olha que a som dele faz se muitos bons garotos...quer dizer...nao se quer fazer garotos, podemos ficar naquela parte em que o espermatozoide mais rapido e esperto embata no latex!
a minha jove é que curte, e ve lá é do benfica! tchi abraço
Já percebi que gajos têm uma certa embirração pelo rapaz, ainda não percebi bem porquê! Não existem tantos piores, com musiquetas pimbas, vozes que não cantam nada, lua a rimar com rua, amar com mar ou luar?
Enfim, não sou fã de Sardet, mas não acho que seja o pior cantor nacional... :)
Cada um com os seus gostos, não é? (agora as coitadas das tuas colegas serem impedidas de ouvir o seu músico predilecto, está mal... :D)
Pior do que ele só o João Pedro Pais... mas que voz mais irritante!! Sugiro a criação de uma lista dos cantores mais irritantes de Portugal... o vencedor da sondagem ganhava uma mijadela na perna ;).
Concordo, Rafasman, também me dá umas ouras este fulano. Mas, contudo e portantes, a porcaria da música não é dedicada a uma gaja, nem ao gajedo no geral. É ao filho, por isso, sim, é escola primária. Mas nada desculpa a falta de gosto e de sensibilidade musical...detesto-o...acho que vou tb começar a chama-lo de sardão
Graças a Deus alguém que me compreende! Eu costumo chamá-lo de Sardento e também já não o suporto ouvir, pior que ele só a Mafalda Veiga e o João Pedro Pais e então quando eles aparecem juntos,aí é insuportável! Posso-te dizer que por razões meio profissionais já tive opinião de falar com ele e acredita que ele de simpático e gentil também tem muito pouco! Ah, e Tété desculpe mas não, não são só os gajos que não podem com ele... :) Beijinho
tu hoje tás bitter... mas estás cheio de razão.. estes "pemas" musicados ou músicas "pemadas" são um susto mesmo... mas não ligues... senão lá vem a famosa dor de cabeça... quanto à maitê p... estava cá com uma pedra........
Eu também não podo com ele. Quando sai numa emissora, mudo só ouvir as primeiras notas, ou então desligo, tal é a má impressão. E pode ser que haja muitas más músicas no mundo, mas aqui conjuga-se má música e má letra e enorme sucesso (ou isso parece pela frequência como que se emite). Sempre acabo com a mesma reflexão: Como pode ser que triunfe uma "não sei o quê" de tão péssima qualidade? Enfim, imagino que se explica como tantas outras coisas: o ser humano é capaz das mais sublimes grandezas e das mais míseras abjecções e pelo meio há alguma mediocridade enjoativa como essa.
ah e tal tu hoje acordas te assim, mas diz me ma cousinha, és de ranholas?? epah é q tás tum ranhoso!!! kal o probrema de "gostar de ti"?? eu prizemplo gosto de ti, simplesmente pruke sim meu trol :)) há cenas q num sixplicam.
E gostar dalguem daki ó cristo rei de lisboa , hum?? ahpoizé!!
Sele dissesse q "gosto de mim simplesmente pq gosto"?? já aceitabas né??
bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus
nb - bai ó lua ber o meu miau bai...tándar à minha frente :))
nb2 - já sei pq pegas te logo nesse tema, pq ele fala em mim, na lua :PP
eu não o suporto também, mas olha que agora as musicas são assim mais para as crinaças (pelo menos é o que consta dos espectaculos, que têm palhaços e tal)
Concordo! Não suporto ouvir Aa voz deste cantor. As músicas são piegas e ele tem o péssimo costume de ficar repetindo a mesma frase vezes e vezes!!! Detesto!
la tas tu... não podes ser assim... para mim o facto do gaijo não saber e dizer que "não sabe" e "porque sim" é sempre bom, vejamos o tipo não é movido por coisas verdadeiramente importantes como as que tu referes as coisas "proeminentes" (todas elas e não só algumas caro amigo...) e assim deixa "espaço" para outros olheiros... ha que ser positivo abraço
Rafeiro, Rafeiro, Rafeiro, Tu desculpa-me mas muito provavelmente tás a ver mal a coisa. Tu ainda não mordeste o esquema ... Tu achas que o gajo GOSTA das músicas que faz? Ná. Aquilo é só para ganhar dinheiro. O mulherio quer romance, o gajo dá-lhes romance. O que interessa é vender. Posso bem menos com o Tony Carreira. Ganda azeitolas (sim, sim, pode ser uma grande benfeitor e coisa e tal, mas não deixa de ser azeitolas). Quanto ao Sardet, pá, tenho para mim que o gajo deve desfazer-se a rir com os videos dos próprios concertos ... a ver as gajas todas malucas ... digo eu. Aquilo não é música. É uma pastilha elástica reles ou então um ben-u-ron 500 para as dores de cabeça. Não faz efeito. Música? não é, de certeza.
Esta critica independentemente dos teus gostos músicais faz-me lembrar as criticas de José Saramago á Biblia ea as criticas de Maitê Proença aos portugueses... deve de ser moda.
Bem, quanto ao sardão ou sardento.... tenho os meus gostos musicais um bocado alargado não morro de amores por A, B, ou C mas quando uma musica passa na radio 69ou mais vezes por dia cança-me a inteligencia e troco de radio é o caso da musica "Amália Hoje - A Gaivota" já cança de ouvir,.....
Ufa, até que enfim apanho alguém que partilhe da minha antipatia pelo dito Senhor. É que não sei bem como, mas fãs é coisa que não lhe falta. Abençoado Rafeiro, abençoado. Ás vezes sentia-me sozinha...
Esse rapaz consegue fazer os meus olhinhos fecharem-se com uma sonolência tal que preciso de dois cafés depois de cada música. E vê-lo na TV com aquele ar de betinho cheio de desgostos de amor... enfim, sem palavras.
Ok, ele é mesmo irritante com aquela postura em palco de "nem lá vou nem faço minga" mas até ler o teu post era uma pessoa, digamos que indiferente, e agora se o vir na rua 'tou capaz de o correr á pedra ... hum.. Serei influenciável? LOOL
Ai que cómico!!! Gostei imenso do apontamento sobre a proximidade entre a lua e a terra xD Também não gosto das músicas do senhor, especialmente das desse álbum (que foi dedicado ao filho. Talvez por isso as letras sejam simples).
Pois que eu quando estava grávida do meu pirralho mais lindo do mundo levava com essa música na rádio até à exaustão e é verdade que me custava não mudar a estação de rádio sempre que o ouvia, mas isso ia significar mexer mais do que os olhinhos e na altura isso já custava. Depois quando o pirralho mais lindo do mundo começou a falar, chegou a casa um dia e disse-me: gosto de ti daqui até à lua. E nesse dia o André passou a ser ... menos depreciado lá em casa.
للأعيان وعدد أعبحت الشعببانية يتم ماعية و تعيينهمللأعياننواب حسب الدستور المعدل عام أصبحت إسبانيا دولة قان جتماعية و ديمقراطية تحت نظام ملكي برلماني. الملك منصبه فخري و رن و واحدئيس أصبحت إسبانيا دولة قانون إجتماعية و ديمقراطية تحت نظام ملكي برلماني. الملك
الوزراء هو الحاكم الفعلي للبلاد. البرلمان
الإسباني مقسم الى مجلسين واحد للأعيا وعدد أعضاء يبل عين و واحد للنواب و عدد نتائج الانتخابات نائب نتائج الانتخابات الأخير مباشرة من أصبحت الشعبسنوات،
بينما كل سنوات، بينما يعي نتخاباتضو من مجلس الأعيان و ينتخب الباقون الشعب أيضاً . رئيس الوزراء و الوزراء يتم تعيينهم من قبل البرلمان اعتماداً على نتائج الانتخابات النيابية. أهم الأحزاب الإس أصمقسم الى مجلسين واحد للأعيان وعدد الشعببانية يتم ماعية و تعيينهمللأعيان
Lindo, não é? Eu também quase chorei. Principalmente na parte que diz:
أصبحت إسبانيا دولة قانون إجتماعية و ديمقراطية تحت نظام ملكي برلماني. الملك
Há aquelas música "Eu não sei o que me aconteceu, foi feitiço o que é que me deu para gostar tanto assim de alguém como tu"... Uma vez ouvi uma sátira na rádio, a dizer que a criatura a quem era dirigida não devia ser lá grande coisa... Se analisarmos a letra (não precisa de ser mt profundamente, claro), o "Alguém como tu" não é lá mt positivo, não:S
Eu até gostava das outras músicas do André mas esta tb não gosto porque parece que a letra não faz sentido... parece uma música feita pra totós, heheheheheh. Prefiro ouvir música estrangeira, muitas vezes nem se percebe que estão a cantar mas soa bem... ouve-se na boa. Bjs* Rafeirito.
E não é que já há uns tempos, ouvi na rádio que a música - já nem me lembro bem qual porque soam todas ao mesmo - que o tornou mais conhecido recentemente, tinha sido lançada em 98 (salvo erro) e tinha sido um fracasso.
Isto só prova que nós - o público vá - estamos cada vez mais parvos e estúpidos...
Concordo plenamente. E, além desse, há ainda outra que me irrita até ter vontade de arrancar cabelos. A pãozinho sem sal da Mafalda Veiga. Dasssss...canta sempre no mesmo tom, como se estivesse a fazer um frete. Dá a sensação que se lhe pregasse um susto a tipa engolia o microfone...e não era nada mal pensado!
Marco, ligar André Sardão a sexo é como ligar a Cicciolina com abstinência sexual... Abraço!
Teté, claro que não é dos piores, mas é dos que passa mais vezes na rádio, e como eu só consigo sintonizar a RFM, enerva-me!!! E tu bem sabes do que as minhas colegas são capazes. Beijocas!
Lucaimura, só uma mijadela? O problema é que só para elaborar a lista seriam precisos uns valentes anos. Abraço!
Blossom, quero lá saber a quem é que ele dedicou a música, se foi ao filho que a cante lá em casa (baixinho por causa dos vizinhos) e desampare a loja! Beijocas!
Paula Raposo, ris porque não tens de o ouvir 8 vezes ao dia...
Sávio Fernandes, só se ele for mesmo sócio do Benfica!
