Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Alinha-te, pá, alinha-te!

O cometa vem aí! Fujam! Escondam-se! Aprendam a falar maia!

Texto tão brilhante que teve de ser removido para um local mais seguro, mais precisamente o livro Agarrem-me ou dou cabo desses palhacitos!

129 comentários:

Pinkk Candy disse...

Depois do sismo, da tempestade, e dos sustos (cagufos) que tenho apanhado, nem tão cedo quero ver filmes sobre o fim do mundo, nem de catástrofes da natureza, nem nada disso, ahhhhh. =P

kiss

Paula Raposo disse...

As coisas de que tu te lembras!! Beijos.

Kat disse...

Looool :)

marco disse...

andas a ver muitos filmes pá!

deixa te disso!

Espero é que os efeitos especiais desse acontecimento sejam melhores do que aqueles que vi na tela!


abraço e Continuaçao de Bom Natal!


O PAI NATAL ainda nao apareceu...vou deitar me!

detesto esperar!

Clave de Sol disse...

Nota-se que fizeste uma análise bastante profunda sobre este acontecimento... Uma teoria bastante divertida! Feliz Natal!

Sun Iou Miou disse...

Sei que me encontro no grupo dos iluminados (cá na casa, lâmpadas é que não faltam), mas não estou a perceber porquê é que a gente tem de acordar bem cedo nesse dia. Contudo, sinceramente, a parte do sugamento não deixa de ter o seu atractivo para mim, mas estou a ver difícil o de alinhar os chakras, eu que nem uma linha direita consigo desenhar.

Quanto à questão de engordares, isso sim seria o fim do mundo tal como o conhecemos.

Abracinho!

Nirvana disse...

O melhor será então alinhar os chakras... Mas pelo sim pelo não, que isto do conceito de alinhamento é muito relativo, vou comprar umas caixas de super-cola 3.
Bjks

Teresa Durães disse...

Cá para mim o calendário Maia chega ao ano de 2012 simplesmente porque está na vertical e os fulanos não estavam para o aumentar. No fundo, mais um ano, menos um ano, que interessa?

Boas festas!

the big fox disse...

para estares com esse humor não deves ter tido prendas nenhumas, mas deixa lá ainda tens mais 2 Natais...o problema é que tens de te portar bem...
forte abraço amigo

Bongop disse...

Tá na altura de contrair empréstimos com pagamento passados 3 anos!
:D

Abraço

Gio disse...

É o magnetismo da Terra que vai alterar o eixo do planeta, escangalhando os relógios de ponteiros e causando uma vaga de suicídios de pessoas arreliadas por chegar tarde ao trabalho. Tou me nas tintas: uso digital e não tenho horários!
Abraço

Tixa disse...

Bem... eu não estava muito fiada nessa treta... mas como és tu a dizer... acho que agora estou com medo!!


* beijoca especial... afinal é Natal!!!

BlueVelvet disse...

Eu não acredito em nada que essa p... diz, nem repetido por ti!
Boas Festas e beijinhos
Raufs

Gonçalo disse...

Só acredito na teoria de 2012 quando o professor Karamba e a Bi-Dente derem a confirmação! Até lá, deixo-me de preocupar com tertúlias cor-de-rosa :)

Até porque sou Reikiano, a minha mais-valia para o alinhamento dos chacras :)

A solução está dentro de ti!

:)

Violeta disse...

Gosto da data: 21/12/2012...
Tenho os chacras alinhados à muito, a cabeça é que não funciona lá muito bem. Será que me safo?
Bjs

Boo disse...

que belo presente... ta aqui uma pessoa de barriga cheia, sem fazer nada para alem de beber e comer e tu vens falar do fim do mundo...
e deste modo, acho q ja deu para notar q o cometa vai ter problemas em puxar-me...
beijnho

Nuno Serra disse...

Fim do mundo... quando o "Outro" disse que o mundo ia durar 2000 anos mais um punhado de grãos de areia, DUVIDO que só tivesse lá doze grãos.

É sempre bom ler-te.
Bom Natal

PS1: Achei o livro fantástico, aliàs Muito Bom, quer dizer Bom, Pronto fraquito he he he...
Fora de brincadeiras, gostei bastante

PS2: "O Bácoro"

PS3: Acabaram os "PS'S"

Nuno Serra disse...

PS4: dá um salto ao meu blog...

PS5: pronto desta vez acabaram os "PS'S"

Little Box disse...

É o fim do mundo!!! É o fiiiiim!!!
LOOOOOOOOL

Feliz Natal, Rafeiro. =D

Beijinhos!

Tulipa disse...

isto tem alguma coisa a ver com o filme 2012?? eu sabia que devia ter visto...mas a mim disseram-me que quem tivesse num avião não sofria nada e já comprei a passagem...fogo, a mim pediram-me 60€ para alinhar os chacras, achei muito caro...kisses

Gata Preta disse...

Bem, já sobrevivi a passagem do século, "Bug do Milénium", a uma gastroentrite tratada no hospital de Abrantes,ao 11 de Setembro (semanas infindas com os 4 canais a falar do mesmo, é para duros), até mesmo ao natal passado... mas bolas, agora conseguiste aborrecer-me! E eu até ando no teu encalço! Falaste disto quando pah!? Então, estou eu feita mula, a acabar o curso em épocas especiais, de especialíssimas de mega, super, especiais (não me deixaram enviar os exames por correio, nem pelos ctt… e ainda tentei mail)... sabendo que não tenho trabalho tão cedo… e dizes-me que em 2012 f*deu-se!? Pah! Não é justo! É que nem estou em condições de me endividar a pedir créditos! Já nem a isso posso recorrer! Eu ainda quero ir a Las Vegas e á Lapónia (mas isso é para largar uns biqueiros no velho das botas de Serpa, e agradecer pela bela “#$%” de prendas)…
Já me estou a perder do assunto inicial... Bem, a esperança é a ultima a morrer, pode ser que a dificuldade de entrar nas calças ajude em alguma coisa.
Parte boa: O Sardão tem uma aparência a modos leve!!!
Eh pah, seja como for... Boas Festas, eu vou alí pensar no que fazer com o tempo que me resta.
Bjocas***

rascunhos disse...

