Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

É que vê-se logo que é Virgem!

Astrologia: religião, ciência ou tanga das grandes?

Este texto, tão lindo que dá vontade de chorar, pode ser encontrado no livro
Rafeiro Perfumado - Are you ladraiting to me?!?

183 comentários:

  1. O signo não deve determinar grande coisa, mas o adiar da queca para o dia seguinte deve (quase de certeza) determinar o grau de frigidez do fruto dessa queca adiada quando ele/a for sexualmente activo... Com os paizinhos desses a criança não vai longe na vida não...

    E o chinês, não foi debatido porquê?

    ResponderEliminar
  2. Explica-me porque é que andavas aos 9 anos a ler signos...

    ResponderEliminar
  3. Acho que consigo ver nos pontinhos do signo leão uma jangada... nos de capricónio um ganda sorriso e nos de virgem um gajo a cair...LOL !
    Será algum sinal???? LOL! Vou já ver os de escorpião! LoL!

    AHAHAHAHA! "Adolfinhozinho".... foi o resultado de uma queca sádica !LOL!
    Beijocas!
    C.

    ResponderEliminar
  4. digo-te uma coisa...de todos os posts que já fizeste, este foi sem duvida o melhor!!!fechaste com chave de ouro Rafeirito.Signo Faneca???vou passar uma semana a rir á pála disto! falhaste foi numa coisa...e o escorpião?hein?estou a ver que tens falta de veneno eh eh eh
    parabéns pelo blog
    bjs endiabrados

    ResponderEliminar
  5. Belíssimo texto, mio caro!

    Fizeste-me lembrar de uma amiga dos tempos de liceu, que tinha assim umas certas tendências para se considerar uma grande mística, misturava astrologia, com quiromancia e futurologia nas cartas de jogar. Conseguiu fazer com que todas acreditássemos nas balelas que nos pregava e nessas "ciências". Só mais tarde percebi que o que ela tinha era uma grande lata e um grande poder de improvisação!

    Muito mais tarde ainda descobri que, salvo raras excepções, os horóscopos são escritos pelas pessoas mais desocupadas do jornal ou revista onde trabalham, portanto tanto pode calhar a uma secretária, a um arquivista, ao paquete ou a um estagiário. Que, obviamente, não percebem nada de astrologia...

    Enfim, mas teve graça enquanto durou (a ilusão), ainda hoje associo uma data de aniversário automaticamente ao signo! Uma maluqueira, como outra qualquer...
    :D

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  6. Para os descrentes do signo de amendoim: Amanhã a lua irá estar alinhada com saturno na casa de banho.

    ResponderEliminar
  7. Ah, e esqueci-me de perguntar: afinal o teu signo é faneca ou salmão?

    Fui! (antes que me mordas as canelas)

    ResponderEliminar
  8. Lool O que já me ri com o teu texto. Apesar de n ligar quase nada ou mesmo nada a signos, fiquei curiosa em saber a tua versao do caranguejo. Ou se calhar.. é bem melhor n saber :P
    Jinhos :))

    ResponderEliminar
  9. Viva, Rafeiro,

    Bem sabes que sou teu leitor e passo por aqui para te ler. Mais uma vez me surpreendes (ainda por cima, numa área que me é próxima. :):):) Notável.

    Diverti-me muito com esta tua crónica e nem imaginas o que me ri. Foi excelente.

    Completamente de acordo com o que dizes sobre as previsões dos jornais e revistas. Isso não é astrologia. É outra coisa qualquer. Signos são uma pequeníssima parte do que é astrologia.

    Aproveito para te citar:

    «Mas claro que ligam, estão a querer enganar quem?»

    A ninguém, Rafeiro, a ninguém.

    Ligam muito e a prova disso tenho-a no meu site de astrologia, com mais de 1.200 visitantes diários e isso que não tem previsões de signos como aquelas das revistas. Se me permites, aproveito a boleia para deixar aqui o endereço: www.nova-lis.com

    O teu blog é um caso sério do que é qualidade. Vai para 3 anos sempre nos top. Espero continuar a ler-te, por muito m ais tempo.

    Abraço

    António Rosa

    ResponderEliminar
  10. Rafeiro.
    Acho que astrologicamente este é um ano mau para mim e que me deo abter de fazer comentários em qualquer blogue especialmente os que podem produzir raiva.
    Mas gosto de desafios.
    Tenho uma pergunta a fazer-te:
    quem te manda ler, aos 9 anos, os signos? nessa altura devias ler o Zorro ou outra qq banda desenhada bem a preto e branco (lembro-me que era o que o meu irmão fazia...).
    Como sempre adorei o post.
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Ainda não li o texto e já tenho uma observação a fazer: tu queres-me matar, não queres...depois de um mês a dares ao dedoa todo o gás, sais-te com um testamento do tamanho da biblia dos mormons! =O E, outra observação (eu sou muito observadora, e desde que mudei a graduação das lentes, então, nem se fala!): porque é que ainda não mudaste o rodapé que nos deixa zonzos?...

    ResponderEliminar
  12. LOOOOOOOOOOOOOOOL, e que bela biblia de mormons, bela mesmo! :D Pah, adorei o texto =)))) Valeu mesmo a pena correr o risco de ser espancada por um jóve estremunhado e acordado do seu sono de beleza pelas gargalhadas sonoras aqui da Je. Bem ao estilo dos caranguejerianos! Em revolta contra as gargalhadas bipolares da geminana com ascendente gémeos!
    (qualquer tentativa de que me tracem a carta astral será por mim considerada pura coincidência e má interpretação de palavras que, direi, em minha defesa, não terem qq sentido visivel...eu disse que era em minha defesa?...mmmm...).

    Quanto aos nomes, ora toma lá com uma historieta verídica (não tou a gozar, pah):

    Pais - queriamos registar o nosso filhote.
    Conservador do registo civil - então digam lá que nome pretendem colocar ao rebento?
    Pais - nós gostavamos que se chamasse elton john!
    Conservador - hermmm...beemmm...posso-vos dizer que gosto bastante do Elto John, mas infelizmente a lei portuguesa não permite que um luso tenha um nome estrangeiro. Mas, deixem-me aqui procurar no "livro dos nomes que a lei deixa que se ponham aos tugas"...

    Epilogo: a criança foi baptizada como Eltão João.

    João Ratão ainda era melhor...

    ResponderEliminar
  13. Olha lá, que história é essa de as Virgens serem animais imaginários?... Imaginários, ainda vá...agora, animais??? Mas que andas tu a tomar??
    Já agora, os sagitários não existem?? Só podes estar a gozar, tu. Daqui a pouco vais-me dizer que o Coelhinho da Páscoa não foi com o Pai Natal ao circo. Mau mau mau...

    ;-))))

    ResponderEliminar
  14. E então aquelas gajas que há distância vê-se logo que são peixes com ascendente no bacalhau sueco?
    Se formos analisar os sagitários, meio homens, meio cavalo... aquilo é pa disfarçar, armados em garanhões, mas na volta o que eles gostam é de ser montados eheheh.
    Asar do caraças é, devido a um daqueles adiamentos da "queca", um gajo, por muito que procure uma mulher séria, acaba por sair touro (boi, vá...) pela diferença de um dia.

