LOOOOOOOOOL, bolas, e tu devias ver o frigorifico lá do lab ahahah! O corporativismo e o abandono são identicos. Mas os produtos biológicos, não são alimentícios e, muitas vezes, nem biológicos são ahahahah!
Fizeste-me lembrar o anuncio da série "a vida é injusta", em que uma manga se transforma no que parece ser uma bolacha de chocolate... :D
Com que então, não reconheceste a tua própria avó... ah ah ah ahah!!
iogurtes cocktail... hum... eu assumo, sou do tipo de me esquecer das coisas no frigorifico... My fault!:P mas olha que 4 em 6 é uma boa média... e isso de não andares a fazer caridade laboral, bem...isto tem muito que se lhe diga... no fundo andamos todos um pouco a fazer caridade laboral, cada um á sua maneira. Um abraço su
Nunca tive esse problema! Nunca usei o frigorífico de nenhuma empresa onde trabalhei, nem para pôr lá coisas, nem para tirar. Quando muito, no verão, punha lá a garrafa de água para ficar mais fresca.
Mas lembro-me desse género de conflitos, desde uma que tinha ido comprar peixe fresco que lá colocou, pingando aquilo tudo, para além do fedor correspondente, até esse "gamanço" de produtos identificados e marcados...
Acho boa essa ideia de "roleta de caganeira". Na intranet da empresa não tem graça, põe mas é no You tube, para a malta se rir um bocadinho... :D
Não vão presos, mas talvez assim se envergonhem de serem amigos do alheio!
ps - por tipo, entenda-se o que a Tete detectou...não é que eu ache que não tenhas percebido, eu percebi que tu percebeste, e acho que tu percebeste que eu percebi que percebeste, percebes?
Rauf vai ao mail e, contente, repara na quantidade de comentários digitados em menos de 5 minutos. "Estou a ficar famoso!" exulta. Mas o sonho depressa se esfuma, quando repara que se trata de um plano maquiavélico de um pseudo-mineral-medicamento-mal-amanhado (queres perceber esta?? atão, já sabes o que há a fazer ahahah: clicanço!) de o afundar em comentários...
Como eu partilho casa com amigas, partilhamos frigorifico. E é uma coisa muito intima, demasiado intima. Nao gosto que vejam o que como nem quanto como. :)
QUERIDO AMIGO... MUITO BOA A TUA PARTIDINHA AINDA ME ESTOU A RIR E CONTENTE POR NÃO TRABALHAR CONTIGO, ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITAS BEIJOCAS, AQUI DA, FERNANDINHA
Olá! Eu acho que deve ser horrivel, ir buscar uma coisa nossa e ...ter desaparecido. Não tenho problemas desses: nos meus locais de trabalho ( deixa ver) num tenho um frigobar só para mim....noutro o frigorifico é do povo...mas quem abastece é a empresa, nos outros não os uso ;=) ehehehe
beijocas ps- não envenenes ninguem...deve- -se dar de comer a quem tem fome
Só espero que não sejas tu o que escolha o iogurte maldito. Cá há a variante incha-morros, que delata a mais longo prazo, mas acho muito mais útil essa vossa, sobre tudo para a própria vinha: num escritório?, enfim, espero que o afectado tenha tempo de chegar à casa de banho.
(Dispensas de ir pelo meu tasco, que está fechado, e isso que escrevi lá um conto no que também se usava um produto desses borra-botas, he!)
frigorifico no escritorio ? amigo rafeiro eu sou favoravel as lides de antigamente e assim nada melhor que voltar para a maravilha das maravilhas a velha mas sempre util marmita (vais ver que da resultado...)
Ó meu, mas se por vezes há desses pacotes de seis que diz na embalagem; pague 4 e leve seis...porque raio eles nem hão-de papar os que sobram, se só pagaste 4? ehhhh. Aprende... Já sei como é, mas na minha empresa em Luanda, a patroa era um doce e ela é que enchia o frigorifico de sumos dos bons e só tinhamos de os beber, na água pouco tocávamos, só em casa...
Mas ai isso está mal, todos sabem que sim. Aproveitadores sempre haverá em tudo não só nos yogurths... Na terra dos meus avós, havia um homem feitor de terras, e não gostava que a miudagem comesse as uvas dele que eram tantas e nem dele eram... todos eramos avisados para não comer uvas de tais terras, pois ele pulverizava tudo com produtos perigosos que no minimo davam uma boa dose de diarreia,e assim; mal os putos nasciam já eram ensinados a afastarem-se dali... por isso, aduba aquilo que é teu, e, se lhes der diarreia, ficas a saber quem foi...Porque os adultos já são bem grandinhos para brincarem à canalha!...
LOLOL destesto isso!! Se calhar podias começar a levar uma lancheira ou daqueles saquinhos térmicos com a comidinha...assim ninguém lá mexia!:PP bjs _malinha
Interessante... Pois eu, como mãezona, é só tirar as coisas da mesa, e "sumi-las" colocando-as no frigorífico, que ninguém mais acha! Quer dizer que em uma empresa é diferente?! Quer dizer que eles sabem para onde as comidinhas gostosas vão quando somem da mesa?! Estou começando a achar que o seu castigo é perfeito! ;)
LoL! Também tenho um frígorifico comum no no meu serviço.... mas pelo histórico de objectos não identificados muitas vezes espalhados naquela sala...nem me atrevo a abri-lo. Beijoca!
Abrir o iogurte sem romper a tampa, fazer umas "javardices" parecidas com iogurte lá para dentro e depois voltar a colar. No dia seguinte, depois do mesmo ter desaparecido da palete, afixar foto do acto (ou, pelo menos, algo alusivo à festividade eheheh) na porta do frigorífico, pode dar frutos de duas espécies: os que ficam enojados, deixam de roubar iogurtes mas haverá sempre algum/a lambão/ona que passará a "gamar" a palete inteira. E cuidado, são sempre possíveis tentativas de inseminação artificial com iogurte "contaminado" e com a eficácia dos testes de paternidade de hoje, a "Dannone" não vai na conversa de aperfilhar algum menino eheheh. Abraço.
Cãozinho lindo, começa a levar os iougurtes com o prazo de validade expirado, vais ver que nunca mais tens problemas. Era exactamente o que eu fazia quando estava no banco. Agora este frigorifico mete nojo de tanta porcaria deteriorada que lá tem dentro que prefiro trazer comida todos os dias!Miaus
Junta-te ao clube. Até um bolo que um colega comprou para o aniversário da filha, abriram-no e cortaram fatias. Ninguém sabe quem foi! Pouca vergonha!!!!!!
No tempo do Salazar dizia-se que mais do que dois já é um ajuntamento.
Acho que era porque ele tinha pouca fé no ser humano e no povo português, mas o que é certo é que acho que o conteudo de um frigorifico deve ser sempre para no minimo 2 , mais que 2 já é demais...
Tenho que admitir que o jogo da Roleta Russa tá girissimo :)e mais emocionante.
Eu já vi isso, mas pior, era no hospital onde estive internada dois meses, acredita que nunca pus lá nada só pelo que via fazerem quando estava no refeitório, a mamy todos os dias trazia coisas fresquinhas.;P
Olha vai não vai ainda bem que aqui não temos frigo comunitario hehe havia de ser bonito, já com certas coisinhas dá que falar com cenas dessas era caso de polícia hehe
por aqui resolvi o assunto desde o tempo da faculdade! Já na faculdade o frigorífico era comum e devido a isso metade das minhas coisas tinham pernas... E não eram para a minha barriga! Pôr o nome nas coisas tb não adiantava pq o pessoal só lia o k keria! Por isso fiz o mais fácil, comprei um mini frigorífico k tinha no quarto. Hoje tenho-o no meu escritório!
Cá na tasca já somos adeptas do CAGA-JÁ. Daí que mesmo que o raio da marmelada tenha bolor, bafio ou mofo, não há unhaca que lhe toque!!! Nem que ali esteja meses...
Van, já respondi, já alterei e já actualizei! E percebi, percebi. Quanto às tuas regadelas múltiplas, sua sacana, hoje de manhã abri todo contente o e-mail, gritando “ena tantos” e vi que eram apenas três ou quatro mais tu. ;)
Teté, não vão presos o caraças, conto que à saída do WC tenham a polícia à espera! E o Youtube só no caso de não me pagarem um suplemento vitalício para os iogurtes! Beijocas!
PKB, achas que sou parvo? Vou escrever em cima da palete B,B,B,B,M,B ;)
Sanxeri, eu certas coisas não gosto de partilhar, especialmente o suminho quando está um calor do caraças e vamos a salivar para o beber. Beijo!
Sun Iou Miou, este não, é ou era muito utilizado lá para a zona de Coimbra, e tinha efeito quase imediato! E estou à espera do motivo.. Beijo!
The Big Fox, a marmita dá pouco jeito para trazer no comboio, além de que só tenho uma com o boneco do Dartacão, tenho vergonha de andar com ela na rua. Abraço!
Pax, fruta não me comem, que guardo na minha gaveta! Agora os iogurtos, é um ver se te avias!
Laurinha, por isso mesmo, porque eu paguei por eles e há quem não o faça! E não sei o que será melhor, uma diarreia monumental ou ficarem com o prisioneiro lá dentro uns quantos meses. Beijo!
Juky, outra ideia era enfiar-me no frigorífico e apanhar o ladrão em flagrante, mas não há espaço lá dentro! ;)
Sandra., não sejas mentirosa, até eras capaz de pagar só para poderes trabalhar ao pé de mim. E estou certo que ao fim dumas semanas te habituarias às chicotadas... Beijo!
Andreia do Flautim, espera até a crise apertar um bocado mais! ;)
Vício, tens razão, estou a ficar um rafeiro mole. Isto deve ser da idade e do pouco consumo de iogurtes nos últimos tempos... Abraço!
Malinha Viajante, alguns eram meninos para me virem perguntar “então, hoje não há iogurtes? E vê lá se trazes antes de morango, que os de ananás fazem-me gases”. Beijoca!
Francis, eu disse-te que isto ia melhorar. Claro que tudo o que sobe tem de descer, em Março é melhor não passares por cá! E não, tenho uma mana mais velha!
A Senhora, aqui o que some é mesmo de dentro do frigorífico! E ainda bem que alguém me dá apoio! Beijos!
Casemiro dos Plásticos, não me digas que tens o costume de espreitar nos frigoríficos das pessoas, pá. Isso é um fetiche arriscado, um dia ainda descobres algum cadáver! Abraço!
Vita, se alguma vez eu ficar internado, tens de me apresentar primeiro a tua mamy! ;) Beijocas!
Alguém, achas que seria assim tão simples? Não sei porquê mas desconfio que o frigorífico tem uma câmara, só isso pode explicar saberem sempre que lá meto coisas. Beijos!
Mikas, não me digas que há casos de desvio de economato!!! O mundo está mesmo perdido... ;) Beijoca!
Guiga, isso é que é desconfiança, pá. Querem ver que os seguranças nocturnos não merecem comer, não? ;)
Nela, por mim estàs à vontade, mas vê lá no que te vais meter... Beijoca!
S implesmente eu, frigorífico na faculdade? Ena, ena, coisa fina, não andaste na Independente, não? Abraço!
