Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

segunda-feira, 21 de março de 2011

Ideias tão brilhantes que só conseguem ser vistas com óculos escuros

Eu já comprei coisas através do D-Mail. Pronto, já disse. Foi há muito tempo, parem lá de rir! Olhem que eu amuo e o texto termina aqui! Olha, ainda estão a rir mais! PAROOOOU!!! PEXIIIIU!!!!

Assim está melhor. Como estava a dizer, ter feito essa compra possibilitou-me passar a ser subscritor de uma das revistas mais humorísticas de que há memória, o catálogo da D-Mail. Folhear aquelas páginas é gargalhada garantida, sendo que em relação a alguns artigos gostaria mesmo de pedir um autógrafo aos criadores dos mesmos.
 
Mas para que possam ver pelos vossos olhos do que falo, deixo aqui dois exemplos existentes no último número:
 
Pulseira Anti-ressonar
Segundo a descrição, quando a pulseira (extremamente elegante) detecta algum som parecido com ressonar, emite um ligeiro impulso eléctrico, não superior a cinco segundos, que faz com que o ressonador mude de posição. Atendendo à imagem, o impulso deve ser tão “ligeiro” que o tipo até trocou de lado na cama! Por outro lado, imaginem que o ressonador até está sossegadinho e a mulher está com gases (a semelhança entre um zzzzz e um  prrrr é grande). É ela a largar-se e o tipo a dar voltas na cama, ao melhor estilo de frango no churrasco!
 
Suporte para Iphone

Ora bem, a malta gasta umas centenas de euros num telemóvel e depois como suporte usa um mini desentupidor de canos... Só acharia bem se, como acessório, viesse também um mini piaçaba para limpar o ecrã! De qualquer forma, já estou a ver o drama familiar:

Puto: Ó mãe, visto o meu Iphone?
Mãe: Sei lá dele, filho. É verdade, o teu avô tentou desentupir a retrete da tua casa de banho mas aquilo ainda ficou pior, que há bocado até estava a fazer uns barulhos estranhos e a água a tremelicar...
 
Até sempre,
Rafeiro Perfumado

58 comentários:

Teté disse...

Eheheh, confesso que há anos que pretendo comprar um descascador de ananás da D-Mail, mas com receio de receber a revista deles a tentar impingir mais produtos de "primeira necessidade", ainda nem me atrevi! E afinal aquilo é tão humorístico assim? Ai, ai, o que eu estou a perder... para além do descascador de ananás!

Destas duas pérolas, nem sei qual é a melhor! Se o tipo a levar choques eléctricos assim que ressona, se esse suporte para telemóveis tão fashion e estilizado...

Enfim, umas boas gargalhadas pela manhã! E é desta que vou comprar o meu descascador, pronto! :)))

Beijocas!

Lima e Tequilla disse...

Lindo! Essa fascinante revistinha também chega à minha casa mas nunca tinha visto esse suporte de i-phone xD
O que eu me ri com este post ;)

Vício disse...

tudo isso sem falar numa mão postiça para segurar a antena do radio... isso é que era!!

Dragão Azul disse...

Essa revista só vende produtos para as crianças brincarem, lebro-me de alguem á uns anos atraz comprar um conjunto de panelas e tachos e quando pensou que estava a fazer um bom negocios ex que as panelas e os tacho eram tão pequenho que mais pareciam brinquedos para crinaças... as revistas que vendem roupa por catalogo tambem tem coisas interessantes para contar.


P.S. - no proximo fim de semana esta marcada uma grande festa em lisboa... a capital vai-se vestir de azul e branco!!!

MRPereira disse...

Ainda me tou a rir com o tipo às voltas na cama tipo frango assado, no dia a seguir a uma bela feijoada! Conheço alguém que iria sofrer com isso... :)

Aquele abraço

Inês disse...

Não conhecia estas maravilhas, nem este catálogo.
Ehehehehehe

Susana Gatita disse...

hehehe! hilariante!
Haverá por lá um coçador de costas?
E quem diz costas, diz outras coisas, Há por aí muitos homens que necessitariam de quantidades industriais, a julgar pelo nº de vezes que coçam os tintins....

tronxa disse...

se essa é a revista que eu penso, ha la uma coisa que eu vou mesmo comprar, rafeiro!!!

lembras-te de uma altura em que apareceram os porta chaves sonoros?!

fui tao feliz durante uns tempos... assobiava e as minhas chaves ficavam expostas, na sua fuga, por um porta-chaves denunciante!!

tive dois que duraram anos e anos, ate que la faleceu o ultimo e a minha saga das chaves continua...

nunca sei da chave do carro...

agora vi que eles tem um porta chaves desses e vou mandar vir um, que acho que durante mais uns tempos me vai fazer muito feliz!!!

gosto de folhear esse tipo de revista, mas mais por achar graça ao que "eles" inventam do que para comprar!

bjnhsss de boa semana pa ti!