    ResponderEliminar
  15. Ohh Rafeiro, continua céptico mas não sejas "ingonorante"... (risos)
    A astrologia, quando bem "lida" e com as "horas certas", consegue revelar o que julgas impossível... Experimenta e mudarás de ideia... Falo por experiência própria.
    Há características muito próprias dos signos, é possível detectar um ou outro signo... Tudo varia consoante os ascendentes. A maior parte dos horóscopos que saem nas revistas são feitos no estrangeiro para pessoas com "horários" diferentes, daí haver falha e não serem "fiáveis"... São "importados". (sorrisos) Mas, para perceberes melhor, pede que te façam e leiam o TEU mapa astral... e começa pelo passado para ver se é "tanga" ou não. Verás que é "Ou Não". (risos)
    Afinal és Virgem ou... preferes continuar Virgem de "conhecimento" nesta área? (risos)
    Abraço de um Carneiro Carneiro. (sou do pior, graças ao signo)

    ResponderEliminar
  16. Olha, rafeirito, li o teu escrito e gostava de saber se também há essa coisa dos signos cá para a rapaziada.
    Gostava que algum astrólogo me dissesse qual é a minha sina, daqui em diante, a ver se vale a pena concentrar-me n' "As MINHAS MEMÓRIAS", que ando a redigir, (e me dá cá uma trabalheira...), ou se é melhor deixar-me disso e voltar ao blog (que é um serviço mais leve).
    Saber, pelo menos, o futuro próximo, seria importante, para mim.
    Sabes, ando com problemas (os doutores aconselharam-me descanso - por isso, também, não te tenho visitado, e aos outros amigos).
    A verdade é que já confundo as datas, as pessoas, os lugares,
    e a minha escrita sai com grande dificuldade.
    Os doutores aconselharam-me, mesmo, a reformar-me, mas tenho pouco tempo de serviço... - levei a vida em aventuras... e o que o governo me dá...nem dá para mandar cantar um ceguinho!
    Por isso é importante saber o que devo fazer. Vê lá se me podes ajudar. Tu conheces muita gente.
    Diz-me o número do telemóvel dum desses adivinhos.
    Ficava-te muito agradecido.

    Este teu parente (também arrafeirado)

    Merdock

    ResponderEliminar
  17. Olha, rafeirito, estou aqui, de novo, porque, afinal, lendo os comentários, fiquei a saber do mail dum desses adivinhos...
    Agora é só saber se é de confiança, se utiliza régua e esquadro, equações, curvas de Guass, derivadas...
    Podes saber isso?

    Ão!
    Ão... ão!...

    ResponderEliminar
  18. eu também não acredito nada nestas coisas. Sou Escorpião, e sempre que ouço os astrólogos falar dizem sempre que o Escorpião é o pior signo do zodiaco, as pessoas deste signo são obstinadas e tem mau feitio. Claramente não se aplica a mim.
    Mais tarde descobri que havia também signos chineses, as minhas amigas eram todas cavalo e coelho, animais lindos e amorosos...eu sou Serpente!
    Novamente, nada do que era descrito se aplicava a minha personalidade de bondade e temperança.
    A minha mãe é que tem sorte!Como sabes sou de uma família humilde e de uma terreola, naquela altura era um problema ir á cidade registar as crianças, então a minha mãe nasceu num dia e foi registada passados muitos meses, por isso lê o horoscopo desses meses todos e o que lhe agradar mais é o que fica.
    Eu digo-lhe: Isso é batota!Só podes ter um signo!
    Diz ela: e eu sei lá qual é a tua avó dizia que eu tinha nascido na altura das favas!!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Os signos chineses , ao menos não trazem confusão todas as pessoas que nascem por exemplo no ano do porco são todas porcas... quer dizer de signo.
    Já nos signos do Zodiaco, quem nasce no dia 23 não sabem que signo pertencem , nalgumas revistas dizem que são leão noutras virgem. E não ,não é o meu caso.

    bjs
    julie

    ResponderEliminar
  20. ainda bem que os nomes não influenciam senão ainda arrisacava a ser uma madre Teresa...

    ResponderEliminar
  21. Maya...cuida-te chegou o rafeiro!
    Mas coloco umas reservas na análise sobre os nomes...achas que se o Belmiro de Azevedo se se chamasse...Asdrúbal Silva...seria dono da Sonae? ou se... Brad Pitt se se chamasseOnofre Silva Celeste...era mariado da angelina Jolie?...ok...tamos conversados...

    ResponderEliminar
  22. LOL. Eu também não acredito em nada disso, nem nunca leio nada de signos!

    ResponderEliminar
  23. ((:

    je suis capricornia c ascendente em capricórnio O:) imbrulha q num é pa todos :)) ah e tal n sei te explicar o q significa, mas sinto ké bom ((: debemos ser muis mas poucuxinhus ó memo tempo :))

    "stá-se mesmo a ver que o facto de alguém ter determinada personalidade depende apenas do facto de Saturno estar em conluio com a fase crescente da Lua

    és um xibu pah, isto num era pa contares aki, bira te q bou tispankar :P

    besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

    nb - pracasu e só pracasu, num tiskeces te de falar das ciganitas q leem a sina?? o meu primo, prizemplo, deixou q lha lessem 3 vezes, diz ele q case se mijava a rir, destas 3 vezes todas lhe disseram q vai morrer aos 40 :| kistranhu né?? só lhe faltam 3 anitos :))

    ResponderEliminar
  24. Nesta matéria reconheço que é um «astro»!

    ResponderEliminar
  25. Com ou sem crença nos astros, uma coisa é certa: este texto está astronomicamente bom!

    E sem mais delongas me retiro, que o tempo "ruge"!!! :))))

    Beijocas um pouco apressadas
    Mariazita

    ResponderEliminar
  26. ora porra, é assunto ao qual não ligo pá...e ainda por cima nenhum dos signos referidos é o meu...bah...
    virados para onde ? os astros viram-se para onde ?
    viste a lua este fim de semana ? com 2 astros ao lado ? viste viste viste ? bem me parecia pá.

    ResponderEliminar
  27. Adorei mais uma vez! Mas, é o ultimo?

    BJS*

    ResponderEliminar
  28. Olha lá, não mencionas carneiro... porquê? tens medo é? estás a discriminar-me é? Olha que eu sou má! LOL

    ResponderEliminar
  29. hum... com esse mau feitio, deves ser sagitário!!

    ResponderEliminar
  30. Rafeiro!
    Este teu texto fez-me rir várias vezes. :D
    Tenho um textop parecido, não publicado no blog, que foca exactamente a problemática do tipo de droga que fumavam para conseguirem ver imagens naqueles pontihos no céu.

    Muito bom texto. 5 estrelas... ;)

    Mas... sabes? A zodíaco... tens um pouco mais do que tretas.
    Eu quiz aprender para poder falar mal... e acabei por descobrir umas coisas muito giras.
    Desafio-te a fazeres o mesmo. ;)

    ResponderEliminar
  31. Quem é que te manda ler signos aos 9 anos hein??:P
    Acho que a Maya vai começar a tremer...!!LOL
    já agora não falaste do caranguejo!! entao pq??


    Pois já sei...já toda a gente sabe que são os melhores por isso nem vale a pena falar né??ahahahah

    bjs
    _malinha

    ResponderEliminar
  32. Grande post, Rafeiro!

    Saudações sagitarianas! ;)

    ResponderEliminar
  33. O símbolo do caranguejo também é estranho. É um 69 na horizontal!

    ResponderEliminar
  34. Eu sou Peixes, mas identifico-me mais com a pescadinha de rabo na boca! :)
    E até sempre o caraças! Ora faça favor de amanhã postar à mesma hora!
    Há rafeiros com uma lata!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  35. vê-se logo que é virgem? e que tens tu contra os nativos virgem? einhe???

    não sabes que quem faz o horóscopo que sai no dia seguinte é sempre o que mais mal se comporta na redacção e é o seu castigo? não sabias? ahahahah...não sabias :)

    rauf rauf

    ResponderEliminar
  36. Isto ou é oito ou oitenta, depois de uma extra curta passas logo para uma extra longa, eu não posso ler tanta coisa na hora do patrão, tive que ler este post as prestações e senti me descriminada, não falaste do escorpião, queria saber qual a tua versão para os pontinhos, pode ser importante para mim é que dizem sempre que vou viajar mas nunca me dizem em que ano

    ResponderEliminar
  37. Eu cá acredito no signos, e no karma e nas vidas passadas, por isso é que sei perfeitamente que estou a viver um inferno profissional nos ultimos dois anos, porque numa reencarnação anterior fui uma princesa egipcía que tratava mal os seus escravos. Além do mais o mau feitio que me vem dos gémeos desta encarnação também explica muita coisa.

    ResponderEliminar
  38. Eu sou Virgem. Deve ser por isso que sou perfeito! :oD

    ResponderEliminar
  39. eu sou caranguejo e por acaso gostava de saber o que é que um 69 deitado é só associado com o meu signo...
    será que os outros signos não praticam essa posição?

