Há muitos ladroes que não primam pela inteligência, pelo que me parece bastante plausível que tal aconteça.
Ou então colocamos, na carteira, junto ao cartão, um papel que diz qualquer coisa do género: "Código multibanco: XXXX". Um ladrão mais burrinho vai insistir em repetir o codigo, pois parecer-lhe-á obvio que seja o codigo correcto. :P
Rafeiro, genial como sempre.
Sempre que vou a uma qualquer "Parfois" ou "Segue..." comprar uma carteira, já sei que tenho de ter em conta o número de espacinhos para os cartões. Menos de 10 é pouco.
os cartões na minha carteira aumentam na inversa proporção do dinheiro... Até o home do churrasco me queria dar um cartão. Ao fim de não sei qtos frangos tinha direito a 10% de desconto. Assim naõ dá... No outro dia esqueci-me do código do cartão e troquei-o. O cesto cheio de compras, tudo a olhar para mim que empatava a caixa. valeu-me o cartão de crédito (digam lá se não vale apena ter um cartãzinho suplente..) Bjs :)
Entao... a ser assaltado nao seria mais facil apontar-lhe arma (branca ou preta ou ate mesmo cor-de-rosa que agora ja ha assaltantes para todos os gostos) e ele cuspir logo o codigo certinho???
Chateada com os codigos MESMO estou eu com a cena do Homebanking... rais parta a invencao de sistemas de proteccao do raio que nem eu me lembro das palavras passes que tem que ter x numeros x letras x simbolos e raio a quatro. E tudo isto para nao podermos fazer transferencias internacionais sem ter o aval de alguem do banco, nem investir onde queremos sem darmos conta disso ao gestor, etc etc GRRRRRRRRR... Admito.. se ha coisa que tenho saudades dos Estados Unidos, eh a facilidade das transaccoes de banca online... era uma descomplicacao bestial!
Eu tenho o meu método para conseguir gravar os números das senhas e meu marido, outro. A coisa só se torna um inferno quando ele, para me falar o número de um novo cartão (ele adora isso!), aplica o método dele - é uma tragédia! Normalmente telefono a ele, do caixa, para saber a maldita senha.
Agora, senha para o wc?! Deve ser "da hora"! :)))))
E três senhas para enganar bandidos? Era capaz de eu me esquecer que era para eles e tentar utilizar...
olha lá, eu já bibu aterrorizada q xegue c essa cena dos assaltos e mai n sei k, penso eu q o maior problema n está no roubo em si, tá no mal q fazem ás pessoas pa levarem uma m3rda. Isto é q mincomoda pa lá de bués memo.
ahhhh e gostei do exponencial
(estes parecem crescer a um ritmo exponencial)(maizum cadinhu e táslá)
Estou aí com o Roderick: não me importo com códigos em cartões até porque não estou obrigada a usa-los, mas no WC, peloamordedeus!, não quero nem me imaginar em tal transe.
meu caro amigo de quatro patas alem dos cartoes já pensaste nos numeros de telefone os pessoais, os de casa, os profissionais e neste as extensões ...
mas honestamente a parte do WC deixou-me preocupado, mesmo muito preocupado.. é que por norma troco os numeros todos e nem quero imaginar o que poderia acontecer...
Confesso que adoro ter cartões, ñ tenho muitos mas até já tenho o cartão do cidadão e tudo...:p A sorte é que a minha cabecinha para se lembrar de códigos é óptima! Assim, raramente ando aflita por causa disso, agora que há quem chegue a exageros é verdade!
POst com a qualidade de sempre, pensamentos elaborados sobre o quotidiano. bj
Agora há cartões para todos os gostos e feitios, e temos que decorar códigos e passewords para tudo e para nada. Agora até no WC? Isso já é modernice a mais!
Essa dos três códigos no mesmo cartão tá fixe, agora espero que o teu amigo não se engane a ele próprio lol.
É uma cena que atormenta a sociedade moderna...acahas que a culpa é do freeport ? achas que om obama vai melhorar a cena ? quantos cartões terá a bobone ? a ver se esta angustia qme passa até à hora de almoço...senão processo-te.
Muito bom texto e pura verdade, haja senhas!!! Agora qui pelo menos em alguns lugares já tem leitura por digital, mas claro, em PC nao tem como, um dia quem derá será tudo assim.
Eu agora já só tenho 2 cartões na carteira, o da minha conta e o da "nossa", não há cá cartões de crédito nem cartões de lojas nem mais coisa nenhuma, assim se me roubarem levam nickles que sou uma tesa, se for fzer compras em lojas onde tenho cartão eles que procurem! Miaus
Não consigo comentar... não me lembro do código do blogger...! Já fiz 3 tentativas e acabei agora mesmo de receber um email com ameaça de me apagarem o blog!
Tenho vários cartões e até hoje nunca me esqueci...além do pin para o telemóvel e tal... Essa ideia dos 3 códigos é boa, mas eu como sou muito desconfiada não sei se caía nessa!!:PP bjs _malinha
Essa treta de marcar o código ao contrário foi inventada pelos sequestradores, porque assim, se a vítima lhes fornecia um número a pensar que alertava a polícia, ao sequestrador bastava inverter o código que lhe tinha sido fornecido. É assim uma espécie de fishing. Agora essa de ter cartão para "largar o trambolho" (esta está de morte eheheh), desconhecia. Deves trabalhar numa empresa muito evoluída tecnologicamente. Cuidado, não vão os tipos exigirem que o funcionário traga uma "amostra" para se certificarem que foi mesmo arriar o calhau e não ler o jornal para o WC. Abraço. Os cães não se cumprimentam com abraços mas fica mal, aqui no blog, cumprimentos do género; adeus e uma cheiradela de cu eheheh)
eheh, não sou nada fã de cartões, só tenho um e só o uso para levantar dinheiro ou pagamentos automáticos o resto faço tudo pela net ou pelo telefone. Mas digo-te, adorei o teu cartão com o Bobi, gostava que o meu fosse assim! ;)
Por mim nem te rales. Já deixei de usar cartão e conta no banco..nem vale a pena, pagamos para isso tudo e ainda nos ficam com mais aqui e ali... O amigo da boa ideia não serás tu? Bem me pareceu que sim. Eu tenho o código do cartão da minha mãe numa lista de compras e de preços e só eu sei qual o correcto e até lá..cartão ficaria recolhidinho na caixinha, mas, ... Beijinho e muitos euros pra muitos cartões...
Bom e...que tal impôr um limite de levantamento diário no cartão? por exemplo....30,00 eur? prontos!! corria-se o risco de ser sequestrado durante 30 dias até levantarem o saldo tdo da conta...
Que coisa! Sempre a queixar-se por tudo e por nada!Parece-me que convives demais com os seres humanos e de menos com os canitos! Desse eu um cartão ao meu dog e verias com que rapidez mudava o código, mudava a forma do cartão, a cor, a consistência, etc, etc... :)))
bela ideia essa dos 3 codigos no cartão, mas os ladroes são capazes de ficar chateados e voltar para lhe partir os dentes sem por codigo nenhum primeiro.
Certo. Combina o encontro, que eu assalto o teu amigo. Muahahahah! :-p
Bolas, nem mesmo sabendo que a gaja tem uma costela metida na cientologia (nem que seja aquela que a faz ter medo que lhe partam as restantes caso saia da seita), que foi casada com o Tom-saltos-na-oprah-Cruise, que se embotoxa até não conseguir sequer piscar os olhos, que tens em casa uma gatita verdadeira e mui mais interessante...mesmo sabendo tudo isso, ainda insistes em andar com a foto da gaija na carteira???
E, mais, como é que sabias que eu estava a ler as condições de adesão ao cartão la redoute antes de vir parar aqui, caída da espacionave?? Hãn???
E, desculpa lá, mas os meus cartões springfield e lanidor n ao precisam de pins!
Códigos pra ir ao WC?...explica lá isso melhorzinho...
Muito inteligente, todavia, a ideia de dispersares pela blogosfera o facto de teres alarme em casa, ahahaha!
Ps - eu tb tenho, mais uma porta anti-ladrão, mais uma fechadura xpto fantástica anti-gajas com pés de cabra, mais um periquito carnívoro esfomeado, umas quantas frigideiras à mão e uma vontade de implicar fenomenal. Ah, e a policia está a 2 minutos dali ahahaah!
Só tenho um código, e só tenho uma pass, já não tenho cabeça para memorizar mais coisas e se me roubarem o cartão agradeço que paguem o saldo negativo, que positivo raramente há.;P
Recuso-me a aceitar esses cartões da treta. E deixa lá que conheço um caramelo que tem colado no cartão MB apenas um pin, mas este é mesmo o pin verdadeiro. Também ele deve de ter muitos códigos a memorizar...
Cartões e mais cartões ... Códigos e mais codigos ... DAH E MAIS DAH ... Tenho k confessar, tenho o mesmo codigo no cartão multibanco há 16 anos, isto torna façil decorar ...
Como não gosto de andar com a carteira muito cheia, já tenho o famoso CU, mas para compensar a carta tbm já é cartão ...
Mas já viste se não fossem os sacaninhas dos cartões a chatice que era termos que andar sempre no banco, os cheques, na ARS (quando o cartão funciona), é uma maravilha ... Tudo tem o seu lado bom e o seu lado mau, como em tudo na vida ...
Mas a idéia do amigo com los códigos falsos é simplesmente maravilhosa. Mas, ao pensar sobre a imposição de tantos códigos em nossas vidas concluo sermos escravos daquilo que criamos para nós mesmos. Cadinho RoCo
olha, para além desses tenho as passwords das quinhentas seguradoras para aceder, o do pc, os de mediador, extensões, online bankings, telemoveis pessoais e da empresa!!!!!! mas...não...para o wc não.... estará a empresa desatualizada? tenho de mencionar isso á chefe que é uma despassarada do caneco, e quando estiver aflita baralho-a toda e vingo-me do miserável ordenado que me paga para ter nos catravinte cartões de débito e de crédito.boa ideia a tua! eh eh eh bjs endiabrados
MJF, é um assunto sobre o qual sou obrigado a passar cartão. Já outros sobre que opino, dou-te toda a razão, mais valia estar calado! Beijo!
AEnima, acho que ele está na esperança que o assaltante seja carteirista, logo sem violência física. Quanto às bancas on line, cá para mim escolheste uma chafarica como Banco. É o BPN? ;) Beijoca!
Roderick, tomaria eu estar a brincar. Até tenho vontade de divulgar aqui o código, a ver se toda a gente lá ia arrear o calhau. Abraço!