Felina, só para te fazer pirraça, frigorífico, micro-ondas, torradeira, máquina de café e chaleira. E quase todos a funcionarem na perfeição! ;) Beijoca!
Piggy, a partir duma certa altura, ainda há-de vir alguém que pape a marmelada pensando que é patê! Beijo!
Mik@, desde que não os tirem da ordem, sei perfeitamente que o estragado é o terceiro. Ou seria o segundo? ;)
Tens duas hipóteses: ou resolves o assunto à homem ou à cão. Á Homem: vais-te ao frigorífico e deitas fora tudo o que estiver fora de prazo, estragado ou a cheirar mal. À cão: vais-te ao frigorífico e durante um dia, fazes dele àrvore. Qual preferes? Muitos raufs
é verdade puto ;) o pessoal às vezes esquece que é apenas compincha de trabalho! se até a famelga já leva uma rosnadelas quando toca naqueles biscoitos!! ;) já te estou a ver ao lado do frig em sentinela e a mostrar o canino a tudo que é mão que se chegue mais perto!
Jove... eu tenho um frigorífico no trabalho, mas É SÓ MEU! Quem quizer lá meter algum bem alimentar, tem de pedir permissão aqui ao Bongop! Isto é muito "power"... LoL
Estava a ler e perguntar-me se não trabalhavas no mesmo lugar que eu.
Não, de facto não trabalhamos no mesmo lugar, mas a história é igual, com a diferença que eu nunca ponho nada no frigorífico, precisamente por saber o que costuma acontecer com tudo o que não passou o prazo de validade.
Essa ideia do iogurt "premiado" nem está mal de todo. Mas... Lembras-te da cena do copo de cerveja na esplanada? É que pode acontecer-te o mesmo... Tu vê lá! Akele abraço, pah!
Quando apanhares o larápio e tirares a foto não te esqueças de a pôr aqui.....sempre quero ver se é o mesmo que me anda a roubar os chocolates e bolachinhas caseiras que tenho aqui numa caixa e que não é comunitária!!!!!!!!!
Com um frigorifico assim tão grande porque será que ele vai aos teus????????ahahahhahahahh
ehehehhe não conhecia a expressão caga-já! mas é boa!
olha no meu último emprego de onde sai no verão deixei lá 4 iogurtes líquidos, não sei se ainda lá estarão... e não deixei testamento. neste novo trabalho ainda não dei por ninguém comer o que não lhe pertence,mas eu sou distraída... beijoca
Eu sou a favor do alargamento de estruturas empresariais para que cada um ter o seu frigorífico individual! Estou a falar porque sofri sempre com isso, mas eu passei aos actos :E é que eu sou um bocado cabra quando me chateiam demais, mas só quando é demais, porque ainda foi muita barriguinha consolada à minha conta...se quiseres dou-te umas dicas :p
Aqui no emprego, somos apenas 4 pessoas. Volta e meia algum de nós traz um bolinho para todos comermos. Há cerca de 1 ano atrás reparámos que o que sobrava num dia não chegava ao dia seguinte. Após isso ter acontecido várias vezes chegámos à conclusão de que era a sra. da limpeza que se alambazava do bolo. Um dia comprámos laxante e deitámos em cima do bolo que iria sobrar. Foi remédio santo! Nunca mais desapareceu bolo! Acho é que com esta acção nós os 4 devemos ir parar ao inferno...
não te passa pela cabeça o que estou fartinha de rir com este post ! É verdade sim senhor ..é assim em todo o lado...espanta-me é que ainda ninguém se tenha lembrado de criar uma empresa especializada em limpeza deste tipo de frigorificos , afinal ás vezes assemalham-se a autênticas zonas de desastre .....
Isso deve acontecer em qualquer lugar onde haja muita gente e um só frigorífico. Oportunistas sempre houve. E, com a carestia cada vez maior de bens de 1ª necessidade, penso que esse problema vai ser cada vez maior.ESsa fez-me lembrar uma história passada com a minha cunhada- a tal que trabalha no Banco e sobre quem já falamos uma vez- no local de trabalho havia um frigorífico e uma cozinha com armários,lava louças,mesa e cadeiras.A gerência pediu uma máquina de café e ela foi-lhe atribuída. Resolveram nomear uma comissão para a chamada gerência do bar...pois, era um Inverno chuvoso e pensou-se que o ideal seria haver sandes,bolos,iogurtes,pastilhas elásticas, chá, sumos e água... Todos concordaram e a coisa funcionou bem durante muito tempo. ERa mais barato que na rua.O pessoal não apanhava frio... Havia um livro com o nome do pessoal e cada um apontava o que comia e bebia. O gerente do Bar,tinha de controlar se o pessoal apontava, senão...lá se ía o lucro. A princípio tudo bem...mas por fim era um vez se te havia: comer à borlix e ninguém sabia quem era o artista... o frigorífico também já era para uso das compras da malta e havia sempre alguém a perguntar: quem pôs o saco da carne em cima dos meus morangos que estão todos esborrachados? Por fim ninguém queria tomar conta daquilo. Ela, como era prestável, e como havia bastante dinheiro no bar,resolveu comprar um microondas pois alguns traziam almoço. Houve alguém que refilou imenso e que perguntou a quem se tinha pedido opinião...que não concordava...ora esta....assim não...isto não pode ser... Passados poucos dias aquela alminha deixou de comer sandes ao almoço para passar a ser a maior utilizadora do dito cujo. Não raramente acontecia o que te acontece:pagar e os outros comerem. DEpois,por causa dos abusos aquilo acabou ao fim de algum tempo.
E por causa do Caga-já veio-me à memória que a minha avó ,no tempo da fruta madura pulverizava as árvores com água de farinha e punha lá uns paus com uns panos vermelhos, senão a criançada lá da aldeia comia tudo.
Ora então tira lá a foto ao abusador que eu depois quero ver o resto... bom fim de semana
Yap. Confirma. isso também acontecia no meu antigo trabalho. Neste como é uma empresa grande com muita gente, ao fim do dia os empregados de limpeza deitam fora tudo o que fica lá. Desvantagem: Não podes deixar ficar algo para o dia seguinte. Vantagem: Não corresd o risco de apanhar doenças cada vez que abres a porta do dito:P
No entanto devido a algumas das situações mencionadas (como é o caso da lata que algumas pessoas têm para roubar comida!!!) eu desisti de guardar a minha comida lá. Tenho umas gavetas enormes no meu escritório onde guardo numa bolsa térmica a minha comidinha e snacks.
Aqui no office é a mesma m***a (sendo que as letras do meio serão erd). Há uns tempos atrás até fiz um post sobre isso e cheguei a deixar um bilhete no frigorífico por causa de um certo alarve que se alambazou de uma fatia de bolo de aniversário que uma colega me trouxe. Mas aqui não acontece só com as nossas coisas que estão no frigorífico acontece com os coffe breaks e almoços que são encomendados para as reuniões e com o pequeno almoço (temos direiro a 1 pão com o recheio à nossa ecolha e 1 yogurt ou 1 leite ou 1 sumo) há sempr ealarves que tentam levar 2 (o pior é que às vezes conseguem)...Adoro essa tua ideia do caga-já. Festas Jokas
A cereja no topo do bolo foi o dia em que deixei uma sandes em cima - note-se, em cima, não dentro - do frigorifico, fui embora ver e-mails, e de repente vejo passar à minha frente uma colega a comer a minha sandocha, na paz dos anjos.
Nitrox, não me custa nada a acreditar que esta seja uma cena passada em muitos lados, no fim de contas, é um problema cultural, chamado xico-espertice. Abraço!
Kok, ainda tenho de estudar bem o caso. Talvez a solução passe por fazer um inquérito e perguntar quais são os sabores que a malta não gosta! Já me estou a ver a comer iogurte de beterraba com cebola e iscas de fígado. Abraço!
Cadinho RoCo, sempre e quando as minhas coisas não estejam envolvidas. Quando assim, exige um pontapé nosso! Abraço!
Parisiense, as bolachinhas eram tuas?!? Ups... E vê lá se de vez em quando compras uns After-Eights, pá. Beijocas!
Carla, ou criminosos, isto cheira-me a crime organizado! Beijos!
Salto-Alto, isto não é drástico, é apenas o início, as drásticas envolvem snipers no edifício em frente! Beijocas!
Teresa Durães, claro que podem, sempre e quando os objectos de estudo não forem os meus! Beijo!
Eu Mesma!, não é uma expressão, é mesmo um produto que se põe (punha) nas uvas. Distraída? Então és uma colega ideal para ser surripiada. Abre os olhos! Beijoca! E trocaste sim!
PaulaPan, e pertencias ao grupo dos desviados ou desviadores? Vá, confessa! ;)
Provocação, estás à espera do quê para me transmitires a tua experiência nesse campo? Beijocas!
Carracinha Linda!, se aqui fosse a senhora da limpeza nem me importava, agora saber que são os calões dos colegas, isso enerva-me! E o inferno não é assim tão mau, isso é publicidade enganosa que por aí circula. ;) Beijo!
Sopa de Letras, e quem criar essa empresa aproveita e cria outra para prestar serviços de vigilância aos frigoríficos! ;)
Turbolenta, a tua cunhada tinha uma paciência a tender para o infinito. Confesso que se estivesse no lugar dela já tinha mandado a malta levar na peidola há muito tempo. Mas situações como essas são comuns, em que se tem de administrar algo, ninguém quer mas todos criticam o desgraçado que fica com a criança nos braços. Na minha aldeia não era nada com farinha, era mesmo este produto, e era frequente passar pelas vinhas e ver os montinhos! ;) Beijocas!
PaulaPan, queres levar porrada, queres? ;)
nOgS, isso é um sistema perfeito, lixado era ter de emborcar seis iogurtes num só dia. E eu também uso as gavetas, mas para os bens mais delicados, como aperitivos, snacks e rebuçados. Mas pexiu, não digas nada a ninguém. Beijoca!
Francis, Março está uma confusão desgraçada na minha cabeça, pá, certas coisas nunca mais se resolvem. Mas não me parece que vás gostar...
Rita, e eu a pensar que tinha regalias, com o café à borla. Para onde posso mandar o CV? É que com a crise, era aí que me abastecia para a semana! Beijocas!
Bxana, devias ter ido ter com ela, a tossir violentamente, enquanto lhe contavas como o médico te tinha diagnosticado tuberculose e que ela fazia bem em comer o resto da sandes, pois já estavas cheia. Beijoca!
Finúrias, meu grande cagão, fica sabendo que eu também tenho um! É mas é lá em casa... ;)
GK, acho que sim, mas não me chateio se te repetires! ;) Beijo!
Rafeirito eu estava me a referir ao microondas, à chaleira à maquina de café, agora percebo porque me aumentaram as despesas de manutenção. Quanto mais tesa eu estou mais eles debitam nunca percebi essa
Tão fazes assim; (ando numa de aconselhar que nem te digo, até já falo Franciu) compras, levas para casa, tiras a tampa com jeitinho, papas alguns e lá dentro deixas yogurth adulterado, botas café (borra, nozes podres que as tias da aldeia te devem dar todos os anos, as minhas davam...)uns restos de comidinha e vai dai, secas, tapas com cola e deixas lá estar e durante essa semana não mexes em nenhum...olha pra eles a cagar piripiris e a bombar ondas atómicas...força nino,experimenta, costuma resultar, ahhhh. Beijinhos.