Patrícia disse...

Amei o suporte para o Iphone. Parece-me um equipamento absolutamente exclusivo para esta marca de telefone para além de útil e seguro. E se os donos do iphone não gostarem os filhotes podem sempre usá-lo como desentupidor na casa de bonecas :)
Muito bom.
bjs

Teófilo Silva disse...

O que eu me ri com este post. É que tenho aqui o catálogo da D-Mail e assim este post tornou-se mais hilariante.
Realmente estes tipos da D-Mail nem as pensam. E aparecem com esta tralha a preços de ouro.
Belíssimo post este.
Um abraço.

MARGE SIMPSON disse...

Por revistas e pela net NUNCA comprei nada... mas olha que essa do ressonar... comprei cá para casa um spray na farmácia para o rapaz e passados dois dias estava no Hospital com uma infecção na garganta... de facto não ressonava , mas não ganhou para o susto. O melhor é mesmo aqueles adesivos..pelo menos se ressona eu não ouço...
A pulseira é bem elegante...digo-te já..O suporte para iPhone ou telemóvel é de rir às lágrimas... mas quem no seu perfeito juízo compra este suporte.. vá ao menos como diz no anúncio é divertido..dá para tirar cera dos ouvidos....dá para espetar na batata frita ou tremoço...é daqueles investimentos que valem sempre a pena! Que pena já ter sido o dia do pai... seria uma óptima e barata opção para presente!

Caia disse...

Espera um bocadinho... vou só ali buscar os óculos de sol!

A Minha Essência disse...

Risos... as coisas que aprendo aqui contigo. :P

Kiss

Anna^ disse...

A pulseira eu passo,porque o meu método é mais eficaz:uma cotevelada no parceiro e o ronco dissipa-se num segundo(embora ,confesso,que já passei para o clube e volta e meia lá acordo com o meu próprio ronco).
Agora o suporte para o iphone, é qualquer coisa de hilariante.As voltas que aquela mente deu e os sítios por onde andou para projectar aquela idéia...desculpa lá rafeiro,mas é de génio. :D
A revista pode arrancar gargalhadas mas eu continuo a preferir as dúvidas existenciais da maria :)

ajoaninha disse...

lololol achei lindo.
E para quem ressona a noite toda?? Acorda todo chamuscado não?? :)

Kiss

Cat disse...

E aquele recipiente onde juntas os restos dos sabonetes e misturas e sai um sabonete novo?

Tulipa Negra disse...

Eu gostava era de assistir a uma reunião dos criativos que têm estas ideias brilhantes... Deve ser lindo! :D

Brown Eyes disse...

Partilha mais novidades do catálogo connosco, vá lá.

;-)

Janita disse...

Olha Rafeirito. Assim, apressadamente,que hoje é um daqueles dias dos diabos, digo-te que a D-Mail me chega por correio e já tenho adquirido algumas coisas.
Mas, nunca compro por catálogo. Vou à R. Damião de Góis e vejo in loco se o que anunciam corresponde à funcionalidade do artigo.
Comprei um geringonça para tirar ervas do jardim, que funciona assim-assim. O melhor é uma touca, super absorvente, para enrolar o cabelo, depois do banho,que é uma maravilhas.
Portanto meu querido, já vês que aquilo que uns não gostam...outros adoram! Como em tudo na vida, né?
Desta vez e porque ando numa fase de meiguice, vou mandar-te um
Beijinho
Janita

the big fox disse...

ehehehe belo livrinho...
olha lá só há pulseiras para o resonar? não tens daquelas que são necessarias para depois de uma bela comidinha? quando é necessario.... bo aquilo...isso é que era...
abraço

Felina disse...

Vê se não tem lá uma campaínha "espanta vendedores"

Tio do Algarve disse...

Ainda bem que estava com óculos de sol, quando vi essas novidades "astuciosas"...

libel disse...

Rafeiro a pulseira anti-ressonar parece-me ideal para outro tipo de função, não vou entrar em pormenor, mas não é só a dormir que alguns homens precisam do tal choque eléctrico, quando acordados, o sono da preguicite torna-se bem mais incómodo. Olha que o aparelho tem a sua pertinência.