Ola Rafeirito


Muitos docinhos e excelente 2010 para ti e tua jove.

beijinhos

made in ♥ love disse...

Eu sou das mais ou menos iluminadas e que choram a rir... com os teus post... que durem ate Dezembro de 2012 então

Um beijinho de BOM 2010
Eduarda
with love...♥

Fernanda disse...

Olá amigo R. Perfumado!

Esta é muito boa, olha lá se toda essa gente iluminada que te visita assiduamente (por enquanto ainda não é bem o meu caso, tenho que comprar mais lâmpadas) começa a acreditar nessa "bullshit" toda :))))

Moral da história, tenho mesmo que vir cá mais vezes porque fico muito bem disposta, rir faz-me um bem tremendo!!!

Beijinhos

Teté disse...

Tens a certeza que é essa a data da profecia? Ou será que a confundiste com a do filme? (que não vi, nem tenciono ver!) É que a malta (não sei se os Maias se incluem, mas pronto) tem tendência a gostar de números capicuas, e assim faria mais sentido 21/12/2112. E com essa data, definitivamente, não teríamos de nos preocupar...

Mas pronto, com o peso a mais e um tubo de araldite (não era essa cola que colava cientistas ao tecto?), não precisas de ter receio desse cometa sugador! Desde que acordes cedo (ou nem sequer durmas) e coles os pés às botas e estas ao chão! Fácil, não?!

Beijocas e um excelente 2010 para ti!

paula disse...

Ora, para além de finalmente pertencer a um grupo de iluminados, não te esqueças de que também sou uma Maia e confirmo toda essa tua teoria!!
Feliz 2010 e já agora, porta-te bem:)
Beijinhos

Nanny disse...

Pronto!!! Vou ver se me alinho... mas já vou atrasada!

:D

Vim desejar-te a ti e à tua "jove" um muito Feliz Natal!!!!

Até 2010... rafeirote!!!

Beijocas, cachorro

opinião própria disse...

O melhor é aproveitarmos bem estes últimos meses... Boas festas.

Vício disse...

talvez seja melhor adoptares uma alimentação rica em ferro, para essa engorda, porque o ferro tem uma massa superior aos outros metais.
podes, por exemplo, alimentar-te de pregos (no pão ou no prato)

AmSilva® disse...

Estou contigo nessa, se fosse a outra Maya, tão poderosa vidente que nem a p´ropria "vida" vê...
mas esses gajos eram certinhos!!
Até previram que eles próprios iam desaparecer !!

Abraço

MZ disse...

Agora a sério, Rafeiro...

que o Norte Magnético da Terra está a alinhar-se com o Norte Geográfico, isto é uma VERDADE!!! (e nós nnem nos aprecebemos) Cientificamente a Terra vai deixando de ter inclinação. e... e...
o que irá acontecer quando o N.M. e o N.G. encontrarem?

Agora a brincar, Rafeiro...
os extraterrestres estarão à volta da Terra todos alinhadinhos nas suas naves espaciais para ver o espectáculo, não duvides!!!

:)

*será que vai haver padres suficientes para confessar tantos pecadores?


Feliz Ano 2010

LopesCa disse...

LOL
Boas festas e um Bom ano de 2010 ;)

Laura disse...

Vê-se logo que não és deste Planeta, o que tu queres é que alinhemos contigo nessa de sugar e já tá! olha, vou já fazer compras, a tal da casa dos meus sonhos, arrancar o homem dos meus sonhos lá de onde ele vive, se a coiaa tá a acabar, mais vale levar tudo prá frente e adiantar senão, arre...
Do que te lembras, mas, na verdade siso vai acontecer, só que não serás sugado e sim estrambelhado por um qualquer planeta que nos vai cair nas trombas a qualquer momento, ainda sem data marcada e sem ser anunciada tão cedo, somente sentiremos desejos de fazer isto, aquilo, mudar para outros lugares, viajar para tais Paises e quando dermos conta, ah, o que foiiiiiiiii????

Beijinhos rafeirito e entra com o pé direito no Novo ano, arrisca, ora pois, e quem sabe, livras-te do planeta zoombie onde podes embarcar..laura

Little Tomato disse...

Deixa-me que te diga que já vivi pelo menos 3 datas que prometiam ser apocalítpicas - a passagem do milénio de 99 pra 00 e de 00 para 01 (isto ainda causa controvérsia, mas serviu para predizer o fimdomundo 2 vezes!) e o 06/06/2006 (e ainda podia acrescentar o 09/09/2009 mas essa já ninguém quis saber) e népias... só promessas!!!
A fonte dos Maias é credível?? O Nostradamus também falava muito e ainda não se viu nada!!! Tamos entregues aos bichos é o que é!

:D

eu mesma! disse...

essas profecias são todas uma fantochada, mas esta é ainda maior, para ser certo os maias tinham que acertar não uma mas em 2 profecias: a 1ª que o Cristo ia nascer e não me parece que tenham escrito nas pedras nada sobre o assunto e a 2ª então seria que 2012 anos depois do tal Cristo nascer, acabaria o mundo.. bahhh não me parece!
olha giro é o planeta Pandora do Avatar, viste??? o rafeiro também tem aquelas pluminhas na cauda para fazer contacto?

MEU DOCE AMOR disse...