Porque é que não experimentas colar um daqueles adesivos com caveiras e/ou X - sempre pensam duas vezes - se bem que não terá tanta piada quanto o laxante! ehehehehe
LOL! Os objectos não identificados são por regra, caixinhas de formatos estranhos que o pessoal se esquece por ali......... mas realmente por vezes mais parece que trabalho ao vivo no local de filmagens para os insólitos da yorn :D
Permite-me mais uma sugestão, retira todo e qualquer papel, higiénico ou literário, do dabliocê, pró caso dos tipos terem os intestinos presos. Aí os efeitos não só serão audíveis como sentidos em toda a empresa.
Venho responder-te ao comment sobre o "We Will Rock You" e o Ricardo Afonso. Na verdade, o Brian May e o John Deacon é que escreveram o espectáculo, adaptaram as músicas, envolveram-se no guião, etc. Está mesmo muito bom. E a personagem do Ricardo Afonso não pretende ser o Freddy. No máximo, é uma espécie de fã futurista que desconhece todo o universo rock e só quer descobri-lo. É apenas uma viagem ao universo dos Queen, mas de forma muito leve, despretensiosa e bem-disposta. Os espectadores são completamente envolvidos naquilo, manipulados, emocionados com as canções da banda. E o elenco é brutal. Ninguém imita. Nem têm de imitar. Fazem personagens que nada têm a ver com os Queen. E são todos grandes actores e cantores. Se vires este bocadinho percebes que o Ricardo é muito bom. Não é Freddy, mas é mesmo muito bom. E nota-se que tem um respeito enorme pela banda. Todos têm. O espectáculo é um tributo à obra dos Queen. A sério. Recomendo. Especialmente a fãs. Trust me. O meu gajo é pianista clássico. A ÚNICA banda de rock de que ele gosta (muito!) são os Queen. Foi e adorou. :)
Se depois gostam do sabor e nem um te deixam, na ânsia de voltarem a comer tal iguaria, estás garantido no negócio dos iogurtes. Montas "banca" à porta do frigorífico e quem quiser iogurte vai ter de se esforçar eheheh.
GK, eu vi o bocadinho, e percebi que o Ricardo é bom, isso não está em causa. Simplesmente em tudo o que toca aos Queen eu gosto de manter a pureza, nisso sou um bocado radical. Mas caso tenha oportunidade, garanto que irei ver o espectáculo. Quanto ao teu jove, já percebi porque é que gostas tanto dele! ;) Beijocas e Friends, will be friends!
Cão Sarnento, aí o mais certo era quando eu me afastasse para ir ao WC assaltarem-me a banca! :D
Andreia, do iogurte bom ou do resultado do iogurte mau? ;)
Táxi Pluvioso, até admira como é que não colocaram bolinha vermelha no canto!
Olá! Infelizmente não é pela melhor razão que aqui venho hoje comentar. Queria só avisar que o meu blogue e o meu e-mail foram hackados. Neste momento não consigo aceder a nenhum deles e quem o fez tornou o meu blogue principal privado. Era só para avisar.
Tive um gerente que fazia a ronda ao frigorífico pelo menos uma vez por semana. Tudo o que cheira-se mal (tudo, estivesse estragado ou não), tudo o que tivesse passado de validade, lixo... Até que o pessoal começou a ficar sem almoço, e o frigorífico passou a andar nos conformes. Uma maravilha!
o que me safa é que nem vou carregar/descarregar a essa empresa... nem nunca usei esse sistema de frigo comunitário, porque resume-se á democracia de sempre, uns pagam, outros usam... Podes sempre fazer á tuga de raça, levas uma geleira como se fosses para um picnick... Abraço
Bom domingo e apenas vim lembrar-te de que já é amanhã cedinho dia D... espero que em pensamento, estejas lá, é das 8,30 e em menos de uma hora tou afinada!...Beijinhos.
Rafeiro, por acaso também tenho umas quantas a ajustar com essa do jerisco comunitário... Até agora creio que o nosso record de tempo (tipo A, i.e., em que o bem se encontra em estado de ser identificável) foi às custas de um bolo-rei que se aguentou quase 365 dias. No tipo B (os chamados ORNI - Objectos Refrigerados Não Identificáveis) já lá tivemos coisas esquisitíssimas durante dois meses e tal, que quando para lá foram já não eram identificáveis. Eu pessoalmente não recorro aos serviços de refrescamento alimentar pelas razões mais-do-que-óbvias de asseio... Mas há uns anos tive um chefe que se deliciava em "palmar" os biscoitos e bolachas a que deitasse a mão. Um dia resolvemos trocar o conteúdo de um pacote por biscoitos de cão. Ele ainda hoje não acredita no que comeu... mas que comeu, comeu. E à cautela... :)
Queixas-te ! No tempo em que eu trabalhava, nem frigorífico tinhamos... Tinhamos que ir a loja comprar as embalagens uma a uma....pelo menos, assim ninguém nos tirava nada. É outra solução para ti e se tiveres muitas escadas, é uma ocasião de fazer "step". Já experimentaste meter amendoins ou outro bom ingrediente numa embalagem de comida para cão ou uma etiqueta de comida para cão no teu frasco de iogurte ? acho que ninguém vai tentar comer...
Lamento muito para as flores mas as encomendas ultrapassaram a minhas expectativas e o stock esgotou. Aqui não há crise de encomendas.... Mas na próxima fornada, serás o primeiro. Tenho que prevenir o carteiro que é um rafeiro que vai assinar mas depois de ver o que fazes com o carteiro na imagem lateral do E-MAIL, duvido que ele entregue qualquer coisa....
Pisces Girl, claro que contribuo, muito mais do que aquilo que de lá saco. Beijoca!
Niagara Et Al, será que há iogurtes para cães? Isso é que era, ver os colegas todos a dar ao rabinho (não confundir com dar o rabinho) e a mijarem nos cabides! Abraço!
Je Vois la Vie en Vert, não me digas que quando tu trabalhavas ainda metiam os alimentos em sal, para os conservarem ! ;) E eu já faço muito exercício, acredita, e um dia ainda farei mais, a correr com um bastão de baseball atrás dos colegas que eu apanhar a gamarem a minha comida! Beijoca! PS: e eu sou carinhoso para os carteiros, excepto aqueles que me trazem contas!
Majo, era o que mais faltava, não? Ladrões e badalhocos! Se bem que há casos de caixas com queijo cujo conteúdo desaparece como que por magia. Beijo!
e o bejito pá ? o sacana do bejito ? vá não sejas preconceituoso e dá bejufa...dá lá...olha que, nós os da loja dos 300 que gramamos ganhar aos papás dos milhões, somos comichosos...vá de jito pá.
LOL Essa de partilhar frigorifico deve ser mesmo horroroso!:D A única solução ,é levares uma lancheira térmica todos os dias, para a empresa! É práctico, higiénico e só tu sabes o que comes! Bom Carnaval e aproveita para comeres uma boa feijoada á brasileira! IOL:)) Beijocas
lá está outro tema que não lembrava nem ao menino jesus. quando estou triste, venho aqui e fico contente, por ver que quem sofre de problemas como este é capaz de ser mais triste que eu :p
A modos que compartilho o teu sofrimento e sei o que é isso...
E pensar que deixei de usar o frigorifico da minha empresa só por causa dessas merdas! nunca me tinha ocorrido essa do laxante... Enfim... muito se aprende por estes lados!
rafa faroleiro, lol, tás cada vez melhor, não haja dúvida. Migo, vou mandar os meus colegas para o teu job... em vez o frigo... ok? lol Precisam de ser, como direi, treinados... beijocas larocas e bom feriado
Naty, confessa lá, também nunca enganaste um iogurte? E vou já ver esse sel. Beijoca!
Francis, só se desta vez pormeteres que ficas com a língua recolhida, pá, sabes que comigo as coisas têm de ir com calma.
Miriam do Mar, prático? Se tu visses o esforço que às vezes faço para conseguir entrar no metro, imagina se ainda levasse a lancheira. Beijocas!
Entrelinhas (Sara), como é que consegues estar triste? Basta olhar para o sol lá fora (agora não, já anoiteceu) para aparecer logo um sorriso nos lábios. Beijoca!
Voltei, BENDITO SEJAS HOME, que tens o poder absoluto de me fazeres chorar a rir ...
Trabalho num dept com 20 pessoas, e vou te descrever como é a vidinha do nosso frigo: - Na 2ªfeira tens o frigo entupido de leite, iogurts, fruta, etc ... Depois kando xega á 6feira e ver oke sobra, e passo a explicar uma visão dantesca ... Tens as garrafas de vinho do porto dos aniversários, pois há pelo menos 1 por mes, os iogurts já atrasados, k não são de ninguem, até k a senhora da limpeza começa a gritar e manda tudo para o lixo, mas kando eu digo tudo, é mesmo TUDO ... Ela tem crises destas de 2 em 2 meses, é um gozo geral, devias ver os homes de lá a lamentar o belo vinho do porto k foi despejado pia abaixo ...
Mas o melhor, melhor, a cereja em cima do bolo, foi começar-mos a sentir um cheiro horrivel, junto aos cacifos, usamos tudo nos canos, pois pensavamos k seria disso, já k temos um pekeno lava-loiças na sala de convivio. Numa das crises da nossa senhora da limpeza, ela vai-se aos cacifos começa a xeira-los, até k xega a um e o proprietário meio a medo é obrigado a abri-lo, e surpresa, tinha fiambre e keijo lá dentro, com uma bela salada já completamente bolorenta ... Conclusão: o Cacifo teve k ser lavado com a máquina de pressão, e mais tarde pintado, porke o xeiro era tão mau, tão mau, k impestava tudo ...
Enfim, o cacifo do nosso colega é o nosso mito urbano ...
Calma, que há mais, acabei-me de lembrar que no verão, o frigo enche-se de garrafas pekenas e grandes com água, e há sempre o esperto k bebe a agua dos outros, tive um colega k meteu na garrafa dele um bilhete com um recado: "Não beber, tem remédio para cão, vais passar a tarde a cagar" (desculpa)!!! Como Não acreditaram nele, pelo menos 3 colegas nossos ficaram mal da barriga!!!! LOL LOL LOL
Este é outro mito urbano lá do campo de golf!
Temos muitos, e passam lá personagens que ficam para sempre!
Esta posta não precisa, mas merece mais um comentário!! :)
Bem, fico feliz por trabalhar num lugar sem luxos (que, por acaso, é um lar!!! ha ha ha), onde, por isso, não há frigoríficos corporativos, nem coisa que o valha... só máquina de café (e, mesmo assim, por vezes, ainda se ouvem umas refilices do tipo "mas quem é que deixou aqui a saqueta do café?!").
aproveito para te deixar um conselho: se isto te aborrece tanto (e percebo porquê), deixa de comer iogurtes! afinal, todos têm o direito, não o dever de usar o frigorífico... :) ou então, compra um daqueles pequeninos só para ti e torna-te no "special one" (no sentido negativo, claro!) da empresa... :p
Bjecas, isso como eu a caminho do trabalho, achas que arriscava colocartal pitéu no frigo? Abraço, pá!