Quanto ao suporte do Iphone, é claro que o modelito poderia ser mais discreto, mas por outro lado, em situações de congestionamento dá muito jeito um desentupidor à mão. Por exemplo agora que iniciamos uma estação onde as alergias se destacam, o nariz é um ponto fraco, rinites, sinusites..etc...o que obriga a trazer sempre um inalador, ora...com este objecto maravilha, o assunto fica resolvido...
topas?...

Mas estou curiosa, assim danadinha para saber, assim mesmo com a pulguita atrás da orelha, não me digas que uma das "coisas" que mandaste vir, foi aquela coleira com GPS, que te deixou em Marrocos sem possibilidade de fazer a última chamada,...ahahahaha...essa revista tem cenas engraçadas mesmo, como te safaste??...Rauf..

Beijokas

Cristina Torrão disse...

De manhã:
Ela - Então, dormiste bem?
Ele - Acho que não. Sinto-me tão maçado. Como se tivesse andado às voltas a noite toda.
Ela - Sempre desconfiei que a pizza de cebola me fazia gases.

Nuvem disse...

ohhhh pá :)
Ainda estou a rir com o suporte do Iphone
Eu também recebo regularmente a revista deles, ams confesso que nem a abro e vai directa para o lixo.
Mas depois de hoje vou começar a ver mais atentamente.
Mas uma coisa que me lembro, e que sempre adorei, são os "massajadores faciais", com uma forma que não engana ninguém... e o ar "deliciado" da modelo que está a experimentar aquilo na cara :)
E mais não digo que a criança pode ver
beijinhos

Cíntia disse...

seu blog é único e sei q tu sabes disso..
muito loko rsrs
Boa idéia essa ai gostei quem sabe eu compre rs.
bjnhus t mais ^^)

Cíntia disse...

seu blog é único e sei q tu sabes disso..
muito loko rsrs
Boa idéia essa ai gostei quem sabe eu compre rs.
bjnhus t mais ^^)

Maria Santos disse...

Será que o desentupidor tambem serve para o meu tlm????
Vou experimentar...

Pitanga Doce disse...

Tu não percebes mesmo nada e como és um "romântico" imaginas logo coisas poucos airosas.

Olha bem a figura que mostra a pulseira anti-ressonar. Tás vendo a cara da rapariga? Além de não conseguir dormir, ela está pensando que podiam fazer coisa melhor naquele tempo. Segue o meu raciocínio, ó rapaz, e vê se aprendes alguma coisinha. O alarme toca, ou dá choque ou sei lá que mais. O gajo acorda e pergunta com aquele voz de parvo roncador: "O que foi?" E ela: Ó amor, não foi nada, mas já que estás acordado podíamos brincar"!

Segunda figura: Eles já brincaram, o gajo está tão cansado da brincadeira, que dorme e nem ressona. Ela se chega a ele e dormem de conchinha.

Ah, porque ele mudou de posição na cama? Aí já estás querendo entrar demais na intimidade dos gajos da revista!

ψ Psimento ψ disse...

Bem mas como é que as pessoas conseguem viver sem estes bens de primeira necessidade??? O primeiro artigo além de fazer parar o ressonar também faz com que as mulheres durmam agarradas?? Que fofo, vou já adquirir um, mesmo sem ressonar!! -.-‘
O segundo bem, eu não sou fashion o suficiente para esse artigo!! Nem sequer tenho iphone!!
Um abraço.

Sentaqui disse...

Oh que pena, sugeres duas pérolas que não necessito. Livrei-me do ressonador e da feijoda sou eu que aguento com o som e o cheiro grrrr.
Quanto ao desentupidor fazia-ma mais falta em certas alturas que não vou aqui expor.
Manda lá mais artigos dessa bendita revista, pode ser que me tente com algum.

Beijocas Rafeiro

Anjo De Cor disse...

heheheheheh, quando olho para estas revistas nunca vejo nada de útil e só trenguices... mas o meu cunhado é fanático nessas cenas ;)
Beijinhos*

Close up! disse...

Choques eléctricos,mini desentupidores (que mesmo assim custam 10 euros!...
São um prodígio,os tipos da D'Mail!

maria teresa disse...

Hilariante o modo como apresentas os produtos, porque é que os fulanos não te contratam?
Já comprei algum material deles e fica sabendo que não me arrependi...Ora toma! Quem desdenha quer comprar...imagino-te a usar um anti-ressonador e mais não posso dizer...

nuvemdoce disse...

LOL...Antes o relógio do que aquela mola no nariz, os pesadelos são mais ligeiros.

Quanto ao suporte, só me convencia se o iphone estivesse incluído, assim amuei!!...pexiiiuu...não insistas!!

labels: estás perdoado!!...