Liamaral, já me aconteceu ouvir uma música do JPP, depois do JPP mais Mafalda Veiga e para rematar só Mafalda Veiga. Eu sei que se deve promover a música portuguesa, mas o massacre auditivo não me parece uma boa estratégia. Beijinho!
S*, nem mais, quem ouve uma ouve todas. Ou melhor, quem ouve os primeiros acordes fica a saber a discografia inteira!
MZ, por algum motivo eu escrevo sempre com uma pilha de toalhas ao lado! ;) Beijo!
MJF, e eu compreendo que haja quem goste desse estilo de música, e mesmo que comprem os CD, mas para quem não gosta, acredita que é um autêntico suplício. Beijocas!
Lua de Lobos, eu sou “bitter”, disfarço é bem. E felizmente as dores de cabeça só aparecem quando me chateio à séria, nunca com isto. Beijo!
Sun Iou Miou, a má qualidade triunfar é algo com que temos de viver, infelizmente. Neste caso, acho que a estratégia passa por vencer-nos pelo cansaço. Abracinho!
Sandra., moro perto de Ranholas, e tenho desgosto de não me poder chamar de ranholense, ou ranhoso. E não, não aceitava, gosto de explicações para tudo! Beijocas!
Lia, se são mais para as crianças, não sei porque é que as passam em rádios “adultas”. Se bem que no outro dia a RFM passou a música do Dartacão...
Noémia, sinto-me mais feliz, por ver que mais pessoas partilham da minha opinião. Mas atenção, isto em relação ao cantor!
Libelinha, felizmente não posso concordar com a tua comparação, mas acredito que deve ser lixado. Beijocas!
The Big Fox, eu pelo menos sei o que me move. Se eu dissesse à minha jove que gostava dela porque sim, o mais certo era ouvir “mau, estás a desconversar, é?”. Abraço!
Dermatologistested, essa de sabotar o rádio poderia dar para o torto, ainda gamavam o meu. Beijoca!
Esquilinho, e então se conhecesses Ranholas... ;)
Gi, mas garanto que nenhum sardão foi molestado na realização deste texto. Serve? ;)
Dakota, não posso dizer nada do Tony porque nunca ouvi (conscientemente) uma música dele na rádio, mas claro que tens razão, o verdadeiro artista (comercial) dá ao público-alvo aquilo que ele quer ouvir. Lixado são os danos colaterais, ou seja, o resto do pessoal.
E se eu fosse puta, tu lias? Explica lá aqui ao rafeirinho o que significa essa expressão deliciosa. Beijocas!
Carlos II, aqui no trabalho, estou condicionado à rádio, e a única em condições é pró-Sardão! Abraço!
Dragão Azul, são coisas distintas. No caso do Saramago, foi um belo golpe publicitário. No caso da Maitê, é um caso de diarreia mental localizada. No meu caso, nitidamente é mau feitio. Abraço!
Art.soul, ou animar os leões, na hora da refeição.
CF, a avaliar pelos comentários anteriores, já somos uns quantos a demonstrar impaciência para com o cantor. Não te sintas sozinha, sabes que podes contar sempre comigo, jove! ;)
Yashmeen, nunca tive a oportunidade de o ver na TV, o que só engrandece o meu gosto zappatório! Beijoca e RAUF!
*Nós*, não é caso para tanto, pá. Mas se és assim influenciável, já te contei que há uma loja que vende plasmas baratinhos e eu gostava tanto de ter um?!? Já? Já? Beijo!
Olhos Dourados, olha que esta da Lua deve ser muito parecida a essa de que tu gostas!
A miúda das letras, e desde quando os miúdos têm de levar com letras simples? Em Sintra todos os anos fazem concertos de música clássica para bebés, e é um sucesso!
A Teoria do Kaos, sozinho?!? Mais facilmente ficarias sozinho no estádio do SCP. Espera, mau exemplo...
Ti Coelha, vigorosamente? Nem está a bold nem nada!
Elvira Carvalho, nem sei de quem ele é ídolo, mas acho que não tem muito a ver com a idade. Beijoca!
Gata2000, não confundas doçura de um filho com gosto musical, por favor. Salva o teu filho enquanto ele não te começa a pedir CDs dos Dzrt ou das Just Girls! Beijocas!
Arabesta, pessoalmente prefiro أنا لا أعرف ماذا أنت تكون إلى [فندر] غير أنّ أنا أريد اثنان صناديق, mas claro, são opiniões.
Lá estás tu a implicar com o moço, essa musica não foi escrita para ti, mas sim para os putos apaixonados da escola primária, também têm direito não? compra um Ipod e grava lá as musicas para a tua idade, não sejas egosita
"em casos raros por causa da sua personalidade" ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Oláááá (aqui só para nós: estás assim, porque a tua jove gosta dele, não é?! Confessa..Hummm...ciúmes, ah pois é!) Eu também não gosto. mas não me faz diferença ouvir.
(E o Tom Sharpe?! Hein?) Caroço. Beijosssssssssssssssssssssss
Tu ainda não viste que ele faz musicas para crianças?????? Porque raio vocês machos embirram com o rapaz???? Prontos eu também não gosto muito, mas daí a ter essa alergia toda também, não. Vá vira-te antes para a Maitê.....
Love is dead, Rafeiro. Desde há muito que se gosta porque sim. E porque não - aqueles que discutem porque as batatas fritas têm um grão a mais de sal ou aqueles que batem (por amor, claro).
"Jove" esse último disco (que também não suporto) foi feito para "adormecer catraios" LOL. Por isso, é normal que seja uma tremenda seca (há quem ache fofinho -.-)! Até eu que considerava o jovem um dos cantores revelação começo a nutrir sentimentos não recomendáveis quando oiço estas últimas músicas dele. Blherg... Beijinho!
Não compro CDs dele, mas acho que há piores por aí!
Mas só pelo que me ri a ler o teu amor ao sardão, já valeu a pena! Plem-plem... lol! Em casos raros pela personalidade? Vá lá que a dimensão do amor compôs a coisa!
Eu deixei um recadito para os chineses lá no meu canto, escrito parcialmente em chinês (ok, só foi o título). Só foi ontem, mas até agora, nada. Infelizmente, acho que não posso ainda achar que tive sorte...
Olha, eu já nem digo isso, só tenho uma coisa a meu favor, Não preciso de gostar de uns e de outros, não os ouvindo, nem me chateiam as cantorias deles, mas tu... tu pecas por excesso... coitado do André... Beijinhos meus, laura
Rafeiro, lá que são distintas são... mas não te chateies muito porque eu prefiro o teu mau feitio a golpes publicitarios ou a diarreias mentais.
Proximo livro que venhas a escreves na capa coloca uma aguia de asas abertas e dá uma entrevista a dizer mal do teu Bemfica... venda no minimo 6 milhões de livros... Ou podes fazer o mesmo em relação ao F. C. Porto mas isso já nimguem te liga porque já é normal dizerem mal.
A isto chamo traição conterrânea! O homem é de Coimbra!!! :)
Só espero que na tua investida contra o botão off não manches o naperon da tua mesa com o café que estava na chávena oferecida pela Paula Bobone...Continuo a ter pesadelos com aquela imagem :P
LOOOL Gostei particularmente do penultimo parágrafo ahah
Eu também não sei porque é que a maioria dos homens não gosta dele. Eu até achava piada, disse bem "ACHAVA" porque este novo CD dele não interessa nem ao diabo mais próximo. Mas, vai na volta, nós aqui a falar mal dele e o dinheiro a entrar-lhe pó bolso. É triste..muito triste mesmo, ver gajos desses a ganhar dinheiro e eu aqui, com tanto talente, desconhecida. :P
eh eh eh , eeu não suporto esse gaijo , vi-o num lixo da sic , não o conhecia , é um grande pimba... Rafeiro , aguenta-te à bronca com as amiguinhas e , e pois E ~ abraço ________ JRMARTO
....Quando eu te falei em amor Tu sorriste para mim E O mundo ficou bem melhor Quando eu te falei em amor Nos sentimos os dois Que o amanha vem depois E não no fim...
Ahahaha, muito bom! Acho que as musicas dele chegam a ser ofensivas... aquela historia do "não sei o que me deu, se foi feitiço..."
Quem é a moça que gostaria de ouvir uma coisa destas? Até porque dá a ideia que se o tipo não tivesse sido alvo de um bruxedo nunca se teria apaixonado, não de livre vontade.. :O
Rafeiro, na falta de um comentário mais melguento sobre a carreira do Sardão, estás à vontade. No gabinete não precisarás de apertar o off da aparelhagem!
:D lol Não poderia estar mais de acordo, essas músicas de xaxa que o homem compõe não lembram a nenhuma criança de 10 anos, quanto mais a um homem de 30!
E o rafeiro está ao rubro, eu é que não queria ser o Srº.Sardão neste momento!Fonixxxx lol
"Vou ta" dizer que quando ouvi essa canção pela 1ªvez pensei "Quê esta m...", sério! Só mais tarde ouvi o moçoilo a explicar que era um disco escrito para crianças e dedicado à filhota...Pronto lá lhe dei um desconto! Mas ouvir a música também é pedir demais ;P
É pá! Aquela trampa desperta-me uma quantidade medonha de instintos assassinos, logo, assim de estalo, que nem te passa! Até me deu um flash e pensar em cordas de guitarra e pescoços… sabias que as cordas de guitarra dão boas armas para assassinos em série!? Aprendi isto numa formação em que um amigo foi ensinar a trocar cordas. Na altura nem dei importância, mas agora… bem, fez-se luz. Já gostei de ouvir o senhor, principalmente em dias quentes e quando tudo corria bem e tal, mas venceu-me pela exaustão… André Sardet tá para mim como o novo gingle do Pingo Doce está para os desgraçados dos colaboradores que trabalham neste espaço comercial. Não há paciência! Beijoca, grande canídeo!
concordo... é um tanto enjoativo... estilo baunilha!! Estar num carro a ouvir o dito e com aqueles ambientadores de baunilha... isso então... pavoroso, nem é preciso levar os dedos à boca!
Mas convenhamos que ele é capaz de engatar com mais facilidade com aquela história do "simplesmente porque sim", do que se se pusesse a falar das pernas ou das glândulas mamárias na cara das sujeitas!!!
Mulher gosta quando homem diz não ter explicação.... Desperta instinto maternal ou coisa que o valha!
Vou já avisando.... gostar de alguém tem sempre explicação... há sempre uma razão... Já amar loucamente... como o próprio advérbio indica, não tem de ter explicação, já que é loucura!!!