Anjo Negro, e eu a pensar que o meu departamento era agitado. Mas ao menos ainda tens os cromos para te divertires, eu só posso ver o meu património iogurteiro a minguar a cada dia que passa. Mas eu caço os bichos, ai caço! Beijo!
A Mais Velha, tomar esse caminho seria capitular nas minhas convições, o que, diga-se de passagem, já esteve mais longe. Vou antes tentar encontrar algo que ninguém goste, do género Iscas embebidas em molho de vinagre e alho. Se gostarem, também os apanho num instante, pelo bafo. Beijoca!
LOOOOOOOOOL, bolas, e tu devias ver o frigorifico lá do lab ahahah! O corporativismo e o abandono são identicos. Mas os produtos biológicos, não são alimentícios e, muitas vezes, nem biológicos são ahahahah!
ResponderEliminarFizeste-me lembrar o anuncio da série "a vida é injusta", em que uma manga se transforma no que parece ser uma bolacha de chocolate... :D
Com que então, não reconheceste a tua própria avó... ah ah ah ahah!!
iogurtes cocktail... hum... eu assumo, sou do tipo de me esquecer das coisas no frigorifico... My fault!:P mas olha que 4 em 6 é uma boa média... e isso de não andares a fazer caridade laboral, bem...isto tem muito que se lhe diga... no fundo andamos todos um pouco a fazer caridade laboral, cada um á sua maneira.
ResponderEliminarUm abraço
su
Quem é o Francisco Lorça??? ;)
ResponderEliminarés tão egoista pah!!!!!!!
ResponderEliminarnão aprendeste a partilhar como bom irmão? tu trabalhas eu dou apoio moral! tu enches o frigorifico eu como! and so on :P
Boa pergunta!! quem é esse tipo?? :D
ResponderEliminarE mudas o rodapé quando, hãn? :D
Bem,com internet e intranet na empresa...bem...cof cof...eu cá não digo mais nada...
Nunca tive esse problema! Nunca usei o frigorífico de nenhuma empresa onde trabalhei, nem para pôr lá coisas, nem para tirar. Quando muito, no verão, punha lá a garrafa de água para ficar mais fresca.
ResponderEliminarMas lembro-me desse género de conflitos, desde uma que tinha ido comprar peixe fresco que lá colocou, pingando aquilo tudo, para além do fedor correspondente, até esse "gamanço" de produtos identificados e marcados...
Acho boa essa ideia de "roleta de caganeira". Na intranet da empresa não tem graça, põe mas é no You tube, para a malta se rir um bocadinho... :D
Não vão presos, mas talvez assim se envergonhem de serem amigos do alheio!
Beijocas e boa sorte para o teu plano! :)))
ps - por tipo, entenda-se o que a Tete detectou...não é que eu ache que não tenhas percebido, eu percebi que tu percebeste, e acho que tu percebeste que eu percebi que percebeste, percebes?
ResponderEliminarOlhá tete!!! olááááá!!! :D
ResponderEliminarps - confessa, as tuas pulguinhas já tinham saudades das minhas regadelas múltiplas... :D
ResponderEliminarDesde que TU não te enganes no iogurte...
ResponderEliminarRauf vai ao mail e, contente, repara na quantidade de comentários digitados em menos de 5 minutos. "Estou a ficar famoso!" exulta. Mas o sonho depressa se esfuma, quando repara que se trata de um plano maquiavélico de um pseudo-mineral-medicamento-mal-amanhado (queres perceber esta?? atão, já sabes o que há a fazer ahahah: clicanço!) de o afundar em comentários...
ResponderEliminarComo eu partilho casa com amigas, partilhamos frigorifico. E é uma coisa muito intima, demasiado intima. Nao gosto que vejam o que como nem quanto como. :)
ResponderEliminarTexto fantastico, as usual.
Post espectacular. Até porque eu percebo perfeitamente do que falas.
ResponderEliminarEu era dos que alargava o conceito do corporativismo....
Ainda bem que ninguém se lembrou de fazer esse "jogo" comigo :D
Fico à espera da tua opinião sobre os microondas corporativos.
_______________________________
http://idioticias.blogspot.com/
Espero que todos os teus colegas passem por aqui e que aprendam a lição... isso realmente é uma ideia à altura!!!
ResponderEliminarquerem ver que tens de colocar um cadeado nos iogurtes?
beijoca
Ainda me estou a rir!!
ResponderEliminarno teu melhor!:)
ResponderEliminarQUERIDO AMIGO... MUITO BOA A TUA PARTIDINHA AINDA ME ESTOU A RIR E CONTENTE POR NÃO TRABALHAR CONTIGO,
ResponderEliminarADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
MUITAS BEIJOCAS, AQUI DA,
FERNANDINHA
sortudo...com que então um frigorifico comunitário na empresa!
ResponderEliminarPara refrescar temos um caixote na cave repleto de ferrugem, esse sim um "frigorifico ao natural" no verão a temperatura desce aos 8/9 graus.
Bela essa tua expressão " CAGA-JÁ "
adapta-se muito bem ao Post de hoje enviado para os Casos Reais.
Cumprimentos
Olá!
ResponderEliminarEu acho que deve ser horrivel, ir buscar uma coisa nossa e ...ter desaparecido.
Não tenho problemas desses: nos meus locais de trabalho ( deixa ver) num tenho um frigobar só para mim....noutro o frigorifico é do povo...mas quem abastece é a empresa, nos outros não os uso ;=)
ehehehe
beijocas
ps- não envenenes ninguem...deve- -se dar de comer a quem tem fome
Avé Rafeiro, que bom karma!
ResponderEliminarTens mais um frigorífico para marcar território e ainda te queixas?
Tsc tsc...
Só espero que não sejas tu o que escolha o iogurte maldito. Cá há a variante incha-morros, que delata a mais longo prazo, mas acho muito mais útil essa vossa, sobre tudo para a própria vinha: num escritório?, enfim, espero que o afectado tenha tempo de chegar à casa de banho.
ResponderEliminar(Dispensas de ir pelo meu tasco, que está fechado, e isso que escrevi lá um conto no que também se usava um produto desses borra-botas, he!)
Beijo
frigorifico no escritorio ?
ResponderEliminaramigo rafeiro eu sou favoravel as lides de antigamente e assim nada melhor que voltar para a maravilha das maravilhas a velha mas sempre util marmita (vais ver que da resultado...)
Quem é que te comeu a laranja?
ResponderEliminar:)
Ó meu, mas se por vezes há desses pacotes de seis que diz na embalagem; pague 4 e leve seis...porque raio eles nem hão-de papar os que sobram, se só pagaste 4? ehhhh. Aprende... Já sei como é, mas na minha empresa em Luanda, a patroa era um doce e ela é que enchia o frigorifico de sumos dos bons e só tinhamos de os beber, na água pouco tocávamos, só em casa...
ResponderEliminarMas ai isso está mal, todos sabem que sim. Aproveitadores sempre haverá em tudo não só nos yogurths...
Na terra dos meus avós, havia um homem feitor de terras, e não gostava que a miudagem comesse as uvas dele que eram tantas e nem dele eram... todos eramos avisados para não comer uvas de tais terras, pois ele pulverizava tudo com produtos perigosos que no minimo davam uma boa dose de diarreia,e assim; mal os putos nasciam já eram ensinados a afastarem-se dali... por isso, aduba aquilo que é teu, e, se lhes der diarreia, ficas a saber quem foi...Porque os adultos já são bem grandinhos para brincarem à canalha!...
Beijinhos da laura.
Grande ideia! :)
ResponderEliminarRealmente não há direito! :)
:))
ResponderEliminareu cá é q detestaria trabalhar contigo poizés um ismifra !! ó mouro dum raio :PP
(lololllllllllll...iódurtes estragados comius tu)
bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus
nb - ahh e sou bimba c mui gosto...fresca e fofa topas?? ihihihi
nb2 - tenho q falar ca tua empresa pa q colokem o frigrorifico maior pa ninguem tisturbar e assim...dahhhhhhhh
LLOOLL, isso é que é capaz de funcionar!
ResponderEliminarNós aqui também temos um frigorifico, mas como somos poucos não temos problemas desses!
és demasiado benevolente!
ResponderEliminarporque não experimentas passar uma semana sem comer iogurtes e metes esse produto nos 6?
LOLOL destesto isso!!
ResponderEliminarSe calhar podias começar a levar uma lancheira ou daqueles saquinhos térmicos com a comidinha...assim ninguém lá mexia!:PP
bjs
_malinha
deves ser filho único pá...
ResponderEliminarmas pronto, isto está a melhorar...tens ido à terapia com a Bobone ?
Interessante... Pois eu, como mãezona, é só tirar as coisas da mesa, e "sumi-las" colocando-as no frigorífico, que ninguém mais acha! Quer dizer que em uma empresa é diferente?! Quer dizer que eles sabem para onde as comidinhas gostosas vão quando somem da mesa?!
ResponderEliminarEstou começando a achar que o seu castigo é perfeito! ;)
bjs
ahahahahhaha realçmente há um mundo encantado em cada figorifico pá, eu tenho muito medo quando vou a casa de certas pessoas.
ResponderEliminarabraço
também ja meditei sobre este assunto... lol. e havia de sair algo assim... ;)
ResponderEliminarhugs
LoL!
ResponderEliminarTambém tenho um frígorifico comum no no meu serviço.... mas pelo histórico de objectos não identificados muitas vezes espalhados naquela sala...nem me atrevo a abri-lo.
Beijoca!
Abrir o iogurte sem romper a tampa, fazer umas "javardices" parecidas com iogurte lá para dentro e depois voltar a colar.
ResponderEliminarNo dia seguinte, depois do mesmo ter desaparecido da palete, afixar foto do acto (ou, pelo menos, algo alusivo à festividade eheheh) na porta do frigorífico, pode dar frutos de duas espécies: os que ficam enojados, deixam de roubar iogurtes mas haverá sempre algum/a lambão/ona que passará a "gamar" a palete inteira.
E cuidado, são sempre possíveis tentativas de inseminação artificial com iogurte "contaminado" e com a eficácia dos testes de paternidade de hoje, a "Dannone" não vai na conversa de aperfilhar algum menino eheheh.
Abraço.
Cãozinho lindo, começa a levar os iougurtes com o prazo de validade expirado, vais ver que nunca mais tens problemas. Era exactamente o que eu fazia quando estava no banco. Agora este frigorifico mete nojo de tanta porcaria deteriorada que lá tem dentro que prefiro trazer comida todos os dias!Miaus
ResponderEliminarJunta-te ao clube. Até um bolo que um colega comprou para o aniversário da filha, abriram-no e cortaram fatias. Ninguém sabe quem foi!
ResponderEliminarPouca vergonha!!!!!!
O que tenho andado a perder! Quando for grande também quero ir para uma empresa assim :D
ResponderEliminarE por que não em cada 6 iogurtes, terem os 6 presentinho, sempre dá mais momentos de diversão!
Sim, partilhar é bom, mas não quando se ultrapassa os limites da usurpação!
