Este é o título do que eu
espero venha a ser o próximo concurso da TVI, SIC ou de outro canal foleiro que
por aí exista.
E no que consistirá o
concurso? Celebridades a arrearem o calhau, em directo! Não me venham dizer que
este formato não terá aceitação, pois se a malta papa programas como o SPLASH,
Big Brother, A Casa dos Segredos e afins, é seguro que este será um caso sério
de sucesso de audiências.
Passemos sem mais
delongas à descrição do programa. Tal como já disse, convidavam-se umas quantas
“celebridades” para evacuarem para dentro de um balde, sendo que um júri
especializado (preferencialmente políticos) avaliaria os concorrentes mediante
uns quantos parâmetros:
- Grau de vermelhidão do
cagante
- Peso do presunto
largado
- Número de salpicos
provocados pelo impacto na água
- Outros critérios parvos
facilmente manipuláveis
Enquanto a acção decorre,
a Júlia Pinheiro ou outra voz harmoniosa poderia tecer comentários
espirituosos, tais como:
- Este concorrente obrou
uma obra de arte!
- Ena, isso é que foi
abrir-se ao mundo!
- Mas que belo tchibum,
esse vai figurar na Hall of Shit do programa!
- Com esse esforço amanhã
não vai conseguir sentar-se! AH AH AH!
- Não tarda vamos ter de
pedir ao público para evacuar o estúdio, por favor não acendam nenhuma fonte de
calor, ou vamos todos pelos ares!
Claro que o programa
contaria sempre com familiares e claques de apoio, para puxarem pelos favoritos
enquanto referiam que já desde pequenos aquela era a tarefa em que os
concorrentes se saíam melhor.
Até já estou a ver o
especial de fim de ano, com uns quantos famosos alinhados, enquanto se faz a
contagem decrescente:
- 5, 4, 3, 2, 1… FELIZ
CAGALHÃO NOVO!!!
Não empurrem, canais de
televisão, estou disposto a ouvir toda e qualquer proposta.
Até sempre,
Rafeiro Perfumado