Só espero que isso não dê cabo das "binhas" lá do Norte,porque assim fico muito triste,pois já não se fará "binho berde"...

Que coisa...cá alguma vez o mundo vai acabar?Isso só tem relacionamento com a energia,pá!!!!

Quanto ao alinhamento...olha vamos masjé alinhari aqui na bloga enquanto nun xe dai o colapxo dos pêxêssssssssss e prontos!!!!!!!!!!na digo mai nada!!!!!!(pontos de exclamaxão)

Desejo um Ano muito BOMMMMMMMMMM e cheio de coisas boas e doces e continuação de um eterno Natal ,aí nesse coraçãozinho muito bonito.

Beijinho doce:)

Helena Teixeira disse...

Olá Rafeiro Perfumado!
Eheheh,como não estamos ainda em 2012 e que o amigo tem jeito para as coisas da escrita,agora tá feito ao bife.Venho convidá-lo para participar na blogagem de Janeiro da Aldeia.O tema é: Vamos ca/ontar as Janeiras e comer o bolo rei. O que tem o Rafeiro a dizer sobre isso? Hum? Canta? Morde no bolo? Ihihih...tou a picá-lo :)
Já sabe: 25 linhas + foto + título + link do blog até dia 8/01 para aminhaldeia@sapo.pt

Jocas Festivas
Feliz Ano Novooooooooo com tudo de bom!!!Muitos aufs e uma rafeira perfumada :p
Lena

Nuvem disse...

Bem... depois de ver o filme sensação sobre o tema, fiquei muito mais descansada...
afinal, basta ir viver para África (que até é a terra onde nasci) para ficar a salvo nessa data, pois será o único continente que escapará +/- ileso :)

Mas resta saber por que calendário nos devemos reger, porque temos tantos e tão diferentes... qual era o que os Maias utilizavam (os Maias como civilização, e não os Maias da literatura portuguesa)

beijinhos e Boas Entradas em 2010!!!

Nuno Medon disse...

olá! Eu espero que o Mundo não termine nesta data e por causa da natureza. Ainda temos muito para viver. Espero que o Natal tenha corrido bem, na companhia de familiares e Amigos e que te encontres bem. continuação de boas Festas e um bom Ano de 2010. Um abraço

blayer disse...

Ainda bem que frequento este blog regularmente...

Caramela disse...

próximo post a 6 janeiro?!!!!!!
mas que é isto senhores?!!!!!
viva o descanso ... e trabalhar para a produtividade nacional?!!!!
...
passo a explicar ... precisamos de nos rir um bocado enquanto trabalhamos, senão a "coisa" não rende!!

;)

Bjokas

Vani disse...

#parecem ser canais energéticos que a EDP ainda não conseguiu tarifar# LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, deixa-me contar esta aos mestres de reiki, deixa-me!!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOL!

Vani disse...

Há tb a teoria de q se acabaram os símbolos aos maias e que o calendário ficou incompleto...

Ou que não é um cometa,mas um planeta. Planeta esse que a NASA já identificou, por acaso.

Ou que irá existir um alinhamento qq. Mas na verdade não estão previstos alinhamentos. A não ser talvez esse chakral.

Mas que mania de que que não pertence a uma determinada casta ou doutrina religiosa (neste caso, quem nao souber alinhar os canais nao tarifaveis) vai pelos ares...

Vê mas é o sinais do futuro, vê...

Sandra disse...

Epá...já sei quando irei comprar um porshe e uma mansão...tudo para começar a pagar depois dessa data...o "pior" (!!!???) é se isso é tudo uma farsa!
Achas que têm livro de reclamações?
;)

sandrablogwithaview

Tá-se bem! disse...

Ah também conheces o Maia!? O gajo é um tretas!
Até lá não falte o malte! eheheh

Boas Entradas Grande Raf
Abraço :)

ellen disse...

Hoje venho desejar-lhe continuação de BOAS FESTAS e um NOVO ANO de 2010 cheio de novidades e muita saúde e paz...

Beijinho para si

Três Tempos disse...

O que eu não pagava para ver a tua banhoca «sugaditaaa»...lololol
I can picture you landing on another planet and being a sucess Happy New Year :)

Helena Paixão disse...

Só espero que os Maias se tenham enganado pois não me agrada nada este prazo de validade tão curto. Ah, esqueceste-te de recomendar ao pessoal para ir ver o filme, 2012, que ainda está nos cinemas e com bué de efeitos especiais.

Votos de um 2010 fantástico!

Bjs

P.S. – Um certo rafeiro desdentado anda a fazer das dele pelo meu blogue ;-)

J.Ferreira disse...

VIva,

São destas coisas que precisamos ler.
Cultura e recreio.
Eu até já vivi na Maia. Esperemos que isto passe ao lado.
Bom Ano.

Parisiense disse...

Como essa previsão é só para 2012, eu posso ainda desejar-te um Feliz Ano 2010, na companhia da tua Jove,.....sim porque em 2012 quem te manda para o espaço é ela e fica cá solteirinha da silva....:)

Bem estas são as m/previsões....não te esqueças que nasci em Africa e também sei fazer previsões......:(

Beijokitas grandes e boas entradas para 2010. ( Vê lá se não bates com o nariz na porta...hihih)

rouxinol de Bernardim disse...

Rafeiro:

Feliz ano de 2010 com tanta imaginação como a deste ano...

Aqui supera-se tudo o que se possa imaginar!

A fasquia imaginativa subiu ao pódio1 E não será fácil derrubá-la!!!

Magro Costa disse...

Como um apaixonado por cães, não poderia de deixar de gostar muito do teu Blog. Volto aqui é lógico.

FELIZ 2010!

gotadevidro disse...

Excelente 2010 para ti com a concretização de uma boa maioria dos teus sonhos.

Não abuses , mas aproveita

BOM ANO e obrigada pelo constante apoio.