ResponderEliminar"conseguir que o José Sócrates e o Francisco Louçã dessem uma beijoca" adorei esta frase e o cenário deveria ser bem bonito.
Bj,
(i)
Rafeiro,
ResponderEliminarNo tempo do Salazar dizia-se que mais do que dois já é um ajuntamento.
Acho que era porque ele tinha pouca fé no ser humano e no povo português, mas o que é certo é que acho que o conteudo de um frigorifico deve ser sempre para no minimo 2 , mais que 2 já é demais...
Tenho que admitir que o jogo da Roleta Russa tá girissimo :)e mais emocionante.
Beijos
Falo de pessoas adultas, claro.
ResponderEliminarRecusei-me sempre a usar frigoríficos comunitários e o pacote de leite para todos dos escritórios onde trabalhei.
ResponderEliminarKiss
Realmente os frigorificos comunitários são todos iguais, LOL
ResponderEliminarDepois posta aqui as votos do "resultado",
Abraço
Um homem...6 iogurtes...uma seringa..um frasco de laxante...
ResponderEliminarNo final apenas um pode sobreviver!
Não perca a estreia..
Rafeirito no seu melhor!
ResponderEliminarEu já vi isso, mas pior, era no hospital onde estive internada dois meses, acredita que nunca pus lá nada só pelo que via fazerem quando estava no refeitório, a mamy todos os dias trazia coisas fresquinhas.;P
Beijos cheiroso
Bem, és capaz de passar a comer 5 dos seis existentes (partindo do principio que sabes qual o iogurte "recheado") eheh
ResponderEliminarbeijinho
Olha vai não vai ainda bem que aqui não temos frigo comunitario hehe havia de ser bonito, já com certas coisinhas dá que falar com cenas dessas era caso de polícia hehe
ResponderEliminarTemos frigo, mas não o utilizo. Ou raramente o faço.
ResponderEliminarTrago comida diariamente! Se não como, volta comigo! LOL
*.*
Posso imprimir isto para colocar no figro da minha empresa? Posso? Refiro a autoria, evidentemente...
ResponderEliminarpor aqui resolvi o assunto desde o tempo da faculdade!
ResponderEliminarJá na faculdade o frigorífico era comum e devido a isso metade das minhas coisas tinham pernas... E não eram para a minha barriga! Pôr o nome nas coisas tb não adiantava pq o pessoal só lia o k keria!
Por isso fiz o mais fácil, comprei um mini frigorífico k tinha no quarto. Hoje tenho-o no meu escritório!
Se fosse a ti listava o post e colava na porta do frigorifico, quando eles chegassem à parte do CAGA JA iam pensar duas vezes
ResponderEliminar(que luxo frigorifico no emprego, por isso é que as empresas vão à falência, leva saco termico como eu)
Cá na tasca já somos adeptas do CAGA-JÁ.
ResponderEliminarDaí que mesmo que o raio da marmelada tenha bolor, bafio ou mofo, não há unhaca que lhe toque!!! Nem que ali esteja meses...
Ah pois, que a vida custa a todos.
bj
aih isso é tão mau! tou contigo rafeiro... detesto que mexam nas minhas coisas sem pedir e ainda por cima nem dizem nada! cambada de gatunos!
ResponderEliminarbjos
p.s. espero que tu saibas quais sao os iogurtes bons... vê lá a tua vida
Van, a acreditar nas últimas notícias da Al-Qada, quem me diz que tu não és uma jovem que está a treinar para nos rebentar a todos? Hum?
ResponderEliminarSusana, boa média?!? E eu dou-lhes a caridade laboral, passam dois meses em casa agarrados à sanita que se lixam! Beijo!
Teté, é um primo afastado dum político cá da praça. Já corrigi, obrigado pelo aviso! ;)
Escarlate.due, e quem disse que eu sou um bom irmão? Quanto muito um bom primo, uma vez que moram todos longe! Beijo!
Van, já respondi, já alterei e já actualizei! E percebi, percebi. Quanto às tuas regadelas múltiplas, sua sacana, hoje de manhã abri todo contente o e-mail, gritando “ena tantos” e vi que eram apenas três ou quatro mais tu. ;)
ResponderEliminarTeté, não vão presos o caraças, conto que à saída do WC tenham a polícia à espera! E o Youtube só no caso de não me pagarem um suplemento vitalício para os iogurtes! Beijocas!
PKB, achas que sou parvo? Vou escrever em cima da palete B,B,B,B,M,B ;)
Sanxeri, eu certas coisas não gosto de partilhar, especialmente o suminho quando está um calor do caraças e vamos a salivar para o beber. Beijo!
Mr. Burns, se eu descubro que trabalhaste comigo, faço-te uma demonstração da utilidade do microondas corporativo! Abraço!
ResponderEliminarMimo Azul, ainda me gamavam o cadeado, isto é malta lixada... Beijoca!
Laetitia, ris porque os iogurtes não são teus, não é? Amiga da onça...
Noivo, no meu melhor mas desiogurtado, pá. Abraço!
Fernandinha, há quem goste muito de trabalhar comigo, pelo menos durante as primeiras quatro horas! ;) Beijocas!
ResponderEliminarCasos Reais, isso era o meu sonho, ter uma cave onde enfiar certos colegas! Abraço!
MJF, antes do mais muitos parabéns pelo aniversário. Em segundo lugar, aquilo não é fome, é gulodice! Beijocas!
Medusasss, aí está o problema, a malta marca o território mas ninguém o respeita! Beijocas!
Sun Iou Miou, este não, é ou era muito utilizado lá para a zona de Coimbra, e tinha efeito quase imediato! E estou à espera do motivo.. Beijo!
ResponderEliminarThe Big Fox, a marmita dá pouco jeito para trazer no comboio, além de que só tenho uma com o boneco do Dartacão, tenho vergonha de andar com ela na rua. Abraço!
Pax, fruta não me comem, que guardo na minha gaveta! Agora os iogurtos, é um ver se te avias!
Laurinha, por isso mesmo, porque eu paguei por eles e há quem não o faça! E não sei o que será melhor, uma diarreia monumental ou ficarem com o prisioneiro lá dentro uns quantos meses. Beijo!
Juky, outra ideia era enfiar-me no frigorífico e apanhar o ladrão em flagrante, mas não há espaço lá dentro! ;)
ResponderEliminarSandra., não sejas mentirosa, até eras capaz de pagar só para poderes trabalhar ao pé de mim. E estou certo que ao fim dumas semanas te habituarias às chicotadas... Beijo!
Andreia do Flautim, espera até a crise apertar um bocado mais! ;)
Vício, tens razão, estou a ficar um rafeiro mole. Isto deve ser da idade e do pouco consumo de iogurtes nos últimos tempos... Abraço!
Malinha Viajante, alguns eram meninos para me virem perguntar “então, hoje não há iogurtes? E vê lá se trazes antes de morango, que os de ananás fazem-me gases”. Beijoca!
ResponderEliminarFrancis, eu disse-te que isto ia melhorar. Claro que tudo o que sobe tem de descer, em Março é melhor não passares por cá! E não, tenho uma mana mais velha!
A Senhora, aqui o que some é mesmo de dentro do frigorífico! E ainda bem que alguém me dá apoio! Beijos!
Casemiro dos Plásticos, não me digas que tens o costume de espreitar nos frigoríficos das pessoas, pá. Isso é um fetiche arriscado, um dia ainda descobres algum cadáver! Abraço!
Daniel Silva, também sofres deste problema? Se me sobrar CAGA-JÁ dou-te o resto, temos de ser solidários. Abraço!
ResponderEliminarC., no resto do espaço, tirando o WC, a higiene impera. Onde raio trabalhas tu? Beijoca!
Cão Sarnento, não sei, e se depois gostam do sabor e então nem um me deixam, na ânsia de voltarem a comer tal iguaria? Abraço!
Gata2000, mas assim nem comem eles nem eu! Banco? Tu disseste Banco? Beijoca!
Roderick, só não gozo com a situação porque uma vez, num casamento, fui impedido no último instante de mandar uma facada no bolo da noiva! Abraço!
ResponderEliminarAndré, aquilo é malta esperta, se topassem que eu não comia nenhum abandonavam logo a caça! Abraço!
Inês Brito, foi o que me deu mais trabalho, imaginar o possível par do nosso Primeiro! ;) Beijo!
I.D.Pena, tratando-se do meu sumol, mais que um já é um autêntico motim, com direito a carga policial e canhões de água! Beijoca!
Yashmeen, leitinho para todos? Ná, isso de coisas em comum só a máquina de café e já é bem bom! Beijoca e um grande RAUF para ti!
ResponderEliminarTáxi Pluvioso, perdia a piada toda, pá...
A Teoria do Kaos, há por aí pessoas sensíveis, talvez não seja aconselhável! ;) Abraço!
Snoopy, que seja o rafeiro o sobrevivente! RAUF!
Vita, se alguma vez eu ficar internado, tens de me apresentar primeiro a tua mamy! ;) Beijocas!
ResponderEliminarAlguém, achas que seria assim tão simples? Não sei porquê mas desconfio que o frigorífico tem uma câmara, só isso pode explicar saberem sempre que lá meto coisas. Beijos!
Mikas, não me digas que há casos de desvio de economato!!! O mundo está mesmo perdido... ;) Beijoca!
Guiga, isso é que é desconfiança, pá. Querem ver que os seguranças nocturnos não merecem comer, não? ;)
Nela, por mim estàs à vontade, mas vê lá no que te vais meter... Beijoca!
ResponderEliminarS implesmente eu, frigorífico na faculdade? Ena, ena, coisa fina, não andaste na Independente, não? Abraço!
Felina, só para te fazer pirraça, frigorífico, micro-ondas, torradeira, máquina de café e chaleira. E quase todos a funcionarem na perfeição! ;) Beijoca!
Piggy, a partir duma certa altura, ainda há-de vir alguém que pape a marmelada pensando que é patê! Beijo!
Mik@, desde que não os tirem da ordem, sei perfeitamente que o estragado é o terceiro. Ou seria o segundo? ;)
Tens duas hipóteses: ou resolves o assunto à homem ou à cão.
ResponderEliminarÁ Homem: vais-te ao frigorífico e deitas fora tudo o que estiver fora de prazo, estragado ou a cheirar mal.
À cão: vais-te ao frigorífico e durante um dia, fazes dele àrvore.
Qual preferes?
Muitos raufs
Espanta-me é como é que com comida de um mês nesse frigorífico ainda não tens fotos para pôr na intranet ;D
ResponderEliminarUm abraço
Olha, concordo contigo e tens todos os motivos para estar chareado! Insurge-te praí!!
ResponderEliminar:) Beijinho
é verdade puto ;) o pessoal às vezes esquece que é apenas compincha de trabalho! se até a famelga já leva uma rosnadelas quando toca naqueles biscoitos!! ;) já te estou a ver ao lado do frig em sentinela e a mostrar o canino a tudo que é mão que se chegue mais perto!
ResponderEliminarBeijocas e festinhas
Trabalhas na Banca não é? está tudo explicado, beijoca para ti também
ResponderEliminarRafeiro,começa a usar a minha técnica. Os meus iogurtes estão "marcados" com um elástico!!