A Senhora, eu tenho um só método, que passa por ter todos os cartões com o mesmo código. Agora quando não dá para mudar o dito, começo a ter sérias dificuldades. Beijo!
Sandra., um texto destes e tu vai embicar para o “crescimento exponencial”? Tarada! Beijoca!
Parisiense, falando em bom português, se fizeres isso, vai dar doodie! :D Beijoca!
Escarlate.due, é o senhor do Talho lá da rua. E também eu quero uma data, pá, já quase não tenho unhas à conta do suspense! Beijoca!
Sun lou Miou, mas acredita que já me aconteceu estar aflito e enganar-me no código! Qualquer dia entro ao pontapé, isso se ainda conseguir levantar as pernas! Beijo!
The Big Fox, então quando vieres cá fazer-me uma visita já sabes, pede-me logo o código não vá o cu tecê-las. E torna o teu perfil público, pá! Abraço!
Aralis, isso é a gozar com a minha pouco cabecinha para decorar códigos? Deixa, um dia chegarás à minha idade (que não me lembro bem qual é) e vais ver! ;) Beijo!
Julie, importaste que imprima o teu comentário e o entregue ao engenheiro aqui do edifício? Beijoca!
Francis, processa, processa, que eu deixo de te passar cartão e mando-te a Bobone para melhorar a tua angústia!
Mαğΐα, ao fim de três tentativas ainda tens de meter o PUK para acederes ao blog. Beijocas!
Anjo de Cor, o tipo vai ficar todo babado! ;) E não, não sou eu!
Inês, vamos ter de ter uma conversinha...
Vício, e então se visses a filha dele, ui, ui, é coisa para lixar qualquer concentração. A malta entra no talho e diz “era meio quilo de vaca e as tetas da sua filha, perdão, maminha, queria maminha!”
Malinha viajante, só há uma forma de saber, assalta o tipo. E já agora dá-lhe umas porradas, que é para ele deixar de se armar em inteligente. Beijos!
E se eu fosse puta, tu lias?, tem escrito mesmo no cartão, com marcador de acetato! Beijocas!
Cão Sarnento, chama-lhe evoluída, chama. Eu qualquer dia que vá mais aflito que a amostra é largada junto ao terminal onde se insere o código! E realmente cheirar a peidola parece mal, ainda mais dois machos como nós. Fiquemos por um bacalhau e um RAUF!
A Teoria do Kaos, que se lixe o pessoal, pá, sempre e quando a maluquice signifique boa disposição! Abraço!
Andreia do Flautim, podes copiar, acho que ele ainda não patenteou a ideia! Beijo!
Carpe vitam!, estava a ver que ninguém elogiava o cartão! E olha que sem recurso a montagens! ;)
Laurinha, por esta altura já devias saber que essa malta dos Bancos são todos uma cambada de ladrões! ;) Beijos!
Teresa Durães, nessas também tenho duas que uso sempre, mesmo quando os sistemas me começam a mandar avisos para as mudar. Devem pensar que tenho um disco rígido só para isso.
Luís, talvez nessa altura o tipo reconheça que o sistema dele tem umas falhas, mais precisamente entre os caninos e os molares.
Van, a gaija pode ser tudo isso, mas que continua podre de boa, lá isso continua. Pronto, não se pode aproximar de fontes de calor para não entrar em combustão, tirando isso, marchava que era uma beleza! E diz lá que não fui subtil com a cena do alarme! ;)
Francisco Castelo Branco, se não tomarmos cuidado, qualquer dia é com o chip. Sim, porque isto das matrículas cheira-me a ensaio para nós. Abraço!
Mariazita, não quis deixar de lado ninguém, afinal cada um é livre de andar na carteira com a fotografia de quem quiser. Vê lá que conheço um subgrupo que anda com a minha fotografia! Beijoca!
Táxi Pluvioso, e gira, não esquecer que é gira. Abraço!
Vita, com sorte até é algum ladrão caridoso e mete-te lá algum... Beijo solidário e parabéns!
André, eu conheço algumas caramelas assim, mas têm mais de 80 anos de idade. Serão da família?
Anjo Negro, também eu tenho o mesmo código desde que me lembro mas agora, por exemplo, deram-me um cartão que não permite a mudança de PIN. Brilhante, não achas? Devem ter comparticipação nalguma farmacêutica... Beijos!
Philip Rangel, já vi pessoas a pagarem contas de quatro euros com cartão de crédito, e pessoas tentarem pagar essas mesmas quantias com cartão de débito e ser recusado. Abraço!
I.D. Pena, tenho a chamada “memória selectiva”! :D
Cadinho Roco, totalmente de acordo. O pior é que em certas situações somos obrigados a ter esses códigos, sob pena de sermos “cuspidos” da sociedade. Abraço!
Dante, de preferência os papéis onde têm escritos os códigos! Eu tenho um sistema, mas por motivos lógicos não o vou dizer aqui. Abraço!
Sonhos/Pesadelos, ter uma chefe toda badalhoca parece-me má política para poderes alterar o teu ordenado. Pelo menos para cima, claro. Beijo!
ahahahaha conta la entao onde mora, ou por onde circula esse teu amigo xD tlv consiga transmitir esa informaçao aos gatunos ca da zona, k n passam uma noite a limpo... e ng os apanha...
Se forem de crédito, com mais de 100000 € de plafond mensal e com o pagamento feito pela conta de uma empresa qualquer que esteja disposta a pagar os meus 'necéssaires', decoro pin, puk, password, código secreto, código de WC, código de confirmação e código da confirmação do confirmado....
Não tenho dinheiro, não tenho cartões e nem para entrar no meu blog é preciso código.Já tenho complicações na vida que me cheguem. O que me vale é vir aqui rir-me, de vez em quando. Continuas na maior. Festinhas e raufs
Há uns tempos fui vitima de um 'ataque' hostil numa loja de um centro comercial. Um senhor com ar de quem padecia de alguma falha mental fez o favor de me puxar pelo braço e obrigar a aderir ao cartão de uma data loja. Pediu-me os dados e quando lhe digo a minha data de nascimento parou no tempo, desatou a rir e virou-se para mim: 'nasceste no mesmo dia que o meu pai, de certeza que não nasceste em angola em mil novecentos e troca o passo?'. Pouco faltou pa mandar o gajo dar uma curva.
Talvez, seja inevitavel que o Big Brother, um dia, cada vez mais próximo, chame a si o controle total da sociedade. Então todos os códigos pessoais serão inuteis. A vontades e posibilidades das pessoas serão totalmente condicionadas por um sistema de acessos, binário (sim-não; 1-0; verde-vermelho) aliás, o protótipo já está aí, em afinação e permanente aperfeiçoamento... cada vez vai sendo mais frequente ouvirmos a frase "para sua segurança, o acesso não é permitido..." mesmo que expliquemos e demonstremos até á exaustão que há engano. É para nossa segurança... vale a pena pensar ou reflectir, porque nos obrigam a tanta segurança, hoje, em parte depentes de sucessivos códigos.
Ai isso dos códigos invertidos é bom, vou já mudar o meu para 9696, assim qdo o ladrão, que espero que seja apessoado e cavalheiro, me perguntar o código, eu grito 6969!!! E quem sabe ele se esqueça do motivo ao que vinha e ainda ganhamos os dois em vez de perder só eu ;)
Aventura e o que acontece a cada vez que consulto o meu credito e a magia de ve-lo a desaparecer! Ja recebi esse mail, tambem e sempre se me levantou essa questao porque sei de um alguem que o codigo e o 6969! Cada vez mais o encantamento da minha carteira deixou de existir para apenas ser encontrado na minha mala enorme de onde nos dias de hoje tudo se encontra, e tal e qual uma cartola de um magico!
Pois... lol... o pessoal devia era ser desde loo hipado á nascença, poupavam-se muitos trabalhos... e já que se fala nisso...deviam de existir w.C. mas... com fecho com código, é que a minha chefe raramente se lembra de fechar a porta... lol... porra.. as que este blog me faz lembrar...e garanto que ste coment não éem código rafeiro é mm literal!
ODEIO! Abumino e detesto essa moda dos cartões de cliente. Infelizmente tenho um marido que tem todos, do pingo doce, do minipreço, do continente etc, etc.
Eu só tenho, para alem de 1 MB e 1 CC (sim não resisti e gaja que é gaja tem cartão de crédito) o cartão de uma perfumaria onde compro aquela panoplia de coisas que as gaja espetam na cara para ficar bonitas e é porque realmente eu gasto lá muito dinheiro ;) e diga-se os senhores são simpaticos e mandam-me sempre dois cheques de presente pelos anos e pelo natal ;)
Não posso falar muito sobre cartões dado que aqui no trabalho também tenho que oferecer o cartão de cliente...... mas posso sempre ofecer-te um que te da desconto sem precisares de fazer 2 milhões de euros em compras o desconto varia entre 5 e 15 porcento e é imediato em qualquer loja do país.
rssssssssssssss
Ok, Rafeiro já estou a ir embora antes que apareças aqui para me morderes..... eheheheheheh
A memória já me vai falhando para tanto código diferente. E até te esqueceste do código do rádio do carro. lol lol E a propósito tens o código para entrar no site das Finanças para declarar o IRS.? ÉH.... SÓ FALTAVA MAIS ESTE! E toca a despachar para ver se recebes o guito mais depressa. bom fim de semana bjs grandes
Por acaso estive no outro dia a ponderar sobre essa situação.
Felizmente tenho um telemóvel com uma área protegida por password onde guardo todos os códigos passwords e outras informações "sensiveis". Embora só sirva como backup para alguma branca, pois memorizar códigos nunca foi um problema para mim.
Em relação à carteira, acho que passou a ter uma nova função, pois também pode ser usada como arma de arremeço, por outro lado torna-se dificil a um ladrão fugir com ela devido ao peso:-)
Esqueces a situação pior de todas... e quando um gajo vai pagar com o cartão, e sabe que tem lá dinheiro, e o empregado diz com um ar desconfiado: - O seu cartão não funciona... - Ahh! mas eu tenho dinheiro na conta!!! - Pois... - E agora? De repente está toda a gente na fila a olhar para o gajo com um ar muito desconfiado.... Hummm , o tipo tá a querer enrolar... vigarista! ehehehehhe
Sim podes imprir e amostrar ao "inginheiro" mas olha diz lhe que agora moderno, moderno são as maquinetas que só deixam passar as pessoas através das impressões digitais! Isso sim é porreiro!