Bjitos da gota

made in ♥ love disse...

Rafeirinho... fui ver o filme... não conheces por ai um escritor despachado para me aliar a ele desde já não??? :)

Um beijinho
Eduarda

Bruno disse...

Depois de tanto morderes, aqui estou eu.
Voltei, voltei lá pra terra dos blogues....
Não era bem assim mas olha serve.
Meu caro já sabes Janeiro Dead Line ou então tu deixas de ladrar e passa a ganir....
Acho que agora volto com força, dá lá um salto já acabei a historia das letras e agora tenho novidades.
Beijos para os meus animais preferidos.

Chris disse...

O sentido de humor que imprime às palavras - gostei!
Um excelente 2010!
Chris

Táxi Pluvioso disse...

Sugadouro por sugadouro prefiro que a Erica Fontes (a nossa heróica pornstar) passe rente cá por casa, não acaba o mundo, mas o puxanço abanaria as janelas (penso eu, acredito no profissionalismo nacional).

UM MUITO BOM ANO

Maria Letra disse...

Bom dia, Rafeiro Perfumado!
Eu sou uma daquelas que o visita pela primeira vez e digo-lhe uma coisa: o amigo tem cá um jeito irónico, natural, detalhado ... de escrever !... Há um autêntico "tu cá tu lá" entre as teclas e a sua inteligência, um autêntico "Manda que eu obedeço!" Quem se atrever a pensar que escreve melhor, leva cá um pontapé no traseirinho, que cai de rabinho .... assim ... Zás! Fica estatelado no chão, sem peneiras e não arrisca alguma vez mais a ser o rega-bofes dos blogueiros.
Gostei, particularmente desta parte(será? Eu gostei mas é de todas!):
"E convenhamos, se o mundo terminar mesmo, garantidamente que não haverá ninguém a atirar à cara “vês, vês, eu bem dizia que isto terminava desta maneira, e não dessa”.
Vou daqui estupefacta. Peneirou tudo e todos.
Parabéns e ... UM BOM ANO 2010! Vamos por partes. Por agora falemos do 2010. Quando chegarmos ao dia 20 de Dezembro de 2012, a ver vamos. Muito provavelmente andaremos todos a pensar: Ainda bem que não paguei todas aquelas facturas que estão por liquidar. Assim levo comigo mais uns eurinhos, p'ró que der e vier!
Maria Letra

Rafeiro Perfumado disse...

Pinkk Candy, mas isto não é filme, é uma profecia à séria. Não engordes, não... Beijo!

Paula Raposo, esta quem inventou foram os Maias, eu estou inocente! Beijos!

Kat, estás a rir mas eu bem te vi a comprar umas correntes...

Marco, um carro que consegue atravessar um prédio a desmoronar-se tem obrigatoriamente de ganhar um Óscar, o da comédia! Abraço!

Rafeiro Perfumado disse...

Clave de Sol, nem queiras saber a quantidade de noites sem dormir que este assunto me custou. Beijoca, feliz 2010!

Sun Iou Miou, o acordar cedo tem a ver com o facto de, se o mundo termina nesse dia, convém aproveitá-lo o mais possível. Claro que dormir é uma boa opção, mas não gostava nada de ser sugado com o meu pijama dos carneirinhos. Abracinho!

Nirvana, se a super-cola funcionar tão bem como numa moldura que eu parti, encontramo-nos lá em cima. Beijocas!

Teresa Durães, ora aí está uma boa teoria, o facto de como não tinham mais pedra onde escrever optaram por fazer um ponto final. Beijocas!

Rafeiro Perfumado disse...

The Big Fox, isso comigo não é um problema, é mesmo uma impossibilidade. Grande abraço, jove!

Bongop, mas se a coisa falhar, não olhes para mim de lado! Abraço!

Gio, e eu, apesar de ter horários, não uso relógio, quero ver o que é que o magnetismo me vai escangalhar! Abraço!

Tixa, eu estou acagaçado! Tenho muito respeitinho pelos Maias, não acredito que eles arrancassem corações assim sem motivo aparente. Beijoca!

Rafeiro Perfumado disse...

BlueVelvet, estás a colocar em causa as minhas convicções? Pois hás-de ser puxada em primeiro lugar, e depois levar com os outros todos que vão a seguir! ;) Beijo!

Gonçalo, que a solução está dentro de mim eu já percebi, mas falta-me compreender a sério a cena dos chakras. Até me sinto tentado a ler alguma coisa sobre o assunto. Abraço!

Violeta, para uma pessoa se safar neste mundo, é condição imprescindível a cabeça não ser muito certa. Vais-te safar, garantidamente. Beijos!

Boo, nada de ginásio durante os próximos tempos, então. E quando apontarem para a tua barriga e se rirem, responde-lhes “Cometa que puxa por último puxa melhor!”. Beijos!

Rafeiro Perfumado disse...

Nuno Serra, aka Bácoro, até que enfim te iniciaste nestas lides blogueiras. Quanto ao livro, aquilo de eu te espancar se não gostasses era a brincar, pá. Abraço!

Little Box, guarda a voz, rapariga, não vais passar três anos a gritar, pois não, ainda ficas rouca! Beijoca, feliz 2010!

Tulipa, não, por acaso a teoria apresentada no filme é diferente, e demasiado complexa para eu a conseguir perceber. Um cometa chupador parece-me bem mais apelativo! Beijo!

Gata Preta, lamento informar-te que, efectivamente, o pouco tempo que te resta será passado a trabalhar e a queimar as pestanas. Quanto ao terminares o curso, uma sugestão: envia os testes por FAX, ouvi dizer que é assim que pessoas com cargos de responsabilidade fazem! ;) Beijocas!

Rafeiro Perfumado disse...