    ResponderEliminar
  40. eheheh.... e o farol trouxe-me até aqui. Rauf!!! Muitos Raufs.
    Thanks.

    ResponderEliminar
  41. (Tete:
    Diz me la em que escola andaste?? E que eu acho que fomos colegas!)

    Seu Rafeiro olha a mim a astrologia e assim uma ciencia que me fascina tambem... a astrologia e que esta a dar, eles leem os astros, eles sao RP's, eles sao porteiros, e muita cienciaaaa!!!
    Mas na verdade sempre me despertou curiosidade, e ate ja fiz um mapa astral e olha sou escorpiao, com ascendente em escorpiao e com a lua em escorpiao, resumindo sou puro veneno! uuuuuuuuiiiiiii Depois signo chines da-me cabra e como gosto pouco que me ofendam deixei-me disso!!
    Entretanto vou andando, tenho que ir ali pesquisar um site... mas volto querendo os astros ou nao!

    ResponderEliminar
  42. Cova do urso:
    Quando e para fazer o mapa astral, nunca percebo uma coisa pedem o primeiro e o ultimo nome para que?? Ponho o de solteira ou casada??

    ResponderEliminar
  43. 10 de janeiro, eu consigo...
    10 de janeiro, eu consigo...
    10 de janeiro, eu consigo...
    10 de janeiro, eu consigo...
    10 de janeiro, eu consigo...
    10 de janeiro, eu consigo...

    ResponderEliminar
  44. Com o desvio da lua, será que não foi alterado?...Não leio, mas como dizes tudo parece na mesma...

    Beijitos

    ResponderEliminar
  45. Por acaso sou um canito que sente uma ligação por essas coisas. Não vivo vidrado nisso nem de longe nem de perto, mas quando tenho uma revista por perto, sem ser a playdog, dou uma mirada aos signos! se bem que na playdog, ja encontrei varios signos, principalmente do horóscopo chinês(porca, cabra, etc...) mas estranhamente, nunca la vi o signo "virgem" :P

    Ah, essa do adolfizinho ta muita boa! apesar de não estar de acordo com as suas ediologias, discordo que ele não era inteligente! porque inteligente era ele! mas apenas usou a sua inteligência para o mal!!

    ResponderEliminar
  46. Uma vez consegui rever-me em todas as previsões para os signos de determinada semana! O(a) Astrologo(a) devia ser uma sumidade! Comigo acertou em tudo!
    ahaha

    ResponderEliminar
  47. Giro giro é constatar que as previsões dos "experts" dos signos que podemos encontrar nas revistas e jornais se repetem com uma periodicidade maior do que as coincidencias da vida... Dá alguma credibilidade à coisa...NOT!

    ResponderEliminar
  48. Eu sou leão e, de facto, cada vez que as pessoas me perguntam o signo e digo isso recebo de resposta um:
    Uhhh... mmmm...

    Nunca percebi bem o que isso significará. Humpf!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  49. Já vi que o teu horoscopo para esta semana não era lá muito bom!!! :P

    ps- as estrelas do leão fazem-me lembrar um pelicano! :P

    ResponderEliminar
  50. Cadê o livro de reclamações?
    É que o meu blog agora já é normalzinho, portanto devia ter as actualizações ali do lado direito. E não tem.
    Além disso sou Peixes e estou tão no fim da lista, que quase não tenho àgua no aquário.
    Fui!
    Amuada!rsrsrsrs

    ResponderEliminar
  51. Rafeiro Perfumado

    Uma análise profunda em tom de brincadeira. Tudo isto é verdade.
    Sabes que tive um colega que era director de recursos humanos e que valorizava os curricula consoante as características do signo dos candidatos?
    Realmente toda a gente diz que não liga mas lá vai debitando. A propósito que signo és tu? Eu sou Leão. eheheheheheh já estás a dizer que.....


    Abraço

    ResponderEliminar
  52. Credo, pensei que te tinhas passado com "é que vê-se logo que é Virgem!", fiqiuei preocupada! Peixes serve? E peixes chamada Inês????

    ResponderEliminar
  53. Sou sagitário! LOL!

    Nem quero saber o que achas que isso quer dizer! Eheh! :)

    ResponderEliminar
  54. O meu signo chinês é Cabra. Muito acertado, de facto.

    ResponderEliminar
  55. Objectare, se isto sem chinês já está grande como o caraças, com chinês não havia servidor do Blogger que aguentasse...

    Eduarda, a curiosidade infantil, até propaganda política eu lia.

    C., “adolfinhozinho” foi o resultado duma queca infeliz, mas quem sabe se no lugar dele não teria aparecido outro ainda pior. Beijocas!

    Sonhos / Pesadelos, se tomares como termo de comparação as curtas, concordo contigo, assim no geral gosto mais de outros, se bem que este também ocupa um lugar nas minhas preferências. E falta de veneno é coisa que não tenho, mal de quem leva com ele! Beijos!

    ResponderEliminar
  56. Teté, também já me chegou essa versão, que não me custa a aceitar. Só não aceito como é que ainda há pessoas que seguem aquilo quase religiosamente. Quanto a mim, prefiro pensar que sou do signo chicharro, sempre gostei deste nome! Beijoca!

    Niagara, e nunca descurando a implicação dos nascidos sobre o signo da feijoada, que podem colocar KO a maioria dos outros signos!

    OnlyMe, ainda me passou pela cabeça fazer de todos, mas depois lembrei-me que não me pagam para isto... ;) Beijo!

    Cova do Urso, disse e volto a dizer, a blogosfera ressentiu-se da tua ausência, sempre te vi como uma espécie de reserva moral deste espaço. Tenho respeito pelo trabalho que desenvolves, e o mérito que alcançaste, medido por visitas que eu nem de perto alcanço. Um grande abraço a um grande Senhor.

    ResponderEliminar
  57. Violeta, e lia, Zorro, Tio Patinhas, Os Cinco, Enciclopédias, tudo o que conseguisse agarrar. Bom tempo em que não me faltavam horas para me deliciar com a leitura. Beijos!

    Van, tens toda a razão, só quando li o teu comentário é que me lembrei de alterar o raio do cabeçalho. Quanto às virgens serem animais imaginários, mantenho o que disse, pois só podem ser encontrados em recantos selvagens da nossa imaginação! Já o sagitário acho que talvez abrindo conta no Banif te ofereçam um... Beijoca!

    Ticoteco, podes sempre optar por enganar o Registo. De resto, e vendo os horóscopos que existem nas revistas, eu tanto podia ser balança como leão, há sempre qualquer coisa que se assemelha à minha pessoa. Abraço!

    FM, tenho a mente sempre aberta a novos conhecimentos. No entanto o mal desta área é que há demasiados charlatães, pelo que se torna complicado separar a cerveja da aguardente. É que, sendo peixe, não quero que me dêem nenhuma banhada... Abraço!

    ResponderEliminar
  58. Vieira Calado, para uma análise a sério, sugiro-te que visites o site do meu estimado António Rosa, a Cova do Urso. Aí sim, fala-se de astrologia com conhecimento de causa. É que aqui o meu cepticismo apenas me permite brincar com esses assuntos. Grande abraço e força nessa escrita!

    Carvoeirita, com a descrição que fizeram do teu signo até senti o meu cepticismo a mirrar... E a tua mãe não tem sorte, cheira-me que é mas é muito inteligente! Beijocas!

    Julie, quer dizer que quem nasce em determinado ano, desde 1 de Janeiro a 31 de Dezembro, terá o mesmo feitio... é só a mim que isso parece completamente surreal? Beijoca!

    Teresa Durães, mas daquelas duronas... ;)

    ResponderEliminar
  59. Bento, claro que não, o Asdrúbal Silva seria certamente Presidente da República. Quanto ao Onofre Silva Celeste, tem todo o aspecto de se casar com a Odete Santos. Já a Angelina Jolie poderia ir parar a um qualquer Rafeiro Perfumado...

    Andreia do Flautim, e fazes tu muito bem, mas olha que a Lua não está para brincadeiras relativamente a quem toca flauta!