ResponderEliminarAssim não há tentações...
:))
ResponderEliminarpagar pa trabalhar ctg?? nim morta!! tu q pagarias somas abultadas pa me conduzirem páí pa ir trabalhar pá tua beira
e isso da xicotadas é tanga, pq tu é q tabituabas ápanhar :))
bexuuuuuuuuuuus
Jove... eu tenho um frigorífico no trabalho, mas É SÓ MEU!
ResponderEliminarQuem quizer lá meter algum bem alimentar, tem de pedir permissão aqui ao Bongop! Isto é muito "power"... LoL
Estava a ler e perguntar-me se não trabalhavas no mesmo lugar que eu.
ResponderEliminarNão, de facto não trabalhamos no mesmo lugar, mas a história é igual, com a diferença que eu nunca ponho nada no frigorífico, precisamente por saber o que costuma acontecer com tudo o que não passou o prazo de validade.
Fica bem!
Essa ideia do iogurt "premiado" nem está mal de todo.
ResponderEliminarMas...
Lembras-te da cena do copo de cerveja na esplanada?
É que pode acontecer-te o mesmo...
Tu vê lá!
Akele abraço, pah!
O tal do espírito comunitário exige alguma paciência nossa.
ResponderEliminarCadinho RoCo
Quando apanhares o larápio e tirares a foto não te esqueças de a pôr aqui.....sempre quero ver se é o mesmo que me anda a roubar os chocolates e bolachinhas caseiras que tenho aqui numa caixa e que não é comunitária!!!!!!!!!
ResponderEliminarCom um frigorifico assim tão grande porque será que ele vai aos teus????????ahahahhahahahh
Beijinhos rafeirito.
eheheheh tu és um terror! Mas a ideia é capaz de resultar, pelo menos identificas o criminoso
ResponderEliminarbeijos
LOOOL! Acho muito bem, medidas drásticas estão a ser exigidas! :)
ResponderEliminarBeijocas!
então, já não podem existir laboratórios de experiência mesmo em empresas?
ResponderEliminarehehehhe não conhecia a expressão caga-já! mas é boa!
ResponderEliminarolha no meu último emprego de onde sai no verão deixei lá 4 iogurtes líquidos, não sei se ainda lá estarão... e não deixei testamento.
neste novo trabalho ainda não dei por ninguém comer o que não lhe pertence,mas eu sou distraída...
beijoca
LOOOOOOOOL
ResponderEliminareu sei o k isso e tambem ja trabalhei num local com um frigorifico desse genero... LOL e sei bem o que acontecia xD
Só para nós:
ResponderEliminarandas à coca.... e não não troquei os sexos!
Eu sou a favor do alargamento de estruturas empresariais para que cada um ter o seu frigorífico individual! Estou a falar porque sofri sempre com isso, mas eu passei aos actos :E é que eu sou um bocado cabra quando me chateiam demais, mas só quando é demais, porque ainda foi muita barriguinha consolada à minha conta...se quiseres dou-te umas dicas :p
ResponderEliminarTens o meu apoio Rafeiro!!!
ResponderEliminarAqui no emprego, somos apenas 4 pessoas. Volta e meia algum de nós traz um bolinho para todos comermos. Há cerca de 1 ano atrás reparámos que o que sobrava num dia não chegava ao dia seguinte. Após isso ter acontecido várias vezes chegámos à conclusão de que era a sra. da limpeza que se alambazava do bolo. Um dia comprámos laxante e deitámos em cima do bolo que iria sobrar. Foi remédio santo! Nunca mais desapareceu bolo! Acho é que com esta acção nós os 4 devemos ir parar ao inferno...
Bjs
não te passa pela cabeça o que estou fartinha de rir com este post !
ResponderEliminarÉ verdade sim senhor ..é assim em todo o lado...espanta-me é que ainda ninguém se tenha lembrado de criar uma empresa especializada em limpeza deste tipo de frigorificos , afinal ás vezes assemalham-se a autênticas zonas de desastre .....
Isso deve acontecer em qualquer lugar onde haja muita gente e um só frigorífico. Oportunistas sempre houve. E, com a carestia cada vez maior de bens de 1ª necessidade, penso que esse problema vai ser cada vez maior.ESsa fez-me lembrar uma história passada com a minha cunhada- a tal que trabalha no Banco e sobre quem já falamos uma vez- no local de trabalho havia um frigorífico e uma cozinha com armários,lava louças,mesa e cadeiras.A gerência pediu uma máquina de café e ela foi-lhe atribuída. Resolveram nomear uma comissão para a chamada gerência do bar...pois, era um Inverno chuvoso e pensou-se que o ideal seria haver sandes,bolos,iogurtes,pastilhas elásticas, chá, sumos e água...
ResponderEliminarTodos concordaram e a coisa funcionou bem durante muito tempo. ERa mais barato que na rua.O pessoal não apanhava frio... Havia um livro com o nome do pessoal e cada um apontava o que comia e bebia. O gerente do Bar,tinha de controlar se o pessoal apontava, senão...lá se ía o lucro.
A princípio tudo bem...mas por fim era um vez se te havia: comer à borlix e ninguém sabia quem era o artista...
o frigorífico também já era para uso das compras da malta e havia sempre alguém a perguntar: quem pôs o saco da carne em cima dos meus morangos que estão todos esborrachados?
Por fim ninguém queria tomar conta daquilo. Ela, como era prestável, e como havia bastante dinheiro no bar,resolveu comprar um microondas pois alguns traziam almoço. Houve alguém que refilou imenso e que perguntou a quem se tinha pedido opinião...que não concordava...ora esta....assim não...isto não pode ser...
Passados poucos dias aquela alminha deixou de comer sandes ao almoço para passar a ser a maior utilizadora do dito cujo.
Não raramente acontecia o que te acontece:pagar e os outros comerem.
DEpois,por causa dos abusos aquilo acabou ao fim de algum tempo.
E por causa do Caga-já veio-me à memória que a minha avó ,no tempo da fruta madura pulverizava as árvores com água de farinha e punha lá uns paus com uns panos vermelhos, senão a criançada lá da aldeia comia tudo.
Ora então tira lá a foto ao abusador que eu depois quero ver o resto...
bom fim de semana
LOOOOL do benfica ganhar nao xD
ResponderEliminarYap. Confirma. isso também acontecia no meu antigo trabalho. Neste como é uma empresa grande com muita gente, ao fim do dia os empregados de limpeza deitam fora tudo o que fica lá.
ResponderEliminarDesvantagem: Não podes deixar ficar algo para o dia seguinte.
Vantagem: Não corresd o risco de apanhar doenças cada vez que abres a porta do dito:P
No entanto devido a algumas das situações mencionadas (como é o caso da lata que algumas pessoas têm para roubar comida!!!) eu desisti de guardar a minha comida lá. Tenho umas gavetas enormes no meu escritório onde guardo numa bolsa térmica a minha comidinha e snacks.
BeijOOO
março e coiso ok obrigado pá.
ResponderEliminareu também, a mana.
Aqui no office é a mesma m***a (sendo que as letras do meio serão erd). Há uns tempos atrás até fiz um post sobre isso e cheguei a deixar um bilhete no frigorífico por causa de um certo alarve que se alambazou de uma fatia de bolo de aniversário que uma colega me trouxe. Mas aqui não acontece só com as nossas coisas que estão no frigorífico acontece com os coffe breaks e almoços que são encomendados para as reuniões e com o pequeno almoço (temos direiro a 1 pão com o recheio à nossa ecolha e 1 yogurt ou 1 leite ou 1 sumo) há sempr ealarves que tentam levar 2 (o pior é que às vezes conseguem)...Adoro essa tua ideia do caga-já.
ResponderEliminarFestas
Jokas
A cereja no topo do bolo foi o dia em que deixei uma sandes em cima - note-se, em cima, não dentro - do frigorifico, fui embora ver e-mails, e de repente vejo passar à minha frente uma colega a comer a minha sandocha, na paz dos anjos.
ResponderEliminarGostei.
Miaus!
ahahahahahahahah, ainda bem que eu tenho um frigorifico só pra mim, ah pois é !
ResponderEliminarLOLOLOL
ResponderEliminarMUITO bom!
Já te disse que sou tua fã?
LOLOLOLOLOLOL
Blue Velvet, não posso resolver isto à rafeiro, isto é, tentar envergonhar quem eu apanhar com a boca na sandocha alheia? Beijocas e RAUF!
ResponderEliminarDante, enquanto o dinheiro da chantagem continuar a pingar na minha conta, estão safos. Abraço!
Liamaral, motivos para estar chateado e para distribuir porrada! Beijoca!
Caramela, atrevam-se a chegarem perto das minhas bolachas de duplo recheio de chocolate e não só mostro as dentuças como faço demonstrações! Beijocas!
Felina, não está nada tudo explicado, nem penses que existe uma ligação entre a profissão e este problema! Para isso cobrava juros dos iogurtes!
ResponderEliminarGata Verde, um elástico ainda serviria como alcinha para poderem levar os iogurtes embora.
Sandra., duas semanas comigo e estavas a suplicar para sair da minha beira! Beijos!
Bongop, mas que grande cagão! Era ver-te a meter coisas lá dentro e a ficha do frigorífico a desligar-se acidentalmente...
Nitrox, não me custa nada a acreditar que esta seja uma cena passada em muitos lados, no fim de contas, é um problema cultural, chamado xico-espertice. Abraço!
ResponderEliminarKok, ainda tenho de estudar bem o caso. Talvez a solução passe por fazer um inquérito e perguntar quais são os sabores que a malta não gosta! Já me estou a ver a comer iogurte de beterraba com cebola e iscas de fígado. Abraço!
Cadinho RoCo, sempre e quando as minhas coisas não estejam envolvidas. Quando assim, exige um pontapé nosso! Abraço!
Parisiense, as bolachinhas eram tuas?!? Ups... E vê lá se de vez em quando compras uns After-Eights, pá. Beijocas!
Carla, ou criminosos, isto cheira-me a crime organizado! Beijos!
ResponderEliminarSalto-Alto, isto não é drástico, é apenas o início, as drásticas envolvem snipers no edifício em frente! Beijocas!
Teresa Durães, claro que podem, sempre e quando os objectos de estudo não forem os meus! Beijo!
Eu Mesma!, não é uma expressão, é mesmo um produto que se põe (punha) nas uvas. Distraída? Então és uma colega ideal para ser surripiada. Abre os olhos! Beijoca! E trocaste sim!
PaulaPan, e pertencias ao grupo dos desviados ou desviadores? Vá, confessa! ;)
ResponderEliminarProvocação, estás à espera do quê para me transmitires a tua experiência nesse campo? Beijocas!
Carracinha Linda!, se aqui fosse a senhora da limpeza nem me importava, agora saber que são os calões dos colegas, isso enerva-me! E o inferno não é assim tão mau, isso é publicidade enganosa que por aí circula. ;) Beijo!