Rascunhos, e para ti um 2010 com aquilo que efectivamente mereces. Beijo!

Made in Love, desde que o espaço tenha wireless, até podem durar mais! Beijoca, bom 2010!

Fernanda, só o trabalho que tu tens tido no blogue “A minha aldeia” já te confere o grau de “Mestre da Iluminação”, com direito a cartão cliente no Leroy e tudo! Beijocas!

Teté, tenho a certeza da data, de outra forma estaria a borrifar-me para ela, que eu cá sou muito egocêntrico. Quanto ao tubo de cola, eu não sou cientista, pelo que o mais certo era marchar! Beijocas e um excelente 2010 para ti!

Rafeiro Perfumado disse...

Paula, fico contente em saber isso, mas por favor pára de olhar gulosamente para o meu coração! Beijoca e bom 2010!

Nanny, se vais atrasada já sabes o que te espera, XUUUUUUUUPPP! :D Beijo, feliz 2010!

Opinião Própria, sim, nunca três anos me pareceu um prazo tão curto. Já viste que nem vamos assistir à inauguração do TGV, nem do novo aeroporto? Chatice... Abraço!

Vício, e se o cometa funcionar como íman? Lá vou eu à frente de todos, não é?

Rafeiro Perfumado disse...

AMSilva, a Maya também prevê que vai desaparecer, recusa-se é a aceitar isso! Abraço!

MZ, não nos apercebemos o tanas, ainda no outro dia tropecei e ia malhando, tenho a certeza que foi disso! E não, não há padres suficientes, ainda mais porque muitos deles terão de se confessar uns aos outros. Beijo, feliz 2010!

LopesCa, uma grande beijoca e um 2010 em grande para ti!

Laurinha, estás a chamar-me de ET? Olha que eu nem sou verdinho nem nada. Mas talvez saber que temos uma dead-line fosse bom, era da maneira como viveríamos sem medos, aproveitando cada dia como se fosse o último. Beijo!

Rafeiro Perfumado disse...

Little Tomato, por acaso o Nostradamus arrancava corações ou decapitou alguém? Hum? Hum? E construiu alguma pirâmide, construiu? Esse tipo era um Prof. Bambo ao pé destes gaijos, pá! ;) Beijos!

Eu Mesma!, ainda não vi o Avatar, mas se entra um rafeiro com plumas, não sei se quero ver. Quanto à profecia Maia, os tipos borrifavam-se para Cristo, simplesmente o calendário deles traduzido no nosso bate na data em causa. Arrepende-te, enquanto estás a temp... ups, demasiado tarde!

Meu Doce Amor, a maior ameaça às vinhas do Norte dá pelo nome de aquecimento global, e comum prazo bem mais curto. Uma grande beijoca e um excelente 2010 para ti!

Helena Teixeira, com um tema desses, o texto foi logo puxado da minha cabeça, pelo que considero o desafio cumprido. Beijoca e feliz 2010!

Rafeiro Perfumado disse...

Nuvem, tenta mas é não ir para uma zona onde esteja um leão, é capaz de ser mais doloroso que o puxanço! Beijocas e bom 2010!

Nuno Medon, eu também espero que o mundo não acabe nessa data, pois o SLB acabou de contratar um jogador por cinco épocas e meia e detestaria ver um investimento ser assim desperdiçado. Grande abraço e feliz 2010!

Blayer, tu és tão iluminado que quando cá entras até tenho de meter óculos escuros! ;) Grande abraço, jove!

Caramela, queres bater, é? Quem te manda ter as quotas rafeirais atrasadas? Depois a produção ressente-se, pois claro! ;) Beijoca, gaija, e um feliz 2010!

Rafeiro Perfumado disse...

Vani, fico muito mais descansado em saber que não serei puxado por um cometa mas sim por um planeta. Ao menos pode ser que nesse exista vida inteligente, pois a deste já se pirou há muito tempo. Beijoca!

Sandra, acho que não, espero é que os teus vendedores aceitem devoluções! ;) Beijoca!

Tá-se bem!, e não comas demasiados doces, para não lixares o esmalte! Abraço, feliz 2010!

Ellen, uma grande beijoca para ti e um excelente 2010!

Rafeiro Perfumado disse...

Três Tempos, visualizar o cometa como uma gigantesca máquina de lipoaspiração já me fez sorrir hoje, obrigado!

Helena Paixão, curto? Um segundo pode durar uma vida, três anos podem ser uma eternidade, se bem vividos! Beijocas e boa sorte com o teu rafeirão! ;)

J.Ferreira, é uma lacuna que tenho, nunca visitei as pirâmides da Maia. E tu, conheces a Damaia? ;) Abraço, bom ano!

Parisiense, não sei se ela aguenta até 2012 sem me mandar para o espaço... Uma grande beijoca para ti, e um 2010 cheio de previsões boas e acertadas!

Rafeiro Perfumado disse...

Rouxinol de Bernardim, também espero que em 2010 a imaginação se mantenha, para mim é um sinal de que continuo um puto traquinas. Um abraço e bom ano!

Magro Costa, espero que também aprecies o subgrupo canídeo dos rafeiros. Abraço!

Gotadevidro, obrigado eu, que tens um blogue de uma utilidade enorme, apesar de eu esperar em 2010 não precisar de me socorrer do mesmo! ;) Beijo e bom ano!

Made in Love, não conheço escritores pessoalmente, mas ouvi dizer que o Lobo Antunes está outra vez no “mercado”. Beijinho, Eduarda, e feliz 2010!

Rafeiro Perfumado disse...

Bruno, quem é vivo sempre reaparece. Pois em Janeiro lá terei de ganir. Um abraço!

Chris, muitas vezes é o humor que vocês imaginam nas palavras, eu apenas dou o mote. Beijinho, um bom 2010!