    Sandra, esse teu primo, para querer tanta confirmação, deve andar com os tomatinhos todos apertados. Acredito que dentro em breve se tranque em casa até chegar aos 41! Beijo!

    Rouxinol de Bernardim, em outros também, mas na forma de estrela decadente... ;)

    ResponderEliminar
  60. Mariazita, obrigado. E gosto de ver como há já muito tempo não tinha tanto comentário dos grandes. Elucidativo, a meu ver... Beijo!

    Francis, como se diz na minha terra, és um porras, pá! Nada te satisfaz, jove! Vê-se logo que és de um daqueles signos lixados!

    Miss Kitty, é o último desta semana, ainda me vais ter de aturar por uns tempos. Beijos!

    Saltos Altos Vermelhos, não havia espaço, e foi em consideração para aquela malta que lê a primeira e a última frase antes de comentar! ;)

    ResponderEliminar
  61. Il Lato Nero, nop, sou pêxe! E o mau feitio tenho-o vindo a aprimorar...

    Eduardo Ramos, estou sempre disposto a aprender mais. Mas como já disse atrás, a dificuldade é encontrar quem saiba efectivamente e seja muito elucidativo, porque o meu cepticismo é muito grande. Abraço!

    Malinha Viajante, caranguejo parece-me do tipo de signo capaz de ser acompanhado pela prima santola e pelo tio camarão, juntamente com umas belas cervejas. Percebes agora porque não falei? Beijoca!

    Pedro Barata, obrigado e um abraço peixivoro!

    ResponderEliminar
  62. Marisa, sempre custa menos do que na vertical...

    XS, isso não é pouco higiénico? Quanto à postagem, espero que tenhas uma cadeira confortável, tão cedo não volto a postar sem ser semanalmente! Beijo!

    Blossom, não tenho nada contra, antes pelo contrário! Vinde a mim as virgens, sempre e quando sejam maiores de idade! E se uma certa pessoa lê isto, quem vai parar ao jornal, secção de Necrologia, sei eu quem é...

    Felina, por questões de espaço não pude falar de todos. Mas se insistires muito, e pedires com jeitinho, posso dizer-te o que me vem à cabeça sobre os tolinhos, perdão, pontinhos do escorpião!

    ResponderEliminar
  63. Gata2000, se assim foi, que nunca mais te veja a queixar do teu trabalho. Do meu lado, espero um dia apanhar como escravos certas pessoas...

    Dualidades, por vezes viver na ilusão é tão doce... ;)

    Vício, os outros signos não são tão preguiçosos, preferem fazer em pé!

    Anónimo, não tens nada de agradecer, uma boa navegação para ti!

    ResponderEliminar
  64. Ana, andei na Telha Velha, na Quinta da Lomba. Estarás a insinuar que eras a jeitosa a quem eu não pedi a mão? Na altura quem me fazia sonhar chamava-se Célia, lamento! Beijoca!

    Francis, assim fico triste, pá...

    Collybry, a Lua é das poucas coisas que eu acredito que influencia a nossa forma de estar. Afinal, se consegue mover oceanos, que dificuldade terá em mexer com um simples cérebro? Beijocas!

    Snoopy, esqueceste-te de um signo muito importante do calendário chinês, o cão. E tens razão, o palhaço era inteligente. Infelizmente nem todos sabem colocar os neurónios ao serviço da humanidade. RAUF!

    ResponderEliminar
  65. Bongop, esse sim, era um astrólogo a sério, pensou em todas as possibilidades! ;)

    Mnemósine, eu acho que esse tipo de signos deve ser gerado aleatoriamente por um qualquer programa informático. E como disse, se trocassem a ordem, ninguém daria por isso.

    Nogs, se calhar é a associação desportiva que fazem à coisa... Beijocas!

    Nani, também vi, mas prevê melhoria do tempo lá para o FDS! Pelicano?!? És parente de quem inventou os signos originais, aposto...

    ResponderEliminar
  66. Blue Velvet, já vou ver o teu caso, inclusive eliminar o link e voltar a colocar, prometo, camarada peixe! Beijo!

    Silêncio Culpado, esse director faz-me lembrar aquela história de um recrutamento em que o responsável disse que só entrevistaria os primeiros 15 CV da pilha. À pergunta “porque não os outros” respondeu que não queria na empresa pessoas sem sorte. E sou pêxe. Beijo.

    Inês, prefiro bacalhau com todos, soa a bacanal, não soa?

    Salto-Alto, sendo desse signo, eu aconselhava a que não saísses de casa às quartas e quintas...

    Yashmeen, quem não te conhecer minimamente que acredite. Um beijo e um RAUF para ti!

    ResponderEliminar
  67. Oh rafeiro essa da escola era para a Tete!! Eu nunca iria insinuar tal coisa... eu nao era jeitosa quando andava na primaria e na primaria frequentei uma escola so de meninas!

    ResponderEliminar
  68. Continuo a achar que um debate sobre a astrologia chinesa não seria mal pensado. É que se a astrolgia ocidental parece estranha, e redutora... a oriental é uma anedota maior. De qualquer forma devias ter repeito pela astrologia oriental, visto que existe o signo de cão. Vá um post sobre a astrologia chinesa e não conto ao cozinheiro de um restaurante chinês onde costumo ir, onde fica a tua casota...

    ResponderEliminar
  69. eu sou virgem ;) (apenas curiosidade lol)

    em relação ao comentário q fiz sobre os nosso parentes 'Zappa'... sim, o meu irmãozinho é muito inteligente, como presumo seja o teu sobrinho (tem cara de bom rapaz e tudo. de que signo é ele mesmo? :p) e tão louco como o original Frank Zappa hehe

    ResponderEliminar
  70. tá bem visto e mto bem rematada a historia do adolfinho

    http://mustelas.blogspot.com/2008/11/032.html

    ResponderEliminar
  71. tu és brilhante, mas isso também já sabes, até porque somos do mesmo signo ;) ahahahahaha

    ResponderEliminar
  72. Rir e vir aqui...ou vir e rir...isso é bom

    ResponderEliminar
  73. Tivessem deixado o tipo ser pintor e nada tinha acontecido!
    Se o governo alemão da altura tivesse colocado o Projecto Novas Oportunidades nada se tinha passado.

    ResponderEliminar
  74. sou um porras ? ena pá...porras porras, assim de repente pá, porras porras...bem, tá certo, prontos

    ResponderEliminar
  75. Olhem que segundo sei, as seguradoras encontraram relações estatisticamente significativas entre os signos e os acidentes.

    Acho que a primeira a ter coragem de vir a público e falar sobre o assunto foi a InsuranceHotline, baseada numa pesquisa conduzida ao longo de 6 anos com 100 mil motoristas.

    As conclusões a que chegaram apontavam que o posicionamento de Marte e Venus à hora do nascimento era determinante, mas mesmo uma análise simplificada por signos apontava o signo de Balança como o mais propenso a acidentes e o Gemeos e Leão como os menos propensos a acidentes.

    ResponderEliminar
  76. Imbuido no espírito da nossa posição céptica em relação às ciencias do oculto, do "não negue à partida uma ciência que desconhece", da teoria do "se não os consegues combater, junta-te a eles", fui à procura da previsão do Carneiro para 2008. Primeira resposta do Google:

    "O ano que está a chegar promete ser muito positivo para os nativos do signo Carneiro, que gozam da protecção da Carta de Tarot a Estrela. A nível sentimental haverá muitas surpresas, e a paixão será uma constante no seu quotidiano. Podem encontrar alguém muito especial com quem irão partilhar momentos verdadeiramente inesquecíveis. No que diz respeito à vida profissional todos os seus projectos estão destinados ao sucesso, pois tem a estrela a iluminar o seu caminho. Durante este ano vai sentir-se bem e não terá problemas de saúde. Tenha muita força e confie sempre em si próprio."

    Que pena 2008 já estar a acabar!

    Já agora, o nome que escolhi para o mau filho, Rafael, não te parece mal, pois não?

    Abraço

    ResponderEliminar
  77. Eh pá, que gaffe, não é "mau filho" mas sim MEU filho.

