Eduarda, marca, marca, que vais ver quem tece o quê! ;)

Conchita, e eu a pensar que era onde se fazia “vicarices”! Beijos e parabéns!

Miriam do Mar, felizmente a categoria “ignorante” não é exclusiva das pessoas pobres, o que pode explicar o facto de pessoas com posses também fazerem esse tipo de consultas. Quanto aos meus “cobres”, temos de negociar isso! Beijos hereditários!

Bejanas, se assim fosse bastava entrares na porta ao lado e pedires uma contra-macumba!

Rafeiro Perfumado disse...

Casemiro dos Plásticos, e esse Mestre Alves ensina o quê? Abraço!

Afrodite, venham de lá esses uivos, a lua tem estado linda e tudo! ;) Beijos!

Patrícia, eu bem a avisei que se ia arrepender por ter aquela placa “eu fico cá fora”... Beijos!

Carracinha Linda!, diz lá que não é uma imagem linda? E daquelas melancias grandes, com mais de 11 quilos! Beijos!

Rafeiro Perfumado disse...

Sérgio Pontes, assim sendo, já me fizeste ganhar o meu! Abraço!

Nile Santos, voltas a chamar-me de “amiga” e marco uma consulta nesta “cunsultora” para lhe pedir que te faça crescer 3 verrugas, uma no nariz e outra em cada nádega! Beijos!

Fotógrafa, segui o teu conselho e agora a malta anda a gritar. Será que é por eu ter ido nu para a rua? Beijo!

Mimo Azul, se fosse pela remuneração, já teria mudado há muito! ;)

Rafeiro Perfumado disse...

A Grafonola, um futuro cheio de ossinhos? Vou ser assim tão miserável? Quanto ao livro, empresta-me é aí umas dessas pedras para atirar a quem nunca mais me dá uma resposta! Beijo!

Lua Prateada, eu rego sempre as minhas plantas. As rosas têm de ser com mais cuidado, por causa dos espinhos que podem picar a “mangueira”... Beijo!

Rita, resta saber quantas pessoas é que já a procuraram... Beijos!

Jeanny, garanto-te que se eu te fizer uma consulta, sem levar dinheiro quase nenhum, várias das minhas previsões também se vão concretizar. Duvidas? Beijo!

Rafeiro Perfumado disse...

Bongop, ela que não se atreva, que esta frase tem direitos de autor. Rogava-lhe tal praga que seria condenada a andar o resto da vida a amassar livros na FNAC, ao pé de coleccionadores de BD! Abraço!

Abelhinha, se nós tivéssemos uma varinha mágica, já teríamos deposto outra pessoa. Quanto ao Bush, eu sei o que é que lhe fazia com a varinha... Beijo!

Mundo Azul, de tudo, mesmo, para o bem e para o mal. Beijo!

Nitrox, já conhecia essa peça, o giro é ouvir como do outro lado fazem crer que sim, que protegem contra tudo! Abraço!

Rafeiro Perfumado disse...

AMSilva, havia por aí pessoal que até era esquartejado, de tanto ser puxado para lados opostos! Abraço!

Lyra, não tens nada que agradecer, beijoca.

Sorrisos em Alta, eu inclino-me mais para ser uma discípula do Darth Vader. Abraço!

Menina do Rio, deixem lá os padeiros em paz, coitados, já não lhes basta terem de acordar tão cedo e ocupar quase sempre o papel de amantes. Quer dizer, coitados se a segunda parte for mentira! Beijo!

Rafeiro Perfumado disse...

Pedro, não tens nada que pedir desculpas, cada qual é livre de comentar o texto como bem achar, daí a beleza de haver comentários tão diferentes. Mas concordo contigo, há demasiadas charlatanices por aí, umas mais institucionalizadas que outras. Grande abraço e dá largas a esse “mau feitio”!

Expresso da Linha, se quiseres, terei todo o gosto em te dar o original, acho que o guardei algures ali no meio do monte de papel! Abraço!

Balbino, este panfleto por acaso fez-me rir, porque há alguns que me apetece telefonar para lá e insultá-los até à 5ª geração. Abraço!