Táxi Pluvioso, e achas que a Erica terá os seus chakras alinhados? Abraço, feliz 2010!

Maria Letra, muito obrigado pelo teu comentário tão elogioso, não é todos os dias que quase me fazem babar. Mas olha que anda por aí muita gente jeitosa a escrever e bem melhor do que eu, é uma questão de ter sorte e encontrá-los. E tens toda a razão, viver um dia de cada vez, como se amanhã fosse o último, ainda mais porque um dia será mesmo! Grande beijoca e feliz 2010!

Gio disse...

Bom ano novo
e CAVE CANEM!

Dakota disse...

Isso dos cometas ... são muito imprevisíveis. :)

Passei por aqui para desejar um esplêndido 2010, de preferência, com muitas estrelas e bom tempo.

xxx

tulipa disse...

Estou por aqui...
Só algo "muito especial" havia de conseguir tirar-me de casa nesta época do ano. Não ligo nenhuma a estes dias de passagem de ano, os dias 31/Dezembro e 1/Janeiro não me dizem nada, acredita.
Prefiro sair de Portugal durante todo o resto do ano, ou mesmo fazer uma escapadela cá dentro, como fiz 2 ou 3 este ano que acaba.

Cá estou para deixar os meus votos para o novo ano:
Desejo que os amigos sejam mais cúmplices uns com os outros, que a família esteja mais unida, que saiba usar o "tempo" a seu favor.
Faço votos que todos os seus desejos se concretizem.

Beijinho cheio de carinho
FELIZ 2010

tulipa disse...

Para o pessoal inculto...
(sim, porque o pessoal que frequenta habitualmente este espaço pertence a uma classe de iluminados)
Muito obrigado pela parte que me diz respeito!!!

É isso...toca a aproveitar bem o que falta até 21 de Dezembro de 2012...

Anuska disse...

Carago não me agrada nada pensar que tenho 3 anos para alinhar essa cena... não há cursos grátes na net??

lua prateada disse...

E que grande imaginação eheheh...
Passei te desejando:
Um Novo Ano cheio de caminhos repletos de flores...
jasmim, alfazema a rosa com a cor que mais amares, margaridas aos molhos...
E que durante todo o ano sejas fabejado por seus cheiros enebrintes...
Beijinho com muito carinho da


SOL

Narizinho Lunático... disse...

"Já quanto ao puxanço, pelo sim pelo não, e já contando que a cena do alinhamento chakral falhe, acho que vou começar a engordar. Ah pois, até pode puxar-me, mas que vai ter de se esforçar, sem dúvida!"

LOL!!! Adorei essa desculpa esfarrapada para desistir da dieta...

- "Narizinho, estás a abusar do chocolate!"
- "Deixa lá amor... Os pneus extra são a minha arma secreta para sobreviver ao fim do mundo!"

Eh, acho que com algum esforço, a desculpa cola! :p

Bjitos e Bom Ano Novo! :)

Ana Martins disse...

Feliz Ano Novo com muita saúde, paz e amor são os meus votos para 2010.

Beijinhos,
Ana Martins

Teresa Durães disse...

Que a tua ironia nunca acabe!

Venho desejar um óptimo Ano Novo para ti!

Bj

Miss Glitering disse...

Meu querido,

Desejo-te um excelente 2010 com tudo de bom a que tens direito.

Beijinhos!

Vieira Calado disse...

Olá, meu amigo!

Venho desejar-te


BOM ANO de 2010.


Forte abraço

A Lei da Rolha disse...

Um feliz e próspero ano novo, e que o que se aproxima seja bem melhor, são os meus mais siceros votos.
abraço

Jaime A. disse...

Gostei muito deste texto, mas depois de 2012 que outra data irão inventar para o fim do mundo?
Um grande abraço e votos de bom 2010.

Pascoalita disse...

Hellooooooo

Foi daqui que encomendaram um osso? Posso entregar no próximo ano?

Feliz 2010 ... não esqueças de entrar com a pata direita eheheh


jinhos

LopesCa disse...

Bom Ano 2010 com tudo de frutuoso.
Jinhos da LopesCa

Daniel Silva (Lobinho) disse...

Apenas para te desejar os meus votos de um ANO NOVO FELIZ onde os teus desejos contemplem a AMIZADE E O AMOR UNIVERSAIS, SEMPRE.

Abraço amigo

Mara disse...

Texto absolutamente brilhante!
Parabens Rafeiro!

Francisco Castelo Branco disse...

Ha muito que fomos desta para melhor

bom 2010

Henrique ANTUNES FERREIRA disse...

Cãozarrão com cheirinho

Venho hoje aqui para te dizer que continuo a visitar-te, continuo a gostar de o fazer, continuo a achar excelente o teu blogue, continuo teu Amigo. E espero continuar assim durante este 2010 em que já estamos. A maior parte das vezes, não deixo cumentários, com o, porque não chego para as encomendas…

Muito obrigado pelo que me deste, que foi muito, e a que eu talvez não tenha correspondido como tu mereces. Vou tentar ser um pouquinho melhor nos 364 dias que se seguem. Mas, não prometo nada. Sou um malandro. Bom? Penso que menos mau… De qualquer maneira, oxalá o novo ano te traga o que entenderes melhor.

E peço-te desculpa por este ser um texto comum. Com a quantidade de gente como tu, não podia ser de outra maneira. Não sou uma centopeia, para chegar a toda a parte, muito menos um deus para ser omnipresente. Espero por ti, sempre que queiras visitar-me na minha Travessa.

Abs

MEU DOCE AMOR disse...

Vim a correr a desejar bom Ano e deixar beijinhos.

Xauuuuuuuuuuuuuuuuu e................

Volteiiiiiiiiiiiii......................................................................................................