    Sorry

    ResponderEliminar
  78. e eu que o diga que até nem tenho signo certo...ora caio para um lado ora caio para o outro (como as revistas não se decidem o melhor é deixar funcionar o livre arbítrio e assim sendo ora deixa-me lá o melhor da semana)
    beijos e bom zoodíaco

    ResponderEliminar
  79. Olá amigo.Estou de pleno acordo com voce em relações aos horoscopos e a bicharada.No meu ver não passa de propaganda tipo comercial.Agora esta de rigistrar o filho com nomes significativos pensando na influênia do nome,há..amigo me desculpe a franqueza É BURRADA de primeira.bjtos.Nile.

    ResponderEliminar
  80. Para mim os signos não determinam nada são apenas uma criação, pobre, diga-se de passagem, da mente humana.

    "A minha posição céptica em relação aos signos ganhou forma quando uma vez, ao ler o meu horóscopo, constatei que a semana em análise seria boa para eu constituir família. Importa dizer que tinha 9 anos, idade em que apesar de já ter alguma maturidade, não considerei suficiente para ir pedir em casamento a jeitosa lá da primária. Mas ainda assim era maturidade quanto bastasse para formular desde logo a minha opinião sobre a validade dos signos e horóscopos.", Acho que com isto disses-te tudo!

    A astrologia serve para se enganar as pessoas menos atentas e que não se questionam como tu fizeste e bem.

    Beijinhos diabólicos.

    ResponderEliminar
  81. Astrologia sao tangas, e tangas daquelas fortes...

    ResponderEliminar
  82. Gosto de astrologia e signos, mas tb sou uma incrédula logo apesar de gostar e ser curiosa sobre o assunto acho que é um exagero a história das previsões da semana, do mês generalizando um mundo de gente em grupos, isso é anedotico, mas ... pronto! Eu sou virgem, hehehehehe ;)
    Bjs**

    ResponderEliminar
  83. Já para não falar em toda a problemática envolvente ao facto de Plutão ter sido destituído e por isso mesmo já não ter a influência que tinha sobre determinado signo...
    Festas

    ResponderEliminar
  84. Rafeiro, conta-me, quem são esses tipos que dizem que o nome influencia o percurso de uma pessoa?!? :))

    Mais do que os signos e quejandos, o que mais me arrepia são os "drs" Caramba, Metemba, Calumba, Cachupa, Zuzuba, Manélé, Tupité... que prometem tudo e resolvem tudo, a troco de módicas doações ;)

    Dizem que é a fé que nos salva, em parte é verdade, mas de preferência que seja uma fé que não faça mal a ninguém.

    Abraço!!

    P.S. Sempre gostei de saber como é que se consegue ver o futuro nas borras de café ;)

    ResponderEliminar
  85. Olha não quero nem imaginar o teu aspecto enquanto cachorro... propaganda politica portanto??? estou com medo, com muito medo ...

    ResponderEliminar
  86. e tambem ase descobre o nº do euromilhões??
    Saudações amigas

    ResponderEliminar
  87. Ana, o blog é meu logo meto-me nas conversas que me apetecer! Ai... ;)

    Objectare, postes sobre chineses obrigariam a um mínimo de estudo e está frio, não me apetece ir aventurar-me pela net a fazer pesquisas. Serve antes uma sopa de favas?

    Miss j0, tens provas do que dizes? De seres do signo virgem, não do teu irmão ser inteligente! Beijoca!

    Donnola, a dificuldade ali foi escolher que imbecil colocar como exemplo. Beijoca!

    ResponderEliminar
  88. Cassamia, brilhante só quando me enceram o pêlo! Beijo!

    Dona Sra. Urtigão, ou ir a rir ou vir a rir, também são conjugações engraçadas. ;)

    Roderick, era mas é ter-lhe enfiado os pincéis, a tela, o cavalete por um certo sítio acima, também era uma maneira de lhe ter passado muita coisa...

    Francis, és um porras mas no bom sentido, percebes? A malta esforça-se e tu gozas? Que porra, pá...

    ResponderEliminar
  89. Pássaros Perdidos, se o exemplo viesse duma área de actividade que tivesse boa reputação, agora as seguradoras... ;)

    Paulofski, ainda tens uma data de dias para colocar isso em prática. Só não percebo se tiveres como concorrente num negócio uma pessoa do mesmo signo como é que a coisa se resolverá. Quanto ao nome escolhido, eu não faria melhor. Abraço e parabéns?

    Carla, se descobrem que és assim ainda te tentam limpar o sebo, que é para não haver ovelhas ranhosas zodiacianas! Beijo!

    Nile e Richard, não tens de pedir desculpa, estamos de acordo e tudo! Beijoca!

    ResponderEliminar
  90. Diabólica, e o que se diz dos signos podia aplicar-se a tanta coisa. Por vezes basta abrir ligeiramente os olhos, não achas? Beijocas rafeiras.

    Grão Vizir, quase a roçar o fio dental! Abraço!

    Anjo de Cor, só gostava é de saber do que ris ao dizeres que és virgem! :D Beijos!

    Rita, isso deve ter sido um rude golpe nas cartas astrológicas. Já para não falar de quando lançam satélites, aquilo não baralhará as contas? Beijo!

    ResponderEliminar
  91. Viajante, gostaria de te contar, mas felizmente sou selectivo nas minhas amizades, pelo que só sei o que vou ouvindo e lendo. E eu acredito que a fé salve, complicado é quando essa mesma fé colide com a de outros. Grande abraço!

    Eduarda, devorava tudo (de leitura), o que pode explicar muitas das pancadas que fui desenvolvendo! Não fujas, anda cá!

    C Valente, se descobrisse, os astrólogos não o eram por muito tempo. Abraço!

    ResponderEliminar
  92. Associação desportiva.. Na... isso passa-se cá por terras espanholas também:P

    BeijO

    ResponderEliminar
  93. Ui isso de signos e nomes e ainda marés influenciarem o futuro tem muito que se lhe diga...
    Eu que o diga! Sim porque qd eu nasci o signo estava orientado a leste e deveria estar a oeste! Ah isso explica muita coisa...lol
    Deambulações à parte, acho que nós forjamos o nosso destino, somo índividuos e apesar de como seres humanos termos características comuns não nos definimos por simbologias esotéricas... E tenho dito!

    Jokitas e raufs "enormes"

    ResponderEliminar
  94. COmo é que passaste dos signos para os nomes?.... Fiquei confusa... Já agora, qual é o teu signo? (não é que eu ligue a isso... é só curiosidade!)

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  95. Gostei da referência ao animal imaginário "virgem" :D

    ResponderEliminar
  96. Sou uma cuequiana dos 4 costados :D

    Confesso, Kanito, que me ri, estava a lêr "ai que longo" e zás ali ao virar do pontinho sai a "cueca"! hummm vou adoptar!

    De que signo és? Sou Cueca! ahahahaha

    enxofre natalino

    ResponderEliminar
  97. Também é verdade. Se calhar tinham resolvido o problema de origem. E não se perdia nada.
    O Senhor Adolf quer ser pintor?
    - Herrrr... Iá!?
    Tumba.
    Pincel, paleta e cavalete pelo befe!!!!!!

    ResponderEliminar
  98. Sou instrumento de precisão mas NÂO TE ATREVAS a verificar o meu peso, está ?

    Queres colocar a Maia no desemprego, é isso ? Coitadinha, com a voz monocorda que tem a dizer como coloca os signos, nunca mais vai encontrar trabalho e como é que comprará as roupitas para ir a festas ????

    beijinhos verdinhos

    ResponderEliminar
  99. Uolhaaaaa agoraaaa... voce manda seu rafeiro!!!
    (segundo o site que eu vi, este rafeio nao e faneca, nem nada e de uma outra classe de peixarias...eu nao digo que isto dos signos...)
    Mas das duas uma ou andas a procura da Celia e aproveitas-te o meu comentario para dizer o nome dla e tal ou entao... afinal e so uma!!!! rsrsrsrsrs

    ResponderEliminar
  100. Ai, amigo, que a Maya ainda te faz uma mezinha....