Oi Rafeirinho ... Um cartão que não permite mudança de código é um boicote á nossa mente já tão preenchida !!!!!!! Vamos processar quem teve essa ideia parva, o que achas??? eheheheheheheheh
*****************************
Meu Lindo Rafeirinho, Dizes tu que não és poeta?? Claro que és, brincas com as palavras como ninguem, um poeta não tem que escrever com rima ... Um poeta escreve com o coração e com a cabeça e tu tens de sobra nos dois casos ... Tens razão, adoro ler, é das coisas que mais gosto de fazer, adoro perder-me nas palavras ... A parte do escrever, já é bem diferente, tenho que discurdar, acho que não tenho "jeiteira nenhuma" ...
De facto a situação que mais me "preocupa" é mesmo a do código para o WC. Aí está uma coisa que não me cheira bem, porque eu quando me enervo esqueço os detalhes; e como numa situação de aflição eu enervo-me sempre...! Akele abraço, pah!
Códigos invertidos? Hummmm! Nã! Eu não sou dado a inversões!
Inês Brito, tal como ele te puxou pelo braço, isso era motivo para o puxares por outro sítio, até chegarem aos pés! Espero que não tenhas aderido ao cartão... Beijo!
Angel Bar, soube que nem ginjas! Beijoca!
Gata Verde, especialmente se eu dissesse “então, vamos embora?”, não é? Bêjo.
Menina do Rio, lamento, aqui é mesmo dinheiro vivo, daquele com sangue na guelra! Beijos!
Carlos Rebola, para lá caminhamos, acho que esta cena do chip na matrícula é apenas um primeiro passo na direcção de um desígnio maior. Se bem que há certos dias de manhã em que me dava jeito ter um chip para saber quem eu sou. Abraço!
Provocação, acho que para teres essa emoção não precisas de encontrar um ladrão, jove. Acho não, tenho a certeza! ;)
Ana, verdadeira magia é conseguirmos que na carteira no fim do mês se mantenha algo mais do que traças! Beijoca!
C., quase que fiquei com a sensação que escreveste este comentário enquanto estavas a ser ameaçada por uma alcateia de ladrões! E se calhar a tua chefe pertence ao grupo dos exibicionistas, já pensaste nisso? Beijo literal!
Joaninha, eu não sou gaija e tenho um CC, dá jeito quando se vai de férias, nem que seja pelos seguros que se garantem pagando a viagem com o dito. Com o dito cartão, entenda-se! Beijos!
Táxi Pluvioso, espero que vás trocando o preservativo, porque um exemplar de 80 ainda deve ser feito com tripa de carneiro, não? ;) Abraço!
Dragão Azul, caro amigo desaparecido, garanto que se fosses tu a dar-me a documentação para aderir a um cartão, eu aceitava-a com um sorriso. Claro que quando saísses do meu campo de visão ia para o lixo, mas isso é outra história! Abraço! Ah, e não foi penalty! ;)
Turbolenta, o meu rádio não tem código, é demasiado rasca. Quanto a esse, confesso, tenho-o escrito num papel, não me esforcei por decorá-lo. Mas sei de cor o meu cartão bancário, para entrar na Banca on-line, e olha que tem 16 dígitos! Beijoca!
Nitrox, e fias-te nisso, áreas protegidas? E orgulho-me da minha carteira ser daquelas que consigo meter no bolso das calças sem me provocar um desvio na coluna. Abraço!
Bongop, já vi situações em que a pessoa volta com o extracto do Multibanco para esfregar na cara do desconfiado! ;) Não, não fui eu!
Caramela, tu chamaste-me de puto?!? O melhor elogio que recebi hoje! :D
Já que já - que raio de português! - mas... já que já comentei...hoje levas com 1 CONVITE
Este convite permite-lhe o acesso ao blog A CASA DA MARIQUINHAS,para o qual está convidado a comparecer amanhã, dia 14 de Fevereiro, à hora a que desejar.
Chamo a atenção para o facto de a admissão ser restrita, pelo que deverá fazer-se acompanhar pelo presente “convite”, sem o qual corre o risco de lhe ser barrada a entrada, já que é “Reservado o direito de admissão”.
E porquê amanhã, dia 14 de Fevereiro, dia dos namorados? Se outro motivo não houvesse, haveria este:
14 de FEVEREIRO DE 2009 INÍCIO DA TRANSMUTAÇÃO DO KARMA PESSOAL E MUNDIAL No dia 14 de fevereiro as 7h.25m. horário de Greenwich - (São Paulo as 7h.05m. e em Lisboa as 7h37m.) haverá um forte alinhamento dos planetas, todos no signo de Aquário: Sol a 25º, Netuno 24º, Kiron 21º, Júpiter 19º, Nódulo Lunar 8º, Marte 7º e Mercúrio 29º de Capricórnio, todos na 12ª. Casa: do Karma, significa a finalização de um ciclo kármico. A energia atinge toda a humanidade, porém a libertação é individual, é de dentro para fora, ou seja, precisamos estar receptivos a essa energia planetária. A nossa mente, alma e espírito devem estar conectados com essa vibração transformadora, o ideal é realizar uma meditação durante 18 minutos. A Lua estará no Signo de Balança, emitindo amor e equilíbrio às nossas vidas.
Saúdo veementemente o regresso da Nicole. Qualquer dia até as gajas têm código de acesso... ali mesmo, ao lado da 'ranhura'...
Abraço pá
\m/
ps1 - podias fazer um textozinho em inglês e em meu nome para mandar aos bacanos do blogger ps2 - aquilo da datas com a Ana, Maria ou Joana ou lá o que é, é sobre o 2º 'coiso' onde tu não colas burriés?
Não te passo mais cartão, gold ou de visita, se lá no gabinete não fizeres um comentário ao nível dos melhores raufs de um rafeiro perfumado que se preze. E nem com códigos morses ou de barras te safas.
E sensirrafaste tu bem rafeiro...lol...já tinha desistido de ser a 1ª, mas desta vez só consegui mm arranjar tempo para passar o "cartão" que queria ao teu blog ,de corrida e entre burocracias de trabalho, mas ainda deu para te deixar os "códigos" ...lol. Não sei a K grupo pertence a minha chefe,mas não sou com certeza "associada". Beijocas simplex de Fds!
Pois, tens toda a razão. Eu cá para além daqueles que precisamos mesmo, tenho: Continente, Mini preço, galp, bp, pre natal, chicco, susana gateira, sport zone, decatlon, petit patapon, bichinhos carpinteiros, vertbaudet, la redoute...etc, etc. E depois ainda tenho a lata de dizer que hei-de ir tratar do Cartão de cidadão (é assim que se chama, não é?) - porque é muito mais prático! Dahhhh!
xD Adorei esta metafora com cartões de credito. É apenas a pura realidade dos fatos. Eles parecem até parte de uma conspiração com o objetivo de nos iludir, fazendo com que gastemos muito mais do q temos na conta. =]
Olá meu amigo Rafeiro. Essa quetão de cartão é pura ilusão. Vc. vê alguma coisa que gostes, não tem dinheiro na hora, mete o cartão, e por aí vai... Depois vais pôr a mão na cabeça e se desesperar para pagar. Pois os juros altos e a compra mais alta ainda. Por isso amigo, sou prevenida, não uso cartão, tenho dinheiro, compro, não tenho espero ter. BeijinhosDoce.
Eu DETESTO, DETESTO cartões e então meninas e meninos a aliciar-me com mais cartões, abomino! Ele é o continente, o jumbo a sapataria e o diabo, qualquer dia temos que andar com um monta cargas atrás de tanto cartão. A minha carteira é levezinha, são só os "1001" cartões "obrigatorios" os outros despenso prefiro pagar logo e não me fidelizar a nada ;) beijo
Bjecas, a Nicole anda sempre por cá, jove, mais ou menos disfarçada. E elas já têm código, totalmente indecifrável para nós. Abraço, pá! PS1: And the ass washed with water of roses? PS2: Tu és perspicaz, pá…
Inês, cuidado onde metes o cartão! Beijo!
Bernardo Moura, a mim bastaria um com bastante conteúdo! Abraço!
Nogs, é linda, não é? Tentei encontrar com o American Express, mas não achei. Beijo!
Inconstante, explica-me lá que raio de cartão é esse da susana gateira, please!
Naty, é realmente uma ilusão, mas também só cai nela quem quer. Beijo!
Deusa Odoyá, e essa tua filosofia é excelente, pena ser seguida por tão pouca gente. Muitos pensam que como não vêem o dinheiro a sair da carteira fica mais em conta. Pior é quando chega o extracto. Beijo!
SF, quem te manda passar tanto tempo sem me passar cartão? Beijoca!
Storm, eu gosto quando me tentam impingir cartões, especialmente pensar em desculpas na hora para seguir em frente. A minha preferida é “já tenho, e estou muito satisfeito”! Beijoca!
Mas são livros de papel mesmo. O site tem a unica função de trocar informações sobre o livro e até dá pra trocar o livro mesmo, basta falar q vc troca e um pessoa interessar que a troca acontecer por correio.
As pérolas que ando a perder por andar sem tempo... Mas parece-me que estou a conseguir fiunalmente colocar as visitas em dia ;-) Beijokas Rafeiroso =)***
eh pah, não sejas assim, agora ate já inventaram o CC depois de tanta publicidade ao CU acabam por lhe chamar Cartão d Cidadão, pondo assim para o lixo centenas de horas gastas a criar PPS e outras coisas interessantes num momento de excesso de trabalho ao ver os mails do dia... Portanto, o melhor é meter um codigo para tudo, (se puder ser alterado claro) e depois esquecer o mesmo!
Sinais dos tempos, meu caro! Temos que nos adaptar! Há sempre um «Abre-te sésamo!» à nossa espera, uma esfinge com algo para decifrar, um obstáculo para transpôr.
Tive um sonho sobre isso: ia a entrar nas portas do paraíso e foi-me pedido o código. Meti primeiro «Da Vinci» e... nada! Meti a seguir «Amén!»... e nada! Como último recurso tentei: «Et pluribus unum!»
Porque vou ausentar-me a partir de hoje à noite e até meados da próxima semana, não poderei, neste período, fazer, como tanto gosto, as habituais visitas e comentários. No entanto deixarei programado (assim espero!) um post para ser publicado na quinta-feira (Anita) e outro para domingo, que, se quiseres, podes ir ver. Hoje ainda, tenciono publicar no Lírios. Até ao meu regresso. Bom Carnaval. Beijinhos Mariazita
É por essas e por outras que tenho um código universal para vários registos diários. Perigoso? Sim, mas antes isso que ficar com o tronco de natal na bela da cuequinha :P
Pobre pobreza que de cartões se alimenta e de códigos se sustenta. Quais marionetas idiotizadas lá vamos nós cumprindo estes números do circo que nos consome. Anda tudo maluco, já viste? Só aqui há juízo.
deixa lá que o senhor lá de casa tem escrito nos cartões sempre um número que é a soma entre o numero do cartão e o número que ele tinha no IST de modo que quando tem que usar o código passa a vida a pedir uma caneta para fazer a conta. Tácticas! Eu cá tenho sempre o mesmo número e derivados, ou seja quando o código precisa de ser maior tem mais números sempre com a mesma origem...