Cris, claro que estimam a estátua, por algum motivo é das poucas que não tem graffitis! ;)

D. Antónia Ferreirinha, continuo a aguardar que me digas se posso ser o Tesoureiro ou não... Beijoca!

Teté disse...

Mas tu já viste os conhecimentos alargados que a sujeita tem? Além de medicina, economia, direito, espiritismo, astrologia, quiromância e bruxaria ainda querias que ela soubesse português??? Não achas que estás a pedir muito? Não, desta vez, acho que estás a ser exigente demais... :)))

Mas ter amigos é bom! Já viste a quantidade de malta que se prontificou para auxiliar esse teu negócio por conta própria? Todos desinteressadamente, a troco de uma (i)modesta quantia??? Afinal, o mundo não está perdido!!!

Beijocas!

abelhinha disse...

Zummmzummm...as abelhas regra geral não têm porto de abrigo, vivem nas suas colmeias, com as suas companheiras...é dificil encontrar esse porto longe dos favos, mas tu terás sempre o teu por este lugar situado na serra do espinhaço de cão, entre urzes e papoilas...
Um bzummzummm grande e obrigada pela visita

D.Antónia Ferreirinha disse...

A VITA DO BLOGUE:http://ternuradosquarenta.blogspot.com/, está a fazer umas faixas giras com as cores do blogue de cada um, relacionadas com o movimento.
Espreita e se quiseres pede.
Beijinho.

Capriccio disse...

É uma vergonha existirem pessoas capazes de se aproveitarem dos mais fragilizados, que em vez de irem ao psiquiatra ou psicólogo gastam fortunas com esses vigaristas. Um abraço de amizade :)

eu mesma! disse...

oh pa fiquei lixada com o panfleto! em especial com a morada...é que com uma ligeira diferença é a morada da minha casa! já parece uma amiga minha que se enganaram no jornal, e uma dessas boazonas que vai a hoteis e etc ficou com o numero de telefone dela. Não é o caso, a morada não é exactamente igual, mas podia ser... só de saber que há essa "cunsultoria" espiritual lá na rua me deixa desconfiada... quantas vezes já me terei cruzado com a bruxa????

BlueVelvet disse...

Já estou como a Jasmim: acho que vou esquecer a licenciatura, as post graduações e o mestrado e tratar de aprender a ler cartas...de amor...déclarações de dívida...ameaças de morte...ai, ai
Ganda País.
Festinhas Rafeirinho

carla granja disse...

nossa! tu és um pagode ... escolhes com cada tema e sempre com sentido de humor :) Um dia destes vou fazer uma makumba pa fazer o meu ex: namorado deixar de me procurar :) será que resulta ? :)
hoje tenho um poema muito deprimente :) lol
!" (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•` (¸Carla Granja
(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•` (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)
(`'•.¸(`'•.Beijos¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•` (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

Tá-se bem! disse...

O pá, adulteraste a imagem sim senhor!
Ocultação de informação, é o que é.. sabes lá quantos não estariam tentados a ligar para a senhora.. ehehehehe

Abraço

bjecas disse...

lol

O padeiro é lixado!

Abraço pá

\m/

Casal Tuga disse...

Bem,o que mais achamos piada a estes ditos "adivinhas", é quando o pessoal lhes bate à porta e eles perguntarem: " quem é?"... Não era suposto eles já saberem, uma vez que adivinham tudo?! Ehehe

Bjs & Abraços

Francisco Castelo Branco disse...

Acho que estes espirituasismos deveriam ser investigados

existe muita manha e mentira.
De certeza

e muito $ extorquido.....

LeniB disse...

Há uns tempos vi um anúncio num jornal de um senhor que lia as sortes e curava o mal das entranhas: esgalhei-me a rir com o pudor contido nas entranhas, ficando a cismar no que seriam as sortes...
bjs rafeirosos

Salto-Alto disse...

Curava o mal das entranhas?! loool
e também faz cunsultas?

bjocas!