    ;o)

    ResponderEliminar
  101. Não sei se conseguirei esquecer que acabaste de me chamar animal imaginário... é que magoa pá! eheheheh

    Abraço :)

    (O teu signo chinês deve ser cão!não!??)

    ResponderEliminar
  102. Comentário 100, por aqui... um luxo!
    ;o)

    abraço

    ResponderEliminar
  103. E nós aqui a pensarmos que vinham as previsões rafeiristicas 2009!!!

    fazem-se (e dizem-se) coisas fantásticas à conta dos signos, cartas e mais não sei o quê, mas realmente... uma ou outra vez lá acerta com alguma coisa na nossa vida, é de facto impossível não o fazer...

    e sou balança, como se pode ver lindamente pelo meu blog!!!

    ResponderEliminar
  104. Já fui fanático do Zodíaco , até ao dia em que deixei de ser Virgem! ;D

    Um abraço

    ResponderEliminar
  105. E que tal substituir a astrologia por algo com utilidade prática?
    AAVCRP - (associação apoio a viciados curtas rafeiro perfumado)
    (As 24:01 +' -' ainda podem voltar a ser o que eram...;)
    hoje o meu signo escorpião( e serpente traduzindo em chinês)... dizia:" para se conseguir , basta acreditar" LOL
    Beijocas, até dia 10.
    C.

    ResponderEliminar
  106. Depois disto tudo que hei-de eu dizer?

    Que sou leonina? Que, segundo as más linguas, nos consideramos os melhores? Pois consideramos e até costumamos ser, ora! :D

    Beijocas e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  107. Mas quem é que vai fugir??? Para isso era preciso fugir o perigo... não é o caso!!!

    ResponderEliminar
  108. ...rectifica-se "...era preciso que fugisse do perigo..."

    ResponderEliminar
  109. Epaaaaaaaaa... desapareço uns dias e tu já andas nos astrólogos à minha procura??? Pronto. Voltei. Deixa-te lá dessas tretas...

    Pensas tu: "Olhamesta! À tua procura? Convencida! Pfffffffffff..."

    Convencida, eeeeuuuuuuu??? Dizem que sim... sou Leão... lol

    Excelente post. Já tinha saudades de te ler. Vou cucar as outras curtas.

    Bjinho rugido

    ResponderEliminar
  110. BRAVO!!!!!

    BRAVO!!!!

    BRAVOOOOOOOOOOO!!!

    A-d-o-r-e-i!

    Abençoada queca que os teus pais deram!!!:)))))
    Foi no dia certo, a hora exacta, no momento preciso!...e nasceu este rafeiro cheio de ideias psicadélicas.:))
    Beijo acarangueijado* para ti ;)

    *Acarangueijado - sinónimo de meigo, doce, carinhoso,divinallll :)))

    ResponderEliminar
  111. Habituaste-me mal com uma curta todos os dias, Rafeiro! E agora estou entediada... Quero ler-te mais.Humpf!

    Beijo no focinho e olhar perscrutador.

    BeijOOO e bom fim-de-semana (desta vez é o meu que é prolongado, AHAH!)

    ResponderEliminar
  112. Rafeiro cheio de perfumada ironia deixa-me dizer-te que tens razão quanto a esses pseudo hóroscopos debitados nas revistas cor-de-rosa e afins.

    Mas existe uma parte outra que seria bom não menosprezares.

    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  113. Um dia destes sugiro-te alguém que não seja charlatão, e olha que os há... MESMO.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  114. Eu sou uma Macaca Escorpiona com ascendente em Carneiro, e tu? Não que eu acredite...

    E quem diria que alguém com o nome de Rafeiro Perfumado iria tão longe e poria metade da blogosfera a rir?!

    ResponderEliminar
  115. queres por o professor Karamba na miseria é?

    ResponderEliminar
  116. Acho que caí na asneira de me tornar sócia da AAVCRP - (associação apoio a viciados curtas rafeiro perfumado), formada por um anônimo que assina com a letra C.
    Estou perdida, acudem-me !

    Beijinhos Verdinhos

    ResponderEliminar
  117. Ui tenho de começar a vir aqui ao teu blog estudar para os exames, acabaste de falar em algo que tive de estudar para a cadeira de Teorias da Personalidade. Aqui acabaste de descrever o Efeito de Barnum que se caracteriza pela tendência que as pessoas têm para acreditar em princípios gerais e vagos sobre a personalidade de alguém, sendo que nenhum deles tem qualquer suporte cientifico. È o caso dos signos do zodíaco e da Onomancia. Claro que ninguém acredita mas toda a gente abre um jornal na pagina do horóscopo para dar uma espreitadela XD.
    Abraço XD

    ResponderEliminar
  118. ah ok, a ultima porra que fiz no bom sentido deu-me uma filha...bela porra.
    topas ?

    ResponderEliminar
  119. Queres acreditar que eu venho aqui todos os dias entre as 00:01 e as 00:22 para ver das novidades... caraças...

    ResponderEliminar
  120. ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah

    Estas gargalhadas, têm dono,
    e passo a dizer de quem são:
    Eu, o Marido e até o Filho (8 anos)....

    Rafeirinho, simplesmente divinal,
    para não dizer, alto astral !!!!

    Passo a explicar tanta gargalhada, o meu Marido é capricornio, o meu filho é virgem, e eu sou sagitário com ascendente em leão!!!!!

    Ainda me doi o pescoço de tanto rir, não comentei mais cedo, porke cada vez k tentava, desatava a rir e não conseguia escrever, cá em casa já gozavam comigo ...

    Por favor, nunca pares de escrever!

    Nota: Pertenço á "AAVCRP", "Ass. Apoio a Viciados das Curtas do Rafeiro Perfumado"

    Beijos Anjo Negro

    ResponderEliminar
  121. Rafeirinho, que blogue tão giro!!!

    Vou voltar!

    Cumprimentos intemporais!

    ResponderEliminar
  122. Os teus textos são sempre hilariantes.
    Gostei mesmo muito deste.
    Bom fim-de-semana!

    Abraço

    ResponderEliminar
  123. Bom texto rafeirolas! Cuida-te, olha que eu sou Birge! hihihi

    Abraço

    ResponderEliminar
  124. ahahhaahah este é sem dúvida o melhor texto sobre astrologia que anda por aí na net :)

    ResponderEliminar
  125. Nogs, alguma coisa temos de ter em comum, não achas? ;) Beijoca!

    Aralis, e não seria a bússola que estava doida, e de facto estava orientado a nordeste, com probabilidades de aguaceiros? Beijocas!

    PKB, é a chamada “transição brutal”, muito em voga neste blog... e sou pêxe! Não que eu ligue a isso... Beijo!

    Furetto, espero que a classe dos animais não se ofenda... ;)

    ResponderEliminar
  126. Diabba, e não te esqueças do ascendente “fio dental”! Beijocas!

    Roderick, e no fim uma rolha, que era para garantir que nada saía! Abraço!

    Je Vois la Vie en Vert, seria complicado uma balança pesar-se a sim mesma, não achas? :D Beijo!

    Ana, estás a querer desmascarar-me, é? Por esta altura a Célia já deve ser avó e tudo! ;) Beijo!

    ResponderEliminar
  127. Sorrisos em Alta, pelo que ouço da Maya, se ela me apanhasse era bem capaz de me fazer outra coisa... ;)

    Tá-se bem!, desculpa lá a parte do imaginário, pá! Abraço. E não, sou um rato!

    Leonor, eu para 2009 só consigo prever muito trabalho e uns míseros 25 dias de férias. Tudo o resto meto nas mãos dos astros! Beijo!

    Dante, e foi dolorosa, a transição? ;)

    ResponderEliminar
  128. C., pode ser que para o ano volte uma versão mais soft das curtas, mas nunca diárias, que tenho amor ao meu pêlo! Beijoca!

    Mitsou, não sei como se pode comparar um leãozito com um peixe, daqueles com espinhas e tudo. Beijo!

    Eduarda, demasiado tarde, já imprimi o teu primeiro comentário!