Silêncio Culpado, era bom que assim fosse, era. Infelizmente padeço de muito dos males que por aqui falo, simplesmente tenho consciência disso. ;) Beijo!
Liamaral, conehço várias pessoas que não têm quase dinheiro mas que a carteira parece um cabaz de Natal, de tanto cartão sortido que por lá há. Beijinho!
Mikas, qual estragar, estou apenas a tentar colocá-lo à prova! ;) Beijoca!
Eu mesma!, eu tenho dois códigos, que já não sei bem porquê fazem sentido, mas não por representarem qualquer coisa para mim. Já nas passwords, nem me atrevo a dizer o meu método... Beijo!
E o pior é que esta prática deixou aqueles que pagam as suas compras em dinheiro sob suspeita: "humm...deve ser um joão-ninguém. Verificarei se não é dinheiro falso". Um abraço!
Eu se fosse larápio desconfiava de um cartão onde estivessem escritos 3 códigos...
ResponderEliminarMas isto sou eu, que ando sempre de desconfiómetro ligado.
enxofre
Há muitos ladroes que não primam pela inteligência, pelo que me parece bastante plausível que tal aconteça.
ResponderEliminarOu então colocamos, na carteira, junto ao cartão, um papel que diz qualquer coisa do género: "Código multibanco: XXXX". Um ladrão mais burrinho vai insistir em repetir o codigo, pois parecer-lhe-á obvio que seja o codigo correcto. :P
Rafeiro, genial como sempre.
Sempre que vou a uma qualquer "Parfois" ou "Segue..." comprar uma carteira, já sei que tenho de ter em conta o número de espacinhos para os cartões. Menos de 10 é pouco.
:D
Porque será que até tu, Rafeirito, temes pronunciar o nome Brad Pitt??? :P
ResponderEliminarMas lá do Nicole para cá e para lá, não te acanhas...
Quanto a esse mail, que recebi bué de vezes, sempre achei estranho como as pessoas são tão crédulas com tanta patranha!
Se o sistema do teu conhecido é genial, não faço ideia, mas que este post é, não me restam dúvidas... :D
Beijocas!
os cartões na minha carteira aumentam na inversa proporção do dinheiro...
ResponderEliminarAté o home do churrasco me queria dar um cartão. Ao fim de não sei qtos frangos tinha direito a 10% de desconto. Assim naõ dá...
No outro dia esqueci-me do código do cartão e troquei-o. O cesto cheio de compras, tudo a olhar para mim que empatava a caixa. valeu-me o cartão de crédito (digam lá se não vale apena ter um cartãzinho suplente..)
Bjs
:)
Olá!
ResponderEliminarMas onde já se viu " um rafeiro" a falar de cartões????
Cá em casa quem usa cartões sou eu...os meus "meninos peludos" compram fiado;=)
eheheh
Beijocas
ps- cheguei agora a casa depois de 19 hs de trabalho seguido...deu-me para brincar ;=)
Entao... a ser assaltado nao seria mais facil apontar-lhe arma (branca ou preta ou ate mesmo cor-de-rosa que agora ja ha assaltantes para todos os gostos) e ele cuspir logo o codigo certinho???
ResponderEliminarChateada com os codigos MESMO estou eu com a cena do Homebanking... rais parta a invencao de sistemas de proteccao do raio que nem eu me lembro das palavras passes que tem que ter x numeros x letras x simbolos e raio a quatro. E tudo isto para nao podermos fazer transferencias internacionais sem ter o aval de alguem do banco, nem investir onde queremos sem darmos conta disso ao gestor, etc etc GRRRRRRRRR... Admito.. se ha coisa que tenho saudades dos Estados Unidos, eh a facilidade das transaccoes de banca online... era uma descomplicacao bestial!
No meio de tantos códigos o que me deixou mais intrigado é aquele do WC.
ResponderEliminarEsse era a sério ou estavas na brincadeira?
Código para ir ao WC??????
Eu tenho o meu método para conseguir gravar os números das senhas e meu marido, outro. A coisa só se torna um inferno quando ele, para me falar o número de um novo cartão (ele adora isso!), aplica o método dele - é uma tragédia! Normalmente telefono a ele, do caixa, para saber a maldita senha.
ResponderEliminarAgora, senha para o wc?! Deve ser "da hora"! :)))))
E três senhas para enganar bandidos? Era capaz de eu me esquecer que era para eles e tentar utilizar...
Bjs!
:))
ResponderEliminarolha lá, eu já bibu aterrorizada q xegue c essa cena dos assaltos e mai n sei k, penso eu q o maior problema n está no roubo em si, tá no mal q fazem ás pessoas pa levarem uma m3rda. Isto é q mincomoda pa lá de bués memo.
ahhhh e gostei do exponencial
(estes parecem crescer a um ritmo exponencial)(maizum cadinhu e táslá)
ihihihih
bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus
Ora bem, e se invertermos o código de acesso ao WC qual vai ser o resultado???????
ResponderEliminarNão penses muito senão não chegas a tempo...ahahahahah
Beijokitas rafeirito.
quem é o sr Januário???
ResponderEliminar:P
oh pah se os cartões forem muitos e estiverem a incomodar podes sempre dá-los ao empregado para por no lixo... conheço 1 pessoa que já fez isso
(esta versão está melhor que a anterior!! não tinha dito? e cadê a data?? arranjas-me cada uma...)
beijo
Estou aí com o Roderick: não me importo com códigos em cartões até porque não estou obrigada a usa-los, mas no WC, peloamordedeus!, não quero nem me imaginar em tal transe.
ResponderEliminarmeu caro amigo de quatro patas
ResponderEliminaralem dos cartoes já pensaste nos numeros de telefone os pessoais, os de casa, os profissionais e neste as extensões ...
mas honestamente a parte do WC deixou-me preocupado, mesmo muito preocupado.. é que por norma troco os numeros todos e nem quero imaginar o que poderia acontecer...
Confesso que adoro ter cartões, ñ tenho muitos mas até já tenho o cartão do cidadão e tudo...:p
ResponderEliminarA sorte é que a minha cabecinha para se lembrar de códigos é óptima! Assim, raramente ando aflita por causa disso, agora que há quem chegue a exageros é verdade!
POst com a qualidade de sempre, pensamentos elaborados sobre o quotidiano.
bj
Agora há cartões para todos os gostos e feitios, e temos que decorar códigos e passewords para tudo e para nada. Agora até no WC? Isso já é modernice a mais!
ResponderEliminarEssa dos três códigos no mesmo cartão tá fixe, agora espero que o teu amigo não se engane a ele próprio lol.
bjs
julie
É uma cena que atormenta a sociedade moderna...acahas que a culpa é do freeport ? achas que om obama vai melhorar a cena ? quantos cartões terá a bobone ?
ResponderEliminara ver se esta angustia qme passa até à hora de almoço...senão processo-te.
Eu só posso ser masoquista. Não altero nenhum PIN original. Claro está que várias vezes não sei às quantas ando. :)
ResponderEliminarO teu texto é excelente como sempre e deixa-nos com boa disposição para o dia.
Muito bom texto e pura verdade, haja senhas!!! Agora qui pelo menos em alguns lugares já tem leitura por digital, mas claro, em PC nao tem como, um dia quem derá será tudo assim.
ResponderEliminarAbraços
Eu agora já só tenho 2 cartões na carteira, o da minha conta e o da "nossa", não há cá cartões de crédito nem cartões de lojas nem mais coisa nenhuma, assim se me roubarem levam nickles que sou uma tesa, se for fzer compras em lojas onde tenho cartão eles que procurem! Miaus
ResponderEliminarPor acaso tenho a carteira cheia de cartões.... belos tempos em que tínhamos o dinheiro e a fotografia do Brad Pitt :p
ResponderEliminarNão consigo comentar... não me lembro do código do blogger...!
ResponderEliminarJá fiz 3 tentativas e acabei agora mesmo de receber um email com ameaça de me apagarem o blog!
Comento depois!
Magikiss
3 códigos... ideia mais brilhante ;)
ResponderEliminarFalta de originalidade... ai e tal e coiso! (eheheheheh)
ResponderEliminarfiquei deveras surpreendido em tu teres conseguido desenvolver o assunto depois de teres falado no talho do Sr. Januário!
ResponderEliminarTenho vários cartões e até hoje nunca me esqueci...além do pin para o telemóvel e tal...
ResponderEliminarEssa ideia dos 3 códigos é boa, mas eu como sou muito desconfiada não sei se caía nessa!!:PP
bjs
_malinha
Sarava!
ResponderEliminarAliás eu estou tentada a começar uma colecção de cartões...
Ah e onde tem o teu amigo o numero dos códigos? Colado num post it no cartão??
beijos magnéticos
Essa treta de marcar o código ao contrário foi inventada pelos sequestradores, porque assim, se a vítima lhes fornecia um número a pensar que alertava a polícia, ao sequestrador bastava inverter o código que lhe tinha sido fornecido.
ResponderEliminarÉ assim uma espécie de fishing.
Agora essa de ter cartão para "largar o trambolho" (esta está de morte eheheh), desconhecia. Deves trabalhar numa empresa muito evoluída tecnologicamente. Cuidado, não vão os tipos exigirem que o funcionário traga uma "amostra" para se certificarem que foi mesmo arriar o calhau e não ler o jornal para o WC.
Abraço.
Os cães não se cumprimentam com abraços mas fica mal, aqui no blog, cumprimentos do género; adeus e uma cheiradela de cu eheheh)
E eis um post que me fez rir como à muito não me ria, LOL
ResponderEliminarSó o pena o pessoal daqqui do trabalho ter ficado a pensar que sou ainda mais maluco, LOL
Também já recebi essa cena do pin invertido e nunca acreditei!
ResponderEliminarAgora essa técnica do teu amigo é gira! hehehe
eheh, não sou nada fã de cartões, só tenho um e só o uso para levantar dinheiro ou pagamentos automáticos o resto faço tudo pela net ou pelo telefone.
ResponderEliminarMas digo-te, adorei o teu cartão com o Bobi, gostava que o meu fosse assim! ;)
Por mim nem te rales. Já deixei de usar cartão e conta no banco..nem vale a pena, pagamos para isso tudo e ainda nos ficam com mais aqui e ali... O amigo da boa ideia não serás tu? Bem me pareceu que sim. Eu tenho o código do cartão da minha mãe numa lista de compras e de preços e só eu sei qual o correcto e até lá..cartão ficaria recolhidinho na caixinha, mas, ... Beijinho e muitos euros pra muitos cartões...
