E quando é para desmentir que estão gordas (elas) ou que estão "velhos" (eles e elas)?
Aí sim, é preciso coragem para ficar calado! :)))
Um dia destes ia caindo da cadeira a rir, quando uma mulher de 29 anos comentava para outra de 31: "Estamos velhas, é o que é..." Quer dizer, as "velhas" querem parecer novas, nem comentam o facto, e às jovens é que dá esta "crise de envelhecimento"?! :)))
Por vezes o auto-insulto funciona como um simples "pedido" de "festinhas". Ou simplesmente como uma forma de saber lidar com algum humor com a própria personalidade. E... já que este coment a esta hora está tão sério... vou passar-me para o subconsciente... mas...do sono profundo:D beijoca de melhoras
mas as pessoas auto-insultam-se??? como assim??? se o fazem então nunca percebi e das duas uma: ou também me remeti ao silêncio, ou então foi daquelas que já desliguei á seculos e só digo "ahh sim ... olha que bom para ti.." sou mesmo uma besta quadrada... rafeiro... que silêncio é esse????
Quando esses auto-insultos são assim a modos que "arraçados de parvos", dependendo da sua "parvoíce"... respondo logo: - Se for parvoíce aguda: "Naaaa... Não digas isso! Não és nadaaaaa!" (com a minha melhor cara de anjo) - Se for parvoíce crónica: "Mas é que é mesmo isso! Vai-te tratar! (também com a minha melhor cara de anjo... lol)
quando assim é, temos de o levar como a boa acção do dia: "estou tão gorda!!!! não estás nada,a roupa é que encolheu...ou achas que se confirmasse ao Pai Natal que era gordo que nem um porco, ele me dava um portátil no Natal???eh eh eh passamos por bonzinhos e enganamos quem gosta de miminhos bjs endiabrados
E quando alguém se auto-elogia a tua frente, o que fazes? Hein? Hein?
Os que se auto-insultam: "ai, estou tão gorda!", mesmo sendo magras levam a mesma resposta: "come menos!". A última auto-crítica que tive que ouvir foi: "ai, hoje estou com uma cara de p*ta (ouviste o piiiii?)" , a resposta continuou a mesma: "come menos!"
Eu insulto-me varias vezes de "burra" (não para depois me dizerem que sou inteligente não, eu já sei que sou :)) mas porque nunca aprendo que não devo acreditar em certas pessoas, caio sempre no mesmo erro (hum não serei mesmo burra afinal?)
PS: os teus pensamentos nunca são parvos (para mim :))
Gostei da tua pequena pérola filosófica, Rafa, mas eu faço ainda pior: quando alguém se auto-insulta à minha frente, eu coloco-me do lado dessa pessoa e insulto-a mais ainda...
Tá muito bem lembrado! Muitas vezes me insulto a mim mesma: Qu'estúpida! O meu companheiro, muito amavelmente, responde: É muito feio desdizer as pessoas... Simpático, não???
Por uma vez que concordo contigo......" a autocrítica faz milagres".....é por isso que eu sou boa.....é o que eu penso de mim mesma...hahahahahahah E aí de ti que me desmintas!!!!!!
LOL realmente! Costumo fazer o mesmo! hihi detesto esse pessoal que tem essa mania de tentar aumentar a auto estima através desses truques. comigo não funciona :P
Não existe ninguém no mundo que diga mais mal de mim que eu própria!! É verdade insulto me várias vezes por dia. E por vezes chego ao pé de uma pessoa amiga e peço lhe : "Chama me de estupida!" e essa pessoa satifaz me o pedido e eu digo "já me sinto melhor". Eu sei que é estupido mas enfim. Quando alguem se auto critica á minha frente dizendo por exemplo "sou tão burra" eu simpaticamente digo "se tu o dizes".
pá a nina não veio hoje não tenho nada para dizer...a não ser que continuo em auto sofrimento à espera do mês de dezembro...como bom lagarto nasci para sofrer...
Leonor, já sabes qual é o prémio, não sabes? ;) Beijo!