Ah ah! Realmente não poderias ser mais explícito quanto à abominação que tens pelo tipo! Partilhamos os dois da mesma opnião. Vou adoptar esse nome a partir de hoje se me deres permissão)André SARDÃO, fica-lhe a matar o raio do nome! Tens razão, a culpa também é das radios, quando há uma novidade, passam a vida a passa-la. tanto passa que até enjoa. Faz como eu, não ouças rádio, não vejas televisão(abro uma excepção com o canl 2) e ficas um ignorante feliz. Vais ver que resulta:) Adorei este blogue;)
Percebi muito bem o teu ponto de vista vista que a sensibilidade dos homens tem limites... :P Eheheh...
Agora falando do tema que escolhes-te para brincar, pah...para a próxima vai pesquisar sobre ela... é que estamos mesmo na "primária". Porque o "Sardão" escreveu com a filha e a pensar na filha. E a letra tem essse mesmo significada... ou seja "gosto de ti desde aqui até à lua" para as crianças isso representa uma quantidade imensa. E podiamos justificar muito mais na musica. Mas fiquemos por aqui...
(P.S - Não sou a fã nº 1 do "Sardão", mas gostei da originalidade dele, quando pegou na "linguagem das crianças" para tentar fazer uma música, que na minha opinião, resultou ;) )
Chamas-lhe Sardão...eu chamo-lhe Sarnento...parece-me mais eficaz e não ofende os animaizinhos fofinhos que são os sardões.
É que sarna, apesar de nunca ter tido mas já ouvi dizer...pega-se...cola e por muito que nos queiramos ver livre dela...ela veio para ficar e sempre que coçamos sentimos um leve alívio precedido de uam dor provocada pelas feridas...
Assim é a música do Sarnento...ouve-se...detesta-se...e quando se dá conta, estamos a cantá-la...não o queremos fazer...mas tarde demais...ela já se entranhou no nosso cérebro e sabe-se lá que mais danos provocou, além do estômago embrulhado pela lamechice das letras...só uma boa noite de sono pode fazer cair no esquecimento...ou talvez não...porque como dizes...em alguma altura do dia...em algum rádio a Km de distância...lá ouvimos nós os Sarnento outra vez!!
E quando damos conta...lá estamos a cantar novamente o que não queremos cantar!! Ai!!!!! e por causa deste post...já estou com a música do Sarnento outra vez na cabeça. Obrigada Rafeiro!!! (vou ver se durmo)
Lamento dizer isto, mas sinto que não tem profundidade analítica nem sabe apreciar o belo, o simples, o encantatório!
Eu até aprecio o latido de um cão, ou o uivar à luz da lua... é tão poético... sei lá, sou assim tão ingénuo, tão simples, como as canções simples, ingénuas...
Embarcamos nos sonhos, atracamos na Vida, pela mão de um(a) Amigo(a)!
Assim me sinto quando te leio.
Esta noite podemos dormir mais uma hora, com a mudança da hora; pois aproveito essa hora a mais, para visitar os meus amigos da blogosfera, que ando em falha.
O gajo, na canção, está a falar da filha, "gostar até à lua" é uma frase da filha, por isso toda a conversa da letra é infantil. Bom... ele é um daqueles gajos, que foi pai, e tem fé (que ele é mesmo o pai e anda todo babado).
Quando às rádios também já pensei nisso. Acho que são elas, e não o download ilegal, a causa da dita descida das vendas. Um tipo compra um disco, depois, ouve uma, ou mais canções, tantas vezes na radio, que só lhe apetece enfiar o disco na "arrecadação traseira" do dono da editora.
AnaMar, e achas que eu dou alguma hipótese dessa música tocar lá em casa?!? Quanto ao Tom Sharpe, estou quase a acabar e ainda só me fez sorrir!
Inconstante, mas eu tenho mau feitio, o que queres. Quanto ao Saramago, também tenho a minha opinião, irei colocá-la aqui quando a malta tiver esquecido esta polémica.
Parisiense, se faz música para crianças, que as toque para crianças, eu levo com ela várias vezes ao dia na rádio! E as crianças a ouvirem aquilo vão ficar totós! Beijos!
LopesCa, tu gostas dele, que eu bem te vi a corar!
Ellen, essa parte é-me indiferente, pois não é certamente o físico dele que me chateia! Beijo!
13, em relação às batatas fritas só discuto a palermice que foi começarem a fazer pacotes com sabor a cebola, a bacon e a mais não sei o quê. As coisas melhores são as simples. E por simples não confundir com imbecis, como a letra desta música.
Little Box, fofinho? Quem acha este disco fofinho deveria ser espezinhado por uma manda de búfalos em fúria, e com cascos durinhos! Beijoca!
Nirvana, a minha luta contra os comentários chineses faz-me lembrar um jogo que tenho, em que o objectivo é dar tiros na cabeça de zombies. Mas por muitos que eu mate, eles continuam a vir, e continuam, e continuam... Beijocas!
Nitrox, não é preciso exagerar, a parte da rolha era perfeitamente desnecessária.
Dragão Azul, se reparares, o único clube sobre o qual eu brinco é o Benfica, que é o meu. Isto porque gozar com os outros seria demasiado fácil... ;) Abraço!
Carla, claro que há, e a um nível capaz de detectar jazidas de carvão. Mas esses, felizmente, não têm tantos conhecimentos nas rádios! Beijo!
Gonçalo, é nestas alturas que eu gosto de dizer que nasci no Barreiro! Quanto ao naperon, não te preocupes, já está plastificado, para que nada de mal lhe aconteça! Abraço!
Silvinha, mesmo que seja para crianças, acho que lhes devemos dar um bocadinho mais de crédito. E volto a dizer, se é para crianças, metam-na a tocar em canais para crianças! Beijos!
Bxana, essa música é linda, jove, queres apanhar?
Otário, se eu desci, nem queiras saber onde foste parar na minha consideração por gostares... Abraço!
Gata Preta, por acaso nunca liguei as cordas de viola aos pescoços. Já as cordas de piano, essas despertam a minha imaginação mórbida. Isso e um piano (dos grandes) a cair em cima de um determinado cantor... Beijo!
Lia, tudo depende da forma como se diz. Por algum motivo as mulheres dizem abominar os piropos dos trolhas mas não há nenhuma que não fique inchada por receber um... ;)
RED, o comentário anterior foi até à lua, porque sim. Quanto à profundidade das letras, eu também acho que deveriam ser enterradas a uns 28 metros, mínimo!
Sofia Carvalho, rádio ouço no trabalho (de outra forma enlouquecia), televisão vou vendo as séries, mas por vezes lá levo com estas anormalidades, é quase impossível fugir delas. Até já ouvi um toque de telemóvel com o raio da música! A ignorância por vezes é difícil de alcançar. Beijoca!
Catarina Portela, eu gosto da música do Tom Sawyer, da Abelha Maia, do Dartacão, fazem-me lembrar os meus tempos de puto ranhoso. Mas percebo perfeitamente que estas músicas não passem na rádio, pois o público destas é, supostamente adulto. Quando as quero ouvir, pego no meu DVD, ou no MP3, e ouço sozinho, não obrigo os outros a ouvi-las (vizinhos à parte). ;) Beijo!
Sandra, eu sinto isso em relação à música do Pingo Doce, que me entrou verdadeiramente na cabeça. Já a do Sardão, detesto-a tanto ao ponto de me esbofetear caso sinta que a cabeça começa a pensar nela! Beijo!
Rouxinol de Bernardim, não sou seguramente a pessoa mais indicada para analisar música, mas confio no meu instinto de sobrevivência. E quando começa esta música e eu começo a olhar gulosamente para o x-ato, é sinal de que algo está muito errado!
Violeta, é bom sinal, para gente intolerante já basto eu. Beijo!
Tulipa, espero que a hora a mais não te dê tempo de ir à Lua e da Lua até aqui! ;) Beijoca!
Lifepassenger, no caso dos meus pais eles lixavam-se, porque nunca aceitei a resposta “porque sim”. E só quando me davam uma explicação que eu considerasse lógica é que eu desarmava. Sofreram tanto, os desgraçados...
Millady, e eu gostaria de ter partilhado o teu blogue, mas o porteiro disse-me que rafeiro não entra! Beijo!
Garça Real, olhar docinho?!? Olhar de carneiro mal espancado, isso sim! Beijo!
Eli, se a resposta for “daqui até à lua”, bem podes fugir para lá... Beijo!
Sabina, depende, se fores até Ranholas pelo IC19 pode transformar-se num amor breve e com um fim trágico!
Táxi Pluvioso, longe de mim interferir no amor pai / filha. Eu também tenho um gato de quem gosto muito, e nem por isso obrigo as pessoas a levarem com versos do género: Gato lindo para quem te vê Com um pêlo que dá prazer tocar Voltas a mexer-me no PC E serves logo de jantar
João, as músicas dele, se ouvidas de manhã, fazem com que não me levante no metro para dar lugar nem a velhas, nem a crianças nem a ninguém! Abraço!
Blayer, eu também gosto de Abba, não estou a ver a ligação!
Ó nino, tu nem ofendas o canal dos pandas, já viste aquilo contaminado, xiça, aquilo dá filmes porreiros prá criançada e eu de vez em quando também vejo, ias lá mandar o teu amigo André cantar prá gente?..Credo, cruzes...deixa-o andar por ai na rádio, não falte quem o adore, ah a ele e a todos como ele, enfim, Povo é Povo..Beijinhos,.
Os sardões são muito giros e importantes, pois pregam sustos e levam uma pessoa a gritar e acorrer a setente vezes sete péssssss(reticencias)e têm cores muitos belas(reticencias)
Ahhhhhhhh afinal tu queres uma estação de rádio a dar só a musica que tu gostas... pois já estou a imaginar o dia todo a ouvir " Ser benfiquista é ter na alma a chama acesa na na na na na"
Pois a minha R que é sobejamente mais inteligente, quando eu lhe disse "Gosto de ti desde aqui até à lua" ela respondeu " e eu gosto de ti desde aqui até ao Sol"... Jokas
Não te fazia tão violento, mas lá está, do hábito de andares a correr atrás do carteiro... ainda o vais fazer atrás do André... Das músicas... pois, é isso! Abraço
até podia pegar pela personalidade rara mas... gosto de ti,desde aqui até à lua,gosto de ti,desde a lua até aqui, e como tal perdoo-te... bjs endiabrados
LOL!!!! Concordo plenamente a letra é medonha e nada tem de romantico ou poético, mas enfim há piores, sempre é melhor do que ouvir pimbalhada!!! Bom Domingo :)
Se quiseres companhia para lhe atirar tomates e ovos podres é só marcar o evento que eu acompanho-te, brother! (não só porque "somos" família, mas sim porque me dará muito prazer:P).
