Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Publicidade quase enganosa

Tal como disse por aqui há uns tempos, estive envolvido numas actividades mais aceleradoras cardíacas, nomeadamente o salto-negativo.

Escapa-me completamente o motivo que levou ao baptismo deste salto. Quer dizer, a parte do salto eu percebo, mas porquê negativo? Eu por acaso sou enterrado no chão? Não que eu quisesse qualquer actividade ligada a ser enterrado, mas acho o nome infeliz. Aquilo na prática é um simples salto, com garantia de regresso à terra, preferencialmente sem consequências negativas para a saúde.

Conclusão: parem lá com essas tretas publicitárias e não inventem nomes para acagaçar ainda mais a malta, garanto que o simples nome "salto" já é suficientemente assustador.

Até sempre,
Rafeiro Perfumado

PS: podem assistir aqui como um macho se comporta nesta cena

28 comentários:

S* disse...

É de ter medo, muito medo.

Kapikua disse...

é impossível apanharem-me numa dessas!

Táxi Pluvioso disse...

Agora com os coelhos, os saltos estão na moda. boa semana

AFRODITE disse...

O nome é o menos importante! Até podia ser "anda cá que já te agarro"!
Agora a sensação é que é capaz de ser indescritível!

Ficou giro o registo! Só que arrancaste com uma "mecha" qual foguetão que até ficaste fora do enquadramento.
(era a tua Jove a pensar: "where did he go??")


Beijinhos para os dois :)
(ou melhor, para os três, que me pareceu ouvir uma outra voz conhecida na filmagem!)
(^^)

Mz disse...

Cãozinho, não sejas mariquinhas, o que faz acelerar o coração é um saldo negativo, ok?

Utena disse...

Parece-me muito bom!

Rui Pascoal disse...

Tento imaginar qual terá sido a tua maldade... para te terem feito isso.
:)

Malena disse...

A tua jove ainda não te pôs a coleira??? Isso é altamente imprudente! ;)

ajoaninha disse...

lolol quem tem medo compra um cão :p

Marta disse...

Bolas, bolas e mais bolas, daqui (onde estou agora) não consigo ter acesso ao link, penso que deve ser um video. Logo, vou a correr para casa, mortinha por ver este espectáculo ah ah.

Tétisq disse...

Voar sempre foi um sonho muito idealizado pelos homens, não sabia que no mundo canino se perseguiam os mesmos ideais...*

Paula disse...

Começam logo com salto negativo e tal, assim desmoralizam o pessoal...
:D

Teté disse...

Bem me parecia que era coisa que iria passar! :)))

Olha lá, e se for uma mulher a dar esse salto, também tem de exibir o tórax?!? Com os balanços era capaz de ficar uma cena gira, especialmente se ela fosse bem nutrida! :D

Beijocas!

L.Maria disse...

Não assisti ao vídeo já que não tenho FaceCoiso... ainda resisto, vamos ver até quando!
Mas tenho a certeza que te portaste bem ;)

Graça Sampaio disse...

Eu conheço melhor é o "saldo negativo". Que, por acaso, também faz medo...

Cuidado com os saltos, Rafeirito! E com os saldos também. especialmente os negativos...

Inês disse...

Eh lá!!
Grande experiência!!

Margarida Alegria disse...

Também nunca tinha ouvido falar disso do salto negativo!
Será ser... lançado de canhão, tipo homem-bala? neste caso , rafeiro-bala?
Não me parece ser a especialidade canina, nem mesmo para os galgos. Já se fosse um gato. Mas esse aproveita sempre e a té transfoema uma queda negativa num aterrar bem sucedido e prova das sete vidas. Ai deixem-me fugir, que fui falar de gatos ao pé do atento rafeiro!....

Felina disse...

Pareceu me mais um mergulho no espaço...


Beijoca

AvoGI disse...

Se fosse em ingles era mais soft: jump
kis :=)
até sempre

Jaime A. disse...

Rafeiro,
sabes bem que a força de gravidade tem direcção vertical e sentido de cima para baixo. Ora (gracilmente...) começaste por teres uma força de baixo para cima aplicada ao teu corpo, logo com sentido oposto ao da gravidade: voilà sentido negativo (por convenção, o da gravidade, é positivo).
Abração!!

Jaime A. disse...

Ah!! É claro que o termo "negativo" é por não teres tido positivamente qualquer cagaço... :D

Rafeiro Perfumado disse...

S*, nem um bocadinho, acreditas?

Kapikua, então nunca te embebedes perto de mim.

Táxi Pluvioso, com o Coelho a moda é mais saldos negativos. Abraço!

Afrodite, aquilo foi demasiado rápido para o telemóvel, ainda mais porque ela estava mais nervosa do que eu. Beijoca!

Rafeiro Perfumado disse...

Mz, isso não faz acelerar, faz parar.

Utena, é excelente, especialmente aqueles segundos em queda livre.

Rui Pascoal, se me tivesse portado mal era só com um elástico. ;)

Malena, ela bem tenta, mas de vez em quando consigo escapar-me!

Rafeiro Perfumado disse...

Ajoaninha, e eu, compro o quê?

Marta, não é preciso ires a correr, não o vou tirar de lá!

Tétisq, não conheces o ditado “o homem sonha e o cão voa”?

Paula, para ser negativo teria de me enterrar no chão, felizmente aquilo tinha defeito.

Rafeiro Perfumado disse...

Teté, é obrigatório, especialmente se usar copa acima do D. Beijocas!

L.Maria, não te vou censurar, pois aquilo é para ser usado com cuidado, para não viciar. Mas que é giro, é. E estou a falar do salto negativo, não do Facebook!

Graça Sampaio, a diferença é que o salto diverte-me, já o saldo...

Inês, muito boa, acredita. A próxima tem de ser saltar de pára-quedas.

Rafeiro Perfumado disse...

Margarida Alegria, e porque não? O primeiro ser vivo a ser lançado de foguetão não foi um cão? Ena, tanto “ão”...

Felina, para isso teriam de fazer elásticos maiores. Beijoca!

AvoGI, “negative jump” parece mais o título de um filme manhoso... Beijoca!

Jaime A., então porque não chamar àquilo “princípio do newton invertido”? Se bem que o nome era capaz de afastar os machos. Abraço!

Jaime A. disse...

Acho "princípio de Newton invertido" tirava muita da popularidade que o físico ainda goza nos meios académicos :D

Rafeiro Perfumado disse...

Jaime A., sem bem que poucos serão os académicos que se atrevem a fazer cenas como este salto. Por alguma razão são inteligentes! Abraço!