Teté, mulheres com 29 e 31 são autênticas carcaças, que apenas esperam vaga num lar... Beijo!
C., na altura que colocaste o comentário já eu roncava com volume elevado! Quanto a esse estratagema, comigo estão lixados.. Beijos e obrigado, já estou na fase da tosse de cão!
Eduarda, e o tempo que faz hoje, já viste? :D Beijinhos!
The Big Fox, não me elogies, pá, pensas que eu não sei que só leste esta? ;) Abraço!
Majo, eu muitas vezes, quando após o elogio perguntam se concordo, respondo sempre com outra pergunta “queres a resposta honesta ou dimplomática?”. E sem cara de anjo. Beijo!
Sonhos / Pesadelos, nem pensar. Se me dizem “estou tão gorda”, ou me calo ou então respondo “por acaso estava a sentir-me apertado, mas não sabia bem porquê”. Beijocas!
Gota de Vidro, é uma técnica, no mínimo, arriscada, capaz de fazer mais mal ao ego do que bem. Beijo!
Snoopy, se precisares de ajuda, pá, conta comigo! Até “presidente da Câmara” te chamo! RAUF!
Pedro Barata, acreditas que não aprecio elogios fáceis? Prefiro criticas profundas. Claro que só aos segundos é que eu atiro pedras de calçada... Abraço!
Bento, esse tipo de consulta pode ser feito por e-mail. Manda com pedido de recibo, assim ficas logo com a minha resposta!
Sol, essa? Estás a dizer que as outras não prestavam para nada? Sabes o que isso faz ao meu ego, sabes? Beijo.
Nogs, não estou tempo suficiente à frente dessas pessoas para saber o que faria. Beijo!
António Sabão, na certa perguntaria se eu conhecia quem o tinha feito ou se a elasticidade ainda dava para tanto. Abraço!
Mi, vais obrigar-me a ir à curta 22, sacana. Mas não, aqui costumo ser um nadinha mais simpático, mas só quando as pessoas merecem. Quanto ao espanhol, terminei o teste em 8 minutos, tinha coisas para fazer. Pela cara da professora, vou ficar de castigo!
Ora lá está!! O grande pensador falou! Essas pessoas querem é elogios forçados... Ora eu tb ñ desminto! Please tipo, "ai que estou tão gorda", só para ouvir., "opá estás fantastica.." Não há paxorra. Jokas
Oh seu rafeiro uma sabia que nem eu a querer dar uma de filosofica mas tu nao deixas, ne? Pois o/a sabio/a pode ate estar de boca cheia, ne?
As pessoas precisam de alimentar o ego, essa e que e essa! Mas em vez de se alimentarem com aquilo que e bom nao, dao se a estas coisas...deixa-las tadinhas!
Eu acho que o melhor mesmo para matar a conversa é um demolidor "queres que concorde já ou esperamos um bocadinho enquanto pensas no assunto?". Resulta. Ó se resulta :)
Rapaz, olha pra mim sem ouvir e olha pra mim a olhar para as pessoas que passam na rua, naturalmente pois; para algum lado tenho de olhar e depois sai aquela palavrão de fininho; foda-.. p. que pa... e eachas que fico calada? mas falo pra dentro pois e o riso é tanto que nem sei onde me meter... assim, nem precisam de gritar para eu as entender... Como foi o caso d eum puto se querer meter à minha frente por eud eixar passar um automobilista e diz pra dentro, baixo, calro; filha da p... eu avanço com o carro, fico ao lado dele e digo; rapaz, tens sorte em estar ai dentro e se queres chamar nomes, vai chamar isso á tua mãe que eu tenho filhos da tua idade!... Biste? ele deve ter pensado, p que a pariu (de novo) a gaja deve ter uns microfones escondidos no carro, ehhhhhh.. beijinhossss
Ora bem. Só falta a pessoa dizer: "Bem, se calhar, estou a exagerar", como um incentivo para o nosso desmentido. Mas acho que o melhor é sempre remetermo-nos ao silêncio.