Olá Rafeiro! soube q ele escreveu esta letra com a filhota dele que tinha na altura 4 anos, daí a tremenda simplicidade e o facto de irritar alg ao pensar que seja a letra dedicada a uma mulher. É á semelhança da Adriana Calcanhoto...acho...
Também tenho uma embirração especial por esse senhor, que tem vindo a ser ultrapassada por um que não sei o nome que canta “O livro que não li, o filme que não vi…” e tal e tal e coiso…mau de mais, até fico com pena dele só de ouvir o tanto que ele não fez! Gostei do blog! kiss
Tulipa, o senhor que referes também me começa a afectar as papilas gustativas, mas ainda não se aproxima da aversão que sinto pela música do Sardão... Beijoca!
olha que a som dele faz se muitos bons garotos...quer dizer...nao se quer fazer garotos, podemos ficar naquela parte em que o espermatozoide mais rapido e esperto embata no latex!
ResponderEliminara minha jove é que curte, e ve lá é do benfica! tchi
abraço
Já percebi que gajos têm uma certa embirração pelo rapaz, ainda não percebi bem porquê! Não existem tantos piores, com musiquetas pimbas, vozes que não cantam nada, lua a rimar com rua, amar com mar ou luar?
ResponderEliminarEnfim, não sou fã de Sardet, mas não acho que seja o pior cantor nacional... :)
Cada um com os seus gostos, não é? (agora as coitadas das tuas colegas serem impedidas de ouvir o seu músico predilecto, está mal... :D)
Beijocas!
Pior do que ele só o João Pedro Pais... mas que voz mais irritante!!
ResponderEliminarSugiro a criação de uma lista dos cantores mais irritantes de Portugal... o vencedor da sondagem ganhava uma mijadela na perna ;).
Um abraço.
Concordo, Rafasman, também me dá umas ouras este fulano. Mas, contudo e portantes, a porcaria da música não é dedicada a uma gaja, nem ao gajedo no geral. É ao filho, por isso, sim, é escola primária. Mas nada desculpa a falta de gosto e de sensibilidade musical...detesto-o...acho que vou tb começar a chama-lo de sardão
ResponderEliminarbeijocas
Lolololol
ResponderEliminarAcho que te consigo arranjar uma foto autografada... mas não levas mais nada de presente de Natal!
ResponderEliminarGraças a Deus alguém que me compreende! Eu costumo chamá-lo de Sardento e também já não o suporto ouvir, pior que ele só a Mafalda Veiga e o João Pedro Pais e então quando eles aparecem juntos,aí é insuportável! Posso-te dizer que por razões meio profissionais já tive opinião de falar com ele e acredita que ele de simpático e gentil também tem muito pouco!
ResponderEliminarAh, e Tété desculpe mas não, não são só os gajos que não podem com ele...
:) Beijinho
As músicas são CHATAS como a putaça (como se diz no norte) e são sempre a mesma lengalenga. Pão sem sal!
ResponderEliminarHummmm
ResponderEliminarQuer dizer que é preciso suar para se ter qualidade?
Estou já a imaginar-te a suar a escrever este post fosc.-.. estás mesmo raivoso!
muitos beijinhos para amansar a fera! :)
Olá!
ResponderEliminarRafeiro, eu não compro CDs dele ( credo) mas não me irrita ouvi-lo :=))
Mas fiquei a conhecer-te um ódio de estimação...
Beijocas
tu hoje tás bitter... mas estás cheio de razão.. estes "pemas" musicados ou músicas "pemadas" são um susto mesmo... mas não ligues... senão lá vem a famosa dor de cabeça...
ResponderEliminarquanto à maitê p... estava cá com uma pedra........
Eu também não podo com ele. Quando sai numa emissora, mudo só ouvir as primeiras notas, ou então desligo, tal é a má impressão. E pode ser que haja muitas más músicas no mundo, mas aqui conjuga-se má música e má letra e enorme sucesso (ou isso parece pela frequência como que se emite). Sempre acabo com a mesma reflexão: Como pode ser que triunfe uma "não sei o quê" de tão péssima qualidade? Enfim, imagino que se explica como tantas outras coisas: o ser humano é capaz das mais sublimes grandezas e das mais míseras abjecções e pelo meio há alguma mediocridade enjoativa como essa.
ResponderEliminarAbracinho
(Não posso deixar de amar-te
de aqui a Marte.)
:))
ResponderEliminarah e tal tu hoje acordas te assim, mas diz me ma cousinha, és de ranholas?? epah é q tás tum ranhoso!!! kal o probrema de "gostar de ti"?? eu prizemplo gosto de ti, simplesmente pruke sim meu trol :)) há cenas q num sixplicam.
E gostar dalguem daki ó cristo rei de lisboa , hum?? ahpoizé!!
Sele dissesse q "gosto de mim simplesmente pq gosto"?? já aceitabas né??
bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus
nb - bai ó lua ber o meu miau bai...tándar à minha frente :))
nb2 - já sei pq pegas te logo nesse tema, pq ele fala em mim, na lua :PP
eu não o suporto também, mas olha que agora as musicas são assim mais para as crinaças (pelo menos é o que consta dos espectaculos, que têm palhaços e tal)
ResponderEliminarConcordo! Não suporto ouvir Aa voz deste cantor. As músicas são piegas e ele tem o péssimo costume de ficar repetindo a mesma frase vezes e vezes!!! Detesto!
ResponderEliminarEu também não o consigo ouvir... Fico irritada com tal sonoridade!... Dasse... Pior que estar com sindrome pré-menstrual!...
ResponderEliminarBeijinhos rafeirosos ;P
la tas tu... não podes ser assim...
ResponderEliminarpara mim o facto do gaijo não saber e dizer que "não sabe" e "porque sim" é sempre bom, vejamos o tipo não é movido por coisas verdadeiramente importantes como as que tu referes as coisas "proeminentes" (todas elas e não só algumas caro amigo...) e assim deixa "espaço" para outros olheiros...
ha que ser positivo
abraço
o bom gosto educa-se....sugiro sabotagem no rádio alheio... campanhas massivas de educação musical... beijinho.
ResponderEliminarp.s.coisa boa, porque não se pode comentar o post anterior???
"entre dizer até à lua ou até Ranholas, é quase igual!"
ResponderEliminarAHAHAHAHAHAH! Lindo!
Eu cá gosto de ti, porque não?
ResponderEliminarNão gosto do Sardet porque não.
Gosto de sardão porque sim e acho que não tens nada que insultar os sardões. ;)
Rafeiro, Rafeiro, Rafeiro,
ResponderEliminarTu desculpa-me mas muito provavelmente tás a ver mal a coisa. Tu ainda não mordeste o esquema ...
Tu achas que o gajo GOSTA das músicas que faz? Ná.
Aquilo é só para ganhar dinheiro.
O mulherio quer romance, o gajo dá-lhes romance. O que interessa é vender.
Posso bem menos com o Tony Carreira. Ganda azeitolas (sim, sim, pode ser uma grande benfeitor e coisa e tal, mas não deixa de ser azeitolas).
Quanto ao Sardet, pá, tenho para mim que o gajo deve desfazer-se a rir com os videos dos próprios concertos ... a ver as gajas todas malucas ...
digo eu.
Aquilo não é música. É uma pastilha elástica reles ou então um ben-u-ron 500 para as dores de cabeça. Não faz efeito. Música? não é, de certeza.
Sarava!
ResponderEliminarÉ o que eu chamo de um bom "caga na saquinha"!
beijocas
Deixa!
ResponderEliminarNão sei quem é esse gajo. Ignora-o.
Faz como eu ontem à tarde estive a ouvir o Bach (Toccata e Fuga in D minor BWV 565).
Um abraço
Rfeiro,
ResponderEliminarEsta critica independentemente dos teus gostos músicais faz-me lembrar as criticas de José Saramago á Biblia ea as criticas de Maitê Proença aos portugueses... deve de ser moda.
Bem, quanto ao sardão ou sardento.... tenho os meus gostos musicais um bocado alargado não morro de amores por A, B, ou C mas quando uma musica passa na radio 69ou mais vezes por dia cança-me a inteligencia e troco de radio é o caso da musica "Amália Hoje - A Gaivota" já cança de ouvir,.....
Abraço
O senhor Sardet que vá à Damaia aprender a rimar.
ResponderEliminaresse e o Jack Johnson podia ir para um Zoo animar os putos... é que não há pachorra...
ResponderEliminarUfa, até que enfim apanho alguém que partilhe da minha antipatia pelo dito Senhor. É que não sei bem como, mas fãs é coisa que não lhe falta. Abençoado Rafeiro, abençoado. Ás vezes sentia-me sozinha...
ResponderEliminarEsse rapaz consegue fazer os meus olhinhos fecharem-se com uma sonolência tal que preciso de dois cafés depois de cada música. E vê-lo na TV com aquele ar de betinho cheio de desgostos de amor... enfim, sem palavras.
ResponderEliminarQue mauzinhooo, eu acho que isso é tudo ciumes hehehehehehe
ResponderEliminarbeijinhos e cuidado quando arrancares em voo picado para desligares o radio não embatas no teu chefe/a...
Bem...
ResponderEliminarCabe-me a mim defender o sardão :))
Alguem tem de ser do contra certo ?!
Querem coisa mai linda que..
Eu ir levar o meu filho ao colégio e quando se ouve a música na rádio ele pedir-me para desligar.
E a vozinha dele começa..
"Mãe gosto de ti desde aqui até a lua...gosto de ti da lua até aqui"
Já sei é piegas...
beijinhos
Estou a começar a ficar preocupado... 30 comentários e nem um chinoca? Será que lhes aconteceu alguma coisa?
ResponderEliminarCaramba! E eu nem sei quem é esse Sardet para desgostar dele também!