ResponderEliminare para além dos códigos, são as passwords que se multiplicam a uma velocidade vertiginosa!
ResponderEliminarBom e...que tal impôr um limite de levantamento diário no cartão? por exemplo....30,00 eur? prontos!! corria-se o risco de ser sequestrado durante 30 dias até levantarem o saldo tdo da conta...
ResponderEliminarQue coisa! Sempre a queixar-se por tudo e por nada!Parece-me que convives demais com os seres humanos e de menos com os canitos! Desse eu um cartão ao meu dog e verias com que rapidez mudava o código, mudava a forma do cartão, a cor, a consistência, etc, etc... :)))
ResponderEliminarEntão, quantos mais códigos melhor!!! Isto é apenas uma forma de melhorar a nossa capacidade de memória... o treino de nos lembrarmos de tantos! eheh
ResponderEliminarCartões? mas que praga se tornaram mesmo!!
ResponderEliminarAté sempre, Slumdog!
bela ideia essa dos 3 codigos no cartão, mas os ladroes são capazes de ficar chateados e voltar para lhe partir os dentes sem por codigo nenhum primeiro.
ResponderEliminarCerto. Combina o encontro, que eu assalto o teu amigo. Muahahahah! :-p
ResponderEliminarBolas, nem mesmo sabendo que a gaja tem uma costela metida na cientologia (nem que seja aquela que a faz ter medo que lhe partam as restantes caso saia da seita), que foi casada com o Tom-saltos-na-oprah-Cruise, que se embotoxa até não conseguir sequer piscar os olhos, que tens em casa uma gatita verdadeira e mui mais interessante...mesmo sabendo tudo isso, ainda insistes em andar com a foto da gaija na carteira???
E, mais, como é que sabias que eu estava a ler as condições de adesão ao cartão la redoute antes de vir parar aqui, caída da espacionave?? Hãn???
E, desculpa lá, mas os meus cartões springfield e lanidor n
ao precisam de pins!
Códigos pra ir ao WC?...explica lá isso melhorzinho...
Muito inteligente, todavia, a ideia de dispersares pela blogosfera o facto de teres alarme em casa, ahahaha!
Ps - eu tb tenho, mais uma porta anti-ladrão, mais uma fechadura xpto fantástica anti-gajas com pés de cabra, mais um periquito carnívoro esfomeado, umas quantas frigideiras à mão e uma vontade de implicar fenomenal. Ah, e a policia está a 2 minutos dali ahahaah!
ResponderEliminardevia ser tudo electronico
ResponderEliminarCom o numero do BI podia-se fazer tudo
nas fichas de inscrição nao pedem o numero de BI ? ou o NIF?
é mais simples...
Comé que é? Outros subgrupos??? Tás te a habilitar a levar com o jornal no lombito, ai tás, tás...
ResponderEliminarBom, por agora passa, (vou fazer de conta que não vi) mas nada de reincidências, viu?
Essa dos cartões, comigo não pega. Tenho o cartão para levantar dinheiro e o cartão de saúde. Mai nada!
Chegam e não quero mais.
Beijocas
Mariazita
Código para o WC com quatro caracteres, tens duas hipóteses:
ResponderEliminarcoco ou xixi...
Jokas
Só tenho um código, e só tenho uma pass, já não tenho cabeça para memorizar mais coisas e se me roubarem o cartão agradeço que paguem o saldo negativo, que positivo raramente há.;P
ResponderEliminarBeijo cheiroso
Recuso-me a aceitar esses cartões da treta. E deixa lá que conheço um caramelo que tem colado no cartão MB apenas um pin, mas este é mesmo o pin verdadeiro. Também ele deve de ter muitos códigos a memorizar...
ResponderEliminarOi Rafeirinho,
ResponderEliminarCartões e mais cartões ...
Códigos e mais codigos ...
DAH E MAIS DAH ...
Tenho k confessar, tenho o mesmo codigo no cartão multibanco há 16 anos, isto torna façil decorar ...
Como não gosto de andar com a carteira muito cheia, já tenho o famoso CU, mas para compensar a carta tbm já é cartão ...
Mas já viste se não fossem os sacaninhas dos cartões a chatice que era termos que andar sempre no banco, os cheques, na ARS (quando o cartão funciona), é uma maravilha ... Tudo tem o seu lado bom e o seu lado mau, como em tudo na vida ...
Beijocas Rafeirinho
Olha eu desconfiava dos carotoes com 3 codigos..apesar q hoje em dia o cheque foi banido ne...so usa cartao de credito ate para pagar uma bala...
ResponderEliminarabraços
Ahahahah boa :) !
ResponderEliminarAté tens boa memória .
Mas a idéia do amigo com los códigos falsos é simplesmente maravilhosa. Mas, ao pensar sobre a imposição de tantos códigos em nossas vidas concluo sermos escravos daquilo que criamos para nós mesmos.
ResponderEliminarCadinho RoCo
Esta cena dos cartões faz muita gente 'andar aos papéis'...
ResponderEliminarUm abraço
olha, para além desses tenho as passwords das quinhentas seguradoras para aceder, o do pc, os de mediador, extensões, online bankings, telemoveis pessoais e da empresa!!!!!! mas...não...para o wc não.... estará a empresa desatualizada? tenho de mencionar isso á chefe que é uma despassarada do caneco, e quando estiver aflita baralho-a toda e vingo-me do miserável ordenado que me paga para ter nos catravinte cartões de débito e de crédito.boa ideia a tua! eh eh eh
ResponderEliminarbjs endiabrados
Diabba, resta-te manter então deste lado da lei, porque como larápio serias uma desgraça. Beijoca!
ResponderEliminarSanxeri, acho que até os ladrões mais burros saberiam que o código do Multibanco tem de ser numérico, nunca podendo ser XXXX. :D Beijocas!
Teté, Brad quê? A única coisa que eu posso falar sobre esse jove é que tem uma mulher podre de boa, de resto... Beijoca!
Violeta, 10% de desconto dá direito a uma asa, não? E eu também sou apologista de ter dois cartões, mas é por causa das desmagnetizações! Beijoca!
MJF, é um assunto sobre o qual sou obrigado a passar cartão. Já outros sobre que opino, dou-te toda a razão, mais valia estar calado! Beijo!
ResponderEliminarAEnima, acho que ele está na esperança que o assaltante seja carteirista, logo sem violência física. Quanto às bancas on line, cá para mim escolheste uma chafarica como Banco. É o BPN? ;) Beijoca!
Roderick, tomaria eu estar a brincar. Até tenho vontade de divulgar aqui o código, a ver se toda a gente lá ia arrear o calhau. Abraço!
A Senhora, eu tenho um só método, que passa por ter todos os cartões com o mesmo código. Agora quando não dá para mudar o dito, começo a ter sérias dificuldades. Beijo!
Sandra., um texto destes e tu vai embicar para o “crescimento exponencial”? Tarada! Beijoca!
ResponderEliminarParisiense, falando em bom português, se fizeres isso, vai dar doodie! :D Beijoca!
Escarlate.due, é o senhor do Talho lá da rua. E também eu quero uma data, pá, já quase não tenho unhas à conta do suspense! Beijoca!
Sun lou Miou, mas acredita que já me aconteceu estar aflito e enganar-me no código! Qualquer dia entro ao pontapé, isso se ainda conseguir levantar as pernas! Beijo!
The Big Fox, então quando vieres cá fazer-me uma visita já sabes, pede-me logo o código não vá o cu tecê-las. E torna o teu perfil público, pá! Abraço!
ResponderEliminarAralis, isso é a gozar com a minha pouco cabecinha para decorar códigos? Deixa, um dia chegarás à minha idade (que não me lembro bem qual é) e vais ver! ;) Beijo!
Julie, importaste que imprima o teu comentário e o entregue ao engenheiro aqui do edifício? Beijoca!
Francis, processa, processa, que eu deixo de te passar cartão e mando-te a Bobone para melhorar a tua angústia!
PreDatado, “masoquista” também é o adjectivo mais simpático que me ocorre para descrever o teu comportamento! ;) Abraço!
ResponderEliminarD. Ramírez, e depois os ladrões começam a andar de catana, para nos levarem os dedos! Prefiro o cartão! ;) Abraço!
Gata2000, então e a carta de condução? E o cartão do Basilic? E o cartão de contribuinte? E o cartão do Centro de Saúde? E, e, e..... RAUFS!
PKB, só agora reparei que és do T12. Ena, 25% das meninas daí já me falam! Fotografia do Brad? Chiça!
Mαğΐα, ao fim de três tentativas ainda tens de meter o PUK para acederes ao blog. Beijocas!
ResponderEliminarAnjo de Cor, o tipo vai ficar todo babado! ;) E não, não sou eu!
Inês, vamos ter de ter uma conversinha...
Vício, e então se visses a filha dele, ui, ui, é coisa para lixar qualquer concentração. A malta entra no talho e diz “era meio quilo de vaca e as tetas da sua filha, perdão, maminha, queria maminha!”
Malinha viajante, só há uma forma de saber, assalta o tipo. E já agora dá-lhe umas porradas, que é para ele deixar de se armar em inteligente. Beijos!
ResponderEliminarE se eu fosse puta, tu lias?, tem escrito mesmo no cartão, com marcador de acetato! Beijocas!
Cão Sarnento, chama-lhe evoluída, chama. Eu qualquer dia que vá mais aflito que a amostra é largada junto ao terminal onde se insere o código! E realmente cheirar a peidola parece mal, ainda mais dois machos como nós. Fiquemos por um bacalhau e um RAUF!
A Teoria do Kaos, que se lixe o pessoal, pá, sempre e quando a maluquice signifique boa disposição! Abraço!
Andreia do Flautim, podes copiar, acho que ele ainda não patenteou a ideia! Beijo!
ResponderEliminarCarpe vitam!, estava a ver que ninguém elogiava o cartão! E olha que sem recurso a montagens! ;)
Laurinha, por esta altura já devias saber que essa malta dos Bancos são todos uma cambada de ladrões! ;) Beijos!
Teresa Durães, nessas também tenho duas que uso sempre, mesmo quando os sistemas me começam a mandar avisos para as mudar. Devem pensar que tenho um disco rígido só para isso.
Luís Bento, foi uma forma subtil de dizeres que tens 900 euros na conta, pá! ;)
ResponderEliminarMoi, sou um eterno insatisfeito, que é a forma polida de dizer que sou uma autêntica besta! :D Beijo!