Estou mesmo a imaginar a cena!Estou gorda, estou ! Não estou? Num dizes nada ?Pois, só olhas para as outras rafeiras! Ai , o caraças do rafeiro! Já pôs as patas em cima das orelhas, só para não me ouvir!:D
Laurinha, deixa estar que muitas vezes o olhar revela muito mais do que a audição, se bem que trate-se de que sentido seja, o que importa é utilizá-lo bem! Beijinhos!
Andy, esse esquema, aplicado a outras coisas, faria com que os putos quando fizessem asneira mandassem eles a PS3 pela janela, em vez de serem os pais...
Inês e Buba, ou então imediatamente mudar de assunto, dando a entender que aquele estava encerrado! :D
Táxi, "congresso" não é um local onde se discutem ideias? ;)
Niagara, nem imaginas a quantidade de vezes que me remeto ao silêncio. Abraço!
Ah, nunca sonhei dizer isto também!!!
ResponderEliminarSou a primeira!!!
(mas realmente, desmejsntir para quê? o melhor conhecimento é o nosso mesmo!!
beijos
E quando é para desmentir que estão gordas (elas) ou que estão "velhos" (eles e elas)?
ResponderEliminarAí sim, é preciso coragem para ficar calado! :)))
Um dia destes ia caindo da cadeira a rir, quando uma mulher de 29 anos comentava para outra de 31: "Estamos velhas, é o que é..." Quer dizer, as "velhas" querem parecer novas, nem comentam o facto, e às jovens é que dá esta "crise de envelhecimento"?! :)))
Beijoca!
Por vezes o auto-insulto funciona como um simples "pedido" de "festinhas".
ResponderEliminarOu simplesmente como uma forma de saber lidar com algum humor com a própria personalidade.
E... já que este coment a esta hora está tão sério... vou passar-me para o subconsciente... mas...do sono profundo:D
beijoca de melhoras
mas as pessoas auto-insultam-se??? como assim??? se o fazem então nunca percebi e das duas uma: ou também me remeti ao silêncio, ou então foi daquelas que já desliguei á seculos e só digo "ahh sim ... olha que bom para ti.." sou mesmo uma besta quadrada... rafeiro... que silêncio é esse????
ResponderEliminarbeijinhos
muitos parabens
ResponderEliminarpara mim até agora a melhor curta
ah e já agora estou 300% contigo
Quando esses auto-insultos são assim a modos que "arraçados de parvos", dependendo da sua "parvoíce"... respondo logo:
ResponderEliminar- Se for parvoíce aguda: "Naaaa... Não digas isso! Não és nadaaaaa!" (com a minha melhor cara de anjo)
- Se for parvoíce crónica: "Mas é que é mesmo isso! Vai-te tratar! (também com a minha melhor cara de anjo... lol)
Bjinhos angelicais
quando assim é, temos de o levar como a boa acção do dia: "estou tão gorda!!!! não estás nada,a roupa é que encolheu...ou achas que se confirmasse ao Pai Natal que era gordo que nem um porco, ele me dava um portátil no Natal???eh eh eh
ResponderEliminarpassamos por bonzinhos e enganamos quem gosta de miminhos
bjs endiabrados
Mas há mesmo quem use essa técnica para arrancar um elogio...
ResponderEliminarGostei
:):):)
beijo
Eu sou mestre em insultar-me!! And I like it!!
ResponderEliminaroooh bad boy!!! lool
latidos sonantes
Essa é uma táctica muito utilizada, mas os grandes jogadores, como tu, têm uma táctica melhor!!!
ResponderEliminarMuito bom!
Abraço
Olha...e a que horas d´´as consultas? de psicanálise...tou a precisar de fazer auto crítica...
ResponderEliminarHehehehehhe!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarestá boa essa.
bom dia.
Eu sou totalmente contra a mentira....
ResponderEliminarE quando alguém se auto-elogia a tua frente, o que fazes? Hein? Hein?
ResponderEliminarOs que se auto-insultam: "ai, estou tão gorda!", mesmo sendo magras levam a mesma resposta: "come menos!".