    Majo, boas “cucadelas” então, sua convencida! Beijoca peixada!

    ResponderEliminar
  129. Hannah, transmitirei essa tua ideia aos meus pais, certamente que gostarão de saber! Beijoca!

    Nogs, faz o seguinte: vem cá todos os dias ler apenas um parágrafo, assim dá para toda a semana. É como se racionasses o texto! Beijo!

    São, e quem disse que a menosprezo? Simplesmente sou difícil de convencer. Beijoca.

    FM, acredito em ti, caro amigo, e garanto que não ignorarei a sugestão. Abraço!

    ResponderEliminar
  130. Sofia, eu sou um peixe com bigodes de rato, pelo que consta. Quanto ao ir longe, não é assim tanto, acredita. Beijo!

    Eduardo Fafiães Peres, depende do ascendente!

    Luís, confesso que não seria algo que me tirasse o sono.

    Je Vois la Vie en Vert, acho que como primeira medida deviam cobrar dinheiro aos sócios dessa associação. Eu depois digo onde depositar... beijocas!

    ResponderEliminar
  131. Psimento, quem diria que eu sem querer iria falar do Efeito de Barnum? Até me senti uma pessoa culta, jove, acredita! Abraço!

    Francis, mas nesse caso é uma porra porreira, a avaliar pelas tuas fotos todo babado. Abraço!

    Eduarda, não é suficiente a faixa lá em cima e o calendário ali ao lado? Queres que te dê a minha palavra de rafeiro?

    Anjo Negro, esse pedido de nunca parar de escrever vai ser complicado, sabes que um dia vou acabar por morrer, é a lei da vida. Nada de me chamar mentiroso nessa altura, ok? Beijocas!

    ResponderEliminar
  132. Fragmentos Intemporais, pois a minha casa estará intemporavelmente à sua disposição. RAUF!

    Bernardo Moura, por acaso este deu gozo escrever, curto quando o faço e me rio. Abraço!

    António Sabão, ainda? Acho que quem tem de se cuidar és tu! Abraço!

    Andreia Vilhena, até fiquei inchado com tal elogio! Beijoca!

    Táxi Pluvioso, o raio do cão era resistente, suportava facadas e tudo!

    ResponderEliminar
  133. Estou doente e de cama,mas aproveitei um cocadinho para vêr como andavam os meus companheiros de bloguices.Aqui tu,rafeiro dizes que estas com uma catana nas partes furibundas e chamas ao meu signo "cuequeiro"....pronto ,já vi que está tudo normal...vou-me deitar outra vez!

    ResponderEliminar
  134. O que eu já me ri aqui para o meu novo monitor!!!
    Até tive de apagar a luz para ver se via melhor ali os signos nos teus pontinhos... mas nada, nem assim!
    Hehehehehe.... quem inventou que se podiam ver os signos nas estrelas, devia ter acabado de beber umas bejekas bem fortes, feitas lá com a cevada da época!!!


    Beijo

    ResponderEliminar
  135. Nos signos chineses, pelo que percebi neste momento estamos no ano do rato que é o primeiro signo, e vai de 06 Fevereiro 2008 a Janeiro de 2009 e o elemento é a terra.
    Sim porque nos signos chineses existem 5 elementos o metal, água, madeira, fogo e terra.

    Quanto aos signos do Zodíaco para além das características gerais de cada signo, ainda temos o signo ascendente que ficamos a saber quando nos fazem o mapa astral.

    Quanto aos nomes é uma treta estarem a atribuir determinadas características, e deviam proibir certos nomes para o bem futuro da criança.

    bjs
    julie

    ResponderEliminar
  136. As pessoas ainda acreditam nessa treta porque quando vão ler os signos encontram sempre qualquer coisa as define, mesmo que seja apenas uma previsão no meio de outras que não têm nada a ver, e vêem aí uma prova de que a astrologia é mesmo verdade. Os aldrabões fazem as previsões o mais gerais possíveis precisamente por isso. Se lessem outro signo que não o seu encontrariam igualmente coisas que as definem a elas.

    "Não negue à partida uma ciência que desconhece"... Esta gente tira-me anos de vida...

    ResponderEliminar
  137. ...você tem lá sua razão!

    Adorei o texto, ri muito e agradeço de coração!


    Beijos de luz e um final de semana muito feliz...

    ResponderEliminar
  138. eu sei mas ATÃO ... sou loura..

    ResponderEliminar
  139. Não querendo pôr nada em causa, mas andarás assim muito pró caniche? É impressão minha ou há aí muito medo dos chineses?

    ResponderEliminar
  140. Os signos servem para nos dar uma referência da nossa personalidade. Explorar para além disso, só para crédulos.

    ResponderEliminar
  141. Tribunais Rafeiro.... Hum... fico a pensar nessa!

    Obrigada pela visita, a porta está aberta!

    Cumprimentos intemporais *

    ResponderEliminar
  142. Quando Plutão foi depromovido os astrólogos nem mexeram nem alteraram as cartas. É um negócio de milhões que o diga a Maya.

    ResponderEliminar
  143. Népia! Foi indolor. Os astros estavam bem alinhados ;D

    Um abraço

    ResponderEliminar
  144. Lá está tenho de cá vir para melhorar o meu humor sem dúvida hihihihi

    ResponderEliminar
  145. Conde, se essa sensação te der calores, é da febre! Abraço e as melhoras!

    Impulsos, que maneira tão subtil de dizeres que tens um monitor novo, jove! De quantas polegadas é? ;) Beijoca!

    Julie, e que metal é, prata, ouro ou outro qualquer? Parece-me muito vago, isso. Eu, e até prova fidedigna em contrário, vou continuar no meu cepticismo. Quanto aos nomes, nem comento... Beijo!

    Skynet, eu também posso fazer previsões genéricas. O que achas desta “um dia vais morrer!”. Abraço e não te consumas, é preferivel rir disto!

    ResponderEliminar
  146. Mundo Azul, a minha e a de muitos, que felizmente conseguem raciocinar. Beijoca!

    Eduarda, pinta o cabelo, é a chamada “inteligência artificial”. ;)

    Objectare, os chineses, tirando o facto de serem muitos, não me metem medo. Claro que tenho evitado ir a restaurantes desses, mas é coincidência!

    Expresso da Linha, mas não deixa de ser uma referência demasiado genérica, que faz sentido em pessoas de todos os outros signos. Abraço!

    ResponderEliminar
  147. Fragmentos Intemporais, não ligues, é a minha dificuldade em interpretar poesia que me faz dizer essas asneiras... Um RAUF intemporal para ti!

    Táxi Pluvioso, foi um rude golpe, mas a malta ignora. É quase como aquela malta das Igrejas que são confrontados com os seus superiores a nadar em dinheiro e não acham nada de extraordinário.

    Dante, fico contente, é que ao menor desvio ainda hoje sentirias as consequências! Abraço!

    Mahira, onde é que leste isso, no horóscopo? ;)

    ResponderEliminar
  148. Ainda bem que esperaste mais uns anitos para fazer esse pedido...
    ;)

    ResponderEliminar
  149. Se tu ficas contente pah , imagina eu... ;D

    Um abraço

    ResponderEliminar
  150. Vim aqui dizer que daqui p’ra frente este blog é um Masterblog!
    Embora não tenha escrito no post, os nomeados, tenho o direito de eleger quem eu quero, visitando os blogs dos amigos, como estou a fazer.
    Podes levar também o selo de:
    I LOVE YOUR BLOG, porque é verdade!!!


    Hoje é daqueles dias em que o sol devia entrar pela janela da casa e como paga levar a tristeza que fustiga a alma...

    Bom feriado.

    ResponderEliminar
  151. Já me começo a habituar à originalidade que caracteriza os teus comentários!!!

    P.S. Coitado do... vizinho!!!
    Tamanha desgraça deixa adivinhar um humor matinal terrível... ou talvez não!!!

    Cumprimentos intemporais!