ResponderEliminarbjs
Será que é pior que escutar um arrocha brasileiro?! grrrrrrrrrr...nunca queira escutar, nunca mesmo!Beijooos
ResponderEliminarOk, ele é mesmo irritante com aquela postura em palco de "nem lá vou nem faço minga" mas até ler o teu post era uma pessoa, digamos que indiferente, e agora se o vir na rua 'tou capaz de o correr á pedra ... hum.. Serei influenciável? LOOL
ResponderEliminarBeijinho grande Rafeirito
A.Menina
LOL, havia uma música dele que eu gostava, já não me lembro o nome, mas essa do gosto de ti desde aqui até à lua, não posso com ela!
ResponderEliminarAi que cómico!!! Gostei imenso do apontamento sobre a proximidade entre a lua e a terra xD
ResponderEliminarTambém não gosto das músicas do senhor, especialmente das desse álbum (que foi dedicado ao filho. Talvez por isso as letras sejam simples).
Já não estou sozinho na minha vendetta contra o André das Sardas
ResponderEliminar:-D
Assino por baixo vigorosamente!
ResponderEliminarAndré Sardão? Quem é?
ResponderEliminarBom deve ser qualquer idolozinho das jovens. Como eu já passei por aí nos anos 50...
Um abraço
Pois que eu quando estava grávida do meu pirralho mais lindo do mundo levava com essa música na rádio até à exaustão e é verdade que me custava não mudar a estação de rádio sempre que o ouvia, mas isso ia significar mexer mais do que os olhinhos e na altura isso já custava.
ResponderEliminarDepois quando o pirralho mais lindo do mundo começou a falar, chegou a casa um dia e disse-me: gosto de ti daqui até à lua. E nesse dia o André passou a ser ... menos depreciado lá em casa.
lambidelas e miaus
Ditado Árabe....
ResponderEliminarللأعيان وعدد أعبحت الشعببانية يتم ماعية و تعيينهمللأعياننواب
حسب الدستور المعدل عام أصبحت إسبانيا دولة قان
جتماعية و ديمقراطية تحت نظام ملكي برلماني. الملك منصبه فخري و رن و واحدئيس
أصبحت إسبانيا دولة قانون إجتماعية و ديمقراطية تحت نظام ملكي برلماني. الملك
الوزراء هو الحاكم الفعلي للبلاد. البرلمان
الإسباني مقسم الى مجلسين واحد للأعيا وعدد أعضاء يبل عين و واحد للنواب و
عدد نتائج الانتخابات نائب
نتائج الانتخابات الأخير مباشرة من أصبحت الشعبسنوات،
بينما كل سنوات، بينما يعي نتخاباتضو من مجلس الأعيان و ينتخب الباقون
الشعب أيضاً
. رئيس الوزراء و الوزراء يتم تعيينهم من قبل البرلمان اعتماداً على نتائج
الانتخابات النيابية. أهم الأحزاب
الإس أصمقسم الى مجلسين واحد للأعيان وعدد الشعببانية يتم ماعية و
تعيينهمللأعيان
Lindo, não é?
Eu também quase chorei. Principalmente na parte que diz:
أصبحت إسبانيا دولة قانون إجتماعية و ديمقراطية تحت نظام ملكي برلماني. الملك
Faltam Chinocas chegam os Árabes!
ResponderEliminarAbraço
Há aquelas música "Eu não sei o que me aconteceu, foi feitiço o que é que me deu para gostar tanto assim de alguém como tu"... Uma vez ouvi uma sátira na rádio, a dizer que a criatura a quem era dirigida não devia ser lá grande coisa... Se analisarmos a letra (não precisa de ser mt profundamente, claro), o "Alguém como tu" não é lá mt positivo, não:S
ResponderEliminarEu até gostava das outras músicas do André mas esta tb não gosto porque parece que a letra não faz sentido... parece uma música feita pra totós, heheheheheh.
ResponderEliminarPrefiro ouvir música estrangeira, muitas vezes nem se percebe que estão a cantar mas soa bem... ouve-se na boa.
Bjs* Rafeirito.
E não é que já há uns tempos, ouvi na rádio que a música - já nem me lembro bem qual porque soam todas ao mesmo - que o tornou mais conhecido recentemente, tinha sido lançada em 98 (salvo erro) e tinha sido um fracasso.
ResponderEliminarIsto só prova que nós - o público vá - estamos cada vez mais parvos e estúpidos...
Valha-nos a santa!
Concordo plenamente. E, além desse, há ainda outra que me irrita até ter vontade de arrancar cabelos. A pãozinho sem sal da Mafalda Veiga. Dasssss...canta sempre no mesmo tom, como se estivesse a fazer um frete. Dá a sensação que se lhe pregasse um susto a tipa engolia o microfone...e não era nada mal pensado!
ResponderEliminarMarco, ligar André Sardão a sexo é como ligar a Cicciolina com abstinência sexual... Abraço!
ResponderEliminarTeté, claro que não é dos piores, mas é dos que passa mais vezes na rádio, e como eu só consigo sintonizar a RFM, enerva-me!!! E tu bem sabes do que as minhas colegas são capazes. Beijocas!
Lucaimura, só uma mijadela? O problema é que só para elaborar a lista seriam precisos uns valentes anos. Abraço!
Blossom, quero lá saber a quem é que ele dedicou a música, se foi ao filho que a cante lá em casa (baixinho por causa dos vizinhos) e desampare a loja! Beijocas!
Paula Raposo, ris porque não tens de o ouvir 8 vezes ao dia...
ResponderEliminarSávio Fernandes, só se ele for mesmo sócio do Benfica!
Liamaral, já me aconteceu ouvir uma música do JPP, depois do JPP mais Mafalda Veiga e para rematar só Mafalda Veiga. Eu sei que se deve promover a música portuguesa, mas o massacre auditivo não me parece uma boa estratégia. Beijinho!
S*, nem mais, quem ouve uma ouve todas. Ou melhor, quem ouve os primeiros acordes fica a saber a discografia inteira!
MZ, por algum motivo eu escrevo sempre com uma pilha de toalhas ao lado! ;) Beijo!
ResponderEliminarMJF, e eu compreendo que haja quem goste desse estilo de música, e mesmo que comprem os CD, mas para quem não gosta, acredita que é um autêntico suplício. Beijocas!
Lua de Lobos, eu sou “bitter”, disfarço é bem. E felizmente as dores de cabeça só aparecem quando me chateio à séria, nunca com isto. Beijo!
Sun Iou Miou, a má qualidade triunfar é algo com que temos de viver, infelizmente. Neste caso, acho que a estratégia passa por vencer-nos pelo cansaço. Abracinho!
Sandra., moro perto de Ranholas, e tenho desgosto de não me poder chamar de ranholense, ou ranhoso. E não, não aceitava, gosto de explicações para tudo! Beijocas!
ResponderEliminarLia, se são mais para as crianças, não sei porque é que as passam em rádios “adultas”. Se bem que no outro dia a RFM passou a música do Dartacão...
Noémia, sinto-me mais feliz, por ver que mais pessoas partilham da minha opinião. Mas atenção, isto em relação ao cantor!
Libelinha, felizmente não posso concordar com a tua comparação, mas acredito que deve ser lixado. Beijocas!
The Big Fox, eu pelo menos sei o que me move. Se eu dissesse à minha jove que gostava dela porque sim, o mais certo era ouvir “mau, estás a desconversar, é?”. Abraço!
ResponderEliminarDermatologistested, essa de sabotar o rádio poderia dar para o torto, ainda gamavam o meu. Beijoca!
Esquilinho, e então se conhecesses Ranholas... ;)
Gi, mas garanto que nenhum sardão foi molestado na realização deste texto. Serve? ;)
Dakota, não posso dizer nada do Tony porque nunca ouvi (conscientemente) uma música dele na rádio, mas claro que tens razão, o verdadeiro artista (comercial) dá ao público-alvo aquilo que ele quer ouvir. Lixado são os danos colaterais, ou seja, o resto do pessoal.
ResponderEliminarE se eu fosse puta, tu lias? Explica lá aqui ao rafeirinho o que significa essa expressão deliciosa. Beijocas!
Carlos II, aqui no trabalho, estou condicionado à rádio, e a única em condições é pró-Sardão! Abraço!
Dragão Azul, são coisas distintas. No caso do Saramago, foi um belo golpe publicitário. No caso da Maitê, é um caso de diarreia mental localizada. No meu caso, nitidamente é mau feitio. Abraço!
Alexandra, a rimar e outras coisas... ;)
ResponderEliminarArt.soul, ou animar os leões, na hora da refeição.
CF, a avaliar pelos comentários anteriores, já somos uns quantos a demonstrar impaciência para com o cantor. Não te sintas sozinha, sabes que podes contar sempre comigo, jove! ;)
Yashmeen, nunca tive a oportunidade de o ver na TV, o que só engrandece o meu gosto zappatório! Beijoca e RAUF!
Xana, até um processo disciplinar é preferível a ouvir uma música inteira do Sardão! Beijinhos!
ResponderEliminarMãe Carinho, gostei da tua história até ao momento em que o teu filho mandou desligar o rádio! ;) Beijocas!
A Senhora, foge, salva-te enquanto podes!!! Beijos!
Euzita Verdita, vou confiar em ti. E Zé Cabra, conheces? Beijos!
*Nós*, não é caso para tanto, pá. Mas se és assim influenciável, já te contei que há uma loja que vende plasmas baratinhos e eu gostava tanto de ter um?!? Já? Já? Beijo!
ResponderEliminarOlhos Dourados, olha que esta da Lua deve ser muito parecida a essa de que tu gostas!
A miúda das letras, e desde quando os miúdos têm de levar com letras simples? Em Sintra todos os anos fazem concertos de música clássica para bebés, e é um sucesso!
A Teoria do Kaos, sozinho?!? Mais facilmente ficarias sozinho no estádio do SCP. Espera, mau exemplo...
Ti Coelha, vigorosamente? Nem está a bold nem nada!
ResponderEliminarElvira Carvalho, nem sei de quem ele é ídolo, mas acho que não tem muito a ver com a idade. Beijoca!
Gata2000, não confundas doçura de um filho com gosto musical, por favor. Salva o teu filho enquanto ele não te começa a pedir CDs dos Dzrt ou das Just Girls! Beijocas!