A última auto-crítica que tive que ouvir foi: "ai, hoje estou com uma cara de p*ta (ouviste o piiiii?)" , a resposta continuou a mesma: "come menos!"
Beijinhos!!
Eu insulto-me varias vezes de "burra" (não para depois me dizerem que sou inteligente não, eu já sei que sou :)) mas porque nunca aprendo que não devo acreditar em certas pessoas, caio sempre no mesmo erro (hum não serei mesmo burra afinal?)
ResponderEliminarPS: os teus pensamentos nunca são parvos (para mim :))
suspeito que essa pessoa, depois do teu silencio, altere o alvo das criticas!
ResponderEliminarahahahah
ResponderEliminartu lembras-te de cada cena rafeiro...
eu costumo responder sempre o mesmo: sim e tu de estupida/o também num tens nada! ;)
epá 100% de acordo :D
ResponderEliminartambém fico sempre calada sem desmentir. Nunca se sabe quão verdade é
ResponderEliminarSim, tens razão!
ResponderEliminarUm sabia nao e aquele que fornece as verdadeiras respostas mas aquele que sabe viver o silencio! O seu e o dos outros...
ResponderEliminarshiuuuuuu
*Um sabio...ups!!
ResponderEliminarGostei da tua pequena pérola filosófica, Rafa, mas eu faço ainda pior: quando alguém se auto-insulta à minha frente, eu coloco-me do lado dessa pessoa e insulto-a mais ainda...
ResponderEliminar(:
ResponderEliminarokis, apartir doje, sempre q tinsultares a minha boca será um tumulo :PP
besuuuuuuuuuuuuuuuus
Quem diz a verdade... não merece ser desmentido!
ResponderEliminar:D
Tá muito bem lembrado!
ResponderEliminarMuitas vezes me insulto a mim mesma:
Qu'estúpida!
O meu companheiro, muito amavelmente, responde:
É muito feio desdizer as pessoas...
Simpático, não???
Beijocas
Mariazita
Por uma vez que concordo contigo......" a autocrítica faz milagres".....é por isso que eu sou boa.....é o que eu penso de mim mesma...hahahahahahah
ResponderEliminarE aí de ti que me desmintas!!!!!!
Beijokitas
LOL realmente! Costumo fazer o mesmo! hihi detesto esse pessoal que tem essa mania de tentar aumentar a auto estima através desses truques. comigo não funciona :P
ResponderEliminar...afinal o silêncio é de ouro!
ResponderEliminarbeijos
Não existe ninguém no mundo que diga mais mal de mim que eu própria!! É verdade insulto me várias vezes por dia. E por vezes chego ao pé de uma pessoa amiga e peço lhe : "Chama me de estupida!" e essa pessoa satifaz me o pedido e eu digo "já me sinto melhor". Eu sei que é estupido mas enfim.
ResponderEliminarQuando alguem se auto critica á minha frente dizendo por exemplo "sou tão burra" eu simpaticamente digo "se tu o dizes".
bjs
julie
a autocrítica diz tudo e o silêncio também
ResponderEliminarum abraço boa semana
Tu ficas em silêncio, mas eu ainda ajudo, acrescento uns insultos que sou muito solidária.;P
ResponderEliminarCurta 23? isso não é comprida.;P eh eh
Beijo cheiroso
Eu cá costumo fazer o mesmo, ou quando abro a boca é para dizer: "o primeiro passo para atingir a perfeição é o conhecimento"
ResponderEliminarum verdadeiro "idiota"!
ResponderEliminarBeijo ó canito
Cai sempre bem nestas situaçoes um :
ResponderEliminar"eu não disse nada tu é que disseste!" ;D
Um abraço
Eu também sou assim! XD Sinto-me mazinha, mas faço o mesmo! :)
ResponderEliminarSabes que vamos para o inferno por isso, não sabes? ;)
ResponderEliminarÉs lixado pá!!!!
ResponderEliminarUm auto insulto é regra geral um pedido de mimo!!!
Beijo grande...
Ha casos e casos....
