Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

segunda-feira, 10 de março de 2014

E daquelas verduscas!

Existem pessoas com uma incapacidade quase total para decorar nomes. Outras são simplesmente parvas ou não se querem dar ao trabalho de saberem o nome das pessoas, preferindo ser apresentadas uma e outra vez.

Uma amiga de um amigo meu pertencia a este último grupo. Após lhe ter sido apresentado três vezes, o meu nome continuava a escapar-lhe qual jaquinzinho pelas malhas de uma rede de pesca legal.

Isto sucedeu até ao dia em que lhe disse: ouve lá, o meu nome é Rafeiro. Se da próxima vez não o souberes, mando-te uma escarreta na testa, garanto que não te voltas a esquecer de mim.

Ainda hoje sabe o meu nome, apesar de me cumprimentar sempre à distância...

Até sempre,
Rafeiro Perfumado

21 comentários:

Teresa Durães disse...

- Prazer Teresa. Posso pagar-te um copo?
- Nem por isso, para me prostituir levo mais caro.

nêspera disse...

Mas, então, e a parte do perfumado????
Não percebo porque não se aproxima...

Bjis :)

Elvira Carvalho disse...

É caso para dizer: "Pudera quem tem testa tem medo"
Um abraço e uma boa semana

Utena Marques disse...

É o chamado cuspo certeiro

redonda disse...

Que medo...eu sou péssima para me lembrar de caras e de nomes :(

Teté disse...

Ai, que mau: a rapariga com meio neurónio e tu logo a prometer coisas dessas! :)))

Beijocas, oh... oh... Canito!

Carolina Tavares disse...

Menino que humor é este pá? A gaja só tentou por três vezes, deixa estar que na décima acerta. É lenta, a pobre.

Beijocas

Nada disse...

Ela não se lembrava porque rafeiros ha muitos...mas a parte da escarreta ajuda a lembrar as nuances do teu cabelo e até o apelido

Tio do Algarve disse...

Nada como uma boa mnemónica para ajudar...

Didi disse...

Sempre à distância e sempre de lenço na mão, aposto :-D

apenas umas letras disse...

Olá, tudo bem? isso é no mínimo estranho. Que se esquecesse uma segunda vez, tudo bem mas três vezes é demais. Um abraço e um bom fim de semana.

Mz disse...

Infelizmente as ameaças resultam sempre...

Mas Rafeiro é um bom nome, Inesquecível, até!

:)

Magia da Inês disse...

✿⊱°•
Tu tem jeito para tudo, rafeiro!

Bom domingo!
Beijinhos.
°✿
✿.√¸.••✿

Sérgio Pontes disse...

Ora ai está uma boa estratégia!

Golimix disse...

Se calhar não te vê assim tantas vezes e não precisa de te chamar, portanto o teu nome é só mais um de muitos que andam por aí. Ou então, não condiz a cara com a careta. Ou então, é mesmo lerda. Ou então....

Kok disse...

Coitada da pikena!
Mas pergunto: porque não lhe prometeste uma mijadela p'ás pernas?

1 abraço!

Táxi Pluvioso disse...

Já era altura das pessoas andarem com o nome bordado no bolso da camisa.

Rafeiro Perfumado disse...

Teresa Durães, confesso que me escapou a ligação entre o copo e a prostituição. Se ainda fosse copa...

Nêspera, na volta é alérgica ao meu perfume. Beijoca!

Elvira Carvalho, ainda mais porque sabe que sou menino para cumprir a promessa. Beijoca!

Utena Marques, pode nem ser certeira, mas com uma cadência de tiro género aspersor, alguma há-de acertar!

Rafeiro Perfumado disse...

Redonda, então aconselho-te a tatuar o meu nome algures.

Teté, felizmente esse meio neurónio decorou a ameaça. Beijoca!

Carolina, sou adepto do “errar é humano, persistir no erro é ser estúpido”. Beijoca!

Nada, concordo que rafeiros há muitos, mas perfumado sou único!

Rafeiro Perfumado disse...

Tio do Algarve, especialmente se a mnemónica escorrer pela testa.

Didi, pareceu-me que levava um guarda-chuva.

Apenas umas letras, quando a memória não dá para mais, na volta já tinha o buffer cheio. Abraço!

Mz, quase sempre, o Pai Natal continua a não ligar nenhuma às minhas.

Rafeiro Perfumado disse...

Magia da Inês, infelizmente não é verdade, nem te conto o que se passou quando tentei trocar o autoclismo lá de casa. Beijoca!

Sérgio Pontes, nada de copiar!

Golimix, se for o caso da primeira hipótese, que me trate de uma forma neutra. Só eu sei a quantidade de vezes que faço isso.

Kok, porque seria mais rápido a minha alternativa. Abraço!

Táxi Pluvioso, ou com um post-it nas bochechas!