Arabesta, pessoalmente prefiro أنا لا أعرف ماذا أنت تكون إلى [فندر] غير أنّ أنا أريد اثنان صناديق, mas claro, são opiniões.
António Sabão, só falta aparecer algum grego, a gozar com o Euro 2004. Abraço!
ResponderEliminarADEK, só falta essa música ser cantada enquanto se olha de alto a baixo para a plateia. Isso seria mais que motivo para uma chuvada de cadeiras! ;)
Anjo de Cor, parece?!? É uma música totó feita para totós! É que ao menos podia ter ritmo, mas não, é de embalar! Beijos!
Su, não fales da santa, ou ela também lança um CD e depois tenho de a gramar na RFM!
Isabel Rodrigues, mas engoliria o microfone passados uns dias, pois se ela reagir como canta, deve demorar um bocado. ;)
Lá estás tu a implicar com o moço, essa musica não foi escrita para ti, mas sim para os putos apaixonados da escola primária, também têm direito não? compra um Ipod e grava lá as musicas para a tua idade, não sejas egosita
ResponderEliminarEu cada vez que oiço esta música dou graças por poder haver mais milhentas estações de rádio...
ResponderEliminarDasss! Que música mais idiota.
"em casos raros por causa da sua personalidade" ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
ResponderEliminarNo ho l'eta...no ho l'eta!... :-p
ResponderEliminarEstou contigo. Eu também não posso ouvi-lo cantar, dão-me logo vómitos.
ResponderEliminarOláááá
ResponderEliminar(aqui só para nós: estás assim, porque a tua jove gosta dele, não é?! Confessa..Hummm...ciúmes, ah pois é!)
Eu também não gosto. mas não me faz diferença ouvir.
(E o Tom Sharpe?! Hein?)
Caroço.
Beijosssssssssssssssssssssss
em relação à Maitê Proença...hehehe, estava a brincar.
ResponderEliminarTal como o Vaticano em relação ao Saramago, reajo não reagindo :-)
quanto ao Sardão...o melhor é fazer o mesmo, não gosto de ser azeda...
Tu ainda não viste que ele faz musicas para crianças??????
ResponderEliminarPorque raio vocês machos embirram com o rapaz????
Prontos eu também não gosto muito, mas daí a ter essa alergia toda também, não.
Vá vira-te antes para a Maitê.....
Beijokitas
Pronto, gostos não se discutem ;)
ResponderEliminarehehehehe... e imagina Rafeirinho se o tipo fosse um gajo podre de biscoitos??? mas nem isso ele consegue :))))
ResponderEliminarBeijito
Love is dead, Rafeiro. Desde há muito que se gosta porque sim. E porque não - aqueles que discutem porque as batatas fritas têm um grão a mais de sal ou aqueles que batem (por amor, claro).
ResponderEliminar"Jove" esse último disco (que também não suporto) foi feito para "adormecer catraios" LOL. Por isso, é normal que seja uma tremenda seca (há quem ache fofinho -.-)! Até eu que considerava o jovem um dos cantores revelação começo a nutrir sentimentos não recomendáveis quando oiço estas últimas músicas dele. Blherg...
ResponderEliminarBeijinho!
Não compro CDs dele, mas acho que há piores por aí!
ResponderEliminarMas só pelo que me ri a ler o teu amor ao sardão, já valeu a pena!
Plem-plem... lol!
Em casos raros pela personalidade? Vá lá que a dimensão do amor compôs a coisa!
Eu deixei um recadito para os chineses lá no meu canto, escrito parcialmente em chinês (ok, só foi o título). Só foi ontem, mas até agora, nada. Infelizmente, acho que não posso ainda achar que tive sorte...
Bjks
Olha, eu já nem digo isso, só tenho uma coisa a meu favor, Não preciso de gostar de uns e de outros, não os ouvindo, nem me chateiam as cantorias deles, mas tu... tu pecas por excesso... coitado do André... Beijinhos meus, laura
ResponderEliminarMentiroso! Já me disseram que estavas na primeira fila de cadeiras do Coliseu quando de um concerto ao vivo do Sardão!!!!!
ResponderEliminar:D
Abraço
Até nem desgosto dele, tem umas musiquinhas mais antigas que são giras, esta não acho muita piada!
ResponderEliminarbjs
lolol
ResponderEliminarbem interessante.
Tens mais ódios de estimaçao que queiras revelar?
Tb acho a musica um bcd patética...
Há certos músicos que devia-se colocar uma rolha na boca e amputar as mãozinhas.
ResponderEliminarRafeiro, lá que são distintas são... mas não te chateies muito porque eu prefiro o teu mau feitio a golpes publicitarios ou a diarreias mentais.
ResponderEliminarProximo livro que venhas a escreves na capa coloca uma aguia de asas abertas e dá uma entrevista a dizer mal do teu Bemfica... venda no minimo 6 milhões de livros... Ou podes fazer o mesmo em relação ao F. C. Porto mas isso já nimguem te liga porque já é normal dizerem mal.
Abraço!
confesso que não sou fã do senhor músico...e da profundidade das letras então nem se fala.
ResponderEliminarmas há por aí outros ao mesmo nível ai há, há
beijo
A isto chamo traição conterrânea! O homem é de Coimbra!!! :)
ResponderEliminarSó espero que na tua investida contra o botão off não manches o naperon da tua mesa com o café que estava na chávena oferecida pela Paula Bobone...Continuo a ter pesadelos com aquela imagem :P
Um abraço e fica bem! :)
lol
ResponderEliminarVamos fazer-lhe uma espera à porta do estúdio de gravações? Não há nada como cortar o mal pela raiz!
LOOOL Gostei particularmente do penultimo parágrafo ahah
ResponderEliminarEu também não sei porque é que a maioria dos homens não gosta dele. Eu até achava piada, disse bem "ACHAVA" porque este novo CD dele não interessa nem ao diabo mais próximo. Mas, vai na volta, nós aqui a falar mal dele e o dinheiro a entrar-lhe pó bolso. É triste..muito triste mesmo, ver gajos desses a ganhar dinheiro e eu aqui, com tanto talente, desconhecida. :P
eh eh eh , eeu não suporto esse gaijo , vi-o num lixo da sic , não o conhecia , é um grande pimba...
ResponderEliminarRafeiro , aguenta-te à bronca com as amiguinhas e , e pois E ~
abraço
________ JRMARTO
....Quando eu te falei em amor
ResponderEliminarTu sorriste para mim
E O mundo ficou bem melhor
Quando eu te falei em amor
Nos sentimos os dois
Que o amanha vem depois
E não no fim...
Ai desculpa esqueçi que não aprecias!!!
Ahahaha, muito bom!
ResponderEliminarAcho que as musicas dele chegam a ser ofensivas... aquela historia do "não sei o que me deu, se foi feitiço..."
Quem é a moça que gostaria de ouvir uma coisa destas? Até porque dá a ideia que se o tipo não tivesse sido alvo de um bruxedo nunca se teria apaixonado, não de livre vontade.. :O
Rafeiro, na falta de um comentário mais melguento sobre a carreira do Sardão, estás à vontade. No gabinete não precisarás de apertar o off da aparelhagem!
ResponderEliminarA-há! Mais alguém que acha que deveria haver uns pequenos ajustes neste tipo de letras.
ResponderEliminarA este refrão, particularmente, eu acrescentaria:
Sou um idiota simplista porque sou
E é tão bom viver assim
E, se é mesmo para entrar em loucuras, à frente dos versos, eu acrescentaria (2x)
Eu não podia estar mais de acordo... "Gosto de ti porque sim" soa-me a desespero.
ResponderEliminar:D lol Não poderia estar mais de acordo, essas músicas de xaxa que o homem compõe não lembram a nenhuma criança de 10 anos, quanto mais a um homem de 30!
ResponderEliminarE o rafeiro está ao rubro, eu é que não queria ser o Srº.Sardão neste momento!Fonixxxx lol
ResponderEliminar"Vou ta" dizer que quando ouvi essa canção pela 1ªvez pensei "Quê esta m...", sério! Só mais tarde ouvi o moçoilo a explicar que era um disco escrito para crianças e dedicado à filhota...Pronto lá lhe dei um desconto! Mas ouvir a música também é pedir demais ;P
Raufs e lambidelas!
Isso e o "Jardins Proibidos" do Paulo Gonzo. Urgh...
ResponderEliminardesces-te na minha consideração,
ResponderEliminareu até aprecio o moço...
auf auf!
(boa semana)
ahhhhh confessa lá que cantas Sardão no karaoke!!!
ResponderEliminar:P
que nervos que essa coisa me mete... como de resto já fiz saber... para que é que me foste chatear a esta hora????????????????
ResponderEliminarUm beijinho
Eduarda
Be in ♥ love
Apoiado!!
ResponderEliminarBéu! Béu! ;)
Abraço!
heheheh
ResponderEliminarde facto tens razão....
é muito mau..
gosto de ti daqui até à lua... muio mau
É pá! Aquela trampa desperta-me uma quantidade medonha de instintos assassinos, logo, assim de estalo, que nem te passa! Até me deu um flash e pensar em cordas de guitarra e pescoços… sabias que as cordas de guitarra dão boas armas para assassinos em série!? Aprendi isto numa formação em que um amigo foi ensinar a trocar cordas. Na altura nem dei importância, mas agora… bem, fez-se luz.
ResponderEliminarJá gostei de ouvir o senhor, principalmente em dias quentes e quando tudo corria bem e tal, mas venceu-me pela exaustão… André Sardet tá para mim como o novo gingle do Pingo Doce está para os desgraçados dos colaboradores que trabalham neste espaço comercial.
Não há paciência!
Beijoca, grande canídeo!
concordo... é um tanto enjoativo... estilo baunilha!! Estar num carro a ouvir o dito e com aqueles ambientadores de baunilha... isso então... pavoroso, nem é preciso levar os dedos à boca!
ResponderEliminarMas convenhamos que ele é capaz de engatar com mais facilidade com aquela história do "simplesmente porque sim", do que se se pusesse a falar das pernas ou das glândulas mamárias na cara das sujeitas!!!
Mulher gosta quando homem diz não ter explicação.... Desperta instinto maternal ou coisa que o valha!
Vou já avisando.... gostar de alguém tem sempre explicação... há sempre uma razão... Já amar loucamente... como o próprio advérbio indica, não tem de ter explicação, já que é loucura!!!