ResponderEliminar:)
se bem que, quem cala consente. Mais vale é reforçar logo as criticas negativas, se assim for o que pensas..
ResponderEliminarMas cuidado, mantem uma certa distância de segurança, não vá acertar-te um pero no meio da tromba, digo, focinho :D
rauf rauf
E tu não estás aqui para desmentir ninguém, certo?
ResponderEliminarAté porque és um Rafeiro bem educado.
Beijokas
pá a nina não veio hoje não tenho nada para dizer...a não ser que continuo em auto sofrimento à espera do mês de dezembro...como bom lagarto nasci para sofrer...
ResponderEliminarOlá! Bem visto Rafeiro Perfumado :)! Um abraço
ResponderEliminarSabes que nunca se deve contrariar um maluco...
ResponderEliminarFestas
O meu espelho também se remete ao silêncio, e nele não vejo nenhum milagre!
ResponderEliminarAbraço
Aahahahah quantas vezes eu já não vi isso...confesso que às vezes até dá resultado!!:P
ResponderEliminarbjs
_malinha
ahahahah!
ResponderEliminarE quando estás perante uma pessoa que se elogia desmedidamente também te calas?
Muito sábio este Rafeirinho...
BeijOOO
Se alguém dissesse, hoje estou fodido devias responder, INDA BEM!
ResponderEliminarEsta é a minha opinião..ão...ão!
Abraço
Eu no comentário à curta 22 insultei-me um bocadinho e tu não desmentiste... Mas foste solidário comigo. É essa a tua reacção?
ResponderEliminarComo correu o espanhol? Eu cá safei-me e não levei o penso, curei-me a tempo!
Leonor, já sabes qual é o prémio, não sabes? ;) Beijo!
ResponderEliminarTeté, mulheres com 29 e 31 são autênticas carcaças, que apenas esperam vaga num lar... Beijo!
C., na altura que colocaste o comentário já eu roncava com volume elevado! Quanto a esse estratagema, comigo estão lixados.. Beijos e obrigado, já estou na fase da tosse de cão!
Eduarda, e o tempo que faz hoje, já viste? :D Beijinhos!
The Big Fox, não me elogies, pá, pensas que eu não sei que só leste esta? ;) Abraço!
ResponderEliminarMajo, eu muitas vezes, quando após o elogio perguntam se concordo, respondo sempre com outra pergunta “queres a resposta honesta ou dimplomática?”. E sem cara de anjo. Beijo!
Sonhos / Pesadelos, nem pensar. Se me dizem “estou tão gorda”, ou me calo ou então respondo “por acaso estava a sentir-me apertado, mas não sabia bem porquê”. Beijocas!
Gota de Vidro, é uma técnica, no mínimo, arriscada, capaz de fazer mais mal ao ego do que bem. Beijo!
Snoopy, se precisares de ajuda, pá, conta comigo! Até “presidente da Câmara” te chamo! RAUF!
ResponderEliminarPedro Barata, acreditas que não aprecio elogios fáceis? Prefiro criticas profundas. Claro que só aos segundos é que eu atiro pedras de calçada... Abraço!
Bento, esse tipo de consulta pode ser feito por e-mail. Manda com pedido de recibo, assim ficas logo com a minha resposta!
Sol, essa? Estás a dizer que as outras não prestavam para nada? Sabes o que isso faz ao meu ego, sabes? Beijo.
XS, especialmente as cínicas e hipócritas, como seria o caso. ;)
ResponderEliminarSílvia F., quando se auto-elogiam limito-me a sorrir e a fazer um olhar condescendente... :D Beijo!
Felina, reparaste no meu silêncio? Quanto aos pensamentos, dizes isso porque não os conheces a fundo, até eu os acho parvos, por vezes! :D Beijo!
Vício, sim, normalmente com uma alteração de 180 graus!
Cassamia, mesmo que a pessoa diga que é estúpida? ;)
ResponderEliminarDonnola, obrigado, pá, essas aprovações unânimes é que são fixes!
Teresa Durães, não fossemos nós discordar e cometer um erro crasso!