Sopa de Letras, e quem criar essa empresa aproveita e cria outra para prestar serviços de vigilância aos frigoríficos! ;)
Turbolenta, a tua cunhada tinha uma paciência a tender para o infinito. Confesso que se estivesse no lugar dela já tinha mandado a malta levar na peidola há muito tempo. Mas situações como essas são comuns, em que se tem de administrar algo, ninguém quer mas todos criticam o desgraçado que fica com a criança nos braços. Na minha aldeia não era nada com farinha, era mesmo este produto, e era frequente passar pelas vinhas e ver os montinhos! ;) Beijocas!
ResponderEliminarPaulaPan, queres levar porrada, queres? ;)
nOgS, isso é um sistema perfeito, lixado era ter de emborcar seis iogurtes num só dia. E eu também uso as gavetas, mas para os bens mais delicados, como aperitivos, snacks e rebuçados. Mas pexiu, não digas nada a ninguém. Beijoca!
Francis, Março está uma confusão desgraçada na minha cabeça, pá, certas coisas nunca mais se resolvem. Mas não me parece que vás gostar...
Rita, e eu a pensar que tinha regalias, com o café à borla. Para onde posso mandar o CV? É que com a crise, era aí que me abastecia para a semana! Beijocas!
ResponderEliminarBxana, devias ter ido ter com ela, a tossir violentamente, enquanto lhe contavas como o médico te tinha diagnosticado tuberculose e que ela fazia bem em comer o resto da sandes, pois já estavas cheia. Beijoca!
Finúrias, meu grande cagão, fica sabendo que eu também tenho um! É mas é lá em casa... ;)
GK, acho que sim, mas não me chateio se te repetires! ;) Beijo!
Por aqui não apodrecem porque eu boto logo fora! Agora se comem o meu "comer" não queiras nem ver!
ResponderEliminarMedo de Março... muito medo! Beijo gaijo
Rafeirito eu estava me a referir ao microondas, à chaleira à maquina de café, agora percebo porque me aumentaram as despesas de manutenção. Quanto mais tesa eu estou mais eles debitam nunca percebi essa
ResponderEliminarTão fazes assim; (ando numa de aconselhar que nem te digo, até já falo Franciu) compras, levas para casa, tiras a tampa com jeitinho, papas alguns e lá dentro deixas yogurth adulterado, botas café (borra, nozes podres que as tias da aldeia te devem dar todos os anos, as minhas davam...)uns restos de comidinha e vai dai, secas, tapas com cola e deixas lá estar e durante essa semana não mexes em nenhum...olha pra eles a cagar piripiris e a bombar ondas atómicas...força nino,experimenta, costuma resultar, ahhhh. Beijinhos.
ResponderEliminarPorque é que não experimentas colar um daqueles adesivos com caveiras e/ou X - sempre pensam duas vezes - se bem que não terá tanta piada quanto o laxante!
ResponderEliminarehehehehe
Abraço :D
onde é que eu já vi este cenário?
ResponderEliminarmais usual do que pensas...
Nao estas a ver o lado positivo da coisa. Ja viste a que preco estao os tupperwares? Eu aproveitaria todos os abandonados!
ResponderEliminarE Abril, posso ter esperança ?
ResponderEliminarLOL! Os objectos não identificados são por regra, caixinhas de formatos estranhos que o pessoal se esquece por ali......... mas realmente por vezes mais parece que trabalho ao vivo no local de filmagens para os insólitos da yorn :D
ResponderEliminarNao so ha corporativismo como muitas vezes o frigorificio está vazio! Sem nada! Durante dias! lol
ResponderEliminarE isso é o que? egoismo? egocentrismo? lol
abr
Permite-me mais uma sugestão, retira todo e qualquer papel, higiénico ou literário, do dabliocê, pró caso dos tipos terem os intestinos presos. Aí os efeitos não só serão audíveis como sentidos em toda a empresa.
ResponderEliminarBom fim-de-semana.
Este é o verdadeiro Rafeiro_Kundera_Perfumado :D
ResponderEliminarTu não me digas que trabalhas aqui no estaminé... Quem és tu Rafeiro??? (ninguém responderás tu qual Romeiro hahaha)
ResponderEliminarBeijokas Rafeiroso e cuidado com as máscaras ;-)***
kuku ;)
ResponderEliminarvolteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
http://intimomisterio.blogs.sapo.pt/
Inês, é assim mesmo, sem medos ou contemplações! Quanto a Março, até eu estou com medo! Beijoca, gaija!
ResponderEliminarFelina, claro que é assim, as comissões estão ligadas aos saldos médios, logo a malta mais pobre está sempre lixada. Bem vinda ao clube!
Manzas, obrigado pelo selo, jove. Infelizmente a minha religião impede-me de o exibir aqui, mas fico contente pela atenção, a sério. Abraço!
Laurinha, essa receita parece-me deliciosa, sou bem capaz de a experimentar. Beijocas!
Tá-se bem!, depois até eu tinha medo de comer, pá! Abraço!
ResponderEliminarVioleta, retrato do nosso país, infelizmente. Beijoca!
AEnima, se tu visses o sarro que alguns deles apresentam, eu nem usaria aquilo para meter a comida do gato! Beijoca!
Francis, claro, pode ser que haja outra revolução!
C., tens de ser mais específica nisso de “caixinhas com formatos estranhos”, é que eu tenho uma mente assim a roçar o doentia. Beijoca!
Francisco Castelo Branco, isso acontece quando eu estou de férias! Abraço!
ResponderEliminarPaulofski, arriscada, essa solução. Imagina que é a mim que me dá a caganeira, como é que eu fico? Abraço, bom FDS!
CoRa, não me digas que quem cá andava a escrever era um clone! ;)
Atlantys, ainda no outro dia estavas a gabar o teu novo colega, todo lindão e musculado, não me reconheceste? ;) Beijoca!
Intimo mistério, e voltaste logo com a palavra cu cu? ;) Beijoca!
Venho responder-te ao comment sobre o "We Will Rock You" e o Ricardo Afonso. Na verdade, o Brian May e o John Deacon é que escreveram o espectáculo, adaptaram as músicas, envolveram-se no guião, etc. Está mesmo muito bom. E a personagem do Ricardo Afonso não pretende ser o Freddy. No máximo, é uma espécie de fã futurista que desconhece todo o universo rock e só quer descobri-lo. É apenas uma viagem ao universo dos Queen, mas de forma muito leve, despretensiosa e bem-disposta. Os espectadores são completamente envolvidos naquilo, manipulados, emocionados com as canções da banda. E o elenco é brutal. Ninguém imita. Nem têm de imitar. Fazem personagens que nada têm a ver com os Queen. E são todos grandes actores e cantores. Se vires este bocadinho percebes que o Ricardo é muito bom. Não é Freddy, mas é mesmo muito bom. E nota-se que tem um respeito enorme pela banda. Todos têm. O espectáculo é um tributo à obra dos Queen. A sério. Recomendo. Especialmente a fãs. Trust me. O meu gajo é pianista clássico. A ÚNICA banda de rock de que ele gosta (muito!) são os Queen. Foi e adorou. :)
ResponderEliminarSe depois gostam do sabor e nem um te deixam, na ânsia de voltarem a comer tal iguaria, estás garantido no negócio dos iogurtes. Montas "banca" à porta do frigorífico e quem quiser iogurte vai ter de se esforçar eheheh.
ResponderEliminarQue aroma deve vir daí... *
ResponderEliminarGK, eu vi o bocadinho, e percebi que o Ricardo é bom, isso não está em causa. Simplesmente em tudo o que toca aos Queen eu gosto de manter a pureza, nisso sou um bocado radical. Mas caso tenha oportunidade, garanto que irei ver o espectáculo. Quanto ao teu jove, já percebi porque é que gostas tanto dele! ;) Beijocas e Friends, will be friends!
ResponderEliminarCão Sarnento, aí o mais certo era quando eu me afastasse para ir ao WC assaltarem-me a banca! :D
Andreia, do iogurte bom ou do resultado do iogurte mau? ;)
Táxi Pluvioso, até admira como é que não colocaram bolinha vermelha no canto!
Olá! Infelizmente não é pela melhor razão que aqui venho hoje comentar. Queria só avisar que o meu blogue e o meu e-mail foram hackados. Neste momento não consigo aceder a nenhum deles e quem o fez tornou o meu blogue principal privado. Era só para avisar.
ResponderEliminarBeijinhos!
Salto-Alto
Simplesmente essa coisa de compartilhar nao da certo..cada um vai pegar o que qr e nao o que pode sem pensar no outro...
ResponderEliminarabraçao
Ainda bem que só te lembraste de CAGA-JÁ. Se fosse 605 forte seria bem pior, ahahah.Beijo.
ResponderEliminarTive um gerente que fazia a ronda ao frigorífico pelo menos uma vez por semana. Tudo o que cheira-se mal (tudo, estivesse estragado ou não), tudo o que tivesse passado de validade, lixo... Até que o pessoal começou a ficar sem almoço, e o frigorífico passou a andar nos conformes. Uma maravilha!
ResponderEliminarJá descobriste o/a prevaricador/a?
ResponderEliminarUm bom Carnaval!
Beijos prometidos
Bom Carnaval com a irreverência fora do frigorífico!!!
ResponderEliminaro que me safa é que nem vou carregar/descarregar a essa empresa...
ResponderEliminarnem nunca usei esse sistema de frigo comunitário, porque resume-se á democracia de sempre, uns pagam, outros usam...
Podes sempre fazer á tuga de raça, levas uma geleira como se fosses para um picnick...
Abraço
As Levi's para ir ao Carnaval de Torres.
ResponderEliminarBom domingo e apenas vim lembrar-te de que já é amanhã cedinho dia D... espero que em pensamento, estejas lá, é das 8,30 e em menos de uma hora tou afinada!...Beijinhos.
ResponderEliminarNem quero pensar na confusão e no odor que esse frigorífico deve ter... :o|
ResponderEliminarE tu, contribuis para o conteúdo do dito frigorífico?
Um beijinho grande,
Pisces Girl.
Rafeiro, por acaso também tenho umas quantas a ajustar com essa do jerisco comunitário... Até agora creio que o nosso record de tempo (tipo A, i.e., em que o bem se encontra em estado de ser identificável) foi às custas de um bolo-rei que se aguentou quase 365 dias. No tipo B (os chamados ORNI - Objectos Refrigerados Não Identificáveis) já lá tivemos coisas esquisitíssimas durante dois meses e tal, que quando para lá foram já não eram identificáveis.
ResponderEliminarEu pessoalmente não recorro aos serviços de refrescamento alimentar pelas razões mais-do-que-óbvias de asseio... Mas há uns anos tive um chefe que se deliciava em "palmar" os biscoitos e bolachas a que deitasse a mão. Um dia resolvemos trocar o conteúdo de um pacote por biscoitos de cão. Ele ainda hoje não acredita no que comeu... mas que comeu, comeu. E à cautela... :)
Queixas-te ! No tempo em que eu trabalhava, nem frigorífico tinhamos... Tinhamos que ir a loja comprar as embalagens uma a uma....pelo menos, assim ninguém nos tirava nada.
ResponderEliminarÉ outra solução para ti e se tiveres muitas escadas, é uma ocasião de fazer "step".
Já experimentaste meter amendoins ou outro bom ingrediente numa embalagem de comida para cão ou uma etiqueta de comida para cão no teu frasco de iogurte ? acho que ninguém vai tentar comer...