(Gostei do comentário do anónimo anterior, é que é tal e qual o que penso sobre o assunto)
ResponderEliminarDo que escreveste sobre o Sardão, discordo, as letras são duma profundidade comovente, chego a ir às lágrimas (as cebolas são lixadas).
Ah ah! Realmente não poderias ser mais explícito quanto à abominação que tens pelo tipo! Partilhamos os dois da mesma opnião. Vou adoptar esse nome a partir de hoje se me deres permissão)André SARDÃO, fica-lhe a matar o raio do nome! Tens razão, a culpa também é das radios, quando há uma novidade, passam a vida a passa-la. tanto passa que até enjoa. Faz como eu, não ouças rádio, não vejas televisão(abro uma excepção com o canl 2) e ficas um ignorante feliz. Vais ver que resulta:) Adorei este blogue;)
ResponderEliminarPercebi muito bem o teu ponto de vista vista que a sensibilidade dos homens tem limites... :P Eheheh...
ResponderEliminarAgora falando do tema que escolhes-te para brincar, pah...para a próxima vai pesquisar sobre ela... é que estamos mesmo na "primária". Porque o "Sardão" escreveu com a filha e a pensar na filha. E a letra tem essse mesmo significada...
ou seja "gosto de ti desde aqui até à lua" para as crianças isso representa uma quantidade imensa.
E podiamos justificar muito mais na musica. Mas fiquemos por aqui...
(P.S - Não sou a fã nº 1 do "Sardão", mas gostei da originalidade dele, quando pegou na "linguagem das crianças" para tentar fazer uma música, que na minha opinião, resultou ;) )
Fica bem Rafeirinho
Chamas-lhe Sardão...eu chamo-lhe Sarnento...parece-me mais eficaz e não ofende os animaizinhos fofinhos que são os sardões.
ResponderEliminarÉ que sarna, apesar de nunca ter tido mas já ouvi dizer...pega-se...cola e por muito que nos queiramos ver livre dela...ela veio para ficar e sempre que coçamos sentimos um leve alívio precedido de uam dor provocada pelas feridas...
Assim é a música do Sarnento...ouve-se...detesta-se...e quando se dá conta, estamos a cantá-la...não o queremos fazer...mas tarde demais...ela já se entranhou no nosso cérebro e sabe-se lá que mais danos provocou, além do estômago embrulhado pela lamechice das letras...só uma boa noite de sono pode fazer cair no esquecimento...ou talvez não...porque como dizes...em alguma altura do dia...em algum rádio a Km de distância...lá ouvimos nós os Sarnento outra vez!!
E quando damos conta...lá estamos a cantar novamente o que não queremos cantar!!
Ai!!!!! e por causa deste post...já estou com a música do Sarnento outra vez na cabeça.
Obrigada Rafeiro!!!
(vou ver se durmo)
Upsss...afinal, não posso ir dormir...tenho dois miúdos pequenitos...que a última coisa que querem agora, é tirar uma soneca!
ResponderEliminarBem vou ver se escrevo um post no meu blog para desanuviar desta Sarnice.
:))
Meu caro:
ResponderEliminarLamento dizer isto, mas sinto que não tem profundidade analítica nem sabe apreciar o belo, o simples, o encantatório!
Eu até aprecio o latido de um cão, ou o uivar à luz da lua... é tão poético... sei lá, sou assim tão ingénuo, tão simples, como as canções simples, ingénuas...
As letras tb me irritam um bocado, mas confesso que nada tão crónico como o teu caso...~bjs
ResponderEliminarEmbarcamos nos sonhos,
ResponderEliminaratracamos na Vida,
pela mão de um(a) Amigo(a)!
Assim me sinto quando te leio.
Esta noite podemos dormir mais uma hora, com a mudança da hora;
pois aproveito essa hora a mais, para visitar os meus amigos da blogosfera, que ando em falha.
GOSTO DE TE LER...porque SIM.
Beijinhos.
Mais uma hora para dormir e a música até não assim tão má .. Vá lá !
ResponderEliminarAfinal de contas não fomos criados pelso nossos pais a ouvirmos expressões como "porque sim" é assim porque é ! =)
Não podia concordar mais com este rafeiro!!
ResponderEliminarJá agora...eu gosto de ti porque partilhamosa causa "anti-sardão"...
Beijo doce
Isto é o que se chama raiva "não canina" a um cantor.
ResponderEliminarAfinal ele até tem um olhar docinho....Não que me encante enquanto cantor....Nem como nada
Bem bom final de domingo e gosto de te ler" desde aqui até à lua."!!!
bjgrande do Lago
uau! Que sintonia! Estou no teu blog e recebo um comentário teu!
ResponderEliminarSó ia escrever "adivinha quanto gosto de ti"!
ahahah
:P
Olha que daqui a Ranholas, se contabilizarmos em tempo e não em distância, é capaz de ser um grande amor.....
ResponderEliminarO gajo, na canção, está a falar da filha, "gostar até à lua" é uma frase da filha, por isso toda a conversa da letra é infantil. Bom... ele é um daqueles gajos, que foi pai, e tem fé (que ele é mesmo o pai e anda todo babado).
ResponderEliminarQuando às rádios também já pensei nisso. Acho que são elas, e não o download ilegal, a causa da dita descida das vendas. Um tipo compra um disco, depois, ouve uma, ou mais canções, tantas vezes na radio, que só lhe apetece enfiar o disco na "arrecadação traseira" do dono da editora.
Realmente pode-se dizer que as musicas dele nao são propriamente aquilo que ouvido logo de manhã dá um sorriso enorme para o resto do dia...
ResponderEliminarExcelente post, até porque concordo totalmente com o que dizes, nao o suporto mesmo ouvir!
A minha mãe gosta do André Sardet.
ResponderEliminarA minha mãe também gosta dos Abba.
Prefiro ficar por aqui.
Felina, e agora pergunto eu, a RFM passa música para que idade? Aquilo devia era passar no Panda!
ResponderEliminarPepper, o pior é que eu estou reduzido a duas rádios, e uma delas costuma ter sérias pancadas!
Vani, diria mesmo que em casos raríssimos!
Catwoman, eu não chego a esse ponto porque consigo desligar a tempo!
AnaMar, e achas que eu dou alguma hipótese dessa música tocar lá em casa?!? Quanto ao Tom Sharpe, estou quase a acabar e ainda só me fez sorrir!
ResponderEliminarInconstante, mas eu tenho mau feitio, o que queres. Quanto ao Saramago, também tenho a minha opinião, irei colocá-la aqui quando a malta tiver esquecido esta polémica.
Parisiense, se faz música para crianças, que as toque para crianças, eu levo com ela várias vezes ao dia na rádio! E as crianças a ouvirem aquilo vão ficar totós! Beijos!
LopesCa, tu gostas dele, que eu bem te vi a corar!
Ellen, essa parte é-me indiferente, pois não é certamente o físico dele que me chateia! Beijo!
ResponderEliminar13, em relação às batatas fritas só discuto a palermice que foi começarem a fazer pacotes com sabor a cebola, a bacon e a mais não sei o quê. As coisas melhores são as simples. E por simples não confundir com imbecis, como a letra desta música.
Little Box, fofinho? Quem acha este disco fofinho deveria ser espezinhado por uma manda de búfalos em fúria, e com cascos durinhos! Beijoca!
Nirvana, a minha luta contra os comentários chineses faz-me lembrar um jogo que tenho, em que o objectivo é dar tiros na cabeça de zombies. Mas por muitos que eu mate, eles continuam a vir, e continuam, e continuam... Beijocas!
Laurinha, excesso seria ir a uma discoteca e imolar-me juntamente com a discografia toda dele. Beijo!
ResponderEliminarBongop, claro que estava na primeira fila, de que outra forma é que poderia fazer melhor pontaria?
Malinha Viajante, antigas? Giras? Chega aqui ao pé de mim, que eu quero dizer-te uma coisa. Mais perto, não tenhas medo... Beijo.
Francisco Castelo Branco, tenho vários ódios de estimação, alguns reveláveis, outros nem por isso, a seu tempo saberás! ;) Abraço!
Nitrox, não é preciso exagerar, a parte da rolha era perfeitamente desnecessária.
ResponderEliminarDragão Azul, se reparares, o único clube sobre o qual eu brinco é o Benfica, que é o meu. Isto porque gozar com os outros seria demasiado fácil... ;) Abraço!
Carla, claro que há, e a um nível capaz de detectar jazidas de carvão. Mas esses, felizmente, não têm tantos conhecimentos nas rádios! Beijo!
Gonçalo, é nestas alturas que eu gosto de dizer que nasci no Barreiro! Quanto ao naperon, não te preocupes, já está plastificado, para que nada de mal lhe aconteça! Abraço!
Me, mas antes dele entrar, é que depois já o mal está feito!
ResponderEliminarDiaboderoupacurta, eu até lhe metia dinheiro no bolso só para ele estar calado. Quanto ao teu talento, os Ídolos estão aí... ;)
José Ribeiro Marto, que remédio, elas são muitas, ainda me amarravam numa cadeira com uns auscultadores a ouvir o tipo... Abraço!
Três tempos, és alérgica a alguma coisa, para que eu te possa enviar?
Feitiozinho, realmente uma mulher ouvir “não sei o que me deu para gostar de ti” é caso para ficar com o ego um bocado maltratado...
ResponderEliminarPaulofski, no teu blogue não há vontade de carregar em off, é sempre um prazer ler-te, caro amigo. Grande abraço!
FAQ(er), pequenos ajustes? Volta, lápis azul, se bem que no caso deste tipo era uma trincha!
Niagara Et Al, a mim soa-me a máscara foleira para “o que eu quero mesmo é saltar-te à cueca”.
Ana, ou a um rafeiro de 37!
ResponderEliminarSilvinha, mesmo que seja para crianças, acho que lhes devemos dar um bocadinho mais de crédito. E volto a dizer, se é para crianças, metam-na a tocar em canais para crianças! Beijos!
Bxana, essa música é linda, jove, queres apanhar?
Otário, se eu desci, nem queiras saber onde foste parar na minha consideração por gostares... Abraço!
Caramela, mais facilmente faria uma representação verídica de como os kamikazes se lançavam sobre os navios!
ResponderEliminarMade in Love, eu nunca te chateio, cara Eduarda, o jove é que me mexe com os nervos! Beijo!