Não tenho nada...mas tenho tudooooooooooooooooooooooooooooooo

ehehe!!!

bjecas disse...

Andaste a ver uns filmes pá.

Rafeirolas, um fantástico 2010!
Com o nosso benfas campeão e tudo.

Abraço

\m/

bjecas disse...

Que merda é esta de um gaijo já não poder comentar as cenas mais antigas? Pensas que eu tenho a tua vida pá?!!! Mau...

\m/

aespumadosdias disse...

Do "cometa sugador" ainda não tinha ouvido falar. :)
Bom ano, com mais posts.

Lisbo@ disse...

Um bom Ano Rafeiro!

um beijo

rouxinol de Bernardim disse...

É verdade, é verdade,
Disse-mo Deus, noutro dia...
Sossobrará a Humanidade
Viverá... a nostalgia!!!

▒▓█► JOTA ENE disse...

ººº
Que 2010 te traga: ...

... A segurança do Luisão. A atitude do David Luiz. A força do Javi Garcia. A magia do Aimar. A irreverência do Saviola e, a concretização do Cardozo… É claro… E tudo isto abençoado por Jesus…

http://benficadojota.blogspot.com/
► Espaço de colecionismo do Benfica ◄

Mega-abraço !!

João Pinto Costa disse...

Venho por este meio concordar com um "Raufs" anterior.
Queria comentar um post anterior e estou inadmissivelmente impedido.
Parece-me que alguém quer receber um email...
Um gigante e louco 2010!!!!!

Kunta disse...

Feliz Ano Novo!

Ruauf!

Luis Bento disse...

Profecia Maia? Não será profecia da Damaia? é que alipara os lados da Damaia, paredes meias com a cova da moura, todos os dias é... o fim do mundo...

Luna disse...

2010 esplendoroso.
Cheio de glamour e amor.
Baci

Pintora disse...

Já cá não vinha ha muito tempo... é uma pena, já me tinha esquecido das gargalhadas que dou com as tuas expressoes! sou fã!!
senti me ali ofendida com as constantes referencias ao pessoal que so veio hoje e tal... :s

bom, mas agora vou ser uma pessoa mais iluminada!! :D

tá um post optimo!!

aproveito e desejo-te um ano cheio de posts brilhantes, como até agora!

Gonçalo disse...

Queres entrar no Yoga comigo?

Olha que boa oportunidade :)

Aquele abraço!

kakauzinha disse...

Menino, tu de rafeiro não tens mesmo nada e perfumaste aqui o meu ar sulista de gargalhadas que entraram em competição com as da "live audience" do Archie Bunker.

Bem, eu de iluminada só tenho mesmo os dois candeeiros aqui ao pé, por isso fico informada que em 2012 é melhor dormir com alguma maquilhagem e vestida, que é para ir desta para melhor decentemente trajada. Se for sugada, espero que seja com decência porque não têm nada que me levantar as saias e pôr a descoberto os adereços interiores.

Também fiquei a pensar se o Dr. Barnard não será um descendente dos Maias numa versão soft, por causa da perícia de arrancar corações de um lado e enfiá-los noutro . Um tetra... tetra... tetra... antepassado teria sido levado como escravo, pelos espanhóis, para trinchar o peru à mesa real, en Madrid . Um dia fez merda e mandaram executá-lo, mas o carrasco achou-o mal empregado e levou-o para casa da sogra para esquartejar o porco. Só que a sogra, que era viúva, achou o índio bom comó milho e fugiu com ele. Lá andaram por montes e vales (sem TGV), armados em hippies, até chegar ali às docas de Lisboa. Pronto, e lá foram eles rumo a Cape Town por 5 tostões cada bilhete. (O José Hermano Saraiva não vem ao teu blogue, pois não? É que senão… tou feita ao bife, ainda me mete um processo!)

Gracias e inté :)*

Pax disse...

Como castigo pela blasfemia, vais ver que ainda vais ser o último a ser puxado! Toma!

Olhos Dourados disse...

Não me posso esquecer nesse dia de acordar cedo para ver esse espectáculo! lol.

dermatologistested disse...

aiiiiiiiiiiii, tenho então dois anos para me alinhar, na esperança de não ser sugada???? não sei não... a outra hipotese é desalinhar-me em dois anos e ser sugada??? vou pensar... :)))

São disse...

Os Maias e outras culturas tinham saberes que agora são desprezados, porque a Humanidade actual está inchada como o sapo que queria ter o tamanho do boi...e , cá para mim, terá fim igual ao do batráquio.


Que seja de saúde e felicidade o teu 2010.

Rafeiro Perfumado disse...

Gio, partindo do princípio que não me estás a insultar, um grande Cave Canem para ti também!

Dakota, com muitas estrelas?!? Vais-me dar com alguma coisa em cima ou é sinal que a Nicole se vai finalmente render aos meus encantos? ;)

Tulipa, uma grande beijoca para ti e feliz 2010! E sim, pertences à classe dos iluminados!

Anuska, claro que há, mas ainda te arriscas a ficar apenas a saber alinhar a direcção do carro!

Rafeiro Perfumado disse...

Lua Prateada, cheiros inebriantes podem ser do WC, certo? Bem, vou pensar que é uma coisa boa. Beijoca!

Narizinho Lunático, e se a desculpa não colar, tenta a cola, mesmo! Beijo, bom ano!

Ana Martins, muito obrigado, desejo o mesmo para ti!

Teresa Durães, ou que pelo menos dure até depois desta data, sempre queria ver quem é que cá ficava! Beijo!

Rafeiro Perfumado disse...

Miss Glitering, muito obrigado e parabéns pelas boas novas! Grande beijoca!

Vieira Calado, um grande abraço e feliz 2010!

A Lei da Rolha, obrigado, caro amigo, um grande abraço e um grande ano para ti!