Andreia do Flautim, tinhas dúvidas? ;)
Ana, também se pode dar o caso do sábio ter dor de dentes e não lhe apetecer falar... beijo!
ResponderEliminarPeter of Pan, é de macho, mas eu pelo menos ainda tenho três ou quatro pessoas que me falam. Ia dizer amigos, mas seria exagero da minha parte! ;)
Sandra, combinado, mas avisa-me se eu me armar em urso, ok? Sandra? Iuuu, uuuu, Sandra? Está aí alguém? Beijo!
Carracinha Linda!, não só não merece como deveria ser incentivado a colocar a verdade por escrito! ;)
Mariazita, um verdadeiro tesouro, o teu companheiro. Um grande RAUF para ele e uma beijoca para ti!
ResponderEliminarParisiense, longe de mim tal pensamento! Beijos!
Saltos Altos Vermelhos, também tens poucos amigos como eu? ;)
Carla, salvo se for quebrado para gritar um “Apoiado!”. Beijos!
Julie, se por acaso algum dia essa pessoa amiga estiver ocupada, por favor não hesites em mandar-me um e-mail, ok? Beijo!
ResponderEliminarMr Rabbit, e às vezes secundados por uma belinha na testa ou por um polegar em sinal de acordo! Abraço!
Vita, se eu me caço na curta 25, ou o raio que o parta, até digo que é mentira. Ideia parva, esta. E escusas de me desmentir... ;) Beijo!
Gata2000, e as pessoas não te desmentem logo a seguir com alguma atitude mais irreflectida? ;)
Inês, eu se fosse a ti não iria ao WC quando estiveres a jantar comigo...
ResponderEliminarDante, vai dar ao mesmo que o silêncio! ;) Abraço!
Salto-Alto, conto com isso, achas que ando a dizer estas coisas para passar uma eternidade a tocar harpa, não? ;) Beijo!
Guguita, é mas é um pedido para levar um estalo para deixar de ser o que afirma ser! Beijo enorme, amiga!
Myllana, sim, há quem tenha razão e quem esteja cheio de razão! ;)
ResponderEliminarBlossom, se a pessoa é estúpida ou ursa como diz, o mais provável era esmurrar-se a si mesma! Beijo!
Blue Velvet, “educado” é um dos meus nomes do meio! Beijo!
Francis, sofrer? Vocês fazem parecer o calvário de São Agostinho um simples jogo do mata, pá!
Nuno, de vez em quando tenho estes rasgos de lucidez. Abraço!
ResponderEliminarRita, maluco? Se a pessoa está coberta de razão! Ou estás a referir-te a mim?!? Beijo!
Paulofski, só significa que tens um espelho inteligente, muitos são partidos por dizerem (reflectirem) o que não queremos! Abraço!
Malinha Viajante, não me digas que utilizas esse estratagema! Beijos!
Nogs, não estou tempo suficiente à frente dessas pessoas para saber o que faria. Beijo!
ResponderEliminarAntónio Sabão, na certa perguntaria se eu conhecia quem o tinha feito ou se a elasticidade ainda dava para tanto. Abraço!
Mi, vais obrigar-me a ir à curta 22, sacana. Mas não, aqui costumo ser um nadinha mais simpático, mas só quando as pessoas merecem. Quanto ao espanhol, terminei o teste em 8 minutos, tinha coisas para fazer. Pela cara da professora, vou ficar de castigo!
Que mau. A pessoa pode estar a ter um dia mau. Às vezes (só às vezes) não faz mal desmentir só um bocadinho :P
ResponderEliminar:D :D :D diz que está frio...
ResponderEliminareu também fui educada a não desmentir ninguém...
ResponderEliminarOra lá está!!
ResponderEliminarO grande pensador falou!
Essas pessoas querem é elogios forçados... Ora eu tb ñ desminto!
Please tipo, "ai que estou tão gorda", só para ouvir., "opá estás fantastica.."
Não há paxorra.
Jokas
Olha, eu tb faço o msm...e não é k dps ficam zangados por eu não ter desmentido?Vá-se lá perceber...