Lord of Erewhon, se houver algum ritual que envolva sacrifícios humanos, lembra-te deste tipo... ;) Abraço!
Continuando assim, só se fosse daqui até à lua só com ida, e sem oxigénio!
Gata Preta, por acaso nunca liguei as cordas de viola aos pescoços. Já as cordas de piano, essas despertam a minha imaginação mórbida. Isso e um piano (dos grandes) a cair em cima de um determinado cantor... Beijo!
ResponderEliminarLia, tudo depende da forma como se diz. Por algum motivo as mulheres dizem abominar os piropos dos trolhas mas não há nenhuma que não fique inchada por receber um... ;)
RED, o comentário anterior foi até à lua, porque sim. Quanto à profundidade das letras, eu também acho que deveriam ser enterradas a uns 28 metros, mínimo!
Sofia Carvalho, rádio ouço no trabalho (de outra forma enlouquecia), televisão vou vendo as séries, mas por vezes lá levo com estas anormalidades, é quase impossível fugir delas. Até já ouvi um toque de telemóvel com o raio da música! A ignorância por vezes é difícil de alcançar. Beijoca!
Catarina Portela, eu gosto da música do Tom Sawyer, da Abelha Maia, do Dartacão, fazem-me lembrar os meus tempos de puto ranhoso. Mas percebo perfeitamente que estas músicas não passem na rádio, pois o público destas é, supostamente adulto. Quando as quero ouvir, pego no meu DVD, ou no MP3, e ouço sozinho, não obrigo os outros a ouvi-las (vizinhos à parte). ;) Beijo!
ResponderEliminarSandra, eu sinto isso em relação à música do Pingo Doce, que me entrou verdadeiramente na cabeça. Já a do Sardão, detesto-a tanto ao ponto de me esbofetear caso sinta que a cabeça começa a pensar nela! Beijo!
Rouxinol de Bernardim, não sou seguramente a pessoa mais indicada para analisar música, mas confio no meu instinto de sobrevivência. E quando começa esta música e eu começo a olhar gulosamente para o x-ato, é sinal de que algo está muito errado!
Violeta, é bom sinal, para gente intolerante já basto eu. Beijo!
Tulipa, espero que a hora a mais não te dê tempo de ir à Lua e da Lua até aqui! ;) Beijoca!
ResponderEliminarLifepassenger, no caso dos meus pais eles lixavam-se, porque nunca aceitei a resposta “porque sim”. E só quando me davam uma explicação que eu considerasse lógica é que eu desarmava. Sofreram tanto, os desgraçados...
Millady, e eu gostaria de ter partilhado o teu blogue, mas o porteiro disse-me que rafeiro não entra! Beijo!
Garça Real, olhar docinho?!? Olhar de carneiro mal espancado, isso sim! Beijo!
Eli, se a resposta for “daqui até à lua”, bem podes fugir para lá... Beijo!
ResponderEliminarSabina, depende, se fores até Ranholas pelo IC19 pode transformar-se num amor breve e com um fim trágico!
Táxi Pluvioso, longe de mim interferir no amor pai / filha. Eu também tenho um gato de quem gosto muito, e nem por isso obrigo as pessoas a levarem com versos do género:
Gato lindo para quem te vê
Com um pêlo que dá prazer tocar
Voltas a mexer-me no PC
E serves logo de jantar
João, as músicas dele, se ouvidas de manhã, fazem com que não me levante no metro para dar lugar nem a velhas, nem a crianças nem a ninguém! Abraço!
Blayer, eu também gosto de Abba, não estou a ver a ligação!
Segue um convite para o Rafeiro entrar na minha humilde casota!!
ResponderEliminarEspero-te lá...se não gostares, não voltas!!
Beijo doce
Ó nino, tu nem ofendas o canal dos pandas, já viste aquilo contaminado, xiça, aquilo dá filmes porreiros prá criançada e eu de vez em quando também vejo, ias lá mandar o teu amigo André cantar prá gente?..Credo, cruzes...deixa-o andar por ai na rádio, não falte quem o adore, ah a ele e a todos como ele, enfim, Povo é Povo..Beijinhos,.
ResponderEliminaressa tua comparação com Ranholas é para nos dar a entender que amar agora dura menos tempo mas sai mais caro?
ResponderEliminarNão sei pq há-de ser sardão.
ResponderEliminarOs sardões são muito giros e importantes, pois pregam sustos e levam uma pessoa a gritar e acorrer a setente vezes sete péssssss(reticencias)e têm cores muitos belas(reticencias)
Acho que não gostam de música(prontosssssss)
Já venho (virgula)vou ver uma coisa que ali tenho
Beijinho doce
Falta o ponto de exclamação no final da coisa
ResponderEliminarTu dizes isso porque o gajo é André.
ResponderEliminarE se fosse uma Andrea Vanessa a cantar em Turco enquanto praticava a dança do ventre???
Hum???????
Abraço pah!
Ahhhhhhhh afinal tu queres uma estação de rádio a dar só a musica que tu gostas... pois já estou a imaginar o dia todo a ouvir " Ser benfiquista é ter na alma a chama acesa na na na na na"
ResponderEliminarPois a minha R que é sobejamente mais inteligente, quando eu lhe disse "Gosto de ti desde aqui até à lua" ela respondeu " e eu gosto de ti desde aqui até ao Sol"...
ResponderEliminarJokas
Não te fazia tão violento, mas lá está, do hábito de andares a correr atrás do carteiro... ainda o vais fazer atrás do André...
ResponderEliminarDas músicas... pois, é isso!
Abraço
Millady, claro que gostei, tens-me em conta de rafeiro esquisito? Beijo!
ResponderEliminarLaurinha, contaminado? Nem por isso, mas acho que aí sim, seria o local onde o Sardão poderia dar largas à sua veia artística! Beijos!
Vício, amar é um vício tremendo, mas normalmente compensa o investimento, mesmo com uma ranholense!
Meu Doce Amor, escolhi “sardão” porque apesar de ser um nome giro é um bicho que não me cai muito no goto. Beijoca!
Kok, nessa hipótese eu era certamente o fã número 1! Abraço!
ResponderEliminarFelina, todo o dia não, ali entre as 14:03 e as 15:02 (a minha hora de almoço) podiam dar músicas do Sardão!
Rita, foi de inteligente, sem dúvida. Se fosse de génio era “ó cota, vê lá se atinas e dizes músicas em condições”. Beijocas!
AMSilva, por norma sou muito pacífico, tirando este tipo de situação que faz sair o animal que há em mim. E se ele é grande... o animal! Abraço!
Não posso dar a minha opinião porque não o conheço por isso retiro-me.... não sem deixar um beijinho no focinho do meu Rafeiro preferido.
ResponderEliminarVerdinha
在網路上進行網路行銷的意義在哪裡?關鍵字認為網路具有極佳的互動性、即時反應、且容易與年輕族群作深入互動,關鍵字行銷積極進行網路行銷的企業,也易營造出創新的形象。除此之外,關鍵字廣告進行網路行銷最大的意義在於精確的量化測量方法。網站優化的特性可以容許自然搜尋人員在事前進行精確的評估、事後亦可以追蹤seo效果。以往許多網路業者對網路行銷活動的目的及期望成果往往沒有夠精確的規畫,造成執行效果不彰。其實網路排名應掌握這些量化的資訊,將其與實際的行銷活動、顧客購買行為等結合,將有助於建立更有效的行銷方案。
ResponderEliminarQue não te falte nada pá...
O Sardas já se calava sim. Até agonia...
\m/
Fusga-se, transformou-se em quadrados...
ResponderEliminar:(
\m/
eheheh
ResponderEliminareu gosto!
eheheh
abraço
até podia pegar pela personalidade rara mas... gosto de ti,desde aqui até à lua,gosto de ti,desde a lua até aqui, e como tal perdoo-te...
ResponderEliminarbjs endiabrados
LOL!!!! Concordo plenamente a letra é medonha e nada tem de romantico ou poético, mas enfim há piores, sempre é melhor do que ouvir pimbalhada!!!
ResponderEliminarBom Domingo :)
Se quiseres companhia para lhe atirar tomates e ovos podres é só marcar o evento que eu acompanho-te, brother! (não só porque "somos" família, mas sim porque me dará muito prazer:P).
ResponderEliminarBeijO
Je Vois la Vie en Vert, pois continua assim, pura e simpática! Beijoca!
ResponderEliminarBjecas, eu bem sabia que reconhecia a caligrafia, és tu que andas a espalhar essas chinesices por aí! Se te apanho, pá...
Pin Gente, desceste uns bons oito centímetros na minha consideração! Beijo!
Sonhos/pesadelos, eu a pensar que iria ser pendurado por essa frase, mas afinal até concordaram comigo! ;) Beijos!
ResponderEliminarConchita, claro que há piores, mas compreendes que tenho de manter um certo nível mínimo por aqui! Beijo!
Nogs, nem é preciso ser um evento, eu sei onde o tipo mora! ;) Beijo!
Realmente também não posso com as músicas do homem.
ResponderEliminarGostei do teu penúltimo parágrafo ahahahahah! Muito bom mesmo.
Olá Rafeiro! soube q ele escreveu esta letra com a filhota dele que tinha na altura 4 anos, daí a tremenda simplicidade e o facto de irritar alg ao pensar que seja a letra dedicada a uma mulher. É á semelhança da Adriana Calcanhoto...acho...
ResponderEliminarHá, á, há!
ResponderEliminarFartei-me de rir! Em pique e aos gritos (Nãããooo!) em direcção ao rádio!
ADLuxor, ainda bem que há mais pessoas com bom gosto por aí, mesmo que escondidas!
ResponderEliminarFatucha, já me disseram isso, que esta música era para a filhota dele. Mas então que a cante em privado, sem molestar o resto da malta.
Alfacinha de Portugal, o vídeo ainda está mais giro, acredita! ;)
Também tenho uma embirração especial por esse senhor, que tem vindo a ser ultrapassada por um que não sei o nome que canta “O livro que não li, o filme que não vi…” e tal e tal e coiso…mau de mais, até fico com pena dele só de ouvir o tanto que ele não fez! Gostei do blog! kiss
ResponderEliminarTulipa, o senhor que referes também me começa a afectar as papilas gustativas, mas ainda não se aproxima da aversão que sinto pela música do Sardão... Beijoca!
ResponderEliminar