Alguém, se me jurares segredo, eu deixo-te treinar com os meus! :D
São, e daquelas que não vai lá com spray, só mesmo à tesourada! Beijo!
Luís, talvez nessa altura o tipo reconheça que o sistema dele tem umas falhas, mais precisamente entre os caninos e os molares.
ResponderEliminarVan, a gaija pode ser tudo isso, mas que continua podre de boa, lá isso continua. Pronto, não se pode aproximar de fontes de calor para não entrar em combustão, tirando isso, marchava que era uma beleza! E diz lá que não fui subtil com a cena do alarme! ;)
Francisco Castelo Branco, se não tomarmos cuidado, qualquer dia é com o chip. Sim, porque isto das matrículas cheira-me a ensaio para nós. Abraço!
Mariazita, não quis deixar de lado ninguém, afinal cada um é livre de andar na carteira com a fotografia de quem quiser. Vê lá que conheço um subgrupo que anda com a minha fotografia! Beijoca!
Rita, serve igualmente para bufa... ;) Beijo!
ResponderEliminarTáxi Pluvioso, e gira, não esquecer que é gira. Abraço!
Vita, com sorte até é algum ladrão caridoso e mete-te lá algum... Beijo solidário e parabéns!
André, eu conheço algumas caramelas assim, mas têm mais de 80 anos de idade. Serão da família?
Anjo Negro, também eu tenho o mesmo código desde que me lembro mas agora, por exemplo, deram-me um cartão que não permite a mudança de PIN. Brilhante, não achas? Devem ter comparticipação nalguma farmacêutica... Beijos!
Philip Rangel, já vi pessoas a pagarem contas de quatro euros com cartão de crédito, e pessoas tentarem pagar essas mesmas quantias com cartão de débito e ser recusado. Abraço!
ResponderEliminarI.D. Pena, tenho a chamada “memória selectiva”! :D
Cadinho Roco, totalmente de acordo. O pior é que em certas situações somos obrigados a ter esses códigos, sob pena de sermos “cuspidos” da sociedade. Abraço!
Dante, de preferência os papéis onde têm escritos os códigos! Eu tenho um sistema, mas por motivos lógicos não o vou dizer aqui. Abraço!
Sonhos/Pesadelos, ter uma chefe toda badalhoca parece-me má política para poderes alterar o teu ordenado. Pelo menos para cima, claro. Beijo!
ahahahaha conta la entao onde mora, ou por onde circula esse teu amigo xD
ResponderEliminartlv consiga transmitir esa informaçao aos gatunos ca da zona, k n passam uma noite a limpo... e ng os apanha...
Se forem de crédito, com mais de 100000 € de plafond mensal e com o pagamento feito pela conta de uma empresa qualquer que esteja disposta a pagar os meus 'necéssaires', decoro pin, puk, password, código secreto, código de WC, código de confirmação e código da confirmação do confirmado....
ResponderEliminarrafeirito, teria mais piada se o canito do cartão fosse montagem, mas ok :)
ResponderEliminarah, o meu cartão está sempre a avariar, pelo que tenho sempre de trocar, mas o PIN, esse, é o do primeiro que tive. assim, nunca me esqueço ;)
Não tenho dinheiro, não tenho cartões e nem para entrar no meu blog é preciso código.Já tenho complicações na vida que me cheguem.
ResponderEliminarO que me vale é vir aqui rir-me, de vez em quando.
Continuas na maior.
Festinhas e raufs
Há uns tempos fui vitima de um 'ataque' hostil numa loja de um centro comercial. Um senhor com ar de quem padecia de alguma falha mental fez o favor de me puxar pelo braço e obrigar a aderir ao cartão de uma data loja. Pediu-me os dados e quando lhe digo a minha data de nascimento parou no tempo, desatou a rir e virou-se para mim: 'nasceste no mesmo dia que o meu pai, de certeza que não nasceste em angola em mil novecentos e troca o passo?'. Pouco faltou pa mandar o gajo dar uma curva.
ResponderEliminarBj,
(i)
Pin invertido LOL...
ResponderEliminarConvite para Long Drink "Morning Flight" no Angel Bar.
Boa Semana.
Código no WC? No meu caso o teclado já estaria gasto...
ResponderEliminarbeijos
O cafezinho estava ótimo! Posso pagar com Redeshop? Tenho Visa e Mastercad; aceitas?...
ResponderEliminarBeijos
Talvez, seja inevitavel que o Big Brother, um dia, cada vez mais próximo, chame a si o controle total da sociedade. Então todos os códigos pessoais serão inuteis.
ResponderEliminarA vontades e posibilidades das pessoas serão totalmente condicionadas por um sistema de acessos, binário (sim-não; 1-0; verde-vermelho) aliás, o protótipo já está aí, em afinação e permanente aperfeiçoamento... cada vez vai sendo mais frequente ouvirmos a frase "para sua segurança, o acesso não é permitido..." mesmo que expliquemos e demonstremos até á exaustão que há engano. É para nossa segurança... vale a pena pensar ou reflectir, porque nos obrigam a tanta segurança, hoje, em parte depentes de sucessivos códigos.
Abraço
Ai isso dos códigos invertidos é bom, vou já mudar o meu para 9696, assim qdo o ladrão, que espero que seja apessoado e cavalheiro, me perguntar o código, eu grito 6969!!! E quem sabe ele se esqueça do motivo ao que vinha e ainda ganhamos os dois em vez de perder só eu ;)
ResponderEliminarAventura e o que acontece a cada vez que consulto o meu credito e a magia de ve-lo a desaparecer!
ResponderEliminarJa recebi esse mail, tambem e sempre se me levantou essa questao porque sei de um alguem que o codigo e o 6969!
Cada vez mais o encantamento da minha carteira deixou de existir para apenas ser encontrado na minha mala enorme de onde nos dias de hoje tudo se encontra, e tal e qual uma cartola de um magico!
Pois... lol... o pessoal devia era ser desde loo hipado á nascença, poupavam-se muitos trabalhos... e já que se fala nisso...deviam de existir w.C. mas... com fecho com código, é que a minha chefe raramente se lembra de fechar a porta... lol... porra.. as que este blog me faz lembrar...e garanto que ste coment não éem código rafeiro é mm literal!
ResponderEliminarrectifico:
ResponderEliminar"loo" = logo
"hipado"= chipado"
"éem"= é em
"ste"= este
Afinal não era assim tanto literal...
:D
Cachorrinho
ResponderEliminarODEIO! Abumino e detesto essa moda dos cartões de cliente. Infelizmente tenho um marido que tem todos, do pingo doce, do minipreço, do continente etc, etc.
Eu só tenho, para alem de 1 MB e 1 CC (sim não resisti e gaja que é gaja tem cartão de crédito) o cartão de uma perfumaria onde compro aquela panoplia de coisas que as gaja espetam na cara para ficar bonitas e é porque realmente eu gasto lá muito dinheiro ;) e diga-se os senhores são simpaticos e mandam-me sempre dois cheques de presente pelos anos e pelo natal ;)
beeeijos
Devo estar muito velho. Desde a década de 80 que a carteira só serve para trazer o preservativo protegido do calor para não colar.
ResponderEliminarAh... e os cartões serviam para fazer uma hermana divisão em cima das mesas de vidro das discotecas.
ResponderEliminarNão posso falar muito sobre cartões dado que aqui no trabalho também tenho que oferecer o cartão de cliente...... mas posso sempre ofecer-te um que te da desconto sem precisares de fazer 2 milhões de euros em compras o desconto varia entre 5 e 15 porcento e é imediato em qualquer loja do país.
ResponderEliminarrssssssssssssss
Ok, Rafeiro já estou a ir embora antes que apareças aqui para me morderes..... eheheheheheh
Abraço!
A memória já me vai falhando para tanto código diferente.
ResponderEliminarE até te esqueceste do código do rádio do carro. lol lol
E a propósito tens o código para entrar no site das Finanças para declarar o IRS.?
ÉH.... SÓ FALTAVA MAIS ESTE!
E toca a despachar para ver se recebes o guito mais depressa.
bom fim de semana
bjs grandes
Por acaso estive no outro dia a ponderar sobre essa situação.
ResponderEliminarFelizmente tenho um telemóvel com uma área protegida por password onde guardo todos os códigos passwords e outras informações "sensiveis". Embora só sirva como backup para alguma branca, pois memorizar códigos nunca foi um problema para mim.
Em relação à carteira, acho que passou a ter uma nova função, pois também pode ser usada como arma de arremeço, por outro lado torna-se dificil a um ladrão fugir com ela devido ao peso:-)
Esqueces a situação pior de todas... e quando um gajo vai pagar com o cartão, e sabe que tem lá dinheiro, e o empregado diz com um ar desconfiado:
ResponderEliminar- O seu cartão não funciona...
- Ahh! mas eu tenho dinheiro na conta!!!
- Pois...
- E agora?
De repente está toda a gente na fila a olhar para o gajo com um ar muito desconfiado.... Hummm , o tipo tá a querer enrolar... vigarista!
ehehehehhe
Puto ... RP ... só agora consegui ler mais uma pérola das tuas!! LOL LOL LOL quem n se identifica! ah, o teu mastercard é demais!!
ResponderEliminarSim podes imprir e amostrar ao "inginheiro" mas olha diz lhe que agora moderno, moderno são as maquinetas que só deixam passar as pessoas através das impressões digitais! Isso sim é porreiro!
ResponderEliminarbjs
julie
Oi Rafeirinho ...
ResponderEliminarUm cartão que não permite mudança de código é um boicote á nossa mente já tão preenchida !!!!!!!
Vamos processar quem teve essa ideia parva, o que achas???
eheheheheheheheh
*****************************
Meu Lindo Rafeirinho,
Dizes tu que não és poeta??
Claro que és, brincas com as palavras como ninguem, um poeta não tem que escrever com rima ...
Um poeta escreve com o coração e com a cabeça e tu tens de sobra nos dois casos ...
Tens razão, adoro ler, é das coisas que mais gosto de fazer, adoro perder-me nas palavras ... A parte do escrever, já é bem diferente, tenho que discurdar, acho que não tenho "jeiteira nenhuma" ...
Beijos Rafeirinho, fica bem nino ...
Caro Rafeiro, um post ao melhor nível!
ResponderEliminarJá quanto ao teu amigo, se ele for solteiro logo se vê o que se pode fazer por ele. :p
***
De facto a situação que mais me "preocupa" é mesmo a do código para o WC.
ResponderEliminarAí está uma coisa que não me cheira bem, porque eu quando me enervo esqueço os detalhes; e como numa situação de aflição eu enervo-me sempre...!