ResponderEliminarBjokas
Oh Rafeirinho,
ResponderEliminarSe precisares de ajuda com o "espanueli" avisa:P
E quanto a idades... eu sinto-me uma carcaça fresquinha, nos meus 29 anos:P
HIHI!
KISS
Não me auto-insulto...mas fico caladinha em frente ao espelho, olho para as minhas rugas e penso que estou a ver um poster....
ResponderEliminarBeijinhos verdinhos
Oh seu rafeiro uma sabia que nem eu a querer dar uma de filosofica mas tu nao deixas, ne?
ResponderEliminarPois o/a sabio/a pode ate estar de boca cheia, ne?
As pessoas precisam de alimentar o ego, essa e que e essa! Mas em vez de se alimentarem com aquilo que e bom nao, dao se a estas coisas...deixa-las tadinhas!
Excelente!!! My feelings exactly!!! O que é chato quando se concorda com um rafeiro e se ama gatos. Enfim, há coisas piores na vida!
ResponderEliminarEssas coisas nunca se desmintem...:P
ResponderEliminarEu acho que o melhor mesmo para matar a conversa é um demolidor "queres que concorde já ou esperamos um bocadinho enquanto pensas no assunto?".
ResponderEliminarResulta. Ó se resulta :)
Rapaz, olha pra mim sem ouvir e olha pra mim a olhar para as pessoas que passam na rua, naturalmente pois; para algum lado tenho de olhar e depois sai aquela palavrão de fininho; foda-.. p. que pa... e eachas que fico calada? mas falo pra dentro pois e o riso é tanto que nem sei onde me meter... assim, nem precisam de gritar para eu as entender...
ResponderEliminarComo foi o caso d eum puto se querer meter à minha frente por eud eixar passar um automobilista e diz pra dentro, baixo, calro; filha da p... eu avanço com o carro, fico ao lado dele e digo; rapaz, tens sorte em estar ai dentro e se queres chamar nomes, vai chamar isso á tua mãe que eu tenho filhos da tua idade!...
Biste? ele deve ter pensado, p que a pariu (de novo) a gaja deve ter uns microfones escondidos no carro, ehhhhhh.. beijinhossss
a auto-avaliação é um dom...
ResponderEliminarhihihi vou arder no inferno contigo hihihihi pelo menos tenho companhia!
ResponderEliminarOra bem. Só falta a pessoa dizer: "Bem, se calhar, estou a exagerar", como um incentivo para o nosso desmentido. Mas acho que o melhor é sempre remetermo-nos ao silêncio.
ResponderEliminarEstou mesmo a imaginar a cena!Estou gorda, estou ! Não estou?
ResponderEliminarNum dizes nada ?Pois, só olhas para as outras rafeiras!
Ai , o caraças do rafeiro! Já pôs as patas em cima das orelhas, só para não me ouvir!:D
Concordo contigo pá... também nunca desminto ninguém.
ResponderEliminar\m/
Marisa, e os meus princípios, onde ficam? ;)
ResponderEliminarEduarda, se tu o dizes... ;)
Eu Mesma!, queres ver que somos manos?
Aralis, eu quando é uma certa e determinada pessoa a dizer isso, fujo. Beijocas!
Zabour, na sua veracidade acabam por ser uns falsos! Bjokas!
ResponderEliminarNogs, depois ainda me metias a falar catalão. Não é “jove” que por aí quer dizer “jovem”? Beijo!
Je Vois la Vie en Vert, e nunca tens vontade de te pendurar com fita-cola na parede? Beijo!
Ana, experimentem dar a realidade ao ego, em vez de lhe darem falsas esperanças! Beijo!
Blonde with PHD, garanto que, assim de repente, me ocorrem uma data de coisas bem piores que concordar comigo, jove! Pfff....
ResponderEliminarMel, nunquinha, quanto muito foge-se a rir!
Nagara, excelente essa, posso utilizá-la, posso? Vá lá, deixa lá!