Carracinha Linda! disse...

Olha que a Netty é mesmo radical!

Ainda no outro dia tentou saltar de um parapeito de uma varanda para cima duma mesa... Devia pensar que sabia voar. Resultado: Queda no chão! Felizmente não se magoou.

bjs

Carracinha Linda! disse...

Sabes que até já tinha pensado nisso... Sim, porque agora ninguém quer saber da Carracinha!

Quem sabe ela não venha a ter um blog só para ela? Também é uma boa ideia, não?

Rafeiro Perfumado disse...

Teté, eu por norma sou bastante exigente, se bem que neste caso me bastaria que as pessoas conseguissem ver o que esta sanguessuga realmente é! E sim, fiquei admirado com tanta pré-marcação! Que me chateiem muito aqui no emprego que ainda vou comprar um manto e uma bola de cristal! Beijocas!

Abelhinha, entre urzes e papoilas é tentador, se bem que estamos na época das carraças, e o meu pêlo é uma tentação para essas sacanas. Mas obrigado! ;)

D. Antónia Ferreirinha, será que ela conseguia fazer a minha faixa em forma de osso? Beijinho!

Capriccio, essa do “em vez de” é que não me convence muito... ;) Beijoca!

Rafeiro Perfumado disse...

Eu Mesma!, não fiques lixada, cara amiga! Tenta é adulterar o mesmo e começas a facturar umas massas à conta da tua vizinha! Beijoca!

Blue Velvet, mas ainda tinhas dúvidas sobre o valor das habilitações? Se pessoal que tira cursos por fax consegue chegar a cargos importantes e tudo! Beijocas!

Carla Granja, para quê fazeres makumba, uma carga de porrada não será suficiente? Beijos!

Tá-se bem!, não sei mas faço uma ideia, daí a ocultação. Eu desprezo este tipo de gente, nem pensar em fazer-lhe publicidade! Abraço!

Rafeiro Perfumado disse...

Bjecas, o padeiro está sempre na berlinda! Abraço, pá!

Casal Tuga, mas aposto que devem ter alguma tirada preparada para isso, como “só consigo vislumbrar as coisas estando em contacto com a pessoa” ou “o alumínio é um dos poucos materiais que inibe o meu dom, razão pela qual não dou consultas na marquise”. Um grande RAUF para o casal!

Francisco Castelo Branco, se eles tiverem um pingo de talento, sabem sempre quando vão ser investigados e piram-se antes! ;) Abraço!

LeniB, as sortes só podia ser nunca ter mal nas entranhas! Beijos!

Salto-Alto, mete-te com o tipo das entranhas e vais ver as tuas sortes! Bjocas!

Carracinha-Linda, então nunca lhe metas uma capa, não vá a bichinha pensar que é alguma super-heroína. Quanto ao blog para elas, porque não? Mas como complemento, nunca por substituição! Beijos!

São disse...

Gostei, mas ri de gargalhada com a melancia em cima do queque ... Rsrsrs
Tudo de bom.

paulofski disse...

Cum carago! Que prosa.

Queria era ver esse números para uma marcação. É que há jackpot!!!

Anónimo disse...

Bolas, ao fim de 4 vezes de começar a ler consegui acabar, e não foi por ter "cunsultado a cunsultora" espiritual, para mim melhor melhor são aqueles profs. de não sei o quê, normalmente escurinho com nomes pouco fáceis e que resolvem todos os problemas da vida, como se nós os comuns mortais tivessemos problemas resoluveis... Mas para dizer a verdade já pensei em ir lá, quem sabe se o meu problema de aumento da conta de gasoleo não ficava resolvido!!! Só não consigo perceber uma coisa, porque é que eles continuam com os deles, isto é que não me entra na cabeça LOL!!!

beijos

"Anónima"

ines disse...

no dia tantos às 1:34 PM, o sr.
Rafeiro Perfumado said, "passou-se..."

eu????

Rafeiro Perfumado disse...

São, é fácil de visualizar, não é? Beijoca!

Paulofski, dou-te uma combinação com iguais possibilidades de sucesso. E de borla! Abraço!