Akele abraço, pah!
Códigos invertidos? Hummmm! Nã!
Eu não sou dado a inversões!
PaulaPan, nem sei, o gaijo é mais conhecido de um amigo do que propriamente amigo do peito ou de outra zona do corpo. Beijo!
ResponderEliminarSi, estás cá com uma sorte, deves achar-me com cara de quem compra casas através de off-shores, não? ;)
Carpe vitam!, e nunca te aconselharam a não colocar o cartão ao pé do telemóvel? Ou é isso ou és tu que tens um magnetismo muito forte! :D
Blue Velvet, então é como aqui. Garanto-te, no dia que eu quiser chatear o pessoal, meto aqui a “Word Verification”, coisa mai linda... Beijoca!
Inês Brito, tal como ele te puxou pelo braço, isso era motivo para o puxares por outro sítio, até chegarem aos pés! Espero que não tenhas aderido ao cartão... Beijo!
ResponderEliminarAngel Bar, soube que nem ginjas! Beijoca!
Gata Verde, especialmente se eu dissesse “então, vamos embora?”, não é? Bêjo.
Menina do Rio, lamento, aqui é mesmo dinheiro vivo, daquele com sangue na guelra! Beijos!
Carlos Rebola, para lá caminhamos, acho que esta cena do chip na matrícula é apenas um primeiro passo na direcção de um desígnio maior. Se bem que há certos dias de manhã em que me dava jeito ter um chip para saber quem eu sou. Abraço!
ResponderEliminarProvocação, acho que para teres essa emoção não precisas de encontrar um ladrão, jove. Acho não, tenho a certeza! ;)
Ana, verdadeira magia é conseguirmos que na carteira no fim do mês se mantenha algo mais do que traças! Beijoca!
C., quase que fiquei com a sensação que escreveste este comentário enquanto estavas a ser ameaçada por uma alcateia de ladrões! E se calhar a tua chefe pertence ao grupo dos exibicionistas, já pensaste nisso? Beijo literal!
Joaninha, eu não sou gaija e tenho um CC, dá jeito quando se vai de férias, nem que seja pelos seguros que se garantem pagando a viagem com o dito. Com o dito cartão, entenda-se! Beijos!
ResponderEliminarTáxi Pluvioso, espero que vás trocando o preservativo, porque um exemplar de 80 ainda deve ser feito com tripa de carneiro, não? ;) Abraço!
Dragão Azul, caro amigo desaparecido, garanto que se fosses tu a dar-me a documentação para aderir a um cartão, eu aceitava-a com um sorriso. Claro que quando saísses do meu campo de visão ia para o lixo, mas isso é outra história! Abraço! Ah, e não foi penalty! ;)
Turbolenta, o meu rádio não tem código, é demasiado rasca. Quanto a esse, confesso, tenho-o escrito num papel, não me esforcei por decorá-lo. Mas sei de cor o meu cartão bancário, para entrar na Banca on-line, e olha que tem 16 dígitos! Beijoca!
ResponderEliminarNitrox, e fias-te nisso, áreas protegidas? E orgulho-me da minha carteira ser daquelas que consigo meter no bolso das calças sem me provocar um desvio na coluna. Abraço!
Bongop, já vi situações em que a pessoa volta com o extracto do Multibanco para esfregar na cara do desconfiado! ;) Não, não fui eu!
Caramela, tu chamaste-me de puto?!? O melhor elogio que recebi hoje! :D
Julie, com essa nova tecnologia parece-me que depois vai começar a haver tráfico de dedos. Beijoca!
ResponderEliminarAnjo Negro, és demasiado elogiosa para comigo e demasiado severa para contigo. No fim de contas, andamos os dois ao mesmo, divertirmo-nos. Beijo!
Medusasss, só assaltas malta solteira, é? ;) Beijo!
Kok, não envies o CV para aqui, então, é que gostamos de manter o lobby limpinho! Abraço não invertido!
Afinal, a equipa de marketing do Pingo Doce tem toda a razão!
ResponderEliminarNada de cartões, talões ou outras complicações! :)
Abraços
Acho essa ideia genial! Depois se o asaltarem, diz se deu resultado!
ResponderEliminarJá que já - que raio de português! - mas... já que já comentei...hoje levas com
ResponderEliminar1
CONVITE
Este convite permite-lhe o acesso ao blog A CASA DA MARIQUINHAS,para o qual está convidado a comparecer amanhã, dia 14 de Fevereiro, à hora a que desejar.
Chamo a atenção para o facto de a admissão ser restrita, pelo que deverá fazer-se acompanhar pelo presente “convite”, sem o qual corre o risco de lhe ser barrada a entrada, já que é “Reservado o direito de admissão”.
E porquê amanhã, dia 14 de Fevereiro, dia dos namorados?
Se outro motivo não houvesse, haveria este:
14 de FEVEREIRO DE 2009
INÍCIO DA TRANSMUTAÇÃO DO KARMA PESSOAL E MUNDIAL
No dia 14 de fevereiro as 7h.25m. horário de Greenwich - (São Paulo as 7h.05m. e em Lisboa as 7h37m.) haverá um forte alinhamento dos planetas, todos no signo de Aquário: Sol a 25º, Netuno 24º, Kiron 21º, Júpiter 19º, Nódulo Lunar 8º, Marte 7º e Mercúrio 29º de Capricórnio, todos na 12ª. Casa: do Karma, significa a finalização de um ciclo kármico. A energia atinge toda a humanidade, porém a libertação é individual, é de dentro para fora, ou seja, precisamos estar receptivos a essa energia planetária. A nossa mente, alma e espírito devem estar conectados com essa vibração transformadora, o ideal é realizar uma meditação durante 18 minutos.
A Lua estará no Signo de Balança, emitindo amor e equilíbrio às nossas vidas.
Beijinhos
Mariazita
Tens que dizer ao teu amigo para acenar com a carteira ao pé de um potencial larápio... Pode ser que assim consiga provar que o seu sistema é genial.
ResponderEliminarRealmente não sei a razão de agora toda e qualquer loja/estabelicimento ter aderido à "moda" dos cartões...
Beijinhos e bom fim-de-semana!
Saúdo veementemente o regresso da Nicole.
ResponderEliminarQualquer dia até as gajas têm código de acesso... ali mesmo, ao lado da 'ranhura'...
Abraço pá
\m/
ps1 - podias fazer um textozinho em inglês e em meu nome para mandar aos bacanos do blogger
ps2 - aquilo da datas com a Ana, Maria ou Joana ou lá o que é, é sobre o 2º 'coiso' onde tu não colas burriés?
Picar o cartão!
ResponderEliminarBfdsemana gaijo
Enfim..Cartões e mais cartões.
ResponderEliminarTento ter o menos possível.
Bom fim-de-semana!
Ab
Ora aí está a solução para a crise, não?
ResponderEliminarBeijoca
ps: Que delícia de foto a do cartão... ahahahah!
Não te passo mais cartão, gold ou de visita, se lá no gabinete não fizeres um comentário ao nível dos melhores raufs de um rafeiro perfumado que se preze. E nem com códigos morses ou de barras te safas.
ResponderEliminarVê lá!
chamo puto a tudo que é rafeiro ;)
ResponderEliminarOi oi!
ResponderEliminarEu recebi esse e-mail das caixas e do código invertido ... o pessoal não pensa e reencaminha tudo :s
Loool um ladrão que assalte o teu amigo vai ficar radiante e pensar que ele é tótó!!
um texto brilhante!!!
bjcaaaaaa
E sensirrafaste tu bem rafeiro...lol...já tinha desistido de ser a 1ª, mas desta vez só consegui mm arranjar tempo para passar o "cartão" que queria ao teu blog ,de corrida e entre burocracias de trabalho, mas ainda deu para te deixar os "códigos" ...lol.
ResponderEliminarNão sei a K grupo pertence a minha chefe,mas não sou com certeza "associada".
Beijocas simplex de Fds!
Realmente, a ideia do teu amigo está genial! Sou capaz de fazer o mesmo!
ResponderEliminarBeijocas e parabéns por (mais) um texto tão bom!
Beijocas!
Passei só para desejar um
ResponderEliminarFeliz Dia de São Valentim :)
Ahahaha!! Adorei a dos três códigos.
ResponderEliminarOnde é que ele mora mesmo???
________________________________
http://idioticias.blogspot.com/
Também ofereces cartão de "clientes" a quem te visita ? E à 10ª visita, temos um comentário gratuito ?
ResponderEliminarPodes mandar o cartão para a minha casa, SFF ?
Beijinhos verdinhos
Pois, tens toda a razão. Eu cá para além daqueles que precisamos mesmo, tenho: Continente, Mini preço, galp, bp, pre natal, chicco, susana gateira, sport zone, decatlon, petit patapon, bichinhos carpinteiros, vertbaudet, la redoute...etc, etc.
ResponderEliminarE depois ainda tenho a lata de dizer que hei-de ir tratar do Cartão de cidadão (é assim que se chama, não é?) - porque é muito mais prático! Dahhhh!
xD
ResponderEliminarAdorei esta metafora com cartões de credito. É apenas a pura realidade dos fatos. Eles parecem até parte de uma conspiração com o objetivo de nos iludir, fazendo com que gastemos muito mais do q temos na conta.
=]
Olá meu amigo Rafeiro.
ResponderEliminarEssa quetão de cartão é pura ilusão.
Vc. vê
alguma coisa que gostes, não tem dinheiro na hora, mete o cartão, e por aí vai...
Depois vais pôr a mão na cabeça e se desesperar para pagar.
Pois os juros altos e a compra mais alta ainda.
Por isso amigo, sou prevenida, não uso cartão, tenho dinheiro, compro, não tenho espero ter.
BeijinhosDoce.
Uma semana de muita paz, mor e luz.
ReginaCoeli..
Que saudades de te ler, Rafeirinho. Contigo, é de ir às lágrimas, de tanto rir.
ResponderEliminarBeijos
(vou passar às 'diarreias' da Bobone)
Eu DETESTO, DETESTO cartões e então meninas e meninos a aliciar-me com mais cartões, abomino!
ResponderEliminarEle é o continente, o jumbo a sapataria e o diabo, qualquer dia temos que andar com um monta cargas atrás de tanto cartão.
A minha carteira é levezinha, são só os "1001" cartões "obrigatorios" os outros despenso prefiro pagar logo e não me fidelizar a nada ;)
beijo
Ricardo, se não tiverem cartões, lá terão outros “ões”, é tudo a mesma coisa. Abraço!
ResponderEliminarMãos de Veludo, desde que ele fique em condições de falar, está combinado!