Laurinha, deixa estar que muitas vezes o olhar revela muito mais do que a audição, se bem que trate-se de que sentido seja, o que importa é utilizá-lo bem! Beijinhos!
Violeta, e como qualquer dom, tão raro...
ResponderEliminarHands of Time, mas demasiado juntinhos não, consta que aquilo lá por baixo é abafado... ;)
Noiva Judia, aí era imediatamente cortar a conversa com um “olha que não, acho mesmo que nunca te ouvi falar tão acertadamente”. Beijoca!
Miriam do Mar, quando a discussão é com uma mulher, qualquer argumentação é apenas para adiar a vossa vitória. Beijo!
Bjecas, então concordas que o teu blog tem conteúdos explícitos. Será por não dizeres de que marca é a bjeca? Abraço, pá!
agora a sério, a autocritica é um mecanismo de defesa...pois, doi mais se formos nós mesmo a magoarmo-nos do que outra pessoa qualquer
ResponderEliminarbeijoca
E fazes bem!! lol
ResponderEliminarJá me aconteceu a outra pessoa ficar à espera de um "Não... não és nada...!"
e Eu... chiuuuuuuuuu... caladinha... hihihihih
cada um sabe de si, não é?
Acho que nem nos congressos do PCP se faz autocrítica. É aproveitar quando aparece.
ResponderEliminarVá, pronto, desta vez passa ;)
ResponderEliminarAndy, esse esquema, aplicado a outras coisas, faria com que os putos quando fizessem asneira mandassem eles a PS3 pela janela, em vez de serem os pais...
ResponderEliminarInês e Buba, ou então imediatamente mudar de assunto, dando a entender que aquele estava encerrado! :D
Táxi, "congresso" não é um local onde se discutem ideias? ;)
Niagara, nem imaginas a quantidade de vezes que me remeto ao silêncio. Abraço!
a PS3 é que nãooooo
ResponderEliminarbeijoca
Andy, ou isso ou duas semanas sem Morangos com Açúcar! Beijo!
ResponderEliminarpreferia ficar sem Morangos com Açucar a ficar sem uma ps3
ResponderEliminarAndy, está decidido, ficas a ver os Morangos a jogarem PS3...
ResponderEliminarAi home, isto é andamento a mais para mim, não ando a conseguir manter-me a par desses teus dedos fumegantes...
ResponderEliminarEntão, que tal como autocritica???? =DDDDDDDD
Van, tu não conseguires acompanhar-me é como o Obikuelo dizer que não apanha a minha avó...
ResponderEliminarcontribuiste prá minha miséria extrema, es mau :(
ResponderEliminarAndy, quem te manda meteres-te com um rafeiro mauzão? E tens sorte de não te obrigar a ver o Canal Parlamento!
ResponderEliminarTu não tens sensibilidade para as mulheres! :p
ResponderEliminarÉ tão bom ouvir um: "Para mim hoje estás lindíssima e cheirosa!"
Anonyma, se fosse só para as mulheres que eu não tenho sensibilidade, sou um autêntico cubo de gelo! :D
ResponderEliminardevolve-me a ps3!
ResponderEliminarAndy, não! Só quando reconheceres que és gira!
ResponderEliminarah entao vou comprar outra!
ResponderEliminarmauzãooo
Andy, e eu volto a esconder-ta!
ResponderEliminarai nao voltas nao... é MINHA!!!
ResponderEliminarAndy, larga! Não morde! Solta!
ResponderEliminargrrrr, devolve-me a ps3 ou mordo-te as orelhas
ResponderEliminarAndy, para isso era preciso apanhares-me!
ResponderEliminarsou mais rápida que a Vanessa Fernandes =)
ResponderEliminarAndy, e eu salto mais alto que o Nélson Évora!
ResponderEliminarmoral da história: nos próximos J.O vamos representar Portugal é???
ResponderEliminarAndy, só se o prémio for uma PS3, que medalhas não quero para nada!
ResponderEliminare se tu não ganhares ps3 e eu ganhar?raptas-ma é?
ResponderEliminarAndy, isso não é uma possibilidade...
ResponderEliminar