    ResponderEliminar
  152. Em boa hora aqui caí para me rir...aliás acho mesmo que se os tais signos, daquela espécie que terás lido aos 9 anos, fosse escrita com o humor deste "post", teriam muito mais credibilidade...:-)

    ResponderEliminar
  153. vim só cá dar trabalho :]
    *

    ResponderEliminar
  154. Também não ligo nada aos signos... bem ou mal...mas é verdade que foi algo que se instalou nas nossas cabecinhas num misto de verdade/brincadeira e praticamente por todos aceite...
    Quanto ao diálogo final do Adolf.... lindo !!!!!!
    :))))

    ResponderEliminar
  155. Virgem??? quem quem???? onde onde???

    ResponderEliminar
  156. Adaptando uma brasileira "quantidade não é documento"... medricas...

    ResponderEliminar
  157. Bem, estive sem maquineta... mais vale tarde que nunca...
    Certinho nino, nada de igualar todos pelo signo... raios, eut enho uma conhecida a quem nem quiz chamar de amiga, porra! mas que rais d emuié, e do meu signo, sagitário, só que ela nasceu em fins de Novembro... só te digo que nem me comparem com aquilo! e por essas e outras digo-te; depende da hora do ascendente de cada astro e mais nada!...
    De resto és uma risada, adoraria um dia estar contigo e a gatinha na mais profunda paz, a conversar!... Beijinhos aos dois. laura.

    ResponderEliminar
  158. Essa baboseira dos signos é do mais ridículo que possa haver! Mesmo como pretexto a que é uma quase indústria que dá trabalho a imensa gente, continuo a achar uma autêntica baboseira.

    Só por acaso, o meu signo é Touro... :)

    ResponderEliminar
  159. um gajo passa a vida babado pá, ou de um lado ou de outro.

    ResponderEliminar
  160. Ó chicharro!eheheheheh:))) Desculpa!Ó Rafeiro!
    Este texto, está fabuloso!
    Só acho que é modéstia da tua parte, dizeres que é graças a "uma certa imaginação "!
    Tu podes não conseguir ver um leão, no teu estado sóbrio mas és capaz de ver as pegadas dele!
    Eu não ligo muito ,ao estudo da astrologia , da cartomancia e dos signos chineses !
    Vejo isto, como um divertimento! Mas acho muita piada e gosto de ler!
    E só tenho pena de saber que estes "divertimentos" saiem muito caro a muita boa gente que se ilude demais, com esta "ciência" ou "arte"!
    Bjs

    ResponderEliminar
  161. Ah, esquecid e dizer que; por mais que passe as noites de olhos no céu a ver as estrelas tento seguir a rota delas naqueles conjuntos que dizem ter...e...xiça, penico! Nã encontro nadinha que se pareça a um touro um leão, sabes, são coisas que nos séculos passados deviam fazer algum sentido, aqueles desenhos, mas agora..ou nós estamos a ver mal, ou então! nã sei...
    Muitos jinhos e vou continuar aolhar o céu para te esclarecer melhor..ehhhh..laura..

    ResponderEliminar
  162. Só me ri, porque ainda não percebi porque os virgens de signo tem tão má fama ...
    Bjs ;)

    ResponderEliminar
  163. Malinha Viajante, caranguejo parece-me do tipo de signo capaz de ser acompanhado pela prima santola e pelo tio camarão, juntamente com umas belas cervejas. Percebes agora porque não falei? Beijoca!

    Perfeito..não foi o que eu disse???:P

    Até amanhã!!:)
    bjs
    _malinha

    ResponderEliminar
  164. Rafeiro, rafeiro... Ai se a Maya lê o teu post!!!!!

    ResponderEliminar
  165. Gata Verde, e a tua sorte foi eu não saber da jeitosa... ;)

    Dante, nisso tenho de concordar contigo, a tua satisfação deve ser bem maior que a minha! ;)

    Tulipa, é a loucura! Próximo passo: ser nomeado um Visablog ou mesmo um American Expressblog! Beijoca!

    Fragmentos Intemporais, é meio caminho andado para nos darmos bem, não levares a sério os meus comentários! Beijoca!

    ResponderEliminar
  166. Ana Cristina, eu aos nove anos era um puto muito sério, vê lá que até preferia cromos a gaijas!

    Animal Candysugar, a minha cara sobrinha nunca dá trabalho. Beijoca!

    Shelyak, é aí que reside muitas vezes o problema, aceitar as coisas como elas são, sem as contestar ou colocar à prova. Abraço!

    Escarlate das mamocas à mostra, aqui é tudo pessoal vivido, escusas de procurar!

    ResponderEliminar
  167. Objectare, adaptando uma rafeirosa “tu és mais!”. Ursa...

    Táxi Pluvioso, eu sou mais adepto da salsa, ou mesmo dos coentros!

    Eduarda, posso tentar repetir mais devagar e com palavras monossilábicas. ;)

    Laurinha, bem me parecia que a tua ausência só se podia dever a virose informática! E porque é que não haveremos de estar um dia como dizes? Beijoca!

    ResponderEliminar
  168. Moi, há tanta indústria que é uma baboseira e que dá dinheiro, basta haver quem ache que precisa dela. Só por acaso, o meu é cherne. Beijo!

    Francis, nem imagino a conta da lavandaria em babetes, jove... ;)

    Miriam do Mar, mesmo tendo alguma imaginação, continuo sem conseguir ver um leão naqueles pontinhos. E a juba, onde pára a juba?!? Beijo!

    Laurinha, ou então os bichos naquela altura eram muito diferentes! Beijoca!

    ResponderEliminar
  169. Anjo de Cor, também não percebo porque é que o pessoal diz que é virgem e sorri. Será que não sabem o que estão a perder? Beijo!

    Malinha Viajante, eu avisei! ;) Beijo!

    Cavalo Marinho com Asas, não creio que haja esse perigo, há aqui demasiadas palavras que ela não iria perceber, como “signo” ou “Zodíaco”!

    ResponderEliminar
  170. a ci é mais virada po marisco..tipo carangueijos...e com queda para os capricornios...

    beijo da ci

    ResponderEliminar
  171. comentário 175: foste apanhado pela rede?

    ResponderEliminar
  172. No horóscopo sou Touro.
    No chinês sou Cabra.
    Se inventarem outra merda destas serei Caracol ou um outro qualquer bicho cornudo.
    Achas que isto é de valorizar? Aperto com ela?

    Abraço pá

    \m/

    ResponderEliminar
  173. CI, quanto ao primeiro posso indicar-te um restaurante óptimo, já o segundo posso desejar-te boa sorte! Beijo!

    Donnola, ainda não, tenho um amigo lá dentro que me avisa com antecedência!

    Bjecas, e eu a pensar que serias um tremoço! Abraço, pá!

    ResponderEliminar
  174. Só atribui caracteristicas as outras pessoas pelo aquilo q vestem, fazem ou sao,

    quem nao está bem consigo próprio

    abr

    ResponderEliminar
  175. Francisco Castelo Branco, ou então quem é tanso como tudo! ;) Abraço!

    ResponderEliminar
  176. Li até ao fim, mas ainda tenho no pensamento que pertenço ao signo "Cueca"... Ah pois... faltam exacatamente 12 dias!

    Bjs

    ResponderEliminar
  177. Carracinha Linda!, e és de ascendente fio dental ou ceroula? ;) Beijo!

    ResponderEliminar
  178. Aos 9 anos a ler signos não admira que tivesses ficado céptico lol

    ResponderEliminar
  179. LopesCa, se tu soubesses o que eu lia aos 9 anos, até ficavas de cara à banda! ;)

    ResponderEliminar
  180. Moço, este teu post está excelente! Deliciosamente hilariante :D
    Mas deixa-me q te diga q é uma área q sempre me fascinou, apesar de não me merecer mta credibilidade... até ao momento em que me fizeram o mapa astral. Tanta coincidência chegou a ser assustador. E eu nem acredito em coincidências ;)
    Bjos e festinhas Rafeirito
    Ps: completamente fora de tempo, mas não podia deixar de comentar este post.

    ResponderEliminar
  181. Lyra, não duvido que haja coincidências brutais, tal como deve haver para mais um sem número de pessoas. Se calhar sou eu que ainda não apanhei quem me convença.
    Beijoca!

    ResponderEliminar