Beijokas

Me,myself & I! disse...

Que cromos!
A sério,como é que esta ideia de génio foi aprovada???

Isis disse...

O que já me ri. Gosto muito do 2º produto! Irresistível direi mesmo :)

Carlos II disse...

Lá está a ditadura do nosso mundo mecanizado!

Um abraço

Anónimo disse...

http://www.dmail.pt/prodotto.php?cod=183987-108&np=9

diana gonçalves disse...

AHAHAHAHAH
estou a pensar seriamente em comprar um suporte igualzinho para o meu iphone! bem que preciso de um, e mais original dificilmente encontrarei ;)
*

Roxanne disse...

Oh sim, o suporte para o iphone combina mesmo bem com a elegância do iphone, não haja dúvida.

Beijinho

Salvador disse...

Eh pá, leitor assíduo desta revista me confesso. E custa-me, dói-me até, ler-te em tom tão simpático para com 'ela'.... rsrsr.

Um abraço

Paloma disse...

Engraçada esta sua postagem. Para o ronco, não tem jeito, só mesmo poderosas cutucadas.

Abraços

atg disse...

Concordo mas vou retorquir dizendo que at+e existem, se bem procurados, artigos úteis... O resto, sim são algo excêntricos.

Laura Ferreira disse...

:)

paulofski disse...

A imaginação não tem limites. Uma dessas revistas veio parar aqui no gabinete e por uns tempos foi um bom recurso literário para o wc. Agora está ali a servir de calço a uma mesa perneta.

Orquídea Selvagem disse...

Estou a ficar desactualizada...
É que nem sei o que é isso do D-Mail!
(pronto, ok... escusas de me chamar nomes!)

Mas estou bem disposta. É impossível não ficar depois de te passar aqui pelo "tasco".

Beijocas... e boas compras! :)

Blogadinha disse...

Dito assim, acho que a minha primeira compra vai ser um suporte para sanita com porta-revistas!

Sim,o D-Mail vende o dito...

hehehe

Je Vois la Vie en Vert disse...

Graças a ti, sei o que vou oferecer ao meu marido para o Natal, estou a falar do relógio e não do desentupidor.
Querido Rafeiro, quero agradecer a tua presença amiga quando eu precisava de conforto. Mostraste que não só és um rafeiro com humor mas que também és um ser muito bonito por dentro. (por fora, também és mas não quero aborrecer a tua Jove com os meus elogios...)

Muitos beijinhos
Verdinha

Marta disse...

Bom, o que eu me ri com este teu post. Estou tentada em adquirir um...desentopidor para colocar no meu fantástico Android, assim quando estiver congestionado já sei o que lhe fazer.

Oh senhores, é só rir.

Fábio Paulos disse...

já a algum tempo que não vejo uma revista da D-Mail mas dá para perceber que continuam com grandes ideias sem duvidas LOOL
abraço

Ana Banana disse...

Adorei a parte do "IPhone* não incluído".
É sempre bom deixar essas coisas esclarecidas!!! hahahahaha... ;)

Táxi Pluvioso disse...

Parecem ser inventos bastante práticos.

pink poison disse...

Olha, ofereceram-s euma coisa de lá: uma tal de planta de Jericó que ajuda a purificar o ambiente, o certo é que já vi isso em 3 ou 4 casa que visitei.

turbolenta disse...

Adorei o modelo do desentupidor!
Melhor ideia não podia haver.
Ás vezes essa revista vem com o jornal ao fim de semana. O meu marido já tem visto uma ou outra coisa que diz ser boa ideia. Em tempos apareceu lá um aparelhómetro que emitia umas ondas magnéticas que conseguiam que os cães da vizinhança deixassem de ladrar.
Juro que me deu vontade de o comprar.
é que , duas vivendas acima, há um malvado de um animal que , quando se lembra de começar a ladrar de noite, atiça os outros todos das redondezas de tal maneira que ás tantas parece uma sinfonia: Desde rafeiros a S.Bernardos tudo ladra!
Mas uma pressão de ar, bem apontadinha aqui da minha janela era capaz de dar mais resultado.
beijos

pink poison disse...

Não se faz efeito, o estético não faz por certo...

Sandra. disse...

:))

Pracasu comprei uma vez uma cena nessa tal revista q amas ler, foram 3 elásticos, ó 4, para segurar os lençois da cama do meu Pá, q fizeram mui jeito mesmo, mantinham os lençois esticadinhos.

Hum

besuuuuuuuuuuuuuuuuus

Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.