Beijinhos verdinhos
Se comem e bebem e não deixam lá a embalagem vazia... não te queixes muito. Eu apanho com cada desilusão... Grruunnfff
ResponderEliminarLamento muito para as flores mas as encomendas ultrapassaram a minhas expectativas e o stock esgotou. Aqui não há crise de encomendas....
ResponderEliminarMas na próxima fornada, serás o primeiro. Tenho que prevenir o carteiro que é um rafeiro que vai assinar mas depois de ver o que fazes com o carteiro na imagem lateral do E-MAIL, duvido que ele entregue qualquer coisa....
Beijinhos verdinhos
Salto-Alto, ainda bem que tudo se resolveu pelo melhor, graças à intervenção do Ninja. Beijoca e sem piedade na perseguição ao engraçadinho!
ResponderEliminarPhilip Rangel, para isso já temos o casamento! :D Abraço!
D. Antónia Ferreirinha, eu só quero acagaçá-los, posso precisar deles para algum trabalho! ;) Beijocas!
Mel, um gerente pró-activo, sem dúvida. Aqui de vez em quando também existem umas incursões higiénicas, mas são raras. Beijo!
DESIRE, ainda não, mas a máquina está preparada! Beijos!
ResponderEliminarRouxinol de Bernardim, um grande abraço e um excelente frigorífico, digo, Carnaval!
AMSilva, já me ocorreu a ideia da geleira, mas no frigorífico os roubos distribuem-se por várias pessoas, na geleira era só a mim! Abraço!
Táxi Pluvioso, se o Carnaval de Torres tivesse peidolas daquelas até eu ia!
Laurinha, por esta altura já estás despachada, espero que tenha corrido tudo bem! Beijo enorme!
Pisces Girl, claro que contribuo, muito mais do que aquilo que de lá saco. Beijoca!
ResponderEliminarNiagara Et Al, será que há iogurtes para cães? Isso é que era, ver os colegas todos a dar ao rabinho (não confundir com dar o rabinho) e a mijarem nos cabides! Abraço!
Je Vois la Vie en Vert, não me digas que quando tu trabalhavas ainda metiam os alimentos em sal, para os conservarem ! ;) E eu já faço muito exercício, acredita, e um dia ainda farei mais, a correr com um bastão de baseball atrás dos colegas que eu apanhar a gamarem a minha comida! Beijoca! PS: e eu sou carinhoso para os carteiros, excepto aqueles que me trazem contas!
Majo, era o que mais faltava, não? Ladrões e badalhocos! Se bem que há casos de caixas com queijo cujo conteúdo desaparece como que por magia. Beijo!
é só para coiso e tal, é que a malta trabalha, é numa de solidariedade...até pelos acontecimentos de sábado...cá bejito pá. :)
ResponderEliminarDe malas feitas despeço-me com amor e carinho! ahahahahaah
ResponderEliminarO Carnaval não me diz nada mas isto eu compro. Lava-lhe a perna esquerda, no entanto. Há quem coma mesmo assim...
ResponderEliminarNunca mais te cansas desta merda?
ResponderEliminarFrancis, acontecimentos? Sábado? Os Óscares não foram hoje de madrugada? ;)
ResponderEliminarInês, já vi pessoas serem espancadas por menos...
Táxi Pluvioso, já viste se depois com o suor aquilo passava para a nossa pele? No mínimo embaraçoso!
Anónimo, tens de ser mais específico, estás a referir-te ao texto ou ao teu comentário?
Malditos iorgutes estragados! Já fui enganada por um, e não é nada agradavel!
ResponderEliminarxD
huahuaauhauhauhauh
Te indiquei um selo. Está na coluna direita do meu blog.
^^
e o bejito pá ? o sacana do bejito ? vá não sejas preconceituoso e dá bejufa...dá lá...olha que, nós os da loja dos 300 que gramamos ganhar aos papás dos milhões, somos comichosos...vá de jito pá.
ResponderEliminarLOL Essa de partilhar frigorifico deve ser mesmo horroroso!:D
ResponderEliminarA única solução ,é levares uma lancheira térmica todos os dias, para a empresa! É práctico, higiénico e só tu sabes o que comes!
Bom Carnaval e aproveita para comeres uma boa feijoada á brasileira! IOL:))
Beijocas
lá está outro tema que não lembrava nem ao menino jesus. quando estou triste, venho aqui e fico contente, por ver que quem sofre de problemas como este é capaz de ser mais triste que eu :p
ResponderEliminarmuito bom, muito bom.
beijoca,
sara
A modos que compartilho o teu sofrimento e sei o que é isso...
ResponderEliminarE pensar que deixei de usar o frigorifico da minha empresa só por causa dessas merdas! nunca me tinha ocorrido essa do laxante... Enfim... muito se aprende por estes lados!
rafa faroleiro, lol, tás cada vez melhor, não haja dúvida. Migo, vou mandar os meus colegas para o teu job... em vez o frigo... ok? lol Precisam de ser, como direi, treinados... beijocas larocas e bom feriado
ResponderEliminarcris das perolas
bom carnaval
ResponderEliminarsaudações amigas
Naty, confessa lá, também nunca enganaste um iogurte? E vou já ver esse sel. Beijoca!
ResponderEliminarFrancis, só se desta vez pormeteres que ficas com a língua recolhida, pá, sabes que comigo as coisas têm de ir com calma.
Miriam do Mar, prático? Se tu visses o esforço que às vezes faço para conseguir entrar no metro, imagina se ainda levasse a lancheira. Beijocas!
Entrelinhas (Sara), como é que consegues estar triste? Basta olhar para o sol lá fora (agora não, já anoiteceu) para aparecer logo um sorriso nos lábios. Beijoca!
The one you know, o que me admira é tu ainda não teres constatado que estas bandas são um autêntico poço de sabedoria. Lixado é ver o fundo. Abraço!
ResponderEliminarCris, não vale a pena, eu mando-te o CAGA-JÁ e podes domesticar os teus colegas aí mesmo! Beijoca!
C Valente, abraço e bom Carnaval, pelo menos o restinho que ainda sobra.
Ai os microrganismos...
ResponderEliminarBoa Semana.
Brutal! :) *
ResponderEliminar158- nada mais fácil: lixo! e é um favor :P
ResponderEliminarÉ por isso que eu levo sempre a geleira Camping Gaz para o trabalho... lol
ResponderEliminarAngel Bar, micro? Alguns até rugem! Beijo!
ResponderEliminarVitany, obrigado, também gostei do teu texto, apesar do comentário poder fazer entender o contrário. ;)
Donnola, mesmo as minhas coisas, que estão dentro da validade?
R, espero que leves também um cadeado, ou então tenhas a bexiga grande! Abraço!
credo, agora fiquei com medo...não sei bem é se dos productos com prazos engraçados se com a roleta russa...looooooooool
ResponderEliminarbjs endiabrados
Sonhos / Pesadelos, não me digas que tu és um dos larápios?!? Beijocas desconfiadas...
ResponderEliminarIogurtes é coisa de meninos!
ResponderEliminarAinda se fossem as sandes de torresmos ou as mines pretas...
Abraço pá
\m/
Oi Nino, meu Rafeirinho k saudades tuas ...
ResponderEliminarVoltei, BENDITO SEJAS HOME, que tens o poder absoluto de me fazeres chorar a rir ...
Trabalho num dept com 20 pessoas, e vou te descrever como é a vidinha do nosso frigo:
- Na 2ªfeira tens o frigo entupido de leite, iogurts, fruta, etc ... Depois kando xega á 6feira e ver oke sobra, e passo a explicar uma visão dantesca ... Tens as garrafas de vinho do porto dos aniversários, pois há pelo menos 1 por mes, os iogurts já atrasados, k não são de ninguem, até k a senhora da limpeza começa a gritar e manda tudo para o lixo, mas kando eu digo tudo, é mesmo TUDO ... Ela tem crises destas de 2 em 2 meses, é um gozo geral, devias ver os homes de lá a lamentar o belo vinho do porto k foi despejado pia abaixo ...
Mas o melhor, melhor, a cereja em cima do bolo, foi começar-mos a sentir um cheiro horrivel, junto aos cacifos, usamos tudo nos canos, pois pensavamos k seria disso, já k temos um pekeno lava-loiças na sala de convivio. Numa das crises da nossa senhora da limpeza, ela vai-se aos cacifos começa a xeira-los, até k xega a um e o proprietário meio a medo é obrigado a abri-lo, e surpresa, tinha fiambre e keijo lá dentro, com uma bela salada já completamente bolorenta ... Conclusão: o Cacifo teve k ser lavado com a máquina de pressão, e mais tarde pintado, porke o xeiro era tão mau, tão mau, k impestava tudo ...
Enfim, o cacifo do nosso colega é o nosso mito urbano ...
Beijitos Anjo Negro
Calma, que há mais, acabei-me de lembrar que no verão, o frigo enche-se de garrafas pekenas e grandes com água, e há sempre o esperto k bebe a agua dos outros, tive um colega k meteu na garrafa dele um bilhete com um recado:
ResponderEliminar"Não beber, tem remédio para cão, vais passar a tarde a cagar" (desculpa)!!!
Como Não acreditaram nele, pelo menos 3 colegas nossos ficaram mal da barriga!!!!
LOL LOL LOL
Este é outro mito urbano lá do campo de golf!
Temos muitos, e passam lá personagens que ficam para sempre!
Nem imaginas a minha alcunha ... LOL LOL LOL
Beijocas Anjo Negro
Esta posta não precisa, mas merece mais um comentário!! :)
ResponderEliminarBem, fico feliz por trabalhar num lugar sem luxos (que, por acaso, é um lar!!! ha ha ha), onde, por isso, não há frigoríficos corporativos, nem coisa que o valha... só máquina de café (e, mesmo assim, por vezes, ainda se ouvem umas refilices do tipo "mas quem é que deixou aqui a saqueta do café?!").
aproveito para te deixar um conselho: se isto te aborrece tanto (e percebo porquê), deixa de comer iogurtes! afinal, todos têm o direito, não o dever de usar o frigorífico... :) ou então, compra um daqueles pequeninos só para ti e torna-te no "special one" (no sentido negativo, claro!) da empresa... :p
Fantástico blog, parabéns! :)
Bjecas, isso como eu a caminho do trabalho, achas que arriscava colocartal pitéu no frigo? Abraço, pá!
ResponderEliminarAnjo Negro, e eu a pensar que o meu departamento era agitado. Mas ao menos ainda tens os cromos para te divertires, eu só posso ver o meu património iogurteiro a minguar a cada dia que passa. Mas eu caço os bichos, ai caço! Beijo!
A Mais Velha, tomar esse caminho seria capitular nas minhas convições, o que, diga-se de passagem, já esteve mais longe. Vou antes tentar encontrar algo que ninguém goste, do género Iscas embebidas em molho de vinagre e alho. Se gostarem, também os apanho num instante, pelo bafo. Beijoca!
Consigo ver perfeitamente o enquadramento do título... Mmm mmm!
ResponderEliminarE eu não sou menos exigente!
Mi, pronto, está bem, não leves a coisa tão a peito, rapariga! Beijoca!
ResponderEliminar