"Anónima", e o que te faz pensar que esta é diferente? Se reparares ela nem tem coragem de meter o nome, mas aposto que deve ser qualquer coisa como Professora Bambolina! Beijocas!

Inês, devias pensar que tinhas o exclusivo dos "passanços", não?

Leonor disse...

Bom, eu cá não sei o que é a Umbada, mas o que gostei mais foi da FIGURA!!! (aliás muito mal tratada...) São Jorge sem dragão???Cavaleiro da Távola redonda em busca do graal?

alvíssaras por favor

Anonyma disse...

Não devias ter escondido os últimos dígitos dos telefones... estou mesmo a precisar de uma cunsultora! :p

DarkMorgana disse...

É o colega do Professor Karamba!
Só que o Professor Karamba, também trata a Diabetes, caramba!

Não sei se queria cunsulta...
E o que serão mistérios do Umbada? Ficava bem para um título de uma série..."Os mistério do Umbada...tudo qui você num percébe e mai nada!"

E se aos domingos e feriados atende das 9 às 20 horas...nos outros dias, atenderá das 0 às 24 horas?
O que é que é exactamente para não confundir?

"Mal olhado"...será alguém que é olhado por quem tem estrabismo? Ou miopia? (Ai filho que eu não trouxe os óculos! 'Tás muito Mal Olhado!)
Bem...é melhor para com as divagações...

Jinhos

Rafeiro Perfumado disse...

Leonor, acho que o São Jorge tem lá o dragão na imagem. Pode ser um dragão ranhoso, arraçado de lagartixa, mas está lá! Beijoca!

Anonyma, desconfiei, daí ter querido proteger-te! ;)

Darkmorgana, "mal olhado" só pode ser quando se vê alguém de relance, sem ter tempo de prestar atenção! Beijoca!

Olá!! disse...

Os meus parabéns por conseguires ler essa "coisa" de uma pontinha à outra, deves ter sido o melhor "leitor" a cunsultora hihi

Beijocas

Humorista disse...

Excelente post! Continuo com dificuldades em encontrar o teu livro! Abraço!

Rafeiro Perfumado disse...

Olá!!, foi das coisas que menos me custou, aquilo lê-se com prazer! Beijos!

Humorista, tens sempre a possibilidade da Webboom, aí ainda existem! Abraço!

Bxana disse...

Cunsultora...fantástico...=)

Miaus!!!

Oliver Pickwick disse...

A parte do padeiro que morreu no mês passado é impagável.
Mas o que esperava, amigo Rafeiro? Temos charlatões presidentes, primeiro ministros, senadores, deputados. Por que seria diferente na massa ignara?
Se o preço da consulta for menor que uma caixa de Viagra, é caso para se pensar.
Um abraço!

P.S.: desculpe a ausência dos últimos dias, porém, há quatro semanas que mal tenho tempo para a www.

Rafeiro Perfumado disse...

Bxana, e eu alguma vez vos incomodaria com outro assunto que não fosse fantástico? ;) Beijos!

Oliver Pickwick, mas ao menos nos políticos quase ninguém acredita! Quanto à tua ausência, estás perdoado, mas vais ter de renovar a assinatura! Abraço!

vab disse...

ahahahah
E eu que queria tanto afastar os rivais!!

Rafeiro Perfumado disse...

VAB, não me digas que também fazes "cunsulturia", pá! Abraço!

Iveta disse...

e eu que busco sabedoria e orientacao... encontro aqui exatamente o que procurava!
O passo entre mim e a solucao dos meus problemas existenciais, reside, portanto, nos digitos escondidos... nao fossem chamadas internacionais e eu ja' estaria a marcar todas as possibilidades!

RAUF! RAUF!

P.S.- o estado de graca ainda nao terminou, afinal ficaste apenas pela campanha eleitoral, qd chegares ao governo reverei a tua situacao. bj

Rafeiro Perfumado disse...

Iveta, tenho a certeza que isso se resolverá com um lugar no meu gabinete! ;) beijo!