Mariazita, desculpa, não pude comparecer, estive em período de descanso blogueiro durante este FDS. Beijoca!
Carracinha Linda!, ele que se meta em sarilhos como quiser, estou fora desse esquema. Beijoca!
Bjecas, a Nicole anda sempre por cá, jove, mais ou menos disfarçada. E elas já têm código, totalmente indecifrável para nós. Abraço, pá!
ResponderEliminarPS1: And the ass washed with water of roses?
PS2: Tu és perspicaz, pá…
Inês, cuidado onde metes o cartão! Beijo!
Bernardo Moura, a mim bastaria um com bastante conteúdo! Abraço!
Nogs, é linda, não é? Tentei encontrar com o American Express, mas não achei. Beijo!
Paulofski, com um texto daquele calibre, qualquer comentário soa a pobre, qual cartão classic a competir com um cartão Platina! Abraço!
ResponderEliminarCaramela, pronto, desde que não me chames de puto ranhoso... ;)
Mimo Azul, digo-te, recebi aquele e-mail mais de 12 vezes, e tenho a certeza que daqui a uns dias vou voltar a receber. Beijoca!
C., pelo sim pelo não vai fazendo uns elogios à tua chefe, nunca se sabe se isso não ajudará a tua carreira. Beijo!
Salto-Alto, depois diz-me se funciona! Beijocas!
ResponderEliminarLopesca, pois a menina passe sempre que quiser e para desejar o que quiser. Beijoca!
Mr. Burns, para ser sincero não faço a mínima ideia, mas acho que é algures no Barreiro. Abraço!
Je Vois la Vie en Vert, claro que ofereço, chama-se “visita de volta e resposta ao comentário”, faz parte dos estatutos cá de casa. Beijo!
Inconstante, explica-me lá que raio de cartão é esse da susana gateira, please!
ResponderEliminarNaty, é realmente uma ilusão, mas também só cai nela quem quer. Beijo!
Deusa Odoyá, e essa tua filosofia é excelente, pena ser seguida por tão pouca gente. Muitos pensam que como não vêem o dinheiro a sair da carteira fica mais em conta. Pior é quando chega o extracto. Beijo!
SF, quem te manda passar tanto tempo sem me passar cartão? Beijoca!
Storm, eu gosto quando me tentam impingir cartões, especialmente pensar em desculpas na hora para seguir em frente. A minha preferida é “já tenho, e estou muito satisfeito”! Beijoca!
Rafeiro,
ResponderEliminarexcelente ideia a do seu amigo! acho que fico com a 'dica' rsrs
bem... códigos... e não tarda a retina, mesmo!
boa semana
um sorriso :) e um...'até já'
mariam
Mas são livros de papel mesmo. O site tem a unica função de trocar informações sobre o livro e até dá pra trocar o livro mesmo, basta falar q vc troca e um pessoa interessar que a troca acontecer por correio.
ResponderEliminarPassei para deixar convite para um drink, “Poção do Amor” no Angel Bar. Boa Semana.
ResponderEliminarÈpa, não me digas que aquela historia dos numeros ao contrario em caso de assalto é treta!!.
ResponderEliminarNem sei a quantas pessoas reenviei o email!.
As pérolas que ando a perder por andar sem tempo... Mas parece-me que estou a conseguir fiunalmente colocar as visitas em dia ;-)
ResponderEliminarBeijokas Rafeiroso =)***
Tens toda a razão, os gajos que vendem carteiras até lá metem cartões de papel!
ResponderEliminarQuanto aos códigos, sempre podes guardá-los... Num cartão! :D
RAUF!
xD
ResponderEliminarClaro que vale. O estoque lá é muito limitado, mas deve ter.
uahuahuahuahuahhauhau
Bjos!
=D
só assalto se o premio de quem lhe conseguir roubar o cartão for o codigo verdadeiro :p
ResponderEliminarcoisas que nao lembram nem ao menino jesus, este rafeiro pá :p
beijo, sara
eh pah, não sejas assim, agora ate já inventaram o CC depois de tanta publicidade ao CU acabam por lhe chamar Cartão d Cidadão, pondo assim para o lixo centenas de horas gastas a criar PPS e outras coisas interessantes num momento de excesso de trabalho ao ver os mails do dia...
ResponderEliminarPortanto, o melhor é meter um codigo para tudo, (se puder ser alterado claro) e depois esquecer o mesmo!
P.S. eu já volto para ler os comentários...
FICA A DIVULGAÇÃO:
ResponderEliminarExpo Estrela - Manteigas 2009
XVI Mostra de Actividades e Feira de Artesanato, Dias 21, 22, 23 e 24 de Fevereiro de 2009
Mariam, a malta com olhos de vidro é que vai estar bem, conseguem chegar sempre em primeiro, basta atirar o olho! Beijoca!
ResponderEliminarNaty, estás a começar a deixar-me curioso...
Angel Bar, é o que eu preciso, começar a semana com os copos e com as garrafas. Beijoca!
Conde, a tua sorte é eu não ter recebido, ou terias visto a resposta que recebias na volta do correio. Abraço!
Atlantys, tu vê lá, não estoires, ainda temos uma visita a Sintra para fazer. Beijoca!
Rjfvaac, belo nick que tu tens, pá. E as carteiras que têm a fotografia duma jeitosa? Nunca as mando fora! RAUF!
ResponderEliminarNaty, espero bem que tenha todos os Disney Especial, tenho uns quantos em falta na colecção! Beijos!
Entrelinhas., só há uma maneira de descobrires, corre atrás do gaijo, vá! Beijoca, Sara.
AmSilva, ainda bem que mudaram de nome, já estava a ver a pedirem-me o CU e eu dizer que só vendo ao longe, mãozinhas nele nem pensar! Abraço!
Rotiv, porreiro, pá, depois digo-te quanto custa deixares aqui a divulgação ao abandono. ;)
Sinais dos tempos, meu caro!
ResponderEliminarTemos que nos adaptar! Há sempre um «Abre-te sésamo!» à nossa espera, uma esfinge com algo para decifrar, um obstáculo para transpôr.
Tive um sonho sobre isso: ia a entrar nas portas do paraíso e foi-me pedido o código. Meti primeiro «Da Vinci» e... nada!
Meti a seguir «Amén!»... e nada!
Como último recurso tentei: «Et pluribus unum!»
Deu certo!
Mal entrei, vi que estava no «INFERNO DA LUZ!»
Porque vou ausentar-me a partir de hoje à noite e até meados da próxima semana, não poderei, neste período, fazer, como tanto gosto, as habituais visitas e comentários.
ResponderEliminarNo entanto deixarei programado (assim espero!) um post para ser publicado na quinta-feira (Anita) e outro para domingo, que, se quiseres, podes ir ver.
Hoje ainda, tenciono publicar no Lírios.
Até ao meu regresso.
Bom Carnaval.
Beijinhos
Mariazita
E não é k voltei? A Pedido de varias familias :))
ResponderEliminarObrigadooooooooo
Beijinhos e tenho la SURPRESA
pois mas o filmito ñ viste né ??? è so clicar :))
ResponderEliminarrsrsrs...tens cada ideia!!!
ResponderEliminarabraço
Rouxinol de Bernardim, por muito benfiquista que eu seja, não sei se consideraria paraíso passar a eternidade ao lado das claques do Glorioso. Abraço!
ResponderEliminarMariazita, umas boas férias para ti, então, cá te espero pacientemente! Beijocas e diverte-te!
Lurainbow, voltaste com o sol, estou a ver! E o filme vejo em casa! Beijo!
Fotógrafa, e estas são as que não são censuradas. Beijo!
É por essas e por outras que tenho um código universal para vários registos diários. Perigoso? Sim, mas antes isso que ficar com o tronco de natal na bela da cuequinha :P
ResponderEliminarUm abraço e boas lambidelas :)
Sem comentarios como essa cachorrada rouba nossos creditos ..cobrando sempre mais e mais...por tributação o que for....
ResponderEliminarpena que nao vivemos sem os famosos cartoes de credito...
abraços
Esse truque dos três códigos parece-me bem ;P
ResponderEliminarTenho que arranjar um cartão destes, dê lá pro que der
ResponderEliminarRafeiro Perfumado
ResponderEliminarPobre pobreza que de cartões se alimenta e de códigos se sustenta.
Quais marionetas idiotizadas lá vamos nós cumprindo estes números do circo que nos consome.
Anda tudo maluco, já viste? Só aqui há juízo.
Abraço
Tenho poucos cartões, graças a Deus! Também não tenho dinheiro...
ResponderEliminar:) Beijinho
Opah assim já estragaste o esquema do rapaz!!!!! Não se te pode contar nada hehe
ResponderEliminardeixa lá que o senhor lá de casa tem escrito nos cartões sempre um número que é a soma entre o numero do cartão e o número que ele tinha no IST de modo que quando tem que usar o código passa a vida a pedir uma caneta para fazer a conta. Tácticas! Eu cá tenho sempre o mesmo número e derivados, ou seja quando o código precisa de ser maior tem mais números sempre com a mesma origem...
ResponderEliminarGonçalo, tronco de natal?!? Bem, se eu soubesse que o material que lá vinha fosse desse calibre, nem que eu arrombasse a porta! Abraço!
ResponderEliminarPhilip Rangel, já se sabe que essa malta dos bancos são todos uns ladrões, era pendurá-los a todos, sem excepção! Pronto, só uma... Abraço!
Peregrina, mas mesmo assim, eu prefiro não o colocar à prova. ;) Beijo.
Jota Ene, empresta-me o teu e uma caneta e já está. Chato é se eu acerto no verdadeiro. Abraço!
Silêncio Culpado, era bom que assim fosse, era. Infelizmente padeço de muito dos males que por aqui falo, simplesmente tenho consciência disso. ;) Beijo!
ResponderEliminarLiamaral, conehço várias pessoas que não têm quase dinheiro mas que a carteira parece um cabaz de Natal, de tanto cartão sortido que por lá há. Beijinho!
Mikas, qual estragar, estou apenas a tentar colocá-lo à prova! ;) Beijoca!
Eu mesma!, eu tenho dois códigos, que já não sei bem porquê fazem sentido, mas não por representarem qualquer coisa para mim. Já nas passwords, nem me atrevo a dizer o meu método... Beijo!
E o pior é que esta prática deixou aqueles que pagam as suas compras em dinheiro sob suspeita: "humm...deve ser um joão-ninguém. Verificarei se não é dinheiro falso".
ResponderEliminarUm abraço!
Oliver Pickwick, então se a malta der notas novinhas, ainda a cheirar a impressora... ;) Abraço!
ResponderEliminar