Jaime A., cheira-me que será a da capicua, referida pela Teté. Mas a mim já não voltam a enganar, ou é agora ou nunca! Abraço!

Rafeiro Perfumado disse...

Pascoalita, claro que podes, de preferência que tenha muita chicha agarrada! Beijocas e feliz 2010!

LopesCa, de frutuoso e de verduscoso, que também fazem bem ao corpo. Beijo e feliz ano!

Daniel Silva, um grande abraço e um feliz ano para ti, espero que nos possamos voltar a ver em breve.

Mara, muito obrigado, sabes que falar em cometas é meio caminho andado para o texto ter brilho, assim mesmo incandescente. ;)

Rafeiro Perfumado disse...

Francisco Castelo Branco, mas ainda não sabemos, é a vantagem. Abraço!

Henrique Antunes Ferreira, da falta de tempo de que padeces também eu sofro. Mas sempre que te apanhar aqui, é garantido que levas comigo no teu espaço. Abraço e bom ano.

Meu Doce Amor, não é preciso correr, ainda te arriscas a beijar alguma parte inadvertidamente. Beijo vagaroso!

Bjecas, se não for este ano, pá, estou a ver que tenho de ir para lá eu! Um grande abraço e feliz ano! Quanto aos comentários, lamento, é para a preparar a sesta.

Rafeiro Perfumado disse...

Aespumadosdias, ouvi dizer que o tipo tem cá uma capacidade de sucção que mete qualquer Hoover a um canto! Abraço, bom ano!

Lisbo@, uma beijoca especial para ti, e bom ano!

Rouxinol de Bernardim, o pior é se não ficar cá ninguém para ter nostalgia. Abraço!

JOTA ENE, só não metas o Papa ao barulho, ou está tudo lixado. Abraço!

Rafeiro Perfumado disse...

João Pinto Costa, pois o e-mail é precisamente a forma de ultrapassar esta medida. Abraço e continuação de boas loucuras!

Kunta, um grande RAUF para ti e feliz ano!

Luís Bento, a Damaia deve ser das primeiras partes a serem sugadas, se bem que se lá caísse o cometa ainda eram capazes de o assaltar. Abraço!

Luna, uma grande beijoca para ti e um feliz 2010!

Rafeiro Perfumado disse...

Pintora, seja bem aparecida. Uma beijoca e um 2010 cheio de iluminação. Das ecológicas, claro!

Gonçalo, já pratiquei um bocado, em tempos, e achei aquilo tão parado que me stressava! Abraço!

Kakauzinha, desde que os adereços sejam de renda azul (conforme manda a tradição) acho que te safas. Quanto à tua teoria, depois eu é que tenho uma imaginação delirante. E o JHS ainda era capaz era de te entrevistar, para corroborares alguma história dele! Beijos!

PAX, isso era a minha vontade, não só tinha os balofos todos para me amortecerem como o cometa já era capaz de estar cansado!

Rafeiro Perfumado disse...

Olhos Dourados, a ser verdade, será um espectáculo único!

Dermatologitested, tens muito tempo para pensar, mas acho que de uma forma ou outra, o mais certo é SLUUUUURP!

São, preferia ser sugado a explodido, confesso. Não me agrada a ideia de estar descansadinho a ver televisão e PUMMM, dou por mim estou numa cratera da Lua. Beijocas e feliz 2010!

paulofski disse...

Premonições para 2010: o amigo Rafeiro irá continuar a perfumar esta roda de emoções.

Votos de um Feliz 2010 repleto de saúde e alegria.

Abraço.

Felina disse...

Pelo sim pelo não vou já comprar um fato de mergulhador e uma âncora

Trequita disse...

Desejo-lhe um bom 2010... nada apocalíptico

Pax disse...

Serias... a cereja em cima do cometa!
(A imagem mental é linda!) Lololol

Rita disse...

Desculpa lá mas não achas que faz muito mais sentido o mundo acabar em 20/12/2012 do que a 21/12/2012??? É de certezinha, quem ligou o countdowm com certeza que chou mais piada por isso das duas uma ou os Maias queriam enganar o pessoal para só eles se safarem ou, como o planeta está em total desalinhamente a coisa arasou um dia (tenho um relógio que passa a vida a atrasar e já vai em 10 minutos). Pelo sim pelo não será melhor o pessoal bazar no dia 19.
Épi niu ier...
Festas

Laura disse...

Eu bem me tento alinhar, mas, nem alinhavar consigo, ai...beijinhos.

Rafeiro Perfumado disse...

Paulofski, espero que acertes nessas premonições. E plasma, não “premoninas” nada? Abraço, bom ano!

Felina, cuidado, não vás ser sugada e levares com a âncora em cima!

Trequita, a ser que seja em 2010, pelo menos seria uma surpresa! Beijoca!

Rafeiro Perfumado disse...

PAX, não gosto da imagem, eu a fazer “fsssssttttt” em cima do cometa!

Rita, agora que dizes, a tua data tem realmente mais sentido, mas insondáveis são os caminhos dos Maias (cá para mim o Eça anda metido nisto). E bazas para onde, pode-se saber? ;) Beijo!

Laurinha, isso não é coisa que se resolva com uma nova graduação nos óculos? ;) Beijoca, bom ano!

eu mesma! disse...

a tradução do calendário deles no nosso é que eu gostava de ver! tenho muitas dúvidas...

São disse...

Se calhar, não te irá acontecer nem uma coisa nem outra: há sempre quem se salve, rrrsss

Fica bem.

Rafeiro Perfumado disse...

Eu mesma!, aposto que iria ter feriados mais interessantes... ;)

São, espero que esse "alguém" tenha pêlo, quatro patas e se chame rafeiro perfumado. Beijoca!